Vexame na Libertadores! E agora?

Compartilhe com os amigos

O Flamengo foi eliminado mais uma vez na primeira fase da Libertadores da América. Mais um vexame internacional. Mas o que deve mudar? O que fazer a partir de agora? Veja o vídeo e deixe a sua opinião.

Veja mais:

O Flamengo e o seu cabaço na Libertadores

Reprodução: Ser Flamengo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sempre a mesma história, se o time vence é bom se o time perde é horrivel.
    Todos diziam que era o grupo da morte, como o Flamengo não se classificou a sua saída foi vergonhosa.
    Todos dizem o time tem que fazer o dever de casa e se for possível arrumar uns pontinhos fora.
    Flamengo ganhou os 3 jogos em casa, foi melhor fora de casa em 2 deles e o 3° não foi tão sofrível, pois o Muralha só fez uma defesa difícil e tomou 2 gols em falhas coletivas ou individuais, como queiram analisar.
    Todos diziam que com a saída de Diego o Flamengo perderia seu poderio técnico.
    As análises das substituições:
    Saída de Berrio para entrada do Romulo (aos 14 minutos do 2º TEMPO)
    Berrio não estava dando sequencia em nenhuma jogada, a entrada do Romulo foi para o Gabriel fazer a função do Berrio, não se sabe porque muitas das vezes o Gabriel ficou atrás do Rodinei.
    Saída de Gabriel para entrada do Mateus Sávio (aos 28 minutos do 2º TEMPO)
    Gabriel estava cansado, Sávio entra para manter saída pela direita, provavelmente faria revezamento de lado com o Evérton, só que aos 29 minutos numa bola que o Sávio perdeu do lado do campo saiu o gol do San Lorenzo.
    Saída de Evérton para entrada do Juan (aos 43 minutos do 2º TEMPO)
    Everton estava cansado, Juan entra para ajudar a defesa nas bolas que seriam alçadas faltando 2 minutos e com mais 4 ou 5 de acréscimos, só que aos 47 minutos após bate-rebate sai o 2° gol do San Lorenzo e o Flamengo perde o jogo e é eliminado.
    Se coloca o Damião diria que deveria ter garantido o resultado, como foi dito a Tele Santana em 1982.

    Agora vamos demitir um treinador que em 63 jogos São 36V 18E 9D, 66,66% de aproveitamento
    Em 2017 28 jogos São 17V 8E 3D, 70,23% de aproveitamento

    O Zé Ricardo tem o melhor aproveitamento entre todos os treinadores da Serie A
    Guardiola ficou 3 anos no Bayern e não ganhou a Champions e também não ganhou a Liga Inglesa e foi desclassificado da Champions com o Manchester City, então o Guardiola é um mal treinador?
    O Guardiola é um excelente treinador, mas com Messi, Iniesta, Xavi, Piquet no elenco não fica mais fácil?

    Saudações Rubro-negras

  • Difícil engolir essa eliminação. Ainda mais do jeito que foi. Vexame mesmo. O Fla vem sendo alvo de chacotas pela terceira eliminação seguida na fase de grupos e o pior: com toda a razão.

  • E agora? E agora, nada, continuar apoiando o time, mesmo que para isso tenhamos que aguentar os gabrieis, berrios e mancuellos da vida. Força, Mengão!!!

  • A partir de agora juntar os cacos, lamber as feridas e arrumar a casa…é hora de pensar e tomar as medidas pra consertar oque está errado:

    1)- Mudar a postura do time quando passa à frente do placar: pq o time sempre recua e para de atacar quando passa frente no placar? o Flamengo defende mal, recua demais, vive de destruir as jogadas com chutões pra frente que só fazem gerar um novo ataque do adversário, não conseguem armar contra ataques nem tampouco prender a bola no ataque pra dar um respiro ao sistema defensivo.

    2)- Se o Flamengo quer jogar com pontas abertos precisa ter jogadores capazes de vencer confrontos no 1 contra 1: os jogadores que foram trazidos pra preeencher a função de pontas são velozes mas não conseguem driblar pra chegar ao fundo e cruzar, mas quando chegam (seja qual for o motivo) cruzam mal e não geram gols como deveriam, não têm o capricho de erguer a cabeça e fazer um passe pra gol, lembro que contra o Santos pelo brasileirao de 2016 foram 29 jogadas de linha de fundo sem um gol, torno a dizer, 29.

    3)- Flamengo precisa melhorar a avaliação dos jogadores que são contratados:
    Eu sei que não é uma ciencia exata mas, dá pra fazer um trabalho melhor. Trouxeram Donnati que mal jogou e nunca fez o suficiente pra provar que deveria ser titular. Cuellar deveria ser o volante de contenção mas marca mal e é reserva do Massaraújo, disseo suficiente. Mancuello é lento, mal consegue dominar uma bola, erra muitos passes, não é o meia que nós precisávamos quando ele foi trazido, mais um erro. Rodinei tem seu valor mas não é o lateral direito que colocaria o Pará no banco, outro erro do departamento de avaliação de jogadores. eu poderia citar o Damião mas, minha pressão já chegou no limite…

    Alguns erros que deveriam ser vistos pra já…e como sugestão eu indicaria se livrar do peso morto: Cuellar, Mancuello, Gabriel, Damião…
    Tragam o 1; Rafael (napoli) goleiro – Lucas Leiva volante – Um zagueiro rápido – Everton Ribeiro e ouso dizer: venderia o Guerrero (enquanto tem mercado) já está com 33 anos e traria o Calleri ou Alario…

Comentários não são permitidos.