Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Time chinês oferece 20 milhões de dólares por Guerrero

Redação
Redação
Publicação: 10/05/2017
398 Comentários
Atualização: 10/05/2017
Compartilhar

Artilheiro e destaque do Flamengo em 2017, Guerrero pode sair do clube. Segundo informações divulgadas pelo jornal Líbero, do Peru e dadas pelo portal chinês Huanqiu, o time asiático Beijing Guoan está interessado no atacante rubro-negro e oferece 20 milhões de dólares, aproximadamente 60 milhões de reais ao Flamengo pelo peruano.

Ainda segundo informações, o time chinês está disposto a pagar por Guerrero para aumentar a qualidade ofensiva da equipe e, para seduzir o atacante, foram oferecidos 7 milhões de dólares anuais, o dobro do que ele recebe no Flamengo. O tempo de contrato oferecido não foi divulgado.

O Beijing Guon já tentou ter o peruano no começo desta temporada. A proposta chegou até Guerrero, mas foi recusada pelo atacante. Os números oferecidos na época eram inferiores ao de agora. Foram 16,5 milhões de reais anuais de salário oferecidos e 20 milhões de reais ao Flamengo para liberar o atacante. Neste time chinês jogam os brasileiros Renato Augusto e Ralf, ambos ex-Corinthians e que atuaram com Paolo Guerrero no time paulista.

O que pode pesar para o lado rubro-negro é que Guerrero está feliz no clube, vive um dos melhores momentos da carreira e já é uma pessoa muito bem resolvida financeiramente. Pensando no lado financeiro do Fla, caso o atacante seja vendido, o clube terá direito ao valor integral da negociação por ter todos os direitos do atleta.  O peruano tem contrato com o rubro-negro carioca até o meio de 2018. O Flamengo não confirma a negociação com os chineses.

Por 20 milhões de dólares, você aprovaria a venda de Guerrero?https://t.co/SwZSYcEWhc

— Flamengo | Coluna do Fla (@ColunadoFla) May 10, 2017

 

 

Assuntos:ChinaFlamengoPaolo Guerrero
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
398 Comentários
  • Nick Sousa disse:
    10/05/2017 às 12:13

    Só no final do ano

    Reply
  • Kikos 1976 disse:
    10/05/2017 às 12:14

    Por esse valor aí levam Gabriel e olha lá !!!!!

    Reply
  • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
    10/05/2017 às 12:16

    Vende e trás o Borja ou o Obina .

    Reply
    • Leonardo Teixeira disse:
      10/05/2017 às 12:24

      Kkkk esta muito zoeiro

      Reply
    • Tiago Simas disse:
      10/05/2017 às 12:24

      Obina? Com 34 anos encerrando carreira no Japão?

      Reply
    • Gol D. Roger disse:
      10/05/2017 às 12:25

      mané borja, um hernane colombiano

      Reply
  • Observatório Subpse disse:
    10/05/2017 às 12:16

    Segura! Vai sair vendendo todo mundo aí desmonta o time, espera mais um pouco até o final do ano, podemos fazer uma excelente temporada, mas sair vendendo e perder títulos vamos ficar nos lamentando no final do ano. Vender um dos craques é burrice!

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    10/05/2017 às 12:17

    60 milhões por um jogador de 33 anos e que só tem contrato por mais um ano eu aceitaria, mesmo gostando muito do Guerrero.

    Reply
    • Zé Mário disse:
      10/05/2017 às 12:37

      Se vende-se o Guerrero, quem você acha que seria uma boa para substituir?

      Reply
      • Marty Mcfly disse:
        10/05/2017 às 12:39

        Não sei, mas aceito sugestões.

      • Zé Mário disse:
        10/05/2017 às 12:41

        Tardelli, Pato, Vitinho, Vagner Love, tem vários.

      • PET 43 disse:
        10/05/2017 às 13:22

        Nenhum chega no nível atual de Guerrero! Vão levar no mínimo 1 ano para se adaptar

      • [email protected] disse:
        10/05/2017 às 12:50

        Gabriel kkkkkk

      • Júnior Morais disse:
        10/05/2017 às 12:56

        Gignac, Calleri, Jonas (ex gremio) etc. Estes são alguns que gosto do futebol deles.

      • thiago disse:
        10/05/2017 às 13:24

        Gignac seria top!

      • dropdead disse:
        10/05/2017 às 15:00

        Temos muitos gringos no elenco… acho que mais um é bem improvavel de ser contratado!

      • Júnior Morais disse:
        10/05/2017 às 16:56

        Guerreiro e gringo tbm esqueceu ? Sai um gringo entra outro. Da no mesmo!

  • Bruno disse:
    10/05/2017 às 12:20

    O Guerrero está em excelente fase. Porém, por essa quantia tem q ser vendido ! Ainda mais tendo em vista a sua idade e o seu contrato q já vai vencer no ano q vem.

    Reply
    • Bruno disse:
      10/05/2017 às 12:21

      Sem contar q por essa quantia poderemos contratar outro jogador de qualidade para o ataque. Alexandre Pato (entre tantos outros) poderia ser esse jogador.

      Reply
      • Weberty R. disse:
        10/05/2017 às 12:46

        Bruno pior que muita gente reclama mas fazer o pivô é extremamente importante pra furar defesas e eu não acho que o Pato seja o cara pra fazer essa função. Além disso ele é muito instável.

  • Luiz Gabriel disse:
    10/05/2017 às 12:21

    Se for verdade, o que eu duvido muito, TEM QUE VENDER FÁCIL! Por mais que a fase do Guerrero seja boa, 60 milhões de reais por um jogador com 33 anos e 1 ano de contrato é surreal!! Por metade desse valor dá pra contratar um jogador mais jovem e tecnicamente equivalente ou até mesmo apostar no Vizeu!

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    10/05/2017 às 12:22

    Esse site tá ficando ruim ultimamente, queria saber a fonte dessa notícia.

    Reply
    • josean Mendes disse:
      10/05/2017 às 12:23

      Também queria.

      Reply
    • Rodrigo disse:
      10/05/2017 às 12:26

      “Segundo informações divulgadas pelo JORNAL LÍBERO, do Peru e dadas pelo portal chinês Huanqiu, o time asiático Beijing Guoan está interessado no atacante rubro-negro e oferece 20 milhões de dólares, aproximadamente 60 milhões de reais ao Flamengo pelo peruano.”

      Reply
    • Bruno disse:
      10/05/2017 às 12:27

      Caro amigo, vc não deve ter lido a matéria inteira. Lá está informando a fonte.

      Reply
    • Marty Mcfly disse:
      10/05/2017 às 12:29

      Depois de falarem que o Farfan viria, dificilmente acreditarei num jornal peruano.

      Reply
      • Gol D. Roger disse:
        10/05/2017 às 12:32

        não precisava nem desconfiar q a noticia do farfan era falsa, já q ele ta uma tiriça agr, ngm iria contratar rsrs

  • Alvaro disse:
    10/05/2017 às 12:22

    A verdade é que se vender o Guerrero, vai ser um problemaço arrumar um substituto. O time tem várias deficiências ainda, 80% das jogadas de ataque começam o Muralha lançando o Guerrero, e ele sozinho domina e organiza a jogada.
    É uma pena, seria um bom dinheiro, mas eu não venderia se ele não pudesse completar 2017 conosco.

    Reply
  • Gol D. Roger disse:
    10/05/2017 às 12:24

    bela proposta digasse de passage. Pra um cara de 34 anos é bastante grana

    Reply
    • Marty Mcfly disse:
      10/05/2017 às 12:25

      33 anos.

      Reply
      • Gol D. Roger disse:
        10/05/2017 às 12:26

        ok, ainda é muito

  • Manhaes01 disse:
    10/05/2017 às 12:25

    Eu não me preocupo, o Guerrero teve oferta maior ano passado (em que o time não estava bem) e ele se negou a ir pra China. Acho que China só vai balançar o Guerrero quando a grana atingir valores acima de 50 milhões de dólares, por isso não me preocupo. Em tempo, se ele sair o time vai sofrer tecnicamente, pois ele é um atacante muito especial, com a capacidade de organizar o ataque que nesse esquema do Zé é importante.

    Reply
  • Léo Faria disse:
    10/05/2017 às 12:26

    Vende e compra o Calleri.

    Reply
    • Marty Mcfly disse:
      10/05/2017 às 12:27

      O Calleri tá horrível lá no West Ham.

      Reply
      • Léo Faria disse:
        10/05/2017 às 12:29

        O cara joga bola e se adaptou rápido ao Brasil. Não vai sentir a pressão de jogar em time grande e é novo.
        As únicas coisas que me preocupam são o sol e o sereno do Rio de Janeiro

  • Bernardo Mesquita disse:
    10/05/2017 às 12:26

    Vende e compra o Ricardo Goulart…heheheheeh sonha não custa nada…e com US$ 20 milhões ainda…

    SRN

    Reply
  • jues Jds AS disse:
    10/05/2017 às 12:26

    Tem fonte essa matéria, ou e arial black como a de cuca?

    Reply
    • Gol D. Roger disse:
      10/05/2017 às 12:26

      arial black certeza kkkk

      Reply
    • Markus Cavalcanti disse:
      10/05/2017 às 13:29

      foi de um jornal do peru… ta no globoesporte, citando a fonte

      Reply
  • Lucas Garcia disse:
    10/05/2017 às 12:26

    vende e compra o Alario, é muito dinheiro.

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      10/05/2017 às 12:56

      Quem?

      Reply
    • Giulia Vargas disse:
      10/05/2017 às 12:58

      Seria um bom investimento, faz ótima temporada.

      Reply
  • Breno Poubel disse:
    10/05/2017 às 12:27

    É uma grana boa mas não vejo ninguém no Mercado podendo suprir a carência por esse valor ai

    Reply
  • Felipe lopes disse:
    10/05/2017 às 12:28

    Venderia depois da libertadores, n temos jogador desse nível para disputar esses torneios. Fla n está morrendo de fome. Então galera, primeiro pensamos em nós. Libertadores e brasileiro é logo ali. Digamos q liberamos ele, quem vai assumir esse lugar. Vizeu e Damião n sao esse cara. E qndo voltsr parmerda contrata. Vamos com calma.

    Reply
  • Serginho Meira disse:
    10/05/2017 às 12:28

    Vende e vai comprar quem pro lugar?
    So tem corneteiro nesse blog
    Prova viva é o Palmeiras vendeu Gabriel Jesus e pagou 15m de dólares pelo colombiano agora vai ver onde ele esta e como!
    ?

    Reply
    • Gol D. Roger disse:
      10/05/2017 às 12:29

      bah tche , mas o palmeirinha não pagou no hernane colombiano, foi a mamãe leila

      Reply
      • Serginho Meira disse:
        10/05/2017 às 17:15

        O Flamengo nao tem.mamae patrocinadora

    • Léo Faria disse:
      10/05/2017 às 12:32

      Não é ser corneteiro, é pensar no longo prazo. Guerrero já tem 33, 34 anos e dificilmente receberá outra proposta parecida. Sem contar que no fim do ano pode assinar pré contrato é sair de graça. A renovação com o Flamengo não será gratuita.

      Reply
      • Serginho Meira disse:
        10/05/2017 às 17:13

        Messi e Cristiano Ronaldo tmb tem e nem por isso estou vendo desespero no Barcelona e Real Madrid estão querendo vender ele e 20 Milhões de dolares vc compra quem ? O Borja do Palmeiras saiu por 15 milhões de dolares por 70% do passe e nao faz gol e so pra constar vai ver a idade do Ibra e do Zé Roberto jogando em alto estilo !
        Me da um nome pra substituir que eu apoio a venda

      • Léo Faria disse:
        10/05/2017 às 18:59

        A situação financeira do Flamengo é igualzinha a do Real e do Barcelona.
        Calleri.

      • Serginho Meira disse:
        10/05/2017 às 23:54

        Não temos as condições de real e barça mais estamos caminhando para isso ..
        Calleri levou 5 meses pra fazer um gol no west ham e tem o salario de 1.500.000 e a multa rescisória dele é de 40M euros tem 24 anos e ate seria uma boa mais Guerreiro tem seu melhor momento no futebol….
        NÃO TROCO POR ELE

      • Serginho Meira disse:
        10/05/2017 às 17:27

        Me de um nome para substituir ele e eu apoio a venda!
        Sabe pq não vai dar nome pq não tem !
        Messi e Cristiano Ronaldo estão nessa media e o Ibra é mais velho e nem por isso aceitaram vender paea a China!
        Idade hj nao vale muito e sim custo benefício!

      • Léo Faria disse:
        10/05/2017 às 18:51

        Calleri

      • Serginho Meira disse:
        11/05/2017 às 00:35

        Discutimos a toa é mentira a proposta pelo guerreiro!
        Vai no terra que vai constatar!

  • Gustavo disse:
    10/05/2017 às 12:31

    Vende e embala pra presente. 60 milhões num cara de 34 anos? Esses China queimam dinheiro

    Reply
    • Gol D. Roger disse:
      10/05/2017 às 12:31

      como sempree

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    10/05/2017 às 12:32

    Sugestões de um substituto pra ele ?

    Reply
    • James Eduardo disse:
      10/05/2017 às 12:33

      Caleri ex São Paulo

      Reply
      • Adriano Souza disse:
        10/05/2017 às 12:36

        Vitinho, Adriano, Tardelli

    • Léo Faria disse:
      10/05/2017 às 12:33

      Calleri. Se adaptou bem e rápido ao Brasil e não sentiu a pressão de jogar num time grande.

      Reply
    • stonedalien disse:
      10/05/2017 às 12:35

      Diego Tardelli, Calleri, Jonas(Benfica), Ricardo Goulart, e só. Na América do sul ele é o melhor.

      Reply
    • Rafael disse:
      10/05/2017 às 12:36

      Jonas

      Reply
    • Mahatma disse:
      10/05/2017 às 12:36

      Hulk

      Reply
    • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
      10/05/2017 às 12:41

      Obina

      Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      10/05/2017 às 12:52

      Podiam convencer o Real liberar o Mariano Diaz na negociação do VJr.

      Reply
    • eduardo disse:
      10/05/2017 às 16:05

      Val baiano

      Reply
  • stonedalien disse:
    10/05/2017 às 12:33

    Se for pro final do ano pode ficar interessante, Diego Tardelli volta pro Brasil ano que vem e seria o substituto á altura, fora Felipe Vizeu que só não é titular pelo fato do Guerrero jogar muito, por mais de 50M tem que vender ele sim, a não ser que ele esteja disposto a terminar a carreira no Flamengo e ser muito ídolo da nação acho que esse lado pesa mais.

    Reply
  • Rodrigo disse:
    10/05/2017 às 12:33

    Mesmo que o Fla queira vender, duvido que o Guerrero vá aceitar; ele está vivendo um momento mágico no Flamengo, depois de dois anos muitos irregulares.

    Reply
    • Rodrigo Mourão disse:
      10/05/2017 às 12:43

      Eu procurei na Internet, não vi essa tal proposta!

      Sabemos que ele recusou uma no início de janeiro!

      Agora o time todo será vendido! Inclusive o Márcio Araújo, provavelmente vá jogar no futebol inglês..hehehehehehe

      Guerreiro já falou que não sai!

      Reply
  • Adriano Souza disse:
    10/05/2017 às 12:33

    Txhau, txhau! VAI ser feliz lá na China

    Reply
  • Rafael disse:
    10/05/2017 às 12:33

    Isso é mentira, a multa rescisória do Guerrero é bem inferior a esse valor!

    Reply
  • arctrokes ! disse:
    10/05/2017 às 12:34

    SERIA MUITO ARRISCADO , PODERIA CORROMPE A TEMPORADA ,MAIS SE FOR VENDER REALMENTE, TRARIA O VITINHO DO CSKA . E BOTA O VITINHO E VINICIUS JUNIOR ,PARA BOTA FOGO NO ATAQUE.

    Reply
    • Adriano Souza disse:
      10/05/2017 às 12:35

      Vitinho, Tardelli, Adriano…

      Reply
      • arctrokes ! disse:
        10/05/2017 às 12:40

        seria uma boa.

      • Adriano Souza disse:
        10/05/2017 às 12:41

        Só dor de cabeça boa!!!!

    • Mahatma disse:
      10/05/2017 às 12:36

      Que vitinho. Trás o Hulk

      Reply
      • Adriano Souza disse:
        10/05/2017 às 12:37

        PQ não!?

    • Adriano Souza disse:
      10/05/2017 às 12:38

      Calieri

      Reply
    • James Eduardo disse:
      10/05/2017 às 12:38

      Vitinho não é centro avante, e o Hulk acabou de ir pra China, não deve sair de lá fácil

      Reply
      • Adriano Souza disse:
        10/05/2017 às 12:39

        Zé se vira!

      • arctrokes ! disse:
        10/05/2017 às 12:40

        vitinho, vizeu e vinicius junior .

      • Adriano Souza disse:
        10/05/2017 às 12:41

        Qualquer um desses seria uma ótima dor de cabeça para Zé Ricardo, ou outro time do Brasil

      • arctrokes ! disse:
        10/05/2017 às 12:42

        que ataque né, seria uma boa, vitinho,vizeu ou licon , e o vinicius jr , meia conca e diego

  • James Eduardo disse:
    10/05/2017 às 12:35

    Poderia contratar o Calleri e subir o Lincoln, gosto muito do futebol do Guerrero, mas é muita grana, pra um cara só tem no máximo mais dois anos em alto nível

    Reply
    • Valner Almeida disse:
      10/05/2017 às 13:12

      Isso é uma verdade.

      Reply
  • - Ryan - disse:
    10/05/2017 às 12:39

    Tá fácil ser jornalista viu.
    To lançando uma outra aqui: Guardiola liga para Márcio Araujo e volante fica balançado com proposta.

    Reply
    • Marty Mcfly disse:
      10/05/2017 às 12:40

      Coitado do Yaya Touré kkkk

      Reply
    • O. JUNIOR disse:
      10/05/2017 às 12:51

      Do jeito que o Márcio Araújo é assunto em todas as mesas redondas, não duvido nada se aparecer um proposta da china

      Reply
  • Bira100 disse:
    10/05/2017 às 12:42

    Não dá para pensar duas vezes (“60 milhões por um jogador de 33 anos e que só tem contrato por mais um ano eu aceitaria, mesmo gostando muito do Guerrero”.
    Vende!

    Reply
  • Leonardo Gonçalves Novaes disse:
    10/05/2017 às 12:43

    Por esse valor eu venderia e contrataria o Jonathan Calleri.

    Reply
  • Zé Mário disse:
    10/05/2017 às 12:44

    Com a venda do Jorge, VJ, uma possivel venda do Vizeu e Guerrero o flamengo terminaria o ano muito bem em suas finanças.

    Reply
    • Marty Mcfly disse:
      10/05/2017 às 12:45

      Minha dúvida é de quando receberemos se vendermos o VJ.

      Reply
      • Zé Mário disse:
        10/05/2017 às 12:46

        Depende de como o flamengo vai vender ele, se recebe o dinheiro no momento da venda ou somente quando ele completar 18 anos,

    • Bryan Fury disse:
      10/05/2017 às 12:51

      O problema é que Guerrero é indispensável pro Flamengo hj e não sei se teríamos uma reposição de imediato

      Reply
      • Valner Almeida disse:
        10/05/2017 às 13:11

        isso pe verdade.
        Guerreiro é fundamental para o estilo de jogo, não só para fazer gols, que convenhamos, está fazendo bem esse papel em 2017. O flamengo achou um jeito forte de jogar e isso passa por Guerreiro. tem que pensar bem pois a grana é alta mesmo. problema para essa diretoria competente.

  • F. L o p e s disse:
    10/05/2017 às 12:44

    Se for verdade venderia pois é muita grana por um cara de 34 anos, com essa branda dava pra trazer o Caleri, ou Wiliam José. Voltando ao montante do Vinicius Jr. Tinha que ser investido pelo menos uns 60 milhões no futebol trazer reforços pra serem titulares e tornarem o grupo mais forte. Temos que tentar não perder o Everton Ribeiro pro Parmeira, mas se perder trazer um com as mesmas características tipo Giovani dos Santos ou Ricardo Goulart. Fora zagueiro, goleiro, e atacante. Com a grana no V Jr. Dava pra montar um baita elenco.

    Reply
    • BVZ Top disse:
      10/05/2017 às 12:49

      Perder? Mas não é nosso. Pagar 30 ou 35 milhões no E.Ribeiro é “ganhar”?

      Reply
      • Rodrigo Felix Dutra disse:
        10/05/2017 às 13:07

        Sim e ganhar pois e craque , melhor que pagar 15-20 milhões em jogadores medianos .

    • Zé Mário disse:
      10/05/2017 às 12:50

      Ricardo Goulart é caro demais, a multa dele é mais de 40 milhões de reais, apesar de ser posições diferentes é melhor investir no E.R

      Reply
  • arctrokes ! disse:
    10/05/2017 às 12:46

    seria uma boa, vitinho,vizeu ou licon , e o vinicius jr , meia conca e diego

    Reply
  • O. JUNIOR disse:
    10/05/2017 às 12:48

    O Flamengo está virando uma super vitrine!!!

    Vendido?
    Concordo, é muita grana.. ano que vem poderemos perder o jogador de graça.

    Temos dois jogadores promissores na base, Lincoln e Vizeu.. o Damião o vai ou rach.. talvez sem o Guerrero ele saia da sombra.
    Ainda podemos comprar alguma revelação de time pequeno de algum estadual.
    Jogador de nome só se for a custo zero como foi o caso do próprio Guerrero.

    Essa diretoria é top das galáxias.

    Reply
  • BVZ Top disse:
    10/05/2017 às 12:50

    Pensa grande galera. Segura o Guerrero que está no seu melhor ano da carreira inteira e vamos ganhar tudo.

    Reply
    • James Howllet disse:
      10/05/2017 às 12:57

      Concordo.

      Reply
  • Fabricio Benites disse:
    10/05/2017 às 12:52

    Fudeu….
    queria ver quem segura uma proposta dessas!
    Vende ele é traz o Caleri, mto mais novo é muito mais habilidoso!

    Reply
  • danilo disse:
    10/05/2017 às 12:52

    vende logo. temos muito jogadores bom que podi jogar no lugar dele. si everton ribeiro vim mesmo. joga com falso 9 . muralha – pará – rever – donatti – trauco – marcio araujo – arão – diego . conca – ederson – everton ribeiro. temos berrio . vizeu – everton – damião . vinicius junior . todos linha de frente. não precisa compra ninguém por ataque

    Reply
  • Giulia Vargas disse:
    10/05/2017 às 12:53

    Proposta irrecusável.

    O jogador tem 34 anos, tem mais um ano de contrato e pode assinar pré contrato no final do ano. Não esqueçam que ele assinou com a gente depois das declarações a favor do Corinthians.

    São 63 milhões de reais, podemos repor o Guerrero e muito mais.

    Se vender, contrata o Jonas, Calléri, Preciado, Luiz Adriano, Tardelli… são algumas opções.

    Reply
    • Thiago disse:
      10/05/2017 às 15:40

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Um jogador descente custaria no mínimo 50 milhoes de reais, e ainda tem a questao de adaptação e tudo mais. O que tem haver o cara ter 34 anos ??? Ibrahimovic tinha 37 anos quando o manchester o contratou.
      Não somos um Arsenal, temos que manter os melhores aqui. Deveriam vender o Gabriel, O MA, o VAZ, so por que tem um problema ne, NINGUEM quer, principalmente o mito araujo, que nem na seleção do carioca ficou, acho que todos os jornalistas sao corneteiros kkk.

      Reply
      • Giulia Vargas disse:
        10/05/2017 às 15:54

        Não acho Jonas, Tardelli e Calléri “indecentes” e nem que custem esse valor que você citou.

        O Ibrahimovic é incomparável e o United não está na situação financeira que a nossa, apesar de estarmos bem equilibrados e o próprio jogador vende um bom número de camisas pelo mundo, logo, não necessitam pensar em futura venda.

        Guerrero tem 34 anos, logo irá pesar sua idade (espero que não) e não irá valer tanto. Tem um salário alto e pra renovar deve pedir mais, se for fora da realidade financeira nós perderemos grana e mesmo que renove, será que manterá esse futebol de 2017?

        Há questão de Obras no CT e construção de estádio também, pois junto com o dinheiro do Vinícius ficaremos em boa situação quanto a isso.

  • Agnaldo Alves disse:
    10/05/2017 às 12:55

    Se a notícia é verdadeira, pode ir amanhã. 20 milhoes em um jogador de 34/35 anos é muito dinheiro.

    Reply
  • James Howllet disse:
    10/05/2017 às 12:55

    Aí ficou difícil…Uma pena realmente…

    Reply
  • Paulo Gonçalves disse:
    10/05/2017 às 12:55

    Acho bobagem vender agora. O cara está no melhor momento da carreira. É artilheiro e está completamente integrado ao clube. É um dos principais jogadores do elenco. Daí você vende e trás outro jogador. Pato, Calleri, Jonas…ninguém sabe se esses caras chegarão e de cara conseguirão a identificação com o clube e o time. Deixa o Guerrero até o final do ano, e se ele ganhar a Libertadores, Brasileiro e/ou Mundial com certeza os chineses pagarão muito mais.

    Reply
  • Rodrigo Andrade disse:
    10/05/2017 às 12:56

    Opa!!!

    Reply
    • Giulia Vargas disse:
      10/05/2017 às 12:56

      Curtiu, né?

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        10/05/2017 às 12:57

        Quem? Eeeeuuuu?

      • Giulia Vargas disse:
        10/05/2017 às 12:59

        Mas por essa grana pode levar kkkk

      • Rodrigo Andrade disse:
        10/05/2017 às 13:07

        Vamos levar ele no aeroporto?

      • Narcox disse:
        10/05/2017 às 13:10

        kkkkkkkkkkkkk

      • Giulia Vargas disse:
        10/05/2017 às 13:10

        Não não, ele é craque

      • Rodrigo Andrade disse:
        10/05/2017 às 13:13

        Por isso mesmo, merece ganhar uma carona, mas tem que ser logo.

  • Gomes Fla disse:
    10/05/2017 às 12:56

    Acho que em pouco tempo, o Vizeu tomaria conta da posição!

    Reply
  • Felipe José Schweitzer disse:
    10/05/2017 às 12:56

    Vende , temos o vizeu, e um monte de meias de ligação agora. E com a grana conseguiremos pegar alguem bom no mercado que inclusive seja mais goleador que ele.

    Reply
  • rubro negro disse:
    10/05/2017 às 12:57

    Seria interessante mantê-lo até fim do ano, depois do brasileiro e libertadores, mas para isso teria que renovar o contrato. A proposta é EXCLENTE para o clube e jogador de 34 anos, se Guerrero quiser ir não tem como segurar.

    Reply
  • O. JUNIOR disse:
    10/05/2017 às 13:01

    Até para o Guerrero é interessante.. ele precisa prepara a sua aposentadoria. ..

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    10/05/2017 às 13:01

    Se for verdade acho que vale, Flamengo hoje tem condições de contratar bons jogadores pra qualquer posição, só não pode é querer achar que Damião e afins são a solução.

    Reply
    • Thiago disse:
      10/05/2017 às 15:36

      Quem o flamengo contrata que é bom e vai custar menos de uns 50 milhoes de reais ???

      Reply
  • Marcelo Nascimento de Oliveira disse:
    10/05/2017 às 13:01

    us$ 30 m pode levar

    Reply
  • Eduardo Arthur Freitas disse:
    10/05/2017 às 13:01

    Guerrero (60 milhões) + Vinicius Jr (150 milhões )+ Vizeu (48 milhões) = 50% de um estádio. (Considerando ae um estádio sem superfaturamento)
    Resta saber se vale a pena
    Eu particulamente acredito que vale, daqui a 2 anos a gente vai ter o Lincoln voando.

    Reply
    • LeandroMgaJP disse:
      10/05/2017 às 13:02

      E jogamos com Rodinei ou Trauco improvisado no ataque.

      Reply
      • O. JUNIOR disse:
        10/05/2017 às 13:04

        Ou o coringa Gabrielzinho

      • LeandroMgaJP disse:
        10/05/2017 às 13:05

        Ou Mancu, um dos únicos lugares em que não foi testado.

      • O. JUNIOR disse:
        10/05/2017 às 13:06

        Boa..

      • Eduardo Arthur Freitas disse:
        10/05/2017 às 13:05

        Amigo, eu até concordo com vc que teriamos uma queda tecnica gigante, mas ja aturamos tanto jogador ruim que se for, como eu disse a cima pra ter um estádio proprio sem dividas impagaveis valeira a pena

      • LeandroMgaJP disse:
        10/05/2017 às 13:07

        Por outro lado, um século sem estádio, pq tanta pressa agora… até pq será preciso um time para jogar nele.

      • Eduardo Arthur Freitas disse:
        10/05/2017 às 13:13

        Tem pontos positivos e negativos , o cara ta comendo a bola, mas é pra ontem a construcao da nossa casa, não da pra jogar no maracanã e ficar so com 15% da renda como no fla x flu ou pagar 2 milhoes em reparos como na estreia da liberta, infelizmente o macara ta se tornando inviavel pra gente

  • LeandroMgaJP disse:
    10/05/2017 às 13:02

    O novo piso pra negociar jogadores agora é 157 milhões; abaixo disso, nem respondemos a consulta.

    Reply
  • Francis Souza disse:
    10/05/2017 às 13:03

    Fonte: jornal Líbero, do Peru e dadas pelo portal chinês Huanqiu

    Portal chinês…. até o Lance deve te mais credibilidade que isso ai

    Reply
    • ilcf disse:
      10/05/2017 às 13:08

      Time chines, portal chines… talvez não seja tão sem credibilidade assim…

      Reply
  • Narcox disse:
    10/05/2017 às 13:04

    depende conversa com o jogador pra ver se ele quer ir se quiser melhor é vender 60 milhões de reais é um boa grana por ele afinal ele tem 33 anos já

    Reply
  • Matheus Maia disse:
    10/05/2017 às 13:05

    De que adianta dinheiro e ficar sem titulos?

    Reply
    • Narcox disse:
      10/05/2017 às 13:06

      não adiante segurar também se o jogador quiser sair vai ficar e vai cair o rendimento a diretoria tem que conversar com ele e perguntar se ele quer ir ou não

      Reply
  • LeandroMgaJP disse:
    10/05/2017 às 13:10

    Só acho que vale a pena pra ele e para o Flamengo se a proposta for (outra, como a do VJr) obscena; se for apenas tentadora, como o é agora, pode-se apenas conjecturar, nada mais.

    Reply
    • Rodrigo Felix Dutra disse:
      10/05/2017 às 13:22

      Acorda , Guerrero tem 33 anos , nem os chineses malucos irão pagar 100 milhões nele , eu já acho que 60 milhões e mentira e acho que Guerrero não sai .

      Reply
      • LeandroMgaJP disse:
        10/05/2017 às 14:21

        Td bem, então não paguem, não se fecha negócio, já está bom como está;
        A proposta não é ruim não, mas não seria nenhum absurdo dizer não: apesar da idade, é hoje o melhor atacante no país do futebol, além de ser super experiente, mega esforçado, super em forma física, tranquilo, identificado com o grupo, clube, torcida, país etc etc;
        É diferente do caso do VJr, que não obstante ser a maior promessa atual do futebol mundial, nunca jogou um minuto sequer nos profissionais, além dos valores serem estratosféricos.

  • Marcelo Reis disse:
    10/05/2017 às 13:11

    Vende!!! Da oportunidade ao Viseu!

    Reply
    • carlos mengao disse:
      10/05/2017 às 13:38

      Se virar titular nunca mais sai da titularidade.

      Reply
  • rubro negro disse:
    10/05/2017 às 13:11

    60 milhões por um jogador de 34 anos, na minha opinião VALE, não gostaria que saísse agora, porém a proposta é BOA sim, tanto para o Clube quanto para Guerrero, nesse caso se o jogador quiser ir não tem como segurar.

    Reply
    • rafa disse:
      10/05/2017 às 13:13

      Proposta muito boa mesmo, ainda bem considerando idade, mas tem que repor a altura pois de Damiao nao dá

      Reply
      • carlos mengao disse:
        10/05/2017 às 13:37

        Realmente Damião não dá , mas pense Vinícios junior e Vizeu juntos . Que sonho bom .

  • Mateus Carvalho disse:
    10/05/2017 às 13:12

    Eu fico triste quando vejo torcedor faĺando ” eu quero o calleri” ” eu quero jonas” ” eu quero fulano de tal” e ninguém da moral ao vizeu, que é um excelente jogador, sabe da importância de jogar no flamengo e conhece o clube. SÓ APOIO A VENDA DO GUERRERO SE O VIZEU jogar como titular algum tempo, se ele nao conseguir render ai sim tinha que ir atrás de outro centroavante.

    Reply
    • O. JUNIOR disse:
      10/05/2017 às 13:16

      Boa.. perfeita análise. Vamos valorizar a nossa base e colher os frutos técnico e financeiro, respectivamente.

      Reply
    • Bryan Fury disse:
      10/05/2017 às 13:20

      Cara Vizeu ainda é uma opção, ainda não acho que esteja pronto pra ser titular do Mengão

      Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      10/05/2017 às 13:20

      Concordo, mas o pessoal aqui já sabe que sem Guerrero quem joga é Damião, ninguém entende o pq disso, mas é o que acontece.

      Reply
    • Rodrigo Felix Dutra disse:
      10/05/2017 às 13:20

      Quando tempo ? Pois o tempo de uma janela de transferência e muito curto , pra mim Viseu teria que ser reserva imediato e o Damião terceira opção .

      Reply
      • Carlos Felipe Galvão disse:
        10/05/2017 às 13:22

        Vizeu depois o Lincoln Damião que vaze

      • Mateus Carvalho disse:
        10/05/2017 às 13:25

        Um sequência de 15 jogos seria suficiente para ver o potencial do Vizeu.

    • Alvaro disse:
      10/05/2017 às 13:26

      Existe um ditado antigo que “não se vai ao shopping comprar sapatos estando descalço”.
      Concordo que é uma bom valor para a compra do Guerrero… O que me deixa receoso é o preço que vai custar a substituição dele.
      Qual centro-avante substitui o Guerrero nessa função? Qual vai ser o preço? Qual o tempo de adaptação? Vai se adaptar bem no vestiário? Vai ser atacante finalizador?
      Se errarmos na compra (como foi o caso do Cirino, que na época todos concordaram), será que o Vizeu vai dar conta?
      Logo esse ano, que somos candidatíssimos a todos os 3 títulos (copa do Br, Libertadores e Brasileiro)?

      Reply
      • Mateus Carvalho disse:
        10/05/2017 às 13:34

        Ontem assistindo juve x monaco aquele Mbappé me lembrou o vizeu no estilo de jogar e o muleque tem 19 anos( mais novo que o vizeu), e mete muito gol pelo fato de a juve está com um time organizado. se o flamengo jogar o fino da bola o vizeu seria artilheiro fácil.

    • thiago disse:
      10/05/2017 às 13:32

      Amigo, se eu soubesse que o Zé teria a vontade de escalar o Vizeu como titular eu concordava com tudo o q vc disse, mas não é o q provavelmente iria acontecer! Se vender o Guerrero e não contratar ninguém o titular vai ser o Damião! Já pensou jogar esses campeonatos com o Damião?

      Por isso q digo, se for vender o Guerrero traga um Gignac ou um Calleri, pq só um cara de nome para botar o Damião no banco!

      Reply
      • Haroldo disse:
        10/05/2017 às 13:52

        O Damião acabaria sendo barrado por excesso de ruindade. Volante ruim consegue jogar, lateral ruim consegue, zagueiro consegue, mas centroavante ruim e que sequer consegue fazer gol vai para o banco mais cedo ou mais tarde. O Brocador era caneludo mas pelo menos era oportunista. O Damião nem gol consegue fazer. A presença dele no lugar do Vizeu é o maior erro do ZR.

      • thiago disse:
        10/05/2017 às 14:16

        Sei não viu, tenho minhas dúvidas! Sem contar que o segundo semestre é decisivo, vamos entrar na fase de mata-mata da liberta, será q dá para aguentar 6 ou 7 jogos decisivos com a ruindade do Damião? Sem contar que o Vizeu é constantemente chamado para a seleção brasileira de base!

        Eu prefiro não arriscar, vende o Guerrero, compra outro, se livra do Damião no final do ano e dá mais espaço para o Vizeu!

      • Haroldo disse:
        10/05/2017 às 14:41

        Vizeu completou 20 anos em março, acho que ele então não poderá mais ser chamado para as seleções de base.
        Mas realmente se o Damião atrapalhar o ataque em 7 jogos importantes, mesmo nos pontos corridos pode ser fatal.
        Ainda bem que não sou quem tem que decidir pela venda. Mas se fosse, arriscaria e venderia. Mas é um risco mesmo

  • Rodrigo Felix Dutra disse:
    10/05/2017 às 13:15

    Eu gosto muito do Guerrero , sempre o defendi mesmo quando estava mal . Porem tem que se avaliar o seguinte :
    1 – Guerrero tem 33 anos , prestes a fazer 34 , então só por isso já se torna um valor alto essa proposta de 60 milhões .
    2 – Guerrero ainda não renovou com Flamengo , sendo assim pode assinar um pre-contrato já no fim do ano e sair de graça no meio de 2018 .
    3 – Tem que ver a vontade do jogador , creio que esta feliz no Flamengo e queira ficar , mas se for ficar terá que renovar logo pra não sair de graça , vai renovar querendo aumento de salario ? Etc . Se for pra ficar insatisfeito também não vai render .

    4 – Guerrero não e o único centroavante do mercado , com 60 milhões da pra trazer outro centroavante mais novo , as vezes com características diferentes , mais goleador , menos habilidoso , existe muitos nome no mercado quando se tem dinheiro .

    Reply
    • amauri de sa disse:
      10/05/2017 às 13:59

      perfeito !

      Reply
  • Ednei P. de Melo disse:
    10/05/2017 às 13:17

    Nem f******! O Guerrero foi um dos poucos atacantes que deram certo no Flamengo e até arrumar um substituto… Se tiverem que vendê-lo que seja após conquistar a Libertadores e o Mundial e super-valorizado… &;-D

    Reply
    • Narcox disse:
      10/05/2017 às 13:18

      flamengo com o time acertado se o atacante for bom ele da certo sem contar que ele pode sair de graça ano que vem

      Reply
    • Rodrigo Felix Dutra disse:
      10/05/2017 às 13:19

      Concordo com você , porem tem 33 anos , não espere uma proposta maior que 60 milhões por um jogador de 33 anos . Mesmo achando que isso tudo e mentira . Podemos ganhar títulos com ele , mas se valorizar mais do que esse valor eu duvido muito , pela questão da idade .

      Reply
      • AMRS disse:
        10/05/2017 às 13:27

        Não é necessário… Guerreiro é um investimento técnico… Financeiro, temos q usar outros jogadores, usar a base, etc!

    • AMRS disse:
      10/05/2017 às 13:26

      To contigo Ednei, nessa é necessário analisar mais o retorno técnico do time atual, de que para o lado financeiro!!
      #Guerreirofica… há não ser que o mesmo queira ir… aí é entre fla e o jogador!

      Reply
      • Ednei P. de Melo disse:
        10/05/2017 às 14:25

        “(…) nessa é necessário analisar mais o retorno técnico do time atual, de que para o lado financeiro!” — Perfeito! &;-D

  • PET 43 disse:
    10/05/2017 às 13:20

    NÃO VAMOS SEGUIR O PADRÃO IMPOSTO pela maioria dos clubes falidos do futebol brasileiro…

    O Guerrero foi um investimento técnico! 60 milhões desaparece rapidamente, e o fla ja está muito bem financeiramente! Nao faz muita diferença… Se o fla perder ele, NÃO TEM NINGUÉM A ALTURA para substituir em um curto prazo, e a liberta pode ir para o espaço!

    Reply
    • O. JUNIOR disse:
      10/05/2017 às 13:22

      Embora as contas estejam equacionadas, ainda estamos no vermelho.

      Reply
      • PET 43 disse:
        10/05/2017 às 13:24

        O Flamengo não é banco para ter sempre lucro…O Real e Barça, em cada proporção, vivem no vermelho! O segredo é ter arrecadação, e o Fla tem

      • Carlos Felipe Galvão disse:
        10/05/2017 às 13:28

        No meu ponto de vista, se vender pra sair no início de 2018 seria excelente para o Flamengo! Visto que se quisessem com dinheiro dele + Vj + MV ja daria um belo estádio… ai depois do estádio Pronto, poderiam oferecer 1bilhao em uma joia que eu seria contra.

      • PET 43 disse:
        10/05/2017 às 13:29

        Mas eles querem agora! Não vão arriscar!

      • Ibsen Perdigao disse:
        10/05/2017 às 14:04

        MV!? Marcio vAraujo!? Isso ! Boa

      • Lucas Bueno disse:
        10/05/2017 às 14:07

        Morro da víuva

    • James Howllet disse:
      10/05/2017 às 13:35

      Falou tudo, parabéns!

      Reply
    • Rafael disse:
      10/05/2017 às 14:05

      Torcida visando somente dinheiro.
      Vender o Guerrero por 60 milhões, comprar um substituto por 30 que seria uma incerteza a curto prazo?
      Vai arriscar todo um projeto que agora engrenou por +- 30 milhões?
      Concordo com vc… O foco esse ano é dentro de campo e não fora.
      Guerrero descobriu o prazer de jogar pelo Flamengo e tem correspondido muito bem ao q esperamos dele.

      Reply
  • O. JUNIOR disse:
    10/05/2017 às 13:21

    Isso é culpa daquele cara que botou a coroa nele. .. marketing

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    10/05/2017 às 13:25

    SÓ NO FINAL DO ANO

    Reply
    • Bruno Martínez disse:
      10/05/2017 às 13:37

      A janela da china não abre em Junho/julho?
      Se for final do ano show.

      Reply
      • Nick Sousa disse:
        10/05/2017 às 14:25

        Abre no meio do ano, mas eu quero que ele fique até o final, depois que nos ajudar a ganhar grandes títulos pode ir fazer o pé de meia dele, e talvez seja vendido por um valor ainda maior se tiver grandes conquistas aqui, porque estar 6 meses mais velho não vai fazer diferença.

      • Bruno Martínez disse:
        10/05/2017 às 15:25

        Vdd, saiu uma materia agora que o Flamengo quer renovar com ele.

  • Carlos Felipe Galvão disse:
    10/05/2017 às 13:25

    Por 60milhões + o Vinicius Júnior + Morro da Viuva da um estádio! Apesar de ser ruim esportivamente que o Peruano está em uma fase espetacular… Se tivesse como vender e ele ir em 2018 visto que as principais competições lá se encerram no meio do ano, seria ótimo para o Flamengo, e deveriam aproveitar o Vizeu e Lincoln no time, o primeiro titular o segundo opção!

    Reply
  • JRS disse:
    10/05/2017 às 13:26

    Times chineses já pagaram muito mais cada pereba.. se for pra vender que seja pelo dobro… e com entrega no final do ano se quiser.. rs

    Reply
  • thiago disse:
    10/05/2017 às 13:27

    Se não for vender tem q renovar o contrato dele, pq perder um oportunidade dessa para depois ele sair de graça próximo ano seria muito vacilo!

    Reply
  • Renato disse:
    10/05/2017 às 13:29

    Acho que vale a pena vender sim. Guerrero já está numa idade avançada, seria bom pra fazer o pé de meia dele. Poderíamos investir o dinheiro da venda em outro atacante mais novo, como o Gabigol (que está encostado) por empréstimo por exemplo, e testar o Vizeu em mais jogos (e até o jovem Lincon, o 9 das categorias de base que joga demais). Além do mais, poderíamos usar o restante do dinheiro da venda, junto com um provável dinheiro da venda do Vinícius Jr, para construir um estádio para 40/60 mil pessoas.

    Reply
  • Lucas disse:
    10/05/2017 às 13:30

    Olha o estádio pintando ae nação
    60 milhões p um jogador de 34 anos
    E Vinícius Jr 150 milhões

    210 milhões eu venderia
    Temos o Vizeu

    Reply
    • Renato disse:
      10/05/2017 às 13:34

      O flamengo não ficaria com os 150 milhoes do Vinicius Jr, provavelmente uns 80% desse valor. Mas mesmo assim dá para construir um estádio.
      Vi num video do site da ESPN que o estádio novo do Penarol por exemplo custou uns U$40 milhões com capacidade para 40 mil torcedores e é um dos 10 estádios mais modernos da América Latina. Daria muito bem para fazer algo parecido com isso.

      Reply
      • Rodrigo Felix Dutra disse:
        10/05/2017 às 13:49

        Estádio do Peñarol e muito básico e no Uruguai e outros 500 . Um estadio de 40 mil torcedores no Brasil custaria no mínimo 600 milhões . Lembrando que o valor citado do estadio do Penarol foi somente pela construção do estadio , sem citar o valor do terreno que com certeza o metro quadrado no Rio custa bem mais que em Montevideo .

    • carlos mengao disse:
      10/05/2017 às 13:34

      Realmente , Vizeu ,Paquetá , Vinícius​ Júnior , Lincon , pedem passagem

      Reply
  • alfredo disse:
    10/05/2017 às 13:31

    Vendido!

    Reply
  • carlos mengao disse:
    10/05/2017 às 13:32

    Pode vender , 34 anos , 60 milhões vai pra China que pariu e grana pra dedeu , o Vizeu é o Vinícius Júnior dão conta do recado um atacante rápido e diblador e o outro forte alto e com excelente finalização na área. Ninguém segura o Mengao.

    Reply
  • Alvaro disse:
    10/05/2017 às 13:33

    O Flamengo pode (e deve) lucrar em outras áreas:
    — estádio
    — sócio-torcedor
    — venda de ingressos e produtos oficiais
    — venda de jogadores da base
    Agora, o time titular + técnico titular são o carro chefe de todos os títulos de qualquer time de futebol. Se tiver que dar “prejuízo” para trazer títulos, é a única área que vale a pena arriscar. E ele tem a mesma idade que o Fred, Robinho… pergunta no Atlético se algum deles vai ser vendido.

    Reply
    • Rodrigo Felix Dutra disse:
      10/05/2017 às 13:47

      Amigo o Atlético vendeu o Pratto que se não me engano tem 28 anos , e vendeu ele por 20,40 milhões de reais por 70 % do passe , logo 100 % custaria uns 30 milhões de reais . Se chegar uma oferta de 60 milhões de reais no Atlético você leva o Fred + o Robinho juntos .

      Reply
      • Zéx Cunha disse:
        10/05/2017 às 14:01

        Vendeu pq n tinha como bancar os Salários.. precisava fazer caixa!

  • ralphpinheiro disse:
    10/05/2017 às 13:36

    Essa notícia não é velha? Teve outra em 02.04 “Guerrero recebe proposta, mas diz não a clube da China”. É o mesmo time.

    Reply
    • Fred Cabral disse:
      10/05/2017 às 13:37

      fizeram outra proposta, tá na matéria, só ler. SRN

      Reply
      • ralphpinheiro disse:
        10/05/2017 às 13:39

        Então é o mesmo valor porque na notícia anterior dizia também 20 milhões de dólares.

      • ralphpinheiro disse:
        10/05/2017 às 13:41

        Vi agora. Aumentaram a proposta.

  • Felipe disse:
    10/05/2017 às 13:36

    Proposta muito boa, difícil de recusar, se o mesmo não quiser ir, vamos renovar o seu contrato para podermos nos respaldar. Acho que poderíamos negociar e aguardar uma oportunidade de mercado caso apareça, do contrário eu confio no futebol do Vizeu com o Damião como opção e Lincoln sendo integrado ao grupo.

    Reply
    • Haroldo disse:
      10/05/2017 às 13:43

      Assino embaixo

      Reply
    • ralphpinheiro disse:
      10/05/2017 às 13:51

      Aguardar oportunidade de mercado com a decisão da vaga da Liberta logo ali, estreia difícil contra o Galo e vaga da CB? Vc acha que o Vizeu dá conta do recado? Lincon nem treinou nos profissionais como quer que já seja opção?

      Reply
  • O. JUNIOR disse:
    10/05/2017 às 13:40

    Os Deuses do futebol estão olhando para o Flamengo.. ..
    Gente séria admistrando o clube..
    Construção do estádio já em estudo.
    Ofertas milionária.. por um moleque de 16 anos.. e por um veterano.. que já deu retorno técnico.

    Jogadores vindo sem custo e se tornando referência no time e atraindo muita mídia pro lado positivo. Graças a Deus não temos mais aqueles jogadores bad boy que sujavam a imagem do clube.

    Treinador da base sendo campeão invicto.

    Vários jogadores de nível mundial pedindo para jogar no Flamengo quando voltarem para o Brasil.

    Etc..

    Reply
  • Bruno Martínez disse:
    10/05/2017 às 13:40

    Esses atacantes do Flamengo no Brasileiro passaremos vergonha, se vender o guerrero que tragam um atacante a altura do cara é uma proposta tentadora até pro peruano.

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    10/05/2017 às 13:41

    É muito dinheiro para um jogador acima dos 30 anos. Se o mesmo achar que é lucrativo, liberem, pois não queremos ver jogadores insatisfeitos por questões financeiras.

    Reply
  • Gerson Francisco de Azevedo ne disse:
    10/05/2017 às 13:42

    Vende logo o herói do título mais importante do flamengo em 3 anos!! O carioca!! Por esse valor ainda? Pode ir!

    Reply
    • Gerson Francisco de Azevedo ne disse:
      10/05/2017 às 13:48

      800000,00 em 3 anos = quase 30000000,00 mais o passe = 10000000.00 = 1 carioca + 1 vaga pra libertadores! Pode ir com Deus

      Reply
      • ralphpinheiro disse:
        10/05/2017 às 13:48

        E contrata quem gênio?

      • Gerson Francisco de Azevedo ne disse:
        10/05/2017 às 13:51

        Bota a base e lucra d novo! Ou contrata outro tipo Fred ou outro q ganhe 800000,00 q não é difícil achar!

      • ralphpinheiro disse:
        10/05/2017 às 13:54

        Outro tipo Fred? É muito genérico. Quem de fato? Base para resolver como nos tempos antigos? Não vejo ninguém dando sopa para ser contratado. A não ser que queira um Nilmar da vida ou um Alecgol porque são esses que estão sobrando. Esses são fáceis de achar mas pra resolver, tá difícil colega.

      • Gerson Francisco de Azevedo ne disse:
        10/05/2017 às 13:58

        Ganhando800000,00? Com ctz! É só procurar na Europa ou Argentina!! eu não tenho estudo d mercado! Mas se procurar um q receba 1000000,00 por mês com ctz acha!

      • ralphpinheiro disse:
        10/05/2017 às 14:14

        É fácil falar assim. Vc acha que vai contratar jogador em uma semana? Primeiro que o jogador tem de querer vir, segundo que o clube dele tem de querer liberar, aí vem comissão de agentes, forma de contrato. Não é fácil. Leva tempo e tempo é algo que não temos mais.

      • Narcox disse:
        10/05/2017 às 14:15

        você realmente acha que os time não ficam de olho no mercado sul americano mesmo quando a janela esta fechada?

      • kirie disse:
        10/05/2017 às 14:01

        Iria de Calleri…

      • ralphpinheiro disse:
        10/05/2017 às 14:10

        Boa pedida mas ele tem contrato com o WestHam até agosto.

      • O. JUNIOR disse:
        10/05/2017 às 13:53

        Os números não mentem.
        Exato.. tem jogador barato e jovem que poderia ser até mais eficiente que o Guerrero..

        E o futebol não é uma ciência exata, pode ser que o Guerrero comece a cair de produção.. Futebol é momento..
        Desconsiderar apenas CR7 E MESSI.

      • ralphpinheiro disse:
        10/05/2017 às 13:55

        ” tem jogador barato e jovem que poderia ser até mais eficiente que o Guerrero..” Como por exemplo?

      • Bruno Martínez disse:
        10/05/2017 às 13:57

        Pra vender o Guerrero tem que trazer alguém a altura dele, pois não acredito no vizeu e tem outra dizem as más línguas que vizeu está vendido pra um time português e de imediato seria o Damião no BR17.

      • ralphpinheiro disse:
        10/05/2017 às 13:59

        Pois é. Ainda tem isso. Vamos ficar só com Damião? Aí pode se despedir de título.

      • Bruno Martínez disse:
        10/05/2017 às 14:00

        É preocupante.

      • Gerson Francisco de Azevedo ne disse:
        10/05/2017 às 14:03

        Só se inventar uma lei q proíba o fla d contratar!! E outra palmeiras não tinha guerrero no ataque e ganhou com folga o BR 2016

      • ralphpinheiro disse:
        10/05/2017 às 14:07

        Porque tinha alguém que resolvia chamado Gabriel de Jesus. Depois que foi vendido, alguém lá na frente resolve pros porcos? Borja? Alecgol que já foi embora? Rafael Marques? William bigode? Por que veio o Cuca então?

      • Gerson Francisco de Azevedo ne disse:
        10/05/2017 às 14:17

        Pq o cuca é melhor q tive? Ou Pq ele faz gol? Palmeiras tem 1 derrota na libertadores e E Batista vazou! Se zé Ricardo fosse técnico iria tbm com o dobro d derrotas!! Aí é d diretoria pra diretoria a diferença

      • Bruno Martínez disse:
        10/05/2017 às 15:06

        Palmeiras tbm teve sorte, o Flamengo deu mole em vários jogos eles tinham um time muito bom.

      • O. JUNIOR disse:
        10/05/2017 às 13:58

        Eu não tenho estudado as revelações e oportunidades de mercado..
        Mas tenho certeza que no Flamengo tem gente paga só para fazer isso.

      • Gerson Francisco de Azevedo ne disse:
        10/05/2017 às 13:59

        Pensamos parecidos

  • Elder disse:
    10/05/2017 às 13:42

    Gosto dele, joga bem, mas eu aceitava esses 60 milhões.
    Esta jogando muito, ano passado já jogava na minha opinião mesmo quando não fazia gol, mas o cara tem 32 (33) anos e deve ser a última oportunidade de vende-lo. Financeiramente seria excelente, mas tecnicamente hoje seria muito ruim.
    SRN

    Reply
  • Lameira disse:
    10/05/2017 às 13:45

    Lembrando que a partir do começo do ano que vem ele já pode ser contratado de graça, já que o contrato dele vence no meio do ano. Se o cara quiser ir e o Flamengo não deixar, vai ficar puto e vai fazer a mesma coisa que fez com o corinthians. Acho que vai depender muito da vontade do jogador. Se ele quiser ficar é pra renovar logo e estender o vínculo!

    Reply
  • Guilherme Almeida disse:
    10/05/2017 às 13:46

    Imagina quando chegar da China uma proposta pelo Diego… Daquela irrecusável.
    O Flamengo tem que decidir: quer retorno técnico ou retorno financeiro.

    Reply
    • Bruno Martínez disse:
      10/05/2017 às 13:54

      Essa parada.

      Reply
    • Bryan Fury disse:
      10/05/2017 às 13:56

      Por enquanto prefiro financeiro, o técnico vai chegar em breve

      Reply
  • ralphpinheiro disse:
    10/05/2017 às 13:47

    Custou a encaixar e quando encaixa e está resolvendo neguinho já acha legal desfazer dele? Beleza. E contrata quem? Vcs acham que Vizeu vai substituir a altura? Damião nem comento porque é piada de mal gosto.

    Reply
    • Bryan Fury disse:
      10/05/2017 às 13:55

      Se ele for realmente vendido, vamos ter que buscar outro centroavante urgente

      Reply
      • ralphpinheiro disse:
        10/05/2017 às 13:57

        Esse é o problema. Até o cara chegar, encaixar, só se fosse um Suarez, Benzema da vida.

      • Bryan Fury disse:
        10/05/2017 às 14:00

        Pois é, o time ficaria prejudicado, mas por outro lado teríamos um ótimo retorno financeiro

      • ralphpinheiro disse:
        10/05/2017 às 14:04

        Quando a diretoria vendeu o Jorge muita gente aqui criticava porque só via o lado financeiro, agora acham que o lado financeiro é melhor? Para mim só sai se o gringo quiser e vejo muita dificuldades para encontrar outro.

      • Bryan Fury disse:
        10/05/2017 às 14:05

        O financeiro ainda é prioridade meu amigo, os títulos serão consequência

      • ralphpinheiro disse:
        10/05/2017 às 14:28

        O clube está com as dívidas controladas para que se desesperar? Tanto esforço pra montar um time que a torcida tanto pedia, tanto criticava e já aceitam vender nosso melhor atacante pensando em grana. rubro negro de fato quer título hoje, este ano.

      • Bryan Fury disse:
        10/05/2017 às 14:32

        Quem está desesperado é vc, ainda ganharemos muitos títulos, se não ganharmos esse ano, paciência

      • Bruno Martínez disse:
        10/05/2017 às 13:58

        Buscaria o Fred.

      • ralphpinheiro disse:
        10/05/2017 às 14:01

        Se fosse para contratar alguém a altura seria o Pratto. Fred embora ainda esteja fazendo seus gols mas tem 33 anos como o Guerrero.

      • Bruno Martínez disse:
        10/05/2017 às 14:03

        Isso é fato e duvido os cara liberarem pro Flamengo…a inveja impera.

      • Bryan Fury disse:
        10/05/2017 às 14:07

        Eu buscaria um centroavante mais barato aqui nos nossos vizinhos latinos

      • Ltom Macêdo disse:
        10/05/2017 às 14:08

        Não acho o Fred ruim. Mas ele é matador e só. Não vejo chegar tanta bole mole pro Guerrero não.

        Lógico que pode ser pelo posicionamento. Mas são características distintas.

      • Bruno Martínez disse:
        10/05/2017 às 15:04

        Mas o Fred é matador com conca e diego é chuva de gols porem sonho distante galo nunca venderia ele para o Fla.

  • Ltom Macêdo disse:
    10/05/2017 às 13:49

    Especulação para tirar o foco do time. Nem ele quer ir pra china.

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    10/05/2017 às 13:50

    Vende e libera só ao final de 2017

    Reply
    • ralphpinheiro disse:
      10/05/2017 às 13:58

      Chinês quer pra agora.

      Reply
  • Elias disse:
    10/05/2017 às 13:53

    O Flamengo está com a proposta na mão, deixa o Guerreiro decidir, quer ir? Ótimo, venha essa grana. Não quer ir? ótimo continua e vamos para frente.

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      10/05/2017 às 14:00

      Isso. Tem que deixar isso completamente na mão do guerreiro.

      Reply
  • kirie disse:
    10/05/2017 às 13:58

    Por esse valor acho um bom negócio, pois se trata de um jogador de 33 anos…

    Reply
  • carlos gomes disse:
    10/05/2017 às 13:58

    Eu não venderia. Quando se quer títulos não se desfaz dos titulares absolutos. Dinheiro o clube vem fazendo e bem. Não está nadando mas nossa realidade financeira é outra hoje. Ninguém no elenco hoje repõe o que o Guerrero faz. As características do Vizeu são totalmente diferentes e, vamos ser sinceros, Vizeu nem é esse matador todo. Tanto que Flamengo nunca recebeu uma proposta dessas “irrecusáveis” por ele. Terminando a temporada é outra história, mas HOJE o que eu quero é ver o Flamengo ganhar algo mais que o carioca 2017.

    Reply
  • Rafael disse:
    10/05/2017 às 13:59

    Tem uma galera falando p vender… Falando a idade dele, retorno financeiro blablabla. Se vender o cara agora que está na melhor fase, e chegamos no campeonato que tanto queremos(libertadores), quero ver onde esses tocedores vão enfiar a cara. Estamos cansados de saber que o cara se estiver indentificado com o time ele rende mil vezes mais(o próprio Guerrero e o Diego são exemplos disso). Podem até contratar um cara que alguns dizem ser melhor, mas até o cara chegar, se adaptar, sentir “tesão” em jogar pelo Flamengo, corremos o risco de ficar sem um dos principais jogadores. que têm a cara da Libertadores.

    Reply
    • Bruno Martínez disse:
      10/05/2017 às 14:02

      Tava falando isso com amigo abaixo, se ele for embora nesse momento, e vizeu sendo cotado pra ir embora pra um clube português, leandro damiao será o nosso centro avante da temporada.

      Reply
    • Bryan Fury disse:
      10/05/2017 às 14:03

      Calma parceiro, ainda teremos muitas libertadores pela frente, e 60 milhões é uma proposta irrecusável

      Reply
      • Rafael disse:
        10/05/2017 às 14:15

        Cara, concordo que é muita grana. Mas não considero irrecusável, devido ao momento que o Guerrero está junto ao time. Ele tem muito poder de decisão, totalmente entrosado com o esquema tático. Descobriu o tesão de jogar no Flamengo ( isso faz o rendimento de qq profissional ser bem maior). É muita grana, mas arrisca muito a temporada do Flamengo.

      • Bryan Fury disse:
        10/05/2017 às 14:18

        A venda dele tem pontos fortes e fracos, se a proposta for verdadeira cabe ao Guerrero decidir o que é melhor pra ele

      • ralphpinheiro disse:
        10/05/2017 às 14:26

        ainda teremos muitas libertadores pela frente? Já desistiu dessa? Tá pensando pequeno colega.

      • Bryan Fury disse:
        10/05/2017 às 14:29

        Eu quiz dizer que ainda jogaremos muitas libertadores e com times superiores ao nosso atual

    • Nick Sousa disse:
      10/05/2017 às 15:02

      Duas vezes artilheiro da Copa América, quero ver ser na próxima que parece que vai ter o CR7 rsrs mas tem razão, o negócio é manter.

      Reply
  • Thales Pirozi disse:
    10/05/2017 às 14:02

    O pensamento tem que ser o seguinte:
    Estamos desesperados por esse dinheiro? Acredito que não.
    Por U$20 milhões contratamos alguém que faz o que ele vem fazendo?
    Não consigo pensar em ng.
    Conclusão:
    Por mim, o homem fica. Sei da idade dele e tals, mas não podemos nos dar ao luxo de arriscar um outro atacante que talvez demore um tempão pra se adaptar tb. Estamos em uma temporada em que temos reais chances de conseguir títulos de expressão e isso passa muito pelo nosso atual camisa 9.
    SRN

    Reply
    • Renan Amorim disse:
      10/05/2017 às 14:08

      Exatamente. Por mim deixa ele decidir. Ruim seria tê-lo contra sua vontade. Nesse caso seria prejuízo nesse momento.

      Reply
    • Bryan Fury disse:
      10/05/2017 às 14:09

      Mas por outro lado seriam mais 60 milhões essenciais para a construção do nosso estádio, lembrando que a saúde financeira do Fla ainda não é um mar de rosas

      Reply
    • Narcox disse:
      10/05/2017 às 14:12

      tem que ver a vontade do jogador se ele quiser ir vende se não renova contrato e bola pra frente

      Reply
    • Iromar Gaspar disse:
      10/05/2017 às 14:15

      Esse negocio e idade acho que não tem nada haver, vinde o daniel Alves que o Barcelona liberou para a Juventus sem custos por alegar ser muito velho para um renovação, e olha o que o cara ta jogando. Guerrero vive uma otima fase.

      Reply
      • DefendaSeuDinheiro disse:
        10/05/2017 às 14:29

        sim, concordo…time do santos tá cheio de velhinhos comendo a bola e faz anos..veja o fred, todo ano é artilheiro, e todo ano tá velho..

    • ralphpinheiro disse:
      10/05/2017 às 14:20

      É isso que venho dizendo. Dispensar agora vamos nos lamentar pelo resto do ano. Não podemos contar que a oportunidade de mercado nos favoreça de novo. Isso se chamaria de sorte.

      Reply
      • DefendaSeuDinheiro disse:
        10/05/2017 às 14:28

        concordo, só não tem jeito se o atleta quiser sair, mas parece que está bem à vontade no clube, ganha bem, mora bem, querido pela torcida…

  • O. JUNIOR disse:
    10/05/2017 às 14:10

    Todos ficamos temerosos com a venda do Jorge..
    Ganharmos uma grana preta..
    E o Trauco venho sem custo e está comendo a bola..

    Reply
    • Bryan Fury disse:
      10/05/2017 às 14:13

      Tbm penso assim, dúvido que não tenha um ótimo centroavante aqui na América do Sul barato

      Reply
      • O. JUNIOR disse:
        10/05/2017 às 14:19

        Até porque o bagulho é simples..
        É só girar em cima do zagueiro e rolar para o fundo da rede..
        Uns 10% dos atacantes cumprem a função com eficiência alta.

      • Bryan Fury disse:
        10/05/2017 às 14:21

        O problema é que os centroavantes matadores estão cada vez mais raros

      • ralphpinheiro disse:
        10/05/2017 às 14:22

        Se for para girar em cima do zagueiro contrata um bailarino. kkkk. O cara tem que fazer gol, colega.

      • Yan Balduino disse:
        10/05/2017 às 14:25

        Ora essa, essa é principal função e curiosamente a pior deficiência dele. Esse ano está sendo exceção, não regra. Guerrero é um errador de gols nato. Mas está jogando bem.

      • O. JUNIOR disse:
        10/05/2017 às 14:32

        Exatamente.. situação irônica, não?!

      • Yan Balduino disse:
        10/05/2017 às 14:38

        Muito kkkkkk

      • O. JUNIOR disse:
        10/05/2017 às 14:30

        Kkkk

    • ralphpinheiro disse:
      10/05/2017 às 14:17

      O Trauco foi uma opção que deu certo, mas quantos darão certo assim? Isso é temeroso. Podemos nos dar ao luxo de ficarmos arriscando a essa altura do campeonato?

      Reply
      • DefendaSeuDinheiro disse:
        10/05/2017 às 14:27

        concordo, o mancuello, ederson, eram para ser o nosso 10, até hoje não vingaram…canteros era para ser nosso 8, começou bem, depois foi emprestado..

  • Felipe Trindade disse:
    10/05/2017 às 14:16

    Se for pra vender, que o Flamengo já esteja encaminhando outro nome pro lugar dele.
    Calleri, William José, Fernandão ou Lucas Pratto.
    Guerrero é acima da média, não pode esperar uma reposição a altura com s jogadores que temos.
    Com 60 milhões, da pra trazer o Calleri e o Everton Ribeiro, ou Taison, ou Pato.
    Mas só seria bom se fizesse isso, se não, deixa o homem aí que ele joga muito.

    Reply
    • Narcox disse:
      10/05/2017 às 14:18

      sem duvida diretoria deve ficar de olho no mercado sul americano mesmo com a janela fechada

      Reply
      • ralphpinheiro disse:
        10/05/2017 às 14:24

        Negociar com sulamericanos é uma merda. Os caras enrolam, enrolam esperando algum outro interessado chegar, a não ser que paguem a fortuna que querem. Não é como comprar banana na feira.

      • Iromar Gaspar disse:
        10/05/2017 às 14:29

        Vdd igual foi com aquele paraguaio Cecílio Rodriguez que o Fla queria contratar.

      • Nick Sousa disse:
        10/05/2017 às 14:30

        E as nossas últimas contratações no mercado sul-americano ainda não se justificaram…

      • Felipe Trindade disse:
        10/05/2017 às 16:25

        Também acho, vamos ver… SRN

  • Edson Leal disse:
    10/05/2017 às 14:20

    Acho que a venda do Vinícius Jr já está mais do que suficiente para suprir qualquer carência financeira à curto prazo.

    O Flamengo hoje tem objetivos grandes e muito claros: conquistar títulos importantes esse ano, Libertadores ou Campeonato Brasileiro – ou os dois.

    E o time tem quatro pilares fundamentais: Guerrero, Diego, Réver e Pará. Perder qualquer um deles para mim seria uma perda irreparável. Nem tudo é qualidade, técnica e dinheiro.

    São quatro grandes jogadores, de muita qualidade, mas que acima de tudo encarnaram totalmente o espírito do time. Eles são as nossas referências morais.

    Sou contra a venda.

    Obs: Caso inevitavelmente ocorra a venda, eu traria o Calleri.

    Reply
    • Mathew Pinto disse:
      10/05/2017 às 14:42

      Fato

      Reply
  • kirie disse:
    10/05/2017 às 14:20

    Vende o Guerrero por esse excelente valor de 60 milhões por um jogador prestes a fazer 34 anos, dá oportunidade e sequencia ao Vizeu que tbm se valorizará bastante na maior vitrine do futebol brasileiro e vamos em busca da grana do nosso tão sonhado estádio… Lembrem-se, em três jogos 10 milhões arrecadados, dos quais ficamos só com 2 milhões…

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      10/05/2017 às 14:26

      vizeu não joga um terço do que joga o guerrero, fala sério…
      deixa o cara aí. se quiserem, comprem no fim do ano ou paga agora e só leva em dezembro.

      Reply
  • Bruno disse:
    10/05/2017 às 14:20

    Engraçado, um monte de gente querendo q ele fique, mas um tempo atrás o cara era muito criticado ! Diziam q o Flamengo pagava um dinheirão por mês a ele, enfim… na minha opinião tem q vender mesmo, até pq o Guerrero só foi render o esperado dele agora e ninguém sabe até qdo vai essa boa fase dele. Vai q o cara começa a jogar o mesmo futebol q jogou no primeiro ano dele no Flamengo ? Não é possível q com 20 milhões de reais (um terço do valor da venda) o Flamengo não consiga trazer um atacante de qualidade.

    Reply
    • Edson Leal disse:
      10/05/2017 às 14:22

      Só que agora ele está em uma grande fase, criou identificação, incorporou o espírito do clube, e está sendo decisivo toda vez que joga. Temos que parar de pensar só em dinheiro e começar a pensar no futebol, em conquistas.

      Reply
      • Bruno disse:
        10/05/2017 às 14:28

        Tudo bem, compreendo. Mas por qto tempo ele vai render o q está rendendo ?! A verdade é q ninguém sabe.

      • ralphpinheiro disse:
        10/05/2017 às 14:30

        Ninguém sabe também se quem vier vai render o mesmo. Vide Borja do Palmeiras. O percentual é o mesmo.

      • Nick Sousa disse:
        10/05/2017 às 14:31

        Exatamente

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        10/05/2017 às 14:33

        vide o damião ;(
        alecgol….
        tudo ruim de bola e fazem poucos gols

      • Bruno disse:
        10/05/2017 às 14:37

        Se for pensar assim, não teríamos contratado ninguém. Com 20 milhões de reais já dá p/ fazer um investimento considerável p/ contratar um atacante de qualidade no mercado.

      • Pedreiro do hawaii disse:
        10/05/2017 às 14:42

        Não Bruno, se contrata quando se vê uma necessidade, o que não é o caso. E como o ralphpinheiro disse, muito dinheiro não é garantia que vai vir um jogador que vai, pelo menos, fazer o que o Guerrero está fazendo hoje. Já pensou se vendêssemos o Guerrero hoje e comprássemos um Borja ou um Nico Lopes pra jogar o que eles vem jogando nos seus times?

      • Bruno disse:
        10/05/2017 às 14:44

        Entendo seu ponto de vista amigo, mas são características diferentes. A necessidade do dinheiro é p/ construção de um estádio próprio, ou quitação da maior parte da dívida !

      • Pedreiro do hawaii disse:
        10/05/2017 às 15:08

        Mas ganhando os campeonatos, ou chegando o mais longe possível, vai render dinheiro ao clube da mesma maneira, além disso, a situação caótica financeira do clube já passou.

      • Edson Leal disse:
        10/05/2017 às 14:32

        Claro, eu entendo seu ponto de vista. Ele tem 33 anos e talvez seja a última oportunidade de vende-lo por um valor tão alto.

        Só que temos que pensar no agora também. O Flamengo tem uma temporada decisiva pela frente, está buscando títulos importantes e o Guerrero vai ajudar muito.

        No final do ano, terminando tudo, Guerrero artilheiro de alguma desses campeonatos, valorizado; aí sim, eu venderia com toda certeza.

      • ralphpinheiro disse:
        10/05/2017 às 14:34

        Pois é. Tem gente que não pensa no momento, e o momento é muito bom pra gente. Vamos arriscar numa venda sem saber se teremos um retorno de outro a altura? E enquanto estivermos negociando e os jogos rolando e o time não fazendo gols de quem vai ser a culpa? Com certeza os mesmos que aceitam a venda estarão aqui metendo o pau na diretoria.

      • Nick Sousa disse:
        10/05/2017 às 14:35

        Isso, e se dá pra vender no meio do ano, aposto que dá pra vender no final também. A não ser que o flamengo venda o Guerrero no meio do ano e logo em seguida já traga um substituo a altura e mais uns 2 jogadores para serem titulares, o que eu duvido que aconteça, esportivamente é melhor segurar.

      • ralphpinheiro disse:
        10/05/2017 às 14:36

        Isso.

      • Bruno disse:
        10/05/2017 às 14:40

        Amigos, vcs estão pensando no momento. Devemos pensar p/ frente, ou seja, construir um estádio, ou quitar grande parte da dívida do clube ! Pq se juntar a venda dele, com a do Vinícius Júnior, caramba, dá p/ fazer isso ! Pensem nisso ! Já pensaram no Flamengo com o seu estádio próprio e sem depender de terceiros p/ sua construção ? Ou então, no Flamengo sem quase dívida nenhuma ?

      • Bruno disse:
        10/05/2017 às 14:35

        Tb entendo seu ponto de vista Edson, mas acho uma incógnita essa questão do rendimento do Guerrero. Não dá p/ cravar q terá o mesmo rendimento até o fim do ano e q iremos conquistar títulos. Acho q é a grande chance q temos de ter a grana tão sonhada p/ construir o nosso estádio e sem a ajuda de terceiros ! Sem contar q tb daríamos uma grande chance p/ o nosso garoto da base Vizeu !

      • John Mião disse:
        10/05/2017 às 14:36

        Primeiro o Damião !!

      • ralphpinheiro disse:
        10/05/2017 às 14:38

        É tudo suposição. Assim como pode não jogar nada mais a frente, o que vier pode não render nada também. E aí, o que fazer? Eu vou pelo momento e o mais lógico no momento é mantê-lo. Jogar com suposição, sem base definida, é jogar dados.

      • Nick Sousa disse:
        10/05/2017 às 14:45

        Se a gente seguir essa lógica a gente não contrata mais ninguém até ter estádio… SE o Guerrero for vendido, o dinheiro tem que ser revertido pro futebol, a grana do Vinícius Jr pode ser pro estádio.

      • Tucano disse:
        10/05/2017 às 14:39

        Edson, tem que vender porque depois vai sair de graça daqui um ano. Venda e efetiva o Lincon, bom de bola, quase do nível do V. Júnior.

      • Edson Leal disse:
        10/05/2017 às 15:10

        Não Tucano, é só renovar o contrato agora, como já estão fazendo. Aí ele arrebenta, a gente levanta uma ou até duas taças de grande importância e depois vende para o Chines, Árabe doido que quiser pagar. E vão pagar.

      • Tucano disse:
        10/05/2017 às 15:20

        Não é só renovar não, precisamos de dois bons zagueiros e dois volantes pra.ganharmos algo importante. Com 4.bons jogadores no elenco até o Vizeu poderia fazer um bom papel no time. Repare o Jô não joga nada, mas o time joga. O Guerreiro é dispensável o Diego não. Porém isso é quetão e opinião, respeito a sua.

      • Mathew Pinto disse:
        10/05/2017 às 14:42

        Não adianta argumentar o simples com a cambada.

      • ralphpinheiro disse:
        10/05/2017 às 14:52

        Qdo pensaram em vender o Jorge que não estava rendendo lá essas coisa criticavam que a diretoria só pensa em grana, agora que temos um atacante que rende e decide aceitam vender. Essa torcida é ilógica.

      • Nick Sousa disse:
        10/05/2017 às 14:54

        O lateral-esquerdo Mendy do Mônaco desfalcou o time nas últimas partidas e o Leonardo Jardim preferiu improvisar o lateral-direito na esquerda do que por o Jorge, por enquanto não se afirmou por lá, nem sei se vai.

      • Pedreiro do hawaii disse:
        10/05/2017 às 15:01

        Pensamento na compra do Jorge pelo Mônaco foi a longo prazo, é bem provável que mudem ele para uma posição mais adiantada

    • DefendaSeuDinheiro disse:
      10/05/2017 às 14:25

      o time era muito pior, não dá para comparar 2015, nem 2016 com 2017….
      é um bom jogador, mas precisa de elenco e bom técnico, além de boa infraestrutura do clube.

      Reply
      • Bruno disse:
        10/05/2017 às 14:31

        Compreendo amigo, mas com esse elenco do Flamengo, muitos atacantes q atuam no Brasil (Rafael Moura, Alecssandro, Pratto, Fred, Pottker, Grafite, Ricardo Oliveira, entre outros) tb renderiam bem.

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        10/05/2017 às 14:36

        estes aí, talvez, mas o damião não rende muito , é ruim mesmo, dão muita bola para ele, mas o gol não sai…típico caneludo, sem recurso.

      • Bruno disse:
        10/05/2017 às 14:43

        Nisso concordo plenamente !

      • ralphpinheiro disse:
        10/05/2017 às 14:44

        Cara, relativo. cada um tem sua característica. Desses aí quem tem algo parecido com o estilo do Guerrero é o Pratto.

      • Pedreiro do hawaii disse:
        10/05/2017 às 14:46

        Pratto e Fred eu concordo, mas estes também, são bem acima da média dos outros citados. Flamengo não contratou o Pratto pra trazer o Guerrero.

      • Bruno disse:
        10/05/2017 às 14:33

        É a grande chance q temos de ter a grana tão sonhada p/ construir o nosso estádio e sem a ajuda de terceiros ! Sem contar q tb daríamos uma grande chance p/ o nosso garoto da base Vizeu !

  • Pedreiro do hawaii disse:
    10/05/2017 às 14:21

    Título diz dólares, matéria diz reais. Fonte? Bar do Moe?

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      10/05/2017 às 14:24

      fonte seca??
      fonte arial??
      fake news??

      Reply
      • Bryan Fury disse:
        10/05/2017 às 14:26

        20 milhões de dólares equivalentes a 60 milhões de reais

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        10/05/2017 às 14:30

        na verdade, 63.211,92 reais… a fonte é um jornal do peru… é fonte fidedigna ou pior que a fox??
        rsrsr

      • ralphpinheiro disse:
        10/05/2017 às 14:32

        Guerrero já recusou a primeira proposta deste time há um mês atrás. Será que vai aceitar agora?

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        10/05/2017 às 14:35

        eu acho que não.. o sonho do cara deve ser ganhar a libertadores e classificar o peru para copa..já tem a vida feita $$$

      • ralphpinheiro disse:
        10/05/2017 às 14:41

        Verdade. Financeiramente ele não precisa correr mais atrás de grana. Pode até terminar sua carreira em algum clube chinês, mas não agora. o cara quer ganhar título.

      • Nick Sousa disse:
        10/05/2017 às 14:36

        Se depender do Guerrero acho que ele preferiria ficar

      • Bryan Fury disse:
        10/05/2017 às 14:33

        Bom, isso já não dá pra garantir kkkk

      • Nick Sousa disse:
        10/05/2017 às 14:26

        Foram jornais peruanos que falaram pela primeira vez sobre o Trauco estar acertado com o flamengo, alguma credibilidade eles tem.

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        10/05/2017 às 14:32

        é, entendi, vi depois…o cara está em ótima fase, há tempos o flamengo não tinha um centroavante que soubesse jogar.
        se o guerrero não quiser ir, renova o contrato e bola para frente!

      • Nick Sousa disse:
        10/05/2017 às 14:37

        É o mesmo caso do Vini Jr, os valores que estão oferecendo é pra superar a concorrência e já prevendo uma renovação de contrato.

  • Iromar Gaspar disse:
    10/05/2017 às 14:21

    Na moral mais se vender ele é pegar a grana e por um pouco mas e pagar a multa do Lewandowski ou Higuaín porque não vai repor com um a altura do que ta jogando o Guerrero para o nosso futebol.

    Reply
    • Bryan Fury disse:
      10/05/2017 às 14:23

      Calma man, guerreno tá jogando bem, mas não é nenhum CR7 insubstituível

      Reply
      • Iromar Gaspar disse:
        10/05/2017 às 14:23

        Eu sou logo é polemico, rrsrsrs.SRN

      • Bryan Fury disse:
        10/05/2017 às 14:25

        “Se não for pra causar, eu nem vou” rsrs

      • Mathew Pinto disse:
        10/05/2017 às 14:40

        Na verdade vc é um débil mental mesmo

      • Iromar Gaspar disse:
        10/05/2017 às 14:44

        Vai da meia hora de c* com o relógio parado man ae…

    • O. JUNIOR disse:
      10/05/2017 às 14:27

      Higuain além de ser caro, ainda é ruinzinho..

      Reply
      • Nick Sousa disse:
        10/05/2017 às 14:28

        Higuaín foi a terceira contratação mais cara da história, mas é um baita jogador, subestimado por ter pipocado nas finais que disputou pela seleção argentina.

  • DefendaSeuDinheiro disse:
    10/05/2017 às 14:24

    micharia…. se quiser, é 100 milhão de real!!
    e leva só no fim do brasileiro.
    SRN

    Reply
  • Henrique disse:
    10/05/2017 às 14:31

    Vai depender se o Guerrero quiser ir , caso queira vendê ,pede um pouco mais ,tenta uma troca por brasileiros , na China não existe agora limite para estrangeiros ?

    Reply
  • Tucano disse:
    10/05/2017 às 14:34

    Por esse valor vende logo e manda o Rômulo como agrado, só pra eles pagarem o salário. Aliás o flamengo poderia fazer uma reformação pra melhorar esse.elenco, se livrando de Rômulo, Mancuello, Cuellar, Arão, Vaz, Juan, Ederson, Damião, Berrío, Gabriel, Adryan, Muralha. Acho que alguém vai levar o Vizeu também porque os agentes dele estão forçando a Barra, e também o Paquetá, parece que tem uma oferta de.um time de fora. Agora o zé tem ir efetivando o Ronaldo aos poucos, ja merece isso. Trazer principalmente Heverton Ribeiro, mas parece que ele vai mesmo pro Palmeiras.

    Reply
    • ralphpinheiro disse:
      10/05/2017 às 14:48

      Quem disse que o ER vai pro Palmeiras? Fox que só tem paulista mordido com o Flamengo?

      Reply
      • Nick Sousa disse:
        10/05/2017 às 14:49

        Benja kkk

      • Tucano disse:
        10/05/2017 às 15:11

        Alexandre Matos e a CREFISA que vai pagar o valor pedido pelos árabes. O mesmo valor que o flamengo pagou no Berrío, esse Cirino 2.

  • Yan Balduino disse:
    10/05/2017 às 14:37

    Tinha que aparecer uma proposta como essa no ano passado. Como eu ficaria feliz. Agora que está jogando bem, surge a dúvida: por quanto tempo Guerrero vai continuar jogando o que está jogando? Não sei não. Ele ainda não é confiável. Só sei que vendendo ou não vendendo o Guerrero precisamos de um matador, pra ontem!

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      10/05/2017 às 14:39

      Para jogar no lugar do Guerrero ou junto com ele?

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        10/05/2017 às 14:40

        Leia a minha última frase

      • Nick Sousa disse:
        10/05/2017 às 14:41

        ata

  • Mathew Pinto disse:
    10/05/2017 às 14:39

    Inacreditável. Agora que o cara se adaptou e tem feito os gols que precisamos, dizem para vender. Colocar quem no lugar para aguentar a pressão do Flamengo de uma hora pra outra? VTNC cambada!

    Reply
    • ralphpinheiro disse:
      10/05/2017 às 14:42

      Aheaheaheaheaheahe

      Reply
  • Thiago Diniz disse:
    10/05/2017 às 14:41

    Guerreiro está em grande fase, mas seu contrato acaba no meio de 2018. Se for pra sair de graça daqui a 1 ano, é melhor embolsar R$60 milhões agora. Se decidirmos vendê-lo, Valéria até tentar aumentar o valor junto aos china.

    A questão é: em quem poderíamos investir para substituí-lo?

    – Tardelli: a menos que viesse de graça, seria trocar seis por meia dúzia;

    – Calleri: joga muito, é jovem e promissor. Difícil é convencer os investidores que o compraram a deixarem ele sair da Inglaterra.

    – ??? Quem mais poderia vir? Ajuda aí gente!

    SRN

    Reply
    • Pedreiro do hawaii disse:
      10/05/2017 às 14:51

      Pratto seria excelente, pena que já foi pro São Paulo

      Reply
    • Bryan Fury disse:
      10/05/2017 às 14:52

      Tá difícil achar um bom centroavante no mercado

      Reply
  • Nick Sousa disse:
    10/05/2017 às 14:43

    Ainda não acostumei com esse tiroteio de dinheiro vindo de tudo que é lado

    Reply
    • Bryan Fury disse:
      10/05/2017 às 14:49

      Coisa inédita na história do Fla

      Reply
      • Nick Sousa disse:
        10/05/2017 às 14:50

        Só falta o Diego voltar de lesão, fazer o gol da classificação na libertadores e surgir uma proposta dessas

      • Bryan Fury disse:
        10/05/2017 às 14:56

        Se for por uns 300 milhões pode levar kkkk

      • Nick Sousa disse:
        10/05/2017 às 14:57

        kkkk

  • Junior_Capacete disse:
    10/05/2017 às 14:47

    É companheiro, foi bom enquanto durou.
    Muita grana. Não dá pra segurar.

    Reply
  • Dieki disse:
    10/05/2017 às 14:48

    Ninguém é inegociável. O lance é a substituição e o preço. Vai botar quem no lugar dele? Jogando a bola que tá? O q q c compra com essa grana pra chegar arrebentando?

    Reply
    • Junior_Capacete disse:
      10/05/2017 às 14:49

      Problema nem é esse, problema é ele querer ficar, última chance dele de fazer uma grana boa antes de parar. Uma pena.

      Reply
      • O. JUNIOR disse:
        10/05/2017 às 14:51

        Exatamente

      • Bryan Fury disse:
        10/05/2017 às 14:55

        Isso aí

    • Saulo disse:
      10/05/2017 às 15:46

      Acho que dá pra trazer o Calleri. Jogou bem no SP, é jovem e goleador. Por uns 10 mi de dólares o West Ham libera.

      Reply
    • Carlos Felipe Galvão disse:
      10/05/2017 às 16:23

      Arrebentando é difícil….Pra esse ano ia ser o Vizeu ali… tem o Podolski e Ibrahimovic esse só jogaria ano que vem, mais valeria o esforço, está com idade avançada mais é um monstro e ia arrebentar aqui por pelo menos 2 anos.

      Reply
  • André N Lessa disse:
    10/05/2017 às 14:49

    Por mim vende.
    Terá sido um baita investimento.
    Efetiva o Vizeu e vida que segue.
    SRN

    Reply
  • Adriano Furlaneto disse:
    10/05/2017 às 14:50

    Ele não vai querer sair agora. Ele vai querer ganhar um título de expressão pelo Flamengo agora que tá curtindo a torcida e está dando tudo certo prá ele.

    Reply
    • Junior_Capacete disse:
      10/05/2017 às 14:52

      Vai, acho q vai, idade 33 anos, fosse dois anos atrás ficaria.

      Reply
  • Junior_Capacete disse:
    10/05/2017 às 14:55

    Comprem o Copete! Não dá pra aturar Damião

    Reply
  • Eduardo Schicovski disse:
    10/05/2017 às 14:56

    Se for pra sair após a libertadores, tudo bem.

    Reply
  • Matheus Ferraz disse:
    10/05/2017 às 14:59

    Muita grana num cara de 33 anos, vende logo, e improvisa o ederson de centroavante até contratar um jogador de leso para posição.

    Reply
  • Pedreiro do hawaii disse:
    10/05/2017 às 15:05

    A única certeza que eu tenho é que, com a saída do Guerrero hoje, o Damião seria titular até a contratação e a adaptação do novo centroavante.

    Reply
  • Junior_Capacete disse:
    10/05/2017 às 15:15

    Resumindo, ele só sai se quiser. Mas é uma oferta muito boa.

    Reply
  • Gerson disse:
    10/05/2017 às 15:21

    Olha.. não sei não.. Mais estou achado que o Guerrero já sabia dessa proposta, e se levarmos em conta seu histórico esse ano, ele só jogou bem os últimos 4jogos… q foi justamente depois que o Diego se afastou!! É muita grana para um jogador de 33anos… Diretoria pfv.. Falta uq.. é só pedir p ele pegar o bonezinho e dar tchau!!..

    Reply
    • Felipe Andrade disse:
      10/05/2017 às 20:43

      Kklkk é muita grana

      Reply
  • Renan Amorim disse:
    10/05/2017 às 15:25

    20 Mi de Dólares? Avisa aos comedores de cachorros q só trabalhamos com Euro hoje em dia.

    Reply
  • Tude Lima Rocha disse:
    10/05/2017 às 15:29

    Que grana o que? Tem gente que torce mais para o cofre do que para time hoje em dia. Se tivesse devendo ainda entendia mas se for só para lucrar não vale a pena não. Agora que o time esta entrosando.

    Reply
  • Allisson Rainierle disse:
    10/05/2017 às 15:41

    Só lembrando que toda vez que o Vizeu foi exigido, rendeu mais que o Guerreiro. E jogando com o time reserva em grande parte das vezes. É preciso pensar bem nessa oferta. Eu, particularmente, venderia.

    Reply
    • Fabricio Ramos disse:
      10/05/2017 às 19:21

      Rendeu mais que o Guerrero?
      Meu Deus não li essa bobagem

      Reply
      • Allisson Rainierle disse:
        11/05/2017 às 14:20

        Rpz, se vc toma essa temporada pra edeusar o guerreiro, está no seu direito. De fato, o cara vem jogando muito. O q não muda a questão de no ano passado o Vizeu ter tido melhor aproveitamento que o guerreiro.

  • Carlos Felipe Galvão disse:
    10/05/2017 às 16:08

    Vai Guerrero vem Podolski

    Reply
  • Gustavo Leite disse:
    10/05/2017 às 16:43

    Rapaz, eu teria coragem de vender.

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    10/05/2017 às 16:50

    É complicado…tem que ver o lado dele e do CRF. Não sei SE é verdade, mas não seria surpresa visto que Guerrero está em ótima fase. Seria bom financeiramente, e abriria vaga em fim para Vizeu, mas seria uma perda para a equipe. As cifras falam mais alto nesse mercado e tem que pesar tudo muito bem.

    Reply
  • Marcio Castro disse:
    10/05/2017 às 16:52

    Recuperaria o que gastamos com ele e ainda sobraria uma prata. O problema é que é o melhor momento dele no futebol Brasileiro, emas um ano que estamos disputando Libertadores e não temos um jogador com a mesma qualidade no elenco. Claro que se ele quiser sair não podemos dizer não. Se tivéssemos um goleador nato no elenco era outra coisa, este ano se não tivéssemos renovado com Damião poderíamos ter investido no Pottker, Vizeu não é tão regular e quando exigido como na seleção, foi muito mal.

    Reply
  • Lucas de Lima disse:
    10/05/2017 às 17:37

    Flamengo não precisa de dinheiro agora.Ele vive grande fase,é potencial ídolo e expande a marca do Flamengo(toda semana vemos notícias de jornais peruanos e sul-americanos em geral sobre ele) já que é um jogador renomado.Não venderia por 20 mi dólares.Esses chineses são malucos ,se pagarem 30 mi euros venderia,mas deixa ele no Fla por enquanto.

    Reply
  • Breno Araujo disse:
    10/05/2017 às 18:09

    Quando li essa matéria pensei ser um bom negócio, para um jogador de 33 anos.
    Mas, logo depois, fiquei com a seguinte pergunta na cabeça:
    Com R$ 60 milhões, que atacante(s) contratariam para substituir Guerrero?
    – Calleri
    – Pratto
    – Fred
    – Luan (Grêmio)

    Todos por valores próximos a R$ 60 milhões, com exceção do Fred.
    São ótimos jogadores! Mas valeria a pena a troca?
    Quem outros nomes sugeririam?

    Reply
  • Francis Souza disse:
    10/05/2017 às 18:21

    Malditos chinas que não vem que o Damião é muito melhor que o Guerrero…. É pelo Damião qualquer 50 milhões já pode levar

    Reply
  • Carlos Jasperon disse:
    10/05/2017 às 18:39

    É para vender no mesmo instante. Jogador já com 33 anos por um valor desse não se pensa duas vezes. E no mais, se hoje está jogando bem, amanhã não se sabe. Precisamos sim de um centroavante goleador, coisa que o Guerrero definitivamente não é.

    Reply
    • Fabricio Ramos disse:
      10/05/2017 às 19:20

      Vaza daqui SECADOR

      Reply
      • Carlos Jasperon disse:
        10/05/2017 às 21:17

        Meu amigo, deixa de ser tonto. Não existe jogador inegociável no atual elenco do Flamengo. Com o dinheiro desta venda podemos diminuir nossa dívida, que ainda é gigante, e investir em um centroavante matador ou outras posições carentes do elenco.

      • Fabricio Ramos disse:
        10/05/2017 às 22:12

        Tonto eu?
        Primeiro que 20 milhões tu não contrata atacante matador nem aqui nem lá na China…
        Segundo te dou o jogo de Hj como resposta…
        Mas ainda bem que a diretoria não é composta por “tontos” como vc

  • Ltom Macêdo disse:
    10/05/2017 às 21:42

    qual o valor da multa rescisória dele?

    Reply
  • d4v1dnrt7cat #forçachape disse:
    11/05/2017 às 08:31

    Não vende ao ao vender se chegar a 150 milhões Guerrero jgr mto é craque cracaço e do pistoleiro do mengao jgr MTA raça e craque cracaço aqui e Flamengo rumo aos títulos e rumo ao hepta

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo aprova reforma eleitoral, cria novo Código e adia debate sobre voto online

Flamengo x Cruzeiro: veja datas, preços e como comprar ingressos para jogo da Libertadores

3 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

28 2
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo no mercado: veja salário de Thiago Almada no Atlético de Madrid

13

Internacional acerta contratação de Matheus Cunha, goleiro revelado pelo Flamengo

11 9
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

5 2

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

8 2
Libertadores

Conmebol anuncia 5 novas regras para a Libertadores, mas ignora ‘Lei Vini Jr’

2 7

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18
Comentários Recentes
  1. [email protected] em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Nunca jogou nada.

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo