Tem vaga? Alexandre Pato elogia golaço de Rodinei

Compartilhe com os amigos

Através do Instagram, o atacante Alexandre Pato, atualmente no Tianjin Quanjian da China, rasgou elogios ao lateral Rodinei, com quem havia jogado durante sua passagem no Corinthians.

Além de parabenizar o amigo, Pato fez questão de mencionar o Maracanã, citando (indiretamente) a torcida rubro-negra, que lota o estádio constantemente.

“Eu quero fazer um gol igual ao seu! Maraca lotado!” – Comentou o atacante.

Alexandre Pato foi especulado no Fla em 2016, quando estava de saída do Chelsea-ING, e chegou a animar torcedores em rede social, elogiando o Fla, mas na ocasião, o atacante acabou indo para o Villareal-ESP.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vem ser feliz no Mengão! É um baita jogador! Sem mimimi de torcedor nutello olhem os numeros dados e fatos, muito melhor que os pedidos Vitinho, Tardelli, Taison etc… Com Conca – Diego – Guerrero e Pato ia dar muitas alegrias a nação!

    • bota os números desse chinelinho na roda aí, então. Jogador medíocre com síndrome de Jorge Henrique (pereba que se acha craque).

      • Gabriel tem 202 jogos pelo flamengo e 23 gols, sendo 41 na carreira. 27 anos
        -Everton tem 160 jogos (2 passagem) e 26 gols, sendo 47 na carreira. 28 anos
        – Berrio tem 16 jogos no flamengo e 2 gols, sendo 43 na carreira. 26 anos.
        JOgadores que vocês tanto querem que sejam contratados:
        -Taison tem 80 gols na carreira em 369 jogos. 29 anos
        -Tardelli tem 180 gols na carreira em 513 jogos, sendo que na ultima passagem pelo galo fez 33 gols em 105 jogos. 31 anos.
        -vitinho tem 42 gols em 169 jogos, com 29 gols em 98 jogos na ultima passagem pelo Brasil, com 23 anos, sendo que na EUROPA, fez apenas 2 gols em 3 anos.
        E por fim o pato tem 140 gols em 373 jogos, sendo que na ultima passagem pelos sao paulo fez 38 gols em 101 jogos. 27 anos.

        • Não vale o salário, fez muitos gols mais no ínicio de carreira, que foi a melhor fase da vida dele, depois só caiu e foi um pouco bem no SPFC, porém ainda sem justificar o salário astronômico. Conseguiu vaga em time médio da europa e depois partiu pra china. Não vale, pra mim.

          • Foi melhor no São Paulo que o Tardelli foi no Galo se falando em números, iria elevar muito o nível do nosso elenco.

  • Eu acho que seria um grande reforço pro Flamengo só acho que foi um jogador superestimado, não é o craque que imprensa pintou mas é muito bom jogador melhor que qualquer jogador de lado de Campo que temos, a propósito; parece que os porcos fdp vão disputar o Everton Ribeiro mesmo ontem saiu na Fox mas como não tem credibilidade não dei ideia mas agora saiu no lance, outro sem credibilidade mas onde há fumaça há fogo, abram os olhos Bandeira e Caetano, hora de mostrar firmeza e levaramvela essa concorrência.

    • Fox e Lance fazem de tudo pra tumultuar o Flamengo, estão banidos do meu uso pessoal, nem leio, não dou clickbait pra eles, não dou lucro pra eles, não assisto jogo na fox, prefiro ver jogos em qualquer canal, inclusive na globo com o gagálvão bueno e cia.

  • Se Berrio é o Cirino 2.0, Pato seria Damião 2.0?

    • Creio que sim! MEDÍOCRE! SRN

  • Sai fora

  • Ta cavando….ta cavando… Nunca serão, nunca!

  • Se depende de mim NUNCA jogará no Flamengo

  • que incrivel, qual ser humano não quer fazer um gol decisivo no maracanã lotado. cada matéria, so jesus na causa.

  • Tem torcedor que parece que não sabe o que fala, só pode. Falar que o PATO é ruim ?? olha o caso do Jadson por exemplo, que não jogava nada no São paulo, foi pro Corinthians e foi um dos melhores do campeonato 2015. JOgador tem altos e baixos, tem clubes que o jogador vai bem e tem outros que não. O próprio Diego estava em baixa no seu ultimo clube, se nao tivesse, vcs realmente acha que ele teria vindo de graça ??
    Vamos fazer algumas comparações, pra vocÊs largarem de falar besteira:
    – Gabriel tem 202 jogos pelo flamengo e 23 gols, sendo 41 na carreira. 27 anos
    -Everton tem 160 jogos (2 passagem) e 26 gols, sendo 47 na carreira. 28 anos
    – Berrio tem 16 jogos no flamengo e 2 gols, sendo 43 na carreira. 26 anos.
    JOgadores que vocês tanto querem que sejam contratados:
    -Taison tem 80 gols na carreira em 369 jogos. 29 anos
    -Tardelli tem 180 gols na carreira em 513 jogos, sendo que na ultima passagem pelo galo fez 33 gols em 105 jogos. 31 anos.
    -vitinho tem 42 gols em 169 jogos, com 29 gols em 98 jogos na ultima passagem pelo Brasil, com 23 anos, sendo que na EUROPA, fez apenas 2 gols em 3 anos.
    E por fim o pato tem 140 gols em 373 jogos, sendo que na ultima passagem pelos sao paulo fez 38 gols em 101 jogos. 27 anos.

    Pelos numeros, da pra ver que o pato é melhor tanto quanto aos jogadores do flamengo atuais que jogam na ponta quanto aos “preferidos” pela torcida do flamengo, ou seja, PATO seria um bom jogador pro flamengo.

    • Muito boa argumentação, usou números interessantes, também acho que o Flamengo hoje é capaz de receber o Pato, tanto pelo elenco quanto pela estrutura. Aqui ele teria que dançar de acordo com a música, não é mais aquela palhaçada que o craque chegava e era dono do clube.

    • Parabéns, excelente comentário. Pato é um bom jogador e no Brasil é nível A. Porém, o que pesa é o salário acima do que merece. Ele não está mais com banca para 700 ou 800 mil, pois é uma incógnita, não por ser ruim, mas pelo fato de não sabermos se o que virá é o do Curintia ou do SP. Entretanto, cabendo na folha seria excelente.

    • Parabéns, fiz um comentário similar ontem, muitos chupam as bolas do tardelli, sendo que o Pato tem números até melhores que o dele, e permaneceu muito tempo na Europa, por mim viria de olhos fechados, ganhando o que ganha o Diego, e iria dividir a responsabilidade de ataque com o Guerrero, Já pensou um ataque com Diego – Everton Ribeiro – Guerrero e Pato… Com Conca, Everton, Ederson, Berrio e Vizeu na reserva…. Se é loco é timaço!

    • Até hj não entendo como queriam a desgraça do Vitinho!

  • Fica por aí mesmo, Pato,Ganso, Cisnei…

  • Esse cara tumultuaria o ambiente, é do tipo que não aceita esquentar banco mesmo quando está mal, embora prefira ele do que o Damião, agora não obrigado

  • Chega de encosto, e encosto caro.

  • Se esse ai não parar de cavar, vai parar no Centro da Terra kkk

  • Os caras falam muito mal dele, não é um craque mais não é um mal jogador, diferentemente do Damigué tem uma média alta de gols em seus últimos clubes, foi muito bem no São Paulo… Tem uns falando que prefere até o Gabriel pelo amor né…. O Gabriel em 202 jogos pelo Fla tem (23) Gols, Pato com 101 jogos no São Paulo fez (38) Gols quase o dobro de gols na metade dos jogos… Para ver o tanto que pegam no pé do cara ele tem média melhores em sua última passagem no Brasil comparado ao Tardelli no Atlético que em 105 jogos fez (33) gols, que muitos endeusam e chupam as bolas do cara aqui… No curinthia ele foi ruim, mais no São Paulo foi muito bem, fez muitos gols e principalmente jogou bem…

    Pra mim pela idade e por não estar mais lesionando constantemente, tem vaga tranquilamente!

    • Rapaz, vc vai dar moral pra torcedor que prefere GAbriel, Damiao e MA no time ??? ….
      pato é sim um bom jogador, não é por que nao foi bem num clube que seja fraco, o cara sabe fazer gols, tem experiencia internacional, jogou na seleção e provavelmente no flamengo, poderia voltar a ter vontade de brilhar e ser aquele jogador do começo da carreia meteórica.

      • Verdade, pato é um bom jogador, não foi bem em alguns clubes assim como o Diego não foi, mais se tiver com vontade de jogar assim como nosso camisa 10, pode mitar no Fla, e ainda arrisco quando o contrato na china acabar ele vem pro mengao.

        • se eu fosse o flamengo traria. EU estava vendo uma reportagem, o time dele la na china esta querendo o Douglas COsta, o flamengo ja poderia ir conversando com o jogador e tentar traze-lo ja na proxima janela, caso não acerte com o Everton Ribeiro, ja que agora teremos a briga do palmeiras que ta querendo reforços pro meio de campo.

          • salário astronômico pra futebol médio, tem síndrome de jorge henrique (se acha craque), não aceita reserva, desagrega, gosta de balada (isso no RJ destrói o jogador que não consegue se controlar) NÃO COMPENSA!

            • Cara, o flamengo nao esta desesperado pra contratar o pato, ele que tem esse desejo de jogar aq, e pode ser que o flamengo faça um acrodo q seja bom pra ele e bom pro clube, nao precisa pagar um salario de 1 milhao, o flamengo paga 350 mil pro cone do damiao. Tudo se chama conversa. Con ela da pra se arrumar tudo.

              • Ele se acha craque demais pra ter salário condizendo com o real futebol dele, Damião outro supervalorizado, não tem nem um terço do futebol que o salário dele paga. Que venha Everton Ribeiro!

    • E digo mais. Ele não estava mal no Curintia… Ficou marcado pela cavadinha no pênalti perdido e caiu em desgraça com a torcida… No mais, faz mais gols (e tem mais categoria) que Everton, Gabriel e Berrio juntos… Se vem ou não eu não sei, mas desse para trazer sem fazer loucuras, seria uma boa…inclusive para aproveitar e mandar embora Gabriel e Damião, por exemplo… entre outros perebas que ainda rondam o grupo… Alias, outro que pelo jeito vai ter que vazar é o Adryan. Não joga quase nunca e quando joga não aproveita… perdeu espaço para Paquetá e Matheus Savio. Se conseguir vender e ganhar uma graninha, seria ótimo. Obrigado, tchau… SRN.

  • Refugo.

  • Esse tá cavando espaço faz tempo

  • Não! “MUNTIO OBRIGADU”.

  • Obrigado, mas não obrigado. Tá atrasado, a época de come, dorme e baladinha no Flamengo já passou

  • Valeu pela boa vontade camarada, mas já temos o Gabriel… &;-D

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Querem um bom jogador no Mengão traz Daniel Alves ele ja se declarou a nação esse sim joga fácil o resto e resto e Pato fica quietinho fica.

      • Também valeu pela boa dica, mas já temos o Rodinei! &;-D

  • Pode vim! Maracanã lotado te tiraria do mundo da lua? Se isso acontecer seria bom, em questões futebolísticas sempre foi acima da média no Brasil, o problema é a personalidade.

  • Tem não po, claro que não, Everton é bem melhor. ??

  • Tá maluco! Passa longe do meu Flamengo! Se na China tá morrendo p fazermos gol imagina aqui ? Esse é outro enganador! O Curuntia tá pagando o PATO até hoje kkkk.

Comentários não são permitidos.