Vereadores aprovam exploração comercial do Morro da Viúva

Compartilhe com os amigos

A Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro aprovou, nesta quinta-feira, o projeto de lei que permite a exploração hoteleira do Edifício Hilton Santos, no Morro da Viúva. O Flamengo enviou dois representantes para acompanhar a votação, o presidente Eduardo Bandeira de Mello e o vice-presidente de Patrimônio, Alexandre Wrobel. Este último festejou a decisão.

É uma vitória para o Flamengo e para a cidade do Rio de Janeiro. Mais um passo importante na recuperação e na valorização do nosso patrimônio – disse o dirigente ao site oficial do clube.

Neste ano, o Flamengo já publicou um edital para convocação de interessados na aquisição do Edifício Hilton Santos, na modalidade de permuta com torna (troca com pagamento complementar em dinheiro).

O empresário Eike Batista, que está preso, tinha planos de transformar o edifício num hotel de luxo. No entanto, o projeto não foi para frente, e o ex-bilionário devolveu o espaço ao Rubro-Negro. A estrutura estava arrendada desde 2012 e foi entregue ao Flamengo em 2016.

Eike Batista tinha relações com Flávio Godinho, ex-vice presidente de futebol do Flamengo, de acordo com a operação Lava-Jato, deflagrada pela Polícia Federal. Ambos ficaram presos por algumas semanas.

Reprodução: Lance!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A galera que só fala mal,nem se dá o trabalho de ler,o que a gestão do Flamengo trabalha.Vai fazer de um prejuízo, virar lucro. O primeiro passo foi retomar os direitos do Eike,e agora se adiantou com essa aprovação (definitiva)pra ser uma área de zoneamento hoteleira. Torcer pro Flamengo vai além de só reclamar nas derrotas e empates.Torcer nas derrotas,e acompanhar o clube no mínimo.
    SRN

  • as camareiras serão as maes dos sofredores vascaindos

  • Exemplo de organização, visto que, tal votação, com a devida permissão, traz a segurança jurídica, tão necessária a quem quiser fazer parte deste empreendimento.
    SRN

    • Exatamente, o Eike era um cara (bilionário, ainda que falso),respeitado na época e através das “mesadas”, conseguia o que queria. Já um empresário comum seria difícil conseguir.Flamengo adiantou isso possibilitando possíveis interessados a faze-lo.

  • 150 mi (morro da viúva) + 150 mi ( Vinícius JR) = estádio do fla.

    • Esqueceu name right.
      100 milhões

  • Flamengo empregará as mães dos vascaínos
    Com o projeto de sua primeira casa de massagem.

Comentários não são permitidos.