O Flamengo enfrenta o San Lorenzo amanhã na Argentina. O jogo vai sacramentar o futuro na Libertadores. Ao Flamengo resta um empate ou uma vitória para se classificar sem depender de qualquer outro resultado. Uma derrota também pode classificar o Flamengo. Para isso, basta que o Atlético-PR empate ou perca para a Universidad Catolica.
Zé Ricardo sabe a importância e coloca a partida como a de maior peso do primeiro semestre: – É um jogo fundamental pra gente, sem dúvida alguma do primeiro semestre é a que tem mais peso. A gente tem que fazer um bom jogo. Pelo menos um empate para garantir o primeiro lugar que é o objetivo nosso.
O Flamengo enfrenta o San Lorenzo amanhã às 21h e 45m, horário de Brasília.
Fundamental que o time comece com a bola e que tome a iniciativa, com cuidado, paciência, mas tomando conta do jogo. Se entrar para se defender vai perder.
Entrar ligado desde o primeiro minuto, marcação pressão e quando tiver a bola ter inteligência e principalmente aproveitar as oportunidades de gol.
Se fizermos gol, estaremos bem. Coisa lógica que no Flamengo é uma dificuldade tremenda.
Simples, vence e tá resolvido.
colè rapaziada, colè rapaziada, colé rapaziada, o fla tem que trazer o Everton sem leilão, leilão é coisa para os falidos