Vinícius Jr. garante foco no Fla, mas admite: “Às vezes vem na cabeça receber passe do CR7, Kroos”

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Real Madrid anunciaram nesta semana o fim da negociação por Vinícius Júnior. O time espanhol pagou 45 milhões de euros, cerca de R$ 165 milhões, pelo garoto de 16 anos. E por conta de toda a badalação que envolveu a transação, o garoto, mesmo sem jogar na classificação contra o Atlético-GO, na última quarta-feira (24 de maio), foi o mais cobiçado para as entrevistas.

Durante as perguntas, Vinícius foi questionado sobre como mantém a cabeça focada no Flamengo, já que daqui algum tempo ele estará ao lado dos principais jogadores do mundo. Sincero, o garoto garantiu pensamento no time carioca, mas ressaltou que já imaginou partidas com os galáticos atletas merengues:

“Não estou pensando muito, mas às vezes vem na cabeça um passe do Cristiano Ronaldo, do Kroos. Mas eu tô com cabeça no Flamengo. Daqui um ou dois anos vou pensar no Real Madrid”, afirmou.

Muito fã de Neymar, Vinícius chegou a conversar com o craque do Barcelona após o Sul-Americano sub-17. Além disso, fotos nas redes sociais aumentaram ainda mais o elo entre os dois atacantes. Tudo indicava um acerto com a equipe blaugrana. Só que o destino o colocou no Real. O que não fez a promessa deixar de falar sobre Neymar:

“Quero mandar um abraço para ele. É o meu ídolo”, finalizou.

Fonte: FoxSport

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Kross??? MA acerta 100% dos passes garoto… e só vc não se afastar mais que 10cm dele que vai receber passa dele…… E Vaz vai lançar bola perfeita pra vc, pode malhar bastante peito que não vai faltar tijolada, pergunta pro Guerrero como é

  • Receber passe?! Filho, na boa, do Kross tu pode até receber, mas do CR7 é meio dificil… no inicio tu vai jogar pra ele assim como o time todo joga! Depois que vc se encontrar e mostrar seu futebol nego vai te respeitar por la! Neymar ate hj joga pro Messi, mesmo com todo o prestigio alcançado! E olha que Neymar já chegou no Barcelona como campeao da Libertadores e ja na seleção Principal! Vai com calma, faça seu nome aqui primeiro, para
    Chegar lá voando entao nego te respeitar! Aquele elenco do Real Madrid tem muita estrela, Vaidade ali deve ser igual a mato! Esqueça Espanha, até pq vc tem que muito oq provar por aqui ainda! Se ficar com a cabeça demais por lá vai desandar! FOCO CARA! Vc náo é nada ainda! Acredito em você e a Naçáo está abracando! SRN

  • Em outras palavras ele disse: aqui só vou receber bola quadrada e eu vou ter que dá meu jeito e no Real meu jogo vai ser muito facilitado por jogadores de outro nível igual ao meu e é isso. Márcio Aráujo, Gabriel, Damião Pará, que tb tem suas limitações técnica é complicado. Futebol de ninguém evolue assim. Talvez o Zé tb está freando dele entrar por isso. Esperando a volta de Diego, vinda de Everton ribeiro e recuperação de conca pra ele ter mais bons jogadores rodeados pra servi-lo com mais qualidade. Os que estão disponíveis salvo um ou outro a grande parte não vai entender a desenvoltura e inteligência dele em campo. O cara técnico que pensa mais que os outros sem querer ele queima seu futebol por causa dos outros não entenderem a qualidade dele em campo!!!

  • Loro…
    “receber passe de CR7 e kroos” blá….
    Aqui ele recebe passes de dois dos melhores jogadores da atualidade
    MA8 e G17, sem contar os lançamentos do melhor zagueiro do Brasil Vaz….
    Esquesse real vinicius os do mengão são mil vezes melhores…

Comentários não são permitidos.