Tabet desabafa: “Sou rubro-negro e estou tão triste como vocês pela eliminação”

Compartilhe com os amigos

O vice-presidente de comunicação do Flamengo, Antonio Tabet, após dois dias de silêncio, resolveu desabafar em seu perfil pessoal no Twitter sobre a eliminação precoce do Flamengo na Libertadores.

Primeiro Tabet falou dos sentimentos após a noite de quarta e sobre os motivos do seu silêncios nas Redes Sociais: “Sou rubro-negro e estou tão triste como vocês pela eliminação precoce na Libertadores. Não sou mais nem menos torcedor pelo cargo no clube. A diferença é que não posso desabafar ou comemorar como torcedor por conta do cargo. É uma responsabilidade e um orgulho. Nunca negligência.

Em seguida falou sobre o seu trabalho a frente da comunicação do clube: “É um aprendizado diário e os resultados da Comunicação do clube provam que há muito mais acertos que erros. Em pouco mais de um ano, chegamos a ser o 3º clube com maior índice de crescimento na internet mundial, deixando gigantes europeus pra trás. E até o fim deste mandato, os indicadores apontam que cumpriremos a meta como clube brasileiro com mais seguidores em todas as redes. Apesar do Flamengo ser guiado sobretudo pelo Futebol, outras áreas do clube não podem parar por um resultado que gera tristeza e revolta.

Tabet falou também sobre a sugestão de alteração dos escudos do clube. O presidente do Conselho Deliberativo, Rodrigo Dunshee, enviou aos conselheiros a convocação para a votação. O projeto de alteração é de Tabet e não fere o estatuto: “Como disse, a sugestão de alteração do CRF não fere o estatuto e é BASTANTE DIFERENTE da versão FALSA (e HORRENDA) divulgada hoje no Twitter. E tampouco é “cortina de fumaça”, como alguns especularam. É trabalho de muitos meses que demandou o maior capricho da Comunicação até hoje. Adoraria apresentar essa ideia, fruto do trabalho de profissionais rubro-negros conceituados e respeitados no mercado, em outro momento.

Veja mais:

Após a desclassificação, os perfis oficiais do Flamengo ficaram mais de vinte e quatro horas inativos. Só hoje pela manhã que voltaram a ativa, postando vídeos e informações sobre o futebol do clube. O único vice-presidente a falar ontem foi o de TI, Luiz Filipe Teixeira.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se o nosso “vice de futebol” fizesse pelo futebol tanto quanto esse cara faz pela comunicação rubro-negra, já estaríamos entre os principais do mundo.

  • Eu ja sabia que não seriamos campeão da libertadores. mas eu esperava pelo menos umas oitavas ou quartas de final, o’que eu senti no dia da eliminação como estou sentindo agora é DECEPÇÃO apenas. e desconfiança agora.. não acredito mais no time muito menos no Zé retranca Zé porra louca. não sei o’que da nele as vezes em cismar de encher de volante e zagueiros e recuar o time, futebol se joga pra frente fazendo gol no time adversario pra ganhar, pra retornar minha confiança agora é vocês fazerem uma boa campanha no brasileiro

  • Só para lembrar estamos a 3 jogos sem vencer

  • Quando ganha posta gracinha em tempo real, tira foto, faz piada. Quando perde se esconde 2 dias.

    Cadê a foto com o Presidente e com todos os VPs lá na Argentina depois da eliminação? Não teve né? Na final do FERJÃO estavam todos lá comemorando esse campeonato esdrúchulo.

    Estamos de olho Tabet !

    • Tu queria o q ? q eles fizessem gracinha depois da eliminação tbm é ? pqp.

      • Pqp … tem gente que viaja

        • viaja na maionese,,,,,

      • Me fala onde eu sugeri isso no meu texto (que ele façam gracinhas depois da eliminação). Isso é você quem está dizendo.

        Falei que quando ganha são os primeiros a aparecer pra postarem gracinhas e colherem os louros para si.

        Depois da vergonha de quarta se escondem. Demoram 2, 3 dias para postar algo e sempre uma coisa sem fundamento ou vazios de conteúdo.

        Espero que tenha entendido agora

  • Tabet entao anuncia no Twiter que o Anderson Martins esta se desvinculando do seu clube…mesma coisa o Miranda que não vai renovar com o Inter…Leandro Castan de bobeira também. ..todos os jogadores viriam de graça e são melhores que o Rhodolfo que ainda teremos que pagar.Da esse toque no seu RC.

    • Sério que Miranda não vai renovar ? Ele e titular absoluto lá , mas ainda tem muito mercado , acho difícil de vir . Já o Anderson Martins seria mais fácil .

      • o Anderson está apalavrado com o vice, pelo que disseram.

  • Eu falei tempo atrás que o Flamengo ia pagar por ter efetivado esse técnico fraco e amador.

  • Sabem a merda que fizerem deixando esse treinador. Tem que está triste mesmo.

  • Adoro o programa PORTA DOS FUNDOS, mas vamos primeiro cuidar do crescimento do clube em geral e esquecer essa alteração que pode ser aplicada mais a frente. Só gostaria de saber por que todos os diretores se esconderam como ratos após a eliminação?

    • O Rodrigo Caetano deu quase 40 minutos de entrevista coletiva ontem.

  • Que reformulação de logo eh essa? Alguém tem link?

  • #vaiseferrartabet

  • Triste e ver Berrio com o manto sagrado,triste mesmo e ver a disposição do mancuello, muito trisre é saber que o contrato do Gabriel foi renovado, triste e ouvir o adjetivo ,muralha ser usado em um goleiro que não pega a bola do jogo e quando.pega 1 leva outra.e saber que você erros de avaliação …..Triste e saber que não havera mudanças ,triste saber que temos bons jogadores e .

    • Triste é saber que o caramujo não rouba bola e não corta um cruzamento

Comentários não são permitidos.