Vinicius Jr abriu mão de 15 milhões de euros para ficar no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Jorge Nicola, durante programa esportivo na ESPN, revelou que Vinicius Junior, de apenas 16 anos, recusou uma bolada alta para continuar jogando no Flamengo. Segundo ele e o responsável pela carreira, Vinicius poderia ir para Madrid assim que completasse 18 anos.

Frederico Pena, responsável pela Traffic, acompanha e cuida da carreira de Vinicius Junior desde que ele tinha 13 anos. Ele estava contando que o Vinicius abriu mão de 15 milhões de euros para continuar no Fla“, conta Jorge Nicola.

Ele poderia ter ido agora —quando completasse 18 anos— e a negociação teria sido fechada em 30 milhões de euros, ainda em relação ao primeiro contrato. O Vinicius topou prorrogar o contrato para garantir que o Flamengo pegasse uma multa de 45 milhões (euros). Esses 15 milhões extras, da prorrogação, iria para os cofres do jovem atleta“.

Jorge Nicola, ainda durante o #BBDebate, conta que Frederico Pena disse que ainda não caiu a ficha de que ele (Vinicius) é um jogador profissional do Flamengo. O jovem ainda tem dificuldades de lidar com o lado torcedor. Conta também que teve propostas generosas do Corinthians, no passado, mas recusou por ser rubro-negro.

O apresentador encerrou sua participação dizendo que quando o time foi eliminado na Argentina, o jovem chorou e ficou chateado. Segundo o representante dele, Vinicius se imaginou jogando a Libertadores. Queria que o time do coração continuasse avançando na competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libertadores só eliminado quem disputa

  • E os anos anteriores quando o Zé não estava, qual foi o motivo dos vexames?

  • se continuar com rodrigo caetano e zé ricardo 2017 será mais um ano de vergonha pra nação,com toda certeza.

  • O que me deixa cabreiro é que no início da negociação foi informado que seriam 45 milhões de euros para o Flamengo e que o Real Madrid arcaria com 8 milhões para o Vinicius Júnior, mais 8 milhões para os seus representantes, sendo portanto 16 milhões de comissões, totalizando portanto 61 milhões de euros no total. Agora são 45 milhões no total, com o Flamengo arcando com as comissões, restando somente 30 milhões ao Fla. Eu acho que nesse rio tem truta.

  • Moleque bom! Flamenguista de coração!

  • Esse é flamenguista msm ! diferentemente do Leo Bosta

  • E ainda tenho que escutar de certos “torcedores rubro-negros” que ele é o novo Negueba e que se pudesse deveria ter ido logo…

    Muito obrigado Vinicius, você com 16 anos já fez muito mais que algumas pessoas a vida inteira jamais conseguirão fazer pelo clube, e ainda pode nos dar muito mais alegrias conquistando títulos até chegar a hora de ir.

    • Esses que chamam ele de novo Negueba, que vaiam o Mateus Sávio, são os mesmo que idolatram essa diretoria e ama esses perebas que são sempre titulares.

      • Dá pra fazer um time com a nossa base hoje. Matheus,Ronaldo e Paquetá no meio com Vizeu e VJR no ataque

      • o que tem a ver uma coisa com a outra?

        • O que tem a ver? Simplesmente, quem comanda nosso time? Quem contrata? Quem renova com MA, Gabriel e Damião? Quem não cobra nada? Quem acha que tá tudo bom?

          • diretoria não tem nada a ver com isso.. eles só contratam/renovam com quem o técnico quer.. querendo ou não, a campanha do Zé é positiva, então não vão mandá-lo embora (pelo menos por enquanto)

            e outra, apoiar diretoria não tem nada a ver com apoiar renovação de MA, gabriel e cia, não tem nada a ver com vaiar a molecada.. generalização sem sentido e sem inteligência..

            • Porra???

            • Como a diretoria não tem nada a ver com isso? Então a contratação do Éverton Ribeiro é méritos do Zé Ricardo? É isso? Quem pediu Bérrio é o Zé? Você lembra do Wallace? Lembra como ele saiu? Se dependesse dessa diretoria, ele ainda estaria nesse time, junto com Vaz. Aliás, foi o Zé quem pediu o Vaz? Reserva do todo poderoso Vasco lá na série B. Você tá falando de aproveitamento do Zé, tá incluindo o fraquíssimo campeonato brasileiro de 2016, né? O ridículo campeonato carioca,né ? Me fala o rendimento dele na liberta, sul-americana e na copa do brasil(2017), por favor. Não estou generalizando meu amigo, estou falando dos amigos aqui que comentam no coluna. Faz seguinte, olha o post do jogo SANxFla e depois vai em uns posts sobre MA, Vaz e Muralha. Pode reparar, os mesmo que criticaram o garoto na eliminação, são os mesmos que acham esses caras úteis. Apoiar diretoria, tem a ver sim com renovação desses caras, todo mundo reclamou para não renovar e diretoria simplesmente ignorou, não tentou trazer Elias e compraram Bérrio. Foi o Zé que preferiu Bérrio em vez de Elias,né ? É o Zé que solicitou o encostado Rodolpho,né? Flamengo só contrata jogadores que não servem para outros clubes, raras excessões como o Diego,guerrero e Éverton Ribeiro se vier. Vaz reserva, Ma ninguém queria é ninguém quer, Rómulo encostado, Damião encostado, Gabriel veio do todo poderoso vitória, Rever encostado( esse pelo menos deu certo), Carlos Eduardo, encostado por 2 anos, Cesar Martins encostado, faltou mais algum pereba? Os caras não entendem nada de futebol, simplesmente são ridículos.

              • NENHUMA diretoria NO MUNDO contrata jogador pra depois chegar e falar pro técnico “agora se vira com esse cara aí”.. todos os contratados foram pedidos pelos técnicos que passaram pelo time. seja pelo nome especificamente ou pelas características/estilo de jogo. uns funcionaram, outros não. Réver tava encostado, vem fazendo bons jogos. Diego ta aí. ano passado todo o mundo queria Guerrero fora, agora ta aí fazendo um gol atrás do outro. Gabriel saiu do Bahia como promessa. tinha feito bons jogos por lá. não funcionou, paciência. Zé preferiu, sim, um ponta em vez do Elias. aí apareceu o Berrio.. todo o mundo que renovou, foi o´porque o Zé quis, ou esqueceu que Gabriel quase foi pro Grêmio? brasileiro fraqúisimo? conte-me como é considerar um sólido terceiro lugar, depois de anos lutando contra rebaixamento, fraquíssimo? me diz em que mundo isso é uma campanha fraquíssima..

            • Perfeito, em fim alguem coerente aqui.
              E o Diego, foi um erro?
              Todos ficaram eufóricos com a chegada do Berrio, Romulo, Mancuello e etc…
              Deixa o povo trabalhar caramba.
              Somos impacientes e chatos d+
              Onde ja se viu vaiar um técnico com os números do Ze? Pqp

      • Tem que idolatrar a Diretoria msm…A atual gestão foi uma das melhores q aconteceu em décadas.

        • Idolatra aí então, continua achando que está tudo maravilhoso. De finanças são impecáveis, e de futebol? Não entendem absolutamente nada, é uma diretoria covarde, que gosta de ficar de conversinha no twitter e não gosta de ser contrariada.

          • Qual o seu nome pro futebol? Quem, em décadas no Flamengo, foi pra vc exemplo no dep. de futebol?

            • No Flamengo? Nenhum, até pq as outras diretorias também eram incompetentes na parte de finanças, então não tinham dinheiro que tem hoje. Mas se você acha que renovar com MA, Gabriel, Damião é um bom caminho beleza. Só não esquece que eles não fizeram nenhum esforços para trazer Elias por exemplo, mas gastaram milhares de dólares em jogadores que ficam esquentando banco, desvalorizando patrimônio do clube. Não esquece também do querido Carlos Eduardo. Não esquece que Wallace saiu do clube pq quis, senão estaria aí hoje fazendo dupla com VAZ.

    • Se for levar em conta o quê vagabundo fala, não dá pra seguir adiante.

  • Isso sim que é amor pelo Flamengo!

Comentários não são permitidos.