Segundo jornalista, Fla não está atrás de goleiros

Compartilhe com os amigos

A má fase de Alex Muralha parece não preocupar os dirigentes do Flamengo. Mesmo com a torcida pegando no pé pelas redes sociais, segundo o jornalista Raphael Zarko, do GloboEsporte.com, o rubro-negro carioca não deve ir atrás de um goleiro.

Se vai mudar amanhã, difícil dizer. Mas Fla não procura um novo goleiro; garantem no clube. Julio Cesar não está nos planos #gefla“, disse o jornalista por meio de seu Twitter.

Esse mês ventilou o nome de supostos titulares para arqueiro do clube. Walter, reserva do Corinthians e com 29 anos de idade e o já experiente —e ídolo para alguns torcedores— Julio Cesar; com 37 anos e atualmente no Porto, de Portugal.

O titular é Alex Muralha, contratado em 2016 após uma bela campanha no Figueirense, rebaixado para a segunda divisão do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nego publica sem nem revisar. Júlio César nunca defendeu o Porto. Casillas é do Porto, Júlio é do Benfica.

  • Eu quero DNA rubro negro no time, não apenas jogadores que cumprem seu trabalho profissionalmente. Aqui é Flamengo!

    Quem é rubro negro de verdade sabe que todo time campeão nosso não precisa nem ser bom, mas precisa saber empunhar o Manto Sagrado. É assim que é criada a sinergia entre o time e a torcida. Querem um exemplo recente? Obina. Fraco, mas era xodó. Outro? Adriano. Não era só ídolo, passava o que era ser flamenguista ao elenco. Zé Boteco tb era e tinha prazer de jogar.

    Agora peguemos um exemplo do time atual. Não tinha ninguém. NINGUÉM! Não tinha até a subida de Vinícius Junior. Convenhamos, muito pouco.

    Júlio César sabe o que é vestir o Manto. Felipe Melo seria uma aposta arriscada, mas é muito bom jogador na bola e tb sabe. DNA rubro negro no elenco, algo que falta ao nosso time para sermos campeões.

    Reflexo: boa parte da torcida torcendo apenas nos bons momentos do Flamengo na partida. Assim fica difícil. Mas aqui entra outros fatores também que não vou entrar para não alongar e desvirtuar o assunto.

    Diretoria, mudem o perfil do time. Entendam de vez que aqui é Flamengo, é diferente de qualquer clube do mundo. Livro de cabeceira do Barcelona não serve para nós. Crônicas de Nelson Rodrigues, sim

  • “…Fla não procura um novo goleiro; garantem no clube….”… ele deve ter perguntado para o próprio Muralha.

  • Vou entrar para sócio torcedor para ajudar o clube na contratação de jogadores que agradam alguns e não agradam a todos, ninguém é unanimidade, Zico quando surgiu muitos comentaristas diziam que ele era
    perna de pau , até hoje os mesmos comentaristas dizem a mesma coisa ,alegando que ele perdeu pênalti na copa do mundo. Outros exemplos .Marcelinho carioca, Dijalminha, Paulo Nunes e outros saíram corridos da Gávea e viraram ídolos em outros times.Avante Mengoooooo.

  • Pois é galera, depois de uma notícia dessa eu fico com a sensação de “acabou a brincadeira”, tá acabado o ano então, sabemos que os times com títulos possuem grandes goleiros, então esse ano tá praticamente acabado galera, quem sabe ano que vem (como sempre falam).

    • Tá na hora de uma invasão na Gávea.

  • Pra um goleiro não tomar tantos gols precisa-se de uma boa zaga, Donatti já jogou e mostrou que tem qualidade, não teve sequência, é alto, não acredito que LÉO DUARTE seja tão ruim assim, esse Vaz TOMA muito gol de cabeça pq ele marca a bola e não jogador, não sei se ele é ruim mesmo ou o técnico retranqueiro não sabe treinar defesa, temos duas opções na zaga que não joga.
    Ah nem citei JUAN.

    Mas concordo que um goleiro que não pega penalty não dá, a bola sempre vai pro lado ao contrário kkkkkkkkkkkk

    • Muralha tem problemas mais urgentes que penalty, que é sério mas é raro. O cara desaprendeu a sair em bolas altas. Impressionante. Devia ir a um oftalmologista. A saída de bola dele tem é fraquinha, fraquinha

      • ele tem vários problemas, como um goleiro que chegou na seleção, será que é o treinador?

  • Estão satisfeitos com: Zé Ricardo, Muralha, Arão, Rômulo, Gabriel…Título importante este ano não vem, se não houver mudanças.

    • E do jeito que esses caras não entendem nada de futebol, até no ano que vem fica difícil acreditar.

    • cadê o MA?

    • Sou flamengo e ja ganhei titulos com tecnicos e elencos infinitamente piores, então vc não é torcedor nem aqui nem na China, se vai ficar torcendo contra melhor torcer para outro time.

  • Ochoa goleiro da seleção está livre para assinar com qualquer clube

  • Aquele segundo gol do San Lorenzo, não me sai da cabeça, não precisava nem ser um bom goleiro para encaixá -la, bastava ter um mínimo de posicionamento e reflexo.

  • Mentira, a prioridade é trazer um goleiro em condições de titularidade já que Muralha vem sendo muito questionado nos corredores da Gávea.

  • Eu não confio em um goleiro que não pega um penalti, e voces?

    • Entendo que a questão não é nem pegar um pênalti…. se ele acertasse o canto já seria alguma coisa.

    • Nunca me esquecerei da decisão da Mercosul, mesmo tendo perdido pro San Lorenzo nas penalidades, o Júlio César catou e os cara perderam 3 penâltis seguidos. Mesmo assim os nossos jogadores conseguiram perder mais que os caras rsrsrs

  • Brincadeira de mal gosto da direção. Se isso for verdade, e o Raphael Zarko costuma acertar, só mostra a falta de visão do departamento de futebol.

    • Esses estagiários do GE precisam atualizar o futebol manager deles.

  • Parabéns quem apoia o morto do RC meu serio que ele ganha pra fazer isso ? Tantos times com goleiros nível seleção é só o Flamengo com muralha depois reclamam quando caiem na primeira faaase da liberta

  • Beleza então . Só que quando der merda que a diretoria venha a público dar explicações . Porque ae não é bem perceguicao , todos estão vendo que Muralha está mal e que o Thiago não é aproveitado .

  • Júlio César no Porto… Tá certinho!

  • Isso não é bom.
    Te falar, no Flamengo, a transição de um jovem pro time profissional é muito mais lenta do que em qualquer outro clube.
    Thiago agarra muito, e parece ser melhor que o Muralha, passa mais confiança e pega pênalti.
    Ta faltando o que? Não confia no Thiago? Então vende o Muralha, e traz o Ochoa, que tá sem contrato, oferece um salário bom, ele merece, mudaria completamente o patamar do time.
    Time bom começa com bom goleiro, Ochoa ou Julio César.
    Sinceramente, eu acho que o Flamengo está atento a um goleiro sim, não é possível que estejam satisfeitos com Muralha.

Comentários não são permitidos.