A eliminação do Flamengo na Copa Libertadores ainda não foi bem digerida pela torcida. Depois dos protestos no desembarque do elenco no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, na manhã de quinta-feira, o treino de reapresentação do elenco, nesta sexta-feira, contou com um carro de polícia para fazer a proteção.
Dois agentes do Gepe ficaram na entrada do CT do Ninho do Urubu para evitar possíveis protestos da torcida no local. Há um alerta de que flamenguistas vão até o Aeroporto Santos Dumont para reclamar do empenho do time, que viajará para Goiânia, onde vai enfrentar o Atlético-GO no sábado, às 19h (de Brasília), no Serra Dourada, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
O mesmo confronto acontecerá no mesmo local no dia 24, quando os times decidem quem avançará às quartas de final da Copa do Brasil. No primeiro jogo, os times não saíram do empate sem gols no Maracanã.
Fonte: Extra
Estão ganhado bem e faz corpo mole tem que cobrar mesmo descarado de jogadores. Se fosse outro presidente esse tec . Seria demitido sem dúvida.
Culpa do técnico fiquem nisso com ze medroso guerreiro nunca vai correr
Tão tratando a torcida como bandidos? Deixa a pm que já tem um quadro reduzido cuidar da criminalidade que tá alta.
Pra esses perebas aí nem vale a pena ir lá protestar até porque o presidente já disse que nada vai mudar.
Reforço ???? Uma viatura ?? Acho que estão querendo é fazer barulho, tumultuar o ambiente.
A matéria expressou-se erradamente.(talvez propositadamente com outros propósitos, se é que você me entende). Reforço seria para repelir uma ação, no caso é apenas uma medida preventiva, para evitar algum transtorno, que se houvesse não seria grande coisa. Esse povo de imprensa gosta de espetacularizar tudo.
Esse é o lado bom de isolar o time e ter saído da sede do clube. imagina só esses marginais de organizada quebrando tudo na Gávea e pichando.