Sentindo o clima? Vinicius Jr. chega com time do Flamengo e vai para vestiário

Principal talento da base do Flamengo e cobiçado por Barcelona e Real Madrid, o garoto Vinicius Júnior chegou com o grupo rubro-negro e entrou com os demais atletas no vestiário antes da partida contra a Universidad Católica.

Vinicius não está inscrito na Conmebol Libertadores Bridgestone, mas há uma vaga disponível no elenco após a saída de Marcelo Cirino, negociado com o Internacional.

Com uma multa de 30 milhões de euros, aproximadamente R$ 100 milhões, ele tem contrato até 2019, mas o clube já se movimenta para renovar o vínculo por mais tempo.

Fonte: Fox Sports

Veja também

  • Meu Flamengo ideal:

    Tiago, Pará, Rever, Donatti e Trauco; Ronaldo; Arão, Diego, Vinícius Jr. e Conca; Guerrero.

    Os dois últimos fazem a recomposição só até o meio campo.

    Na boa, tirando Pará mediano, essa formação azeitada não deve nada a nenhum time europeu de ponta.

    “La vida és sueño”

    • Troca o Conca pelo Everton Ribeiro ?

      • Júnior, a pergunta é difícil, mas depende de como o Conca vai voltar e do encaixe dele no time. Imagine ele deixando o Guerreiro na cara do gol?
        Mas o Éverton tb é bola. Só acho que o Conca tem uma visão de jogo privilegiada, dita o ritmo do time, não se omite e põe a bola onde quer.

        • Eu falo pela idade de ambos e condições físicas atuais, acredito que o Everton Ribeiro tenha mais condições de reposição, e consequentemente ser mais útil.

    • Assino embaixo.

  • Cadê a galera dizendo que o moleque queria ir embora e ainda por cima não ia renovar ? Mauro Cezar mais uma vez acerta e o GE erra, chupa Globo

Comentários não são permitidos.