O técnico Zé Ricardo considerou justo o empate de 1 a 1 com o Atlético-PR, neste domingo, na Arena da Baixada. O treinador do time carioca preferiu valorizar o ponto conquistado fora de casa do que lamentar. Ele lembrou da sequência desgastante que o Flamengo enfrentou recentemente.
– Acho que o resultado foi justo, principalmente pelo que o Atlético fez no primeiro tempo. Dou muito valor a esse ponto, o Flamengo vem de uma sequência de cinco partidas com viagens praticamente em todas elas. Já o Atlético-PR teve oportunidade de trabalhar a semana toda, por isso conseguiu imprimir um ritmo forte – disse o treinador.
Apesar de sair satisfeito da Arena da Baixada, Zé Ricardo apontou falta de atenção no gol sofrido pelo Flamengo, novamente numa jogada aérea contra o Atlético-PR.
– O Flamengo fez jogo de igual para igual com o Atlético. Tomamos gol num pouco de desatenção. Não tive certeza se a bola saiu totalmente na bicicleta do Renê, mas precisamos de atenção porque grandes jogos são definidos no detalhe – lembrou o treinador, que analisou os o rendimento do Flamengo até aqui neste Brasileiro, com cinco pontos.
– Foram dois empates foram contra equipes que considero favoritas a chegar no topo da tabela, tanto Atlético-MG quanto Atlético-PR. De cada seis pontos, tentamos ficar com quatro. Não vai ser matematicamente regular logicamente, pode sair da curva, mas essa é nossa ideia para o Brasileiro – comentou.
Fonte: Lance!
Meu nego tu deu sorte de não perder. Se falar em oportunidades…pelo lado do Atlético foram duas na trave, uma defesa do muralha (MA entregando a rapadura e muralha saiu bem), mais o gol. Junta tudo. Papo manso não dá meu caro. Seus equívocos já passaram da conta, principalmente ao tirar Mancuello e Cuellar. Ai os “endeusa Zé” vem querer defender. Ridículo. Falta autocritica, cobrar seus comandados de forma imparcial, não defendendo sua turminha. Já defendi o Zé, mas quero o Flamengo jogando bola, com o melhor em campo. A pré-temporada acabou agora não te mais espaço para “lições”. Se não aprendeu até agora não vai mais. O mesmo erro em cima do mesmo Zagueiro…chega a ser piada. E pelo visto vamos continuar com as inutilidades tendo sua preferência. Já são três jogos seguidos pífios do pereba, mas você é incapaz de enxergar o óbvio. Em outra entrevista você falou em “convicção”…essas suas convicções idiotas já nos custaram um vexame histórico. Para você pode não importar, mas para mim e os Rubro-negros de “sangue na veia” é inadmissível, doído e não vai ser esquecido tão cedo. Acorda do seu sonho cara e viva o mundo real.
MA e Vaz estão péssimos
Se em algum momento, podia-se discutir se seriam titulares ou não, hoje em dia com certeza já eram para estar no banco.
Um pouco de sangue nos olhos do ZR realmente cairia muito bem
Ontem os três (MA, WA e RVaz) estavam abaixo dos outros, O Cuéllar e Paquetá pedindo passagem e ele não muda, vai cair abraçado com eles.
Esse ainda vai morrer abraçado com o Vaz kkk
“Foram dois empates foram contra equipes que considero favoritas a chegar
no topo da tabela, tanto Atlético-MG quanto Atlético-PR”
genérico-pr favorito ao topo…
Pede pra sair cara, tá feio já.
Mais uma vez, a maldita bola aérea nos tirou 3 pontos. Já perdi a conta de contos jogos deixamos de ganhar por causa desse câncer. Saudades de Angelim e F Luciano…