Zé Ricardo não vê falta de Réver no lance do gol de Guerrero

Compartilhe com os amigos

Um dia após a conquista do título carioca, o técnico Zé Ricardo esteve presente no evento ‘Somos Futebol’, que contou com palestras de técnico renomados, como o italiano Fábio Capello, nesta segunda-feira. Durante uma pausa, o comandante rubro-negro foi questionado sobre o gol de empate flamenguista, contestado pelos tricolores. No entanto, o treinador não viu falta de Réver sobre Henrique no lance.

Realmente é um lance que estão comentando muito. O Réver visa a bola e tenta tocar nela. Não vi uma reclamação exacerbada dos atletas do Fluminense, com exceção do Henrique, que fez menção de reclamar na hora. Prova que foi um lance difícil para a arbitragem marcar. Foi uma disputa normal pelo espaço, não vi a falta“, disse.

Para Zé Ricardo, por ser um lance difícil, o árbitro optou por deixar a jogada seguir e não deveria ser crucificado. O comandante preferiu exaltar o título rubro-negro, conquistado de forma invicta.

Não houve intencionalidade do árbitro, isso é o principal a se pontuar. Foi uma escolha dele naquele momento. Arbitragem é sempre um tema complicado, não gosto muito de falar. Mas o fato é que isso não tira o mérito do Flamengo, dono da melhor campanha da competição, invicto, não perdeu nenhum clássico“, declarou.

O Flamengo não terá muito tempo para comemorar, pois volta a campo nesta quarta-feira, quando estreia na Copa do Brasil, contra o Atlético-GO, no Maracanã.

Reprodução: Gazeta Esportiva

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • To aguardando os antis falarem da cabeçada dentro da area(portanto penalti) que Renato chaves deu em guerrero. Foi numa disputa de bola area, mas proposital ou nao o contato existiu e se fosse fora da area seria falta, logo
    …dentro da area….. Tb nao to vendo darem enfase ao caneleiro do dourado agarrando o guerrero no mesmo lance da suposta falta do Rever! FLAMENGO CAMPEÃO INVICTO! Ponto….final!

    • Antes do gol do Flu houve um lateral invertido (era nosso e o bandeira deu pros chorões dois)…na sequência a zaga manda pra escanteio de onde surge o gol deles…..estou esperando o replay do lance do lateral invertido até agora…..Rede Bobo plim plim….

      • Exatamente… assim q saiu o gol pensei nisso…

  • Foi falta.

    • Eu não achei. Os dois buscam a bola e o henrique para do nada antes do ponto de encontro da bola. Rever vem em velocidade, não da pra parar

    • Sim, foi pênalti no Guerrero antes de Réver cabecear a bola.

    • Depende do critério. Não foi falta no guerrero do Chaves. Critério parecido.

    • Na Alemanha e na Inglaterra duvido q algum Juiz interprete como falta…

    • volta pra irmandade, biba…

Comentários não são permitidos.