A decisão do Campeonato Carioca se aproxima. Em reta final de preparação, o Mais Querido realizou treinos técnico e tático no Campo 4 do Ninho do Urubu. Ao fim das atividades, o comandante rubro-negro Zé Ricardo compareceu à Sala de Imprensa Victorino Chermont, onde concedeu a última entrevista coletiva que precede o clássico contra o Fluminense.
Inicialmente, o tópico foi a semana de jogos decisivos que culminará no Fla-Flu desse domingo (07), principalmente acerca da importante vitória por 3 a 1 sobre a Universidad Católica. “É realmente uma semana especial para a gente. Logicamente que o jogo de quarta-feira demandou bastante da gente nos aspectos fisico e técnico, mas principalmente no aspecto psicológico, porque era uma vitória que a gente necessitava para continuar com chances na Libertadores”, disse Zé Ricardo, que no momento foca totalmente no clássico. “Infelizmente a vaga ainda não venho nessa rodada, mas agora é virar o canhão para a partida de domingo”, completou.
Buscando seu primeiro título à frente da equipe profissional do Flamengo, Zé Ricardo comentou sobre a expectativa para o confronto. “Tentar recuperar as energias, potencializar a nossa equipe para fazermos uma partida em grande nível. Todos aqui se sentem motivados e preparados para essa final”, enalteceu o treinador, que teceu comentários sobre a equipe que irá a campo, principalmente no que tange a recuperação do volante Rômulo. “Depois do jogo de domingo passado, foi a primeira vez que o Rômulo veio a campo. Vamos ver como ele vai se sentir pós-treino. Amanhã nós teremos um apronto, onde treinaremos mais algumas situações e só a partir da respostas dele e dos demais atletas é que poderemos definir uma mudança ou não”, completou.
Fonte: Site do Flamengo
Gabriel e Damião não deveriam ter tantas oportunidades! momento de colocar Arão no banco um pouco também! Até mesmo para dá um “descanso”!
Gabriel é um lixo
Gabriel , Damião, mancuejo , pode vender , trocar mas não jogar no nosso querido time os caras é muito ruim.