Vinícius Júnior é alvo de trote em treino do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Novato entre os experientes jogadores do elenco principal do Flamengo, Vinícius Júnior foi alvo de trote na manhã desta sexta-feira, no CT do Ninho do Urubu. A ação do atletas aconteceu logo antes do aquecimento das atividades do último coletivo em preparação para o jogo contra o Atlético-MG, pela estreia do Campeonato Brasileiro, neste sábado, às 16h (de Brasília), no Maracanã.

O elenco fez um corredor polonês e acertou camisas e tapas no jogador, assim como outros meninos que foram inseridos no time principal.

– Passou pelo corredor três vezes (risos). Não pode ter pressão. Tem muita qualidade, está muito quieto ainda – disse o atacante Everton na coletiva.

Vinícius Jr. foi alvo de trote por jogadores do Flamengo

O atacante participou do seu segundo treino entre os profissionais do Flamengo. O jovem de 16 anos integrou o grupo que realizou um coletivo, e o técnico Zé Ricardo deve relacionar Vinícius para a partida, sobretudo porque perdeu Gabriel, com dores musculares.

Depois do coletivo, o jovem integrou um grupo de jogadores reservas em um treino técnico em campo reduzido, e não chamou muita atenção. Tudo leva a crer que o técnico Zé Ricardo leve o jovem para o banco de reservas, mas não o escale como titular. Na ponta direita, onde testou Vinicius, Zé tem Berrío e Rodinei. O colombiano é o favorito para a vaga.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Deixa o Real Madrid assinar o compromisso de compra primeiro e depois coloque o moleque pra jogar!

  • ele não vai ser o craque q nos conhecemos agora no começo…. tenham paciência porrra.. não vao chamar o mlk de novo negueba na primeira partida ruim q fizer

  • Vinícius Jr jgr mto é craque cracaço o mlk e bola é craque cracaço e do menga e vai dá frutos o mlk vai jgr sábado e vai arrebentar pq é craque cracaço aqui e Flamengo rumo aos títulos e rumo ao hepta

  • Testou ele na ponta direita ? Ou eu li errado galera? Pq ele joga na esquerda me? Ou tbm to enganado me ajudem ai!!!

    • O mlk é tão bom que joga pelos dois lados cara. Eu ja vii jogos em que ele estava na esquerda e vii jogos em que ele fez gols jogando pelo lado direito. Craque joga em qualquer lado, so ver o CR7 hj no real madrid, com a ausencia do bale e o time jogando num 442 com um losango no meio.

      • Então tranquilo..bpq eu vi uns gols dele cortando p meio e batendo no outro canto do goleiro.

  • Quem tinha que passar também pelo corredor polonês e tomar uns peteleco bem dado era o Rafael Vaz. Talvez ele aprenda e nunca mais “pegue” a bola pra cobrar faltas próximo da meta adversaria.

  • —–Arão——–?—–
    ———-Diego——–
    -Vinicius Jr–Conca–
    ——–Guerrero——

    • Esse romulo poderia voltar a jogar bola e assumir logo a vaga de 1º volante. Um time que se prese, tem que ter um volante que saiba marcar, sair com a bola, fazer passes pra frente e aparecer na frente como elemento surpresa. Claro que nao é do mesmo nivel técnico, mas so olhar o Casemiro jogando(suas funções dentro de campo) que da ate vergonha de ter um jogador como o MA no time.

    • Exato

  • Ponta direita? Então já vi tudo: Berrío vai ser Berrío no 1º tempo e o Vinicius entra no 2º e mostra a diferença entre ser grosso e ser técnico.

Comentários não são permitidos.