O comentário da Adidas publicado em sua página oficial no Twitter, na última segunda-feira, em que diz que a marca entende que tanto Sport quanto Flamengo “foram os campeões em 1987” tem tirado o sono da diretoria do clube pernambucano.
Tanto que seus dirigentes buscam saber se o tuíte é realmente a posição institucional da fabricante de material esportivo, que é parceira de ambos os clubes.
Segundo o presidente do Sport, Arnaldo Barros, o comentário pode ter partido apenas da pessoa responsável pelo conteúdo da marca nas redes sociais sem refletir a sua posição oficial. Caso contrário, o clube tomará as medidas cabíveis.
– Se for a posição institucional da Adidas, vamos analisar o contrato para ver o que pode ser feito em relação a isso – afirmou Barros à coluna.
A revolta do Sport tem como base a decisão do Superior Tribunal Federal (STF), há um mês, que apontou o clube pernambucano como o campeão do título brasileiro de 1987.
Fonte: De Prima
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro O…
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo tem dois gols de vantagem contra o Atlético-MG, assim como 2014 O Flamengo venceu…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Ídolos do Flamengo, Gabigol e Adriano Imperador trocaram elogios nas redes sociais De ídolo para…
De La Cruz tem contrato válido com o Flamengo até junho de 2028 A imprensa…
Ver comentários
Mordido aqui com a p*rra do jogo de ontem e tem neguinho preocupado com esse time b*sta e seu contrato de meio milhão ao ano? Ah, vão se catar, quebrem logo o contrato e fechem com a Kanxa bando de otários que só são lembrados por causa de 87, já que na época não foram considerados à altura de enfrentar Flamengo e Inter.