Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

‘A verdade nós sabemos’: Fla responde à provocação feita em lançamento de uniforme do Sport

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 16/05/2017
15 Comentários
Atualização: 16/05/2017
Compartilhar

No lançamento do uniforme do Sport, a Adidas deu uma alfinetada no Fla, que acabou rendendo muito nas redes sociais e também nos bastidores dos clubes.

“O Brasil é teu”, foi a frase utilizada pela patrocinadora para divulgar o uniforme do time nordestino, fazendo clara referência ao polêmico título brasileiro de 1987.

Após muitos protestos nas redes sociais, o Fla respondeu à provocação. Passou a ser vendida, no site oficial do clube, a camisa da atual temporada, com a seguinte personalização ‘A verdade nós sabemos’, e o número 87 estampado nas costas.

Confira o modelo:

Assuntos:adidasflaFlamengosport
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
15 Comentários
  • Dion Lima disse:
    16/05/2017 às 15:31

    Quanta bobagem o flamengo não precisa disso…

    Reply
    • Carlos Felipe Galvão disse:
      16/05/2017 às 15:55

      A Adidas que não precisava, fez chacota com um de seus top 5 para um time medíocre de série B! A adidas até agora não melhorou em nada para o Fla! Não coloca as camisas do Fla em exposição mundial, não ajuda com contratações, não ajuda em nada! Só pra ser top 5 que coloque o ixport nesse top 5 dela! Que os Dirigentes arrume outro patrocinador!

      Reply
      • Douglas Pedro disse:
        16/05/2017 às 16:00

        Não podemos maltratar a Adidas.
        Patrocínio bom, dá uma grana legal.
        O palmeiras recebe metade apenas .

        Eu gosto da nike, mas Olympikus é sem condições.

      • Jr disse:
        16/05/2017 às 16:38

        O patrocínio é bom e da uma grana legal. Mas, acho que a Adidas não fez metade do que prometeu antes de assinar o contrato.
        A única forma de internacionalizar a marca que eles usam é fazer com que alguns poucos jogadores de times europeus tirem foto com a camisa do Flamengo.

      • Almir Albuquerque disse:
        16/05/2017 às 17:59

        A adidas não fez nem a metade do que a Olympikus fez pelo Flamengo.

      • Carlos Felipe Galvão disse:
        16/05/2017 às 18:31

        Eles podem maltratar o Flamengo? Com uma coisa já polêmica sabida por todos… Se qualquer outro fornecedor de material pagasse o mesmo valor eu trocaria!

  • Douglas Pedro disse:
    16/05/2017 às 16:01

    Temos que parar de dar confinça pro Sport.
    Visibilidade é tudo que eles querem

    Reply
  • Lukas disse:
    16/05/2017 às 16:21

    Parem de dar mídia pra esse time de bosta aloo marketing do flamengo, Vamo acordar, parem de ficar fazendo propaganda de outros times

    Reply
  • Lucas disse:
    16/05/2017 às 16:43

    E o Sport agradece pela infantilidade do Flamengo ganhando mídia gratuita e fazendo seus torcedores esquecerem a derrota humilhante que sofreram.

    Reply
    • Pablo Caiado disse:
      16/05/2017 às 17:35

      Tb acho.
      Flamengo tá ajudando a criar uma “rivalidade” que não existe

      Reply
      • Nilson Araujo disse:
        16/05/2017 às 18:10

        Tá ficando difícil para o Flamengo ter rival, pois Vasco e Sport vivem na série B. Rsrsrs

  • Almir Albuquerque disse:
    16/05/2017 às 18:02

    A partir do momento em que o Flamengo entra na história com uma camisa já toda personalizada pra responder a provocação, nada me impede de deduzir que tanto o Flamengo quanto a adidas estavam já com essa palhaçada toda planejada, um tipo de marketing “falem mal mas falem de mim”.

    Não vou comprar essa porcaria pra ficar andando que nem um palhaço ostentando o óbvio nas ruas.

    Reply
  • Abutre disse:
    16/05/2017 às 19:09

    #volta-olimpikus

    Reply
  • rubro-negro disse:
    16/05/2017 às 19:22

    A reclamação tem que ser com a adidas, assim como ela faria se um jogador aparecesse com a marca de um concorrente num evento do clube. Notifica a empresa, que não teve comportamento compatível com o de um parceiro, exige retratação e ponto final. Não tem que dar “resposta” por meio de personalização de camisa. O Flamengo não precisa disso.

    Reply
  • Alex Silva disse:
    16/05/2017 às 19:37

    Na minha opinião o Flamengo está na hora de esquecer essa palhaçada de 87 e deixar essa esmola para o Sport que vai demorar muito para ganhar um outro campeonato e se ganhar. 80, 82, 83, 92 e 09 são títulos que devem ter mais ibope e satisfação do que um campeonato que a própria CBF bagunçou. Vamos querer sim 2017 e 2018 isso que o clube precisa. 87 não dá mais para voltar a trás. Quem vive desse passado vive preso a ele. Precisamos ganhar no presente.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jogador da Noruega sonha com jogo contra o Brasil nas oitavas da Copa do Mundo

DEFINIDO! Brasil enfrenta Noruega nas oitavas de final da Copa do Mundo

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo fez proposta por Martín Ojeda? Veja apuração do Coluna do Fla

4 9

Alexsandro negocia com clube inglês, e Flamengo pode faturar com possível transferência

17 5
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

25 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

32 5
Libertadores

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 34
Comentários Recentes
  1. Felipe em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Concordo que o Flamengo não está desesperado por reforços, pois as carências do elenco são poucas. Entendo que o orçamento…

  2. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  3. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  4. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  5. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo