Uol: “Edmundo chama Mancuello de enganador: ‘Bom está na Europa, ruim vem pra cá’.”

Compartilhe com os amigos

Federico Mancuello, jogador do Flamengo, foi duramente criticado por Edmundo nesta segunda-feira (1º) no programa Expediente Futebol, do FOX Sports. O ex-jogador comentarista disse não gostar do futebol do meio-campista argentino, argumentando que os bons valores daquele país vão para o mercado europeus e que os ruins – caso de Mancuello – vêm para o Brasil. De quebra, ainda classificou o atleta como um enganador.

Argentino bom está na Europa, argentino ruim vem para cá. Para mim, é ruim. Eu não gosto do Mancuello. Para mim, é enganador. Na base ali, tem o (Lucas) Paquetá, o Vinicius Júnior, tem um monte ali melhor que ele. Só uma opinião. Prefiro o Rômulo porque pelo menos ajudar a marcar”, comentou.

Quantas vezes ouviu que quem se escala é o jogador? Se ele fosse bom nos treinamentos, era escalado. Está se destacando nos treinos? Vai ganhar oportunidade de jogar”, argumentou.

Outro comentarista da emissora, Paulo Vinicius Coelho, também comentou sobre Mancuello, mas também a respeito de outro meio-campista rubro-negro, bem mais criticado que o argentino, Márcio Araújo.

Acho que a prática está matando muito as nossas teorias. Por que sempre joga o Márcio Araújo? Porque ele é eficiente. E o Mancuello eu acho bom jogador. Eu não chego no ponto do que diz o Edmundo, embora concorde com a tese dele. Quando o Corinthians foi contratar o Defederico em 2009, tinham dois grandes jogadores no Huracán, vice-campeão argentino: Matias Defederico e Javier Pastore. O Corinthians foi no Defederico, que está jogando no Equador e o Pastore joga na França até hoje. O cara que de fato está se destacando, o mercado europeu leva”, concordou PVC.

Agora, é curiosíssimo como os jogadores estrangeiros têm sofrido para jogar no Brasil. O Mancuello está há um ano e meio no Brasil e não consegue se firmar. Já jogou do lado direito e ‘ah, não é a posição certa dele’. Já jogou de meia esquerda, de segundo volante, do lado esquerdo, já jogou em todas as posição do meio-campo e não consegue virar titular absoluto”, analisou.

Tem jogador que demora a se adaptar, mas se adapta. Ninguém está aqui fazendo a cultura da xenofobia, dizendo que não tem que contratar jogador estrangeiro. Tem, tem que descobrir e dar tempo para jogar. Você vê o caso do Borja hoje, que treinou no time reserva (do Palmeiras), Parece que é simples jogar no Brasil e não é fácil jogar no Brasil”, enfatizou PVC.

Reprodução: Uol

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Futebol de hoje exige muita velocidade, defender, atacar, defender, atacar.. e com isso excelente resistência física.. o Mancuello parece que cansa muito rápido.. sempre ta exausto no fim da partida ou quando eh substituido.. fica vermelho que nem um tomate.. Será que um trabalho físico muito forte e direcionado não melhoraria isso? Se é q já não fizeram e/ou fazem… Qualidade técnica ele tem sim.. mas sei lá..

    Edmundo arrumou nada na Itália nem no Japão no POUCO TEMPO que jogou nesses países.. Então ele tem razão!! Quem eh bom vai pra Europa e fica!! Quem eh ruim volta pro Vasco pra ser bobo do Romário.

  • Edmundo seu merda assasino fdp ….Vc foi quem na europa fdp.. Como comentarista e outra merda.. No fode..

  • O Edmundo na minha opinião jogou muito, mas qual é o currículo dele no exterior? N pode falar muito tbm

  • Caramba gente é o Edmundo, o cara já fala e anda, querer que ele pense já é demais, o cara só esta na TV por que foi jogador, não a toa veio do Circo da Band, ele deveria estar com aquele pessoal do Fox Rádio que mais parece um barzinho do que um programa jornalístico; apesar do Mancu não estar jogando nada (ou tudo o que pode), essa anta desconsidera outros atletas argentinos que passaram por aqui e ainda estão por aqui (Conca,Pratto). Parem de dar atenção para maluco.

    SRN #PalhaçoComMicrofone

    • Conheço barzinho de melhor nível que o foxsport

      • kkkkk Eu também! SRN

  • Mancuello nao eh craque, mas tmb nao eh perna de pau… Nao eh so 8 ou 80… Ele tem qualidades e defeitos e cabe ao treinador posicionar ele de maneira q ele renda mais, simples assim… Perna de pau tem de monte la no Lixo-da-Gama… quem dera o viceino recalcado ter um Mancuello no elenco… SRN !

  • A fox e a band possuem os piores comentaristas esportivos do país e agora, a cereja do bolo. Burro e assassino. E essa coluna dando cartaz pra essa besteira.

  • O Edmundo só deu certo no lixo do Vasco e nos porco… Nunca foi jogador para jogar na Europa..E agora como comentarista e muito fraco ..Chega a ser medíocre.

  • A fox nunca teve uma equipe que preste, mais quando anunciaram Edmundo como comentarista aí eles se superaram, aliás eles deveriam trazer o Neto também pra poder fechar o chiqueiro, ou o circo como queiram!!

  • Não é a toa que o Romário disparou naquele jogo que o Edmundo era o bobo da corte. De acordo com a teoria do Animal (talvez por conseguir fazer comentários como esse), Conca, Petkovic, Montillo, Tevez, Mascherano, entre outros são todos ruins de bola porque vieram para o Brasil.
    Mas uma coisa pode até ser: Se o Mancuello continuar jogando assim acabará se tornando como jogador o que o Edmundo é como comentarista.

  • E eu digo Edmundo é um assassino só isso.

  • Não vou falar que ele é um jogador excepcional, mas não é enganador de jeito nenhum.
    Ademais, ele entrou no jogo de domingo e a performance do time melhorou muito porque ele jogou em sua posição.
    Ou seja, é um jogador muito bom para compor elenco, diferente de Damião, Gabriel por exemplo, que quando entram no time, o rendimento cai assustadoramente.
    Quero pontuar também que o VSQ está jogando muito bem nas últimas partidas e, apesar de ainda não confiar no futebol dele, não posso criticá-lo pelo que vem apresentando.
    Outra coisa, como Berrío faz diferença no ataque. Ele se embola com a bola de vez em quando? Sim. Mas como é um baita reforço em comparação ao Peteleco.
    Por fim… Salve Éverton, como é importante para o time, putz.

  • Não acho ele enganador, mas n curto estilo lento de jogo dele, todos falam que é segundo volante, mas ele marca mal pra caramba, a torcida ta tendo mais paciencia, pq gosta de um argentino. tem torcedor aqui que ainda quer a volta do canteros e o amigo imaginario dele kkkkkk

    • Ele e muito mais um terceiro homem do meio campo, como o Renato jogava no Flamengo, o problema e que nao jogamos mais assim.

  • Falou o cara que deu errado na Fiorentina…manda e-mail

  • Edmundo é um lixo… mas concordo com ele. Esse Mancuello não joga nada, me parece que tem medo de jogar, parece estar sempre anêmico … poxa, estamos acostumados com jogadores argentinos com garra…. dizem que ele joga fora da posição, mas quando joga na posição de origem tbm não joga nada….

  • Infelizmente no Flamengão tem muito enganador e jogadorzinho de empresários e Lentuello é um deles,boa Edmundo,tem que fala mesmo,por isso nosso Futebol tá ficando fraco e levando de 7×1.

    • Ele não tem que falar nada, tb não deu certo fora do Brasil.

  • Não concordo e nem discordo, o jogador é contratado pela fase que vive em seu clube ou por um histórico satisfatório, exemplo do Conca, Ederson e o mestre Diego, Mancuello foi contratado porque era um excelente jogador na Argentina, todos os críticos esportivos concordaram com essa contratação, infelizmente ainda não conseguiu se firmar, teve alguns lampejos mas nada que o fizesse ser incontestável no elenco.
    SRN.

  • O enganador foi mais decisivo que Gabriel, cirino e outros perebas. Edmundo só fala asneira. O Cara ta fora de função e não teve sequência alguma na função dele, comparado aos protegidos do técnico. Cade o cuellar? Qnd ele entrar é claro q vai mal, nunca joga.

  • Borja viera de um inexpressivo time colombiano para substituir o Copete que tinha sido contratado junto ao Nacional com a Libertadores em andamento. Fez 6 bons jogos e os modinhas já o transformar em um Romário da vida… Não, não é. Vira e mexe, aparecem essas ilusões na Libertadores. E os Clubes brasileiros caem feito baratas tontas…

  • Cara mesmo não gostando desse indivíduo, concordo. Fraco horroroso insonente sem sangue argentino Paraguai, pagamos caro por essa água de salcicha.

    • Boa irmão,chega de jogar medíocres no Mengão,fora M.Araruinjo, Gabmerda, Lentuello,Daminão, Matheus Saivoado,Cirrindo nunca mas é esse tal de Berrio tmb não me convenceu vou espera mas um pouquinho.

      • Isso aí…chega disso chega de mimi e achar que esse time é o Real, que a base é a melhor do mundo…ao contrário a base tb é fraca. Não é a toa que não jogam, o tal Saviola aí não aguenta dá um chute…o Paquetá é promessa talvez um dia…o resto é nota não 4 a 5. Precisamos pensar grande e não ficar supervalorizado jogadores medíocres. SRN

  • Edmundo radicalizou. São muitos os excelentes gringos que vieram jogar no Brasil, inclusive, alguns jogaram ao seu lado e ajudaram-lo a ser o atacante que um dia foi… Mas tb prefiro o Rômulo na titularidade. Mancuello costuma ter melhor desempenho quando sai do banco. Alguns jogadores possuem essa característica. O que não é ruim. É importante ter reserva qualificada à disposição no banco…

  • Edmundo é declaradamente ANTI

  • Por isso que ele só conseguiu fazer carreira no Brasil? Na Europa só jogou em time mediano da Itália e voltou rapidinho? Isso é uma crítica ou confissão?

  • Qual motivo do Lucas Paquetá e o Felipe Vizeu não jogar?

  • Concordo, por aí mesmo.
    Já o Trauco chegou sintonizado.
    Vai do jogador.
    Guerrero tb está bem.

  • Podia parar de levar cartões amarelos, tá fazendo muita falta boba

    • Vdd

  • é uma grande verdade q só vê quem é cego, e o técnico tem olhos mas não vê.

  • O caso do Borja é emblematico. Era o melhor jogador da Libertadores 2016. Hj mal é banco na Peppa.

    • Borja viera de um inexpressivo time colombiano para substituir o Copete que tinha sido contratado junto ao Nacional com a Libertadores em andamento. Fez 6 bons jogos e os modinhas já o transformar em um Romário da vida… Não, não é. Vira e mexe, aparece essas ilusões na Libertadores. E os Clubes brasileiros caem feito baratas tontas…

  • AGORA É DOSE…DA IBOPE E UMA PÁGINA INTEIRA PRA VASCAINO FALAR MAL DOS GUERREIROS DO MENGÃO ?

    FALA SÉRIO…

  • E poe enganador nisso. Um ano e meio de Flamengo, jogou no meio de ponta, volante, meia de criação, em NENHUM desses lugares conseguiu manter uma regularidade, por que? Por que é medíocre, igual a ele tem um monte na base e nos times pequenos do Brasil, mas como time brasileiro gosta de valorizar jogadores sul americanos pagaram uma baba num cara de futebol mediano. Paquetá, Matheus Sávio, Ronaldo, Adryan estão no mesmo patamar ou até acima do Argentino, o que não é nada demais, haja vista o Mancuello (apesar de torcer pelo bom futebol dele) é somente um jogador meia boca.

    • Agnaldo bom dia, quando entrei aqui no Coluna ano passado, descuti com varias pessoas que falavam mal do Guerrero, e eu avisava.. vai ser o melhor atacante do Brasil e jogando pelo Flamengo.. mas os modinha gostavam de criticar… amigo.. assim que o Flamengo contratar um técnico diferente.. que coloque alguns mlk pra jogar ao lado de Diego e Guerrero e até mesmo o Conca.. vc vai ver o Mancuello se destacar na posição dele. Não que ele seja craque, mas é bom jogador sim, e te falo.. Flamengo poderia estar bem melhor.. se estivesse com um técnico experiente!

      • Bom jogador? Eu discordo, pra mim é mediano, igual a ele tem aos montes no Brasil. Jogador irregular, não marca e nem ataca com eficiência, dá uns lampejos porém muito pouco pra quem joga no meio. Vou usar como referência, ainda que talvez não seja válida, o caso do Trauco, chegou para jogar na posição, veio e firmou, quando solicitado foi jogar no meio e não decepcionou, o caso do Mancuello nem perto disso chegou, teve chances, já está adaptado e ainda assim não consegue mostrar a que veio, problema do técnico? Talvez, mas pra mim não passa de um jogador mediano de quem se espera muito mais do que pode dar.

  • mancuello e o famoso hernane brocador e nada mais, uma temporada boa e um bom contrato, enganador sim, edmundo esta certíssimo.

    • Se ele fazer uma temporada como a do Hernane, vira idolo do Fla e ta muito longe disso acontecer

      • IDOLO? kkkkkkkkkkkk so se for seu

  • Não acho que ele seja enganador. Ele sempre foi isso aí que nós vemos. Teve uma boa temporada na carreira e só. Jogador sem vontade, sem espírito de Flamengo.Não vale a metade do que foi pago.

  • Agora, comparar como Vinicius Jr, é sacanagem. Nem está inscrito no Carioca nem Libertadores.

    • pra vc ver o tanto que o cara e fraco, o menino da base que nunca jogou com os profissionais ja e pedido no lugar dele.

  • Ele não é enganador, tem muita raça, mas ele simplesmente não tem lugar nesse esquema. Porque esse esquema precisaria dele ou na ponta, ou substituindo quando precisasse o Diego, ou de volante. Mas ele é lento para ponta, não cria como meia clássico, e para volante, não sabe marcar. Acho que o melhor para ele seria treiná-lo para aprender a defender bem. Daí poderia entrar no lugar do Rômulo que não estreeou ainda.

    • Perfeito. Põe ele com arao e MA centralizado para verem.

      • isso, pra mim tb seria a formacao ideal pro meio de amanha

      • graças a deus isso não vai acontecer, seria uma desgraça marcio araujo e mancuello juntos.

        • Prefere o Gabriel?

          • tem o ronaldo, mateus savio, vizeu, rodinei

            • Só o Sávio desses ai, Ronaldo pra mim é o melhor volante que temos como o Vizeu é muito melhor que Damião e Paquetá é melhor que Mancuello, Gabriel etc, Mais é um jogo valendo o ano e nosso técnico fraco e juvenil deixa os caras fora de ritmo de jogo! Desses quem vem entrando e bem é o Sávio! Os outros lançaria de titular na Copa do Brasil, se esqueceu do Leo Duarte que é mais zagueiro que Vaz e Donatti!

              • o zé e otimo tecnico, garanto que ele saberá a hora exata de usa-los.

                • 2050

          • paqueta

            • Cara concordo nos nomes mais estão sem ritmo devido ai nosso juvenil preterir os garotos pelas perebas

              • desculpa de cego é muleta, os caras treinam todo dia, estão preparados, essa conversa não cola comigo.

      • Mas foi onde ele jogou domingo, MA centralizado e o Mancuello no lugar do Romulo, onde na verdade é a posição mais próxima onde ele jogava na Argentina, porém, ainda assim, foi uma atuação mediana do argentino. Se é pra ter um cara desse no elenco comendo uma vaga de estrangeiro é melhor passar pra frente.

    • kkkkkkkkkkkkkkkkk, o enganador ja jogou de todos os lados, meio, lateral, atacante so falta de goleiro, o cara e fraco e ponto.

    • Mas o cara joga no meio e não serve para ponta, não serve de meia clássico e não serve para volante? Serve pra que então? Cone?

  • Eu não acho que o Mancuello seja um enganador, eu acho que é um jogador que está jogando fora de posição e que tem tido dificuldades para se encaixar no esquema de jogo do time (que é eficiente, apesar de ter minhas criticas aqui e ali). No jogo com o Flu, todas as finalizações do Mancuello foram com perigo, mas ele as vezes parece perdido em campo….eu acho o Damião mais enganador que ele….O Edmundo tem razão no que tange a que o Brasil é um mercado secundário, e que os melhores argentinos irão para a Europa….Money Talks Bulshit Walks…

    • Damião não é enganador, Damião não engana ninguém, aquilo é ruim que dói, mas tem um empresário (ou empresa) que tem voz ativa nos clubes de futebol, não há justificativa pra essa criatura ser reserva imediato do Guerrero.

  • pior que ele esta’ em partes certo…

  • Volante pela esquerda? Só com Muricy!

    Meu time pra amanhã.

    ————————-Muralha
    Pará—Rever—Vaz(Donatti teve lesão)–Trauco
    ———————Baidu (Tá sendo eficiente)
    —————Arão———–Mancuello
    ——————-Matheus Sávio
    —————Guerrero e Everton

    4-3-1-2

    • Show. Ainda acho q arao tá na hora de sentar pro cuellar

      • Pra mim o Ronaldo é o melhor volante que temos e o Cuellar o Segundo, Ronaldo e Cuellar juntos de volante no time titular! O problema que os dois estão fora de ritmo de jogo e é um jogo valendo o ano, por isso deixei o Baidu e Arão, sem falar do Vaz que o Leo Duarte deveria jogar ali…

      • aff………

    • Fiquei imaginando aqui a tua escalação, retirando apenas o Mancuello, e nessa posição jogando o Trauco que tem bom passe e marca melhor que ele. Aí entraria Renê na lateral esquerda. O time teria além de marcação mais forte, bom passe e capacidade de finalização. O restante do time tá ok.

  • Eu vi o programa ontem na fox e vi esse comentário do Edmundo e a discussão era se o mancuello deveria ou não ser titular já que o Diego tá machucado, já que ele entrou bem no último jogo… O Edmundo não disse nada de mais, disse que ele não tinha perfil do Flamengo, que era lento, que não marcava bem e que não via nada de mais nele e que ele enganava torcedor até por só jogar bem no Independiente. Na minha opinião não disse nada de mais, mas por ele ter ligação com o Vasco todos levam pro coração. Sendo que não falou nenhuma mentira, já teve diversas oportunidades e joga jogou bem em poucas… O que ele tbm quis dizer, é que os times vão atrás de argentinos pra resolverem seus problemas sendo que trazem jogadores piores do que já tem na base. Caso do Lucas mugni entre muitos outros. Se o Romário falasse isso, todos iriam concordar, mas como foi o Edmundo a maioria aqui leva pro coração… Vejo os programas da fox todos os dias e o Edmundo é sempre muito imparcial nos comentários assim como o Junior na globo.

    • verdade cara, também vi, nada de mais so falou a verdade.

    • me aponta quantas partidas ele teve na sua real posição. Me fala cara eu to doido para saber. Na janela de transferência ele sai ai vai comer a bola em outro pais e vem nós aqui falar que o técnico não sabia escalar o time. Vide Sambueza que no éxico e tido como craque e nós fizemos oque não demos a real importância para posição dele. O Flamengo e maior destruidor de jogadores estrangeiros.Fato.

      • Quantas? O Mancuello só não jogou de centro avante ainda! Fora isso nas outras posições do meio pra frente já foi testado em todas e não conseguiu se firmar em nenhuma. Edmundo tá certo, jogador medíocre!

        • Prezado torcedor não fala merda, porque o esquema usado pelo Flamengo nunca foi oque era usado no Idependente, ele é 3 homem do meio campo, agora se ele arrebentar hoje vc e os nutelas de plantao vao sumir daqui, eu apoio e torco por ele, pois se estamos na liberta foi graças ao seus gols contra CAP, Chape e principalmente Cruzeiro a te faço lembra o jogo contra o galo que ele e o Vizeu arrebentaram e levaram o time nas costas, a procure um medico porque memoria curta e doença e tem que ser tratado com urgencia.

      • Quem é a posição dele? E quem te garante que vai comer a bola em outro lugar, só jogou bem até agora no Independiente quando saiu voltou logo depois pq não rendeu no outro time. A posição que ele jogou mais foi de segundo volante, o cara é lento pra caraca e não marca nada, na minha opinião é fraco. Sambueza eu nem vou comentar…

  • Edmundo sabe bem o que é ser enganador … não jogou nada no Fla …ou então sentiu o peso da camisa … Os covardes não aguentam…

  • Aêh Giulia! Mais um que não entende de futebol! &;-D

  • Ta bom Edmundo.. Quem joga bola eh Escudero (presente de natal) do Eurico ao Vasco kkkkkkk. Cuidado heim…. Time velho… Brasileiro longo… Vai cair de novo kkkk

    • Kkk

  • Se ele tem uma sequência jogando na posição onde jogou domingo sem lesionar, desmaiar, ter diarreia ou outra coisa que vive acontecendo com ele ele rende. O problema é que quando o Diego voltar não encaixa os dois, a não ser que o Arão jogue aberto pela direita como tem feito às vezes, mas acho que não compensa.

  • No Flamengo quem enganou demais foi o Edmundo, aliás sempre odiou o Mengão!

  • Tá na hora de cobrar o Zé o pq do ederson não jogar. O cara tá liberado! !!

    • Cara, tem coisas q só acontece aqui no fla. Um medo, uma cautela excessiva desse treineiro. Mas acho q é uma conspiração pra ter espaço pro jamal.

      • o pior que isso atrapalha e muito o flamengo, esse jamal ta cheirando a dedo de empresario e não é de agora !!!

  • Não vi nenhuma mentira do Edmundo. Há muitos anos que só vem pro Brasil as sobras, os jogadores que os clubes da Europa não querem. Não que todos sejam ruins, tem bons jogadores, mas os fora de série vão pra Europa.
    Até os brasileiros preferem jogar na Europa, porque seria diferente com os argentinos?
    O jogador que vem pra cá ou não teve uma proposta séria da Europa ou já não deu certo lá, isso é fato.
    O Edmundo é vascaíno, mas nessa situação ele não foi clubista, se referiu a todos que vem pro Brasil e não só pro Flamengo. Obs.: eu também não vou com a cara dele.
    Agora sobre o Mancuello: jogador fraco fisicamente e sem garra. É mesmo argentino?
    Tem boa técnica, mas não consegue usá-la na maioria das vezes por deficiência física. Tem um chute preciso, mas que muitas vezes vai sem força. Vive de lampejos.
    Sinceramente, gostei muito quando ele foi contratado. Mas com Diego, Conca, possivelmente Everton Ribeiro, Paquetá, Matheus Sávio e Ederson, eu não o colocaria nem no banco.
    Mas é minha opinião, quem discordar está no seu direito.

    • Anote aí: Mancuello ou Cuellar, um dos dois será vendido ou emprestado. E infelizmente será o Cuellar… &;-D

      • O cara sabe da sua capacidade. Sabe q pode ser titular em vários times mundo a fora. Arao não vem correspondendo e nunca sai.

        • Até reconheço que o W. Arão vem caindo de produção (e que deveria ser substituído em alguns jogos pelo Cuellar), mas ainda assim, não considero a sua titularidade questionável. Bem ou mal, ele protagoniza algumas jogadas e tem feito alguns gols. Mas se tivéssemos um ataque mais eficiente, ele seria perfeitamente substituído pelo Cuellar… &;-D

    • eu não acho mancuello jogador ruim, manteria na equipe para o plantel reserva, o problema foi a valorização dada por ele, 12 milhões é muito pelo futebol do mancuello, metade disso tava bem pago.

  • Enganador para mim é jogador que não faz nada, fica no chinelinho entra e não faz absolutamente nada.
    Mancuello é um jogador na média, tem um passe bom, um chute bom, mas o preparo físico é horrível, marca mal também.
    SRN

  • Rapaz, quanta chuva de ódio contra o Edmundo aqui nos comentários! Só porque ele criticou o queridinho dos modinhas!

    Aí você observa como o brasileiro é “peão”, porque ao invés de debater o assunto, tenta descredenciar o debatedor.

    Vamos então debater o assunto. A tese do Edmundo tem sua verdade, tanto que o PVC concordou só com a tese, de que os melhores argentinos vão para Europa.

    Especificamente o Mancu, é um bom jogador, importante para o elenco, está longe de ser enganador. Mas também não é esse cracaço de bola que seus fãs assim o consideram.

    Sobre treino, o cara foi jogador, e a realidade é essa. Treinador qualquer só vai escalar quem se destaca em treinos, é a mais pura estupidez considerar que um treinador se queimaria só para ver “queridinhos” em campo.

    Torcedor comum sempre acha o cara do banco melhor, ou o moleque da base. Basta um desses chegar ao time titular que depois de um tempo a mesma torcida já vai pedir outro novamente…

    Flamenguistas e sua síndrome de achar que o Fla é Real Madrid…

    • Flamenguistas e sua síndrome de achar que o Fla é Real Madrid…

      A era Bandeira acentuou isso.
      Isso pq estamos há mais de 3 anos sem ganhar titulo de nada e o time bem confortável com as derrotas

    • “Sobre treino, o cara foi jogador, e a realidade é essa. Treinador qualquer só vai escalar quem se destaca em treinos, é a mais pura estupidez considerar que um treinador se queimaria só para ver “queridinhos” em campo.” — O engraçado é que muitos torcedores modinhas vêm aqui dizer que “treino não vale nada, o que vale é o jogo” e quando o time joga mal, reclamam porque “não treinam”… &;-D

      • Pois é, Ednei. Acredito que o ser humano (principalmente o internauta brasileiro) tem compulsão por reclamar. O negócio é reclamar, se não tiver motivo, inventa.

        Aqui a Coluna é um bom exemplo. Quem reclama, só reclama, nunca elogia. Até some da Coluna quando o Fla consegue um resultado positivo muito expressivo. Nem vou entrar no mérito de ser “anti” disfarçado.

        Prefiro ficar no fato que tem gente que prefere que o Fla perca só para não ter que mudar de opinião. Para mandar aquele, abre aspas, “tá vendo, eu avisei, o treineiro não vai chegar a lugar algum”, ou “esse é perna de pau mesmo, desiste, vende pra outro clube”, e por aí vai…

  • As vezes acho que o Edmundo é a versão carioca do Neto. Fala muita besteira, é chato e não respeita os outros. O comentarista pode e deve criticar os jogadores (quando isso for justo), mas é necessário o minimo de inteligência para saber fazer isso de maneira respeitosa.

    • Perfeito.

  • A Fox deve fazer de propósito. Por que fazem perguntas a esse cidadão sobre o Flamengo? Ele mesmo já disse que não consegue ser imparcial? Não sabe disfarçar o ódio e a inveja pelo rubro-negro, enquanto o seu time inicia a preparação para a série B. Se fosse alguém preparado ou que tivesse equilíbrio e isenção, pelo menos. Ele até fala com dificuldade, quando responde algo sobre o Flamengo, pois há tempos não temos más notícias sobre gestão ou conduta de jogadores. Quando era para fazer críticas destrutivas, falava como um catedrático.
    Deixem esse cidadão falar apenas dos outros times.
    SRN

  • Edmundo “comentarista” de futeboi?rs. Acho que estão dando corda demais. Era um bom jogador, nada mais que isso. Querer colocá-lo na escala de “craque” é querer compará-lo com Zico, Júnior, Romário, Ronaldo Fenômeno. Faz na bancada o que fazia em campo. Quando era bem marcado, não fazia nada, se irritava, queria briga. Ele foi pra Europa? Ficou lá?
    Parem de dar atenção a esse, sim, enganador. Opinião desse mentecapto não se comenta. Ignora-se.

  • enganador é vc como jornalista. Terrível, pior q neto

  • Vamos lá: Conca, D’Alessandro, Prato. Só para citar. Todos passaram pela seleção de seu país. Porque não estão na Europa são ruins? Para o nosso futebol eles servem e muito bem. O que você tem acompanhado de futebol Argentino? Nada pelo visto.
    Mancuello não é enganador. É um bom jogador. Vamos lembrar no começo com Muricy, ele vinha muito bem, sendo elogiado aqui nesse espaço por 98% da galera, ele vinha jogando mais pela esquerda como um meia no 4-3-3 de Murici, se machucou e Zé o sacou do time, mais a frente o escala na direita (NUNCA ATUOU LÁ), até vinha bem, o que fez o Zé, novamente o saca do time para dar “vida” a Gabriel (inútil, enganador e chinelinho) Esse sim merece esse título. A coisa aqui no Fla é mais profunda do que você possa imaginar meu caro. Tu mesmo na época que “passou” por aqui…o que fez? Nada X Nada. Pega leve meu caro.
    *Mancuello poderia estar rendendo mais eu concordo. Tem características mais de um finalizador vindo de trás, meia, e realmente não é rápido para recompor (nem por isso o desqualifica), Diego mesmo não é tão veloz (nem cabe comparação), só nesse quesito. E Diego joga muito. O esquema, a boa vontade do técnico, o momento do jogador, tudo isso influência…meu é tudo muito relativo. Ah! Treino. Que treino? A maioria é fechado, como afirmar que ele não vai bem? A escolha é do técnico meu caro e ele tem seus próprios critérios. Vou parar por aqui. Era só o que faltava, um cara desses vir falar água.

    • Perfeito comentário.

  • Edmundo é um pensador talvez por isso tenha aquele galo na testa, será , que ele responde o motivo .

  • Acho Mancuello um bom jogador, mesmo em tese, vendo-o como um segundo volante da mesma posição do Arão, mais em fim. E Edmundo, o que ele fez com a camisa do Flamengo? Então ele tambem foi um enganador no FLAMENGO, so sabia arrumar confusão, nunca foi unanimidade no FLAMENGO, jogou nada la. Como comentarista precisa estudar muito, é outro enganador comentando. Olhar o rabo dos outros é fácil, quero ver olhar o próprio rabo. Edmundo nao sabe comentar ele sabe CORNETAR isso que ele faz, isso é inveja em ver o FLAMENGO no auge da forma financeira, enquanto seu vasco na pendura. Quando ele ver o Mancuello ser campeão do FERJÃO e Palmeiras eliminado, quando ele ver o FLAMENGO bem na libertadores e o palmeiras cair nas 8°. Ai ele muda os comentários dele. Ou seja, ele é um corneta.

  • O Edmundo como comentarista é um perfeito animal. Não sei o que é pior, se é ele comentando, ou uma emissora o contratando para tal função impossível para sua capacidade. Srn aos verdadeiros.

  • Concordo! Não diz a que veio esse cara

  • Talvez por isso que Edmundo jogou quase nada Europa.

  • Bem acabei de ler varios comentarios srndo co nivente com o Xenofóbio acima citado.
    Bem cambada de torcedores NUTELA, isso para nao xingar a mae vcs tem e mente fraca e memória curta.
    No ano passado em um jogo que o Flamengo perdia para o Cruzeiro de quem foi o gol da vitoria? No jogo contra Chape quem mudou a cara do jogo para o Fla? Contra o ACP quem fez o gol de letra? Quem o nosso maior garçom esse ano com 6 ass?
    Bem coloquei aqui nos dias anteriores que o Mancu nunca havia jogado na posiçao real dele e que se escalado na posicao real ele mudaria muito e seria melhor. Domingo vimos um cara muito participativo que o nosso querido Jamal. Bem mais a torcida do Flamengo e assim, e de se esperar por isso que os caras arrebentam nos outros times. E falo a real aqui, qualquer jogador extrangeiro que vier para ca vai ter esse mimi. Vide q e so o Trauco, Guerrero e ouso dizer o Conca jogar mal que tera torcedores otarios e anti vindo aqui postar comentarios tendencioso. SRN

    • Concordo plenamente e faço suas palavras às minhas

    • Resumiu tudo amigo. Parabéns.

    • TMJ

    • Falou tudo.

  • Mancuello não tem nada demais como jogador. Bola fora do Muricy e do centro de do Flamengo.

  • Verdade. E jogador brasileiro bom, tb fica na Europa. Anos, decadas. Seu Edmundo jogou longevos 9 jogos na Fiorentina e vei correndo de volta pro brasil. 9 jogos. Se hoje vc eh comentarista, entenda que as merdas que vc fala dos outros, tb valem para vc. O mancuello disse agora pouco que lugar de assassino eh na cadeia. O que vc acha disse sr Edmundo!?

  • Concordo com ele. Mancuello é um enganador. Nunca joga bem. Erra vários passes. Não corre, não marca, não passa e não chuta certo. Menos 1 em campo.

  • Sempre foi anti e depois que chamou a torcida do flamengo de vagabundos causando uma vergonha em toda fox ele volta a carga contra o Flamengo..
    Vou lembrar o poeta Romário “esse idiota tinha enfiar um sapato na boca’

    • E nego ainda fica dando trela a um vagabundo desses.

      • Ele tinha que estar é na cadeia depois do acidente que vitimou 2 pessoas.
        Mau caráter e eu nem perco mais meu tempo de assistir os programas em que ele é comentarista alem de não ser imparcial nao entende nada!

  • Mais uma opinião tola e clubista.
    Mas concordo que ele não se adaptou até agora e acho que com o Zé, nem vai.

  • Quem pega um tapa como aquele que ele pegou do argentino (Veléz) tapa não, aquilo foi um trovão, tem que ficar com raiva de argentino mesmo e falar mal.Mas concordo com ele, o Mancuello ainda não mostrou para que veio e se o ER vir em junho que o mesmo seja negociado.

    • Kkkk, ele deve ver estrelinhas até hoje.. Entendo a mágoa dele.

  • Nem todos os hermanos que vem para o Brasil são ruins até pelo contrário como vemos o caso do Conca e do D’Alessanro mas que esse Mancuello é bem fraquinho lá isso ele é.

  • Mancuello é a versão do contra de Márcio Araújo. Tem técnica, mas não sabe marcar, não tem velocidade e muito menos força física. Se Everton Ribeiro vier já podem vendê-lo e abrir espaço pra Conca, Ederson, Paquetá, Savio…

    • Resumiu tudo….

  • Mascherano
    Teves
    Carelli
    Conca
    Montillo
    Pratto
    Sorin
    D’alessandro

    O Mancuello é segundo volante.
    Ele não é meia armador, Ele não é meia atacante.
    Ele tem joga na posição do Arão, ou do lado dele pela esquerda. Da maneira que jogou Domingo. Espero que ele seja titular no lugar do ROMULO. O cara jogou, e fez 3 chutes ao gol perigosíssimas. No jogo antes foi dele o nosso gol. Ele bate escanteio, Ele bate falta, chuta de fora da área. Aí vcs vão preferir o Rômulo para armar o time? Quem vai bater os escanteios ? O Gabriel ? Quem vai chutar a gol fora da área? O Gabriel ou Everton ? Quem vai tabelar com o Guerreiro ? O Marcio Araujo.

    • Boa Tulio, compartilho da mesma opinião que você. SRN

    • Aeee!!!

    • Se o Gabriel bater escanteio acho que a bola não chega na área…. kkk
      mas seria um orgasmo do zé Ricardo. Ele sonha com o Gabriel batendo escanteio e o Márcio Araújo fazendo o gol

    • Quantos gols fizemos de escanteios? Quantos passes o mancu errou? Vários. Não defenda um cara que jogou mal. E sempre joga. Sempre dá algo errado. Joga no meio, na ponta.. Falta colocá-lo no lugar do muralha. Pode ser que renda.

      • Quantos não sei, mas contra o CAP foi assim. O Túlio deu exemplo de como a qualidade no passe pode facilitar na hora de decidir. Domingo ele jogou bem…acho que não é enganador. Tem qualidade, mas não é um craque. Conca, Montillo, Pratto e o Lucho são péssimos, segundo o Edmundo.

    • É meu pensamento também….já temos o Márcio que só sabe marcar e ainda coloca o Rômulo que não cria nada e não é tudo isso marcando eu prefiro ir com o Mancu que pode até não marcar bem mais faz mais diferença na frente que o Rômulo…..só observar a atuação do Rômulo e a atuação do Mancu no jogo contra o Fluminense. O Rômulo antes de sair Quase não aparece na frente já o Mancu teve algumas oportunidades….

  • O Edmundo qdo jogou no Fla jogou menos que o Mancu. Sem mais

    • É vdd, kkkkkk

    • Hoje eu entendi pq ele foi pra Fiorentina e não pra um Milan. Inter ou juventus

      • Não foi por falta de futebol, porque ele jogava muito, foi por falta de cabeça mesmo.

        • Então acho que ele devia lembrar disso antes de chamar o cara de enganador. Não tô defendendo o mancu, já não tá bem a um tempo, mas muitos pontos influenciam, adaptação, time, treinador, tática além da bola.
          Bola ele tinha pra ir à juve ou inter, mas foi parar onde.
          Srn

  • É uma hipocrisia sem tamanho, falam que temos jovens melhores que o Mancuello no elenco ou na base, mas quando o moleque erra uma vez sequer, são os primeiros a cornetarem. Vai com calma galera, Mancuello é sim bom jogador, só não se encaixa em certas formações ou não atravessa um bom momento. Se prontificou a mudar de posição pois queria jogar pra ajudar a equipe, se fosse acomodado teria dito NÃO. Ele não é jogador de velocidade, muito menos driblador. Quem joga ou entende o mínimo de futebol, sabe que ele tem boas qualidades. Não vejo má vontade no jogador, no fla flu de domingo ele correu a bessa, arriscou lances na frente, é sempre perigoso na bola parada, chuta bem de fora da área, tem seus méritos. Sou mais ter ele como opção no banco, do que um Gabriel da vida. SRN

    • Concordo.

    • Exato! São os primeiros a dizerem que Sávio é isso…Paquetá aquilo.

    • Disse tudo! É apenas uma questão de encaixe. No entanto, ele entrou no time neste último jogo na melhor formação possível, com 3 volantes e ele fazendo a composição da ala esquerda. Mesmo assim, não rendeu porque lhe falta intensidade (a capacidade de jogar no mesmo ritmo durante todo o jogo).

      À meu ver, ele é um bom reserva e nada mais… &;-D

      • Nesse caso lhe falta sequência na posição Ednei, essa intensidade 99,9% dos jogadores não a mantem o tempo todo no jogo, ao meu ver o “defeito” que ele tem é não saber dar o bote na hora certa, pois ele cerca direito o adversário, ou até mesmo erro de posicionamento na hora de recompor, mas coisas que um treinamento e sequencia de jogo dê jeito de concertar. SRN

        • Claro que em algum momento (especialmente após a metade do 2o. tempo), a tendência é perder a intensidade. Para isto, ela é “administrada” durante o jogo… &;-D

  • Odeio Edmundo, mas odeio mais ainda o mancuello. Pqp, q jogador merda, sem sangue, nem parece q é argentino. A torcida esse ano caiu na real sobre ele, mas desde o ano passado já o odiava, sempre o achei um câncer, pq ele n corre e leva ao time a não correr tb. Se trabalharem ele para ser mais participativo, acho q pode ajudar, mas se não conseguiram isso em um ano e meio, melhor dar oportunidade pra quem realmente quer.

    • Pelo menos o mancuello eh sujeito homem. Cara correto. O Edmundo eh um desequilibrado falastrão

  • Edmundo não tem razão nem quando está certo.
    E digo mais Mancuello pode não estar bem, mas já fez uma meia dúzia de bons jogos sim.

  • Edmundo tem razão em tudo que falou. Sobre o Mancu, realmente ele não é isso tudo que falam, para mim o pior é ver sua falta de vontade, ele é muito passivo, não tem raça. Sobre o fato que os melhores estão na Europa, o Edmundo é a prova viva disso, haja vista que foi para lá e rapidamente voltou!!!!

    • Kkkkk

  • Edmundo é um lixo mas ta certo, engandor o Mancu nao é, mas é mais um argentino que nao da certo no Fla, se movimenta mal, é pouco combativo e nao rende bem em posição alguma. Rodriguinho do Corinthians é muito melhor que ele, Fla podia tentar uma troca.

    • Cara..Rodriguinho negou proposta da Europa p jogar no Corinthians..vc acha que ele vai vir p o Flamengo ? Ainda mais trocando por Mancuello. Não tem bobo no futebol não !!!
      SRN

      • E o Rodriguinho ficou 2 anos sem jogar nada no Corinthians, só começou a jogar bola no ano passado, achou a posição dele, caso parecido com o Mancuello.

      • kkkk eu sei, mas é que ate ano passado Rodriguinho era muito contestado la no parque sao jorge

    • Ano passado especulo-se isso na fox, mas na época parecia que o Mancu era muito melhor que o Rodriguinho…

  • Nunca fui fã do Edmundo mais ele tá coberto de razão mancuelo só engana, tem jogadores de base do Flamengo muitoooo melhor que ele. É muito apático não se entrega com a intensidade que um clube como o Flamengo exige!

  • Bom são os do Vasco q fizeram esse clube o cair 3x.

  • E ele sabe comentar? Horroroso. Pior comentarista q já vi na minha vida. Anti flamengo nato. Assim com o pernambucano q já deu no saco. Mas pelo comenta bem..Cara ridículo, jogador de clube, pq na seleção era tão merda qto o Mancuello.

  • Romário teve razão em uma coisa “a corte tá toda feliz o rei, o príncipe e o bobo da corte” em suma esse Edmundo é um bobo da corte, vive falando merda.

  • No expediente esse indivíduo só fala mal do Flamengo, não vejo nada positivo que vem dele à relação do mais querido. Uma vez numa enquete entre vasco x flamengo o cara teve a coragem de dizer que o Flamengo estava ganhando a enquete esmagadoramente pois os vascaínos estavam trabalhando.
    Sei que a coluna filtra tudo sobre o Flamengo mas coisas vindo desse hipócrita nem tinha que aparecer no site… Bom são os jogadores do clube do coração desse safado.

  • Esse Edmundo é um babaca ponto final.

  • O mancu não é enganador ou ruim é só um jogador mediano, e o berrio tbm. Ainda Tem gente que acha que o mancu vai jogar mais que isso, pode esquecer. Como eu sou Torcedor única coisa que posso fazer é apoiar então tomara que o mancu melhore e arrebente quarta. SRN.

    • Edmundo tem muito a aprender a comentar com vc. Resumiu de forma direta e lúcida.

  • Mancuso-Guina-Mascherano-Montillo-Dalessandro-Conca-Teves
    Dátolo-Pratto??

  • deveríamos fazer uma seleção argentina que passou pro terras tupiniquins pra ver se esse animal aprende alguma coisa…jogador argentino extraodinário vai para europa pra ganhar dinheiro essa é a unica diferença

  • Eu sempre falei isso. Mancuelo engana trouxa, eu nao.

    • Apesar do edmundo ser um trouxão.

    • Todos esses gringos do flamengo são enganadores, exceto Guerreiro e Trauco que jogam um pouquinho e só. Se o conca conseguir jogar a.metade do que jogava, vai ser melhor que todos os outros.

  • Eu não acho ele ruim ele so não ta jogando bem

  • Só pra saber: É por isso que esse bosta nunca jogou nada do Brasil?
    SRN

  • A torcida do Flamengo está muito soberba, não consegui lidar com nenhuma crítica. Isso porque não ganhamos títulos há 3 anos. rs

    Mancuello era duramente criticado pela torcida do CAI, pois andava em baixa e constantemente se lesionava.
    As lesões acabaram com a carreira do Mancu, vai ser dificil ver aquele mesmo monstro com 23 anos. Vai servir pra bola parada e só.

    Edmundo falou certo, Argentino bom vai pra Europa.
    Aqui temos vários gringos que vingaram, Guerrero, Trauco, Guerra, Cazares, Mina, Martin Silva etc, mas nenhum é argentino.
    Jogador argentino que comeu bola no Brasil que eu lembro foi o Sorin e o Tevez apenas.

    • O conca jogou bem também, principalmente no fluminense. Vamos ver como se sai no mengão

    • Esqueceu do Conca e Montillo no Cruzeiro.

    • Lucas Pratto, Mancuso, D´alessandro, Conca, Pablo Guiñazú…

    • Argentino não agrada a ele, ele gosta de português da biba Ronaldo, quem viu a transmissão do clássico rei domingo passado no fox sabe do que estou falando!

      • Desde daquele nocaute que ele sofreu no jogo do Flamengo x Velez , que ele deve ter pegado um racorzinho de argentinos.

        • mandou bem!!!

    • _ E o Conca é o que? Grego?

      • Marciano… &;-D

    • Sua resposta era o comentário que um profissional desportivo na TV (no caso o Edmundo) deveria fazer. Eu não sabia desse histórico do Mancuello. A imprensa o vendeu com toda a pompa aqui. Agora entendo. E, mais uma vez, o departamento de futebol apostando em jogadores lesionados. Quando dá certo, excelente. Só que todos tem dado errado: Carlos Eduardo, Ederson (que deve ter sua última chance), Mancuello (mediano) e Rômulo (esperança). Conca não conta pq ainda não jogou, mas acredito que final do ano ele comece a arrebentar.

    • Resumindo pra falar de flamengo, na minha opinião só guerreiro e Trauco jogam um pouquinho, mas nada de especial, o resta engana mesmo. Não torço pra jogador, nem presidente ou treindor, torço pro flamengo, se não estiver bem tem que criticar. O Mencuello nos últimos 15 meses antes de vir pro flamengo tinha jogado 5 partidas. Hoje é um jogador detonado fisicamente.

  • tinha era que tá preso pagando pelo crime que cometeu, ao invés de tá aí falando merda…. pior ainda é semianalfabeto que se diz flamenguista dar razão ao marginal desse.Srn.

  • O Mancuello quando substituiu o Romulo jogando pelo meio durante o primeiro tempo, rendeu muito bem! Essa é a única posição que ele rende.
    É incrível como dão espaços para certos ex-jogadores que não sabem nada de futebol como esse Edmundo, Neto, Ronaldão, entre outros.
    Esse ódio do Edmundo pelo Flamengo chega a ser nojento. Um cara que deveria trabalhar com a imparcialidade, mas distribui veneno. Se falam mal do Vasco ou do Palmeiras, ele vira uma fera. Tem muito clubismo no jornalismo esportivo brasileiro. Infelizmente!

  • ED-IMUNDO

    • Exatamente. Tinha que perguntar pra esse idiota pq ele não jogou nada na passagem dele pelo Flamengo.

  • Não entendo porque dar ênfase a Fox, principalmente a essa besta do Edmundo.

  • Vamos fazer uma campanha na coluna #fora edmundo lixo vascaíno

  • Até nisso a gente leva vantagem em cima desses caras… vê se o Junior chamaria um jogador do vasquinho de enganador em rede nacional… Não é a toa que um tá na globo no primeiro time, já o outro preenche escala na Fox.

  • Esse verme vascaino tem mais é que cumprir pena pelas tres pessoas que ele matou, antes de cagar qualquer coisa pela boca. O coluna vai dar ibope pra esse safado?

  • Vamos corrigir: O Mancuello é um exemplo de jogador argentino já o Edmundo não é um exemplo de cidadão e de homem.

  • Calado…

  • Poderia sair algo racional da boca de um Animal dessa espécie?

  • Nem li a materia pra concluir que este cara falou merda…

  • Além do que o Edmundo tem toda a moral pra falar que jogador bom fica na Europa, ele arrebentou na Fiorentina, no Napoli… só que não.

  • Conca….montilho… D’alessandro…. não são jogadores pra Europa mais chega aqui e vira ídolo… então essa opinião do Edmundo e furada…já o Mancu pode até não ser do nível desses que citei maís o time melhorou com sua entrada no lugar do Rômulo… Rômulo marcar pior que Márcio e Arão e não cria nada com o Mancu no seu lugar melhora na criação …no jogo contra o Fluminense ele teve ótimas oportunidades..

    • Teves; Pratto..Datolo,

      • Tevez não é nível europeu? Pergunta aos torcedores da Juve…

        • jogou aqui mano… foi campeao, artilheiro no curinga

        • O Mascherano idem.

    • Guiñazu é um ótimo exemplo.

  • Mancuello já vem me incomodando há um tempo também. Aliás, vários jogadores desse elenco chegaram com pompa e na hora H se mostraram ou uma negação ou bem menos do que a expectativa que se depositava neles.

  • Nem título carioca esse cagão ganhou com o flamengo!

    • Enganou o tempo todo no flamengo este merda

  • O PVC na FOX é um verdadeiro et, percebe-se nitidamente que ele fica incomodado com aquele baixíssimo nivel dos debates, mas deve estar sendo muitíssimo bem pago pra aturar essas antas.

    • Não existe programa que debata futebol melhor do que o mesa redonda…. acrescenta nos que ja fazem parte da mesa Trajano .. pvc e o próprio Mauro que já faz parte da mesma….Tai um papo Muito Bom sobre futebol..

      • T R A J A N O?
        Kkkkkk
        Só fala asneira.

        • Faz parte.. tem que ter o contra peso…Rsrs..

      • Linha de passe. Disparado o melhor. O trajano saiu deve ter uns 8 meses. Ele era engraçado.

        • Por isso coloquei ele….em um bate papo sobre futebol tem que ter alguém assim…e não acho que ele falava tanta besteira Assim..ele tinha umas deixa interessante..

    • Assino embaixo! Acho que ele deve olhar o contracheque todos os dias antes de ir trabalhar. SRN

  • Mancuello é um exemplo de jogador baita profissional, com a idade que têm realmente se fosse extraordinário estaria na europa; Mancuello aprendeu o português para poder se adaptar logo (comunicação) ficou como reserva quase todo 2016, esse ano colocado fora de posição e em algumas partidas arrebentou, e nesse Domingo entrou muito bem, ja tinha entrado no jogo de quarta; Isso se chama inveja, o que ele me diz de Carlitos Teves em 2005 nos gambás, o que ele me diz do Lucas Pratto;;;;uma teoria vinda da boca de um cara que só fez colocar o flamengo na justiça, não deveria ter espaço nessa coluna!

    • Perfeita a sua análise. O sonho do Edmundo é ser o novo Neto nos comentários.

      • esse animal deveria está comendo capim rsrs SRN Renan

  • O problema não é só de argentino que não consegue jogar no Flamengo. Na verdade um monte de jogadores que jogam bem em outros clubes não conseguem jogar bem no Flamengo. A camisa pesa mesmo. Foi o caso do Alex, Zé Roberto, Vampeta e o próprio Edmundo, entre outros. Agora, ficar falando essas besteiras num programa de TV é sacanagem, maior falta de ética. A Fox já foi melhor, tá se aproximando de uma emissora de TV aberta que tem um apresentador chamado Neto. SRN

  • É inacreditável que certas figuras repugnantes como Edmundo, Neto e outros piores ainda ganhem muito dinheiro pra empunhar um microfone e falar um monte de asneira, mas pelo visto é disso que o povo gosta porque deve dar audiencia, senão estariam na rua.

  • De fato, Mancuello não é esse primor de jogador, mas a crítica de Edmundo é baseada mais por rancor do que por profissionalismo.

    • recalcado, Palmeiras fora da fina do paulista, e vasco com chances matemáticas de ser rebaixado, e por outro lado Corinthias sendo campeão e Flamengo com essa possibilidade de se classificar na Liberta ser campeão no domingo e na outra quarta ja encaminhar a classificação para as quartas da copa do brasil, a inveja é grande!

  • Não acho o Mancuello um mau jogador, mas acredito que o Paquetá possa se tornar um jogador bem melhor q o Mancu. e com mais técnica tbm.

    • Paquetá soh se for a ilha. Huahuahua

  • SE ESTIVESSE NO VASCO OU NO PALMEIRAS SERIA BOM…queria perguntar se ele acha o Conca ruim?

  • Esse pessoal da Fox.. Edmundo Flávio Gomes . Pq esses caras tem espaço aqui? Eu acho essa coluna a melhor mas tem esses problemas. Fui ver o Fox sport rádio na quinta depois do jogo do Atlético paranaense . visivelmente os caras nem assistiram o jogo do flamengo. Nunca mais vejo aquela merda .. falaram tanta besteira tanta q fiquei indignado

  • Fox Sports é um antro da baixaria, sempre utilizando métodos apelativos para conquistar audiência, desde notícias cavadas até barracos ao vivo. E essa não foi diferente. Mancuello não é um craque de bola, mas é claro que ele tem sua qualidade e não é enganador. Nunca foi, por exemplo, ao DM, não forçou amarelo, como muitos jogadores por aí fazem.

  • Tá na cara que tá fazendo média à favor do outro ex-vascaíno no passado. E o motivo? Porque praticamente disputam a mesma vaga apesar de jogarem de modos diferentes.
    Paneleiro do carai.

  • E ele destruiu no flamengo né.. sem vergonha

  • Nem li o texto, me recuso. Aliás, não deveriam deixar um sujeito como este está num espaço que é só para Rubro-Negro. Cai fora assassino!

  • Tinha me esquecido que o Edmundo fez toda a carreira dele na Europa, tem várias Champions e destaque nos maiores times da Europa… não que o Mancuello seja tudo isso, mas como o cara pode falar se ele praticamente não apareceu na Europa(alguns jogos na Fiorentina e outros no Napoli e só).

    • Partindo desse raciocínio, então nenhum de nós poderia falar sobre futebol, não jogamos! Qualquer cidadão tem direito de manifestar sua opinião.

  • Enganador é ele .. fingiu que jogou no mengao .

    • não fez nada no flamengo só lembro do tapa na cara que ele levou no jogo contra o velez

      • Kkk acho q foi até hj kkkk

Comentários não são permitidos.