Vinicius Jr. comenta nova atuação pela equipe principal diante do Atlético-GO: “Mais tranquilo”

Compartilhe com os amigos

Na segunda etapa da vitória rubro-negra por 3 a 0 sobre o Atlético-GO, o jovem Vinicius Jr. recebeu do técnico Zé Ricardo mais alguns minutos em campo pela equipe principal. Com o resultado já consolidado, o Garoto do Ninho de apenas 16 anos revelou um nervosismo menor do que em sua estréia, que ocorreu diante de um Maracanã lotado.

“Hoje estou mais tranquilo, com a confiança do grupo. Vim treinando bastante durante a semana e com o passar do tempo, no dia a dia, vai soltando o nervosismo e a ansiedade”, comentou Vinicius, que agradeceu o apoio dado pela torcida presente ao Serra Dourada. “Fico muito feliz pelo reconhecimento”, concluiu.
Também contra o Atlético-GO, o Mais Querido voltará a campo nessa quarta-feira (24), no mesmo palco da partida deste sábado (20). O confronto terá início às 21:45h.
Fonte: Site do Flamengo
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Enquanto íamos bem, quase não apareciam os que agora transbordam os comentários…

    Só se manifestam na derrota…

    Comentar VITÓRIA não dá IBOPE e não serve para extravasar frustrações pessoais…

    O “Bacana” é ser do contra, pedir cabeças, posar de sabe-tudo de futebol, deletar jogadores e técnicos como fazem nos consoles eletrônicos sem nenhum custo do mundo “real” e se possível fosse, “tocar” fogo na Gávea com todos dentro !!!

    Isso não é ser Rubro Negro e quem isso faz, me envergonha quando ouço se dizer Flamengo,

    Bastou uma derrota com Classificação à Sulamericana que os “ZUMBIS” saem todos de suas tumbas e vem despejar suas frustrações pessoais aqui.

    Podem até vestir uma camisa do Flamengo, mas tem alma de Botafogo.

    Um Flamengo com DNA Rubro Negro, sofre, assume a derrota como adulto sem choro ou mimimi, junta os cacos, veste a camisa e bate no peito, aqui é Flamengo !!!

    Por isso, o “Coluna das Lamentações do Flamengo” é uma terapia para frustados, insatisfeitos com a vida, psicopatas sociais, covardes e outros à fins…

    Se dizem amar o Flamengo, mas não apoiam quando se precisa e se pudessem, tocavam fogo na Gávea, como se crianças birrentas fossem pelos adultos ou quem decide não os atenderem !!!

    Como já são crescidos para esse tipo de esperneio a “cama já não é o lugar quente pro choro” e como juvenis com um teclado que tudo aceita (maldita inclusão digital) despejam iras e lágrimas pessoais aqui e assim fazendo do “Coluna das Lamentações do Flamengo” seu divã digital de forma grátis e escondidos aí sim covardemente por trás de toscos “nick names” falsos e muitas vezes até ridículos…

    Parabéns à Coluna por seu papel social e psico patológico para os que se dizem flamengo e os antis aqui encravados de forma sorrateira e maledicente.

    Grande abraço aos “Heróis da Resistência” que SADIAMENTE torcem e amam o Flamengo.

    Meu Flamengo sempre.

  • Já demonstrou uma evolução absurda com relação ao primeiro jogo, mas algumas vezes acho ele fominha e em outras exagera no lance, nada que não possa ser corrigido com o tempo!

  • Já está entrando mais tranquilo nas partidas, c pouco tempo conseguiu mostrar uma boa jogada, quando o primeiro gol sair ninguém segura o moleque.

  • Aquela hora que ele driblou 4 pela direita foi demais. Junto com Diego, Guerrero, Ederson e Conca, vão fazer história. Se trouxer o E.Ribeiro melhor ainda, mas com adição do Ederson depois de pegar ritmo e o Conca e o VJ, já vai dar um salto de qualidade que vai ser difícil segurar o Flamengo.

  • Foi muito bem hoje.

Comentários não são permitidos.