Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Vale o investimento? Atacante Calleri está livre no mercado

Redação
Redação
Publicação: 25/05/2017
200 Comentários
Atualização: 25/05/2017
Compartilhar

Em seu site oficial, o West Ham publicou hoje o nome dos jogadores que não farão parte do elenco para a próxima temporada. Entre eles, está o do atacante argentino Jonathan Calleri, que já foi pedido pela torcida do Flamengo no ano passado.

O argentino estava no clube inglês emprestado pelo time uruguaio Deportivo Maldonado, que detém os direitos do atleta. Os donos desse clube são investidores que detém os direitos econômicos do atleta. O atacante está agora à procura de um novo clube.

Calleri não teve destaque no West Ham. Ele balançou as redes apenas 1 vez em 4 jogos pelo Campeonato Inglês. O argentino conseguiu grande destaque no primeiro semestre do ano passado atuando pelo São Paulo, marcando 16 gols em 31 jogos. Ele foi revelado pelo Boca Juniors, da Argentina e tem apenas 23 anos.

Assuntos:BocaCalleriFlamengoSão PauloWest Ham
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
200 Comentários
  • Leonardo Lima disse:
    25/05/2017 às 12:31

    Excelente jogador… Goleador e jovem. Cairia como uma luva.

    Reply
  • Leonardo Davi Rodrigues dos sa disse:
    25/05/2017 às 12:34

    De graça, com 23 anos, vale muito. Basta Devolver Damião para o Santos

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    25/05/2017 às 12:34

    Vale, já que não temos centroavante

    Reply
  • Bruno Martínez disse:
    25/05/2017 às 12:34

    Esse gosta dos bambis mas como a diretoria gosta de dizer uma oportunidade de mercado.

    Reply
    • Urubu nunca rebaixado. Chupa. disse:
      25/05/2017 às 12:48

      E DAÍ Q GOSTA DOS BAMBIS?? QTS DIZEM SER FLAMENGUISTA E VIVEM METENDO O SARRAFO EM NÓS POR OUTROS TIMES. É SO PAGAR Q ELE VIRA NAÇÃO.

      Reply
      • Bruno Martínez disse:
        25/05/2017 às 13:12

        Cara nao vem de caixa alta pelo amor de Deus, deixa de ser animal e vai pesquisar o calleri cansou de dizer que quer voltar para o São Paulo e é sua prioridade.

  • - Ryan - disse:
    25/05/2017 às 12:34

    Goleador nato, raçudo pra caramba, Calleri cai bem em qqr time do Brasil.

    Reply
  • Gleysson Paulo Oliveira disse:
    25/05/2017 às 12:35

    Rodrigo Caetano, encomendas para sua viagem ao exterior:
    – Everton Ribeiro
    – Calleri
    – Marcelo Diaz
    – Se encontrar algum goleiro bom, pode trazer também, caso contrário vai no Walter do corinthians;
    – Zagueiro, qdo voltar, liga no grêmio e avisa que o Geromel vai fazer dupla com o Réver.

    Reply
    • Deyverson silva disse:
      25/05/2017 às 12:43

      Já pensou ? Kkk tomara né que ele nessa janela traga bons jogadores

      Reply
    • Wagner Alves disse:
      25/05/2017 às 12:46

      Marcelo Diaz eu passo, acho que volante de qualidade o Flamengo tem mas o técnico não quer usar(Ronaldo e Cuellar).

      Reply
      • Gleysson Paulo Oliveira disse:
        25/05/2017 às 14:46

        Acho que ambos precisam jogar mais. O Cuellar realmente parece ser mais segundo volante do que primeiro e poderia muito bem alternar com o Arão. Já o Ronaldo, assim como o Paquetá e o Cafu, precisam entrar pra pegar ritmo e não acontecer como o Mateus Sávio que acabou pecando por inexperiência. A experiência só vai vir qdo estes caras jogarem. Meu comentário do Diaz foi por ele aparentemente estar ficando livre no mercado e ser realmente umc ara diferenciado. E pra ter certeza q no fim do ano não renovem com o Márcio Araújo, que tem vontade, mas, não tem categoria.

  • Wagner Alves disse:
    25/05/2017 às 12:36

    Traz logo.

    Mas isso também passa pela dispensa de jogadores do elenco atual.

    Gabriel já deveria ter sido negociado/emprestado/dado a muito tempo.

    Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    25/05/2017 às 12:39

    Argentino brigador, com sangue, raçudo e que não aceita a derrota? Não serve pro Rodrigo Caetano.

    Reply
  • flavio coelho disse:
    25/05/2017 às 12:42

    Cada um com sua opinião , sempre sendo respeitada , mas a questão do goleiro tem que ser tratada com prioridade , muralha é fraco , e ao invés que correr atrás de goleiro reserva de cruzeiro , reserva de Corinthians , o Flamengo devia dar valor a Paulo Victor , que mandaram o cara pra um time caindo das pernas. Mas tb não precisamos nem ir longe , nosso ex goleiro Marcelo lomba , vem pegando muito , a muito tempo , Bahia , ponte preta , internacional . Ficam gastando milhões com essas merdas , e não olham pros , talentos que já passaram pelo mengao …

    Reply
    • boltguitar disse:
      25/05/2017 às 12:49

      Cara. bem lembrado, o lomba vem pegando muito mesmo, eu apostaria nele.

      Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      25/05/2017 às 12:50

      Boa dica (pelo M. Lomba). No entanto, lembrem-se de que um dia, o Muralha foi convocado e muitos elogiaram… &;-D

      Reply
      • flavio coelho disse:
        25/05/2017 às 13:07

        Verdade . Eu fui um dos poucos que até hoje não achei merecida essa convocação , assim como os atuais goleiros da seleção tb não concordo . Muralha só teve uma fase boa no Figueirense onde o time brigava pra não cair .. o Flamengo pagou caro nesse goleiro enganador .

    • Will Black disse:
      25/05/2017 às 12:52

      Ambos saíram escurraçados pela torcida

      Reply
      • flavio coelho disse:
        25/05/2017 às 13:09

        Erro da torcida , todos dois são ótimos goleiros , graças a Deus o Flamengo sempre revelou bons goleiros . Esse muralha chega foi o coração quando sai cruzamento na area

  • Marty Mcfly disse:
    25/05/2017 às 12:43

    Esse é jogador que é artilheiro nato, mas não é um caneludo como um que temos no elenco e é tão amado por Zé Ricardo.

    Reply
  • James Eduardo disse:
    25/05/2017 às 12:44

    Excelente!!! Matador, pode substituir ou até mesmo jogar junto ao Guerrero, com o segundo jogando com mais liberdade. Se o investimento for baixo, traria com certeza.

    Reply
    • James Eduardo disse:
      25/05/2017 às 12:47

      Só reforçando que teria de dispensar pelo menos 2 gringos, Mancu e Donatti ou Cuellar,… Talvez até Berrío, pois nenhum deles ainda não jogaram nada

      Reply
  • René de Jah disse:
    25/05/2017 às 12:45

    Bom reserva pro Guerrero – entraria quase sempre. Seria ótimo, agora, com a eminente saída do Vizeu. Mas o Zé prefere o Damião é o RC prefere os gringos nulos que tem.

    Reply
    • Bryan Fury disse:
      25/05/2017 às 12:49

      O guerrero jogaria de segundo atacante, ou vc acha que o Fla investiria tanto dinheiro pra deixar o calleri na reserva?

      Reply
  • Israel Bernardo disse:
    25/05/2017 às 12:47

    Tragam este cara!!! Ele tem cheiro de gol e vai ser um bom companheiro pro Guerreiro!

    Reply
  • Gabriel Medeiros disse:
    25/05/2017 às 12:47

    Pode vir pra ontem

    Reply
  • - Ryan - disse:
    25/05/2017 às 12:47

    Melhor q Vizeu, Damião e mais jovem que Guerrero.

    Reply
  • Ednei P. de Melo disse:
    25/05/2017 às 12:49

    Só se esqueceram de um detalhe: será que ele vai aguentar o peso da camisa? &;-D

    Reply
    • Rodrigo Alves disse:
      25/05/2017 às 12:53

      Ja jogou em 2 clubes grandes, Boca e São paulo, não deve sentir.

      Reply
    • rafa disse:
      25/05/2017 às 14:27

      Infelizmente nas competições sul americanas vai achar muito leve

      Reply
  • Felipe disse:
    25/05/2017 às 12:53

    Joga fácil c Guerrero na frente

    Reply
  • Rodrigo Alves disse:
    25/05/2017 às 12:53

    O único problema que vejo e o numero de gringos.

    Reply
    • Marty Mcfly disse:
      25/05/2017 às 12:55

      Eu só ficaria com Guerrero, Trauco e Donatti o resto pode todo mundo embora.

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        25/05/2017 às 12:59

        Eu ficaria com o Cuellar também. O Trauco precisa melhorar essa parte defensiva dele que é sofrível. Ainda não me convenceram de que foi bom negócio ter vendido o Jorge, principalmente se considerarmos que gastamos quase todo o dinheiro da venda na compra do Cirino 2.

      • Marty Mcfly disse:
        25/05/2017 às 13:00

        Cuéllar não tem vez, só terá se o Zé Ricardo sair.

      • Yan Balduino disse:
        25/05/2017 às 13:00

        Mas aí Donatti também não

      • Marty Mcfly disse:
        25/05/2017 às 13:04

        Foi sofrido e difícil mas ele conseguiu a titularidade e quando conseguiu simplesmente sumiu, Será que é uma desculpa pra titularidade do Vaz ?! Será que o Zé Ricardo transformou o Donatti virou um jogador negociável pra sair ?! Está muito estranho esse sumiço dele.

      • Yan Balduino disse:
        25/05/2017 às 13:09

        Foi só pra aliviar a pressão no Vaz para ele continuar reinando na titularidade absoluta. Donatti e Cuellar não terão vez com esse treineiro. Mas se não houvesse essa panela, os gringos que poderiam ser negociados para a entrada de outros poderiam ser o Mancuello e o Berrío, que no máximo podem ser boas opções durante as partidas.

      • Marty Mcfly disse:
        25/05/2017 às 13:17

        Exatamente, esse Zé Ruela é muito arrogante, teimoso e burro.

      • Leonardo Lima disse:
        25/05/2017 às 13:12

        Donatti tá no DM. Ele eh titular absoluto.

      • Marty Mcfly disse:
        25/05/2017 às 13:17

        Será ?! Será que ele está mesmo com uma lesão tão grave pra simplesmente sumir ?

      • rafa disse:
        25/05/2017 às 14:25

        A contratação do Donati foi um erro, mediano e nao sai do Dm. Agora se considerarmos que o titular era o vaz ate minha avó era melhor

      • Yan Balduino disse:
        25/05/2017 às 14:39

        Essa história de DM é puro migué. Já tem um tempo que vem acontecendo essas misteriosas contusões, desconfortos musculares etc de jogadores que nem vinham jogando e que curiosamente são os substitutos dos perebas que continuam reinando no time. O Vizeu é preterido pelo L Perebão desde o ano passado, aí no jogo de sábado foi informado que ele sofreu uma lesão e por isso não foi para o jogo. As ricardetes aproveitaram o argumento para defender o treineiro, sendo que como disse não é de hoje que Damião é preferência. O pior não é isso. O Vizeu nem jogando estava e foi flagrado na Fla TV treinando normalmente com o resto do elenco. Pra mim o que aconteceu com o Donatti foi que ele assumiu a titularidade para baixar a poeira na pressão da torcida sobre o Vaz. O Donatti “sentiu um desconforto” e já está há três semanas fora, enquanto o Vaz segue reinando de titular absoluto. Não faz muito tempo também, quando Vaz estava essa draga antes de perder e recuperar o posto de titular, muitos questionaram porque Juan e Leo Duarte não estavam sendo relacionados para os jogos e foi informado que eles estavam no DM (novamente, mesmo sem jogar). Por último, o ZR foi pego na mentira ao falar que o Mancuello não foi para o jogo contra o San Lorenzo por lesão ou sei lá o que, mas o Rodrigo Caetano desmentiu e disse que ficou fora por questão técnica. ZR depois tentou corrigir dizendo que confundiu Donatti com Mancuello. E que questão técnica foi essa que ele preferiu começar jogando com GABRIEL fazendo a função de Diego? Tem algo podre por debaixo dos panos. Essas incoerências e “coincidências” estão matando o time faz tempo e essas explicações do ZR não estão sendo mais engolidas.

  • Wagner Alves disse:
    25/05/2017 às 12:56

    Sacanagem se Cuellar for pro vitorinha e ficarmos mais uma vez com Márcio Araújo e Arão jogando nada desde o ano passado.

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      25/05/2017 às 12:59

      acho que deveriam testar mais o cuellar no time principal, no lugar do arão ou do caramujo, pois ambos estão jogando nada nestes últimos jogos

      Reply
      • Wagner Alves disse:
        25/05/2017 às 13:01

        Isso já ficou claro que não vai acontecer na era Zé Ricardo, que o colombiano seja feliz no novo clube.

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        25/05/2017 às 13:27

        a batata do zé está assando… era bom ele fazer novos testes, assim como colocou ontem o mancuello em campo que entrou muito bem e melhorou o ataque e marcação.

      • rafa disse:
        25/05/2017 às 14:06

        Problema do mancu e esse sempre entra bem segundo tempo em qualquer posição mas se começar jogando nao rende em nenhuma.resumo bom reserva quase um tupazinho

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        25/05/2017 às 14:06

        Exatamente. Parece que falta preparo físico.

    • rubro negro disse:
      25/05/2017 às 13:10

      jamais vão preferir o Cuellar a Arão, dar oportunidade a um estrangeiro e tirar um jogador brasileiro com empresário quente que fez tudo pra ele sair do Botafogo.

      Eu torço muito pra aparecer um clube estrangeiro e levá-lo

      Reply
    • rafa disse:
      25/05/2017 às 14:04

      Cuellar pode ir ate pra coreia do norte muito ruim. TEmos que dar oportunidade pro Ronaldo e contratar outro 1 volante de de responsa

      Reply
      • Francinei Castro disse:
        25/05/2017 às 15:35

        Concordo! FALOU E DISSE!

  • Santana Bacana disse:
    25/05/2017 às 12:56

    Goleador nato.. Ia fazer muito gol por aqui coisa que estamos precisando…

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      25/05/2017 às 12:58

      com certeza.
      daria para jogar também de segundo atacante junto com guerrero, do mesmo jeito que jogavam sheik e adriano em 2009.

      Reply
      • Ltom Macêdo disse:
        25/05/2017 às 13:09

        Adriano e Sheik jogaram juntos em 2009? Se jogaram foi muito pouco.

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        25/05/2017 às 13:26

        jogaram por um tempinho… se adriano não fazia os gols, o sheik fazia, sintonia perfeita.
        infelizmente o sheik foi pro oriente médio de volta atrás de petrodólares…ae trouxeram o cachaça rsrsrsr

  • DefendaSeuDinheiro disse:
    25/05/2017 às 12:57

    Propõe troca pelo Damião ou Vizeu, de brinde leva o Vaz, Caramujo, Réver, Arão e Gabriel.
    SRN

    Reply
  • Felipe José Schweitzer disse:
    25/05/2017 às 12:58

    reforço bom, eu gostaria.

    Reply
  • Rafael Dantas disse:
    25/05/2017 às 13:03

    Desnecessário temos três centro avante, a não ser que o Damiao saísse que já seria um reforco

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      25/05/2017 às 13:06

      Desnecessário é Gabriel, Vaz, MA, Muralha, Damicone…

      Jogador bom com potencial e novo, já adaptado ao futebol brasileiro, valeria muito a pena.

      Reply
      • Rafael Dantas disse:
        25/05/2017 às 13:07

        Então contrata um zagueiro um volante e um goleiro, desenecessario contratar centro avante.

      • Wagner Alves disse:
        25/05/2017 às 13:30

        Como o Yan falou centro avante mesmo só Vizeu e Damicone, Guerrero não é e nunca será esse jogador por mais que o técnico insista.

        Só ver os jogos da seleção do Peru pra ver a posição real do Guerrero no ataque.

    • Yan Balduino disse:
      25/05/2017 às 13:06

      Na teoria temos três centroavantes. Na prática temos apenas um, que é o Vizeu, totalmente ofuscado pelo treinador e diretoria, outro é um ex-jogador em atividade que não passa de uma canela de 1,87m e o outro é no máximo um segundo atacante, perdedor de gols nato.

      Reply
  • Jfera disse:
    25/05/2017 às 13:05

    especulação da especulação..

    Reply
  • renato disse:
    25/05/2017 às 13:07

    o que adianta se ele vier o ze vai dar um jeito de queimar o cara

    Reply
  • Bruno disse:
    25/05/2017 às 13:08

    E só de pensar q o Flamengo renovou com o Damião… q tristeza…

    Reply
    • Bruno Martínez disse:
      25/05/2017 às 13:32

      Pior de tudo não é isso o santos exigiu que pra renovar até o final do ano e pagar a maior parte dos salários pediu visibilidade do Damião ou seja uma bomba.
      Vizeu que se ferrou nessa brincadeira.

      Reply
      • Elvis Presley disse:
        25/05/2017 às 14:21

        Sério?! Cara, é uma decepção atrás da outra!! Esse Caetano tinha que ser expurgado!!

      • Bruno Martínez disse:
        25/05/2017 às 14:30

        Elvis isso santos pediu no inicio e ratificou denovo na prorrogação até o final do ano…tinha que ter deixado esse cara ir pro vasco e agora flamengo paga mais de 300 mil pra um atacante ruim e tendo vizeu que é elogiado até pelos porcos,RC ta rachando mas quem pediu a renovação dessas merdas é o ZR foi ele quem bancou a renovação do marcio,gabriel,damiao e ainda queria de qualquer jeito o fernandinho.

  • Douglas disse:
    25/05/2017 às 13:09

    Melhor do que Guerrero e os reservas.. É fazedor de gols mas seria necessário um grande esforço. Teria de vender o Vizeu e o Guerrero para isso.
    Nao acho prioridade
    No mais, acho que Vaz, Marcio Araujo e Gabriel São jogadores que mostraram mais uma vez que não tem condições de jogar no flamengo

    Reply
  • Lucas disse:
    25/05/2017 às 13:12

    Claro q sim
    É só vender o guerreiro
    Se eu não me engano teve uma proposta de 60 milhões por ele
    Além de novo vale todo esse investimento

    Reply
    • Francinei Castro disse:
      25/05/2017 às 15:32

      Concordo, pode ser ótimo para o Flamengo!

      Reply
  • eduardo disse:
    25/05/2017 às 13:17

    Se o Flamengo contratar ele , eu nem reclamo se o Gabriel fica no banco kkk

    Reply
  • Rodrigo Felix Dutra disse:
    25/05/2017 às 13:17

    Pra mim hoje é impossível ele vir pelos seguintes motivos :
    1 – Número de gringos no elenco ! Teria que desfazer ou emprestar alguns .
    2 – Guerrero está na sua melhor temporada , diretoria e comissão técnica estão satisfeitos com seu desempenho . Logo Guerrero não seria banco e os investidores do Calleri não irão colocá-lo em outro clube pro mesmo não jogar . Irá para algum clube que precise muito de um 9 .
    3 – Pelo alto salário ele só viria se o Guerrero e outros fossem negociados , já que o ER também já vem com alto salário .
    4 – Difícil imaginar o ZR em um esquema com Guerrero e Calleri . O mesmo não muda de esquema , nunca .

    Reply
    • Agnaldo Alves disse:
      25/05/2017 às 13:20

      Pode mandar Mancuello e Cuellar embora, aí fica tudo certo. Vai fazer falta não…

      Reply
      • Rodrigo Felix Dutra disse:
        25/05/2017 às 13:21

        Pra mim também , mas além disso tem os outros motivos é o principal é o ZR , ele nunca abriria mão dos seus pontas marcadores para por Calleri e Guerrero juntos .

    • Ibsen Perdigao disse:
      25/05/2017 às 18:34

      Cuellar tá vazando

      Reply
  • Valdemar A França disse:
    25/05/2017 às 13:18

    Po imaginam um ataque Guerrero e Calleri, pô ai sim.

    Reply
  • Anderson William disse:
    25/05/2017 às 13:19

    Pois é Mancuello na teoria tbm era bem melhor que os volantes que temos hoje, deve ter uma maldição, é difícil um argentino dá certo no flamengo.

    Reply
    • Thiago Marques disse:
      25/05/2017 às 13:20

      kkkk pior que e

      Reply
  • Agnaldo Alves disse:
    25/05/2017 às 13:19

    Vale muito a pena. Pode trazer amanhã…

    Reply
  • Felipe Ferreira disse:
    25/05/2017 às 13:26

    vale, mas so se Guerrero for embora, oq nao vai acontecer.

    Reply
  • TROBERO EIRAVI disse:
    25/05/2017 às 13:27

    Números de Calleri com a camisa do West Ham:

    21 jogos (9 como titular)
    1 gol
    2 assistências
    15 finalizações
    Nenhum cartão

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      25/05/2017 às 13:34

      Creio que aqui ele voltaria a jogar bem, na Inglaterra é difícil mesmo pelo tipo jogo.

      Reply
  • thiago disse:
    25/05/2017 às 13:31

    Esse tipo de jogador falta no nosso elenco! Guerrero vive boa fase, mas não é matador, diferente do Calleri! Se o Zé Ricardo não fosse tão limitado dava até para jogar os dois juntos, colocava o Guerrero para jogar como ele jogou no Corinthians!

    Calleri é habilidoso, matador e raçudo!

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    25/05/2017 às 13:37

    Complicado…tem: Guerrero, Vizeu (que deveria estar atuando), Damião (vai sair), mas está no elenco ainda. Seria ótimo claro, mas ai tem que ver a grana que vão pedir. Ele na verdade estava emprestado…tá um rolo danado ai. Pertence a um grupo e tal…20 milhões segundo Nicola esta falando agora…se é verdade, não sei…

    Reply
    • Bruno Martínez disse:
      25/05/2017 às 13:39

      Santos exigiu visibilidade do Damião no fla,por isso que essa muamba é reserva imediato do guerrero msm o vizeu sendo melhor.

      Reply
      • Almir Ribeiro disse:
        25/05/2017 às 13:41

        Estranho o Zé não dar espaço mesmo assim pro Vizeu…essa influência de Empresários está demais…(Gabriel com certeza deve ser isso), mas seria ótima contratação SE der…

      • Bruno Martínez disse:
        25/05/2017 às 13:43

        Santos paga quase 350 mil e o Flamengo o resto,é complicado almir. Com certeza isso é estranho vaz,gabriel,marcio araujo,arao,romulo muitas chances e os outros quase nulas.

      • Almir Ribeiro disse:
        25/05/2017 às 13:45

        Verdade. Isso é muito estranho. Ronaldo mesmo pô deveria ter mais chances, o Garoto tem muita qualidade, mas o Zè não desapega do MA mesmo fazendo partidas péssimas como as duas ultimas…

      • Bruno Martínez disse:
        25/05/2017 às 13:46

        Ronaldo ja mostrou qualidade e personalidade.

      • Almir Ribeiro disse:
        25/05/2017 às 13:47

        Cara esta pronto é só dar oportunidades.

      • Bruno Martínez disse:
        25/05/2017 às 13:53

        Ja era almir, ontem o reporter perguntou pra o zr sobre bancar certo jogadores e ele disse que é suas convicções. Ronaldo só terá chances se o caramujo se machucar mas o cara nem dá carrinho.

      • Almir Ribeiro disse:
        25/05/2017 às 13:57

        Verdade. Essas mesmas “convicções” que já custaram um eliminação vexatória. Isso que é o problema do Zé (teimoso), espero que não nos custe mais ainda…ontem mesmo o time estava péssimo o MA um horror, mas…está faltando um gerente que chegue junto, chame o Zé para um papo. Mozer, não tem esse perfil…

      • Bruno Martínez disse:
        25/05/2017 às 14:00

        Exato cadê o vice de futebol?
        Quem acumula esse cargo é o EBM que não tem esse perfil e experiência.
        Tem que colocar um cara cascudo nesse cargo.

      • Almir Ribeiro disse:
        25/05/2017 às 14:10

        É o que vejo amigo. Falta uma liderança. Zé não é o dono da verdade. E é muito “verde” para mim. E ainda tem uma comissão fraca. tem que ter um “cascudo” sem dúvidas.

      • Ibsen Perdigao disse:
        25/05/2017 às 18:34

        O bandeira deveria demitir o ebm.

      • Bruno Martínez disse:
        25/05/2017 às 19:31

        Kkkkkkk

      • G. Ferreira disse:
        25/05/2017 às 13:46

        Cara, não existe essa exigência do Santos. Vizeu perdeu espaço pq virou cachaceiro. O Zé fez certo em tirar o espaço dele até que ele ponha na cabeça que é jogador e não baladeiro.

      • Almir Ribeiro disse:
        25/05/2017 às 13:47

        Eu nunca ouvi nada disso. Fonte por favor.

      • Bruno Martínez disse:
        25/05/2017 às 13:50

        Como nao?
        Volte no passado meu amigo ele iria pro vasco e ser titular absoluto porém o flamengo atravessou o vasco e ofereceu pagar quase 50% do salario e o santos fecharia se damiao tivesse visibilidade em jogos! Isso saiu aqui na coluna é só pesquisar.
        Isso é mentira vizeu não é cachaceiro mano,a mídia marrom ja teria caído em cima dele o fato é que ninguém sabe o por que ele não joga.

  • Bruno Martínez disse:
    25/05/2017 às 13:38

    Falando agora do calleri na espn….nicola disse no mínimo 20 milhões de reais.

    Reply
    • bitu junior disse:
      25/05/2017 às 15:25

      Preço de estudante baixa renda…compra logo e manda o Leandro Camião ir trabalhar entregando gás…

      Reply
      • Bruno Martínez disse:
        25/05/2017 às 16:09

        Kkkkkkkkkk.

  • Eduardo Arthur Freitas disse:
    25/05/2017 às 13:39

    Falou falou falou e não disse qual é o investimento !

    Reply
  • Rodrigo Andrade disse:
    25/05/2017 às 13:51

    Quem foi o infeliz que renovou com o Damião com tanta antecipação?

    Reply
    • Bruno Martínez disse:
      25/05/2017 às 13:58

      Vê se vc adivinha!?!?!
      “o grupo hoje está de parabéns e tende a evoluir”.
      Adivinhou?
      Kkkkkkkk

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        25/05/2017 às 14:01

        Kkkkkkk quem mais poderia ser? Kkk

  • Júnior Morais disse:
    25/05/2017 às 13:55

    Calleri melhor que o Damião 1000 vezes! Nao sei pq renovaram com o Damião. Muita burice, assim como as renovações do Jamal e do caramujo.

    Reply
    • Bruno Martínez disse:
      25/05/2017 às 13:57

      Põe na conta do ZR e a cupula da diretoria, o treinador renomado pediu essas renovações dos craques.

      Reply
      • Júnior Morais disse:
        25/05/2017 às 14:15

        Zé Ricardo e burro! E mais burra ainda e a diretoria que banca ele! Diretoria nota 10 em finanças e 0 em futebol. Já vou dizendo aos torcedores de diretoria Flamengo não e banco! Flamengo e reconhecido por grandes títulos futebolísticos! Diretoria Parabéns pelas finanças, mas melhorem no futebol!

  • rafa disse:
    25/05/2017 às 14:00

    Chega no sampa compra o Pratto e deixa eles trazerem o calleri

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    25/05/2017 às 14:01

    Esse não é tão perebento quanto aos outros gringos. Pode vir para somar.

    Reply
  • Thiago Neves disse:
    25/05/2017 às 14:03

    Com Zé panela do que adiantaria? Seria banco do guerreiro esse lixo de técnico só joga em um esquema, no fundo no fundo ele deve está desesperado de preocupação com a volta do Diego e recuperação do conca, não duvide que ele vá barrar um dos dois pra colocar um de seus super ajudantes de lateral em campo.

    Reply
  • Bruno Martínez disse:
    25/05/2017 às 14:03

    O BB debate ta pegando pesado kkkkkkkk .
    Trio calafrio:
    Muralha,vaz e caramujo.

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      25/05/2017 às 14:19

      Tava assistindo kkk é o trio calafrio no Flamengo e o trio tiriça no Corinthians.

      Reply
  • André Luiz disse:
    25/05/2017 às 14:04

    Eu sinceramente acho que tem chance de ele vim,porque toda janela o Guerrero recebe proposta da China.Agora,que não tem mais Libertadores,se a China vier oferecendo muito dinheiro ao Guerrero,eu acho que ele vai querer sair.Lembrando que o ideal são dois jogadores por posição,aí,ficaria Calleri e Vizeu como opções de centroavante.

    Reply
    • bitu junior disse:
      25/05/2017 às 15:23

      O Pai do Calleri disse que no Brasil ele só joga se for nos bambis…quero ver ele recusar vendo as verdinhas na frente dele… $$$$$$

      Reply
      • André Luiz disse:
        25/05/2017 às 15:41

        Então,Guerrero disse que só jogava no Corinthians,mas a hora que viu as verdinhas,mudou de opinião.Calleri é a mesma coisa.

      • bitu junior disse:
        25/05/2017 às 15:44

        Se ele ainda pertence ao Boca o Sao Paulo teria mais chances pq o Boca tá doido pelo Centurion que pertence ao SPFC, poderia ser envolvido numa troca e o Calleri é doido pelos bambis…só num sei se o time deles tem grana pra contratar esse cara…acho que não…a nao ser que vendam o Rodrigo Caio

      • André Luiz disse:
        25/05/2017 às 15:48

        O Calleri pertence a um “time de faixada”,do Uruguai.

      • Ibsen Perdigao disse:
        25/05/2017 às 18:31

        Sim. Eh de investidores. Tipo doyen. Pois foi logo antes da resolução da FIFA onde apenas times poderiam ter direitos federativos e aquisitivos

      • bitu junior disse:
        25/05/2017 às 15:46

        O que dinheiro ou pancada não resolver é porque foi pouco…

      • Ibsen Perdigao disse:
        25/05/2017 às 18:30

        O pai do moreno tinha falado que o filho nunca jogaria no flamengo esculhambado…

  • Fabricio Benites disse:
    25/05/2017 às 14:05

    Perfeito investimento!
    Colocaria o Guerrero no banco fácil!

    Reply
    • kirie disse:
      25/05/2017 às 14:10

      Pois é, esse aí sabe fazer gol… Guerrero tem dificuldade de finalizar

      Reply
  • Filipe disse:
    25/05/2017 às 14:12

    Joga fácil, investiria sem pensar duas vezes. Imagina Calleri + Guerrero + Everton Ribeiro + Diego + Conca, aí pode entregar as taças.

    Reply
    • **MSBR** GEMINI disse:
      25/05/2017 às 14:21

      taças com ze arrombado?

      Reply
  • Silvio Marcelo disse:
    25/05/2017 às 14:20

    Alguém sabe o valor dele ????

    Reply
    • Silvio Marcelo disse:
      25/05/2017 às 14:24

      Já vi aqui. ..20 milhões !!!

      Reply
    • bitu junior disse:
      25/05/2017 às 15:20

      foi vendido pelo Boca ao time uruguaio (jogada de mercado) por R$ 11 milhões de Euros, quase 40M de reais, mas deve ter desvalorizado agora. mas se houver proposta de 63M de reais pelo Guerrero eu não pensaria duas vezes, venderia um e traria o outro.

      Reply
      • Silvio Marcelo disse:
        25/05/2017 às 15:34

        Valeu pela informação. ..

      • Ibsen Perdigao disse:
        25/05/2017 às 18:29

        Eu ouvi hj que tinha sido 20 milhões de reais. Mas posso ter ouvido errado

  • Sergio Fabri disse:
    25/05/2017 às 14:20

    Rômulo, Arão, Diego, Everton Ribeiro, Calleri e Guerrero. Esse é o ponta que precisamos. Que tem fome e ambição de fazer gols, que chuta e arrisca. Essa é a diferença do calerri pra Berrio, Gabriel, Everton. O cara tem arremates precisos e saber fazer gol. Se bobear ainda faz mais que o Guerrero em uma temporada inteira. Lembrando que pode fazer numa boa dupla função. Tem característica e qualidade pra isso. cansei de ver como 9 no São Paulo e no Boca jogava caindo pelos lados já que tem velocidade e dribles pra puxar um contra ataque. Quem não lembra do gol dele contra a gente no 1° turno ano passado? o 1° foi em cima do Márcio Araújo que ganhou no corpo botou na frente, velocidade e explosão pra sair na cara do gol e fazer e o 2° típico atacante de área. Cabeçada precisa encobrindo Muralha. Esse sim entende de gol!!!

    Reply
  • Sempre na luta disse:
    25/05/2017 às 14:24

    Para os defensores do Zé Ricardo, vou deixar a seguinte pergunta:
    Se o Zé Ricardo for demitido do Flamengo, que time faria logo uma proposta por ele?
    Eu tenho certeza que esse amador não tem mercado, seria mais um desempregado no Brasil!!!! Agora deixa o cuca, Abel, roger serem demitidos pra vcs verem… ..

    Reply
    • rafa disse:
      25/05/2017 às 14:33

      Sem aueree defender mas acho que bc esta esquecendo que estamos no Brasil aqui nem Cristóvão fica desempregado

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        25/05/2017 às 14:40

        Pior que é, mas pra um clube grande ele não ele não iria, e se fosse sairia rapidamente.

      • Carlos Felipe Galvão disse:
        25/05/2017 às 14:57

        Andrade Campeão Brasileiro ninguém quer! Jayme Campeão da Copa do Brasil ninguém quer! Você tem certeza disso?

      • bitu junior disse:
        25/05/2017 às 15:17

        E pra ser muiiiiiito sincero, prefiro a limitação do Zé Ricardo à pilantragem do Luxemburro

    • bitu junior disse:
      25/05/2017 às 15:16

      Cara, o Zé não é um treinador top mas ele merece mais crédito do que a nossa torcida lhe dá. Aposto que haveria times interessados nele sim…mas estamos apenas especulando aqui e não vamos chegar a nenhuma conclusão com isso

      Reply
    • Henrique disse:
      25/05/2017 às 16:40

      Que técnico você sugere no lugar dele ? O Zé se for​ mandado embora vai ser o primeiro da fila para ser contratado .

      Reply
  • Breno Araujo disse:
    25/05/2017 às 14:27

    Mais uma aposta. Pode ser apenas mais um “jogador temporada”.
    O Berrío foi igual: jogador de uma temporada, faz sucesso, é bem vendido, nunca mais apresenta aquele futebol (salvo lampejos).
    Calleri não se encaixa nesse perfil? Não sei.
    Mas, com certeza, não é um jogador regular.

    O Flamengo precisa de jogadores que regularmente jogam bem. Somente exemplos jogadoers: Pratto, Éverton Ribeiro, Robinho, Fred, etc.
    Jogadores de temporada: Gérson (ex-Flu), Berrío (Fla), Borja (Pal), etc.

    Torço para que o Fla contrate jogadores que, com regularidade, fazem bons jogos e temporadas.

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      25/05/2017 às 14:38

      Antes do São Paulo ele já havia jogado bem no Boca Jrs. e foi campeão argentino.

      Reply
      • Breno Araujo disse:
        25/05/2017 às 14:47

        Pode ser que sim.
        Tem um bom número de gols no Boca.
        Mas no West Ham, fez 19 jogos e apenas 1 gol.

      • Rodrigo Andrade disse:
        25/05/2017 às 15:00

        Jogar na Inglaterra não deve ser fácil, não é a mesma coisa que jogar aqui, lá é outro nível.

      • Breno Araujo disse:
        25/05/2017 às 15:38

        Isso é uma verdade.

      • Ibsen Perdigao disse:
        25/05/2017 às 18:27

        Ele entrava no final dos jogos. O time nAo jogava pra ele pois ele era o reserva. Além de jogar num time médio numa liga muito difícil. Ele eh bom jogador sim. Acho que valeria pra idade. Manda o Guerrero pra china e pega esse garoto

    • bitu junior disse:
      25/05/2017 às 15:13

      Até ele ir pra Europa ele foi muito regular…tanto na Argentina como jogando pelos bambis

      Reply
      • Breno Araujo disse:
        25/05/2017 às 15:25

        É verdade.
        Mas acho que nesse momento, o melhor é ir no certo, no regular.
        O Guerrero teve momentos bons (como agora) e ruins, mas ele é regular.
        O Diego, regular. Sempre foi grande jogador.
        O Éverton, regular.
        Mancuello e Cuellar foram apostas que poderiam dar muito certo. Mas não deram.

        Fico receoso de o Calleri entrar neste grupo do Mancu e Cuellar.
        Eu apostaria em jogadores regulares.

      • bitu junior disse:
        25/05/2017 às 15:28

        Nenhum jogador que chegue aqui é garantia de funcionar…mas o Calleri não é jogador de dar caô não, onde passou o cara jogou bola, exceto agora no west ham…

  • rafa disse:
    25/05/2017 às 14:30

    Vejo muota gente falando na saida do Vizeu sera que é por issp que nao joga ou alem do real e a doyen tb escala o fla

    Reply
  • crazy-fla disse:
    25/05/2017 às 14:51

    O problema desse cara éq ele é muito esquentadinho eé expulso direto, até naquele jogo q ele fez 2 na gente foi expulso, mas esse cara é bom, não é qualquer um q atravessa o campo e faz aquele gol q ele fez em nós eo d cabeça foi d quem sabe também, o Fla tem q trazer jogadores bons e jovens, a maioria q trás beira os 30, se ele viesse teriam q vender o Guerrero, dificilmente o Zé jogaria com 2 avantes, o Zé não larga os 2 pontas abertos nem matando, SRN

    Reply
    • bitu junior disse:
      25/05/2017 às 15:12

      Fez falta no massaraujo e o juiz nao deu no 1 gol e no 2 gol o Rever melou a vara e nem subiu pra tentar cortar a bola…
      mas esse cara é muito bom finalizador e faz muito gol…corre logo senão a porcalhada compra o cara…lavagem de dinheiro é flórida

      Reply
  • Leobrito disse:
    25/05/2017 às 14:53

    O problema foi ter ficado com o ameba do Damiao…

    Reply
    • bitu junior disse:
      25/05/2017 às 15:11

      É veridade (voz da Sabrina sato)

      Reply
  • Danilo disse:
    25/05/2017 às 14:57

    Acho que não deveria contratar, o time ficaria assim (4-1-4-1)
    Goleiro (?) / Pará – Réver – Zagueiro (?) – Renê ou Trauco / Ronaldo / Éverton Ribeiro – Diego – Conca (Ederson) – Everton (Vinicius Jr) / Guerrero.
    Esse esquema possibilitaria muitas variações:
    Time perdendo: tira um meia e coloca um atacante, ou tira Ronaldo e coloca Arão.
    Time vencendo: tira 2 meias e coloca Arão e Berrío.

    Reply
    • bitu junior disse:
      25/05/2017 às 15:10

      Contrataria para substituir o Guerrero (numa provável venda para China ou Turquia), essa cara joga muito, é jovem e muito goleador. se não for vendido jogaria uns 8 anos no flamengo

      Reply
  • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
    25/05/2017 às 15:04

    Tem que contratar .O guerreiro tem que chuta 547 vezes para fazer um gol .

    Reply
    • bitu junior disse:
      25/05/2017 às 15:08

      Deixa de exageros cara, são apenas 540 vezes

      Reply
  • Sabrina Abrams disse:
    25/05/2017 às 15:05

    Esse é um cara que de sinônimo de raça argentina e goleador

    Reply
    • Rubens disse:
      25/05/2017 às 15:08

      Boa contratação vale a pena investir nele.

      Reply
  • farsantes disse:
    25/05/2017 às 15:06

    Esse garoto é bom de bola!

    Reply
  • Iago Santos disse:
    25/05/2017 às 15:08

    Ótimo jogador, se for atrás terá vários outros clubes querendo.

    Reply
  • Iori Yagami disse:
    25/05/2017 às 15:08

    Se contratar o ER,o foco passa a ser um goleiro e um zagueiro para ontem, mas tem que ser zagueiro mesmo, não esse Rhodolfo, que me parece mais um Vaz de pele parda.

    Reply
  • Lucas Da Mota disse:
    25/05/2017 às 15:17

    Seria o substituto ideal para o Guerrero, que em janeiro do ano que vem já estará com 34 anos.

    De qualquer forma acho difícil. Calleri tem uma preferência pessoal pelo São Paulo. A proposta do Flamengo precisa superar e muito a do SPFC para que existe uma chance.

    Reply
    • Gomes Fla disse:
      25/05/2017 às 15:38

      E a preferência pessoal do Guerrero pelo Corinthians? Esqueceu? O que manda é o dinheiro!

      Reply
      • Lucas Da Mota disse:
        25/05/2017 às 16:23

        Não parece ser o mesmo caso. Mas eu espero estar errado.

    • João Pedro Meschiatti disse:
      26/05/2017 às 01:06

      Já existe o substituto do Guerrero, se aschama Vizeu, bom, barato, acostumado com pressão e jogos difíceis, Flamengo tem que economizar, pra trazer alguém que realmente faça alguma diferença, zagueiro Miranda, Douglas volante do Vasco, e o goleiro do Bahia, que esqueci o nome. Mandar embora ou vender: Rômulo, Cuellar, Rafael Vaz, Gabriel, Leandro Damião, e talvez … O Muralha também

      Reply
  • Gomes Fla disse:
    25/05/2017 às 15:36

    Especula-se que a China quer o Guerrero, e paga em dólar. Faz negócio e traz o Argentino.
    Ou então fica com os dois, mas fato é que, é uma grande oportunidade de mercado!

    Reply
    • guilherme prates disse:
      25/05/2017 às 15:39

      pode levar mancuelo, cuellar e berrio em troca

      Reply
  • Cleverson Augusto disse:
    25/05/2017 às 15:39

    Só oferecer uma troca manda cueller e MAncuello e pega ele simples.
    Que os caras não estão sendo aproveitados se livra e ganha um cara que joga bem

    Reply
  • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
    25/05/2017 às 15:39

    eu mandaria facilmente guerrero e damião embora se ele viesse

    Reply
  • Gomes Fla disse:
    25/05/2017 às 15:46

    Estava lendo sobre a barca que vai sair do Manchester City e pensando: o que é mais “prejuízo”, pagar a rescisão de jogadores ruins ou que não estão sendo utilizados, ou colecionador eliminações atrás de eliminações por causa dos mesmos?

    Reply
  • Haroldo disse:
    25/05/2017 às 16:00

    O Fla já tem 7 estrangeiros, sem contar o Canteros, que volta em junho. E só pode relacionar 5 por jogo no brasileirão, que é a principal competição do ano, com 38 jogos.
    Guerrero é sempre relacionado. Trauco, Berrio e Conca, que vieram este ano, continuarão certamente até o final do ano. Donatti não deve sair, pois o Vaz anda ladeira abaixo, a não ser que se contrate algum zagueiro que realmente venha para ser titular.
    Então, para trazer o Caleri, só faz sentido se o Guerrero sair no meio do ano. Ou então ficaremos com 3 estrangeiros caros (Donatti, Mancu e Cuellar) não podendo sequer ser relacionados para o banco de reserva.

    Reply
  • Álvaro Cordeiro de Medeiros disse:
    25/05/2017 às 16:01

    Meu Deus, joga muiiiito!!!

    Reply
  • Lucas Torres disse:
    25/05/2017 às 17:06

    Vende o Guerrero e trás ele

    Reply
  • JRS disse:
    25/05/2017 às 17:36

    troca no Mancuello / Gabriel / Canteros

    Reply
  • Pedreiro do hawaii disse:
    25/05/2017 às 17:41

    Obvio, Guerrero já tem 33 anos

    Reply
  • John disse:
    25/05/2017 às 17:56

    https://uploads.disquscdn.com/images/9dbee17bf0f8eb078eb329c26b2150a4978150593b3a9de5fb89fa8073d46980.jpg

    !!!?

    Reply
    • Sergio benak disse:
      25/05/2017 às 18:03

      Na moral, esse crf novo, ficou horrível!

      Reply
      • Kurosaki Vaizard disse:
        26/05/2017 às 09:57

        Não acredito que vão por essa merd

  • VFSC disse:
    25/05/2017 às 17:59

    Não, não…Já renovamos com o caneludo…digo…Leandro Damião!

    Reply
  • Fabiano Santos disse:
    25/05/2017 às 18:12

    Morro de rir com alguns comentarios aqui, pqp, aposto q esses q estão xingando o guerrero e pedindo o Calleri foram no mesmo q na epoca qriam o guerrero de qualquer forma kkkkkkkkkkkkkk ou seja, se acontecesse do guerrero sair e o Calleri vir e não começar a fazer gol em todo o jogo, esses mesmos fdp vão xingar e qrer q ele suma do mengão igual tão fazendo com o guerrero, mas como tem torcedor fdp kkkkkkkkkk

    Reply
  • Michael Victor disse:
    25/05/2017 às 18:20

    So vale a pena caso o guerrero seja vendido… senão não vale… mais um gringo no banco não da!

    Reply
    • Alex Silva disse:
      25/05/2017 às 19:19

      Cuéllar, Mancuello, Trauco, Conca, Donatti, Guerreiro, Berrío. No momento Cuéllar e Mancuello são descartáveis no elenco.

      Reply
      • Thiago Alves da Silva disse:
        25/05/2017 às 19:45

        Com certeza. Não jogador és ruins, mas o Técnico não os usa. Venderia -se ou trocaria

      • Michael Victor disse:
        25/05/2017 às 19:47

        Eu venderia o Mancuello e o Canteros e emprestaria Cuellar. Donatti só venderia em caso de trazer um zagueiro titular absoluto (Miranda ou Gil)

  • Martins bsb disse:
    25/05/2017 às 18:28

    Compra logo
    E vende o guerrero

    Oportunidade de ouro

    Reply
    • Léo Mengão disse:
      25/05/2017 às 19:25

      ta aí um entendidão de futebol. Continue nos brindando com seu brilhante conhecimento futebolístico.

      Reply
      • Martins bsb disse:
        25/05/2017 às 19:57

        Assim vc me deixa encabulado

        Disponha amor

    • Rodrigo Muniz disse:
      25/05/2017 às 19:29

      bizarro

      Reply
  • Alex Silva disse:
    25/05/2017 às 19:15

    A torcida pede para todos os jogadores irem embora, mais esquecem que o culpado dos resultados e dos esquemas é o Zé Ricardo. E se o Éverton Ribeiro chegar e mais 2 e continuar a mesma coisa. Já pensaram nisso? Domingo pode ser a gota d’água se a gente jogar desse jeito. Esse esquema de colocar 4 laterais já ficou manjado e não serve para qualquer jogo. Cuéllar parece que vai ser vendido para o Vitória e tem que escolher mais 3 que estão fazendo volume no elenco.

    Reply
  • Rodrigo Muniz disse:
    25/05/2017 às 19:24

    de graça vale pois é uma aposta ainda só foi bem no São Paulo era reserva no boca…prefiro o tardelli q ta em uma situação parecida…empresário disse que ele vai voltar para o Brasil

    Reply
  • Rodrigo Muniz disse:
    25/05/2017 às 19:28

    Guerrero jogando muito e os modinhas querendo ele fora…deve ser saudade do Josiel Val baiano Dimba hahahahaha

    Reply
    • Jhon silva disse:
      25/05/2017 às 22:00

      Josiel tbm fazia gol no carioca fez até mas que Guerrero, iniciou o brasileiro e tbm fez gol, não que eu esteja dizendo que o Josiel é melhor que Guerrero, mas vejo muita mídia e muito dinheiro investido, preferia sim a venda do Guerrero 34 anos pra vinda do Calleri 23 sem duvida alguma.

      Reply
  • Rafael Monteiro disse:
    25/05/2017 às 20:00

    Acabei de escutar num programa esportivo que o Palmeiras está correndo atrás do Caleri. Porra, se as pelas comprarem, vai ficar com um ataque poderoso. Já vi esse cara jogar de perto. Joga muuuuito! Acorda, diretoria! Contrata o cara. Faz gol fácil e com inteligência. Sem afobação. É bom pra competir com o Guerrero e descarta o Damião. Esse sim que não dá.

    Reply
  • Leonardo disse:
    25/05/2017 às 20:46

    Bom nome mas aí tem que sair os gringos pra não ficar desvalorizado mais ainda os que já temos

    Reply
  • Valmir King disse:
    25/05/2017 às 21:13

    Bom nome atacante jovem matador….mas temos o Vizeu que também é bom

    Reply
  • Rodrigo - Depto. de TI disse:
    26/05/2017 às 07:28

    É um bom jogador, acho q seria um ótimo reforço SE não fossem os problemas que os gringos tem com o ZéPanela. Se vier vai esquentar banco e ser queimado.

    Reply
  • Kurosaki Vaizard disse:
    26/05/2017 às 09:58

    Vão torrar a grana do vinicios junior pelo visto ne, parece que Vizeu já era

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

A medida radical do Sport com jogador que negocia com o Flamengo

Jogo do Flamengo x Olimpia: Rubro-Negro pode chegar a 60ª vitória no DF

2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

34 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Jogador abre as portas para Danilo no Palmeiras; volante está na mira do Flamengo

2 2

Flamengo assina contrato profissional com Marcos Pierre, atacante joia da base

5
Brasileirão

Jogos do Brasileirão hoje: Botafogo, Vasco e mais 2 times entram em campo nesta quinta

2 2

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

9 2
Libertadores

A preocupação de Fabricio, ídolo do Cruzeiro, para o jogo contra o Flamengo na Libertadores

9 3

Flamengo reencontra Pablo Sanchez, técnico freguês, em jogo contra Olimpia

6 2
Comentários Recentes
  1. Teste em Estádio do Flamengo: as últimas atualizações sobre a construção da casa rubro-negra

    A verdade é que o BAP não quer fazer o estádio, sempre arruma alguma desculpa. Quem quer corre atras e…

  2. Vitor em Veja como está a trajetória de Thiago Almada pela Argentina na Copa do Mundo; jogador tem acerto com o Flamengo

    Na boa. Eu contrataria o Caio Jorge. Meio campo temos vários.

  3. Eduardo em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Atualmente, o Neymar já não desenvolve um bom futebol há tempos. Nesse ano, vem tendo bons e maus momentos no…

  4. Eduardo em Filipe Luís liga para Jorginho e tenta levar volante ao Monaco; Carrascal também foi consultado

    Para que o Flamengo pudesse ceder os jogadores, o mesmo já deveria estar com substitutos para as posições.

  5. Eduardo em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    É uma atitude preconceituosa contra o Flamengo. Digo que é um discurso de ódio. Algo que não combina com o…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo