‘Só o Diego não conserta’, afirma comentarista da ESPN, sobre jogos ruins do Fla

Compartilhe com os amigos

O comentarista Paulo Calçade, da ESPN, falou hoje (25) sobre a falta que o Flamengo sente de Diego Ribas, mas chamou atenção para a desorganização do time em diversos setores.

“Só o Diego não conserta. Do jeito que o Flamengo tá jogando, é muito fácil atribuir a quem não pode jogar […] Esse time, mesmo sem alguns jogadores, precisava ter um comportamento diferente, a questão está no comportamento, de como está agindo dentro de campo” – Disse Calçade.

O comentarista ainda completou:

“Você não encontra organização, mesmo sem o Diego, ele não pode ser responsabilizado de tudo, o time tá desorganizado na defesa e (o torcedor justifica) ‘tá faltando o Diego’, se erra uma finalização, a justificativa é a mesma”

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quero ver a desculpa do ZR com Diego, Conca, Everton Ribeiro e Guerrero. Quero ver ele acertar a zaga, se gosta tanto do Vaz que acerte a zaga ou dê oportunidade pra Donatti jogar

  • Arão ta mal a tempos . Poxa ninguém vê isso ? Ou só eu . A bola quando chega nele , ele a conduz e erra os passes . São passes bobos . Não à meio que resista . Daí na construção das jogadas vão sair errada … Não tem como . Tem que ser barrado. Ou chamar ele no pé do ouvido e conversar. O Zé não faz isso . Ta na cara !

  • Gente, o Paulo Calçade só vê jogos de times paulistas e europeus, duvido que tenha visto algum jogo do mengão esse ano, ele nem sabe o que ta falando, até aquele jogo contra o san lorenzo o time vinha bem, o time tem padrão tático sim, só perdeu um pouco da confiança devido a eliminação, mas com a volta do Diego, Conca e a chegada de Everton Ribeiro o time vai melhorar, não tenho dúvida disso, dias melhores virão. SRN!

  • ENQUANTO ZÉ FOR TÉCNICO DO FLAMENGO , O CLUBE SÓ VAI GANHAR CARIOQUINHA , ESSE ANO COM ZÉ NO COMANDO COM CERTEZA O ANO ESTÁ PERDIDO , PODEM ESCREVER ISSO AI ,

  • O Zé apoiou seu trabalho em jogadores que fazem isso sempre. Everton, Márcio Araújo, Pará, Gabriel , são jogadores que desde de Osvaldo oscilam muito, e ainda colocou mais um na lista Vaz. Esses não mantém o nível durante muito tempo e caem muito, muito mesmo. Agora teve muito jogo que o time jogou bem e perdeu, esse jogou e ganhou.

  • Não resolve mas atitude dele, incansável em campo, contamina…

  • São vários desfalques :
    Diego
    Donatti
    Conca
    Everton
    Berrio
    Gabriel

    Faltam opções pra zé escalar bem o time.
    Banco tá cheio de volantes e laterais.
    Dureza.

    • Sério que tu pensa isso? Vou só te dar uma dica. O Zé Ricardo pediu para renovar com o Márcio Araújo e com o Gabriel. Quando o diego chegou o zé Ricardo já estava lá. Todas as contratações foram com consentimento do zé ricardo, então se o banco tá cheio de laterais, foi por escolha do zé ricardo.
      O everton que você citou estava em campo contra o San Lorenzo por exemplo.

      No jogo lá no Paraná, ele tinha Mateus savio, paqueta e Mancuello. Mas preferiu entrar com 3 volantes.
      É impressionante como se exclui ele das porcarias que acontece. Ele monta o time, ele escala o time, ele decide quem vai pro banco de reserva e não tem culpa de nada?
      Até quarta feira o flamengo era um dos 3 melhores elencos do brasil. Agora faltam opções? A por favor pow.
      O Donatti errou uma jogada e ele tirou o cara do time, o cuellar jogou mal ele tirou o cara do time. O mancuello tava mal ele tirou do time. Mas Rafael vaz e Márcio araujo e arao tem passe livre né?

      Obs: ele tem paqueta, sávio, Mancuello e ederson no banco. Então cara, se ele entra 4 laterais no time, não é falta de opção não, sinceramente…..
      Não diga isso.

      Srn

    • Desses só considero Everton e diego como desfalque.. dinatti não teve oportunidades , Conca só tinha pré isso para maio então nem era para contar com ele …Gabriel nunca justificou sua titularidade , berrio por enquanto não mostrou mais q Cirino …

  • Concordo, mas com a volta de Diego, vai dar uma melhorada. Tem que vir um Zagueiro, Goleiro, Everton Robeiro, ai da uma encorpada. E fundamentalmente. Tirar as mediocridades , que só atrapalham em nome de uma “eficiência” fantasiosa. Um time que ainda tem em seu elenco jogadores ruins vai oscilar e muito. Todos já sabem quais são.

  • esse time não precisa de araujo e de arão nem de vaz….temos jogadores de mais qualidade uma pena que o Cuellar esteja indo para o vitoria o Donatti sem oportunidade e o Mancuello com oportunidades dentro da ffogueira

  • Galera há certo exagero em afirmar que o time está perdido e tudo mais. Fizemos uma partida muito ruim ontem e não lembro este ano e ano passado ter feito uma partida tão ruim. Logo, isto é uma indicação de que não podemos nos ater a fatos pontuais para falar certas coisas.
    Claro que é um ponto de atenção, mas que seria preocupante se fosse comum e a toda hora ocorresse.
    Saímos da Liberta não porque perdemos para o San Lorenzo na Argentina, que não é um resultado pouco provável de ocorrer, mas porque jogamos muito bem nos outros jogos fora e não concretizamos em vitória. O técnico tem parcela de culpa, mas não ele sozinho.
    Portanto, vamos manter o apoio e deixar de achar que tudo está perdido e que está uma merda.

    • Gracilio…
      Parabéns pela lucidez e bom senso.
      Saudações.

      CRF sempre.

    • a partida contra so san lorezo foi pior que essa aí! já esqueceu? pois se lembre e pense melhor!

      • Negativo, o primeiro tempo do time foi muito bom e poderíamos ter ido pro intervalo com vantagem maior. No segundo tempo, o time foi mal. Contra o Atlético/GO fomos mal praticamente a partida inteira, com lances bisonhos de erros individuais.
        Está última partida sem dúvida para mim foi a pior que vi o Flamengo no comando do Ze Ricardo.

    • Ano passado os jogos contra Sport, Figueirense e Palestino foram são tão bizarros como esse. Contra o San Lorenzo foi ridículo também, mas um pouco menos pior.

      • A partida contra o Atlético/GO é sem duvidas a pior que o Flamengo jogou no comando do Zé Ricardo.

    • Concordo. É isso aí.
      SRN

    • Quem dera se todos aqui da coluna fizessem comentários tão inteligentes como esse seu, parabéns cara. O Paulo Calçade só ver jogos de times paulistas, ele nem sabe o que ta falando. SRN!!!

      • O ponto é que é difícil perdermos, em sete meses desde a nossa última derrota para o Inter no Brasileiro do ano passado, perdemos três partidas e todas na Liberta por placar apertado. E muito difícil ganhar da gente.

  • Verdade. O Diego, Conca e Éverton Ribeiro caso venha, não vão fazer milagres se o técnico não ajeitar a parte defensiva do time. Veja o técnico da Chapecoense que pegou um time praticamente do zero e agora o time está surpreendendo. Zé Ricardo não vai ganhar nada se ele continuar com as mesma ideias de sempre.

  • TÁ faltando….técnico

Comentários não são permitidos.