A delegação do Flamengo desembarcou nesta quinta-feira (25) no Rio de Janeiro após a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-GO que colocou o Rubro-negro nas quartas de final da Copa do Brasil. A chegada foi tumultuada. Desta vez, porém, nada de protestos contra o time ou em relação ao técnico Zé Ricardo. O alvo foi o presidente Michel Temer.
Manifestantes políticos se misturaram aos jogadores na saída do aeroporto Santos Dumont e aproveitaram as câmeras para manifestar o descontentamento com a crise do país aos gritos de “Fora, Temer”.
Poucos atletas pararam para conceder entrevistas. Por conta do barulho promovido pelo protesto, Matheus Sávio e Ederson tiveram dificuldades para serem ouvidos.
“O nosso objetivo era a classificação na Copa Libertadores, mas não conseguimos. Sabemos que algo ruim pode nos fortalecer. Não queremos mais passar por isso e estamos felizes com essa vaga nas quartas de final”, afirmou Matheus Sávio, autor do gol da vitória.
O elenco do Flamengo folga nesta quinta-feira. No domingo (28), o time volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. Às 16h (de Brasília), o adversário será o Atlético-PR, na Arena da Baixada, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Uol
A melhor resposta é dentro de campo M.Sávio. Tamo junto.
E eu pensando era protestos contra o time mal caráter kkkkkkkkkk