Após dez meses de recuperação, Ederson voltou a jogar futebol. Nesta quarta-feira, o camisa 10 entrou no segundo tempo do empate sem gols com o Atlético-GO pela Copa do Brasil e foi muito festejado pela torcida. O apoiador disse estar emocionado com a ocasião, mas admitiu que precisa de ritmo de jogo.
“Fiquei muito feliz de voltar aos campos e jogar com meus companheiros. Sensação boa. Joguei pouco mais de 20min. Preciso de jogar para pegar ritmo e entrosamento. Vai vir com o tempo. Estou agradecido pela força que recebi”, disse o camisa 10.
Em 3 de julho de 2016, o meia Ederson sofreu com uma tesoura aplicada pelo lateral corintiano Fagner. A entrada foi o estopim para uma sequência de problemas físicos. O camisa 10 do Rubro-negro passou até por uma cirurgia no joelho esquerdo em setembro e o retorno aos campos chegou a ser posto em dúvida.
“Muito emocionado. Foi um período difícil, longo. Tive que ter paciência. Tive apoio da família e torcida. Recebi muitas mensagens e agradeço de coração. Quero trabalhar bastante para retribuir a todos eles e dar muita alegria a essa nação”, completou Ederson.
Flamengo e Atlético-GO voltam a se enfrentar no dia 24 de maio, no Serra Dourado. Qualquer empate com gols favorece o time Carioca, que ainda passaria com qualquer vitória. Os goianos precisam do triunfo para avançar. Novo empate sem gols leva a decisão para os pênaltis.
Reprodução: Uol
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
seja bem vindo ederson, tomara que agora tenhas um bom ano e que posso ajudar a gente, futebol tens!