Torcedores comparam entrada de Matheus Sávio a de Mattheus em 2014

Compartilhe com os amigos

Matheus Savio entrou aos 28 do segundo tempo nesta quarta-feira, quando o Flamengo vencia o San Lorenzo por 1 a 0 e garantia o primeiro lugar no Grupo 4 da Libertadores. Depois, o Rubro-Negro tomou a virada. A participação do jovem de 20 anos foi comparada, em redes sociais, a de Mattheus, filho de Bebeto, na época também com 20 anos, na eliminação para o Atlético-MG na Copa do Brasil em 2014.

Um minuto após a entrada de Matheus Sávio, os argentinos empataram em jogada que ele perde a bola próximo a própria área. Aos 47, viraram. No segundo gol, o jovem perdeu dividida na entrada da área. Flamenguistas criticaram bastante Matheus Sávio e compararam a atuação dele a de Mattheus.

Na derrota por 4 a 1 há três anos, Mattheus entrou aos 22 da segunda etapa, quando o Galo vencia por 2 a 1, e pouco pegou na bola. Na época, ele foi um dos principais alvos da torcida rubro-negra, que ficou irada também com a escolha do então treinador Vanderlei Luxemburgo. Nesta quarta-feira, foi a vez de Matheus Sávio.

Reprodução: Globo Esporte

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • foi covardia colocar a culpa no mateus e agora é covardia colocar a culpa no savio!

  • O Matheus Sávio é um bom jogador, o erro foi o momento que o Zé colocou o garoto, com falta de experiência nesse tipo de jogo, colocar o garoto aqui no Brasil, com nosso estilo de jogo é uma coisa, colocar o garoto para segurar resultado na argentina é outra, pra ser sincero desde o começo do jogo eu disse que preferiria o Mancuello no Lugar do Gabriel, E teria colocado o Gabriel na ponta direita, ou até teria ousado e treinado o Renê ou o Marcio Araújo na lateral direita para usar o Rodinei de ponta no segundo tempo, ontem quando ele tirou o Everton ele matou o time pois não tinha ninguém para puxar os contra ataque, ele usou os 4 homens que tinha mais velocidade no primeiro tempo, Everton – Jamal – Berrio – Rodinei, e na segunda etapa quando precisava não tinha ninguém no banco, o Zé é juvenil e falo isso desde o ano passado!

  • Covardia colocar qualquer responsabilidade de eliminação nas costas do garoto, perdeu uma dividida assim como se perde 1000 durante as partidas, o que levou ao gol depois de um cruzamento esdrúxulo foi mesmo uma dividida de bola!? O cruzamento baixo, e os zagueiros olhando a bola passar, e vem me falar de uma dividida ? Ah vão gostar de queimar os moleques assim na casa do ca…

  • Resumo dos comentários ontem vs de hoje:
    “Porra Zé Ricardo não põe os moleques para jogar”
    hj:
    “Não pode colocar os moleques em jogo decisivo”
    Ontem:
    “Rômulo tem que jogar e barrar o MA”
    hj:
    “Rômulo não deveria ter nem entrado em campo”

    Zé errou ao escalar o jamal, MS fez merda, Vaz só torceu no lance do primeiro gol, TODO MUNDO NAQUELA SITUAÇÃO 1X1 COLOCARIA UM ZAGUEIRO, O TIME RECUA AS VEZES CONTRA A VONTADE DO TÉCNICO TMB.
    SRN

  • Até se levar em conta que tanto o primeiro jogo contra o atlético, quanto o do San Lorenzo, o Gabriel tinha sido decisivo, um sofrendo pênalti em um lance que ele resolveu jogar bola e no outro, com um chute na entrada da área. E igualmente nos dois jogos de volta o Flamengo praticamente não entrou em campo.

  • O principal culpado pela derrota de hoje foi o Zé Ricardo. O Matheus Sávio deveria ter começado o jogo como titular no lugar do inutil do Gabriel e o Ederson deveria ter entrado no segundo tempo. Enquanto Gabriel, Marcio Araújo e Rafael Vaz (sim, esses caras são perebas e adoram ficar se fazendo de vítima) estiverem no time titular, vai ser difícil ganhar títulos importantes.

    Muralha precisa ser barrado também. E parabéns diretoria, vocês gastaram um dinheirão para comprar o caneleiro do Berrío que só sabe correr.

  • Matheus Sávio não é gênio mas é sim um bom jogador que pode evoluir muito, como o próprio Mattheus evoluiu e hj chegou em um grande europeu, mas botar jogadores que acabará de subir e bota-lo em um jogo de decisão e falar “vai lá garoto, resolve.” é a mesma coisa de sofrer uma falta e dar a bola pro Vaz.

  • Culpa maior hj do treinador, que recuou o time. Colocou o Rômulo que fazia tempo que não jogava, colocou 3 zagueiros no fim. Faltou ofensividade. Deixou o Gurrero isolado. Matheus Sávio falhou, mas não vamos crucificar o moleque pela eliminação.

  • Parabéns, vão conseguir queimar o garoto mesmo.

  • Não tem q vestir mais a camisa do Flamengo, já tem 20 anos, é um homem, não tem q ser tratado como juvenil não, ele joga no Flamengo, o maior time do Brasil, se não tá preparado empresta

  • Obvio. Nem precisa ser genio pra fazer essa analogia. A culpa nao eh do garoto e sim do zeh ricardo que coloca ele na maior furada do mundo. O que ele fez foi uma cobardia que beira a falta de escrupulos.

    • Ah claro, moleque dá um chute de moça numa bola que era para ter saído do estádio e ele não tem culpa…Claro que o ZR errou, retrancou o time e pagou o preço pela covardia, além do MS Arão, Trauco, Gabriel e principalmente Berrío fizeram uma partida tenebrosa, e aí entra a culpa também do RC, que renova com Gabriel e Damião, nem vou entrar nos méritos da contratação do Berrío por que era uma incógnita mesmo, mas Gabriel e Damião TODOS já sabiam que não dava mais pra suportar. ZR errou, ficou agarrado com Gabriel, viu o time recuar e nada fez, jogou com 3 volantes e 3 zagueiros num jogo em que dava até para ganhar, mas não se pode isentar o MS, quando se entra num jogo desses tem que dar a alma, tem que jogar como homem, o garoto que ganhou a bola dele é novo, moleque como ele, mas tem atitude de jogador de futebol e não de um Justin Bieber com chuteira e camisa do Flamengo, ah mais não podia entrar nesse jogo…podia, se tá no clube é para entrar e jogar bola, se não tá pronto volta pra base.

  • a culpa nem é exclusivamente do moleque. ele é melhor que o filho do bebeto, e quem deveria entrar era o éderson que é mais experiente. viram o replay? quando ele desarmou e foi desarmado, todo mundo ficou dormindo enquanto 2 jogadores do san lorenzo saíram correndo desesperados pra perto da baliza. a culpa é do time todo que é sangue de barata.

  • Flamengo não é lugar pra estagiário.

  • Esse time tá a cara do técnico, mosca morta!

Comentários não são permitidos.