Vinicius Jr. é o jogador com menos de 18 anos mais caro da história do futebol

Compartilhe com os amigos

Aos 16 anos, a joia do Flamengo, Vinicius Junior, está de malas prontas para vestir a camisa do Real Madrid. O jovem jogador foi disputado por diversos gigantes europeus, mas o Real colocou muito dinheiro na mesa e conseguiu levar o atacante.

O clube merengue vai pagar 45 milhões de euros (aproximadamente 157 milhões de reais). Toda essa grana tornou o Vinicius Junior o menor de idade mais caro do futebol, superando Alexandre Pato, que com 17 anos saiu do Internacional para o Milan por 22 milhões de euros e Gareth Bale que saiu do Southampton para o Tottenham por 14,7 milhões de euros também aos 17 anos.

Vinicius Junior tem apenas 2 jogos pelos profissionais do Flamengo e, mesmo vendido, deve permanecer no clube pelo menos até julho de 2018, quando ele completa 18 anos e pode se transferir para o clube espanhol.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Dá pra contratar everton ribeiro e gil, e trazer o walter do corinthians pro gol.

  • 164 mihoes né? Aaah mas o Flamengo nao vai ficar com tudo FODASE vai ficar com 100 milhões, chega desse papinho de nao fazer loucuras, pagar dividas e sla oq, JÁ CHEGA DESSA HISTORIMHA! O propio presidente já diz abertamente na midia que a divida nao é mais um problema que já estar equecionada e bla bla bla…O Flamengo nao contava com esse dinheiro, então mermão vamos investir a porra do dinheiro no que realmente importa? Em um time de futebol no qual é o motivo de se ter um clube de futebol. Pega a merda desse dinheiro vai na arabia paga a multa do everton ribeiro e contrata! Vai na ucrania paga os 30 milhoes que o shaktar quer no bernard e contrata! Vai atras de um goleiro e um zagueiro que sejam da altura do Flamengo! NMRL já dru essa historia de dividas e sla mais oque, o Flamengo não é banco pra gnt ficar comemorando a maior receita do ano, o que mais pagou divida… Colecionamos eliminações humilhantes e ridiculas! Ta na hora de comemorar titulos! com esse dinheiro da pra Investir em um time campeão e olha que é o time.

  • 1.É o jogador com menos de 18 anos mais caro da história do futebol
    2.É a maior venda da história do futebol brasileiro.*

    *No lucro da venda do Neymar o clube lucrou bem abaixo dos números do Vinicius Jr. então o Flamengo tem a maior venda do futebol brasileiro em termos de lucro do clube e a segunda em números.

    Conclusão:

    Flamengo, que já detém o maior “lucro”(superávit) da história do futebol brasileiro, agora tem a maior lucro com a venda de um jogador na história do Brasil.

  • Vocês podiam criar um resenha sobre o q fazer com esse dinheiro ou entrevistar alguém da diretoria pra perguntar o q o mengão quer fazer

  • “Solta o capetinha pra cima deles!” &;-D

  • Concluam o CT e paguem as dívidas. Esse será o legado do Vinícius JR para o Flamengo.

    • Eu colocaria aspas na palavra estrelas.

      • Adicionado

    • Na espn o consultor do Itau, q faz analises financeiras de times, falou q seria burrice o fla pagar divida, ate pq ja ta sendo paga, o mais inteligente segundo analistas é investir em jogadores e aumentar os titulos agora!

      • Não acho que seria burrice pagar dívidas, mesmo porque ele não tem acesso a todas as informações financeiras e estratégias do clube e muito menos eu. Kkk

        Flamengo gastou uns 37 milhões com Mancuello, Cuellar, Donatti, Berrio. Nenhum deles deu retorno financeiro ou esportivo até o momento (alguns já tem quase um ano de clube). Para ter o retorno no campo com menor risco só contratando jogadores do top do Diego, Conca, Everton Ribeiro etc Só que o valor dessas contratações são altas.

        Acho que o investir no CT e pagar dívidas é o melhor o que se fazer com esse dinheiro.

  • Imaginem a cabeça do garoto, como deve estar?

  • A essa hora deve tá tudo alagado em barcelona de tanto choro, os caras até demitiram o olheiro deles por isso kkkkkkk!

  • Espero que usem o dinheiro da venda pra reduzir dívidas, investir ainda mais na estrutura do clube (CT pras categorias de base) e contratar boas peças pro elenco.

    • Caro Vinicius, sou a favor que usem para as duas primeiras opções, já que eles não sabem contratar. Ou, se resolverem, contratem o olheiro do timinho da marginal que praticamente nunca erra.

      • Bom, aí tem que tomar cuidado pq erraram com o Pato.

        • Segundo fontes, quem contratou o Pato foi o presidente pra tentar mostrar poder e acabou se dando mal.

        • E barrios do palmeiras..

      • Concordo plenamente. Erram muito mais do que acertam. Quando isso acontece é porque os funcionários não são bons. Ora de trocar essa equipe.

        Concluam o CT e o restante aplicam no pagamento da redução das dívidas. Uma pena que todo esse dinheiro não ficará 100 % com o Flamengo (45 milhões de euros). Ficará “apenas” com 100 milhões.kkkk

Comentários não são permitidos.