Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

‘Vão trazer o Éverton Ribeiro e tirar o foco do incêndio’, diz torcedor em rede social

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 18/05/2017
124 Comentários
Atualização: 18/05/2017
Compartilhar

A derrota para o San Lorenzo, que causou a vexatória eliminação do Fla na Libertadores, acabou causando grande indignação na torcida rubro-negra, que veio a questionar diversos setores no clube.

A diretoria, que antes era unanimidade, por conta da sua – indiscutível – gestão financeira, passou a ser muito questionada, por conta da postura de seus membros.

Comentando mais uma eliminação do clube, um torcedor escreveu em seu twitter, se mostrando incrédulo com uma possível mudança na Gávea.

Confira o tweet: 

https://twitter.com/Bill_Magrani/status/865277697953595392

Assuntos:Éverton RibeiroflaFlamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
124 Comentários
  • Giulia Vargas disse:
    18/05/2017 às 16:19

    Qualquer coisa vira matéria agora. Meu Deus do céu.

    Reply
    • Dimas da Silva Oliveira disse:
      18/05/2017 às 16:42

      Era tudo que a imprensa queria, o grande teste do flamengo está apenas começando veremos como será o resultado deste turbilhão.

      Reply
    • Luiz Henrique Amorim disse:
      18/05/2017 às 16:54

      Hoje é aquele dia em que nada mais presta…

      Reply
    • Thalmus Domingos disse:
      18/05/2017 às 19:11

      Exatamente o que eu ia escrever. “Disse torcedor em rede social”, é sacanagem…

      Reply
    • Felipe Trindade disse:
      19/05/2017 às 01:24

      Tá sumida em menina, ou menino sei lá, falaram aí que você é fake.
      Talvez esse sumiço Seja por causa das atuações do Berrío e do Rômulo né?
      Te falo, tem que aprender muito ainda, isso aqui é Flamengo, lugar de jogador igual o Felipe Melo, bandido, ladrão, vendedor de droga, né lugar pra v!ado não, aprende.
      Muita gente lá dentro não sabe o significado da palavra Flamengo, como muitos aqui também não sabem.

      Reply
      • Giulia Vargas disse:
        20/05/2017 às 02:18

        Não estou sumida, muito pelo contrário.

        Não sabia que pra jogar no Flamengo tinha que ter histórico criminal. Essa foi a coisa mais idiota que eu já li.

        Sei muito bem o que é Flamengo, conheço muito bem o manto que visto. Conheço o clube, sua história, seus fracassos e suas glorias.

        Rômulo e Berrío (que por acaso, você chegou a dizer que aprova a contratação também) até agora não deram resultado? Não deram mesmo, sigo torcendo para que eles deem resultados e possam dar alegrias ao Flamengo. Futebol felizmente não é uma ciência exata.

      • Felipe Trindade disse:
        20/05/2017 às 14:11

        Não tem jeito, são esses com histórico “criminal” que dão certo, isso é do clube, nada vai mudar isso, nem nós e nem esse presidente criado em apartamento, que é bom fazendo conta, mas de futebol não entende nada.

      • Giulia Vargas disse:
        20/05/2017 às 15:05

        Mas de 92 até 2013 ganhamos 1 brasileiro e 1 Copa do Brasil.

        Onde isso que você disse se sustenta?

      • Felipe Trindade disse:
        20/05/2017 às 15:23

        Se sustenta no simples detalhe que, os dois títulos foram conquistados com tais jogadores criminais que eu citei.
        Se conquistou só isso, é incompetência do clube, mas os que conquistamos, foram cm jogadores com esse perfil.
        Com o perfil que você admira, só vexame atrás de vexame.

      • Giulia Vargas disse:
        20/05/2017 às 16:20

        2 títulos em 20 anos?

        Meu perfil é de jogador bom de bola, esse é o primeiro requisito sempre. Vexame o Flamengo sempre deu e isso não é de agora.

        Mudamos nosso patamar financeiro, falta mudar a mentalidade do futebol para chegar no caminho certo.

      • Felipe Trindade disse:
        21/05/2017 às 03:03

        Com certeza falta mudar a mentalidade no futebol, mas tem certos torcedores que não ajudam, pedindo contratação de jogador ruim e sem perfil do clube ☝☝

      • Giulia Vargas disse:
        21/05/2017 às 13:26

        Existem muitos torcedores que ajudam, contribuindo com ST, indo a jogos e comprando produtos oficiais. Pedir contratação de A ou B é algo normal, o erro está nos que possuem toda a aparelhagem para observar cada jogador e não contratam bem, como o nosso CI.

      • Felipe Trindade disse:
        21/05/2017 às 13:42

        Com certeza, eles erraram tanto nas contratações, como você nas pedidas kkkkkkk, brincadeira.
        Enfim, o Flamengo contratasse muito mal.
        Contratou bem? Sim, mas como contratou mal.
        O Rômulo não é mau jogador, ele tá mal, fora de ritmo, mas como você disse, tenho certeza que ele em ritmo, fisicamente bem, ele será um ótimo jogador, útil e diferenciado.
        Mas o Berrío? Tiro completamente errado, ele não tem fundamento, não sabe dominar a bola, e esse eu tenho certeza que não vai passar disso, ele é MUITO ruim, MUITO ruim!!!!!!
        Enfim, vamos ver.

      • Giulia Vargas disse:
        20/05/2017 às 02:28

        Depois você dá uma olhada pra ver e reconhece algum comentário abaixo:

        Se eu fosse o Zé Ricardo, eu falaria pro Berrío assim: meu amigo, vai lá, joga o que você sabe, é Seja quem você é, use a sua raça e o seu temperamento natural, não esconda a sua maneira de ser por causa da mídia. 
        São jogadores como ele que o que Flamengo precisa, que comemora na cara do adversário, que provoca, que briga e discute, isso é Flamengo.
        Seja bem vindo ao maior do mundo, e boa sorte Berrío. ?⚫?⚫

        Felipe Trindade  4 months ago

        Eu vou ser sincero, não vou esperar qualidade nele, aquele jogador que dribla, que tem técnica, mas vou ser sincero, se ele não virar jogador estrela, e jogar como sabe, jogar com suas características, vai ser um jogador pra mudar a postura do Flamengo em campo, ele tem muita raça, vontade, sem contar que sabe jogar bola, tem força e velocidade pra ganhar um mano a mano, e está sempre oferecendo perigo.
        Berrío tem o perfil do Flamengo, perfil de libertadores, e isso pode ajudar muito, ele se entrega até o final, briga, discute, é esse jogador que o Flamengo tem que ter e que a torcida quer ver.
        Se vier pra jogar, vai querer mostrar serviço e vai honrar o manto, só faltaria o Vargas pra dar aquela qualidade, aí ficaria perfeito.

        Espero que essa disciplina dele não tire a característica mais forte dele que é a raça e a vontade, ele é brigador, sem contar que é bom no mano a mano, e finaliza bem.
        Ele tem totalmente o perfil do Flamengo. 
        Só queria mais um atacante de alto nível, o taison seria perfeito. 
        E eu não contrataria lateral esquerdo, eu subiria o Michael, e usaria o Everton como lateral caso necessário, e contrataria um zagueiro de alto nível pra jogar com Rever. O Gil ou o Anderson Martins seria perfeito. Um atacante e um zagueiro top faria do Flamengo, o melhor time do Brasil.

      • Felipe Trindade disse:
        20/05/2017 às 14:15

        Bom, sobre o Berrío, eu falei isso mesmo, e esperava esse perfil dele dentro de campo.
        Mas aí que tá, a diretoria contaminou ele com essa postura passiva, de v!ado, de filhos das pűtas, que não sabem o que é Flamengo.
        Mas como eu disse, não espera técnica dele, aliás, NENHUMA!
        Ele é muito ruim, e não pode ser jogador de Flamengo.
        Você deve achar que ele é jogador pra Flamengo, mas também, pra quem acha que o Rômulo é jogador pra Flamengo, o Berrío não me surpreende.
        E sobre o Rômulo e Felipe Melo? Eu também achei a contratação do Rômulo melhor? Ou eu tentei te ensinar e tentei te ajudar a entender que o Felipe Melo é disparado mil vezes melhor do que o Rômulo e do que qualquer outro volante do Brasil?
        SRN

      • Giulia Vargas disse:
        20/05/2017 às 15:09

        Me ensinar? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Já disse o que eu penso, mas você parace se fazer de bobo. Vou tornar a explicar: dois jogadores que mostraram qualidade, precisam de adaptação para poder avaliar de uma maneira mais correta. Até então não estão correspondendo, isso é fato.

        Pode ter acertado em uma, isso não lhe dá nenhuma credibilidade pra dizer que “tenho que aprender o que é Flamengo”.

        Amadureça

      • Felipe Trindade disse:
        20/05/2017 às 15:50

        Ok, amadureci.
        Você sabe o que é Flamengo, mas não sabe o que é jogador pra Flamengo, isso ficou claro na maneira que você se dirigia ao Felipe Melo, que é outro nível de jogador.
        Falava que ele era ruim, e pra piorar, falava que o Rômulo era melhor do que ele.
        E eu tentei mostrar pra você que o Felipe Melo é muito acima da média.
        E vou te falar, nível seleção Brasileira até hoje, mas, não é momento de discutir em internet, ate porque pouco vai mudar.
        É hora de cobrar, e muito, mas não a você, e nem você a mim, e sim a esses retardados que dirigem o Flamengo, e deixam jogadores como Berrío, Vaz,Rômulo, Gabriel entrarem no Flamengo.

      • Giulia Vargas disse:
        20/05/2017 às 16:22

        Continuo não gostando do Felipe Melo, isso eu não mudei de opinião. Pode ser que eu mude.

      • Felipe Trindade disse:
        21/05/2017 às 03:04

        Com certeza você já deve ter mudado, mas seu ego é maior, até porque tem pessoas ignorantes e imbecis que concordam com a asneira que você fala ao se dirigir ao Felipe Melo.
        Enfim, Felipe Melo é ruim, e o Rômulo é bom?
        Tô quase desistindo, falta pouco.
        SRN

      • Giulia Vargas disse:
        21/05/2017 às 13:23

        Se eu tivesse mudado eu falaria, já me enganei outras vezes. Sobre os que concordam ou não, prefiro os definir como portadores de opinião. Ignorantes ou imbecis geralmente são os que ofendem outros que possuem visões distintas.

        É melhor desistir, seria mais coerente.

  • Rafael Gouveia disse:
    18/05/2017 às 16:41

    Prato cheio pra mídia anti.
    Dizer que tem incêndio também é demais ,mais essa eliminação não pode ficar impune.
    Meu medo é mandar o zé embora e trazer um técnico medalhão e piorar a situação.
    Os números do zé não são ruins mais ele se queimou com essa panelinha.
    Gabriel não deveria ser nem banco

    Reply
    • Dimas da Silva Oliveira disse:
      18/05/2017 às 16:43

      Exatamente é hora de cobrança de autocritica mas EM MINHA MODESTA OPINIÃO não deveríamos trocar o técnico.

      Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      18/05/2017 às 16:59

      Concordo!
      Resposta da diretoria deveria ser dispensa de jogadores, contratar jogadores para serem titulares mudar o DM.
      Eu manteria o ZR.

      Reply
      • Magnum Henrique Ofic disse:
        18/05/2017 às 18:07

        Vamos aguardar pra ver. Acho que não mudará nada. Ninguém vai cair e esta apenas tendo reunião de classe de colegial

    • Magnum Henrique Ofic disse:
      18/05/2017 às 17:20

      Incrível como esse peteleco esta no Flamengo a tanto tempo assim, sei la, 6 anos ou 7. Nunca jogou nada e sempre tem chances, o cara chegou com 18 anos ja tem 30 kkkkkkkk ainda esperam futebol dele?

      Por esses motivos que sempre sofro Bulling por ser Flamenguista, piada de Cheirinho e dentre outras coisas.

      FlorminenC tem um elenco mediano e abel braga consegue extrair algo daquele time e nós com tantos jogadores escalamos os piores do elenco.

      Reply
      • Rafael Gouveia disse:
        18/05/2017 às 17:24

        Creio que tem empresário escalando certos jogadores ,levir culpi é um cara muito sério e acho que escalaria os melhores !
        Mais tenho dúvidas se o melhor é a troca de técnico, vi aki na coluna que estão em reunião nesse momento o presidente e alguns da diretoria, acho que vão anunciar o everton ribeiro pra tentar acalmar os animos

  • Ednei P. de Melo disse:
    18/05/2017 às 16:44

    Falam como se a negociação com o cara tivesse sido feita ontem… &;-D

    Reply
    • Luiz Henrique Amorim disse:
      18/05/2017 às 16:53

      Hoje é aquele dia em que nada mais presta.

      Reply
      • eduardo disse:
        18/05/2017 às 17:26

        TD razão kkkkk

  • Carlos Eduardo disse:
    18/05/2017 às 16:46

    ER não é a salvação da pátria. Trouxe o Diego que é muito melhor e nem por isso ganhamos o Brasileirão !! O problema não tá no elenco, não que não possa ser melhorado, mas não se pode colocar o cara como a salvação. Existem times com elenco até superior ao nosso, mesmo com ER. portanto, não adianta querer tapar o sol com a peneira que não vai adiantar.

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      18/05/2017 às 16:57

      não ganhamos, mas batemos na trave, o elenco subiu de produção, terminamos em 3º, mas mesma pontuação que o santos.
      ER fará a diferença, que venha ele, mais um goleiro, um zagueiro.
      e dispensar os parasitas.

      Reply
    • Magnum Henrique Ofic disse:
      18/05/2017 às 17:15

      Nosso problema eh falta de comando, desde o diretor ate a comissão técnica.

      FLAMENGO tem um bom elenco, mesmo cheio de perebas .

      Temos grandes nomes, ainda temos 36 milhões jogados no banco porque o técnico nao sabe a exata função de cada um e são preteridos pela panelinha desse professor de educação física.

      Tem um diretor que nao abre a boca pra nada, contrata jogadores sem aval do treinador, pq nao eh possivel eles falarem a mesma língua, um investimento desse jogado no banco

      Reply
  • Rodrigo Alves disse:
    18/05/2017 às 16:53

    Com essa eliminação acho muito difícil ele vir, o principal fator pra ele voltar e uma vaga na seleção e não tem competição melhor que a libertadores da américa, vai ser difícil ele vir agora, se brincar o palmeiras leva.

    Reply
    • Luiz Henrique Amorim disse:
      18/05/2017 às 16:56

      Eu já discordo. Acredito que ele virá. Mesmo sem Libertadores. O Flamengo no Brasileiro é uma enorme vitrine. Levou o Diego a seleção. Levou até o Muralha a seleção.

      No Palmeiras corre o risco até o risco de ser banco. Não que ele não tenha futebol. Mas a concorrência lá é brava.

      Reply
      • DefendaSeuDinheiro disse:
        18/05/2017 às 17:00

        Concordo, agora os árabes devem ter o que querem na negociação.
        No porco tem jogador demais para meia atacante.

      • Rodrigo Alves disse:
        18/05/2017 às 18:38

        Deus te ouça!!

      • André Luiz disse:
        18/05/2017 às 21:43

        Concorrência não é brava.No Palmeiras ele disputaria posição com o Roger Guedes.Lembrando que Dudu joga pela esquerda e ER pela direita

    • DefendaSeuDinheiro disse:
      18/05/2017 às 16:56

      EU ACHO MUITO FÁCIL ELE VIR…. a diretoria precisa dar uma resposta rápida… é só dispensar/vender uns parasitas que sobra dinheiro para trazer o ER.
      Palmeiras já tem o elenco muito inchado, vários para esta posição.

      Reply
  • Flavio disse:
    18/05/2017 às 16:55

    Ta certo. a casa pegando fogo e nego vai virar o rosto. kkk

    Reply
  • Luiz Henrique Amorim disse:
    18/05/2017 às 16:57

    Engraçado que a negociação com o Everton Ribeiro já vem faz tempo. Já foi até confirmada por alguns jornalistas. Ai. agora, se acontecer, é pra apagar o incêndio….

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      18/05/2017 às 16:58

      O adiantamento do anúncio, o aceleramento da negociação, isto sim, pode ser influência do vexame de ontem…a diretoria precisa por um bode na sala…

      Reply
      • Luiz Henrique Amorim disse:
        18/05/2017 às 17:39

        Isso faz algum sentido. Mas a negociação como um todo não…

        Eu continuo acreditando que o trabalho é bom, entre erros e acertos.

        Abraços!

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        18/05/2017 às 17:56

        Tb penso que trabalho da diretoria e técnico deve ser mantido, porém com alguns ajustes.
        Dispensar alguns jogadores.
        Trazer alguns jogadores para serem titulares em posições críticas.
        Reformular DM, na conta deles Tb este vexame.

      • joao oliveira disse:
        19/05/2017 às 00:28

        Ué, mas se for qual é o problema? é sinal que estão fazendo o que tanto a torcida pede; atitude

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        19/05/2017 às 01:06

        Apenas dá impressão de colocar panos quentes nos problemas que técnico, diretoria e elenco tem.
        Se faz necessário mais ajustes, mais contratações, e dispensas.

    • Magnum Henrique Ofic disse:
      18/05/2017 às 17:01

      Então ja que os jornalistas ja cravaram isso, porque a diretoria nao se pronunciou?

      Tbm cravaram ele no Palmeiras, o Alexandre mattos foi la e desmentiu.

      Reply
      • Luiz Henrique Amorim disse:
        18/05/2017 às 17:34

        A diretoria não se pronunciou por que falta a assinatura, certamente. Por sinal, faz muito bem. Até por que, só acho que eles devem se pronunciar em negociações 100% fechadas e assinadas.

        Agora, dizer que ele vem pra apagar incêndio quando a negociação existe a muito tempo? Não faz sentido.

  • Torugo disse:
    18/05/2017 às 17:01

    Mas é exatamente isso… Os torcedores bobos vão se iludir.

    Não adianta nada você ter uma frota de carros luxuosos se você não sabe dirigir.

    #FORAZERICARDO

    Reply
    • Lemes disse:
      18/05/2017 às 17:01

      Cara, sua frase foi de mestre!!!! hahahahaha

      Reply
  • Carlos Felipe Alves Libralesso disse:
    18/05/2017 às 17:04

    Esquece Éverton ribeiro traz o Renato augusto pro lugar do Arão que não esta jogando nada um zagueiro já ficaria ótimo muralha, para, rever, (zagueiro a contratar), trauco, Márcio Araújo, Rómulo, Renato augusto, Diego, conca, guerrero

    Reply
    • joao oliveira disse:
      19/05/2017 às 00:26

      traz os 2, everton e renato augusto. Cheguei a conclusão que o flamengo precisa de um driblador, pois só temos corredores e ai fica aquele toquezinho pro lado.

      Reply
  • Lemes disse:
    18/05/2017 às 17:04

    Na moral, um tweet de torcedor é notícia???

    Por favor né…

    Sinceramente, se trouxerem ele, pra mim é um ótimo avanço, reconhecer que nosso elenco não é tudo isso é primordial…

    Ou vamos ficar sentados chorando??

    Precisa agir sim, e rápido, se demorar 2 ou 3 semanas, podemos perder pontos irrecuperáveis no brasileiro!

    Reply
  • nilton disse:
    18/05/2017 às 17:14

    Coluna do flamengo amigo

    Reply
  • nilton disse:
    18/05/2017 às 17:16

    Vai ser muito boa a chegado do Everton já um recomeço.

    Reply
    • Joao Porto disse:
      18/05/2017 às 17:38

      Que os anjos digam amém!!!

      Reply
  • Magnum Henrique Ofic disse:
    18/05/2017 às 17:24

    56 Milhões perdidos no Flamengo

    Sendo 36 milhões no Banco de reserva do Zé ruela Ricardo.

    Berrio (11 milhões), Cuellar (8 milhões), Mancuello (12 milhões), Donati (5 milhões).

    Mais 20 milhões que deixamos de ganhar com a classificação para próxima fase da libertadores.

    Assim como Zé Ruela, esse mané vascaíno infiltrado no Flamengo chamada Rodrigo Caetano tbm tem que cair…

    Só assim desmancharia essa panela no time.

    Reply
  • Jonas Henrique disse:
    18/05/2017 às 17:28

    Berrio e Gabriel são fracos ofensivamente…não ajudaram o Fla a aumentar o placar no 1ºT e/ou levar perigo ao San Lorenzo…dessa forma o time argentino empurrou o Flamengo pra defesa e por mais que doa assumir isso…O TIME do Fla (não tem como culpar o M Savio) jogou como TIME PEQUENO ontem.
    Como começou o segundo tempo sem ambição, depois não teve cabeça pra segurar pelo menos o empate com TOQUE DE BOLA e DOMÍNIO DA BOLA NO ATAQUE.
    Hoje, o Flamengo depende do Diego para ser o favorito (seja contra o San Lorenzo ou contra o Atlético-GO)

    Reply
  • Gerson disse:
    18/05/2017 às 17:40

    Incêndio?? Q Incêndio?? Onde tem incêndio??? Não venham querer colocar crise onde não tem!!!!…

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      18/05/2017 às 18:14

      Jura?

      Reply
  • MP disse:
    18/05/2017 às 17:49

    Ótima fonte. Mais credibilidade que o Nicola e toda Fox Sports.

    Reply
  • Cris Fernando disse:
    18/05/2017 às 17:54

    Acho q não…antes da eliminação ja era esperado

    Reply
  • João Pedro Macedo disse:
    18/05/2017 às 17:56

    Já está acertado desde antes da eliminação. Só não vem mais se não quiser, por causa da eliminação.

    Reply
    • Lucas Da Mota disse:
      18/05/2017 às 17:57

      Não esqueça que nosso maior concorrente para traze-lo continua na Libertadores. Será que vem outro vexame aí?

      Reply
      • DefendaSeuDinheiro disse:
        18/05/2017 às 18:17

        porco tem muito meia atacante no elenco, tão até dispensando

      • André Luiz disse:
        18/05/2017 às 21:38

        Tem muito atacante,mas o Éverton Ribeiro é melhor que qualquer um dos que estão lá.O ER seria um baita reforço para o Palmeiras.Pode ter certeza que o Palmeiras vai querer ele.

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        18/05/2017 às 22:01

        Vai não, acabou caixa da Parmalat 2

      • André Luiz disse:
        18/05/2017 às 22:09

        Pode ter certeza que não.A Crefisa tem muito dinheiro.

  • Lucas Da Mota disse:
    18/05/2017 às 18:01

    Não estou nem aí se é para apagar fogo. O Flamengo precisa de um reforço no setor ofensivo, um reforço que faça a diferença de verdade (não outro Berrío/Mancuello).

    Espero que seja mesmo uma reunião para adiantar o fechamento e anúncio do E.R. A torcida merece isso, depois de mais um vexame que nos fizeram passar.

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      18/05/2017 às 18:16

      concordo, precisamos de jogadores decisivos…everton, berrío, mancuello, gabriel, arão, não são nada decisivos, perdem muitos gols

      Reply
  • Milton disse:
    18/05/2017 às 18:10

    Comentário ridículo esse, ha meses que o Flamengo fala em trazer Everton Riberio ejá está fechado ha umas duas semanas.

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      18/05/2017 às 18:15

      cara, mas a crise instalada pela eliminação ontem pode acelerar este processo de negociação para quem anunciem logo um jogador de peso para uma posição que sofreu muito com lesão de diego, conca que nunca recupera e ederson que só voltou há poucos dias…

      Reply
      • Milton disse:
        18/05/2017 às 18:20

        Perdendo ou vencendo a viagem do Rodrigo Caetano já está marcada prá semana que vem prá Arábia.

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        18/05/2017 às 18:22

        Ótimo!
        ER faz falta a este elenco.
        Não dá mais para deixar na mão de gabriel, mancuello, matheus sávio e arão a responsabilidade de criação do time quando o diego estiver fora!

      • Milton disse:
        18/05/2017 às 18:25

        Com certeza, esses caras já era, MA, Arão, Diego e Everton, Everton Ribeiro e Guerrero, quando Conca tiver pronto a gente vê como fica.

      • Yan Balduino disse:
        18/05/2017 às 18:29

        Parei em MA e Arão

      • Milton disse:
        18/05/2017 às 18:35

        Você? parou de ler no MA e Arão? quem é você rapaz, só faz comentários bisonhos, acorda jovial

  • Ivan Loyola disse:
    18/05/2017 às 18:10

    Estou com dor de cabeça até agora por causa do jogo de ontem.. 🙁

    Reply
  • Lucas CRF disse:
    18/05/2017 às 18:12

    Que viadagem é essa de falso rubro negro ?

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      18/05/2017 às 18:14

      quem faz pergunta incisiva pro presida é falso rubro-negro, rsrrrs

      Reply
  • Sergio benak disse:
    18/05/2017 às 18:21

    Infelizmente no brasil temos a péssima cultura do “correr atrás do prejuízo”, “esperar o caldo entornar”, pra fazer algo. Pq n se fortaleceu antes da eliminação? Agora é tarde! Chupa essa manga!

    Reply
  • Fernando May disse:
    18/05/2017 às 18:26

    Cheio de torcedor modinha nesta coluna, então quer dizer que a eliminação do Flamengo foi surpresa para vocês? Bando de fanfarrões!!! Quero ver um aqui me citar um time brasileiro campeão da Libertadores com um técnico novato e inexperiente, vamos lá me digam um?!?!?!?! A Eliminação se não ocorresse agora seria mas para frente, ou alguém aqui estava achando que Flamengo seria campeão da Libertadores?? Para os que achavam, favor rever os seus conceitos de futebol, e pararem de encher o coluna de comentários imbecis!!!! O Flamengo esta colhendo o que esta plantando (e na minha opinião a safra esta muito melhor do que a do ano passado), acho que vamos brigar por títulos este ano sim, porem não o da Libertadores, pois o Zé ainda é muito “verdinho” para tal feito!!!! #SRN

    Reply
    • Lucas Da Mota disse:
      18/05/2017 às 18:35

      Não dá para entender onde você quer chegar com esse comentário Fernando. Quer dizer então que era para eu esperar um dos elencos mais caros do Brasil ser eliminado na fase de grupos? O orçamento e a estrutura que o Flamengo tem hoje exige o mínimo de competitividade na disputa pelo título da Libertadores.

      Se o técnico não dá conta do que exige o investimento do nosso projeto. Qual o sentido de mantê-lo? E olha que não sou a favor de sua demissão ainda. Só não entendi a sua lógica.

      Reply
  • Sergio benak disse:
    18/05/2017 às 18:30

    Não gosto do rodrigo caetano! Mercenário!
    Não tem amor ao clube!

    Reply
    • Rique Lima disse:
      18/05/2017 às 20:28

      Ele é vascaino

      Reply
  • Lennon disse:
    18/05/2017 às 18:35

    Tá dando moral pra uma postagem de torcedor ? Kkkkkkkkkkkkkk kkk tá feio viu.!

    Reply
  • Sergio benak disse:
    18/05/2017 às 18:37

    Zé ricardo deve estar pensando até agora: “- se eu tivesse colocado 5 zagueiros e cinco volantes (0-0-10) enfileirados em cima da linha do gol, a bola não teria entrado”. Técnico muito fraco. Chega!

    Reply
  • Sempre na luta disse:
    18/05/2017 às 18:47

    naõ me surpreende mais vexames do flamengo em competições internacionais, pois isso é normal….se tratando de libertadores o flamengo tem o mesmo peso do goias , ponte preta, bahia, sport , figueirense…..

    Reply
  • Mulher do Algures disse:
    18/05/2017 às 18:47

    Nova matéria pra vocês : “torcedor manda o blog pra pqp por fazerem matéria com base em comentário de um torcedor”

    Reply
  • Jackson Anisio disse:
    18/05/2017 às 18:59

    Pode trazer até o Messi que não vai apagar essa vergonha…

    Reply
  • BVZ Top disse:
    18/05/2017 às 19:10

    Eliminação VEXATÓRIA? Caramba, dá impressão que terminou com 4 pontos e tomou de 4 a 0, não o contrário na melhor estréia em Libertadores, 5 jogos e meio excelentes, e de repente, isso é o novo 7 a 1? AH VÁ

    Reply
    • Thalmus Domingos disse:
      18/05/2017 às 19:14

      Exatamente, perder para o São Lourenço na argentina não tem nada de catastrófico. Poderíamos ter feito mais? Com certeza, porém está longe de ser uma tragédia.

      Reply
      • Dienekes disse:
        18/05/2017 às 19:33

        Não acho que tenha sido vexame. Estávamos vencendo, e superando as expectativas arrancando um pontinho lá na casa deles até os últimos minutos. E mesmo com a derrota, que pra mim seria um resultado normal, completamente plausível, ainda poderíamos ter passado não fosse a absurda virada do Atl. Paranaense em cima da U. Católica. Vexame pra mim é o 7×1. Foi uma tragédia? Foi. Mas não é o fim do mundo. Bola pra frente, vida que segue. Brasileirão tá aí.

        Ano passado o Palmeiras tbm foi eliminado na primeira fase, e todo mundo babava o ovo desse time. Acabou sendo campeão brasileiro.

      • Gustavo Leite disse:
        18/05/2017 às 19:52

        O pior é que no 2º tempo até os 30 minutos o san lorenzo não tinha dado nenhum chute, o 1º foi logo o gol. Depois foi pro abafa, e o time se escondeu.

    • Borgerth disse:
      18/05/2017 às 19:25

      não é 7×1. mas é vexatório sim cara (e não tem nada de errado em dizer que é). olha o investimento do time e o tanto de eliminação que já tivemos nesse mesmíssimo estilo.

      não é ter jogado 5 partidas boas, isso ninguém discute. é a falta de brio, a falta de vontade de jogar com o manto. não digo nem empáfia, “já ganhou”, acho que não teve isso não. é a passividade. o san lorenzo nem sequer jogou bem, mas a gente jogou tão ensimesmado que cedemos à pressão.

      também não sou radical a ponto de pedir um mudança brutal, só prejudicaria a essa altura do ano. mas tem que mudar alguma coisa lá dentro. se passar batido, é capaz de a gente passar as 37 rodadas na água de salsicha e nunca dar o sprint pra vencer. ainda tem a sulamericana esse ano, e eu tô mó afim de ganhar.

      Reply
    • Isaias disse:
      18/05/2017 às 20:41

      Na minha opinião é vexatória sim, não pela derrotas fora de casa, mas sim pelo modo que fomos derrotados, universidad e atlético ate jogamos bem mas perdemos chances que pra um time com a fama desse elenco não pode perder, mas o principal, o que da o titulo de vexame foi essa derrota para o San Lorenzo, a gente pareceu timeco jogando contra uma super seleção, fez um gol e se retrancou, se acovardou, tomamos pressão ate morrer, pra um elenco top 3(como dizem), um time como Flamengo não pode haver isso, tinha que fazer o gol e tentar matar o jogo de vez, foi um vexame sim…

      Reply
    • Leandro Pinto disse:
      19/05/2017 às 01:57

      Foi ridículo, time sem atitude! Não seria vexame se tivesse jogado com vontade. Desde o inicio das competições o Flamengo deu, pelo menos para mim, a entender que não tinha bronca pra aguentar o rojão. E bum, ele estourou e feio.

      Reply
  • Dienekes disse:
    18/05/2017 às 19:26

    Perder lá na casa do San Lorenzo não era nada de anormal. Resultado bem provável, que todos já esperavam. E ainda saímos com o primeiro gol e estávamos superando as expectativas segurando o empate, resultado que independente de outras combinações, nos colocaria na classificação até os últimos minutos.

    O anormal foi a virada do Atl. Paranaense daquela maneira. Estávamos classificando até os últimos minutos. Mas, todas as combinações de resultados que classificariam o Flamengo em primeiro lugar não aconteceram, pra acontecer justamente a única que nos eliminaria. Parece coisa dos Deuses do Futebol mesmo que não queriam que o Flamengo fosse campeão da Libertadores esse ano.

    Do jeito que a imprensa paulista está falando parece até que tomamos de 4 x 0 ou ficamos em último lugar no grupo.

    Outra coisa, tão pedindo a cabeça do Zé Ricardo pq ele recuou o time nos últimos minutos, colocando o Juan pra segurar o resultado. Ah, pera lá gente… coisa completamente normal e compreensível do futebol fazer isso, dadas as circunstâncias. muito técnico faz isso, ganha campeonato assim e é idolatrado. Ele não fez nada de lunático ou anormal.

    Se ele coloca o time pra frente, no momento que estava se classificando, e toma o gol, estariam todos chamando de burro, pedindo a cabeça dele do mesmo jeito. E se o recuo dá certo, e conseguem segurar o empate, tava todo mundo aplaudindo.

    Reply
    • stonedalien disse:
      18/05/2017 às 19:48

      O que eu acho estranho é o Cuéllar não jogar, Rômulo não é o mesmo jogador de quando saiu do Brasil e não ta jogando nada, ta pior que o MA uns tempos atrás, Arão eu não sei o que aconteceu com ele pq nada explica a queda brusca no rendimento dele, não faz sentido o Cuéllar não jogar. E realmente não da pra por a culpa só no treinador, ele só coloca esses caras pra jogar pq é o que a diretoria contratou, enquanto o Flamengo contratar jogador assim a gente nunca mais vai ver o Flamengo campeão fora do Brasil.

      Reply
    • Fernando Souza disse:
      18/05/2017 às 20:52

      E tem muito modinha do mesmo jeito.
      O trabalho está bem feito e tem que continuar, isso é para amadurecimento do grupo, espero que seja como foi pro Corinthians

      Reply
      • Leandro Pinto disse:
        19/05/2017 às 01:52

        Modinha é ver que o esquema com 2 pontas burros não funciona e ainda apoiar um treinado que depende de um jogador para fazer jogadas pelo meio.

  • Rodrigo Felix Dutra disse:
    18/05/2017 às 20:05

    Me desculpe , mas o time do San Lorenzo , Atlético PR e Universidade do Chile são times fracos , esses times estrangeiros seriam meio de tabela ou rebaixados no BR . O Atlético perdeu 2 jogos em casa de 3×0 e depois levou 6×2 do poderoso Bahia . Olha os jogadores , só refugo . Carlos Alberto kkkk . Pelo investimento que o Flamengo fez era pra passar com pé nad costas , só não passou porque o técnico e fraco e muitos jogadores não demonstraram raça e vergonha na cara . Me diz como um Botafogo , um Atlético PR , uma Chapecoense pós tragédia conseguem classificar e o Flamengo com o triplo do investimento passa essa vergonha . Flamengo não sabe jogar Libertadores e o ZR e fraco , falo isso desde sempre , nenhum técnico teve esse elenco , o CT e todas condições melhoradas que o ZR teve , a galera achou que o ZR era a salvação devido aos trabalhos anteriores de outros técnicos , que quando não eram fracos como ele , tinham um material humano horrível disponível , queria ver o ZR com Wallace e Cesar Martins na zaga e sem Diego .

    Reply
    • Fernando Souza disse:
      18/05/2017 às 20:51

      Só pra constar o Zé Ricardo começou com Wallace e César Martins na zaga, e o Diego só veio no segundo turno do Brasileirão, vamos para de falar bobagens

      Reply
  • Allan Carvalho disse:
    18/05/2017 às 21:49

    Tem muita gente ruim tentando administrar o Flamengo…por isso tentando incendiar a coisa…Tem que melhorar mas não é o fim do mundo… VAMOS GANHAR O BRASILEIRÃO

    Reply
  • Zé Mário disse:
    18/05/2017 às 22:05

    Saiu no GE que o flamengo tá de olho no zagueiro Rhodolfo ex-grêmio, o que vocês acham?

    Reply
  • Leandro disse:
    18/05/2017 às 23:33

    Flamengo pedia na farofa quando é torneio internacional, fato. Discordar é clubismo. SRN

    Reply
  • Eder Oliveira disse:
    18/05/2017 às 23:38

    Diego e Conca são realmente investimentos mas jogaram? Quem o Zé tinha ele usou param de falar merda.

    Reply
    • Benson Silva disse:
      19/05/2017 às 00:55

      Tinha o Ederson meu amigo!
      Muito mais experiência que aquele muleque.. carioca e primeira liga é uma coisa, torneio intercontinental bicho pega!

      Reply
      • Eder Oliveira disse:
        19/05/2017 às 20:07

        Quando o Ederson jogou bem? Mim diz?

  • Eder Oliveira disse:
    18/05/2017 às 23:41

    E o engraçado q vários modinhas pediam a saída de Márcio Araújo, depois q ele ficou no banco e viram q sem seria pior calaram a matraca e agora a mesma coisa pedindo Cuellar q já vimos q é fraco.

    Reply
  • Eder Oliveira disse:
    18/05/2017 às 23:46

    Na minha opinião necessitamos de dois meia atacantes habilidosos, Poderia ser Everton Ribeiro, Luan Atlético MG, Valdivia Inter, Vitinho esses também poderia ajudar.

    Reply
  • Eder Oliveira disse:
    18/05/2017 às 23:47

    Mandar Mancuello, Gabriel, Barrio embora são fracos demais.

    Reply
  • Eder Oliveira disse:
    18/05/2017 às 23:57

    Ontem nem a opção de usar o Rodney como ponta o Zé teve , pois não tinha o Pará, temos q entender q se o clube tivesse ao menos com Diego em campo teríamos vencido o Atlético PR e o San Lorenzo, porém acho necessário a chegada ao menos de Everton Ribeiro por qsenão não ganharemos nem o Brasileirão.

    Reply
  • Deyverson silva disse:
    19/05/2017 às 00:15

    Goleiro e um zagueiro pfv!!!
    Time tá bom, apenas essas duas peças que são fundamentais para o nosso elenco. Tem o Armani do At, Nacional e o Geromel. Abram os cofres pow, não é um time que está em dia, nem que faça uma dívida pow…

    Reply
  • joao oliveira disse:
    19/05/2017 às 00:15

    O que esse torcedor quer? eu quero mais que traga mesmo

    Reply
  • Deyverson silva disse:
    19/05/2017 às 00:15

    Parece que com dívidas o time joga, então se indivisa e faz igual antigamente na época do Adriano, Vagner love, Willians e etc.

    Reply
  • Felipe Trindade disse:
    19/05/2017 às 01:15

    Tira a gente pra otario mesmo, mas pelo menos contrata.
    Melhor contratar e a gente ser otario com time bom, do que ser otario com um time de merd@ como o nosso.
    Mas eu falo isso aqui, as pessoas vêm falar que eu sou vascaino, então vai tomar no c* quem fala isso de mim, o time é uma merd@ mesmo, uma MERD@.

    Reply
  • Felipe Trindade disse:
    19/05/2017 às 01:27

    Gostaria também que aquele verdadeiro filho de uma put@ que fez uma matéria dizendo que o Everton Ribeiro era desnecessário, fosse tomar dentro do olho do c.ű!!!!!
    Isso é Flamengo, né lugar pra merd@ não, sem sangue, isso é lugar pra jogador de verdade, que veste a camisa!!

    Reply
  • Leandro Pinto disse:
    19/05/2017 às 01:46

    Nenhuma contratação de jogador vai me fazer acreditar que o time mudara de postura e sim a contratação de outro técnico. Qualquer um, menos o Zé Ricardo no comando,

    Reply
  • Ciro Elias disse:
    19/05/2017 às 04:15

    O perigo agora é o Everton querer jogar a libertadores pra ter mais visibilidade e acabar em outro time. Tqpariu. Tomara que ele venha logo pra acabar com essa ansiedade.

    Reply
  • Rodrigo - Depto. de TI disse:
    19/05/2017 às 09:42

    Vai ser uma boa contratação. Mas se me perguntassem se eu preferia a contratação dele ou a dispensa de alguns lixos q o time tem eu preferiria que mandassem embora meia dúzia lá.

    Reply
  • Eder Oliveira disse:
    19/05/2017 às 19:26

    Não da pra aguentar esta desg de Gabriel, Macuello, Ederson e Berrio.

    Reply
  • Eder Oliveira disse:
    19/05/2017 às 19:29

    Elias estava dando sopa, e não investiram. E agora Everton Ribeiro esta dando sopa e o Flamengo não investe, junta Ederson, Mancuello e Berrio e compra ao menos um jogador q preste.

    Reply
  • Luciano Henrique Santos disse:
    19/05/2017 às 19:49

    Não entendi qual é dessa matéria… Então porque o Flamengo foi eliminado da Libertadores ele não pode se reforçar? Tem que fazer o que?

    Reply
  • Eder Oliveira disse:
    19/05/2017 às 20:06

    Investe em Bernad,Valdívia Inter, Everton Ribeiro, Tardelli,Hernanes ex São Paulo e não faz mais besteiras pelo amor de Deus.CHEGAAAA!!! Gabriel,Mancuello,Cirino,Cuella,Berrio,Jonas,Jael,Fierro,Lucas Mugni,David,Erazo,Carlos Eduardo,Marcelo Moreno,Irineu,Negreiros,Cristhian Borja,Val Baiano, Walter Minhoca,Josiel, Denis Marques,Rodrigo Alvim,João Paulo,Dill,Dimba, Magal,Jailton,Peralta,Ramirez,Josafa.Dá pra acreditar que este bando de pernas de pau já vestiu e ainda veste a camisa do Flamengo?Que ódio.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Vitão avalia intertemporada do Flamengo e cobra evolução defensiva ao elenco

2

Folga, treinos e viagem! Flamengo divulga programação semanal antes de jogo contra o Olimpia

4 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

8 3

Olheiros vão a jogo do Flamengo para avaliar Johnny, jovem lateral esquerdo

24 5
Brasileirão

Flamengo adquire carga de ingressos para jogo contra a Chapecoense na Arena Condá; veja detalhes

4 2

Preços altos! Chapecoense divulga informações de ingressos para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

3 7
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. PS em A declaração impactante de José Boto sobre Lorran, joia do Flamengo

    Meus amigos! O Diretor de futebol, fala mal da própria instituição e ainda é diretor. Eu nao sei , pq…

  2. Nicolas Azevedo Gomes em Ayrton Lucas participa de treino do Flamengo e não preocupa para sequência da intertemporada

    A preocupação é o fato dele participar dos jogos, isso é preocupante para o Flamengo.

  3. PS em Contratações do Flamengo: Boto revela negociação com 3 jogadores

    Esse BOTO é fraco! Fala de 3 jogadores, não irá trazer 2....até quando isso, ele?

  4. Leandro Martins em Danilo retorna ao Rio após eliminação do Brasil na Copa do Mundo; veja planejamento dos demais convocados

    Péssima atuaçao na Copa. Nao tem mais fôlego. Boto seu filho de uma rapariga, cadê os reforços.

  5. Leandro Martins em Tabu em jogo: Flamengo enfrenta o Lausanne em busca de vitória inédita contra times da Suíça

    Boto cadê os reforços? Cadê o profissionalismo alardeado? Porque a Africa nao é considerada? Acorda seu molenga. Poe-te a trabalhar.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo