Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Zé Ricardo diz que Fla ‘sucumbiu’ mas avisa: ‘Não vamos fazer caça às bruxas’

Redação
Redação
Publicação: 18/05/2017
235 Comentários
Atualização: 18/05/2017
Compartilhar

Abatido, o técnico Zé Ricardo tentou explicar como o Flamengo foi eliminado na Libertadores depois de ter a classificação encaminhada no primeiro tempo contra o San Lorenzo.

O treinador afirmou que o time teve um bom início, mas sucumbiu na etapa final. Para o segundo semestre, Zé projetou dias melhores aprendendo com os erros.

– É um dia difícil para todos nós, mas tem que levantar a cabeça e pensar no próximo adversário e competição. Tirar os ensinamentos dessa partida, dessa fase, sabíamos que seria difícil – falou.

Zé analisou o jogo de forma resumida ao ser questionado pelo histórico de vexames na competição:

– O primeiro tempo foi uma boa postura, mas no segundo sucumbiu. Sobre os resultados anteriores não tenho muito a declarar.

Em seguida, se colocou como escudo de críticas e negou procurar culpados:

– Depois do resultado é natural buscar culpados. Não vamos fazer caça ás bruxas enquanto eu estiver aqui. As substituições podem funcionar ou não sair como planejado. A ideia era melhorar a posse de bola. A entrada do Rômulo e do Matheus Savio foi para isso.

Reprodução: Extra

Assuntos:Libertadores 2017San LorenzoZé Ricardo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
235 Comentários
  • Moises Leocardio disse:
    18/05/2017 às 00:33

    aprender com os erros ? quanto tempo vc vai levar para aprender que quando vc tira ofensividade voce chama ataque adversario ? aquele jogo do br2016 contra o botafogo que vc colocou 400 volantes não foi suficiente ?

    Reply
    • Vágner Rondon disse:
      18/05/2017 às 00:36

      Esqueceu a sulamericana do ano passado ????

      Reply
      • Rogerio Barus disse:
        18/05/2017 às 00:41

        Vai ser a mesma coisa

    • Borgerth disse:
      18/05/2017 às 00:58

      a gente perdeu o torneio naquele jogo ali.

      Reply
  • Jackson Pablo disse:
    18/05/2017 às 00:36

    Ou seja,vamos continuar com o Gabriel e Márcio Araújo de titulares

    Reply
  • Jackson Pablo disse:
    18/05/2017 às 00:37

    Depois dessa eliminação é capaz da negociação do Everton Ribeiro melar

    Reply
    • Rogerio Barus disse:
      18/05/2017 às 00:40

      Vc tem dúvidas ainda

      Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      18/05/2017 às 00:46

      Você duvida ainda?

      Reply
    • natan marinho disse:
      18/05/2017 às 00:48

      Po vc ta preocupado com isso
      O flamengo tem e que trocar de técnico

      Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    18/05/2017 às 00:39

    EBM banca o ZRuela no cargo.

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      18/05/2017 às 00:56

      Quero ver quem vai bancar o nosso presidente de mentirinha

      Reply
      • DefendaSeuDinheiro disse:
        18/05/2017 às 01:00

        O cara tirou o flamengo do buraco, não é pouco coisa, Belo administrador.

        Ou preferem o Cabral??

      • Rodrigo Andrade disse:
        18/05/2017 às 01:10

        O Cabral entende de futebol?

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        18/05/2017 às 01:11

        É péssimo administrador, corrupto, igual outros presidentes que passaram pela gávea.

        EBM faz um ótimo trabalho.

      • Ibsen Perdigao disse:
        18/05/2017 às 01:24

        Se informe melhor. Nao foi ele que tirou o flsmengo do buraco. Foi um grupo. Uma ideia em bloco. Ele apenas malandramente colhe os louros de um trabalho de um grupo. Inclusive, esse mesmo grupo combinou que depois do primeiro mandato, outro do grupo seria o presidente. Mas ai, nosso presidente olho grande, nao quis largar o osso. O anel do frodo era poderoso demais.

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        18/05/2017 às 01:26

        Entendi.

      • Tucano disse:
        18/05/2017 às 01:25

        Amigo penso que vc não conhece a história da.chapa azul no flamengo. O bandeira só foi chamado nos ultos dias porque os outeos não tinham tempo exigido como sócios. Ele não planejou, ele não participou da.montagem do projeto, simplesmente entrou porque era sócio antigo. O projeto e do Bap, Wallin e Pracownik. A única virtude é de cumprir o que tava no papel.

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        18/05/2017 às 01:27

        Ok.

  • João Paulo Aciole disse:
    18/05/2017 às 00:39

    Não sei se vai aprender com erros, mas se forem minimamente inteligente toda a cúpula vai perceber o pessimo trabalho que foi feito na avaliação do elenco e nas contratações que deveriam ser pontuais para fortalecer os onze iniciais e acabou com mais da metade dos ditos reforços no banco sem contribuir em nada!

    Reply
  • Lucas disse:
    18/05/2017 às 00:40

    Vai pra PQP seu Merd***

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    18/05/2017 às 00:41

    Não, imagina. Só tem que mandar 85% embora, começando por você

    Reply
    • Tucano disse:
      18/05/2017 às 01:27

      Sassa mutema disse que ninguém sai e o trabalho é bem feito. Típico do mutema.

      Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    18/05/2017 às 00:41

    Esta alrendendo rapido.. la pra 2020 a gente passa de fase

    Reply
    • Rogerio Barus disse:
      18/05/2017 às 00:46

      Nunca vamos passar nunca entram com vontade pra ganhar só o Flamengo entra pensando que já ganhou

      Reply
  • Yan Balduino disse:
    18/05/2017 às 00:42

    Éverton Ribeiro se vier é reserva do Gabriel se esse frouxo que chamam de técnico continuar no cargo

    Reply
  • Rogerio Barus disse:
    18/05/2017 às 00:44

    Aprender com erro era pra entrar com vontade para não acontecer o que vem acontecendo nas últimas edições de 2012 e 2014 vem falar de aprender com erros seu merda

    Reply
  • Lèo FLA! disse:
    18/05/2017 às 00:44

    TNC, Não aprendeu agora quando foi eliminado pelo Palestino, não vai aprender agora nem nunca!

    Reply
  • Elvis Presley disse:
    18/05/2017 às 00:47

    Se esse paneleiro não cair junto com gabriel, vaz e caramujo, perderemos nossa cultura de time lutador para time conformista e apático.

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      18/05/2017 às 00:48

      Não, Elvis. Já perdemos isso faz tempo. E se essas e outras tralhas não saírem, nunca resgataremos essa cultura.

      Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      18/05/2017 às 00:55

      Não vai cair. O nosso presidente de mentirinha vive num mundo da fantasia.

      Reply
    • Tucano disse:
      18/05/2017 às 01:31

      Elvis tenho dito, o zé é.Fraco mas com esse.Elenco nem Jesus ganha. Só Diego, Pará, RODINEI, Heverton se salvam o resto são perebas enganadores. Esse ano foi pro ralo, e enquanto essa tralha(essa gestão) estiver lá, não vamos ganhar.nada.

      Reply
  • Gustavo disse:
    18/05/2017 às 00:47

    Até pq se houver caça às bruxas ele será o primeiro a rodar!

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    18/05/2017 às 00:47

    Bandeira de Mello: “A avaliação que temos do Zé Ricardo é positiva, independentemente do resultado de hoje. O Zé Ricardo tem toda a nossa confiança e vai continuar. Quem é contra, lamento.”

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      18/05/2017 às 00:54

      E quem eh contra esse presidente de mentirinha!? Reclama pra quem!? Hauahau

      Reply
    • Breno Poubel disse:
      18/05/2017 às 00:59

      Arrogante! A nação te derruba , quem eh uma pessoa perante 40 milhões! Não entende nada de futebol esse Empresa Banana de Melo

      Reply
  • natan marinho disse:
    18/05/2017 às 00:49

    Esse ze Ricardo e ruim pra burro
    Um lixo lixoooooooo

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    18/05/2017 às 00:50

    Bandeira de Merda disse que mantém ele. Já era. Só conquistaremos alguma coisa em 2019, após a saída dessa gestão de merda.

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    18/05/2017 às 00:54

    Hahahhaha. Soh rindo desse técnico autista e do nosso presidente de mentirinha!

    Reply
    • Tucano disse:
      18/05/2017 às 01:34

      SASSA MUTEMA E OS ZUMBÍS.

      Reply
  • Henrique disse:
    18/05/2017 às 00:54

    Mauro césar Pereira esta cuspindo maribondo em cima de EBM.

    Reply
    • André S. Oliveira disse:
      18/05/2017 às 00:56

      Ele fez as mesmas perguntas que eu faria.

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        18/05/2017 às 00:58

        Perdi essa. Minha mulher me intimou a desligar a TV. O bandeira deu esntrevista?? Aquela figurinha ridícula.

  • Yan Balduino disse:
    18/05/2017 às 00:55

    NÃO TEMOS ELENCO, NÃO TEMOS DIRETORIA, NÃO TEMOS PRESIDENTE E PRINCIPALMENTE, NÃO TEMOS TÉCNICO

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      18/05/2017 às 00:57

      Não temos presidente.temos de fato um grupo de pessoas que colocou e coloca o flamengo nos eixos a cada dia na parte administrativo- financeira. Esqueceram apenas de um pequeno detalhe. Um tal de futebol

      Reply
  • André S. Oliveira disse:
    18/05/2017 às 00:55

    Pelo que o Bandeira disse não entrevista não terá cobrança nenhuma encima desses merdas.

    Reply
  • Filipi Azevedo disse:
    18/05/2017 às 00:56

    Primeira “bruxa” a ser caçada é justamente você Zé Ricardo! depois os perebas Vaz, Gabriel… por ai vai

    Reply
    • Adjan Nascimento disse:
      18/05/2017 às 00:57

      Justamente.

      Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    18/05/2017 às 00:57

    Parabens ZR. O time é sua cara. O melhorzinho do RJ.

    Reply
  • Borgerth disse:
    18/05/2017 às 00:57

    ´´As substituições podem funcionar ou não sair como planejado.´´

    É CLARO NÉ MEU CHAPA. EU POSSO COMER MEU MIOJO FRIO OU QUENTE. O TEMER PODE OU NÃO VAZAR DA PRESIDA. É A LÓGICA DA VIDA.

    TU TEM QUE COMEÇAR ESCORRAÇANDO O GABIGOL, SÓ ISSO.

    Reply
    • Gabriel disse:
      18/05/2017 às 03:17

      Que Gabigol? Esse lixo de jogador nem gol ssbe fazer, faz uns cagados de vez em quando e só.

      Reply
      • Borgerth disse:
        18/05/2017 às 04:31

        foi uma ironia.

  • Vinícius Quintanilha disse:
    18/05/2017 às 00:58

    Recuar a equipe, mesmo ganhando a partida bem antes do jogo acabar, é o erro que Zé Ricardo aprendeu a conviver, e não trabalhar em cima para melhorar.

    Zé Ricardo errou feio? SIM! Mas a culpa também vem de cima. O que o Flamengo gastou com Mancuello, Cuellar, Donatti e Berrío daria pra trazer Cazares e Otero. Onde está o nosso Centro de Inteligência pra achar jogadores desconhecidos, mas de muita qualidade? O único bom exemplo é Trauco e só. Ou o depto de futebol trás pra amanhã reforços consagrados, de qualidade, que façam mais do que não comprometer (goleiro, zagueiro, o bendito E.Ribeiro e um segundo atacante que tenha cérebro ao invés de só correr), ou teremos uma crise instaurada na Gávea caso não ganhemos nem Copa do Brasil, nem Sul-americana ou Brasileirão. E isso, meus amigos, prejudica a própria eleição do sucessor de EBM pra 2018, já que o futebol é o carro-chefe da instituição Flamengo.

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      18/05/2017 às 00:59

      A culpa eh do presidente de mentirinha. Que toma pra sim o sucesso que o grupo chapa azul fez e faz. Dai fica todo mundo querendo estaria daquele gnomo ridículo

      Reply
    • Borgerth disse:
      18/05/2017 às 01:00

      as contratações do mengo são na base da tentativa e erro, por causa da austeridade financeira.
      só que era melhor contratar um jogador caro mas sem erro (como foi o caso do diego) e arrochar depois que ficar nesse pinga-dentro-pinga-fora.
      a gente deixou passar o maluco lá que agora arregaça no américa do méxico.
      se moscar o everton ribeiro vai pra outro time também.

      Reply
      • Vinícius Quintanilha disse:
        18/05/2017 às 01:07

        Se deixarem o Everton Ribeiro escapar eu desisto do Flamengo pra esse ano. Com esses pontas triatletas não iremos a lugar nenhum. Diego não pode ficar sozinho na armação.

      • Borgerth disse:
        18/05/2017 às 01:11

        ou então mudar essa porra de esquema pra encaixar conca, ederson e diego, pra que consigam PELO MENOS TOCAR a bola sem pegar pressão num mata-mata de sulamericana ou copa do brasil.

        SE VIRA, ZÉ RICARDO.

      • Vinícius Quintanilha disse:
        18/05/2017 às 01:10

        Palmeiras com Borja e Guerra;
        Atlético MG com Cazares e Otero;
        Grêmio com Lucas Barrios e Gastón Fernandez;
        Flu com Orejuela e Sornoza;

        Impressionante como gringo no Flamengo não dá certo.

      • Borgerth disse:
        18/05/2017 às 01:15

        até o vasco achou o martín silva a preço de banana.

    • Carlos Bronberg Rodrigues disse:
      18/05/2017 às 01:33

      _ Sou de Gov. Valadares, Minas Gerais, Tenho três irmãos atleticanos e acompanhamos o futebol mineiro todo o dia e digo que é fácil alguém de fora querer comentar sobre o Cazares e o Otero sem saber, de fato, o que acontece no Atlético. Ambos não são titulares absolutos no time por apresentarem altos e baixos, ainda não se firmaram como pensam alguns. O Cazares é sempre criticado quando entra jogando e só melhorou nos dois últimos jogos e o Otero foi muito mal contra o Flamengo e ficou no banco no último jogo!

      Reply
      • Vinícius Quintanilha disse:
        18/05/2017 às 01:48

        É sério que você quer comparar os dois com os desempenhos dos gringos do Flamengo? Independente dos altos e baixos, é notório que o nível técnico deles é superior.

  • edmar disse:
    18/05/2017 às 00:59

    ELENCO QUE TEM GABRIEL ,MATEUS SAVIO , BERRIO , ARÃO MASCARADO, ROMULO, MANCUELLO, , E UM TECNICO ORELHUDO ,NÃO DEVERIA NEM COGITAR CLASSIFICAÇÃO NA LIBERTADORES, EU ESTOU AQUI AVISANDO PRA TORCIDA NÃO SE ILUDIREM COM ESSE ELENCO , SÃO UM BANDO DE BOSTAS.

    Reply
    • Thiago Alves da Silva disse:
      18/05/2017 às 01:12

      Poxa, desses aí tiraria Arão e acrescentaria o Muralha

      Reply
  • Moises Andrade disse:
    18/05/2017 às 00:59

    VOLTA VANDERLEI LUXEMBURGO . NÃO AGUENTAMOS MAIS UM AXILIAR COMO TÉCNICO

    Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      18/05/2017 às 01:00

      Luxa? Isso é piada?

      Reply
      • Borgerth disse:
        18/05/2017 às 01:01

        esse é outro white só pode

    • EL MAGO disse:
      18/05/2017 às 01:02

      infelizmente ex-treinador, ele mesmo ja confessou que não treina mais e sim que passa essa função para seus auxiliares.

      Reply
      • Borgerth disse:
        18/05/2017 às 01:03

        ele rebaixou um time da china com o jadson e o luís marrentinho
        foi dose pra jumento até pros chinas

  • Julio César Moraes disse:
    18/05/2017 às 01:02

    Covarde

    Reply
  • André S. Oliveira disse:
    18/05/2017 às 01:02

    Preciso dormir mas kd o sono?
    Pqp que decepção

    Reply
    • Lucas disse:
      18/05/2017 às 01:04

      Nem fala que tristeza

      Reply
  • Lucas disse:
    18/05/2017 às 01:03

    Não vai caçar culpados por que é fraco ele vai bater de frente com quem se o principal culpado é ele

    Reply
  • Breno Poubel disse:
    18/05/2017 às 01:04

    Covarde e arrogante… Quando o Bandera sair ele sai, pq o nosso firme ” presida ” também eh vicê de futebol sem entender nada de futebol e diz que vai manter

    Reply
  • Lucas disse:
    18/05/2017 às 01:05

    William arão que cara covarde precisa ficar uns 5 jogos no banco pra ver se volta a jogar por que se continuar assim é bota na bunda

    Reply
  • Rodrigo Andrade disse:
    18/05/2017 às 01:05

    Amanhã (ou hoje, foda-se…) tem notícias sobre estádio e contratação, podem esperar.

    Reply
    • Lucas disse:
      18/05/2017 às 01:05

      Verdade

      Reply
  • Sergio Fabri disse:
    18/05/2017 às 01:05

    Tem que ter continuidade do trabalho infelizmente atéporque os tecnicos aptos não são de encher os olhos tb e lembrar que 2 semanas atrás o cuca estava desempregado. Por que esse jogo não foi 2 semanas atráS? pra mim ele sim seria o único nome que já mostrou isso ano passado de pegar um trabalho com continuação e fazer o time em meses campeão!!

    Reply
    • EL MAGO disse:
      18/05/2017 às 01:06

      continuidade kkk

      Reply
      • Sergio Fabri disse:
        18/05/2017 às 01:08

        Continuidade como coloquei no caso dele infelizmente de já conhecer o grupo. está 1 ano lá e já está no meio da temporada. Eu trocaria se fosse o cuca mas trocar Zé que conhece o grupo pra profexo, pra celso roth e pra Dunga? é melhor então deixar o Zé,kkkk

      • Thiago Alves da Silva disse:
        18/05/2017 às 01:11

        Marcelo Oliveira é um bom.nome.

      • EL MAGO disse:
        18/05/2017 às 01:12

        e Levir?

      • Carlos Bronberg Rodrigues disse:
        18/05/2017 às 01:25

        _ Ah! Não! Você quis dizer Levice, é como ele é conhecido aqui em Minas Gerais. Faça-me o favor!

      • Carlos Bronberg Rodrigues disse:
        18/05/2017 às 01:23

        _ Bom nome? Você entende de futebol o mesmo tanto que entendo de física quântica!

      • Thiago Alves da Silva disse:
        18/05/2017 às 09:46

        É o melhor que tem disponível.

  • Gustavo disse:
    18/05/2017 às 01:06

    Triste é vc ver um jornalista se indignar mt mais q o presidente

    Reply
    • Fla 2017 disse:
      18/05/2017 às 01:09

      O Mauro Cesar fez uma pergunta inteligente, mas o bandeira respondeu de forma política.

      Reply
  • Rafael Monteiro disse:
    18/05/2017 às 01:06

    Porra, mas o presidente EBM não era o melhor de todos os tempos? Não entendo o torcedor. A culpa não é do presidente. É desse time sem alma rubro negra, sem raça. O amarelão das competições internacionais. Verdade seja dita.

    Reply
    • Thiago Alves da Silva disse:
      18/05/2017 às 01:10

      Concordo. A culpa é de Gabriel, M.A, Muralha (péssimo), Rômulo sem sangue, Berrio (horrível), é principalmente de quem escala

      Reply
    • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
      18/05/2017 às 01:21

      perfeito

      Reply
  • Lucas disse:
    18/05/2017 às 01:07

    Manda o zé embora traz o marcelo oliveira bi com o cruzeiro

    Reply
    • Thiago Alves da Silva disse:
      18/05/2017 às 01:09

      Concordo em número, gênero e grau. É a única opção. Se não for o Mesmo. Oliveira, é melhor ficar com essa imundice.

      Reply
      • Lucas disse:
        18/05/2017 às 01:29

        Kkkk

    • Carlos Bronberg Rodrigues disse:
      18/05/2017 às 01:21

      _ Não diz bobagem, o Marcelo Oliveira é horroroso. Ganhou dois brasileiros porque o Everton Ribeiro e o Ricardo Gullar deram para ele, feito o Petkovic e o Adriano deram o de 2009 para o Andrade. Sou de Minas Gerais e acompanhei o trabalho dele no Cruzeiro e no Atlético. Aliás, no Palmeiras também teve um trabalho pífio, foi campeão da copa do Brasil graças aos jogadores e mesmo assim foi demitido. Ele é muito ruim. Prefiro mil vezes continuar com o Zé Ricardo!

      Reply
      • Lucas disse:
        18/05/2017 às 01:28

        Respeito sua opinião mas o cara ganhou
        2 brasileirões seguidos
        1 copa do brasil
        Levou o coritiba a final da copa do brasil por 2 anos consecutivos ele é melhor que o zé sim qns titulos o zé ganhou o futebol é vistoso ? Não
        Flamengo tem um tipo de jogo manjado pelas laterais pelo meio não joga nem a pau

      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        18/05/2017 às 07:42

        Vc é louco o o q? E masoquista? Por conformista igual a vc q as coisas desandaram…o Palmeiras fez tudo o q a imprensa condena olha o resultado campeão brasileiro e quando viu q o técnico era fraco mandou andar esse ano tbm…e time q não aceita investir e nao ganhar e assim q tem q ser senao sempre vamos ficar pelo caminho…

        Marcelo Oliveira e o nome da vez pelo menos mostra um futebol vistoso e nao o q vimos com ze panela

  • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
    18/05/2017 às 01:07

    – Perdemos e temos que aprender com a derrota para que não se repita. A consequência é tranquilidade cada vez mais para ganhar e não repetir o que acontecer. Quem achar que cabeças rolarão, pode tirar o cavalo da chuva. Avaliação e cobranças são feitas permanentemente, e isso vai continuar. Mas agora tem ferida uma para cicatrizar e só vai melhor com muito trabalho.

    palavras de bandeira

    fora de campo estamos crescendo
    só precisamos acertar em campo
    confio no bandeira pois ele realmente tá arrumando o rombo financeiro que o flamengo tinha

    MAS COMO EU SEMPRE DIGO
    O FLAMENGO SEMPRE DEPENDEU DE SI MESMO
    QUANDO SE ESQUECEU DISSO….

    Reply
    • Fla 2017 disse:
      18/05/2017 às 01:08

      Bandeira entende 100% de finanças e 0% de futebol.

      Reply
      • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
        18/05/2017 às 01:17

        pois é cara
        mas pensa
        se tivermos futebol
        e não tivermos finanças
        como vamos manter o futebol?

        NÃO SOMOS A SELEÇÃO
        temos que acreditar no trabalho fora de campo
        que com certeza renderá frutos dentro de campo

        me diga, o real madrid por exemplo, tem 1 dos elencos mais caros do mundo, mas as vezes não ganha a champions, o campeonato espanho etc, o futebol faltou, ano seguinte, com a grana que tem, gasta milhões pq tem grana pra gastar, ainda gosta de atrapalhar os rivais contratando quem eles queriam, e em muitos casos se deu ao luxo de gastar errado, mas ainda sim conseguiu ganhar títulos, agora me diga se esse casamento não dá certo em algum momento?

      • Fla 2017 disse:
        18/05/2017 às 01:31

        Pode até dar, mas vamos esperar quanto tempo? 10 anos? Acho que a diretoria têm que ser mais presente junto ao grupo. Como diz o ditado: O olho do patrão engorda o gado.

      • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
        18/05/2017 às 01:51

        pois é cara, infelizmente vivemos no brasil e eu torço pro flamengo
        o jeito é aguentar

  • Fla 2017 disse:
    18/05/2017 às 01:08

    E pensar que tinham nomes melhores no mercado,mas a conquista do Carioca ofuscou tudo. Mais uma eliminação pós conquista do Lixão. Agora é Sulamericana com esse time sem sangue com um aprendiz no comando.

    Reply
  • Silvio Marcelo disse:
    18/05/2017 às 01:09

    Zé Ricardo ….”técnico moderno “

    Reply
    • Fla 2017 disse:
      18/05/2017 às 01:11

      Já são 3 eliminações na conta dele.

      Reply
      • Silvio Marcelo disse:
        18/05/2017 às 01:12

        Calma que ainda vem mais. ..tem copa do Brasil. ..copa sul americana. ..e pra fechar com chave de ouro o brasileiro. ..

    • EL MAGO disse:
      18/05/2017 às 01:11

      diziam que Eduardo Baptista era “estudioso” kkkkkk essa imprensa é uma desgraça.

      Reply
      • Silvio Marcelo disse:
        18/05/2017 às 01:13

        Kkkkkkkkkķkkk

  • Borgerth disse:
    18/05/2017 às 01:09

    VAI TER QUE GANHAR A SULAMERICANA NO MÍNIMO PRA SUBIR O CRÉDITO COM A TORCIDA. NO MÍNIMO. E NEM QUE SEJA NA BASE DO ABAFA, PINGANDO SANGUE DO MANTO E CUSPINDO ABELHA ITALIANA.

    Reply
  • Sergio Fabri disse:
    18/05/2017 às 01:12

    To de boa. Uma hora vamos ganhar e vamos ser campeões; apesar que ´[e o único titulo que ainda não vi o fla ganhar mas uma hora vem. cada ano o time e elenco vai ficando mais forte. tem o brasileiro e a copa brasil agora que são torneios grandes tb. Bola pra frente, já passou. Dias melhores virão e certeza que vai chegar pelo menos 2 grandes jogadores na abertura da janela pra nos dá mais esperança ainda esse ano!!

    Reply
    • Breno Poubel disse:
      18/05/2017 às 01:15

      Tem que sair o Caetano, só traz lixo, culpo ele mais que o Bandeira ou Zé pela frouxidão do time

      Reply
      • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
        18/05/2017 às 01:16

        não tem dinheiro pra contratar amigo
        se compramos, compramos parcelado ou de graça
        tem que arrumar a casinha
        pés no chão
        e muito trabalho
        uma hora os frutos virão

      • Yan Balduino disse:
        18/05/2017 às 01:17

        Se não tem dinheiro então porque não trazem um jogador inconstestável ao invés de torrar ele todo trazendo um bando de jogadores meia-boca e um batalhão de perebas?

      • Sergio Fabri disse:
        18/05/2017 às 01:19

        Isso ae. Mancuello, berrio. Em vez de ter trazido esses 2 com o din din trazia o Diego tardelli que já conhecemos, é muito mais jogador e decisivo e ainda sobrava algo e trazia um goleiro tb que nem pra reserva do muralha temos!!

      • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
        18/05/2017 às 01:21

        vamos trazer o neymar?
        como faríamos isso?
        paciencia e pés no chão
        concordo em não manter perebas
        mas é isso que temos POR AGORA
        certeza absoluta que estaremos mais fortes ano que vem
        e a liberta só vem com trabalho duro
        temos que apoiar e temos que fazer acontecer

      • Yan Balduino disse:
        18/05/2017 às 01:24

        Sempre é “ano que vem”. Último ano dessa gestão de merda.

      • Pedreiro do hawaii disse:
        18/05/2017 às 01:42

        Tirando o Cirino dessa lista para não ser injusto temos:
        Canteros – 6 mihões
        Gabriel – 7 milhões
        Mugni – 4 milhões
        Mancuello – 12 milhões
        Berrío – 12 milhões
        Cuellar – 7 milhões

        Será que não dava para trazer 2 ou até 3 jogadores com a seriedade e do nível do Diego?

      • Will Black disse:
        18/05/2017 às 01:22

        Pagar o que pagamos no Berrio é muita burrice! Demoramos pra se livrar de um Cirino e trazem outro

      • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
        18/05/2017 às 01:27

        pois é
        se erramos
        pagamos caro
        a vida é assim
        precisamos parar de errar
        e de vez em quando, quem sabe, acertar tbm
        é fato que não temos muito dinheiro e que falta raça ao elenco
        mas lembre, flamengo até um momento atras era o clube que mais devia no brasil, quase ganhou o brasileiro ano passado e hj o sonho do estádio está próximo
        ainda não vi o título da liberta, não será esse ano
        mas vou apoiar o time até que possamos estar comemorando ainda vou continuar acreditando, antes da hora ou depois da derrota pq eu nasci flamengo e vou morrer flamengo

      • Will Black disse:
        18/05/2017 às 06:28

        Quem disse que não vou apoiar. Mas já está na hora de pararmos de errar nas contratações. Pagamos muito por jogadores medianos. Berrio, Mancuello, Cuellar e não conseguimos responder em campo. Mais uma eliminação na primeira fase de libertadores . Se esse ano não vir um título de expressão, seremos chacota novamente.

    • Helton disse:
      18/05/2017 às 01:40

      Amigo, o problema do Flamengo não é falta de jogador.
      O Atlético Paranaense tem um elenco bem mais modesto que o nosso e conseguiu classificar-se. É um vexame! É incompetência total!
      Estou de saco cheio com desculpas esfarrapadas.
      A atual diretoria realiza um excelente trabalho nas áreas administrativa e financeira, mas algumas de suas decisões relativas ao futebol do clube têm sido lamentáveis.
      O EBM acaba de declarar que não haverá mudanças no departamento de futebol, mesmo após mais esta eliminação vergonhosa. Ele não entende que não basta o reconhecimento de um erro, mas é imprescindível a sua correção.
      No Palmeiras, o Eduardo Batista foi dispensado por muito menos.
      Nunca pensei que poderia fazer tal consideração, mas não vejo outra saída que provoque a reversão deste quadro senão o mais rigoroso boicote, pela torcida, do até então incondicional apoio que vinha dando ao time, inclusive, se necessário, fazendo doer no bolso do clube, com a suspensão do ST e o esvaziamento dos estádios.

      Reply
  • Gerson Francisco de Azevedo ne disse:
    18/05/2017 às 01:13

    Flamengo.
    Pé d moça em todas divididas!! Até o mlk d 1,56 ganhava!! Ridículo!! Time sem alma!! Time joga bem? Joga!! Mais bonito q o palmeiras maioria das X!! Só q o palmeiras tem o triplo d vontade d marcar dividir sem ter pé d moça e finalizar!! Time frouxo

    Reply
  • Well Lacerda disse:
    18/05/2017 às 01:17

    Não falo da diretoria sem ela estaríamos na segundona hoje, mas as escolhas do técnico queria está errado, mas nunca via Araújo, Gabriel ou Vaz em uma foto de campeão da América, e hoje veio o filme de 2012 e 2014 mesmo pressentimento, Pelaipe faz falta e um Levir Cuper seria melhor escolha, Zé ama perebas! juntaremos os cacos, mais os pedaços de jogadores estão no elenco! não acredito com esses em campo ganhar algo importante esse ano!

    Reply
  • Borgerth disse:
    18/05/2017 às 01:18

    o duro é ver esse timeco do atlético que tem caras como thiago heleno e carlos alberto no elenco passar de fase. sendo que o autuori é mais retranqueiro que o zé.

    Reply
    • Pedreiro do hawaii disse:
      18/05/2017 às 01:32

      A pergunta é: se desse o elenco do Atlético Paranaense ao ZR, ele conseguiria se classificar? E se desse o elenco do Flamengo ao Autuori, será que ele seria eliminado?

      Reply
      • Borgerth disse:
        18/05/2017 às 01:34

        bom ponto, amigo.

  • Thiago Bandeira disse:
    18/05/2017 às 01:18

    Repito o que venho falando… mesmo com seus erros acredito no Zé Ricardo, erra sim, mas acerta muito também, não adianta tirar ele agora, lembro do corinthians, tomou uma sapecada e manteve o técnico, assim deve ser feito… não tava confiante em libertadores esse ano, esse time e Zé ricardo não tem casca pra isso ainda, tem que manter, ano que vem voltaremos a libertadores mais fortes que esse ano, assim todos os anos, é assim que se cria casca em libertadores…
    Meu foco esse ano sempre foi o brasileiro, precisa contratar mais uma opção pra direita, Everton ribeiro seria ótimo, não sei como conca vai voltar…
    Zé Ricardo vai dar a volta por cima, mesmo não gostando de muita coisa que ele faz, acredito na regularidade dele pro brasileiro e ano que vem vamos mais cascudos pra liberta!!

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      18/05/2017 às 01:19

      Conformado

      Reply
      • Thiago Bandeira disse:
        18/05/2017 às 01:23

        Cansei que perder e querer que o técnico saia… ah não ser que o trabalho seja muito ruim e o de Zé é regular , regularidade que o brasileiro pede… liberta, jogando todo ano e acho que vai ser assim, a gente consegue!! mas pra agora, to confiante no brasileiro, acho que brasileiro a gente ta mais preparado!!

    • Democracia-rubronegra disse:
      18/05/2017 às 01:22

      zé ricardo vai dar a volta por cima em outro clube. Não adianta ter conca e everton ribeiro se esse vagabundo insiste em gabriel.

      Reply
      • Thiago Bandeira disse:
        18/05/2017 às 01:27

        Veremos!!

    • Yan Balduino disse:
      18/05/2017 às 01:23

      Zé Ruela não sabe onde erra. Ele é burro. Sempre insiste nas mesmas tralhas e vocês defensores vem com esse papo de que ele “erra mais acerta”, “não concordo com tudo o que ele faz, MAS…”. ACORDA, P*RRA. Com essas teimosias dele jamais seremos forte e ganharemos um Brasileiro por exemplo. Já tá mais que provado que ele é fraco e paneleiro. Só não ver quem não quer.

      Reply
      • Thiago Bandeira disse:
        18/05/2017 às 01:27

        Veremos !!Final do ano a gente se fala!! VAi contratar quem? talvez o cristovao!! Rapaz, esses vexames na liberta não vem de agora, fla tem que disputar todo ano…é o segundo ano do Zé ricardo!! Eu só trocaria o Zé por cuca, mas já era!E falo mais, mesmo que seja eliminado na copa do brasil, eu manteria!!

      • Democracia-rubronegra disse:
        18/05/2017 às 01:31

        vai estar demitido meu brother. Final do ano nada.

      • Thiago Bandeira disse:
        18/05/2017 às 01:33

        Não vejo outro!!Só vejo o cuca, esse valeria a pena! mas já voltou pra porcalhada… então o melhor caminho é manter o técnico

      • Rodrigo Fonseca disse:
        18/05/2017 às 01:32

        Vamos lá, vamos tentar entender.
        Mas dá um único motivo para Damião estar à frente do Vizeu. Do Gabriel ser intocável e tido como substituto natural do Diego.
        PS: SOU sempre a favor da continuidade, mas não pode deixar de lado a meritocracia.

      • Thiago Bandeira disse:
        18/05/2017 às 01:37

        cara… não entendo damiao na frente de vizeu tambem…gabriel pra mim é fraco, mas mancu ta sendo uma decepção…sem diego e conca, ele já botou romulo, trauco… tenho certeza que quando ele tiver todas opções ele vai fazer o que ele vinha fazendo, usar diego no meio… conca como opção até entrar em forma!!To torcendo d+ pra everton ribeiro vir porq não sei como conca vai voltar!

      • Thiago Bandeira disse:
        18/05/2017 às 01:39

        Não vejo outro técnico no mercado!!

      • Rodrigo Fonseca disse:
        18/05/2017 às 01:45

        Pois é, a primeira resposta já mostra que existe uma PANELA bem grande.
        Gabriel não é fraco, para chegar nesse nível ele precisa melhorar muito, mas muito mesmo. Se chegamos na metade do ano e ainda não aprendemos a jogar sem o Diego é pq o trabalho é feito de forma automática, sem pensar.
        O que eu acho que acontece é que o ZR por não ter nome ainda se sente inibido em barrar A,B ou C. E é isso que tá irritando, pego como exemplo uma entrevista que vi do Jair Ventura onde sem cerimônia nenhuma ele explica que fala para o grupo que joga quem estiver melhor, ou seja, não surgem contusões misteriosas para justificarem barrações.

      • Thiago Bandeira disse:
        18/05/2017 às 01:57

        ainda acho que ele não tem opções para o meio de campo! tem para todas as outras posições, mas para o meio não, no caso um substituto pra diego… só vai ter quando o conca tiver a disposiçao, conca pode jogar com ou sem Diego… To torcendo muito pra everton vir logo também, tomara que seja verdade…pode jogar com ou sem Diego também, aí sim ele vai ter boas opções no meio!! Eu pedia d+ entrada de mancuello, mas com muita raiva no coração, acabei concordando com zé ricardo, gabriel consegue ser mais útil que mancuello, mancu foi uma decepção, no começo falava que jogava no lugar errado, marcando lateral e tal, mas depois ze testou no meio e foi a mesma coisa, fraco fisicamente, sem velocidade, enfim…precisamos de peça pro meio!! Não temos esse grande elenco que falam ainda, com conca e/ou everton ribeiro teremos!

      • Rodrigo Fonseca disse:
        18/05/2017 às 02:12

        Concordo que não temos opções. Mas esse é o principal trabalho do técnico, montar o elenco, ah não lhe deram essa opção? Seu trabalho passa a ser achar alternativas para o time funcionar. E é nesse ponto que eu reclamo tanto, não existe meritocracia para se testar alternativas, pois exige experiências e repetições.
        Gabriel é mais útil? Me desculpe meu amigo RN, mas depois que eu vi em pleno Maraca o Cirino(Cirino entendeu?), produzir em 5 minutos mais que o Gabriel eu já desisti desse projeto de jogador.
        Muitos vão dizer que cumpre a fç tática, creio que seja no corredor, agora centralizado?
        Só precisávamos de alguém que tocasse a bola certo em uma das 3 oportunidades de contra ataque que tivemos no 2° tempo.

      • Thiago Bandeira disse:
        18/05/2017 às 01:31

        Detalhe: Ele vem jogando sem seu melhor jogador!! Diego!
        Em 1 ano ficou em terceiro lugar no brasileiro disputando ate o final e ganhou um carioquinha que é pouco mas se perdesse iam pegar no pé dele… acho que tem que manter mesmo não concordando com tudo que ele faz!!

      • Cosme Neves disse:
        18/05/2017 às 01:43

        Casa com ele, então…

      • Thiago Bandeira disse:
        18/05/2017 às 02:00

        kk veremos quando ele tiver diego ou conca como opções pro meio… ele ja botou todo mundo, trauco, romulo, gabriel e mancu…mancuello consegue ser pior que gabriel, decepção achei que seria o cara pra substituir ou até jogar com diego, mas é um grilo fisicamente, fraco e lento!!

    • Cosme Neves disse:
      18/05/2017 às 01:41

      Porra cara… com todo o respeito… pqp … não tenta defender esse estrume…

      Reply
    • Cosme Neves disse:
      18/05/2017 às 01:49

      Tomou uma sapecada ( gamba)… nós tomamos várias, parceiro… eu sei q vivemos numa democracia… mas ver alguém defender esse fdp desse Zé, me irrita de tal maneira q acabo sendo até mal educado… o melhor q faço é me ausentar desse canal… desculpem aqueles com q acabei sendo ríspido … até um dia… SRN…

      Reply
      • Thiago Bandeira disse:
        18/05/2017 às 02:04

        kk veremos quando ele tiver diego ou conca como opções pro meio… ele ja botou todo mundo, trauco, romulo, gabriel e mancu…mancuello consegue ser pior que gabriel, decepção achei que seria o cara pra substituir ou até jogar com diego, mas é um grilo fisicamente, fraco e lento!!

        se ele tiver essas opções no meio e continuar colocando gabriel vou ser o primeiro a pedir a demissão dele!!
        Veremos, o brasileiro é nosso e venho falando isso desde o comeco do ano… fla não tem cancha pra liberta ainda, nem zé e nem o time, ano que vem vai ter…
        veremos no final do ano, isso se a diretoria manter … não vejo ninguem melhor, talvez levir, ainda sim prefiro que mantenham o Zé… veremos se estou errado no final do ano!!

    • Helton disse:
      18/05/2017 às 02:24

      Já que você iniciou dizendo acreditar no trabalho do ZR, ia lhe perguntar como tem passado o bom velhinho que mora no Polo Norte e anualmente vem nos visitar a bordo de um trenó voador puxado por renas.
      Mas, na sequência, percebi que estava falando sério e até procurou justificar a sua crença, apresentando os argumentos que a embasavam.
      Não posso, porém, deixar de fazer um pequeno reparo em sua argumentação: esta história de time cascudo em Libertadores não tem sustentação lógica, pois quem adquire experiência na referida competição são os jogadores e comissões técnicas que a disputam, o que nem sempre se repete em defesa do mesmo clube.
      A propósito, o time da Chapecoense, com quatro meses de formado, parece já estar mais “cascudo” que o do nosso Mengão, né?

      Reply
      • Thiago Bandeira disse:
        18/05/2017 às 02:36

        Chape joga sem pressão… Fla é muita pressão, principalmente na libertadores. Eu acredito em sequência de trabalho, veremos se estou errado no final do ano …
        Agora, me diz quem vc contrataria agora , no meio do ano, melhor opção é manter ou mudar tudo agora? Eu prefiro a sequência do trabalho. E não vem com essa de que qualquer um é melhor que Zé Ricardo… Me diz um nome? Cuca já era, talvez seria a única opção.

      • Helton disse:
        18/05/2017 às 13:23

        Desculpe, mas há no Flamengo profissionais ganhando muita grana justamente para realizar as contratações necessárias ao futebol do clube. Cabe a eles responderem à sua indagação e não a nós, torcedores. Opções há no mercado, mas muitas variáveis são intervenientes neste complexo processo de escolha e nós não as conhecemos todas, o que tornaria leviana qualquer sugestão de nomes para o cargo.
        Podemos, todavia, opinar sobre os resultados do trabalho em curso, que definitivamente considero não estar a altura da história e tradições do Flamengo. E certamente não estou sozinho nesta avaliação.
        Concordo que a sequência do trabalho é sempre muito interessante, mas desde que se perceba uma indiscutível competência no seu exercício e também uma progressiva melhora dos resultados obtidos, o que, infelizmente, não me parece ser o caso.
        Acredito que com o elenco que o Zé tem à disposição, um técnico mais experiente e com melhor leitura do jogo de futebol poderia ter feito muito mais em um ano ininterrupto de trabalho.
        Protelar a sua inevitável saída só fará prolongar e aumentar a decepção e a agonia da Nação.
        Respeito todas as opiniões a respeito do assunto, mas, na minha, a sua efetivação no cargo, após o término do último brasileirão, foi um lamentável equívoco da nossa diretoria.

  • Democracia-rubronegra disse:
    18/05/2017 às 01:19

    Vamos lá gente, terceiro colocado no campeonato brasileiro e um campeonato carioca e igual a uma eliminação pífia na libertadores e sul-americana? Já respondo desde de já o resultado e péssimo.

    Reply
  • Pedreiro do hawaii disse:
    18/05/2017 às 01:21

    Mauro foi questionar o Bandeira e ele já disse que nada irá mudar

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      18/05/2017 às 01:25

      O mauro acho que ele responderia diferente!?

      Reply
      • Pedreiro do hawaii disse:
        18/05/2017 às 01:27

        Papel dele, pelo menos não ficou com medo de perguntar igual os outros jornalistas que estavam presentes, ele perguntou no sentido até de uma mudança de postura, de cobrança.

      • Cosme Neves disse:
        18/05/2017 às 01:40

        Exatamente

    • Helton disse:
      18/05/2017 às 01:59

      Só lembrando que o EBM é o presidente do Flamengo e não o seu dono.
      Se for o desejo majoritário da Nação, as mudanças têm que acontecer.

      Reply
  • sergio zaim disse:
    18/05/2017 às 01:22

    CHEIRINHO NO AAAAAAAAAAAR…..KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Reply
  • sergio zaim disse:
    18/05/2017 às 01:23

    VAI TOMÁ NO CU, CHERINHO É MEU PERU, CHERINHO É MEU PERU!!!KKKKKKKKK

    Reply
  • Robson disse:
    18/05/2017 às 01:23

    Farei uma breve avaliação do trabalho do Zé (isso que o Bandeira deveria fazer)
    Jogos Mata – Mata
    2016 – 2017
    Flamengo eliminado para um pequeno na copa do Brasil
    Flamengo eliminado para o Palestino Sulamericana
    Flamengo Eliminado para o Vasquinho no Carioca
    Flamengo Eliminado na taça Guanabara
    Flamengo Eliminado na taça Rio
    ******Flamengo Campeão do Carioca******
    Flamengo Eliminado na primeira fase da Libertadores

    Pontos corridos 2016
    Flamengo estava brigando pelo titulo, no momento decisivo perdeu jogos no Maraca Lotado, ficou em Terceiro.

    Avaliação do Zé Ricardo
    7 Eliminações e 1 Titulo
    Não serve para o Flamengo.

    Esquema Tático
    Time joga com pontas que tem a função de marcar lateral e não atacar
    Laterais com função de atacar e não marcar
    Volante joga como terceiro Zagueiro
    Zagueiro tem função de armar o jogo
    Arão sem função definida
    Guerrero Fixo na frente, sem ter companheiro para jogar.

    Zé, Não serve para o Flamengo….

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      18/05/2017 às 01:27

      Corringindo:

      Flamengo eliminado para o Palestino Sulamericana
      Flamengo estava brigando pelo titulo, no momento decisivo perdeu jogos no Maraca Lotado, ficou em Terceiro.
      Flamengo Eliminado na taça Guanabara
      Flamengo Eliminado na taça Rio
      ******Flamengo Campeão do Carioca******
      Flamengo Eliminado na primeira fase da Libertadores

      Reply
    • Democracia-rubronegra disse:
      18/05/2017 às 01:27

      ”Farei uma breve avaliação do trabalho do Zé (isso que o Bandeira deveria fazer)
      Jogos Mata – Mata
      2016 – 2017
      Flamengo eliminado para um pequeno na copa do Brasil
      Flamengo eliminado para o Palestino Sulamericana
      Flamengo Eliminado para o Vasquinho no Carioca
      Flamengo Eliminado na taça Guanabara
      Flamengo Eliminado na taça Rio
      ******Flamengo Campeão do Carioca******
      Flamengo Eliminado na primeira fase da Libertadores

      Pontos corridos 2016
      Flamengo estava brigando pelo titulo, no momento decisivo perdeu jogos no Maraca Lotado, ficou em Terceiro.

      Avaliação do Zé Ricardo
      7 Eliminações e 1 Titulo
      Não serve para o Flamengo.

      Esquema Tático
      Time joga com pontas que tem a função de marcar lateral e não atacar
      Laterais com função de atacar e não marcar
      Volante joga como terceiro Zagueiro
      Zagueiro tem função de armar o jogo
      Arão sem função definida
      Guerrero Fixo na frente, sem ter companheiro para jogar.

      Zé, Não serve para o Flamengo…”

      escrito por Robson

      Perfeita análise!!!!!!!!!

      Reply
    • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
      18/05/2017 às 01:32

      concordo
      mas o flamengo não tem grana
      e tem muitos perebas
      o que vamos fazer?

      Reply
      • Robson disse:
        18/05/2017 às 01:34

        O Atletico PR tem mais grana que o Flamengo?
        Eles conseguiram a classificação

      • Borgerth disse:
        18/05/2017 às 01:36

        olha os jogadores do cap. é até covardia comparar com os do flamengo. mas os caras foram lá e meteram a faca na caveira, fizeram gols na bacia das almas mesmo em situação adversa.

      • Rafael Dantas disse:
        18/05/2017 às 01:40

        E o chamado tesão que nosso time não tem, por isso que pipoca em jogos importantes, falta mais flamengo nesse elenco, falta tesão nesse time é só lembrar de jogos importante no brasileirao do ano passado que esse time foi apático, e até msm das eliminações citados pelo amigo a cima.

      • Robson disse:
        18/05/2017 às 01:42

        Disse tudo, falta mais FLAMENGO nesse elenco.

      • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
        18/05/2017 às 01:36

        ganhando pontos do flamengo em sua casa
        e dos outros 3 pt fora de casa 10 pt
        o fla em casa fez a campanha dele 9 pt
        e como eu disse o fla tem perebas
        e nossa craque “INCONTESTÁVEL” está machucado

      • Robson disse:
        18/05/2017 às 01:40

        No jogo contra a UCA, fora de casa tínhamos o nosso craque “INCONTESTÁVEL” e perdemos, não tem como defender, foi um vexame e o maior culpado é o técnico.

      • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
        18/05/2017 às 01:42

        verdade
        nos jogos fora de casa o fla até era melhor
        mas foi ridículo como simplesmente deixou a vitoria no 1 tempo escapar pelo menos nesse jogo

      • Helton disse:
        18/05/2017 às 01:55

        Parabéns!
        Mais uma vez, na mosca!

      • Cosme Neves disse:
        18/05/2017 às 01:51

        Grana, tem… não tem é gana…

      • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
        18/05/2017 às 02:04

        onde que vc viu grana
        se vc não sabe
        estamos devendo…
        se temos grana é pedindo empréstimo aqui e ali….

      • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
        18/05/2017 às 02:05

        mas sim
        faltou raça

    • Rafael Dantas disse:
      18/05/2017 às 01:33

      Isso é um retrato de um time que não tem tesão em jogar jogos importantes. Time apático, falta muito de flamengo nesse elenco atual. Um exemplo é o Arao andando em campo tanto hoje como no jogo do último sábado contra o galo, mais o Arao é o menor dos problema.

      Reply
    • Tiago Teófilo disse:
      18/05/2017 às 01:38

      Ótima avaliação. Sempre tive isso na cabeça mas tinha preguiça de escrever. Vou compartilhar. Obrigado!

      Reply
    • Helton disse:
      18/05/2017 às 01:53

      Na mosca, cara!

      Reply
    • Pedro Victor disse:
      18/05/2017 às 03:33

      Mito

      Reply
    • Fla 2017 disse:
      18/05/2017 às 06:29

      Tipo Alemanha

      Reply
  • Rafael Dantas disse:
    18/05/2017 às 01:29

    Se quer melhorar a posse de bola coloca o Ederson e adianta a marcação FDP.

    Reply
    • Danilo Santos disse:
      18/05/2017 às 01:41

      Vdd vc esta certo

      Reply
  • Lucas disse:
    18/05/2017 às 01:34

    Podemos usar o palmeiras como exemplo foi eliminado da liberta e mandou no brasileiro fomos eliminados mas não proibidos de jogar a competição troca a chave vira chave sei la
    Final de semana tem brasileiro ainda tem copa do brasil sul americana ainda da pra levantar canecos esse ano

    Reply
    • Cosme Neves disse:
      18/05/2017 às 01:35

      Vai pro inferno…

      Reply
      • Lucas disse:
        18/05/2017 às 01:39

        Seja racíonal não emocional

      • Lucas disse:
        18/05/2017 às 01:40

        Sei que é dificíl em um hora dessas so tenho 17 anos seja racíonal não emocional

      • Cosme Neves disse:
        18/05/2017 às 01:44

        Desculpe, cara… SRN…

      • Carlos Bronberg Rodrigues disse:
        18/05/2017 às 02:36

        _ Lucas, na sua idade eu tinha visto o Flamengo ser campeão apenas duas vezes, dois campeonatos cariocas, o de 1972 e o de 1974. Como disse, vi o clube ser campeão carioca 19 vezes, 6 brasileiros, 3 copas do Brasil e uma Mercosul, além da Libertadores de 1981 e do mundial. Você já viu o Flamengo ser campeão carioca 6 vezes e um brasileiro. Tenho certeza que na idade que tenho hoje, você terá visto muito mais!

    • Helton disse:
      18/05/2017 às 01:46

      Tudo bem!
      Tem que trocar a chave, mas trocar o técnico também.
      Aí, vai melhorar!

      Reply
      • Rodrigo Fonseca disse:
        18/05/2017 às 02:21

        Se não me engano foi o que o Palmeiras fez, só que trouxe o Cuca antes da eliminação.
        Só me pergunto quem poderia assumir?
        Dependendo das opções, sou a favor do trabalho a longo prazo.

    • Democracia-rubronegra disse:
      18/05/2017 às 01:52

      Chega mano, temos 1 terceiro colocado do campeonato brasileiro mais 1 carioca, vcs estão querendo falar que o trabalho do cara ta bom, quando o mesmo foi eliminado em competições sul-americanas.

      Reply
    • Fla 2017 disse:
      18/05/2017 às 06:27

      O Zé Ricardo já trocou a chave na entrevista ele falou que o problema não aconteceu nesse jogo contra o San Lorenzo e sim no outro confronto da noite entre Católica e Patético. Ele está pensando no jogo de sábado kkkk

      Reply
  • DG disse:
    18/05/2017 às 01:34

    Técnico burro e icopetente! Burrice da diretoria bancar um técnico amador pra dirigir um time desses! Oq adianta montar time bom e botar na mão de um técnico amador? E pedir pra se fdr!

    Reply
    • Fla 2017 disse:
      18/05/2017 às 01:36

      Em dezembro de 2016 já havia contado essa pedra. Um time bom na mão de um cara inexperiente pode nos levar a uma eliminação na Libertadores.

      Reply
      • DG disse:
        18/05/2017 às 01:39

        Exatamente

  • Cosme Neves disse:
    18/05/2017 às 01:34

    Todos estavam vendo q o Trauco não vinha bem nos últimos jogos e que o Renê tem uma postura mais defensiva, além de ter entrado bem nos jogos… não seria meio óbvio entre com o Renê de prima ?

    Reply
    • Rodrigo Fonseca disse:
      18/05/2017 às 01:53

      Falei isso ontem a tarde aqui. Mas nosso técnico tá acostumado a jogar de uma única maneira.
      Não vai mudar.

      Reply
    • Gabriel disse:
      18/05/2017 às 03:16

      Se ele queria recuar time que colocasse o Renê, porque quase tudo vinha do lado esquerdo.

      Reply
  • Vinícius Presto disse:
    18/05/2017 às 01:35

    Acabou galera, já era. Mais um vexame, pode fazer o que quiser, tirar o Fraco Zé, colocar outro, manter…. Pode tudo, só sei que viramos chacota na Liberta há tempos e o ano agora fica ainda mais triste. Lamentável essa sina. VERGONHOSO demais. Desanimador, brochante…..

    Reply
  • Danilo Santos disse:
    18/05/2017 às 01:38

    Flamengo tem que tirar o William arão pra seguir em frente porque perdemos por causa dele sou flamenguista e não admito erro ele tinha que colocar um cara bom muitas vezes nos criticamos o Márcio Araújo e ele jogou bem e agora tem que tirar esse cara que é William arão não joga nada ele só erra

    Reply
    • Cosme Neves disse:
      18/05/2017 às 01:39

      Na vdd são duas bostas !!!!!

      Reply
      • Danilo Santos disse:
        18/05/2017 às 01:40

        Claro que não eu assistir o jogo ontem e vi que o William arão errou muito e o Zé Ricardo errou na substituição ele tinha que colocar bom jogadores

    • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
      18/05/2017 às 01:39

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
    • Rodrigo Fonseca disse:
      18/05/2017 às 02:15

      Não existe esse tipo de avaliação lá dentro, a pergunta não é se jogou bem ou não, e sim se faz parte da panela ou não.

      Reply
  • Cosme Neves disse:
    18/05/2017 às 01:38

    Edenei ???? Cade voce ?

    Reply
  • Democracia-rubronegra disse:
    18/05/2017 às 01:44

    Cara e eu tinha dito isso no fim de 2016, que o zé bostola não passaria da primeira fase, sou flamenguista mais via o meu time muito mediocre.

    https://uploads.disquscdn.com/images/1e6bd20cd6c68153a2e8aeb0d7774fec33a093421798166a136ac3c6e5cdad71.png

    Reply
  • Alvaro disse:
    18/05/2017 às 01:48

    “O time pode ganhar a Libertadores, o Diego só não pode se machucar”.
    Todo mundo já sabia que isso ia acontecer desde 2016.

    Reply
  • Carlos Bronberg Rodrigues disse:
    18/05/2017 às 01:51

    _ Calma pessoal! Vocês que são novos terão a oportunidade de ver o Flamengo ganhar muitos títulos, de ser o melhor time do Brasil por muito tempo. A diretoria está fazendo um bom trabalho para levar o clube aonde todos querem, porém ainda não temos o melhor time. Em 2013, disse que o Flamengo seria o melhor time do país em 2019, estamos em 2017. Como disse, vocês verão o Flamengo enorme, coisa que, provavelmente, não terei o privilégio de ver. Vi, sim, durante minha vida o Flamengo ser 19 vezes campeão carioca, 6 vezes campeão brasileiro, 3 vezes campeão da copa do Brasil e uma Mercosul e com um clube sem quase nenhuma estrutura e devendo a todo mundo, imaginem o privilégio que terão em torcerem pelo maior clube da América do Sul daqui a dois ou três anos?

    Reply
    • Cosme Neves disse:
      18/05/2017 às 01:53

      https://uploads.disquscdn.com/images/bde9ff8aa2438257e5494e7f2f9aca6fe78fa55c2ffd4a9904428a277031ed16.jpg

      Reply
      • Fla 2017 disse:
        18/05/2017 às 06:22

        Kkkkkkk boa

    • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
      18/05/2017 às 02:03

      pois é
      é o que eu falo
      nossas chances diminuíram muito quando diego se machucou
      paciência e trabalho duro
      não foi dessa vez
      é consertando o erros que vivemos nossas vidas
      quem acha que nunca perderemos está enganado, os humanos não são perfeitos e o futebol é uma caixinha de surpresas
      agora torcedor bipolar eu não aguento kkkkkkk
      to nem aí se no final do ano só tivermos ganho o carioca
      é tentar e tentar e uma hora vamos vencer de um jeito ou de outro como vc em cima falou
      nosso rivais tbm estão se fortalecendo visando nós como referencial pelo menos é o que a mídia prega
      imagina se o flamengo mantiver a receita que tem e acabarmos com as dívidas como é previsto nos próximos anos?
      o sonho do estádio já está logo ali
      quando se viu isso antes no flamengo?
      não viram o monaco hj levantando a taça depois de longos 19 e hj ser um clube riquíssimo cheio de estrelas? o Manchester City tbm é um exemplo
      eles tem grana sobrando e o fla está proximo disso, uma pena que estamos no brasil huehue e ainda temos a maior torcida que não merecia isso, verdade seja dita

      Reply
    • Robson disse:
      18/05/2017 às 02:20

      O time do Flamengo é sempre o do Futuro, em 2015 não ganhou nada, mas 2016 vai ser diferente, e assim por diante. Agora é o time para 2019, depois 2020, 2050, 3200 e assim vai.

      Reply
      • Carlos Bronberg Rodrigues disse:
        18/05/2017 às 02:22

        _ Eu disse que o Flamengo teria um grande time em 2019 no ano de 2013 e não agora. Tenha paciência, Robson!

      • Robson disse:
        18/05/2017 às 02:27

        Carlos mas o Flamengo já tem um grande time, só falta treinador e cobrança da diretoria por resultados. Na minha opinião falta vontade de vencer, falta esse time mostrar em campo o slogan “Isso aqui é Flamengo”

      • Matheus Borges disse:
        18/05/2017 às 06:19

        Pois é, o Atlético paranaense não é melhor porém se classificou, falta na minha opinião mais vontade de vencer.

      • Fla 2017 disse:
        18/05/2017 às 06:21

        Meu Nick já foi Fla 2015, Fla 2016 e agora Fla2017 como forma de ironia para essa diretoria que pensa 100% nas finanças e 0% no futebol.

  • Nivaldo Sousa disse:
    18/05/2017 às 01:51

    Nação!Sei que muitos vão me crucificar pelo que vou dizer, más, pra que já viu, como eu,jogadores como “Uri geller” “Rondinelle” “Marinho” Figueiredo”…etc jogarem e hoje vêem esses que ai estão hoje, perde o gosto pelo futebol. Elenco nós temos só falta um time para brigar-mos por títulos,porem,para isso precisamos de alguém para montar esse tal time. O Zé Ricardo pode ser um bom técnico, mas não está pronto para competições deste nível

    Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    18/05/2017 às 02:06

    Nem prescisa caçar o culpado, é só olhar em um espelho que vc verá quem é… entenda que o erro que te dar ensinamentos hj dar tbm vexames para o clube que te sustenta até agr, nem vou falar que é erro pois insistir em jogadores ruins pra mim é burrice não erro.

    Reply
  • Rodrigo Andrade disse:
    18/05/2017 às 02:14

    Cadê o Carlos Campos com aqueles textões ridículos? Cadê o João Dias, o maior torcedor de técnico que já vi?

    Não aparece um, vamos ver amanhã o que eles vão dizer.

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      18/05/2017 às 07:01

      Não vai aparecer nenhum defensor de técnico até uma boa sequência de jogos, do mesmo jeito que não apareceu ninguém pra criticar quando o treinador venceu aquela merd* de carioca, torcida mais dividida do mundo! Ainda acham isso normal

      Reply
    • Tmenezes disse:
      18/05/2017 às 07:06

      Nessas hrs as Ricardetes somem…Porém Rodrigo falamos aqui que a tragédia era anunciada e fomos chamados de modinha, anti, vascaino e por ai vai.

      Reply
  • Cleiton Constantino disse:
    18/05/2017 às 02:35

    eu, se morasse no Rio de Janeiro, estaria na porta do Flamengo no primeiro treino. Não dá mais pra aguentar Gabriel, M. Araújo, Vaz, Muralha, L. Damião. Não adianta defender jogador MEDÍOCRE, o Flamengo tem um dos maiores orçamentos do Brasil e fica dependendo de Gabriel pra decidir jogo? Quando isso aconteceu em todos esses anos que ele está lá? E o Zé Ricardo, ou ele aprende a substituir e parar de colocar jogador ruim pra jogar ou ele que se aposente logo, porque a única coisa que ele sabe fazer quando perde é dar parabéns. Eliminado de forma ridícula na libertadores e tá dando parabéns pros outros times, perdeu vários jogos e ficou dando parabéns pros jogadores por PERDEREM? chega. O Flamengo está se tornando time pequeno, está se acostumando a perder e ter jogadores ruins no time. Ou alguém acha que um time com Vaz, M. Araujo e Gabriel vai ser campeão brasileiro? Apenas o Bandeira enxerga isso, tá na hora dele parar de passar a mão na cabeça de jogador ruim e falar que o trabalho tá sendo bem feito em toda eliminação. Até quando? SRN

    Reply
  • Marques Monteiro disse:
    18/05/2017 às 05:48

    Se eu morasse no Rio, eu faria greve e não iria pro estádio, até ver o zé e seus protegidos fora do clube

    Reply
  • Fla 2017 disse:
    18/05/2017 às 06:17

    Para quê caçar bruxas se já temos uma no cargo de técnico? Nem no videogame alguém faria aquelas substituições. O Matheus Sávio fez o mesmo corpo mole nos jogos da eliminação da Seleção Brasileira Sub-20 do Sulamericano ainda nesse ano. Várias bolas perdidas. Mas não teve culpa. Quem teve culpa pela derrota foi a bruxa do Zé Ricardo. Quanto à eliminação pode colocar na conta do banana do bandeira.

    Reply
  • Jackson Anisio disse:
    18/05/2017 às 07:13

    O renaro Gaúcho ta certo no que falou ( treinador não precisa de estágio, faculdade, viajar para fazer intercâmbio etc ), Rogério Ceni fez e olha o que está acontecendo no são paulo.. o renato falou tudo …..

    Reply
  • AMRS disse:
    18/05/2017 às 07:18

    Detalhes mostravam a tragédia q iria vim… alguém reparou?… no final do jogo teve uma bola que quicou na frente da área do Flamengo e NINGUÉM foi disputar a bola com o jogador do San Lorenzo, absurda apatia!

    Reply
    • Emerson Freitas disse:
      18/05/2017 às 07:29

      Também observei esse lance.

      Reply
  • AMRS disse:
    18/05/2017 às 07:23

    Sem caças as bruxas…. Continuaremos, Muraalha, Vaz, Márcio Araújo, Gabriel, Arão…. com certeza seremos campeões!! Precisa trazer o Ribeiro não… temos Berrio, Everton e o Gabriel!!

    Reply
    • Manhaes01 disse:
      18/05/2017 às 08:02

      Se trouver o everton riberio, ele vai ser reserva do Gabriel…se trouxer o Mascherano, ele vai ser reserva do Jamal….esse treineiro já deu…

      Reply
  • Rodrigo - Depto. de TI disse:
    18/05/2017 às 07:24

    Escala mais o Gabriel, escala.

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    18/05/2017 às 08:02

    Entrada tardia. Rômulo era para ter entrado como estava previsto. M.Sávio é sacanagem de mais ter ficado no banco (e Gabriel ne novo em campo) e entrado no fogo, como Rômulo. Idiotice. Explica o porque de Gabriel ainda vestir a camisa do Flamengo…isso só você pode explicar. Aprendizagem? Meu caro lugar de aprendiz é na “escola”. Quem vem para dirigir um time como o Flamengo, tem que vir com o mínimo de convicção, maturidade. Coisa que você não tem.
    A queda de rendimento do ano passado, a pré-temporada, ainda é pouco? Suas teimas insuportáveis estão custando caro. Eu postei isso há muito. Um ano cheio, importante, com torneios fortes, era um risco. Está ai. Ficam vivendo do bom momento ano passado para justificar a sua efetivação. Lembrando a queda do time nas ultimas 8 rodadas, perdendo até o 2º lugar, e o time continua não convencendo. Carioquinha meu caro é brincadeira né. Vitórias em cima de times fracos no carioca não é parâmetro, nos clássicos foi na marra. Até time reserva do bota fogo venceu por 2×1, 0 X 0 contra vasco…e por ai vai. Quer viver no seu mundinho de ilusões é problema seu. O primeiro jogo contra um time forte mesmo quase perde. Respeitem o torcedor. Não subestime a nossa inteligência. Nem tem o que dizer mesmo não. VERGONHA, VERGONHA. E vamos ter que aturar essa porra por um tempo…

    Reply
  • Marcelo Reiff disse:
    18/05/2017 às 08:02

    Passando só para dar bom dia, sem ler a mais uma entrevista teatral é claro, deste cidadão q infelizmente é treinador do Flamengo e pelo visto, vai continuar. Bom dia, para os q acham q criticar o treineiro é cornetar. Bom dia, para Gabriel, Matheus Sávio e arão. Mas principalmente, bom dia…! Para as viúvas do Zé Ricardo!! Que fez o q faz melhor, recuar o time é entregar o jogo. Bom dia, para quem quem acha q temos grande elenco!! Vida q segue e muita calma para suportar as piadinhas no trabalho a semana toda…

    Reply
  • Macel Siqueira disse:
    18/05/2017 às 08:04

    tecnico fillllhhhhoooooo dddddaaaaaa puuuutttaaaaa dooooo carrrlllllhooooo

    Reply
  • Tude Lima Rocha disse:
    18/05/2017 às 08:11

    Todos os erros virão a tona. Irão dizer que é algo do clube que sabe não jogar a competição… As derrotas para AP e UVC pesaram, eram jogos que tinham que ter pontuado e é claro faltou brio. Zé pensou errado todos os jogos fora o time não sabe se encolher. O bom é que agora tem um foco bem claro: Brasileirão e acertar as arestas do elenco, se tivesse passado diria que nada tinha que ser mexido, mas agora é hora de acelerar a qualificação. Gabriel tendo proposta tem que sair, assim como Guerreiro. Na minha opinião ele só joga quando esta muito envolvido e é claro que ele queria mesmo é a libertadores. Fora que se a proposta for mesmo de 60 milhões é muita grana e não consigo imaginar o Flamengo investindo mais milhões na renovação dele…Traz o Everton R. e um Zagueiro de alto nível e goleiro.

    Reply
  • Jack disse:
    18/05/2017 às 08:16

    Está todo mundo feliz, não é mesmo? Agora sim, todo mundo pode cornetar com força. Eu quero que o Flamengo seja eliminado mil vezes pra espantar todos os corneteiros e ficar só os torcedores de verdade. O Flamengo está no caminho certo. Vamos, Flamengo!

    Reply
  • fabio-freire franca-sp disse:
    18/05/2017 às 08:34

    Meu é difícil acreditar no inacreditável, mas, como ganhar com Gabriel como meia (jogador de série c) e Arão que fica andando como se estivesse com havaianas e passando a mão naquele cabelinho (saudade do Elias).Difícil mas agora é juntar os cacos

    Reply
  • James Santos disse:
    18/05/2017 às 08:49

    “sem caça as bruxas”. É um humorista esse zé ruela, isso sim, colocar um time mediocre e medroso no fim da etapa, já estava dificl aturar Gabriel no jogo, ainda me vem com Romulo e Juan. Vai pra porra. A caça começou, se não vão expulsar Gabriel e Ze Ricardo eu desvinculo agora minha conta do flamengo adeus sócio-torcedor”. Esse será meu protesto.

    Reply
  • Fla 2017 disse:
    18/05/2017 às 09:42

    Matheus Sávio e Rômulo para segurar a bola? Soltaram todas as bolas para os argentinos kkkk Esse cara é uma piada pronta mesmo. Tinha que descontar o prejuízo que o clube tomou sendo eliminado nessa fase do salário dele.

    Reply
  • Fla81 disse:
    18/05/2017 às 09:45

    Claro que não quer caça as bruxas. O culpado é o ZR. Responsável direto pelo fiasco. Fora ZR

    Reply
  • sangue fla disse:
    18/05/2017 às 20:32

    a caça apenas começou, meu filho! exigeremos as cabeças.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

As respostas de jogadores do Flamengo após atitude de Lorran em treino no Ninho do Urubu

5

A despedida de Da Mata, joia do Flamengo, para jogar no Konyaspor, da Turquia

1 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

16
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Presidente do Flamengo, Bap explica motivo de recusar proposta do Aston Villa por Emerson Royal

3

O esclarecimento do lateral do Lyon sobre rumor de proposta do Flamengo

16
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

2

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

4 1
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo