Normal. Esta palavra resume o sentimento do técnico Zé Ricardo após o empate de 1 a 1 com o Atlético-MG, neste sábado, no Maracanã. O treinador lembrou que o Galo é apontado como um dos favoritos ao título do Campeonato Brasileiro, assim como o Flamengo.
– Acho que dentro do equilíbrio que vamos encontrar no Brasileiro, é um resultado que podemos considerar normal. Na verdade, o jogo, em determinado momento, no segundo tempo, ficou muito aberto, ganhou emoção. Perdemos um pouco o controle do jogo. Tivemos oportunidades no fim, com Paolo e Éverton, mas eles (Galo) também tiveram. Enfrentamos uma grande equipe extremamente talentosa, que estará brigando lá na frente – analisou.
A estreia de Vinicius Junior foi um dos temas mais abordados na entrevista coletiva após o jogo. O treinador seguiu a mesma linha da análise do jogo e não mostrou-se preocupado com o nervosismo do garoto em sua primeira oportunidade no profissional.
– É um garoto que já tem vivido tanta emoção… A ideia talvez nem fosse colocá-lo na partida, todos queriam vê-lo, entrou nervoso, normal. Tem muita coisa boa para dar. É legal que tomado este carimbo da estreia. Vamos ter muita calma com o jogador crescendo no momento dele, ainda é muito jovem, vai completar 17 anos. Quando estiver adaptado, poderá mostrar o seu potencial. Esperamos que ele tenha o tempo necessário para resolver. A ideia é que ele possa ir pegando confiança no profissional – comentou o técnico do Flamengo.
Na próxima quarta-feira, o Flamengo encara o San Lorenzo, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida será em Buenos Aires, na Argentina, e o Rubro-Negro depende apenas de um empate para garantir a classificação para as oitavas de final. Zé Ricardo acredita que o Rubro-Negro vai encontrar muitos dificuldades na casa do adversário.
– Não temos ilusão nenhuma da vitória que tivemos (4 a 0 no Maracanã), nem do que vamos encontrar lá. Sabemos que eles têm uma equipe forte, com uma torcida que apoia o tempo todo. Eles têm muita velocidade e qualidade técnica, recuperaram uma situação dificílima, sabemos que vamos encontrar um aspecto totalmente diferente do que foi na estreia da Libertadores – lembrou.
Reprodução: Lance!
Rubro-Negro enfrenta o Fortaleza pela 35ª rodada do Brasileirão O Flamengo se reapresentou nesta sexta-feira…
Bauru chegou a estar perdendo por 2 a 1, mas virou o confronto contra o…
Com gol de Marinho, Fortaleza deixou o Fluminense ‘na porta’ do Z-4 do Brasileirão O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Ver comentários
Normal? Tá de brincadeira!
O cara bota o menino aos 38 do seg tempo. O q da p fazer numa estreia com esse tempo?? Ele vai queimar o menino como ta queimando o flamengo.
Concordo. Colocar o garoto na fogueira com o time perdido em campo foi uma das piores coisas que ele fez.
Se não bota tavam reclamando pq não botou, pq podia ter colocado nos minutos finais so pra ir sentindo...
Foi estupidez botar o muleke
Tbm achei
Se não bota tava falando ao contrario...
Não achei...tinha q quebrar o clima em cima dele....ainda bem q entrou....agora espero vê-lo como titular sábado contra o outro atletico-go
Também.
Se não coloca, boa parte iria argumentar coisas como "para acabar com a previsibilidade desse time...""nossos pontas não driblam e vivemos boa parte do jogo de chutão para a grande área, então..."
O que não é normal é esse time perder tantos gols. Todo jogo é a mesma merda
Fui ao maracana e vi uma excelente partida perdemos gols , como eles também, estreia é sempre assim, quanto ao menino Vinicius 16 anos estava nervoso como todo jogador jovem entra , me lembro em 1971 na estreia de Zico com 18 anos entrou no segundo tempo e mal andou em campo.
Exato!
E mesmo assim, no final, lançou uma bola pro Guerrero que desperdiçou.
Quanta ambição! O cara é treinador do Flamengo tem um dos melhores elencos do Brasil e acha que empatar em casa é normal. Como ele mesmo diz, o fato do campeonato brasileiro ser equilibrado o empate ou uma derrota em casa não pode fazer parte da normalidade. Esses ponto vão fazer falta em algum momento da competição, pois o Atletico junto com o Flamengo são candidatos ao título.
Os pontos podem fazer falta, mas empatar com um time que está entre os 3 melhores elencos do Brasil, inclusive, acho o ataque do Atlético melhor que o do Flamengo, não é o fim do mundo... podíamos ter ganhado, se não fossem os gols perdidos, como podíamos ter perdido se não fosse o Vaz em 2 lances... vamos esperar um pouco pra ver como time vai...
E favor deixar de ser paneleiro e colocar esse sem sangue, lento, sonolento, displicente e fraco do Arão no banco. Está merecendo há séculos.
Pedi o vinicios jr pra ver algo novo.o esquema do treinador prioriza jogadores de lado e assim vai...berrio everton Gabriel m savio todos jogam ali...quero ver quando tiver conca Diego e everton ribeiro se vier...abrir nao de 1 dos três pra usar um desses q citei acima e no mínimo ridículo...do mais senti inveja do galo do jeito q joga troca de passes curtos tabelas.. o futebol q o flamengo joga e feio demais na boa...enfim resumindo continuo achando o treinador fraco a começar pela postura empatar em casa com adversário direto normal? Era jogo de 6 pontos...
Eu fui no maraca. O atletico tem um time. O flamengo nao.
Ha1 ano venho dizendo isso..não temos tecnico
Isso não é novidade pra min...pra você. .pro Mayko. ..e pra aguns que sempre criticaram esse aprendiz. .
E realmente é normal empatar com o Atlético mineiro que é um dos favoritos ao título, tem um bom time sem falar que mais uma vez perdemos muitas chances de gol e um erro de arao e rever nos custou a vitória.
Cara mas o time nao se impõe e joga feio..
É nesse aspecto que eu digo que não temos um grande elenco, temos alguns bons jogadores que para alguns jogos vão dar conta do recado e para jogos como ontem precisamos qualificar ainda mais o elenco.
Em 14/05/2017 9:01 AM, "Disqus" escreveu:
não se impôs pq o time do Atlético tem elenco superior ao do Flamengo não deu pra perceber, pra igualar tem que aguardar Diego, Conca e ER se vier.
Atlético-MG, um dos postulantes ao titulo, ganhar é obrigação, mas não é o fim do mundo, a torcida já vai começar a tumultuar o ambiente de novo, como fez no importantíssimo carioca, chegando inclusive ao cumulo de ir xingar o Vaz, que hoje jogou muito e impediu um 3x1, com racismo no instagram...
Sinceramente. ......tem uma galera que fala que certos jogadores são sem sangue. ...esse aprendiz é um dos maiores dentro do elenco que não tem sage nos olhos. ..flamengo sendo eliminado pelo palestino ou brigando por título é o mesmo tom nas entrevistas....esse aprendiz não me passa confiança. ...missão erra do que acerta. ...tem torcedores que só sabe falar que o time perde muito gol...até concordo mais não se resume a isso ...