Sport pode rever contrato com Adidas após marca citar título do Fla em 87

Compartilhe com os amigos

O comentário da Adidas publicado em sua página oficial no Twitter, na última segunda-feira, em que diz que a marca entende que tanto Sport quanto Flamengo “foram os campeões em 1987” tem tirado o sono da diretoria do clube pernambucano.

Tanto que seus dirigentes buscam saber se o tuíte é realmente a posição institucional da fabricante de material esportivo, que é parceira de ambos os clubes.

Segundo o presidente do Sport, Arnaldo Barros, o comentário pode ter partido apenas da pessoa responsável pelo conteúdo da marca nas redes sociais sem refletir a sua posição oficial. Caso contrário, o clube tomará as medidas cabíveis.

– Se for a posição institucional da Adidas, vamos analisar o contrato para ver o que pode ser feito em relação a isso – afirmou Barros à coluna.

A revolta do Sport tem como base a decisão do Superior Tribunal Federal (STF), há um mês, que apontou o clube pernambucano como o campeão do título brasileiro de 1987.

Fonte: De Prima

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mordido aqui com a p*rra do jogo de ontem e tem neguinho preocupado com esse time b*sta e seu contrato de meio milhão ao ano? Ah, vão se catar, quebrem logo o contrato e fechem com a Kanxa bando de otários que só são lembrados por causa de 87, já que na época não foram considerados à altura de enfrentar Flamengo e Inter.

Comentários não são permitidos.