Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Zé Ricardo festeja empate do Fla: “A gente dá muito valor a esse ponto”

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 28/05/2017
283 Comentários
Atualização: 28/05/2017
Compartilhar

Após a eliminação do Flamengo na Copa Libertadores, o clube vive um clima de agitação em seus bastidores.

O técnico Zé Ricardo, muito questionado depois da queda na competição continental, tratou de exaltar o empate por 1 a 1 contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada.

O comandante falou do excesso de viagens enfrentadas pelo elenco e falou do equilíbrio do Campeonato Brasileiro.

“A gente dá muito valor a esse ponto, vem de sequência de cinco partidas com viagens praticamente em todas elas. Atlético teve oportunidade de trabalhar a semana toda, por isso conseguiu imprimir ritmo forte”, disse Zé Ricardo.

O Flamengo tem a semana livre de treinos até a partida contra o Botafogo no domingo. O clássico deve marcar a reinauguração da Arena da Ilha.

Reprodução: UOL

Assuntos:BrasileirãoempateflaFlamengoPaolo GuerreroZé Ricardo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
283 Comentários
  • Marcio Makaay disse:
    28/05/2017 às 19:01

    Fdp

    Reply
  • Deus Fiel disse:
    28/05/2017 às 19:01

    Vc e um merda

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      28/05/2017 às 19:13

      kkkkk. Não resisti.

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    28/05/2017 às 19:03

    Com um técnico covarde e jogadores pífios como Vaz e Márcio Araújo até a gente que é torcedor tem que comemorar esse empate.

    Reply
  • Douglas Reis disse:
    28/05/2017 às 19:03

    Vai morrer abraçado com a sua panela: Márcio Araújo, Vaz e Gabriel

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    28/05/2017 às 19:06

    Comemorar MEU OVO!

    Reply
  • Ricardo Dias disse:
    28/05/2017 às 19:06

    Covarde! Não honra as calças que veste!

    Reply
  • FlaShow disse:
    28/05/2017 às 19:06

    Mediocre

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    28/05/2017 às 19:06

    Chupa antis!!! zeh ricardo eh o cara. Ele mostra como um tecnico poder ser uma planaria e ao mesmo tempo dirigir o time mais popular do brasil.
    Indo mais alem, ele zomba de todos nos e mostra que ele que manda. Nem o presidente ridiculo, nem o diretor de futebol omisso e nem a torcida. Quem manda eh ele.
    Chupem modinhas….

    Reply
    • Bruno Martínez disse:
      28/05/2017 às 19:11

      Quem nao conhece vc ibsen ja estaria lhe xingando.

      Reply
      • cALIBAN disse:
        28/05/2017 às 19:18

        Não xinga porque não dá nem pra entender o que ele fala na 2a. frase.

      • Bruno Martínez disse:
        28/05/2017 às 19:26

        Pow parceiro aqui é um espaço de torcedores apaixonados pelo Flamengo e não universidade que ensina letras.
        Com todo respeito e amor tem que parar de denegrir os rubro-negros de burro já não basta os antis?
        SRN e tamos junto.

      • cALIBAN disse:
        29/05/2017 às 19:32

        Entendeu errado. Qualquer um pode escrever errado na pressa, até eu. Se alguém me alertar sobre isso não vou achar que tá me denegrindo. Só falei sobre isso porque não entendi mesmo e quis pegar o gancho da sua brincadeira, nada mais que isso. SRN!

      • Bruno Martínez disse:
        29/05/2017 às 20:28

        Então desculpa, entendi errado.
        SRN.

      • Ibsen Perdigao disse:
        29/05/2017 às 09:09

        Huahauhau.eh que eu ja ate cansei de reclamr do zeh. Do bandeira que mantem o zeh

  • Lèo FLA! disse:
    28/05/2017 às 19:07

    Pqp, treinador de time pequeno, o Atlètico estava há mais de 3 jogos sem fazer gol na baixada. Perdemos 2 pontos hj, e 2 no estrèia no maraca…

    Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    28/05/2017 às 19:07

    Zé Ricardo pelas suas convicções me faz lembrar de um filme cult brasileiro: O estranho mundo de Zé.

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      28/05/2017 às 19:09

      Boa.

      Reply
    • Borgerth disse:
      28/05/2017 às 20:11

      josé mojica marins > josé ricardo mannarino

      Reply
    • Evandro Caldeira disse:
      29/05/2017 às 00:44

      É o Zé Paneola, Zé BURRORINHO KKKKKKKKKo
      Outro dia me deparei aqui com uns comentários;
      Zé Guardiola
      Zé Morinho
      Zé Kloppe
      Zé Paoli
      Quando ganhou o FERJÃO com o time muito superior e de repente foi eliminado pelo Zé DIEGO AGUIRRE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
  • Edson Leal disse:
    28/05/2017 às 19:08

    A imprensa também faz de sacanagem. “Festeja”. Eu não vi o Zé festejando nada.

    4 anos de faculdade para o cara fazer isso, realmente o jornalismo esportivo tá em um nível lamentável.

    Reply
    • Cosme Neves disse:
      28/05/2017 às 19:11

      Vdd

      Reply
    • Bart disse:
      28/05/2017 às 19:19

      E o pior de tudo é que muitos que se dizem Rubro Negros caem na pilha da imprensa e esculacha todo mundo.

      Reply
      • Edson Leal disse:
        28/05/2017 às 19:32

        Tem que criticar, mas a imprensa faz uns joguinhos deploráveis.

      • Juan Oliveira disse:
        28/05/2017 às 19:32

        O que tem uma coisa a ver com a outra? Sem sentido.

      • Bart disse:
        28/05/2017 às 19:36

        Voce mesmo é um dos que mais vai pelas babaquices que imprensa solta. O chamado “piolho”.

      • Juan Oliveira disse:
        28/05/2017 às 20:24

        Então eu não sou rubro-negro? Kkkkkkkkkkkkk

    • cALIBAN disse:
      28/05/2017 às 19:21

      O capital é quem manda e na internet o sinônimo de capital é a quantidade de cliques. Quanto mais chamativo for o título, + cliques = + capital.

      Reply
      • Edson Leal disse:
        28/05/2017 às 19:31

        E claro que existe uma intenção de avacalhar o clima entre torcida e técnico que já uma “beleza”. Sempre fizeram isso com a gente.

      • Juan Oliveira disse:
        28/05/2017 às 19:33

        Mas aí é o técnico que criou essa situação, ele tá lá sempre elogiando, mesmo perdendo.

      • Sandro Rondinelli disse:
        28/05/2017 às 20:37

        E nem precisa de tanto esforço.

    • Helio Nascimento disse:
      28/05/2017 às 19:24

      Falou e disse!!!

      Reply
    • Ltom Macêdo disse:
      28/05/2017 às 19:26

      Nada que ele falou é absurdo.

      Absurdo é MA e Vaz serem titulares absolutos.

      Reply
    • Evandro Giacomini disse:
      28/05/2017 às 19:35

      Aí Edson! Sempre coerente e moderado. SRN

      Reply
  • Lucas Mateus disse:
    28/05/2017 às 19:08

    Orçamento de 500 milhões de reais,comemorar um empate com um time q n deve nem chegar aos 200 milhões,estamos no caminho certo

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    28/05/2017 às 19:09

    A gente dá muito valor a esse ponto, vem de sequência de cinco partidas com viagens praticamente em todas elas. Atlético teve oportunidade de trabalhar a semana toda, por isso conseguiu imprimir ritmo forte”, disse Zé Ricardo”
    Discurso vazio e que não casa com as tradições do CRF. Se conformar com empate…não tem autocrítica, o seu “protegidinho” com atuações pífias, não diz nada… não aguentou e teve que tirar Mancuello e Cuellar, que simplesmente foram os melhores em campo. Ridículo esse protecionismo com um pereba que só você e uns minguados ai veem alguma coisa…nem digo o nome, pois todos sabem quem é. Essas “convicções” de valor nulo é que proporcionam vexames como os da liberta e vão custar mais.

    Reply
    • Rodrigo Fonseca disse:
      28/05/2017 às 19:25

      Declaração desse tipo só fica atrás da que foi dada na última quarta quando foi reclamado um gol marcado no início…
      Isso só confirma que há no mínimo uma grande incorência com a grandeza do clube.
      Gostei de sua observação quanto ao Mancu e Cuellar, onde o segundo ratificou a opinião da Nação em que ele é o melhor volante que nós temos.
      Se após esse jogo ele não voltar a receber oportunidades justas, comprovará o esquema de empresários que todos já suspeitam.

      Reply
      • Almir Ribeiro disse:
        28/05/2017 às 19:29

        Verdade. Ai é o caso de um manifesto da torcida, já que BM não o faz. SRN.

    • Ruan Pedro disse:
      28/05/2017 às 20:44

      Concordo com tudo Almir.

      Só uma ressalva, as substituições foram válidas. Cuellar visivelmente morto depois da ótima partida que fez. Sem dúvidas merece UMA SEQUÊNCIA. Deu lugar ao Rodinei que sempre entra bem, fôlego novo, força pelo lado direito.

      Paquetá entrou na do Mancu (que já não é veloz, ainda mais cansado depois de ter feito ótima partida também) e fez a jogada pra resolver o jogo, se não fosse o Guerrerao.

      De resto, não tem como discordar. Nem vejo mais entrevistas pós jogo.

      Reply
      • Elvis Presley disse:
        28/05/2017 às 23:51

        A única diferença, Ruan, é que mesmo cansado e sem ritmo, eles produzem muito mais que vsq e arão, que eram os caras que realmente deveriam sair. Paquetá fez uma única jogada e mais nada, retardou o jogo e penteou a bola, enquanto Mancuello deu assistências, procurou o jogo sempre e finalizou a gol.

        Se Mancu não é veloz, Paquetá tb não o é. E se para vc a jogada que resolveria o jogo foi essa, para mim o resultado não é uma jogada, mas uma confluência de fatores, a começar pela escalação da panela, considerando que já entramos em desvantagem. Depois, foi a péssima atuação do Vaz que quase entregou dois gols antes de marcar a bola no gol deles, deixando o Heleno subir sozinho (mais uma vez). E por último as má substituições de Mancu e Cuellar (tb mais uma vez). O lance é que se ele barrasse vaz e caramujo (outro que tava doido para entregar a paçoca), provavelmente teríamos jogado melhor e vencido com facilidade, pq o time deles é mediano.

        Sei que vc defende a continuidade do treineiro ad infinitum, e que sua esperança e paciência são enormes, mas essa cega ‘convicção’ (utilizando as palavras do Panela) em vaz, vsq e arão, além do gabilixo que está machucado, evidenciam o quanto esse cara não serve para o Flamengo. E vc verá que cuellar e mancuello não terão sequência, como sempre, mesmo tendo sido os melhores em campo..

        O panela, para mim, é uma decepção, pq acreditei nele, achei que seria um técnico moderno, com ideias novas, que mesclaria os mais experientes com os moleques, já que veio da base, e veja o que ele resultou: um treineiro covarde, paneleiro e com um esquema de uma nota só pra lá de manjado, sem variação no repertório.

        Ele tinha tudo para decolar, bastava não pedir a renovação do caramujo, gabriel e damião, mas… preferiu fazer uma panela para ganhar a confiança dos mais experientes e se manter no cargo.

        Se sua panela ainda fosse de craques, mas não, são umas malas, arremedos de jogadores que não servem nem para compor elenco.

      • Evandro Caldeira disse:
        29/05/2017 às 00:00

        Não retiro nada do que disse, desde ano passado que o ZRUELA faz merdas, aguarde a sequência de empates desse ZPANELA.

      • Ruan Pedro disse:
        29/05/2017 às 00:20

        Eu tava vendo o jogo com uns amigos, alguns não flamenguistas, até comentei, bem antes do Cuellar sair, que teria que tirar. Ele não vinha jogando, sentiu o ritmo demais.

        Quanto chamou Paquetá pra entrar na do Mancu eu até achei estranho, por que ele não vinha jogando, mas também não condenei, pelo menos pra mim não dava pra dizer, antes do garoto entrar, que era uma péssima ideia. Pelo cansaço do argentino, até pelo garoto que sabemos que tem talento apesar da inexperiencia. Se você prestar atenção no Vinicius, a partir da entrada do Paquetá, ele adiantou e foi jogar com o Guerrero, solto na frente, com liberdade pra flutuar, sem precisar fechar o lado esquerdo, pois com o Mancu em campo ele tinha que dobrar com o Rene as subidas do ótimo lateral Jonathan do Atlético.

        Então, pela confluência de fatores, acho que foram substituições válidas.

        Os erros estão na escalação, na opção por esses jogadores. Se o Cuellar sair pode mandar fechar a gávea senão vai ter tragédia, invasão, infelizmente.

        Ribeiro está desembarcando, Diego e Conca chegando. Com os Evertons pelos lados, Diego centralizado e Guerrero na frente, se essa equipe não apresentar melhora, pode fazer a mala dele que eu levo no aeroporto kkkk Enquanto isso eu vou dando uma secada monstra aqui no Santos, por que o Dorival é perfeito pra vaga, na minha opinião, claro.

      • Elvis Presley disse:
        29/05/2017 às 01:40

        kkkkkkkkkk
        Agora sim, meu parceiro, concordo contigo, Dorival cairia como uma luva para nós.
        Mas cara, veja aí vc que orgia de meias e atacantes habilidosos, e o Panela deve estar se coçando para alinhá-los no time.
        Quanto ao aeroporto, me avisa que eu levo o livro do Guardiola pra ele ler na viagem.

      • Ruan Pedro disse:
        29/05/2017 às 10:50

        Com isso eu nem me iludo. Pra toda essa galera jogar junto íamos virar o Atlético do ano passado, 40 atacantes. Everton Ribeiro e Diego jogarão. No início joga Everton, e vamos acompanhando o Vinícius junior a evolução, vem bem, tô gostando, entrando mais.

        Mas recuar o Diego pra segundo volante, ainda mais com o Conca parado a tanto tempo, vai demorar pra estar bem mesmo fisicamente. Acho que só em situações pontuais de jogo. Acho que nem o Guardiola, Klopp encaixaria esses caras todos ao mesmo tempo kkkkk não no futebol brasileiro pelo menos.

        Enfim, Botafogo agora. Vamo que vamo!

      • Silvio Marcelo disse:
        29/05/2017 às 02:14

        Elvis você foi perfeito em suas palavras. ….todos que apoiam o aprendiz deveriam ler o que você escreveu. ..pena que muitos torcedores ainda não chegaram a essa conclusão. ..quer queiram ou não as escolhas do Aprendiz nos causaram a desclassificação da libertadores…um jogo que poderíamos ganhar ele contribuiu para ficarmos no empate. ..perfeito seu comentário. .

      • Rafael Santos disse:
        29/05/2017 às 06:49

        Excelentes comentários rapaziada
        Em outra matéria vi um comentário perfeito também : ” o ZR está preferindo ganhar o grupo a ganhar os jogos”.
        Aí a inexperiência dele é que está fazendo isso. Em time que vence e joga bem, quem ficar insatisfeito tem que ir para a rua. Da última vez que ele tirou o Arão no meio do jogo, este deu chiliquinho e ao invés de um puxão de orelhas e um branquinho, o que aconteceu? Titularidade absoluta, mesmo não jogando bulhufas em vários jogos.
        O Zé precisa urgentemente fazer mudanças pontuais para o time voltar a render algo,
        Flamengo, sempre.
        SRN

      • Almir Ribeiro disse:
        29/05/2017 às 07:25

        Perfeito Elvis.

      • Almir Ribeiro disse:
        29/05/2017 às 07:23

        Mancu eu não vi cansaço dava para continuar. Paquetá, fez o quê? Um lance só. Eu não concordo com a saída deles não. Jogador quando cansa ele mesmo pede para sair…não estou duvidando, mas dava para ir mais a frente, ai faltando uns dois minutos (nos descontos) OK, recua Arão e fecha a porta. SRN.

      • Ruan Pedro disse:
        29/05/2017 às 10:46

        Sim sim, eu não tô falando que estavam, só tô te falando o que eu achei vendo o jogo kkkkk Paquetá, além de liberar o Vinícius pra fazer o 442 com o Guerrero e parar de fechar corredor pra ficar solto, só fez essa jogada ao mesmo, suficiente pra decidir o jogo caso o meninão do Peru tivesse colocado pra dentro.

  • Lucas disse:
    28/05/2017 às 19:09

    Técnico medíocre, covarde e paneleiro.

    Reply
  • Bruno Martínez disse:
    28/05/2017 às 19:10

    Seu fraco,seu lixo.

    Reply
  • Lucas disse:
    28/05/2017 às 19:11

    E o pior e que a diretoria aprova esse tipo de coisa, aprova essa mediocridade, esse conformismo. Por isso que que chamo aquele que paga as contas de Banana.

    Reply
  • Douglas Reis disse:
    28/05/2017 às 19:11

    Agora se apegou a outro lixo, esse René é fraquinho demais errou tudo que tentou.

    Reply
  • Dalteir Siqueira Moura Sobrinh disse:
    28/05/2017 às 19:11

    Empate bom para a Mãe dele! Está perdido, SRN!

    Reply
  • Filipi Azevedo disse:
    28/05/2017 às 19:12

    Era pra ter perdido o jogo no primeiro tempo!! com seu preferido pereba ” o displicente” que nao se deve pronunciar o nome (mas quem ler sabe) entregando o jogo, dando toquinhos de calcanhar na defesa e deixando o atacante adversario na cara do gol….e outro pereba que adora tentar lançamentos e tal..canhoto e tal… o melhor é a falta no ataque e o time recuando pro goleiro!! ( Nao foi a primeira vez ) ..time covarde !! Reflexo do “técnico” (??)

    Reply
    • GABRIEL disse:
      28/05/2017 às 20:02

      A falta pra traz foi a pior de todas, entendi nada!

      Reply
      • GABRIEL disse:
        28/05/2017 às 20:03

        Falta pra trás kkkkkkkkkkkkkkkk, time sem sangue do krlh

  • Leandro Fraga disse:
    28/05/2017 às 19:13

    O que irrita mais, o desempenho do time ou as entrevistas do Zé Ricardo? Páreo duríssimo.

    Reply
    • Jonathan dos Santos disse:
      28/05/2017 às 19:40

      As entrevistas.. O desempenho eh o reflexo das idéias do treineiro.. Ai os”verdadeiros flamenguistas” dizem q a culpa dos jogadore sele pq não joga.. MAS”TREINA” E ESCALA AS PEREBADAS.

      Reply
      • Rodrigo Fonseca disse:
        29/05/2017 às 06:45

        Concordo que sejam as entrevistas. Logo após o gol do Mancu, eu escrevi o que seria dito, e acertei uns 90%.
        É sempre a mesma ladainha e discurso de time nanico.

  • stonedalien disse:
    28/05/2017 às 19:13

    Esse empate só vai ser bom se ganhar de Botafogo, Sport e Avaí, fora isso, amém que o Diego ta voltando

    Reply
    • Leandro Fraga disse:
      28/05/2017 às 19:14

      O Diego ta voltando? tem certeza? com esse DM eu não boto a mão no fogo.

      Reply
      • Bruno Martínez disse:
        28/05/2017 às 19:18

        Ja está apto e não só ele como o conca…quem acompanha a fla tv e a boa tarde fox viu ele treinando perfeitamente e digo mais o conca ta a frente do diego em termos de poder jogar.

      • Leandro Fraga disse:
        28/05/2017 às 19:20

        Com todo respeito, só acredito quando estiver no campo… vide o Ederson.

      • Bruno Martínez disse:
        28/05/2017 às 19:23

        O conca ja está liberado pela DM mano…vai por mim.

  • Yan Balduino disse:
    28/05/2017 às 19:14

    Mais um ano sem ganhar nada…

    Reply
  • Elvis Presley disse:
    28/05/2017 às 19:15

    Não satisfeito com as eliminações devido à sua covardia e panelismo, ele segue matando o time.

    Tirou os dois que deram equilíbrio ao meio campo pela qualidade no passe, e manteve os que erraram o jogo inteiro: Vaz e VSQ.

    Por último, Trauco nunca pode ser banco do Renê, que tem um excelente empresário e nada mais.

    Fora, Zé Panela medroso.

    Reply
    • cALIBAN disse:
      28/05/2017 às 19:33

      Macuello tinha que tirar mesmo pra tentar renovar o gás, Mas o Cuellar foi dose. Ele tava só com medo de o Cuellar ir à frente e não dar conta de fazer o trabalho que deveria ser de feito por um bom zagueiro, como realmente o VSQ fez após o Cuellar sair, tomando uma bola do adversário que iniciava um contra-ataque.

      Reply
    • cALIBAN disse:
      28/05/2017 às 19:41

      Talvez o Trauco estivesse com pouca resistência pra jogar o jogo todo pela sequência de jogos. Só posso imaginar isso.

      Reply
    • Douglas Galvão disse:
      28/05/2017 às 19:52

      Concordo totalmente!!

      Reply
  • Bruno Martínez disse:
    28/05/2017 às 19:16

    empate de fato nao foi ruim pois nosso retrospecto na baixada é péssimo,mas nao suporto esse cara.
    Fraco demais,quero ver se vai bancar o VJ no banco e outra conca e diego podem jogar contra o faisca…everton reibeiro vem ai e ha boatos do tardelli.

    Reply
    • Evandro Caldeira disse:
      29/05/2017 às 00:25

      Melhor que uma derrota, mas se o ZRUELA fosse mais ousado, menos froxo e corajoso, o time sairia com uma vitória e quebrava esse jejum.O MEDO DE PERDER TIRA A ESPERANÇA DE VENCER.

      Reply
  • Filipi Azevedo disse:
    28/05/2017 às 19:18

    2016 : Eliminado pelo Palestino na Sulamericana
    Eliminado pelo Fortaleza na Copa do Brasil
    Entregou o Brasileiro pro Palmeiras

    2017 Eliminado na Fase de Grupos da Libertadores
    Quase entrega a Copa do Brasil ( … em andamento)
    Brasileiro = Incógnita

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    28/05/2017 às 19:19

    Acho que o Zé Ricardo é um vascaíno infiltrado… faz o que pode e o que não pode para acabar com nosso time

    Reply
    • Leandro Fraga disse:
      28/05/2017 às 19:21

      Conheço gente que conhece ele de Vila Isabel que fala que ele é vascaino mesmo.

      Reply
    • Jonathan dos Santos disse:
      28/05/2017 às 19:35

      Ele e o RC só podem ser!! Mas quem fala mal deles que é anti…

      Reply
    • Paollo disse:
      28/05/2017 às 19:46

      Hoje tivemos mais uma peova da falta de comando dele…foi cobrar a dupla de zaga porque eles trocaram a marcação…fizeram isso porque ele não tem comando oras.

      Reply
  • Bart disse:
    28/05/2017 às 19:20

    Muito bom jogo.Parabens a todos os ogadores e ao Técnico Zé Ricardo. Vamos melhorar e logo assumir a ponta do Brasileirão rumo ao 7 título.

    Reply
    • Bruno Martínez disse:
      28/05/2017 às 19:23

      Volta pra fox.

      Reply
      • Almir Ribeiro disse:
        28/05/2017 às 19:28

        A criança só quer atenção. kkkkkkkkk. Nem dá para levar a sério.

      • Bart disse:
        28/05/2017 às 19:34

        E aí Almir, parecendo que seus remédios já não estão mais fazendo efeitos. Vá ao médico amanhã e pede para aumentar as doses …. Voce vai ficar bom. Abraço.

      • renato correa disse:
        28/05/2017 às 19:36

        Kkkkkkk

      • Almir Ribeiro disse:
        28/05/2017 às 20:02

        Fala bard. Espero que passe o efeito logo ai você tenta conversar. kkkkkkk. Forte abraço.

      • James Drisck disse:
        02/06/2017 às 22:26

        kkkkkkkkk

      • Bart disse:
        28/05/2017 às 19:35

        kkkkkkkkk

      • Bruno Martínez disse:
        28/05/2017 às 19:50

        Kkkkkkkk

  • Breno Poubel disse:
    28/05/2017 às 19:21

    RETRANQUEIRO desgraçado…. Simplesmente não tem a mentalidade de um vencedor, se contenta com pouco.
    Não suporto ver sua burrice diante da titularidade de Vaz , Márcio Araujo e Muralha.
    Que caia esse técnico que não me representa, nem o sentimento que tenho do que representa o Flamengo
    SRN

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    28/05/2017 às 19:21

    MA e VAZ vão precisarem fazer o que para parar de ser escalados? Não está dando cara.

    Reply
    • cALIBAN disse:
      28/05/2017 às 19:23

      Complicado mesmo!

      Reply
  • Yan Balduino disse:
    28/05/2017 às 19:22

    Esse senhor, Furalha, Vaz, MA e Arão estão acabando com o Flamengo.

    Reply
  • Rique Concurseiro disse:
    28/05/2017 às 19:22

    Medíocre, fdp!
    Medroso, paneleiro!
    Saí do meu Flamengo
    #forazéricardo

    Reply
    • Silvio Marcelo disse:
      28/05/2017 às 19:29

      Kkk kkk. ..eu vim aqui escrever exatamente isso. ..acompanho o relator. .

      Reply
      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        28/05/2017 às 20:00

        Alguém viu o acessor do ruela poraqui?..kkkk

  • Paollo disse:
    28/05/2017 às 19:27

    Peguem 50 milhões da venda do VJ e invistam num zagueiro decente (Vaz não tem condições), um goleiro, e o Éverton Ribeiro. Quando o Rômulo tiver em condições físicas,a dupla de volantes tem que ser ele e o Cuéllar.

    Reply
    • Silvio Marcelo disse:
      28/05/2017 às 19:31

      Cuellar totalmente sem ritmo jogou melhor que Márcio e Arao. ..e tem torcedores que dizem que ele não joga nada. ..tudo inocente. .

      Reply
      • Johny Rafael disse:
        28/05/2017 às 19:34

        Os dois jogavam muito com o Muricy é eram titulares com ele.

      • Paollo disse:
        28/05/2017 às 19:35

        Errado. O Cuélllar era o titular com o Muricy.

      • Paollo disse:
        28/05/2017 às 19:34

        Pois é, olhando pelo jogo de hoje, dava até pra pensar que o Arão que tava sem jogar há meses kkkk

      • Silvio Marcelo disse:
        28/05/2017 às 19:46

        Kkkkkkk. .verdade. .

      • Evandro Caldeira disse:
        29/05/2017 às 00:08

        Estava com chuteiras de chumbo nos pés kkkkkk

      • Evandro Caldeira disse:
        29/05/2017 às 00:06

        Sempre defendi o futebol e estilo de jogo moderníssimo do Cuéllar aqui, sai um pouco por que dá raiva de ver o quanto defendem esse treinador e sua perebada de jogadores, cagadas em todos os jogos, nos relacionados, escalados e umas mexidas bisonhas!

      • Silvio Marcelo disse:
        29/05/2017 às 01:54

        Concordo. ..sou da mesma opinião ..cuellar é bom jogador quem diz que não pra minha não sabe de futebol. .

      • Rodrigo Fonseca disse:
        29/05/2017 às 06:35

        Inocente ou parente de alguém lá dentro. Ficou nítido que o Cuellar é o melhor que temos na posição.
        Agora, apesar do resultado ser o mesmo, acho que o que precisamos cobrar e pressionar é pela igualdade de oportunidades e avaliação (a famosa meritocracia), que é um argumento mais sólido e justo.
        Se ficarmos reclamando de panela, muitos vão fazer pirraça e continuar com suas convicções estúpidas achando que as reclamações vem de opinião pessoal.

      • Silvio Marcelo disse:
        29/05/2017 às 13:16

        Meritocracia com ele não existe. ..a minha paciência com o Zé já foi pra lua…

      • Rodrigo Fonseca disse:
        29/05/2017 às 13:52

        De todos nós.
        Mas já tá ficando claro que ele não sairá tão cedo, isso pq a maior virtude que a diretoria enxerga nele é exatamente a inexperiência.

      • Evandro Caldeira disse:
        29/05/2017 às 15:11

        Tmj, ZRUELA fora.

  • Johny Rafael disse:
    28/05/2017 às 19:29

    Não sei o que esse treinador quer comemorar, cara o brasileiro o time só é campeão quem aproveita melhor os resultados em casa e consegue vitórias ou empate, hoje esse treinador escalou bem o time, quando a culpa não é do treinador é o time que finaliza ou faz merda.
    Esse jogo de hoje eram 3 pontos certos porque tivemos muitas chances de matar e novamente pecamos. Esse goleiro de merda que entregou o gol para os caras, vamos fazer uma suposição: se fosse o goleiro do vasco naquela bola não tinha passado nem que a vaca tussa, precisamos de um zagueiro e um goleiro urgente( o muslera do Uruguai agarra muito, Walter tbm ) Dedé e Anderson Martins poderiam compor essa zaga, ataque Tardelli estaria ótimo.

    Reply
    • Anaconda Ai Que Medo disse:
      28/05/2017 às 19:55

      Falou tudo jovem!

      Reply
    • Carlos Campos disse:
      28/05/2017 às 20:01

      Realmente… ele empatou como você disse…
      Não pode é empatar ou perder dentro de casa.
      Parabéns ao time que lutou e se esforçou…

      Reply
  • Felipe galdino disse:
    28/05/2017 às 19:31

    Treinador e time ridículo e medíocre ,eles apanhando de todo mundo em casa e a gente pra deixqr empatar e se contentar com empate , é pensar pequeno e se contentar com pouco ,bem a cara do treinador e do time ,pura depressão.

    Reply
  • Tmenezes disse:
    28/05/2017 às 19:34

    Diretoria pegue pelo menos a metade da grana do VJ e traga um goleiro, um zagueiro de qualidade nao me venha com Rodolpho que nao vai resolver, um volante de qualidade e algum atacante de características do Tardelli.Sem isso nao vms longe.O time no sistema defensivo é medíocre. Não vou pedir a saida do estagiário que seu EBM e seus Blues Caps gostam dele.Ta florida.

    Reply
  • Jose Newton Matias Da Silva disse:
    28/05/2017 às 19:36

    Guerrero perdeu o ultimo gol com o esforço do menino Lucas Paquetá, comentarista disseram que chutou desequilibrado, nos de Nunes nosso verdadeiro artilheiro a bola vinha ele se jogava de encontro a bola , esse ai não pula para sujar o calção só pode ser, Hernane Brocador a mesma coisa quando teremos um artilheiro temos um mais não põe pra jogar que é o Felipe Vizeu, depois vai embora ai não adianta chorar.
    SNR.

    Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      28/05/2017 às 19:38

      Gosto ho Guerrero mas na área tem q ser racudo e chutar do jeito q da vide hernane..nesse tipo de lance o Damião e melhor

      Reply
      • Rodrigo Fonseca disse:
        29/05/2017 às 06:43

        O Guerrero não é homem gol mesmo. Pois para isso é necessário o cara te instinto exatamente do que vc falou( do jeito que ela vem empurra pra rede). O Guerrero é muito mais preparador de jogadas.
        Agora, por favor Damião não, vamos valorizar nosso patrimônio, o Vizeu sempre deu mais resultados (gol).

  • Ray Dauer disse:
    28/05/2017 às 19:36

    Acho que hoje foi provado que o Cuellar deve ser titular. Temos boas peças no elenco mas não estão sendo bem aproveitadas.

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    28/05/2017 às 19:36

    Me irritou vendo o time tocando bola quando deveria tentar a Vitória.. o Flamengo pela Folha de pagamento q tem tem obrigação de jogar pra ganhar todos os jogos assim como Barça e Real tem na Espanha..vc não ve o Barça ir a Bilbao Para jogar pelo empate…

    Reply
    • Ray Dauer disse:
      28/05/2017 às 19:38

      Acho que não da para comparar a diferença técnica entre Barça e Bilbao com Flamengo x Atlético… Mas concordo que com as peças que temos o futebol apresentado é ruim.

      Reply
    • rubro-negro disse:
      28/05/2017 às 19:54

      O time entrou pensando no empate desde o primeiro tempo. Foi nítido pela postura em campo.

      Reply
      • Comentarista da vez disse:
        28/05/2017 às 20:46

        Técnico pequeno faz time pequeno

    • Gracilio Kondo Raposo disse:
      28/05/2017 às 21:57

      Discordo… Flamengo mesmo nos tempos áureos penava pra ganhar em Curitiba. Claro que temos um bom grupo, mas estávamos desfalcados de alguns jogadores importantes.
      O que deve ser cobrado é maior atitude e vontade de ganhar as partidas, mas não que necessariamente devíamos ganhar todos os jogos.

      Reply
      • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
        28/05/2017 às 22:28

        vc não torce pro flamengo
        quer dizer que quando tava 1 a 0 contra o san lorenzo o flamengo e zé ricardo não planejaram? recuou o time e tomou a virada
        nada mais cliche no futebol do que isso
        flamengo devia esse ano ser campeão de tudo pq pode sim ganhar de qualquer time

    • Hymerfla disse:
      29/05/2017 às 19:52

      Mas a diferença é que o elenco de Barça e Real é extremamente superior que os demais! Flamengo e Atletico não difere tanto, apesar de sermos melhores, e poderiamos ter buscado mais! Flamengo com Conca, Diego e Everton Ribeiro vai dar oq falar

      Reply
  • renato correa disse:
    28/05/2017 às 19:40

    Zé, tira o Vaz e MA, esquece o Gabriel, pede o Caetano pra contratar um goleiro e põe a faixa de campeão.
    E ainda vai garantir mais alguns milhares de reais no bolso.
    De boa!!
    Não seja idiota oh fdp!!!!

    Reply
    • Evandro Caldeira disse:
      29/05/2017 às 00:21

      Tirando o ZRUELA tudo muda! Tem treinador só no aguardo da queda dele. Tomara que ganhe a copa do brasil, se ele não ganhar eu quero ver se ainda vão o manter!

      Reply
  • Arthur disse:
    28/05/2017 às 19:45

    Infelizmente viramos isso aí, time que comemora empate contra a “potência do futebol” chamada Atlético PR…

    Reply
    • rubro-negro disse:
      28/05/2017 às 20:37

      Esse lance resume o Flamengo atual:

      https: //twitter. com/iFlamengoNews/status/868923260783734784

      Reply
      • Nathan França disse:
        28/05/2017 às 20:41

        Coloca outro link esse n deu parceiro

      • rubro-negro disse:
        28/05/2017 às 20:52

        Tem que tirar os espaços na hora de colar. Se colocar o link direto aqui é bloqueado.

      • Ruan Pedro disse:
        28/05/2017 às 20:42

        Se for a falta pra ser jogada na área é recuada até o goleiros, tá no GE

      • rubro-negro disse:
        28/05/2017 às 20:51

        A própria.

      • Bárbara Santos disse:
        28/05/2017 às 22:19

        Desgosto.
        Isso é a cara do ´Zé Ricardo e da diretoria.

        Eu não quero acreditar que foi o Zé que mandou fazer isso.

  • WAGNER.RJ disse:
    28/05/2017 às 19:49

    Que que estamos virando !!!!!!!! Time que comemora empate até o vasco tem mais ponto que este bosta de treinador. .. Fora ze Ricardo

    Reply
    • Evandro Caldeira disse:
      29/05/2017 às 00:15

      Meu amigo, vamos sofrer c esse treinador estatístico o ano todo, uns aqui valoriza números, mas eu quero títulos, ZRUELA é barato e o time é muito para ele que é fraquim, imagina se pega um elenco dos porcos! Com esse ele só faz cagadas na relação, escalação e mexidas!

      Reply
  • rubro negro disse:
    28/05/2017 às 19:51

    Empatar lá com esse time que foi a campo realmente foi muito bom mesmo.

    Reply
    • Joao Paulo Leite disse:
      28/05/2017 às 20:53

      Falou tudo amigo. Time que tem pretensão de ser campeão brasileiro tem que ganhar jogos dificeis. O Fla não ganha grandes jogos. Considerando as amebas que foram a campo hoje ( não aguento mais Vaz, arão e MA) e a forma como o time tem jogado foi um ótimo resultado hoje.

      Reply
  • Manhaes01 disse:
    28/05/2017 às 20:03

    Só uma para pergunta para os que assistiram o jogo de hoje, tem condição do Cuellar ser banco nesse time? E o Mancuello rendeu muito numa posição de meia atacante, e ainda assim acham que os gringos não jogam nada?? O Zé Panela já deu….ele não tem gana para ser treinador do Mengão, simples assim…está apostando nas peças que o permitem ganhar o grupo e não nos melhores em campo…e enquanto isso na gavea, está tudo tranquilo, está tudo bem. Vamos acabar eliminados da Copa do Brasil antes de trocar o treinador….e vai ser tarde demais, e só sobrará um campeonato para um ano que tinha tudo para ser muito promissor…

    Reply
    • Nathan França disse:
      28/05/2017 às 20:40

      O Mancuello incrivelmente foi bem hj e estava armando algumas jogadas o CUELLAR nem precisa falar

      Reply
    • Comentarista da vez disse:
      28/05/2017 às 20:45

      Cara eles podem jogar uma barbaridade , no próximo jogo nem no Banco ficam

      Reply
    • Italo Manoel disse:
      28/05/2017 às 20:57

      Paneleiro o Ze….
      Time melhor estando todos disponíveis

      Muralha
      Pará
      Rever
      Donatti
      Rene
      Ronaldo
      Cuellar
      Diego
      Conca
      Guerreiro
      Ederson/Everton Ribeiro
      442 tradicional
      Quadrado mágico com Diego, Conca, Ederson ou Everton Ribeiro, Guerreiro

      Reply
      • Breno Poubel disse:
        28/05/2017 às 21:03

        Thiago no gol!

      • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
        28/05/2017 às 21:49

        E o Trauco?

  • Borgerth disse:
    28/05/2017 às 20:08

    perto do otávio do cap hoje o willian arão parecia uma inofensiva princesa jogando bola.

    Reply
    • Nathan França disse:
      28/05/2017 às 20:39

      Futebol ele tem só falta sair do salto alto

      Reply
  • Manhaes01 disse:
    28/05/2017 às 20:14

    Além da vergonha de comemorar empate com rubro-negro genérico, esse senhor não tem vergonha de manter Vaz, Muretinha, Marcio Araujo e Arão em campo, mesmo com todos jogando muito mal…o Cuellar hoje deu uma aula no Arão e no MA de atuação no limite e de dedicação ao time….e os dois (juntamente com Vaz e Muretinha) tentaram de todo jeito entregar o jogo…

    Reply
    • Evandro Caldeira disse:
      28/05/2017 às 20:31

      Cuéllar sempre faz o jogo fluir, dá opção de jogadas, lança e mantém a posse de bola, mas o treinador é cego, burro e fraquim!

      Reply
      • Nathan França disse:
        28/05/2017 às 20:38

        Hj ele tava voltando várias vezes pra buscar novas jogadas armar o jogo

      • Evandro Caldeira disse:
        29/05/2017 às 00:32

        ELE JOGA DESSA FORMA, SEMPRE VEM AOS ZAGUEIROS DAR OPÇÃO DE JOGADA EVITANDO O CHUTÃO, JÁ O ma SE LIVRA DA BOLA, OBSERVE QUE ELE TOCA, MAS NÃO SE DESLOCA PARA RECEBER, CUÉLLAR FAZ O PASSE, SE DESLOCA, JOGA DE CABEÇA ERGUIDA E PARA FRENTE.

  • Carlos_Mengão disse:
    28/05/2017 às 20:20

    Treinador medíocre que comemora empate e elogia a equipe nas derrotas, entra em campo já com o pensamento so em se defender, quando sair do Flamengo vai treinar times de série B ou talvez C. Se fosse nas equipes Paulistas já tinha saído, pois lá a torcida não tem paciência e ainda iriam no pacote o Vaz, M.Caramujo e muralhinha.

    Reply
  • Carlos Jasperon disse:
    28/05/2017 às 20:23

    O Zé Ricardo deve ensinar aos defensores do Flamengo que nas bolas alçadas na área e principalmente nas bolas paradas, há que se marcar o jogador adversário e não marcar a bola como vem acontecendo. Será que isso é difícil de falar aos jogadores e exigir que cumpram? Terá uma semana inteira pela frente para incutir esse simples posicionamento aos jogadores. Só não sei se tem capacidade para tanto.

    Reply
    • Manhaes01 disse:
      28/05/2017 às 21:31

      O Zé Ricardo vai precisar primeiro aprender para depois ensinar…se ele entendesse alguma coisa de defesa estaria jogando com o Juan e não com o Vaz…com 200 anos, o Juan ainda é muito melhor que o Vaz….sem contar que o Leo Duarte nem chances terá…e ainda falam em trazer Rodolpho (zagueiro horrivel)…deve ser para ser reserva do Vaz…

      Reply
  • Evandro Caldeira disse:
    28/05/2017 às 20:27

    Está na hora de iniciar com VJ ZRUELA, deixa de ser medroso e froxo seu burro.

    Reply
  • Bárbara Santos disse:
    28/05/2017 às 20:27

    Seu técnico COMEMORA EMPATE ??
    Seu jogador COMEMORA ELIMINAÇÃO ??
    Seu presidente IGNORA ELIMINAÇÃO ?
    Seus torcedores TORCEM PRO PRESIDENTE?

    Aqui é Flamengo!
    Morra de inveja paulistada !

    Reply
  • Bárbara Santos disse:
    28/05/2017 às 20:28

    Só sei que no momento do gol, eles trocaram.
    O Vaz foi se meter a marcar o T. Heleno, mas era o Réver quem deveria marcá-lo.

    Vaz, querendo resolver sozinho e estragando tudo.
    Esse jogador está nos dando muito prejuízo.

    Reply
    • Evandro Caldeira disse:
      28/05/2017 às 20:34

      Não enxergam as discretas falhas de Réver que sempre termina em gol!

      Reply
      • Bruno Santana disse:
        28/05/2017 às 20:42

        Verdade… E o Vaz salvou um gol deles em cima da linha e ng fala nada.

      • Paollo disse:
        28/05/2017 às 20:51

        Vaz salvou uma bola em que ele mesmo errou no começo da jogada, dando o lado todo pro Grafite girar em cima dele. Parecia criança marcando.

      • Italo Manoel disse:
        28/05/2017 às 20:50

        Rever tem falhado muito… E Vaz nem se fala…

    • Nathan França disse:
      28/05/2017 às 20:37

      Rever foi marcar o grafite o Vaz q deveria marcar o Thiago Heleno

      Reply
  • Paulo Régis disse:
    28/05/2017 às 20:29

    piada

    Reply
    • Nathan França disse:
      28/05/2017 às 20:36

      Sinônimo de fracasso isso se chama

      Reply
  • Comentarista da vez disse:
    28/05/2017 às 20:43

    E é assim que o flamengo vai seguindo, com jogadores que comemoram eliminação e técnico que comemora empate.

    Técnico medíocre,covarde,limitado,medroso!!!

    E vai levando o time junto nessa,pois os caras assumem atitudes pequenas dentro jogo assim como o paneleiro.

    Até quando isso vai,nao sei

    Reply
  • Comentarista da vez disse:
    28/05/2017 às 20:47

    Essa dupla de volantes não dar mais

    Reply
  • Elio Filho disse:
    28/05/2017 às 20:49

    Não sei pq os torcedores estão reclamando o empate. O Atlético-PR jogou melhor. Jogou em casa… O Fla sem meio campo. Sentindo muito a falta de Diego… Vaz e MA sendo Vaz e MA… Campeonato longo. Time desfalcado. Um ponto na baixada é sempre bem vindo sim…

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      28/05/2017 às 21:08

      Empatamos em casa com o Atlético-MG, e perdemos dois pontos fora contra um time fraco que acabou de mudar de técnico e é saco de pancadas de todo mundo, e aí?
      Não foram eles que jogaram bem, nós é que não jogamos nada. E se Vaz, MA, Arão e Muralha estão afundando o time, culpa é do técnico que os mantém intocáveis. Se considera esse empate bom, que bom saber que se contenta com meio de tabela, porque com esses caras escalados e esse futebolzinho pífio do time, é isso que vamos conseguir.

      Reply
      • Elio Filho disse:
        28/05/2017 às 21:32

        Nossa Yan Balduino, fiquei constrangido com o seu texto emocionado. Isso q é um flamenguista de verdade. Me senti um anti-flamenguista depois disso. Afinal, eu estou “contente com o meio da tabela”… Vc sim q é um exemplo de torcedor, já sabe até o resultado do campeonato q só termina em dezembro… Vc é show cara… O MAIOR DOS FLAMENGUISTAS

      • Yan Balduino disse:
        28/05/2017 às 21:37

        Não, que isso, você é O FLAMENGUISTA, que se contenta com migalhas. E também sabe interpretar textos como ninguém, obivamente notou o meu condicional para que isso aconteça em “…COM ESSES CARAS ESCALADOS E ESSE FUTEBOLZINHO PÍFIO do time, é isso que vamos conseguir.”. Meus parabéns, rubro-negro de verdade.

      • Yago Felix disse:
        28/05/2017 às 23:04

        Irmão você reclama demais. Roger Machado do Atlético é ruim? O time o atlético é ruim? Porque só empatou até agora. Time cheio de craque perdeu e empatou em casa contra flu e ponte. Tem q mudar tudo lá? Torcedor e fo$&.. Mesmas reclamações aqui a gente e lá na página do palmeiras que tem aquele elenco.

  • Hugão Figueiredo disse:
    28/05/2017 às 20:49

    Sinceramente pessoal, o time é a cara de seu treinador e se o time está passivo assim, podem ter certeza que isto é bem a cara do Zé Ricardo. Acho que ele tem sim futuro como treinador, no entanto, esta passividade que ele tem mostrado e a teimosia que ele tem tido em certos momentos tem feito ele se perder um pouco. Nós aqui falamos sobre tudo de Flamengo, mas agora é hora de começarmos a falar sobre o Zé. Para mim, ou ele muda de postura, ou muda de emprego.
    #SRN

    Reply
    • Flamaster_Canada disse:
      28/05/2017 às 21:16

      Eu tenho a mesmíssima opinião, brother.

      Teimosia é um defeito muito grave de caráter, que condiciona e arrasa tudo quanto é tipo de relação humana, seja de ordem pessoal, profissional, etc.

      Aonde tem teimosia, a existência de problemas é certa.

      “Para mim, ou ele muda de postura, ou muda de emprego.”

      Isso aê!

      SRn

      Reply
  • Eduardo Almeida disse:
    28/05/2017 às 20:49

    Voces falam de tecnico: me digam 1 bom disponivel?? O pessoal esta falando da zaga. Donatti ta machucado. Juan pelo amor de deus ja deu. Leo duarte so anda contundido. Na minha visao, apenas o meio poderia ser substituido com MA, bora jogue bem algumas partidas.

    Mas eu nao sei qual futebol
    Vcs vem em mancu e cuella. O pessoal idolatra demais esses gringos. Sao pra completar elenco. E os meninos da base, sao jogadores so pro ano que vem. Esse ano aind me parecem verdes (vide livertadores). Carioca nao e parametro mesmo

    Reply
    • Paollo disse:
      28/05/2017 às 20:54

      Fera, não tem essa de técnico disponível. Estamos falando de FLAMENGO. O Tite antes de assumir a seleção afirmou com todas as letras que o que o que faltava na carreira dele, era treinar um clube grande do RJ. De qual clube vc acha que ele estava falando ? Do trio de rebaixados? O Flamengo tem elenco, dinheiro, estrutura para oferecer. Vai lá e tira o Dorival do Santos, ou o Roger do Galo, até o Levir Culpi sería uma boa. Não pode e ficar nessa de achar que o Fla só deve ir atras de quem não tem clube.

      Reply
      • Ivo Coelho Junior disse:
        28/05/2017 às 21:05

        Tinha que ter trazido o Sampaoli. Isso aqui é Flamengo.

      • Eduardo Almeida disse:
        28/05/2017 às 23:01

        Levir?? que fudeu o FLu? Dorival que n acertou nada no flamengo e ta horrivel no santos?? Eu deixaria. SO trocava por tite

      • Paollo disse:
        28/05/2017 às 23:33

        Ngm respeita esse cara….não tem pulso

      • Paollo disse:
        28/05/2017 às 23:40

        Qualquer um desses pelo menos tería alguma imposição. É nítido que esses caras não obedecem ao que o treineiro pede. Não viu no gol que o Fla levou, ele pediu uma coisa e os caras fizeram outra…

    • Sagat disse:
      28/05/2017 às 21:27

      Meu amigo ate o Dunga é melhor que o paneleiro do ZR.

      Reply
    • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
      28/05/2017 às 21:40

      Quanto ao Cuellar eu concordo mas o Mancu volta e meia faz gol, bate faltas, escanteios e faz lançamentos bons. Eu o acho um bom jogador, pelo menos p mim ele tem intimidade com la pelota

      Reply
  • Oliveira disse:
    28/05/2017 às 20:51

    Fora Zé Ruela! O Flamengo com toda sua grandeza, com todo o investimento feito, pressionado depois da eliminação vexatória na Libertadores, quase eliminado vergonhosamente na Copa do Brasil, tendo como objetivo maior ser campeão brasileiro, não pode ficar festejando empate. Time tá passando vergonha, não cria uma jogada coletiva, e a mim fica a certeza de que iremos em algum momento da partida levar gol, pois o time não passa confiança pra torcida.

    Reply
  • Bruno disse:
    28/05/2017 às 20:54

    O time é a cara desse professor de educação física, covarde e medroso!

    Reply
  • Santana Bacana disse:
    28/05/2017 às 20:57

    Empate no Brasileiro é mau negócio….tem que avisar a esse treineiro….hj estamos atrás do Vascuuu!

    Reply
    • Flamaster_Canada disse:
      28/05/2017 às 21:01

      Atrás da vasquinha é fogo mesmo!

      Reply
  • Paollo disse:
    28/05/2017 às 20:58

    ZR é tão medroso que o morto do Arão fez pirraça quando foi substituído uma vez, e nunca mais saiu do time.

    Reply
  • Flamaster_Canada disse:
    28/05/2017 às 21:00

    Como “excesso de viagens” se o time nem vôos internacionais está fazendo mais????????

    Acho que ele quiz dizer “excesso de viadagens”, talvez?

    Reply
    • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
      28/05/2017 às 21:35

      kkkkkkkkkkk

      Reply
  • Bruno disse:
    28/05/2017 às 21:00

    Time muito medroso. O garoto de 16 anos foi q entrou e chamou a responsabilidade. Só jogou p frente. Ja repararam q esse professor de educação física não tira nem o Arão e nem o Guerrero?! É a panelinha do time. Ainda me criticaram qdo eu falei q deveriam ter aceitado a tal proposta de 60 milhões pelo Guerrero…

    Reply
    • Flamaster_Canada disse:
      28/05/2017 às 21:06

      Se o Kayke, de custo benefício baixo, tivesse no time, estaria metendo os cocos para dentro da caixa a torto e a direito.

      E sem essas baitchôlagem sem-vergonha de ser superstar das telas de cinema do Peru!

      Reply
    • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
      28/05/2017 às 21:35

      Cara, o Guerreiro não sabe o fundamento básico de um atacante. O CHUTE.
      Já que lele atua bem como pivô avisa a ele que ele não será mais centro-avante. Teria que ser um “falso atacante”. Assim ele seria útil ao time. Vai ser pereba e lento em chutes assim lá na casa do C@r@lho

      Reply
      • Flamaster_Canada disse:
        28/05/2017 às 22:18

        Ele é bom jogador, só que não sabe empurrar a melancia para dentro do barbante. Pô, se o cara é atacante mas não sabe meter gol…

        Não dá mesmo, que nem um carro sem roda, mulher sem depilação nas axilas e segunda divisa sem o vasquinho!

  • Paollo disse:
    28/05/2017 às 21:04

    Levir Culpi chegou no Galo em 2014, e foi logo barrando apenas o Ronaldinho que um ano antes tinha sido um dos protagonistas do título da Libertadores. Tem um monte de jogadores fracos e acomodados no Fla atualmente. É de doer na alma ver esse Arão se arrastando em campo.

    Reply
  • Carol Maia disse:
    28/05/2017 às 21:04

    engraçado, O Zé mudou o esquema pois tinha vários desfalques, OFlamengo teve mais posse de bola e finalização a gols e o Zé é uma merda . não entendo ainda mais jogando fora d casa , ai o cara fala o Zé é medroso, colocou o Vinicius garoto , Matheus e o Paqueta, Da base. serio não consigo entender as CORNETAS.RSRSRSRS.

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      28/05/2017 às 21:13

      MA, Vaz, Arão e Muralha intocáveis, três volantes toda vez que joga fora e a demora excessiva pra substituir mandaram abraços!

      Reply
    • Manhaes01 disse:
      28/05/2017 às 21:28

      Porque não jogou no 4-4-2 com 2 atacantes (Vizeu no banco), porque na hora de sair foram tirados Mancuello e Cuellar que fizeram ótima partida e ficamos com o MA e o Arão que se arrastavam em campo?? O esquema tatico não mudou tanto assim…passou do 4-2-3-1 para o 4-3-2-1, e manteve o Guerrero isolado (alias o Guerrero jogo mal hoje comparado com seus ultimos jogos). O Matheu Savio jogou mal o jogo todo (é garoto vai oscilar mesmo), mas só saiu aos 20 do segundo tempo (porque não tirou no intervalo??). O Zé não privilegia performance, o negócio dele é manter o seu esquema tatico, e as peças que lhe garantemo vestiario, o Juan com 200 anos é melhor que o Vaz (que entregou umas 5 ou 6 vezes mas deu sorte e só levamos um gol). Empatar com o generico paranaense é bom? Só é bom se estivermos almejando somente ficar na Série A, porque o Patético Paranaense vai chegar em décimo nesse campeonato…

      Reply
    • Cleverson Augusto disse:
      28/05/2017 às 21:32

      Ousar a partir dos 25 do segundo tempo?
      Marcinho dando passe certeiro para levar gol, Vaz olhando a bola e esquecendo do Thiago Heleno
      Sabemos de cor e saltiado suas substituiçoes, somente hj que mudou que foi colocar o Paqueta pq o resto é a mesma coisa

      Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      29/05/2017 às 07:54

      O Flamengo finalizou muito menos que o CAP, que se tivesse alguém melhor que o Grafite teria feito uns 3 gols só no primeiro tempo.

      Reply
  • Pedreiro do hawaii disse:
    28/05/2017 às 21:05

    pra quem quer fazer figuração é um bom negócio

    Reply
  • Kikos 1976 disse:
    28/05/2017 às 21:06

    Na mão desse cidadão o Flamengo já consegue ser o pior do Rio!

    Reply
  • Jailton disse:
    28/05/2017 às 21:07

    Ainda tem torcedor falando que William Arão e Márcio Araújo tem que ser titulares e que são melhores que o Cuellar, ele sem ritmo de jogo e sendo fritado pelo FDP Zé Ricardo jogou melhor que os dois preferido dele,ainda por cima tirou ele no final pra não deixar a torcida ver que ele é muito melhor que Araújo e Arão.
    Foraaaa Zé Ricardo FDP.

    Reply
  • Iori Yagami disse:
    28/05/2017 às 21:10

    Por esse tipo de pensamento pequeno que leva o time a pensar pequeno e fazer caras como Márcio Araújo comemorar uma desclassificação.

    Reply
  • Observatório Subpse disse:
    28/05/2017 às 21:14

    Zé fez o que tinha que ser feito, escalou com o que tinha, o ponto foi válido, jogamos muito mal, Arão não tá jogando nada, acho que o Flamengo tem algumas lideranças em campo e o Arão é uma delas por isso é intocável, acho isso errado, só não temos ninguém pra colocar no lugar, tirar o Guerrero tbm é maluquice o cara é o artilheiro do time na temporada, o Vaz que não dá pra aguentar, pq não bota o menino Léo Duarte, ele não coloca o Juan pq é da msm posição do Rever e a zaga fica lenta, mas é melhor q o Vaz, não entendi o Rene tbm jogou nada! Temos uma semana agora pra recuperar o time espero que tenha todos a disposição domingo!

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      28/05/2017 às 21:20

      “Arão não tá jogando nada, acho que o Flamengo tem algumas lideranças em campo e o Arão é uma delas por isso é intocável, acho isso errado, só não temos ninguém pra colocar no lugar”

      Cuellar que jogou hoje é atacante???? Desculpa pra defender o treineiro

      Reply
      • Observatório Subpse disse:
        29/05/2017 às 09:21

        Escalou o Cuellar pela pressão da torcida e da diretoria com certeza! Se ele tirasse o Arão e botasse o Ronaldo, ele teria um meio sem experiencia e sem entrosamento, não gosto do MA. e o Arão ta me dando ódio, mas tem q analisar o que o técnico ta fazendo, o Zé é medroso, ele morre agarrado com aquilo que da segurança pra ele, ele acha que o MA da segurança pra ele, não sei aonde, ele bota o Vaz pq é mais novo que o Juan e tem mais experiencia que o Leo Duarte, isso na cabeça do Zé. Ele armou o jogo pra não perder e não ganhar. E contra o Botafogo ele não vai tirar o Vaz e nem o MA porque vão voltar os outros que estavam machucados e ele acha q com esses caras o time fica entrosado.

    • Importa Santos disse:
      28/05/2017 às 21:36

      Escalou com o que tinha? Tem certeza? Ele poderia muito bem ter escalado MA, Vaz e Arão, por, respectivamente, Cuellar; Léo Duarte ou Juan; Ronaldo. Poderia ter dado uma chance pro Vizeu tbm.Testado um time mais ofensivo. Por que temer o ” poderoso” Atlético- PR? Sinceramente, eu preferiria perder hoje tentando uma coisa nova, um novo esquema, sempre buscando o gol, do que empatar com a mesmice. Enfim, a situação é triste

      Reply
  • Lincoln Rebello de Jesus disse:
    28/05/2017 às 21:15

    FELIZ COM O EMPATE??? SOMOS OS ÚLTIMOS DOS CARIOCAS, ISSO É VERGONHOSO…. TEM QUE GANHAR TODAS DE AGORA EM DIANTE, SE NÃO GANHAR, QUE JOGUEM COM GARRA, PAIXÃO, AMOR…. TIME DE FRESCO, APÁTICO!!!

    Reply
    • klebson diniz disse:
      28/05/2017 às 21:36

      Calma filhao! Campeonato começou agr… 2009 time foi vice lanterna e chegou a ser vaiado. Dps foi campeão. Quer criticar o time tudo bem, mas falar da tabela no início do campeonato não.

      Reply
      • Lincoln Rebello de Jesus disse:
        28/05/2017 às 22:05

        FILHÃO O CACETE! VOCÊ ACHA QUE ESTA FALANDO COM QUEM?? NÃO ME INTERESSA O PASSADO, É VERGONHOSO, SE CAMPEÃO CARIOCA E SER O ULTIMO, SE VOCÊ ACEITA É PROBLEMA SEU, SE É TORCEDOR MODINHO O PROBLEMA É SEU, SOU TORCEDOR, SOU SÓCIO DESSA PORRA E QUERO RAÇA, QUERO TIME CAMPEÃO, TEM QUE ESTAR NA FRENTE DE TODOS OS CARIOCAS, ENTENDEU?

  • Luciano Pereira disse:
    28/05/2017 às 21:19

    O Flamengo passou a ser a casa do conformismo. Tudo negativo vem a ser positivo e o péssimo se transforma em sinônimo de bom. Isso é a cara dessa comissão técnica com aval da diretoria. Perder ou ganhar não faz a mínima diferença, desde que os atores finjam que estão se doando.

    Reply
    • Manhaes01 disse:
      28/05/2017 às 21:24

      Eu acho que no futebol é a cara da diretoria do EBM mesmo…eles induziram em uma grande parte da torcida que está tudo bem….que se não ganhar nada importante com um elenco recheadissimo, está tudo bem…que se o técnico não jogar com os melhores está tudo bem….que o que vale é a estatistica e não o primeiro lugar e a performance em campo……Trabalho muito bom em finanças que não vai trazer titulos de expressão (se continuar assim) no futebol…falta sangue nos olhos, é muito ex-funcionario publico a frente do clube, falta comando e puslo para gerir futebol…..uma pena sinceramente….

      Reply
    • Importa Santos disse:
      28/05/2017 às 21:40

      Ele poderia muito bem ter escalado MA, Vaz e Arão, por, respectivamente, Cuellar; Léo Duarte ou Juan; Ronaldo. Poderia ter dado uma chance pro Vizeu tbm.Testado um time mais ofensivo. Por que temer o ” poderoso” Atlético- PR? Sinceramente, eu preferiria perder hoje tentando uma coisa nova, um novo esquema, sempre buscando o gol, do que empatar com a mesmice. Enfim, a situação é triste

      Reply
    • Oliveira disse:
      28/05/2017 às 21:40

      Falou tudo! Acorda diretoria, demite esse técnico enquanto é tempo

      Reply
  • Jailton disse:
    28/05/2017 às 21:24

    Técnicos é o que mais tem
    Jorginho,Marcelo Cabo,Fernando Diniz,Rueda,Galhardo e Guto Ferreira
    Dai vão dizer não porque isso porque aquilo e Zé Ricardo saiu de onde da base sem experiência nenhuma.

    Reply
    • Leandro Fraga disse:
      28/05/2017 às 21:32

      Rueda é o meu favorito… se essa diretoria fosse competente já teria conversado com ele, tá fora da Libertadores. Guto Ferreira também acho que valeria a aposta, mas deve ir para o Internacional.

      Reply
    • Julian Grohl disse:
      28/05/2017 às 21:32

      Cara apaga isso enquanto é tempo

      Reply
      • Fla 2017 disse:
        28/05/2017 às 21:52

        Kkkkkkkkkk

      • Junior_Capacete disse:
        28/05/2017 às 23:20

        Kkkk

    • Vágner Rondon disse:
      29/05/2017 às 06:31

      Cadê o técnico que você disse que ia listar ? Até agora só veio porcarias.

      Reply
  • Sagat disse:
    28/05/2017 às 21:24

    Roger do Atl.Mineiro cobrando empenho do time e ZR elogiando esse time Patético. #FORAZR.

    Reply
  • Sergio Fabri disse:
    28/05/2017 às 21:24

    Time que tem uma defesa com Muralha, Pará, vaz, Márcio Araújo

    Reply
    • João Vitor disse:
      29/05/2017 às 00:38

      E guerreiro artilheiro de tudo kkkkkkk Nego ainda vem falar que Guerreiro vale a pena o investimento, é igual o cirino vai bem no carioca.
      Hernane jogava ao lado de paulinho e carlos eduardo fazia 6x gols mais que ele.
      Diego, Ederson, Trauco, Pará e ate willian arão ajuda esse guerreiro para ele fazer gol e não faz nada.

      Reply
  • Paollo disse:
    28/05/2017 às 21:27

    Dia desses vi um comentário aqui e nunca tinha parado pra pensar nisso. MA é medíocre, ruim demais, mas a correria dele
    encobre os erros de posicionamento do time, ou seja, ele é o tipo de jogador que salva a péle de um técnico incompetente. Por isso é tão adorado pelo treineiro.

    Reply
  • Sergio Fabri disse:
    28/05/2017 às 21:30

    Um sistema defensivo com Pará, Vaz, Márcio Araújo, um goleiro mais ou menos, réver que com jogadores abaixo começa tb a dar suas pixotadas e traucco que na defesa tb não lá essas coisas arrisco dizer que um time desse tem poucas chances d ebrigar pelo título. Se quiser ser campeão tem que trazer um goleiro de verdade e um zagueiro pelo menos no mínimo um pra equilibrar o time e brigar pelo título. Reforçou e muito bem do meio pra frente mas esqueceu de arrumar a casinha lá atrás!!

    Reply
    • AMRS disse:
      28/05/2017 às 23:17

      Concordo com vc! Nossa defesa tá lamentável! Dupla de zaga completamente insegura, junto com o goleiro… Vaz não consegue acompanhar o Grafite… aff Maria!!

      Reply
  • Paollo disse:
    28/05/2017 às 21:33

    A certeza que eu tenho, é que o “jogador ” que esse treineiro medíocre mais sente falta, é o Gabriel.

    Reply
  • Zéx Cunha disse:
    28/05/2017 às 21:35

    Calma Galera… assim que voltar Diego, Everton Ribeiro chegando… nosso time vai mudar até a postura pode apostar… deixa o Zé Ruela se depois que estiver todos ele n encaixar vai ser despedido!

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      28/05/2017 às 21:40

      ÉR só jogaria final de junho. E não virão volantes e zagueiros novos e se pá nem goleiro, pq esses são os que estão matando o time e o treineiro é incapaz de sacá-los. Até os reforços chegarem e essa defesa de merda se acertar, acabou o campeonato.

      Reply
  • Flamaster_Canada disse:
    28/05/2017 às 21:39

    Para mim, o defeito do ZR é um só: ser uma mula teimosa.

    Defeito que seria suficiente para cobrir e dobrar quaisquer outras imperfeições de outrem. Um dos piores entre os orangotangos, os chimpanZÉs e todos os outros pongídeos de semelhante atitude.

    A teimosia por conta própria é suficiente para acabar com casamentos, empresas e também com mega times de futebol, caso exclusivo do Mengão.

    Zé deve ser um motorista que prefere desviar para porrar o carro na esquina do que frear o veículo porque o seu passageiro o alertou sobre um caminhão que cruzou a rua na sua frente. Acreditem, gente teimosa chega a esse tipo de extremo para não ter que dar o braço a torcer.

    Não é sem tino que as pessoas que são assim são afetivamente chamadas de mula empacada ou somente mula, para os chegados.

    Teimosia é patologia!

    Zé, procura um pirsicóligu logo, filho.

    SRn

    Reply
    • Importa Santos disse:
      28/05/2017 às 21:42

      Cara, ele poderia muito bem ter escalado MA, Vaz e Arão, por, respectivamente, Cuellar; Léo Duarte ou Juan; Ronaldo. Poderia ter dado uma chance pro Vizeu tbm.Testado um time mais ofensivo. Por que temer o ” poderoso” Atlético- PR? Sinceramente, eu preferiria perder hoje tentando uma coisa nova, um novo esquema, sempre buscando o gol, do que empatar com a mesmice. Enfim, a situação é triste

      Reply
      • Flamaster_Canada disse:
        28/05/2017 às 22:04

        Somos dois, brother!

  • j. Alisson disse:
    28/05/2017 às 21:46

    QUANDO O FLAMENGO VAI TIRAR ESSA CAMISA BRANCA MALDITA???

    Reply
  • JRS disse:
    28/05/2017 às 21:47

    ‘O comandante falou do excesso de viagens enfrentadas pelo elenco’… pqp.. muda o disco, que negócio chato isso de toda entrevista reclamar do ‘excesso’ de viagens, agora para de reclamar nem tem mais libertadores e vê se treina o time e escala melhor o time.

    Reply
    • Flamaster_Canada disse:
      28/05/2017 às 22:06

      “Excesso de via-da-gens”

      Reply
  • j. Alisson disse:
    28/05/2017 às 21:48

    O TIME PERDEU TOTALMENTE A CARACTERISTICA INDIVIDUALISTA ATÉ VINICIOS JUNIOR TÁ COM MEDO DE DRIBLAR FICA TOCANDO PRA TRÁZ, CUIDADO GAROTO SE VC ENTRAR NESSA ONDA QUE ESSE TIME SE ACOSTUMOU VAI VIRAR UM COVARDE.

    Reply
  • j. Alisson disse:
    28/05/2017 às 21:49

    CARAMUJO PEGA NA BOLA E OLHA PRA TRÁZ O CARA NÃO DÁ COMBATE NÃO TENTA NADA MANO, CUELLAR ERRA MAS AO MENOS TENTA E CARAMUJO FICA RODANDO DOIDO PRA DAR UM GOL PQP

    Reply
  • j. Alisson disse:
    28/05/2017 às 21:50

    TODO MUNDO VAI LÁ E BATE NESSE PATETICO MAS FLAMENGO COMO SEMPRE MEDROSO REVIVE DIFUNTO

    Reply
    • Agnaldo Alves disse:
      28/05/2017 às 22:37

      Cara empatar lá até vantajoso, Flamengo só ia lá pra tomar sacolada, não me lembro do Flamengo ganhando bem naquele estádio…

      Reply
  • j. Alisson disse:
    28/05/2017 às 21:51

    POR QUE DIABOS ESSE PARÁ TOMOU A VAGA DE RODNEI??? ALGUEM ME DIZ MANO PQP

    Reply
    • Vágner Rondon disse:
      28/05/2017 às 22:12

      Que tal o PRIMOROSO cruzamento para o gol do Mancuello.

      Reply
    • Agnaldo Alves disse:
      28/05/2017 às 22:35

      Rodinei era titular ano passado, confundiu, Para entrou e nunca mais saiu. Para é muito melhor que o Rodinei

      Reply
    • Junior_Capacete disse:
      28/05/2017 às 23:17

      Jogou bem Pará hoje

      Reply
  • Raf1981 disse:
    28/05/2017 às 21:56

    aposta que Vaz e MA vai se titulares no próximo domingo?!???

    Reply
  • Douglas disse:
    28/05/2017 às 22:14

    A gente vê essas entrevistas dele pós-jogo e fica muito bravo.
    Precisamos de um espírito vencedor!

    Reply
  • Eduardo de Freitas disse:
    28/05/2017 às 22:18

    Vaz, Massaraújo e Mureta, mostram mais uma vez porque a torcida pega no pé deles, incrível como são fracos e ainda continuam no time titular, está na hora de botar o Thiago ou César no gol, Leo Duarte na zaga e Ronaldo no meio. Nunca vi técnico que veio da base mais não gosta da base.

    SRN #TemQueArrumarACozinhaQueTáFlórida

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      29/05/2017 às 07:41

      É o nosso “trio calafrio” kkkkk

      Reply
  • RaphaelM disse:
    28/05/2017 às 22:34

    Vinicius muito melhor que Sávio, Cuéllar melhor Araújo, Mancuello muito melhor que Gabriel. Porque o Zé insiste com esses caras ainda?!?!?!?!?!

    Reply
    • mateus disse:
      28/05/2017 às 23:30

      P A N E L A !

      Reply
  • Protect Ya Neck disse:
    28/05/2017 às 22:37

    Só faltava essa… o técnico dando valor pra esses 1 ponto, diante de um time ridículo, que é esse do Atl. Paranaense.

    Deveria ta se lamentando, triste e entrado em depressão.
    O time do Atl. Paranaense é horrível, patético, medíocre, péssimo, ruim demais, digno de quem quer ser rebaixado, mas só o Flamengo que não consegue ganhar deles, mesmo tendo um time bem melhor.

    Não aguento mais, na moral, não consigo nem xingar…

    Reply
    • Hymerfla disse:
      29/05/2017 às 07:09

      É horrivel, patético, mas não sei oq tem enterrado nesse estadio que o Flamengo não consegue ganhar ali! Já não é de hoje…

      Reply
  • Ednei P. de Melo disse:
    28/05/2017 às 22:42

    Comentei uma vez aqui na coluna que se eu estivesse enganado, daria o braço a torcer. Pois bem: de fato, reconheço que o R. Vaz não merece ser titular do Flamengo… &;-D

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      29/05/2017 às 01:05

      E o Ma, merece? Kkkk

      Reply
      • Ednei P. de Melo disse:
        29/05/2017 às 08:31

        No momento atual, sim.

      • Douglas Pedro disse:
        29/05/2017 às 09:00

        Eu tbm defendi o Vaz

  • roberto disse:
    28/05/2017 às 22:43

    Escapamos de outro sacode ZR mais a vez fez um quilo certo armou o time pra não perder. Deu sorte.SRN

    Reply
  • Junior_Capacete disse:
    28/05/2017 às 23:16

    Pô o empate foi bom pelo q apresentamos no 1° tempo (nada)

    Reply
  • Rafael Gama disse:
    28/05/2017 às 23:17

    Enquanto esse frouxo escalar Márcio Araújo e Rafael Vaz eu não vejo mais jogo do Flamengo.

    Reply
    • AMRS disse:
      28/05/2017 às 23:27

      Os dois estão disputando quem entrega mais a bola!!

      Reply
  • Junior_Capacete disse:
    28/05/2017 às 23:22

    Zé tá balançado, se não bater o Botafogo, adeus. Levir Cupi vai assumir

    Reply
  • AMRS disse:
    28/05/2017 às 23:26

    Diferença de um bom goleiro q salva o seu time: Everton tirou aquele gol do Guerreiro de cabeça, seria 2 a 0…. Muralha não defendeu a cabeçada do Heleno, não era fácil, mas dava pra defender…

    Reply
    • Pablo Caiado disse:
      28/05/2017 às 23:49

      Pensei a mesma coisa

      Reply
    • LeandroMgaJP disse:
      29/05/2017 às 02:01

      Tem toda razão, apenas não falhar macabramente não é o suficiente; já MA e Vaz estão disputando o posto de maior entregador de paçoca! horríveis!

      Reply
  • AMRS disse:
    28/05/2017 às 23:31

    Acho q esse próximo jogo vamos ter uma visão do que realmente o Ze quer!! Cuellar fez uma boa partida hoje mesmo sem ritmo… Ze vai ter mais opções… Everton, Berrio, Ederson, talvez, Diego e Conca… se ele manter Vaz, MA e Arão…podem desistir… !!!

    Reply
  • LeandroMgaJP disse:
    29/05/2017 às 02:21

    Na boa, devolve o Réver, não tá dando mais não;
    Juan eu sequer entendo os motivos de ter sido trazido;
    Donatti até agora vive machucado, muito esquisito isso;
    Vaz é horroroso e, pior, com o agravante de se achar craque;
    Pará está em nova descendente;
    Trauco começou voando mas depois foi se acomodando;
    Renê é ruim e até agora não teve um brilho;
    MA é outro horroroso, ultimamente vem participando do jogo tão somente pra fazer cagada;
    Arão está a base de soníferos, em câmera lenta;
    Rômulo é outro que não dá pra saber a que veio, até agora não mostrou absolutamente nada;
    Muralha não passa confiança alguma, a cada lance é um salve-se quem puder;
    do Gabriel já foi falado de tudo, menos que sabe jogar;
    do Ederson não sabemos o que esperar, até agora nada;
    do Everton sabemos que é mediano, não compromete, mas também não resolve;
    Damião deveria repensar a profissão e simplesmente me revolta a diretoria contratá-lo;
    Vizeu não tem chance nunca;
    Guerrero não sabe fazer gol, não sabe e atacante que não sabe fazer gol não pode ser considerado craque;
    MS, Paquetá e VJr tem entrado, mas com um time em frangalhos é muito difícil;
    DR faz falta demais;
    Rodinei tem salvado no que pode, mas é limitado e é um só;
    Berrio tem sido inútil, uma lástima;
    Mancu e Cuellar não empolgam nas pouquíssimas chances que lhe são dadas;
    realmente não será fácil ir longe com um time assim.

    Reply
    • Hymerfla disse:
      29/05/2017 às 06:10

      Rpz eu contei e vc cornetou ai 18 jogadores e mais o treinador! Kkkk pra vc, o melhor é o time fechar as portas, pq contratar 18 jogadores na metade do ano é impossivel!

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        29/05/2017 às 09:17

        Isso. Hauahau. Eu achava que eu era corneta reclamando do zeh, bandeira, gabriel, vaz e MA.
        Quando li o posto do companheiro, me senti humilhado. Nao eh corneta. Eh um trompete!!!!!

      • Hymerfla disse:
        29/05/2017 às 19:53

        Kkkkkkk! Figura

      • LeandroMgaJP disse:
        29/05/2017 às 11:28

        É… coloquei uma pitadinha de mal humor… mas tá difícil elogiar alguém hein…
        Mas, para não ficar muito contundente, perceba como um grande elogio a DR e como um meio elogio os comentários feitos a: Pará, Trauco, Ederson, Vizeu, MS, Paquetá, VJr e Rodinei; viu só!? O aspecto melhorou um pouquinh né!!

      • Hymerfla disse:
        29/05/2017 às 19:50

        Kkkkkkkk

    • vinicius oliveira disse:
      29/05/2017 às 07:41

      Eu gostei do culler ontem,levando em conta estar sem ritimo e sem entrosamento, ele se movimenta o tempo todo, para dar opção de passe, diferente do Márcio Araújo que toca pra trás e começa a andar em campo.
      Para e igual sempre, muita correria e as vezes faz algo, n achei ele mal não.
      Trauco precisa voltar a jogar como lateral, Zé acha que ele é meia agora.

      Reply
      • LeandroMgaJP disse:
        29/05/2017 às 11:19

        Concordo com tudo; MA continua com os mesmos defeitos de sempre, só que agora ele agregou dar as costas ao lance depois do passe lateral, sendo que antes ele ficava indicando e sinalizando para quem o passe deveria ser feito; passou a dar pixotadas grotescas onde antes ele tocava apenas na certeza e confiança, ou seja, por incrível que possa parecer, ele conseguiu piorar.

  • T4C1O disse:
    29/05/2017 às 04:22

    Sei que é sonhar demais ,Lucas
    Pratto no lugar do guerreiro e trazese Tiago Silva

    Reply
    • Douglas Reis disse:
      29/05/2017 às 06:13

      Lucas Pratto não sai do Bambi acabou de ser contratado por muito dinheiro, Tiago Silva realmente é sonhar ao não ser que entregue todo dinheiro do Vinicio pro PSG

      Reply
  • T4C1O disse:
    29/05/2017 às 04:24

    Jean Goleiro do Bahia é novo e faz muitá defesa difícil , acho que o Flamengo deveria contratar

    Reply
    • Hymerfla disse:
      29/05/2017 às 06:07

      Rpz. Não tem um pior
      Não?! Esse goleirinho do Bahia não é fraco todo! Não puxou ao pai dele…

      Reply
  • Douglas Reis disse:
    29/05/2017 às 06:11

    Real Madrid nos fez um grande favor em obrigar escalar o Vinicius, se não fosse isso ia comer banco até ir embora. Esse treinador é paneleiro, MA pode entregar a rapadura a vontade que não sai, Arão pode andar em campo que não sai, Gabriel pode dar coice de grilo a vontade que sempre será o preterido, Vaz nem comento ja deu pra esse rapaz.

    Reply
  • Felipe Santos disse:
    29/05/2017 às 06:35

    Uma palavra: Frouxo

    Reply
  • Francis Souza disse:
    29/05/2017 às 07:19

    Se sem tempo pra treinar o time conseguiu proporcionar a cobrança de falta ensaiada mais ridícula dos últimos tempos… imagina com uma semana pra se preparar…. o mundo não está pronto pra o que vem a seguir

    Reply
  • Samuel Rodrigues disse:
    29/05/2017 às 07:21

    Tecnico amador, fraco, lixo, Só vamos ganhar um título de expressão quando esse presidente enganador, e essa diretoria que não conhece de futebol, deixar o comando do Flamengo, enquanto isso, e isso aí mesmo, infelizmente.

    Reply
  • Samuel Rodrigues disse:
    29/05/2017 às 07:28

    Eu falei que o Flamengo iria se arrepender muito de ter efetivado esse técnico fraco amador e incompetente, por favor, nas próximas eleições tirem esse presidente enganador e essa diretoria que não entende de futebol, tá na hora do Zico assumir a presidência.

    Reply
    • Rubens disse:
      29/05/2017 às 10:58

      Zico só aparece pra críticar e você falou merda chamando bandeira de enganador.

      Reply
  • AMRS disse:
    29/05/2017 às 07:58

    No time do Zé Ricardo há uma forte disputa… de quem entrega mais!! Vaz e MA…rs

    Reply
    • Francis Souza disse:
      29/05/2017 às 09:17

      O Zé sempre falou que quem entregasse mais teria chances. A gente achou que ele falava sobre quem entregasse mais fisicamente e tecnicamente… Foi a gente que entendeu errado o raciocínio do estudioso Zé Panela

      Reply
  • Observatório Subpse disse:
    29/05/2017 às 09:24

    Esse jogo de domingo na ilha domingo se acontecer, o time joga mal contra o botafogo e perde, a torcida que é proxima do campo, vao invadir o campo, esse jogo é perigoso pro Zé.

    Reply
  • Leonardo disse:
    29/05/2017 às 10:02

    Se o Flamengo jogar 10 vezes contra o Atlético Paranaense ele toma 10 gols daquele gordo do Thiago Heleno pqp isso é inadmissível..

    Reply
  • Leonardo disse:
    29/05/2017 às 11:27

    Esse FDP comemora 1 ponto que poderiam ser 3, mas como é um cagão e medroso, fica com papinho de comemorar, ao invés de barrar o Willian Arão, Vaz, M.A e outros….leproso do caralho…muito desapontado com esse treinador.

    Reply
  • rubro negro disse:
    29/05/2017 às 16:01

    Tem que festejar é vitória fora de casa, todo jogo ele comemora empate só pq joga fora.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

As respostas de jogadores do Flamengo após atitude de Lorran em treino no Ninho do Urubu

2

A despedida de Da Mata, joia do Flamengo, para jogar no Konyaspor, da Turquia

1 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

14
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Presidente do Flamengo, Bap explica motivo de recusar proposta do Aston Villa por Emerson Royal

3

O esclarecimento do lateral do Lyon sobre rumor de proposta do Flamengo

16
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

2

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

4 1
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo