Técnico do San Lorenzo provoca: ‘Ganhou o maior’

Compartilhe com os amigos

A derrota por 2×1 para o San Lorenzo, que desencadeou na eliminação do Fla na Copa Libertadores da América certamente trará pesadelos aos rubro-negros.

Além de protestos durante desembarque, prejuízo financeiro e fatores psicológicos, o Flamengo também terá de lidar com provocação do rival, vinda do técnico Diego Aguirre, que já treinou grandes do futebol brasileiro, como Internacional e Atlético-MG.

“O Flamengo se montou para ganhar a Copa (Libertadores), tem grandes nomes, é uma equipe que não sei nem quantos milhões de torcedores tem. Ganhamos de um grande de verdade, se enfrentaram dois grandes e ganhou o maior” – Disse Aguirre.

Eliminado da principal competição do continente, o Flamengo disputará agora a Copa Sul-Americana, e precisará ter um bom desempenho na competição para se redimir do vexame dado na libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cadê os jogadores que iam voltar em março? O Ederson passa um ano fora e quando volta o técnico bota um moleque na reta final de uma decisão fora de casa?

    Como é que ele passa o carioca todinho com time titular pra agradar a globo e a diretoria e chega na libertadores e faz uma cagada dessa?
    Ai depois quando dizem que dependemos da mídia nego fica puto, mas é, e pelo jeito quem escala é a globo e a diretoria menos Zé retranca.
    Técnico é AUTUORI que poupou o time titular e levou uma sarrafada do Bahia, foi lá e ganhou da católica 3 dias depois fora de casa como se nada tivesse acontecido.

    Quem quiser ganhar prêmio de bajulação ao SEBRAE, GLOBO, ISO 901 deixe meu flamengo, nós queremos RESPEITO e COMPROMETIMENTO.

  • na libertadores até a chape tem mais RAÇA do que nós. Desculpe, mas é a verdade

  • San Lorenzo é fraco, não vai longe na liberta não. pouco antes do jogo comentei com meu amigo que se o Flamengo perdesse o Jogo não merecia passar a próxima fase caso o católica ganhasse do atlético. Libertadores time que não consegue ganhar fora ou no minimo segurar um empate não segue adiante na competição. esse time do Flamengo de ontem foi covarde, mas ainda o zé ricardo em recuar o time contra um time fraco argentino.

    • concordo brother mas não só esse de ontem; o que foi eliminado pelo fortaleza, pro palestino, o que na reabertura do maraca no brasileiro quando voltou pra casa tropeçou pra 2 times com botafogo e corinthians fraco e pouca ambição naquela altura no br, perdemos em casa e ali perdendo o título e o parmeiras disparou ou seja cúmulos de fracassos até no torneio que ficamos em terceiro pq deixamos de bobeira em jogos fáceis pensar maior do tamanho do flamengo de gritar campeao Brasileiro. O que digo é: treinador, dirigentes o que for no flamengo no discurso tem que ser assim: não aceito nem ficar no quase, tem que entrar em campo e conquistar pelo menos por ano um título relevante. O flamengo pelo que vem mostrando em campo e os vexames está do tamanho do furacão que passou ontem: um time que se contenta com o mais ou menos está bom pelo clube que é e o tamanho deles agora o flamengo é muito pouco e torna todas essas eliminações em vexames!!

  • 4 eliminações de 1° fase da libertadores de 2000 pra cá o recordista entre os Brasileiros; Os vexames nas 8° de final pra america mex e defensor; Eliminações pra palestino, santo andré e fortaleza. Volto a repetir: o flamengo não, jogadores que jogam na instituição flamengo não encarnam o espírito rubro negro e entram em campo passivamente ou achando que o jogo está controlado todos 90 minutos, ou seja posse de bola, ataques, criação de jogadas tudo mentiroso lá no scalcke das partidas. mentiroso pelo fato que o time acha que o jogo de futebol é apenas entrar em campo e ficar trocando bola aqui e tocando bola pra lá e esquece do principal: decidir, a hora h, o gol, o principal que dá vitórias e vitórias e títulos consequentemente. resumindo: o flamengo há anos ou tem sido um time soberbo demasiadamente jogadores que jogam lá e acham que jogam no fla e a camisa vai os levar sozinho ou então são fracos mesmo pelo tamanho do flamengo principalmente pelo fato dos jogadores de frente pontas, centroavantes e alguns meias do time simplesmente não sabem fazer gols ou arrematam e chuta muito pouco a gol, ou seja:O time do flamengo que vem de anos já é um time, clube sem confiança de fazer o melhor pelo que podem ou pelo que tb não podem por tudo isso que disse!!!

  • Flamengo só não passa mais vergonha que o Vasco que toma pancada de todo mundo e cai pra segundona, mas no quesito eliminações vergonhosas o presidente BM tá de parabéns.
    Duas porradas do Atl mg,Fortaleza, Palestino, San Lorenzo.

  • Na verdade este técnico cagado oportunista não pode falar muito, pois o Flamengo perdeu pra si mesmo, pois o Flamengo é mais time é mais tudo,não dá nem pra comparar!!!

  • Ele tem razão! Na Libertadores (não digo essa, mas todas desde 2002) o Flamengo foi FRACO, PEQUENO, MEDROSO.

    Aliás, se pudesse definir a Libertadores pro Flamengo com 1 frase, acho que não existiria outra melhor que “Lei de Murphy”. Sucinta, porém verdadeira.
    Acho que foi uma péssima libertadores, mas olhando os grupos, é incrível o Fla ser eliminado com 9 pontos e saldo de gols positivo. Tem time que vai se classificar com 8 pts ou menos.
    Ao relembrar a LA de 2012, em que o Olímpia deu o resultado que o Fla precisava aos 46 do segundo tempo no chile e aos 47 o Emelec conseguir a vitória no Paraguai, mostra que qualquer resultado só pode ser alcançado pelo Fla, pois tudo conspira contra.

    Vejam o Atlético PR: Não ganhou de ninguém em casa, exceto do Fla. No jogo em que o Fla se classificaria com seu empate, tomou 3×0 em casa e depois de 5 jogos sem vitória, consegue ganhar do U. Católica no Chile de virada.

    Ou seja: Se o Fla entender que:
    1) Ganha-se partidas apenas fazendo gols e não dominando amplamente o adversário, vai passar a ser copeiro na Libertadores.
    2) Ao se deparar com um placar desfavorável, como um 2×0, que como um gol pode ser feito em apenas 1 minuto, todos os minutos restantes podem ser usados pra reverter placares. Assim, passara a ser copeiro na Libertadores.
    3) Todos são melhores que o Fla em competições internacionais, por simplesmente serem frios e o Fla emotivo, vai passar a ter humildade (coisa que o Guerrero não teve no pré-jogo ao dizer que o Fla era o melhor do grupo) e vai passar a superar a soberba, que aflinge o Fla nos últimos 15 anos de competições internacionais.

    O Fla ainda tem 1 chance esse ano. Caso ganhe a Sula (que não será fácil), vai poder calar todos os críticos e mostrar pro próprio time que é possível fazer o que fez ano passado, também fora do país.

    SRN

  • O departamento médico do Flamengo está fazendo um péssimo trabalho.
    Depois que o Runco saiu, virou uma bagunça. O pior é que muita gente
    está deixando isso passar despercebido. O ano vai acabar e o CONCA não
    fica bom. O EDERSON passou quase 1 ano pra recuperar. O prazo de retorno
    do DIEGO já aumentou em mais duas semanas. O FLAMENGO ESTÁ VIRANDO UMA
    BAGUNÇA NOVAMENTE, e tudo isso sobre os olhos do Iluminado Bandeira de Mello

  • Contrata o Zico ou pet fora de Ricardo não dá mais banana de melo

  • Berrio é um Cirino colombiano

  • E pegou uma sacolada aqui. Mas enfim a partida realmente o San Lorenzo venceu, mas quem realmente se eliminou foi o Flamengo mesmo. Até agora no serio, ainda não caiu a ficha, eramos o líder do grupo, “tudo estava a nosso favor”.Digo que o time mesmo se eliminou, pois me refiro a quem está a frente da direção e treinamento do time como um todo.Mas enfim, uma vez Flamengo, Flamengo até morrer! SRN.

    • Irmao ele esta correto, cara o time que tomou de 4 aqui não foi nem a unha encravada do que jogou ontem, pelo Amor de Deus, vamos falar a verdade o Flamengo não tem técnico, o cara mostrou que sabe treinar um time, visto que estava na ZR do Argentino e hoje e o segundo colocado.
      Bem do males o menor o que doi e ser punido porque o Zé não estava preparado para ser treinador do Flamengo.

Comentários não são permitidos.