Um dos remanescentes do último título, Márcio Araújo é elogiado por Zé

Compartilhe com os amigos

Márcio Araújo, um dos remanescentes do time que conquistou o último campeonato carioca, em 2014, passou de vilão do time à titular incontestável para boa parte da Nação Rubro-Negra.

O volante tem se arriscado mais no ataque e acertado mais passes, tendo terminado partidas com 98% de aproveitamento, vide o último jogo, pela Libertadores contra o Universidad Católica.

Em coletiva pós treino, o técnico Zé Ricardo elogiou as atuações do camisa 8, que está em ascensão na equipe.

— É um jogador muito forte mentalmente, por isso ele consegue consegue ir passando por estes momentos de críticas de forma, praticamente, ileso. Tem muito a nos ensinar.

O Flamengo volta a campo neste domingo, às 16h, no Maracanã. O adversário da vez é o Fluminense, que joga pela vitória. Para levantar o caneco, o rubro-negro precisa apenas de um empate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cornetas do MA somem na melhor fase. Covardes. Poderiam apoiar o jogador.

  • O melhor momento da entrevista foi quando o Zé falou que se o Massaraújo tivesse saído do Brasil teria tido muito sucesso fora. Mais um pouco e ele começava o lobby por Marcinho na seleção.

    • kkkkkkkkkk eles se amam!

  • De fato está no melhor momento (e único) desde quando chegou ao Flamengo.
    Mas para conquistar minha confiança e apagar as besteiras que sempre fez durante esses quase 4 anos, vai ter que manter esse bom rendimento por muito tempo.
    Continuo achando que o Ronaldo e o Cuéllar possuem mais recursos do que ele, mas temos que aproveitar esse bom momento do Márcio Araújo.

    • Exatamente o que penso. Até o aplaudi no jogo de quarta, reconhecendo a boa partida, mas já o vi ser exaltado por muito menos e emendar uma sequência de vacilos (diga-se de passagem, decisivos) logo depois. Os últimos jogos foram francos, mas isso vai ser exceção ao longo do ano. A maioria dos times deve jogar fechado contra nós e aí ter um jogador que pouco contribui quando temos a bola pode pesar. Por isso digo que pode até ser uma opção, não titular absoluto.

      • Concordo. Ele merece ser elogiado de fato. Mas para ele voltar a jogar a ser o Márcio Araújo de sempre não demora.

        Ele falhou na nossa eliminação para o Vasco no carioca do ano passado. Foi expulso de forma infantil no jogo mais importante do Brasileiro do ano passado.

        Se analisarmos friamente, existem várias falhas dele. Mas para jornal não tem nada mais bonito do que o humilhado ser exaltado ou o ruim que deu a volta por cima. Isso vende muito bem e é isso o que eles querem!

        • Tem isso também, mas tenho dúvidas se exaltariam da mesma forma se ele ainda estivesse, por exemplo, no Palmeiras.

    • Pois é, só está jogando bem por causa das críticas, está fazendo a sua obrigação, não nos passa confiança, continua no lugar de casemiRonaldo que é injusto ver esse garoto no banco dos bancos!

  • É o cúmulo da mediocridade essa dupla

  • Sério galera, na boa: sou fã do M. Araújo e já cornetei um monte de gente aqui, mas essas matérias sobre o Baiduzinho já está começando a cansar… até para mim! &;-D

    • Já era, Baidu V1.17 se instalou, agora tá ocupando o disco rígido todo do Coluna, daqui apouco só vai ter matéria dele.

    • Uma pena pra vc ednei. MA está jogando demais e foi execrado por muitos aqui. Que agora somem, como covardes que são.

Comentários não são permitidos.