Zé Ricardo defende Matheus Sávio: “Ele tem a nossa confiança”

Compartilhe com os amigos

Em coletiva hoje (23), o treinador respondeu perguntas sobre o jovem Matheus Sávio, que foi vaiado na última partida do Flamengo, contra o Atlético Goianiense. Zé Ricardo disse que o meia continuará entrando e que ele tem a confiança de toda a comissão técnica.

O Matheus foi o citado por você (jornalista). Vinha entrando nas partidas, algumas delas começou jogando, inclusive a anterior, contra o Atlético Mineiro, no Maracanã. Ele vinha sendo relacionado antes mesmo de eu subir pra categoria profissional, pelo professor Vanderlei Luxemburgo. Já tinha feito 3 ou 4 gols. Retornou aos juniores. Tivemos um bom aproveitamento dele, sendo campeões da Copa São Paulo; depois foi artilheiro numa competição local, onde foi campeão da OPG e capitão de equipe de juniores. Subiu novamente e vem ganhando a minha confiança e de todo grupo.

Depois o treinador falou sobre as críticas que ele, a comissão técnica e também os jogadores vem recebendo durante as partidas.

As críticas são normais. Fico consciente que parte da minha carreira vai ter isso (críticas). Temos nossas convicções de que o trabalho vai ser sempre a supremacia do resultado final.”

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho que tem futuro, ficou marcado em um jogo em que ninguém jogou nada.

    • Que nada, Ficou nao! Se fosse semi final ou final de campeonato poderia ser q sim, mas fase de grupos nao tem esse peso todo! Apesar de que ele cagou no pau! Foi juvenil demais, mas tem futuro

  • Deixem o garoto em paz.

  • O garoto joga bem e tem futuro.
    Não merecia vaias, mesmo com as falhas.
    Acho que entrar naquela pressão toda, com um time totalmente apático e sem vontade de vencer não deve ser fácil mesmo.

  • comissão técnica e diretoria tudo e errada, o flamengo gasta milhões em contratações e deixa os cara tudo na geladeira, ai os cara não firma de jeito nem um, a diretoria fica querendo vender os moleques ai jogas eles nessa fria ai, um jogo daquela magnitude leva aquele tanto de menino, ai perde o jogo e queima os moleque, ai vcs me fala quem e errado nessa historia.

    • Onde a diretoria entra nessa história mesmo? Quem escala é o treinador. Diretoria faz o trabalho de gestão do clube.

  • MAS NAO FOI O MATHEUS QUE ERROU, FOI O ZE M…. QUE ERROU EM COLOCAR ELE MUITO RUIM ESSE ZE.

  • MS TEM A MINHA CONFIANÇA!

    • A minha também!

  • Futebol é assim desde que foi inventado , joguei no juvenil do Flamengo em 1971 mas não fui longe , acompanhei o início de Zico que também não era unanimidade, muita gente fazia a mesma coisa com ele mas Zagalo o manteve jogava pela direita pois o craque era o gringo Doval depois se inverteu foi para o meio e o gringo para a direita. Acompanhei Dijalminha e também Marcelinho carioca que veio do juvenil do Madureira para o juvenil, foram muito vaiados e foram para outros times e se consagraram e os que pediram a saída deles depois foram contra a diretoria . Hoje estão começando a perseguir o muito bom jogador Mateus Savio amanhã vão reclamar com a saida dele. Calma meus poucos contra, e vão embora os antisfla desta coluna ou calunia.

    • Aula??

  • Tá tendo dificuldade na recomposição, precisa se atentar pra evoluir nesse quesito, é importante pra ele e pra gente.
    Com a bola nos pés consegue descolar bons passes, tem facilidade na condução da bola e chuta bem, querem mais motivos que esses pra apoiar o moleque ?

    • Exato! Mas, se a torcida preferir o Gabriel… &;-D

    • Não é ruim, melhor que Gabriel e Berrio é. Quanto a composição, acho que se William Arão segurar um pouco mais atrás não será problema, tenho visto que a parte ofensiva do Flamengo tem tido uma troca em que Arão ataca mais que o Gabriel e, Gabriel defende mais que o Arão. Não entendo isso.

      • A melhor característica do Wilian Arão é a subida, já basta o Márcio Araújo não ajudar no ataque, segurar o Wilian Arão já seria demais.
        Compor todo jogador tem que saber fazer, não dá pra ele não ter essa responsabilidade, quanto mais cedo aprender isso, melhor pra carreira dele.

      • Sério que vc não sabe porque Arão ataca mais que o Gabriel ? Kkkk essa é fácil, é porque ele sabe atacar, já o Gabriel só sabe recompor…

Comentários não são permitidos.