Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Zico demonstra irritação com o Fla: ‘Cheirinho é o cacete’

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 19/05/2017
253 Comentários
Atualização: 19/05/2017
Compartilhar

24 horas após o vexame dado pelo Flamengo na Libertadores, o maior ídolo da história do clube, que costuma aparecer na maioria das vezes como uma figura tranquila e amigável, perdeu a paciência ao falar da eliminação rubro-negra.

Antes de partir para o Centro de Convenções – onde ministrou a palestra “Uma noite nota 10” – o Galinho falou ao Correio sobre diversos assuntos, em alguns, levando até o tom mais descontraído, como quando citou que tomava remédios para combater dores nos joelhos, sempre que participa de peladas, mas quando o assunto foi o Fla, o eterno camisa 10 engrossou.

“São cinco eliminações na fase de grupos. O problema dessa agora é que o Flamengo fez investimentos, gerou expectativa demais no torcedor.  A cobrança acaba sendo maior. Os caras (torcida) estavam pensando lá no Real Madrid (Mundial de Clubes). P…, é passo a passo. Você não pode não pode deixar transmitir isso. Se alguém tá falando, tem que cortar isso pelo meio. Foi igual no ano passado, quando começou esse negócio de cheirinho. Cheirinho é o cacete! Não tem isso.  Tem quem deixe se levar por isso. Aí, a sacanagem aumenta quando perde.”

Zico ainda fez críticas a algumas mudanças de Zé, (como a entrada de Rômulo, que segundo ele, não se encaixou na partida) e a entrada de Matheus Sávio, que deixou Guerrero sozinho no ataque.

A indignação do ídolo foi clara, certamente, relembrando a época de glória do Mengão, na década de 80, onde ele comandou um time que se fez imbatível e chegou ao topo do mundo.

Assuntos:cheirinhoflaFlamengoZico
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
253 Comentários
  • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
    19/05/2017 às 16:31

    Zico é um falso rubro negro .

    Bandeira mito

    Reply
    • Marty Mcfly disse:
      19/05/2017 às 16:35

      Kkkkkkkk

      Reply
      • Roberto Cardoso disse:
        19/05/2017 às 16:46

        Ae, volta pro passado e vamos comemoras uns gols desse galinho de Quintino, porque esse time de hoje num sabe fazer gols e ainda toma gols bobos na hora errada…kkkkkkkkkkkkkkk

    • Yan Balduino disse:
      19/05/2017 às 16:35

      Melhor você deixar o modo irônico ligado. Tem gente que não sabe interpretar textos

      Reply
      • Roberto Cardoso disse:
        19/05/2017 às 16:41

        Ninguém tá afim de ironias, Zico é Rei, Deus, o que ele quiser ser. Ele representa a Nação!!!

      • Tucano disse:
        19/05/2017 às 21:51

        Nós e o Filipe da Rocha também somos falsos rubro negros porque gostamos do flamengo e queremos mais que ninguém a ascenção do clube. Somos falsos porque não gostamos de.jogadores horrorosos, porque queremos pessoas competentes no futebol, enfim, porque percebemos que o o futebol do flamengo está entregue à um grupo de pessoas que não entendem de futebol, ou entendem e conspiram contra o clube e são comandados por Sassa Mutema, que acredita que trabalho e competência não combinam e se torna admirável gado novo nas mãos desse grupo do DP de futebol.

    • Watson Luiz pereira disse:
      19/05/2017 às 16:37

      Tu é doido rapá? O cara está certo…Nunca discorde do rei Zico seu herege..Bandeira é mito isso eu concordo..Mas falar q ZICO é falso rubro negro ta pedindo pra ser linchado em praça pública.

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        19/05/2017 às 16:38

        1º analfabeto que não sabe interpretar ironia. Quem é o próximo?

      • Watson Luiz pereira disse:
        20/05/2017 às 18:05

        Amigo não vem falar merda…Vc falou besteira e agora quer tentar consertar…Ironia é o kct…Tudo q foi digitado foi sim pra diminuir o Zico..E sobre o analfabeto não vou comentar….Porque tenho muito mas muito mas horas de voo q vc…Valeu… Dá próxima vez dobre a língua pra falar até bem do REI ARTHUR..

    • Roberto Cardoso disse:
      19/05/2017 às 16:40

      Isso ae, vc tá certo, Bandeira é um mito,. aliás, quantos gols ele fez mesmo pelo Mengão??? SRN!

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        19/05/2017 às 16:41

        2º analfabeto que não sabe interpretar ironia. Reincidente. Quem é o próximo?

      • Pedreiro do hawaii disse:
        19/05/2017 às 16:51

        kkkkkkkkk, quase ri quando li isso acima, dai eu desço um pouco a página e leio isso, não tive como não dar uma gargalhada.

      • Roberto Cardoso disse:
        19/05/2017 às 16:58

        Parabéns Doutor, o nível passou longe, deve ser perto de São Januário… Deve ser fã do Eurico. SRN!

  • Yan Balduino disse:
    19/05/2017 às 16:35

    Xiiii, Zico é modinha

    Reply
    • Marty Mcfly disse:
      19/05/2017 às 16:36

      Imagina se alguém comenta aqui do jeito que o Zico falou kkkk

      Reply
    • Roberto Cardoso disse:
      19/05/2017 às 16:38

      Oh, respeita ai cara, ele pode falar o que quiser sempre honrou o manto sagrado! SRN!

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        19/05/2017 às 16:39

        2º analfabeto que não sabe interpretar ironia. Quem é o próximo?

  • Henrique Santos disse:
    19/05/2017 às 16:43

    O bom mesmo é voltar a época em que o Flamengo vivia mais na página policial do que na esportiva.

    Não pagava salário, era despejado de CT, trazia reforços do Ipatinga, Madureira e o único título era o estadual.

    Nossa torcida, imprensa e ex-dirigentes/ídolos estão muito alvoroçados. Tem que ter calma, porra!

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      19/05/2017 às 16:44

      Bandeirete acomodado detectado!!

      Reply
    • rubro negro disse:
      19/05/2017 às 16:44

      a questão não é essa, não estamos criticando finanças, estamos criticando o pensamento do futebol

      Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      19/05/2017 às 16:49

      Vc parece se incomodar mais com alguém criticando o presidente e o técnico do que com a derrota do time. Impressionante.

      Reply
      • Clelton Santos disse:
        19/05/2017 às 17:00

        é melhor nem ler.

      • Rodrigo Andrade disse:
        19/05/2017 às 17:05

        Esses caras parece que torcem pro Flamengo só por causa do EBM, parece até que deixarão de torcer assim que o EBM sair ano que vem.

      • Thiago Bandeira disse:
        19/05/2017 às 17:54

        Erra mesmo… O maior erro foi a contratação de Caetano.
        Mas acerta muito também, já me esqueci o que é brigar pra cair todo ano, temos CT, salários em dia, e tenho certza que vem um estádio… Realmente não ganhamos títulos importantes AINDA, passamos vergonha em não nos classificarmos para a próxima fase da liberta, vergonha contra o palestino, vergonha em ficar tanto tempo sem ganhar do vasquinho, aqui não tem bobo não, mas ainda sim é a melhor gestão de anos… Falta um título importante mas tenho certeza que vai chegar, quem sabe não com Bandeira no poder, acho que vem esse ano ainda, mas o legal de tudo é saber que o próximo que entrar vai encontrar a estrada limpa, vai pegar o caminho asfaltado e sem buraco, o próximo que entrar vai ser o presidente mais sortudo e vitorioso do fla e muita gente vai esquecer o que foi feito por essa diretoria…
        quem sabe o que tá acontecendo de verdade vai lembrar, eu… meu flamengo reestruturado!

      • Tucano disse:
        19/05/2017 às 22:23

        Todos gostam de Sassa Mutema, é um homem singelo, honesto, não é ambicioso, é do meio do povo, porém eles não sabem que Sassa Mutema é simplesmente um boneco usado para satisfazer as vontades de um grupo de pessoas que querem sustentar uma boa avaliação perante os seus seguidores, de um trabalho imcompetente, danoso, causando um enorme prejuízo ao Reino flamengo.

    • Thiago Bandeira disse:
      19/05/2017 às 16:50

      Exatamente… Fla tá se estruturando pra ganhar título, temos o ano todo pela frente, fla tem q se acostumar com liberta, ano q vem vamu disputar de novo , não lembro do fla participar de 2 libertas consecutivas, manter uma base para o próximo ano…agora vai ser assim. O título vai vir naturalmente… E esses que estão reclamando vao começar a babar o ovo! Pra mim o brasileiro é mais importante esse ano, temos condições de ganhar ,parece ate que acabou o ano!

      Reply
      • Thiago Bandeira disse:
        19/05/2017 às 16:57

        O maior problema do fla se chama Caetano que de 10 contratações acerta 2… Perde tempo e dinheiro… Mas mesmo assim, o certo é continuar o trabalho, esse time ficou terceiro lugar ano passado no brasileiro, manteve o elenco e com mais um meia pra substituir Diego temos condições de disputar o título brasileiro. Perdemos o Diego e o Zé não encontrou um substituo,até porque realmente não tem, precisa contratar esse substituto.

      • Thiago Bandeira disse:
        19/05/2017 às 16:58

        Cara, final do ano veremos quem vai rir…o Foguinho que se classificou ou o fla… Vao ser eliminados nas oitavas ou quartas e vão se desesperar, enquanto a presença do fla na liberta do ano que vem é quase certa!

      • Rodrigo Andrade disse:
        19/05/2017 às 17:06

        Mas sem o ZR, pq com ele é melhor nem ir.

      • Thiago Bandeira disse:
        19/05/2017 às 17:42

        Respeito sua opinião…mas eu acjo que o melhor é continuar o trabalho …Zé mesmo com suas m… Faz um bom trabalho, n lembro de um fla tão organizado e sabendo o que fazer em campo…o que quebrou foi a contusão de Diego, temos um bom elenco mas não temos substituto pra ele… Torcendo pelo Conca ou Everton ribeiro, os 2 seria perfeito!
        E detalhe: se tivesse um cuca no mercado eu poderia mudar de ideia…tirando cuca vejo tudo igual.

      • Rodrigo Andrade disse:
        19/05/2017 às 17:55

        Tinha o próprio Cuca e mesmo assim vcs eram contra a saida do ZR, vamos ver até quando darão essa desculpa.

      • Thiago Bandeira disse:
        19/05/2017 às 18:05

        Continuidade do trabalho é a melhor opção… Fla nunca fez isso, sempre demite depois de um fracasso…
        Ze nunca teve todas as peças a disposição, quero ver quando tiver Diego e conca… O cara perdeu seu melhor jogador, fla tem um bom elenco mas n tem substituto pra Diego ainda.

      • Rodrigo Andrade disse:
        19/05/2017 às 18:55

        Sabe pq os clubes demitem muitos técnicos?
        É pq escolhe mal, nenhum traça um perfil de técnico e vai lá buscar, quando o Corinthians começou a fazer isso, conseguiu manter um trabalho, pq tinha coerência, diferente do Flamengo que pega o primeiro ze mané disponível no mercado.

      • Thiago Bandeira disse:
        19/05/2017 às 19:17

        Curinthains tem coerência ?? Kkk
        Demitiu um , dois, botou carille, tirou carille, contratou , demitiu e subiu carille de novo!kk
        Ze Ricardo tem só 3 derrotas no ano… Foi vexame essa desclassificação mas prefiro que ele continue… Nao adianta mudar tudo agora

      • Rodrigo Andrade disse:
        19/05/2017 às 19:26

        E o Tite e o Mano, eles traçaram um perfil do que eles queriam no time e escolheram o técnico, ano passado fizeram tudo diferente do que eles vinham fazendo nos últimos anos, e deu errado.

      • Thiago Bandeira disse:
        19/05/2017 às 19:35

        Isso…tite foi humilhado, corinthians passou umas das maiores vergonhas, desclassificado pelo tolima… Deixaram ele, continuidade do trabalho e ganharam tudo.

      • Rodrigo Andrade disse:
        19/05/2017 às 22:28

        Nem sempre isso dá certo, o Tite foi escolhido com algum critério por isso foi mantido, o ZR foi escolhido por acaso, ele nem era cogitado, só foi efetivado pelos resultados que teve logo no início, e o pior é que ele não demonstrou nenhuma evolução, comete os mesmos erros do ano passado e com muita frequência, ou é teimosia ou é burrice
        Não sei se vc frequenta muito esse espaço, mas se costuma ver as discussões aqui, sempre dizíamos desde o ano passado que ele entrega pontos por recuar demais o time assim que consegue a vantagem mínima, ele continua com o mesmo problema, só no ano passado perdemos pontos em pelo menos uns 4 jogos por isso, e esse ano já fomos desclassificados da Libertadores por causa dessa covardia dele. Existem outros problemas, e um dos piores é a acomodação com jogadores medíocres e limitados.

      • Thiago Bandeira disse:
        19/05/2017 às 22:38

        Concordo que não é 100% certo, mas acho o certo a se fazer …até porq n tem grande coisa no mercado… Concordo também que Zé recua o time as vezes, mas acho que quando tiver melhores opcoes no banco vai manter o esquema… O cara tá sem Diego , falar a verdade, fla ainda n tem grandes opções ofensivas, quando tiver Diego , Conca e se Everton ribeiro vier vai ser difícil ele recuar o time… ( obs: determinado jogo precisa segurar mesmo, mas ele exagera mesmo, acredito q por falta de opção)…

      • Rodrigo Andrade disse:
        19/05/2017 às 22:51

        Que seja isso mesmo, até acreditova numa mudança de postura dele pra esse ano, mas só vi piora, então já não acredito mais no trabalho dele, e vc vi os relacionados pro jogo de amanhã? Não parece que ele pense em mudar a postura.

      • Thiago Bandeira disse:
        19/05/2017 às 23:12

        Ele não tem opção de meio campo …ainda quero ver quando tiver Diego e Conca… Eu fico p… Com Gabriel e Damião também….tão falando que vizeu tá machucado, berrio sei q sim…mesmo berrio sendo caneludo prefiro ele que Gabriel… Mas ainda sim o trabalho tem q continuar… quando ele tiver mais opções na direita Gabriel vai ser menos usado.
        Ele vai levar Vinícius junior, achei legal, tá certo q deve tá sendo obrigado a fazr isso… Ronaldo merecia mais chances também… Outro machucado é o Donatti…
        Tô torcendo d+ pra Everton ribeiro vir, quanto mais opcoes menos veremos Gabriel, mesmo o muleque sendo útil as vzs, mas é no máximo ultima opcao pra 2t…
        Pra mim o time dele é
        Muralha
        Pará
        Rever
        Vaz
        Trauco
        Araújo
        Arão
        Diego
        Berrio ( até Conca voltar ou ribeiro )
        Everton
        Guerrero

        Perdeu Diego e não tem Conca ainda…to curioso pra ver quando ele tiver todas opções a disposição.

      • Rodrigo Andrade disse:
        19/05/2017 às 23:19

        Já que a diretoria não vai mudar nada mesmo, vamos poder comprovar isso aí, ainda mais que é bem provável que ele ganhe os próximos jogos (pra vc ver como ele tem sorte), o AGO é o pior time da Série A.

    • Clelton Santos disse:
      19/05/2017 às 17:09

      A nova geração de torcedores do Fla colocando o Bandeira como super-herói e dando imunidade ao presidente contra as críticas me envergonha.Do jeito que pensam, vão ser tratados como massa de manobra sempre. O Bandeira não é um mito ou herói. Erra demais no que concerne ao futebol. E não duvidem se formos eliminados da Copa do Brasil novamente precocemente. Vc deve rezar para o EBM todos os dias.

      Reply
  • rubro negro disse:
    19/05/2017 às 16:44

    Zico está certo, perder 3 jogos não pode ser normal, perder a vaga pro Atlético-PR não pode ser normal, jogar na retranca não pode ser normal, isso pode ser normal pro vasco

    Reply
  • Roberto Cardoso disse:
    19/05/2017 às 16:44

    Caras, to puto pra cassete mermo! Tem que parar com esse treco de cheirinho, vamos ganhar todo mundo, atropelar todos e ganhar saporra de brasileirão!!! SRN6!

    Reply
    • Ivan Loyola disse:
      19/05/2017 às 16:53

      Esse negócio de cheirinho tem que ficar só com a torcida (a imprensa acaba indo na onda também), pois o bom humor sempre fez parte do DNA da Nação. O que não pode é o time embarcar nessa.
      Em relações aos outras competições que vamos disputar, temos que ganhar a Copa do Brasil o Campeonato Brasileiro e a Sulamericana.

      Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/05/2017 às 16:51

    Certíssimo nosso Galinho, torcida do Flamengo tem que parar com isso, até os cânticos nos estádios virou clichê.

    Reply
  • Elder disse:
    19/05/2017 às 16:52

    Torcida gera expectativa porque quer…não é culpa da diretoria.
    No restante concordo com o Zico, tem que criticar mesmo, pelo menos fez isso com argumentos.
    SRN

    Reply
  • Eduardo Arthur Freitas disse:
    19/05/2017 às 16:52

    Espírito de Zico, só isso que o flamengo precisa !
    Se essa galera que ta lá com CT bonitinho, pagamento em dia e todas a comodidades que o dinheiro pode oferecer , é pq esse cara jogou dezenas de vezes com dor insuportavel pra fazer o flamengo gigante !!!
    Meu filho carrega o nome dessa lenda com muito orgulho !!!!!

    Reply
    • Roberto Cardoso disse:
      19/05/2017 às 16:55

      Sinto imensa saudade de ver Zicão estraçalhando as defesas adversárias. Porra esse sim representou a gente como ninguém! Vc falou tudo, espirito de Zico, Nunes, Gaucho, Tita Lico, Bebeto, Romário, pooooo… tá brabo cara!

      Reply
  • Samuel Rodrigues disse:
    19/05/2017 às 16:52

    Depois de tudo qua já aconteceu nos últimos 3 anos, alguém ainda acredita que essa diretoria entenda de futebol ? O Luxemburgo tinha avisado !

    Reply
    • Mustapha Acariense disse:
      19/05/2017 às 16:55

      Verdade. E achávamos que o Luxemburgo tinha exagerado.

      Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      19/05/2017 às 17:17

      E eu fiquei puto com o Luxa naquela época, só percebi (ou admiti) isso ano passado.

      Reply
      • Tucano disse:
        19/05/2017 às 22:38

        Eu ja critiva e via o mesmo que o Luxa. Todo dia tinha que quebrar o pau com alguém aqui no coluna. O que acontece é que a presidencia do flamengo e os

      • Rodrigo Andrade disse:
        19/05/2017 às 22:54

        Eu apoiava cegamente as decisões da diretoria, qualquer decisão, até a tentativa de renovação com o César Martins, ali caiu a ficha, percebi que eles realmente não sabem nada de futebol.

  • Mustapha Acariense disse:
    19/05/2017 às 16:54

    Zico vc pode urinar na mesa do bandeira que mesmo assim ele deve te pedir desculpas. O pessoal do coluna deveria fazer um vídeo com Zico, Junior,urigueler,Leandro,Andrade, adilio, Pet, Adriano, Leo Moura,athirson dentre outros para eles mandarem uma mensagem para assim conscientizar esses diretores e jogadores.

    Reply
    • Robson disse:
      19/05/2017 às 16:56

      Só tira o Leo Processo Moura dessa lista, esse vagabundo não merece ser ídolo da nação.

      Reply
      • Mustapha Acariense disse:
        19/05/2017 às 16:59

        Rsrs…Mas vai entender a indignação do leo Moura com essa diretoria, Leo Moura é flamneguista, honrou o manto. Batia de frente com essa gestão.

      • Juan Oliveira disse:
        19/05/2017 às 20:44

        Flamenguista que é Flamenguista, não tenta tirar vantagens do clube, cobrar coisas ridículas.

      • Mustapha Acariense disse:
        20/05/2017 às 16:41

        Não confunda vantagem com direito. com esse seu pensamento que pessoas largam de mão de seus diretos, seja trabalhista ou não. O Leo Moura saiu puto com essa atual diretoria, eu fiquei chateado com a postura do leo Moura, mas parei pra pensar, essa cúpula do flamengo é ótima nas finanças mas não valoriza os jogadores, valoriza sim, jogadores de empresários. Até Adriano correu atrás dos seus direitos. Se essa grana atingisse o flamengo de alguma forma, se deixasse o clube na merda tenho certeza que eles não prejudicaram nosso mengao.

      • Juan Oliveira disse:
        20/05/2017 às 17:04

        Direito? Cobrar concentração é direito? Horário noturno é direito?(Estando em hotel 5 estrelas)? Piada, né cara? Flamengo que fez dele o que é hoje, antes era um fracasso, não tinha dado certo nenhum outro clube. Depois veio aquela história de vasco e não foi homem de assumir.

    • Juan Oliveira disse:
      19/05/2017 às 20:44

      Leo Moura? Manda esse FDP pra bem longe.

      Reply
  • MP disse:
    19/05/2017 às 16:56

    A diretoria não entende de futebol. Isso todo mundo sabe. E a maior incompetência dos caras tá em não conseguir montar um departamento de futebol que consiga minimizar essa falta de conhecimento. No mais, é extremamente competente, mas enquanto o Flamengo tomar na tampa nas 4 linhas, a diretoria vai e tem que ser criticada nesse sentido.

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    19/05/2017 às 16:58

    Se alguém chegar no Bandeira ou Rodrigo e gritar: “FUTEBOL!”, eles saem correndo

    Reply
  • Silvio Marcelo disse:
    19/05/2017 às 16:59

    Esse tinha culhao. …tá certo !!!…a aprende aí Zé panela. …desapega do Márcio e do Gabriel e para com isso de recuar o time aprendiz !!!!!

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    19/05/2017 às 17:02

    Se alguém chegar no Bandeira ou Rodrigo Caetano e gritar: “FUTEBOL!”, essa será a reação deles
    https://uploads.disquscdn.com/images/819350e155cac1825523e5fb9541ca995a7b589192a4303c81ee79547e80a39d.jpg?w=600&h=626

    Reply
  • Drill Fevers disse:
    19/05/2017 às 17:02

    Eu sempre achei esse negocio de cheirinho uma palhaçada, assim como dizer Rumo a Tokio, ou Libertadores qualquer dia tamo ai . Pra mostra como a torcida do flamengo assim como seus dirigentes pensam pequeno

    Reply
  • rubro negro disse:
    19/05/2017 às 17:03

    Impressionante que não vejo uma atitude dessa diretoria.

    Reply
  • IORI YAGAMI disse:
    19/05/2017 às 17:04

    Concordo plenamente, sempre pensei isso, porra de cheirinho,”cheirinho é o cacete”

    Reply
  • Marcel disse:
    19/05/2017 às 17:05

    Tá certíssimo o Galinho!! Que agora parem de vez com essa babaquice.

    Reply
  • MP disse:
    19/05/2017 às 17:06

    Nesses últimos tempos o Zico tem sido bem mais atuante e crítico em seus comentários. A gente vê muito mais notícias sobre as opiniões dele sobre o Flamengo. Sei que é a opinião de um torcedor e, acima de tudo, do nosso maior ídolo, mas será que ele tá pretendendo voltar ao Flamengo de alguma forma?

    Gostaria de ver ele como nosso técnico. É experiente, entende muito de futebol e com certeza seria respeitado. Mas acho difícil. Ele já descartou essa hipótese antes e parece não se bater com essa direção, apesar de ter apoiado sua campanha em 2012. Não duvido aparecer como vice com Wallim numa próxima eleição.

    Reply
  • Daniel Felix disse:
    19/05/2017 às 17:07

    Isso é coisa dos doente da torcida que ficam dando apelidos pra tudo e a imprensa, como sempre, compra qualquer coisa que dê especulação e audiência. Pra mim está dentro da normalidade, essa palhaçada de cheirinho e vários outros episódios, desse povo que só sabe fazer festa e ouvir funk é um resultado normal para quem não é racional e não vê além do meio palmo de distância. Há quem acredite que esse oba oba todo influencia positivamente no resultado, até agora os micareteiros fora de época só conseguiram uma coisa: contagiar todo o ambiente e jogar grande pressão que trabalha negativamente para o clube. Lembrar que sempre quando foram fazer algum tipo de festa o time não venceu, é só pesquisar. As coisas devem ser dosadas, quem fala de véspera paga um preço caro no final pela arrogância. celebrações é pra fatos consumados. SRN

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      19/05/2017 às 17:14

      EU concordo totalmente contigo, por aí mesmo!!
      SRN

      Reply
      • Daniel Felix disse:
        19/05/2017 às 17:16

        Obrigado. SRN

  • João Paulo Aciole disse:
    19/05/2017 às 17:09

    Culpa da torcida essa frescura de cheirinho

    Reply
  • Wellington disse:
    19/05/2017 às 17:11

    Zico tem que ser o VP de futebol, hoje o Flamengo está sem nenhum profissional na área.

    Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    19/05/2017 às 17:13

    zico tá falando muito, mas nunca quis ser técnico do flamengo, com medo de se queimar e quando foi diretor só trouxe jogador encosto de time que trabalhou na europa.

    Reply
    • pw disse:
      19/05/2017 às 17:20

      Dxa o Zico só comentando msm…não é um bom técnico,só iria queima-lo …igual tá acontecendo com o Ceni nos Bambi

      Reply
      • DefendaSeuDinheiro disse:
        19/05/2017 às 17:23

        concordo, melhor ficar só de corneta mesmo, pois como cartola também foi muito mal, acho que na gestão da patricinha né?

      • Manhaes01 disse:
        19/05/2017 às 17:38

        O cara foi mal como cartola numa epoca que não tinha dinheiro pra nada….e cornetar o Zico é não conhecer o que ele fez pelo Mengão…Por ultimo, tudo o que ele falou é o que queremos falar para o Banana de Melo e seus amiguinhos da diretoria…finanças ótimas, mas futebol a deriva nas mãos de um tecnico fraco e paneleiro…

  • André Ricardo disse:
    19/05/2017 às 17:16

    Zico, diga que quer ser treinador do Fla!!!!!

    Reply
  • carlos gomes disse:
    19/05/2017 às 17:21

    Zico vai ser sempre, SEMPRE o maior. Mas ele podia ajudar mais, ou falar menos. Apontar os erros de longe é muito fácil, mas várias vezes o Galinho já foi chamado para ajudar no trabalho e disse não. Não acho que ele serviria para técnico, mas VP de futebol seria uma ótima. Quanto ao lance do cheirinho, eu sempre detestei essa parada, até o dia que percebi que isso nasceu quase como uma zuação da torcida com a própria situação ruim que o clube passava. Aí parou de me incomodar.

    Reply
  • Walter Mamede Neto disse:
    19/05/2017 às 17:22

    Tomara que o Zico continue falando mesmo, pois é o único rubro negro que, quando fala a repercussão é enorme, principalmente dentro da Gávea. E o que ele fala é o que a grande maioria da torcida queria falar.

    Reply
    • Manhaes01 disse:
      19/05/2017 às 17:37

      Zicão pra sempre o maior. Ele me representa, a indignação dele é a minha!!!

      Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      19/05/2017 às 18:57

      ” E o que ele fala é o que a grande maioria da torcida queria falar.” — É nessas horas em que me sinto feliz por fazer parte de uma minoria… &;-D

      Reply
  • Eduardo Andrade disse:
    19/05/2017 às 17:37

    Perfeitas colocações do galinho. ST Há 4 anos

    Reply
  • Bruno Martínez disse:
    19/05/2017 às 17:37

    Zico Ídolo maior e sabe muito e não só ele que ta boladao, Mauro cesar pereira ta bolado,júnior…mas tem torcedores do clube regatas zé ricardo que defendem esse boçal de unhas e dentes, ” o Flamengo é o manchester united, ele tem que ficar no mínimo 10 anos no comando que os títulos virao” me perdoem ou são torcedores de outros clubes ou são aqueles torcedores sem vida social e não tem amigos de outros clubes.
    Não é possível minha semana esta sendo horrível, silenciei meu whatsApp, no trabalho ta phoda, estou longe das redes sociais e muito puto a ponto de não acreditar no que aconteceu.
    Foi como o zico disse agora houve investimentos, zr não é técnico para o Flamengo se tivesse aquele elenco de antigamente não duraria um mês.

    Reply
    • BVZ Top disse:
      19/05/2017 às 17:41

      Pode se acostumar, porque vai piorar ano a ano. Cada vez mais quando mais tivermos por cima, se tiver uma eliminação, vai ter muita gente vindo contra. E vai piorar muito, porque cada vez mais vamos sermos motivos de inveja. Manda esse arrombados do seu WhatsApp irem cuidar dos times deles, porque o Flamengo vai sempre estar entre favoritos.

      Reply
      • Bruno Martínez disse:
        19/05/2017 às 17:43

        É complicado, vc viu ontem os jogadores e o botafogo falando asneiras?
        Os cara vivem da gente mas a diretoria tem que perceber isso.
        O guerrero disse aquilo pro rodrigo ai vem os sem torcida querendo rivalizar.

      • BVZ Top disse:
        19/05/2017 às 17:49

        Coitado do foguinho kkkk. É o café-com-leite do rio kkkk.
        Fala pra eles pagar a conta de água e para de ser rebaixado pra ter alguma moral de vir falar algo kkk. Que dó desses cotoco

  • Madruguinha disse:
    19/05/2017 às 17:38

    É o que estou vendo mesmo? Só o Zico está p*to com a com a passividade exagerada que há no flamengo. Isso tem que acabar, senão isso vai virar cotidiano e “vai fazer parte do trabalho”. Escuta só, diretoria, quem faz trabalho é macumbeiro, portanto cobrem para não serem cobrados.

    Reply
  • Washingto Benedito disse:
    19/05/2017 às 17:40

    Cadê ? O flamengo nao ia ser campeão da libertadores e mundial em cima do real Madrid. ..kkkkkkk torcedor do flamengo so sabe sonhar…kkkkkkk vcs nunca vao ver o flamengo ser campeão da libertadores e mundial…

    Reply
    • Bruno Martínez disse:
      19/05/2017 às 17:45

      Valeu walter mercado…antes que esqueça vai tomar no seu cu.

      Reply
    • BVZ Top disse:
      19/05/2017 às 17:47

      Seu nome se escreve assim mesmo? Nossa, você já começou a vida de forma errada então.
      Vamos ver, mas não só uma vez e depois ficar devendo até as calças. A diferença é que nós vamos ver VÁRIAS VEZES, diferente do seu timinho regional que ganhou uma no desespero, e hoje, não tem mais nada e tenha cuidado, que enquanto você está aqui se preocupando com o único time nacional no Brasil, o seu pode estar tendo as finanças congeladas. Você já sabia que tem delação da Odebrecht em relação ao estádio que o luladrão roubou para esse seu time sem vergonha? Vão penhorar tudo, até você.

      Reply
    • Iago Santos disse:
      19/05/2017 às 17:56

      Teu time deve tá muito bom pra vc vir na página dar audiência pro flamengo.

      Reply
    • Leandro disse:
      19/05/2017 às 18:30

      Caraca da pra ver q somos realmente grande, até um small criou um perfil pra ir na pagina do Flamengo, vlw serie B ganhou seus minutinhos de fama, vai se preocupar com São Paulo, uma pesquisa feita pela revista Argentina divulgou q eles encostaram em vcs no numero de torcedores.

      Reply
  • Zé Mário disse:
    19/05/2017 às 17:40

    Tenho pena do Zico, Raul, Adilio(esse por ver quem usa o número dele), Júnior que tem que ficar comentando e assistindo, ver esses caras destruindo a história que eles construiram. A verdade é que no flamengo não se pensa mais em vencer, se empatar tá bom, se perder tá bom porque o melhor tá por vir, quando só piora.

    Reply
    • Urubu nunca rebaixado. Chupa. disse:
      19/05/2017 às 17:48

      Com certeza, tecnico cagão. Jogadores cagoes.

      Reply
    • Junior Vinicius disse:
      19/05/2017 às 17:48

      E tem gente que acha normal, que é isso aí mesmo, coitados, desconhecem a glória do próprio time

      Reply
  • Marcelo 81 disse:
    19/05/2017 às 17:41

    Como já falei anteriormente, Zico como jogador é indiscutível, mas para falar sobre a atual gestão é nota zero. Por que ele não falava isso nas gestões anteriores? principalmente na gestão da Paty onde ele fez parte. E essa história de Real Madrid no final do ano e de cheirinho em 2016 são coisas da torcida e não da Gestão profissional do Clube. Tá falando mal da torcida na verdade. E sobre Rômulo, já o vi rasgar elogios ao jogador quando foi contratado. E só lembrando mais uma vez… em 83 o Flamengo foi eliminado na primeira fase fazendo bem menos pontos e com times de menos tradição e ele fazia parte do elenco. Por que não fala dessa época? Falar mal é muito fácil. SRN

    Reply
    • Urubu nunca rebaixado. Chupa. disse:
      19/05/2017 às 17:47

      Fora ze ricardo. Qt ao Bandeira q estude futebol.

      Reply
    • Leandro disse:
      19/05/2017 às 18:26

      Falou tudo.

      Reply
  • BVZ Top disse:
    19/05/2017 às 17:43

    Então OU seja técnico (e não escale o Rômulo) ou seja VP de futebol (e não o contrate). Porque pique você tem ainda, estava concorrendo a presidente da FIFA faz pouco tempo. Ou chega lá e fala com os caras. Tenho certeza que tem abertura. Não que precise, já trouxe muitas glórias. Mas é justamente de você que esperamos mais. Nunca fez esse tipo de declaração com a Patrícia e as cagadas dela.

    Reply
    • André N Lessa disse:
      19/05/2017 às 17:51

      Concordo com o seu ponto de vista, mas acho que o Zico ainda estava de cabeça quente. Ele não gostava de perder nem no par ou ímpar.

      Eu particularmente adotei a filosofia de relevar todos os comentários mais exaltados de quarta-feira para cá.

      Espero que o Flamengo retome o rumo já contra o Atlético Goianiense para que as coisas possam ir gradativamente voltando ao prumo.

      SRN

      Reply
      • BVZ Top disse:
        19/05/2017 às 17:55

        Cara eu entendo. Também acho que é por isso. Eu mesmo quebrei meu celular novo. Eu quase derrubei a TV no chão, ainda bem que eu tava meio bêbado até e não deixaram. Mas vamos deixar no vestiário a princípio. Se poxa, o Zico fosse lá na diretoria e não recebessem ele, ele chegava a público e falasse “olha, eu sempre vou lá e não me ouvem não me recebem”. Mas ele podia pensar o impacto que tem el dar declarações como essa. Se ele estava preocupado com o quê vagabundo de outro time ia falar, imagina depois dessa.

      • Kaduarte Azevedo disse:
        19/05/2017 às 18:28

        Pensamento perfeito e eu concordo exatamente com isso.

        Zico é Deus pelo que fez dentro de campo. Ainda assim és humano e às vezes caga pela boca.

        Ele está com raiva, igual a todos nós. E ele (ainda) não se prontifica em ajudar dentro de campo, mesmo que fora dele.

        Minha opinião.

    • Ednei P. de Melo disse:
      19/05/2017 às 18:54

      “Nunca fez esse tipo de declaração com a Patrícia e as cagadas dela.” — Isso! &;-D

      Reply
    • Vágner Rondon disse:
      19/05/2017 às 19:04

      Claro que fez idiota, desliga o PS e saia do virtual.

      Reply
  • Leandro Fraga disse:
    19/05/2017 às 17:49

    Nego que cornetar o ZICO, pra defender essa diretoria incompetente, é inacreditável. Pra quem tem mais ou menos a minha idade (41), Zico é uma divindade, pode falar qualquer coisa a qualquer hora, inclusive bobagens (o que não foi o caso).

    Reply
    • BVZ Top disse:
      19/05/2017 às 17:52

      Não foi bobagem mesmo, só coisa verdadeira. Mas falar isso para todos, acho que devia falar mais diretamente aos da gestão do Flamengo. Queria ouvir falar que o Zico foi lá. Mas não é por cornetar, é porque esperamos mais dos heróis. Eu mesmo, sou assim. É só questão de jeito.

      Reply
    • Marcus Vinicius disse:
      19/05/2017 às 18:05

      Pior é ler aqui alguns dizendo que ele quis passar a perna no Flamengo. Como se precisasse. Deve ser um filhote do falecido capitão Léo pra dizer uma asneira dessa.

      Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      19/05/2017 às 18:52

      Avalio as palavras ditas e não aquele que as diz. Se ele falar m****, pode ser quem for, será criticado pelo que disse, assim como elogiarei qualquer pessoa humilde que declarar um idéia brilhante… &;-D

      Reply
      • Grand Moff Wilhuff Tarkin disse:
        19/05/2017 às 18:55

        Correto, geral esquece disso só por que é um ídolo.

      • Caio Sá disse:
        20/05/2017 às 00:46

        Imagino que só você lerá a minha mensagem, já que a discussão nesse post já morreu. Já tivemos uma discordância, mas tenho observado suas opiniões e vejo que, com bom humor, elas têm muito sentido e de um modo geral gosto das suas observações, embora você não precise da minha concordância. Contudo, caro Edinei, aqui tenho que discordar. O mundo perdeu o sentido do sagrado, do que é intocável. Zico é Ídolo, é uma entidade no Mengo. Isso não significa que ele não possa estar errado. Claro que pode. Há nele o humano, o Artur Antunes Coimbra, mas, há também o Zico. Esse é inquestionável, mesmo quando errado. Questioná-lo só traz prejuízo para nós. Sabe, quando ficamos adultos e percebemos erros em nossos pais, o amor que nos une a eles só nos faz calar. Não ousamos criticá-los, mas apenas os cercamos com nosso carinho e respeito. Nem quero defender ou interpretar o que o Galinho falou, Ele apenas disse. Nós apenas devemos reverenciá-lo, ainda que discordando ou não. Afirmar que ele pode ser questionado como qualquer um não o diminui, nós é que nos apequenamos. Nem sei se soube me fazer entender, mas espero que sim. Nesse momento terrível, em que alguns irmãos rubro-negros desprezam a melhor Diretoria que já tivemos por conta de uma decepção passageira, nós, os mais velhos, temos o dever de resgatar o sentido maior do que é ser Flamengo. Prefiro, então, deixar o poeta Morais nos servir de Luz:
        E agora como é que eu fico
        nas tardes de domingo
        Sem Zico no Maracanã
        Agora como é que eu me vingo
        de toda derrota da vida
        Se a cada gol do Flamengo
        Eu me sentia um vencedor.
        SRN

      • Ednei P. de Melo disse:
        20/05/2017 às 18:40

        Disse tudo! Zico é um ídolo e merece ser referenciado, mas isto não quer dizer que tudo o que ele diz deve ser aceito sem avaliação ou contestação. E quanto às discordâncias, elas são saudáveis e se não existissem, não cresceríamos. Gosto de postagens assim: independente de concordarem e questionarem, que sejam bem fundamentadas e argumentadas (como é o seu caso). Por isso, fico feliz em receber um resposta deste nível (mesmo que discordando). E bola para frente! Vamos apoiar sempre! &;-D

      • Caio Sá disse:
        20/05/2017 às 19:15

        Obrigado pela reposta elegante.

  • Ltom Macêdo disse:
    19/05/2017 às 18:00

    Seria Zico um dos falsos rubro negros que o EBM falou?

    Reply
    • Vágner Rondon disse:
      19/05/2017 às 19:03

      Bem isso, bem falso esse Zico (antes das pedradas, ISSO FOI UMA IRONIA, OK ?)

      Reply
    • joao oliveira disse:
      20/05/2017 às 00:17

      Não parceiro, ficou bem claro que o falso rubro negro citado foi o Mauro Cesar que imediatamente após a derrota chamou o time de banana no twitter. Mesmo que sejam ninguém atura isso;

      Reply
  • Augusto Zamith disse:
    19/05/2017 às 18:01

    Se ele se importasse com Flamengo mesmo arregaçava as mangas e ia lá trabalhar também.

    Ah é, ele já foi e tentou passar a perna no clube junto com o filho dele…

    Reply
    • Vágner Rondon disse:
      19/05/2017 às 19:02

      VTNC, nem em 500 vidas o nem você e nem o Bandeira fará mais pelo Flamengo que o Zico.

      Reply
      • Augusto Zamith disse:
        19/05/2017 às 19:24

        Acho que você esta confundindo ele com o Wright…

  • Augusto Zamith disse:
    19/05/2017 às 18:02

    Pergunta se ele teria Libertadores sem ajuda do Wright…

    Reply
  • Well Lacerda disse:
    19/05/2017 às 18:06

    Moderador Bloquei esse Augusto Zamith, está atrás de macho aqui, Nem flamenguista é! SRN

    Reply
  • Zé Mário disse:
    19/05/2017 às 18:11

    Flamengo tem trazer jogadores que sabem ser campões, esse foi o motivo de 2009 termos ganhado, além de termos Adriano e Petkovic, eles e outros tinham espirito de campeão, ex: Lé Moura campeão de copa do brasil, e carioca, Juan a mesma coisa, Maldonado Recopa, Paulista, Mineiro, Copa américa.
    Flamengo tem muitos jogadores que nunca ganharam um titulo de expressão na vida e que jogar pelo flamengo ou jogar série A já é suficiente.
    Precisamos: Anderson Martins: Copa do Brasil.
    Leandro Castán: Libertadores, Brasileirão
    Ralf: Brasileiro, paulista, Recopa, Libertadores, mundial.
    Taison: libertadores, copa sul americana.
    Everton Ribeiro: dois brasileiros, sendo em ambos o melhor jogador.
    Júlio Cesar: Mercosul, Copa dos campões, copa itália, champions league, copa américa, copa das confederações.
    Flamengo não precisa do maior elenco do brasil, precisa é de jogadores que tem vontade de vencer.

    Reply
    • RcLima disse:
      19/05/2017 às 18:25

      Apesar de discordar de alguns jogadores, concordo no sentido do seu comentário. SRN

      Reply
      • Zé Mário disse:
        19/05/2017 às 18:36

        RcLima tamo junto. SRN

  • Eduardo F. Alvarenga disse:
    19/05/2017 às 18:29

    Cct deixa a torcida sonhar… a sacanagem faz parte do futebol…ou vao tornar politicamente correto esta merda.

    Reply
    • Léo Faria disse:
      19/05/2017 às 18:47

      A torcida pode sonhar,o que não pode é o oba oba no elenco

      Reply
      • Igor L.A disse:
        19/05/2017 às 19:21

        Mas acaba gerando um oba oba em alguns jogadores… mesmo que indiretamente… Quando o fla ta bem chegam nos insta dos caras, vaz por exemplo, 10000 mensagens da torcida: tu é f0d4, monstro sagrado, craque de bola… vai subir na cabeça do cara q ele realmente é… Dá pra reparar q eles ligam pros comentários pq quando tão mal e a torcida ta criticando a primeira coisa q fazem é desativar os comentários KKKKKKKK

  • Carlos_Mengão disse:
    19/05/2017 às 18:29

    Se o presidente não escuta nem o maior ídolo do Flamengo, acham que ele vai dá ouvidos para a torcida ?. Nem sei se esse senhor é presidente mesmo, pois ele não manda em nada e sim o conselho de engravatados que não entendem nada de futebol.

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      19/05/2017 às 18:50

      Já reparou que praticamente todos os torcedores consideram válida a sua opinião pessoal e desconsideram qualquer idéia ou conceito que seja diferente/contrária às suas próprias opiniões? &;-D

      Reply
  • Eduardo Miguel disse:
    19/05/2017 às 18:32

    Zico apoio vc em quase td mas essa parada de cheirinho foi os próprios torcedores que invetaram.Nunca vi dirigente nem jogadores nenhum falar em cheirinho.

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    19/05/2017 às 18:44

    GE:
    “Felipe Vizeu, que tem recebido poucas chances ultimamente, desta vez ficou fora dos relacionados por conta de lesão.”
    “Felipe Vizeu apresentou um desconforto no joelho e entrou no DM na quinta-feira.”

    Isso é o cúmulo. Com certeza tem algo por baixo dos panos. Todos com alguma qualidade se “lesionam” ou “sentem desconforto” para darem lugar aos perebas. E detalhe é que eles sentem isso sem estarem jogando. ZR mentiu na entrevista sobre o Mancuello ter ficado na academia. Depois disse que confundiu ele com Donatti e que Mancuello foi cortado por questão técnica. Engraçado que Gabriel, voltando de lesão e ruim pra krl, jogou. Rômulo idem. É uma piada esse técnico e quem mais deixa isso tudo acontecer.

    Reply
    • Elvis Presley disse:
      19/05/2017 às 19:09

      Muito estranho isso.

      Reply
  • Eduardo de Freitas disse:
    19/05/2017 às 18:52

    É Flórida, quando a casa cai sobra para todo mundo, até para o espírito zoador do rubro-negro, essa coisa de cheirinho é resultado do comportamento Flamenguista que adora sacanear e tirar onda, as vezes dá certo outras vezes não, quem for mais antigo vai se lembrar do melhor ataque do mundo ( tinha até musiquinha) que foi uma decepção; Não gosto de soberba, mas entendo que faço parte de um povo (Sou Carioca) que adora uma zoeira e leva a vida na superação e malandragem, que gosta de rir de si mesmo que adora zoar os adversários, isso não vai acabar, não somos mal-humorados, nós gostamos de sorrir e zoar, somos a maioria, nunca fomos rebaixados, somos campeões mundiais, temos mais Brasileiros, nós somos confiantes por natureza, e não adianta que sempre vai surgir uma brincadeira da própria torcida do Flamengo, o deixou chegar, o bonde do Mengão sem freio, rumo a Tóquio e poa aí vai. Vamos nos acalmar e tentar arrumar a casa ainda há 3 campeonatos para disputar esse ano e se formos bem a zoação vai voltar forte.

    SRN #FazParteDaAlmaRubroNegra

    Reply
    • Elvis Presley disse:
      19/05/2017 às 19:08

      Eduardo, meu nobre, o Zico se referiu ao ‘cheirinho’ proferido pela diretoria, pq sabemos que a zoação da torcida sempre vai existir e é sempre muito valida, mas tem que ficar para a torcida.
      O presidente, diretoria ou jogadores não podem se deixar levar pela farra da torcida.

      Reply
      • Eduardo de Freitas disse:
        19/05/2017 às 19:19

        Cara não acho que ele deixou se levar, o bandeira já apareceu zoando o Bostafogo na arquibancada e ninguém reclamou, sem contar que não faz parte do perfil do cara. Nesse ponto eu discordo, porém entendo que a derrota dói demais e o Zico falou isso logo após a eliminação, ou seja a cabeça ainda está quente, acho sinceramente que acabou sobrando para o cheirinho, porém o alvo era outro, mas nessa hora tudo revolta. SRN

      • Elvis Presley disse:
        19/05/2017 às 19:34

        Sinceramente, presidente não pode ter uma postura de torcedor. Ele precisa saber o peso das suas palavras e ter uma postura de PRESIDENTE.
        Lembro-me que em uma crise do Flamengo há pouco tempo atrás, o presidente aceitou convite do Del Nero ( sendo este um corrupto procurado pela Interpol, indo de encontro ao discurso e postura do bandeira em prol da lisura no futebol) e foi com a CBF na copa america. E aí?

      • Eduardo de Freitas disse:
        19/05/2017 às 23:50

        Concordo com você nesse ponto, quanto a CBF eu fui um dos que o critiquei, mas como conseguir algo no Brasil sem passar pela CBF, não tem como,as vezes isso vai ter que acontecer, até o Zico foi lá falar com ele quando se candidatou a FIFA e se justificou falando deveria ir para obter apoio da federação do seu país. SRN

    • mtakh disse:
      19/05/2017 às 19:26

      Concordo com você eu que moro a 5 anos em SP,sei bem o que é ser mal humorado, cara fechada,zoação moderada,se for conhecido. Sofri e sofro até hoje,mas aprendi que aqui,o pessoal é mal humorado mesmo,e se não conhece direito,melhor não brincar.Rubro-negro zoa até si mesmo,é otimista, e isso nos difere das outras torcidas.O pessoal tá me lembrando os paulistas, mal humorados.Temos um bom time,foram escolhas infelizes do Zé. Mas bola pra frente,temos um ótimo CT,um bom time,Conca,Diego. E temos tudo pra ganhar algumas competições.
      SRN

      Reply
      • Eduardo de Freitas disse:
        19/05/2017 às 23:59

        Não quis citar SP em respeito aos Flamenguistas daí, mas é bem por aí mesmo. SRN

  • Grand Moff Wilhuff Tarkin disse:
    19/05/2017 às 18:56

    Olha, o problema não é a torcida sonhar e sim a passividade exagerada que a diretoria tem: essa panela do Zé Ricardo está fugindo dos limites de aceitável a muito tempo, o esquema manjado, coleção de vexames…

    Todo mundo sabe que as finanças estão excelentes, mas o gasto de recursos pelo Departamento de Inteligência demonstra apostas pífias, além disso há muitos torcedores comodistas com Jogadores pífios que de vez em quando tem um bom momento.

    Bem, ante que me chamem de corneta, eu quero ver o Flamengo campeão, o último título relevante que eu vi foi a Copa do Brasil de 2013, o Carioca é piada

    Reply
    • Erik Lenhsherr disse:
      19/05/2017 às 21:15

      Porra, tu aqui kkkkkkk

      Reply
      • Grand Moff Wilhuff Tarkin disse:
        19/05/2017 às 21:22

        Nerd, torcedor do Flamengo, fã de Star Wars, amante do futebol, Conservador… Esse cara sou eu!

      • Erik Lenhsherr disse:
        19/05/2017 às 21:23

        Somos irmãos gêmeos então? (Também sou flamenguista, só nao tão presente haha)

      • Grand Moff Wilhuff Tarkin disse:
        19/05/2017 às 21:44

        Fomos separarados por nascimento então kkkkkk Mas é sério, eu comento aqui as vezes também, Nem só de nerdice se vive

  • Elvis Presley disse:
    19/05/2017 às 18:59

    Na boa, derrotas e eliminações fazem parte do esporte, mas aceitar as derrotas sem indignação, com passividade e ainda reagir às criticas com o conformismo desse entregador de coletes, e com a arrogância e soberba do presidente, aí é inadmissível.

    Esse mesmo BANANA DE que endossou publicamente a renovação de “Marcinho” (assim ele se referiu ao caramujo) e Gabriel, nessa semana numa entrevista sobre o estádio na Gávea falou antes dojogo que estava sentindo o “cheirinho”.

    É por essas e por outras que somos zuados. Esse banana tem que pagar as contas, fechar a boca, mandar o caetano e zé panela embora junto com Vaz, caramujo, Gabriel e Damião (ou então empresta-los) e colocar gente de pulso firme para cobrar do tecnico e jogadores.

    Pq para um flamenguista, ver um time jogando sem alma e sem entrega é um acinte e uma DESONRA.

    E se essa eliminação vexatoria ainda não foi suficiente para tal, que o atlético goianiense escancare a falta de comando desse depto de futebol.

    Reply
    • Carlos Felipe Galvão disse:
      19/05/2017 às 19:18

      To Torcendo pro Dragão, ganhar na copa do brasil! Com Falha individual do Caramujo e Vaz, e o Gabriel e Damião errando um gol feito cada um!

      Reply
      • Juan Oliveira disse:
        19/05/2017 às 19:26

        Você tá torcendo pelo fracasso do Flamengo para ter a razão? E se perder, o que você vai ganhar com essa soberba de achar que sabe mais que todo mundo?

      • Carlos Felipe Galvão disse:
        19/05/2017 às 19:53

        Rapaz se perde, demite esse técnico horrível + esse Caetano de merda e da tempo de tentar salvar o ano no brasileiro, agora se mantém vão chegar em 4-3 no máximo no brasileiro, vai cair na copa do Brasil, vai pegar outro palestino na sulamericana e Adeus 2017 mais um ano vexatório! Agora se ta feliz com o Flamengo assim, desculpe mais vai torcer pra outro time que essa p0rra ai NAO é Flamengo!

      • Juan Oliveira disse:
        19/05/2017 às 19:57

        Mano, eu acho que sou o cara que mais critica aqui no coluna, sério mesmo kkk Mas eu separar as coisas e não vejo só o técnico culpado nisso aí. Não está vendo as notícias? Tão dizendo que Bérrio e Vizeu sofreu lesão e não viajam para Goiânia, cara, se isso não tem dedo de empresário, eu não sei o que é. Hoje mesmo Vizeu estava treinando na FlaTV.

      • Elvis Presley disse:
        19/05/2017 às 20:06

        Ninguém aqui tem razão, meu caro, somos movidos pela paixão e pronto. Se vc diz que tem dedo de empresario, algo que não duvido, pior ainda!
        Eu penso o seguinte: se algo está errado, é pq algo precisa mudar.

      • Juan Oliveira disse:
        19/05/2017 às 20:42

        É claro que tem que mudar, isso não se discute, mas não podemos torcer contra nossa clube de coração. Sobre empresários, olha as últimas notícias, se isso não for coisa de empresário, eu não sei o que é. Outra coisa, já estou começando a desconfiar que tem alguém da diretoria se beneficiando disso, impossível achar o que está acontecendo no clube algo normal, toda hora alguém sofre lesão, mas jogadores como Gabriel nunca tem problema. Vizeu estava treinando hoje e me vem uma matéria dizendo que ele tem lesão? Cadê o Donatti? não era uma coisa boba? O cara estava indo super bem, aí do nada ele sofre isso?

      • Elvis Presley disse:
        19/05/2017 às 22:52

        Pois é, então me diga: como vc espera que algo mude, se essa eliminação não foi o suficiente para que algo seja mudado? Se todo o panelismo, as ‘contusões’ que deixam de fora aqueles que vinham bem, para que a panela possa jogar, enfim, se tudo isso foi algo ‘normal’ para essa diretoria e dpto de futebol modorrentos?

      • Carlos Felipe Galvão disse:
        19/05/2017 às 20:09

        Fora Caetano Ze panela e seus perebas

      • Leandro disse:
        19/05/2017 às 19:29

        Grande Flamenguista vc, estamos cheios cheio deles em redes sócias, o Flamengo está mto bem de torcedores. “Nutella “

      • Carlos Felipe Galvão disse:
        19/05/2017 às 19:58

        Nutella de C¥ é r0la! Vai se f₩de cara! Estou totalmente indignado, esse técnico é medíocre esse Caetano é uma piada, falo isso desde o ano passado, time sem raça, renovação de caramujo, jamal, para… damigue esse elenco so salva Diego, Conca, Guerrero, Trauco e Rodinei o resto é de mediano pra péssimo! Agora vem me chama de nutella, pra você o meu mais sincero f0da-se!

      • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
        19/05/2017 às 20:09

        Carlos, Esqueceu do Rever nessa lista amigo. E até que o tal de Renê está jogando sempre com raça.

      • Carlos Felipe Galvão disse:
        20/05/2017 às 00:16

        É se salvam

      • Leandro disse:
        19/05/2017 às 20:21

        Nutella

      • Carlos Felipe Galvão disse:
        19/05/2017 às 22:38

        Lauro!

      • Pattyzinha Yellow disse:
        19/05/2017 às 20:39

        Faz que nem eu so vou assistir o flamengo quando essas imundices Vazarem e essa merda de bordao cheirinho se dissipar de vez

      • Ruan Pedro disse:
        19/05/2017 às 20:25

        Não há nada pior que um “Flamenguista” criticar outro por escolha de A ou B, para que ao fim ele esteja certo.

      • Pattyzinha Yellow disse:
        19/05/2017 às 20:37

        O que eu nao Li isso?esses jogadores sao uma merda mas prefiro ficar sem assistir a torcer contra

      • Carlos Felipe Galvão disse:
        19/05/2017 às 21:47

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mais isso é mais previsível que o Chaves!

      • Carlos Felipe Galvão disse:
        19/05/2017 às 21:47

        Ou que Lagoa Azul na sessão da tarde

      • Elvis Presley disse:
        19/05/2017 às 22:54

        Sim, e se vc observar com atenção, ele foi criticado primeiro.
        A opinião é dele e pronto. Se a pessoa concorda ou discorda, que a faça sem juízo de valor.

        Agora é o tal negócio, eu já tinha visto essa babaquice aqui, mas agora foi o banana de melo quem levantou essa bola de ‘falso’ e verdadeiro flamenguista, fazendo julgamento sobre quem é mais (aquele que não critica o Fla) e o que é menos (aquele que critica).

      • joao oliveira disse:
        20/05/2017 às 00:06

        Bandeira se referia ao Mauro Cesar, isso é fato

      • Thiago Neves disse:
        19/05/2017 às 20:32

        Cara nem assim daria jeito. Nosso presidente é apático, figura patética no quesito futebol, te digo mais se vc pedir pra ele escalar o elenco do flamengo aposto que nem sabe o elenco todo, somos um clube de futebol comandando por um bancário aspirante a político, caras como Zé Ricardo, Marcio Araújo e Gabriel são ótimos para ele, não dão trabalho.

      • joão dias disse:
        19/05/2017 às 20:48

        Vai torcer pro flamengo perder, seu modinha. Que vergonha!!!

      • Carlos Felipe Galvão disse:
        19/05/2017 às 21:38

        To Torcendo pra salvar o ano! E não ser chacota o ano inteiro com esse projeto de técnico e um diretor de futebol vascaindo!

      • Carlos Felipe Galvão disse:
        19/05/2017 às 21:45

        Cara você que não entende, eu disse bem antes que se perdesse o Carioca significasse a demissão do Caetano + Ze Ricardo eu queria que perdesse o carioca, com isso teríamos pegado um técnico de verdade no mercado não covarde e teríamos passado na libertadores, o Palmeiras mesmo se tivesse ficado com o Aprendiz deles poderiam ter rodado também na liberta! Vê se enxerga pra frente e larga de ser babaca cara!

      • joão dias disse:
        19/05/2017 às 22:23

        Carlos, sem ofensas cara. Na boa. Seja educado. Se não foi isso, apague seu post. Está bem claro que está torcendo pro flamengo sair da copa do Brasil. Se for isso, assuma, seja homem e não se esconda por detrás de um computador. Assuma seus atos e palavras. Ainda acho uma vergonha torcer contra o Flamengo. Isso não é atitude de torcedor. Pra mim, mais um modinha.

      • Carlos Felipe Galvão disse:
        19/05/2017 às 22:36

        Educado tenho que ser com quem tem educação, coloquei minha opinião, vem um me chamar de Nutella, eu mande ir se f0der mesmo! Eu ajudo o clube, ST, compro produtos oficiais, e vejo muitos desses jogadores sem a mínima condição de jogar pelo Fla, sem falar de uns ai que acham que são muitos melhores do que são…

      • joão dias disse:
        19/05/2017 às 22:49

        Não te chamei de nutella cara.

      • Carlos Felipe Galvão disse:
        19/05/2017 às 22:58

        Então não fui sem educação com a senhora uai…

      • joão dias disse:
        19/05/2017 às 23:11

        De boa jovem. Chamou de babaca e agora, na sua insignificância, tentou me ofender usando ontermo pejorativo de senhora. Já vi a sua cultura e educação. Não dá pra manter um nível de comunicação. Ok. Vai com Deus. SRN.

      • Carlos Felipe Galvão disse:
        20/05/2017 às 00:10

        ontermo, ta serto! Proferimos falácias que não terão relevância alguma, nenhum comentário exposto aqui tem, não são essas palavras ditas com ódio por um amor não correspondido que fará com que ele alcance a magnitude necessária, não me coloco no meio do hedonismo, nem da geração nutella, sei dos limites de minha própria ignorância, não me considero o dono da verdade, nem tão pouco saio intervindo em conversas alheias querendo ser o politicamente correto, para perguntas e intervenções sem nexo, minha tolerância sempre foi zero, em alguns momentos sábios dizem f0da-se… Quanto a educação, todos os cidadãos deveriam dizer um f0da-se ao menos 10x ao dia, que educação meu caro? O cumulo do absurdo é você ter uma minoria competente no país, que não é capaz de mudar o mesmo, onde a maioria competente do modelo da sociedade coloca pessoas tão incompetentes quanto para serem seus lideres e ficam ai a viver de pão e circo… UM F0DA-SE DE TODO O PULMÃO!

      • Carlos Felipe Galvão disse:
        19/05/2017 às 22:41

        Que escondendo de trás de tela de computador, tô expressando minha opinião, falei e falo de novo, falei no carioca que se o perdesse significasse a saída do Caetano, Zé Ricardo e alguns Panelas queria que perdesse, e se perder a copa do brasil significar isso quero que perda mesmo! Esse ano temos um Brasileiro e ainda um aprendizado para a libertadores que é a Sulamericana que poucos dão importância mais é um treino pra Libertadores, temos que entrar pra ganhar essas duas competições e com esses perebas + esse técnico covarde vai ser chacota o ano todo!

  • fabiano disse:
    19/05/2017 às 19:04

    Zico está certo e ze ricardo não aprende. Vai escalar Rômulo, Gabriel e Everton contra o atlético go. Tem que se lascar mesmo e vazar do flamengo. E hora de mudanças enquanto há tempo.

    Reply
  • Iago Santos disse:
    19/05/2017 às 19:07

    Eu não acredito mais no flamengo cara,já falei mil vezes que o presidente, os dirigentes, sei lá, precisam tomar atitude, senão não vai mudar nada.
    Contratações erradas, jogadores que fazem corpo mole e se acham craques, muita passividade, aceitação da derrota como se fosse algo normal.
    Esse Rodrigo Caetano, é ele que contrata não é? Só traz jogador ruim.

    Reply
  • mtakh disse:
    19/05/2017 às 19:15

    Não entendi. Da minha ótica que sou carioca morando na cinzenta e mal humorada SP,onde uma brincadeira de clube vira briga rapidamente. Onde dar um bom dia sorrindo é ser anormal.Aqui os caras zoam muito pouco,uma piada vira briga porque os caras vivem de cara fechada,humor perto de zero.O carioca,rubro-negro,é otimista, brincalhão de natureza.Nos anos 2000,sofremos demais,com quedas eminentes,mas gracas a fé, bom humor,amor ao Flamengo, evitamos. Podem ver que as outras torcidas não abraçam na Pior, como nós.O lema era “time grande não cai”, vencia 3,” rumo a Tokyo ”
    A gente não é idiota isso sempre foi uma brincadeira saudável, que não ofende ninguém. O “cheirinho”, nasceu em 2007,senão me engano.É otimismo com humor. É muito melhor do que levar a ferro e fogo,como são nas empresas.Tenho 2 autógrafos do Zico de 80/90,mas não concordo com ele,nem tenho obrigação de concordar.

    Reply
    • Pattyzinha Yellow disse:
      19/05/2017 às 20:36

      2007? Nao foi Ano passado nunca vi essa merda de bordao prefiro Isso aqui e Flamengo Tropa de Elite

      Reply
    • Fabiano Medeiros disse:
      19/05/2017 às 22:42

      De onde voce tiro que cheirinho nasceu em 2007? se é loco kkk foi ano passado kk

      Reply
  • Leandro disse:
    19/05/2017 às 19:22

    Ué coluna, q porra é essa? Faço um comentário verídico sobre a libertadores de 82 sobre a soberba dos jogadores do Flamengo na libertadores contra o grêmio na semi final dizendo q vários deles inclusive o adilho dizendo q o grêmio q deveria se preocupar com o Fla, e vcs exclui meu comentário? Pq não exclui o Washingto Benedito q é small e está aqui tumultuando?

    Reply
    • Ronaldo Pereira da Rocha disse:
      20/05/2017 às 06:32

      Foi contra o Peñarol, e quem falou isso foi o Nunes antes do jogo lá em Montevideu.

      Reply
  • Sidney Araujo da Silva disse:
    19/05/2017 às 19:28

    Enquanto tiverem jogadores da “grife” Gabriel & Damião LTDA, não dá pra sonhar com muita coisa não…

    Reply
    • Sidney Araujo da Silva disse:
      19/05/2017 às 19:28

      Ah, e Vizeu nem sendo relacionado…

      Reply
  • Vinícius Presto disse:
    19/05/2017 às 19:42

    Grande Zicão. Falo isso sempre. Essa merda que inventaram é coisa de torcedor modinha, besta que leva a vida só no oba-oba e não manja nada de nada, não conhece nem as limitações do próprio time. E pior que isso pegou com muita gente. PALHAÇADA. O Fla precisa de apoio da torcida sim, mas de maneira série e comprometida, e se voltar ganhar e começar a fase boa de novo, espero que depois das porradas que tomamos parem com essa baboseira. SRN!

    Reply
  • Jobson Massollar disse:
    19/05/2017 às 19:48

    Sobre o que o Zico falou das expectativas da torcida: “Você não pode não pode deixar transmitir isso. Se alguém tá falando, tem que cortar isso pelo meio.”

    Não há nada que se possa fazer quanto a isso, está no DNA da torcida do Fla. Quando o time começa a ir bem, achamos logo que somos imbatíveis e que a glória máxima está logo ali. Por outro lado, quando perdemos um jogo importante, temos a sensação de que está tudo acabado, que nada do que foi feito presta. Somos a torcida mais bipolar desse país. Somos assim. Somos rubro-negros.

    Reply
    • Almir Albuquerque disse:
      19/05/2017 às 20:26

      Concordo contigo. É a mesma coisa que mandar a torcida do Botafogo encher estádio, não adianta.

      Reply
    • Pattyzinha Yellow disse:
      19/05/2017 às 20:46

      Nao isso se fosse 3 ou ate 2 eliminacoes ate podia nao doer estamos a 7 anos quase sem saber o que que e oitavas de libertadores e o time sem raca e sem sangue nos olhos e o que pior estrutura e salarios em dia

      Reply
    • Evandro Caldeira disse:
      19/05/2017 às 20:58

      kkkkkkkkkkkkkkkkk não perdemos nada não foi?

      Reply
  • Douglas Reis disse:
    19/05/2017 às 19:54

    Chegamos a um ponto q até o Marcio Araújo tinha virado craque, um dia fui croticá-lo fui atacado

    Reply
    • Evandro Caldeira disse:
      19/05/2017 às 20:28

      Parei de vim aqui por ser contra essas porcarias de jogadores sem condições de serem titulares e desse ZRUELA que não tem capacidade nenhuma de conduzir esse time do Flamengo a títulos importantes, espero que não faça na copa do Brasil como aconteceu na libertadores.

      Ele tem 7 partidas e 4 adversários para ser campeão, vamos ver se o ZRUELA ganha essa taça, pq ele aqui para a maioria é insubstituível, logo vão perguntar e perguntam; tirar o ZRUELA para botar quem! Como que ele é o melhor do Brasil, como se não existisse nenhum treinador melhor que esse aprendiz.

      Reply
      • Pattyzinha Yellow disse:
        19/05/2017 às 20:31

        Eu tinha parado fui atacada quando Apontei os erros taticos dele.Fui xingada do nada ai tive que atacar tambem

      • Evandro Caldeira disse:
        19/05/2017 às 20:44

        Eu já dei block nos 4 aqui que idolatra esse ZRUELA BURRO, mas 80% de quem comenta aqui o idolatra e ainda desafia assim tirar ele para botar quem? O pior cega é aquele que não quer ver!

      • Pattyzinha Yellow disse:
        19/05/2017 às 20:46

        Fla canada bart Alex tem mais 3 que nao lembro vieram me Torrar a paciencia

      • Evandro Caldeira disse:
        19/05/2017 às 21:03

        Liberdade de expressão é pra todos, eu falo o que vejo, assisto e entendo, dou minha opinião, goste quem quiser, faça o mesmo ou dê um block,mas fala o que vc quiser, não se cale.

      • Pattyzinha Yellow disse:
        19/05/2017 às 21:19

        Clap clap clap so nao pode fazer propaganda de jogador so mos Flamengo.Ate se os melhores for mal eu criticar

  • nilton disse:
    19/05/2017 às 20:03

    Eu falei sobre isso de cheirinho que dia o flamengo fosse eliminado á gozação seria grande e aí alguns aqui me criticaram ,então valeu Zico .

    Reply
    • Pattyzinha Yellow disse:
      19/05/2017 às 20:28

      Eu tambem falei odeio essa merda de bordao.Quem criou essa merda? Foi aquela pagina Fla da Depressao aposto lixossssss

      Reply
    • Caio Sá disse:
      20/05/2017 às 01:17

      No dia em que a torcida do Mengo deixar de crer no cheirinho, que obina é melhor que etor, que fio maravilha fará outro pra gente ver, perderemos de vez nossa identidade. Essa irreverência, tipicamente carioca, e que contamina todos os Flamengos, nos tornando uma unidade, de norte a sul, é o que nos faz, Rubros e Negros, amazonenses, acreanos, baianos, goianos e gaúchos, um só. Quem não pode crer nisso são os jogadores e comissão técnica, dizem. Nós não! Quando o último flamenguista, por temer a derrota, se encolher com medo de gozação com algum fiasco de nosso time, nós perderemos nosso espírito e acovardados vamos nos encolher e nos diminuir. Não amigo, nós não somos assim, não podemos ser desse jeito. Quinta saí com o Manto Sagrado, o brasão eu estufava no peito e sorri com alegria para um estranho, ele também ostentava a marca do nosso orgulho. Sou velho e já sofri e fui feliz muito com o Mengo, mas, naquela época, quando a decepção nos perturbava, sequer tínhamos a satisfação de ter uma Diretoria como essa. Prefiro sonhar e voar alto como um Urubu, que me contentar a ser um pardal. Nós, ganhando ou perdendo, com fiasco ou não, somos aves de rapina. Somos carnívoros. Isso aqui é Flamengo.

      Reply
      • nilton disse:
        20/05/2017 às 07:47

        Pois agora aguente as gozações .

      • Caio Sá disse:
        20/05/2017 às 10:13

        Não tenho a sorte de ser irreverente como o carioca. Mas, gozação com o Mengo? Tiro de letra, dou um drible e parto pro ataque..

      • nilton disse:
        20/05/2017 às 07:51

        E outra tirando essa porcaria de cheirinho o resto que vc falou é bacana e concordo

      • Ibsen Perdigao disse:
        20/05/2017 às 17:04

        Todas as outras sao irreverentes. Ate licenca poetica( obina eh melhor que o eto haahaha)
        Agora, essa do cheirinho simplesmente eh patetica.

  • Pattyzinha Yellow disse:
    19/05/2017 às 20:29

    Eu Li a reportagem saiu no Supersports parabens ao Nosso Galinho que nao tem medo.A Nacao nao e critica tudo e lindo mais e Chato isso de boa oba e o Flamengo sempre se deixa levar nao pode porra

    Reply
  • Pattyzinha Yellow disse:
    19/05/2017 às 20:42

    Se demitir e o Ze Ruela e o Caetano porque nao adianta nada demitir um burro e deixar outro frouxo vascaido

    Reply
  • Talita Ferreira disse:
    19/05/2017 às 20:52

    Walter
    Para-Rever-Donatti-Trauco
    MA
    EvertonRibeiro-Diego-Conca-Everton
    Guerrero
    O que acham?

    Reply
    • Felipe disse:
      19/05/2017 às 21:41

      Acho q essa porra de time não vai funcionar nunca enquanto estiver esse técnico q só usa esse esquema nada a ver

      Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      20/05/2017 às 17:01

      Sai ma entra ronaldo. Sai everton entra ederson

      Reply
  • André Lima disse:
    19/05/2017 às 20:58

    Mano a torcida do flamengo sempre criou bordões otimistas como na época do “levantou poeira” bonde do Mengão sem freio” e o tal “cheirinho” …de Boa o lance do cheirinho deu um marketing da porra….imagina se o Flamengo fosse campeão e lançasse o perfume ? Com certeza todo flamenguista iria comprar…..essas frases ou bordões faz parte do dna …agora cabe aos jogadores separar e não se impolgar pois esse é o nosso papel….daqui a pouco vão dizer que o Flamengo não poderá mais fazer mosaicos inovadores!!!! Avante Mengão. ..sangue nos olhos e vamos ganhar o que sobrou em disputa….até primeira liga eu faço questão que ganhe!!!

    Reply
    • Pattyzinha Yellow disse:
      19/05/2017 às 21:17

      Prefiro esses que a merda do Cheirinho

      Reply
      • André Lima disse:
        19/05/2017 às 21:26

        Boa noite patty isso é questão de opinião. …uns concordam com o lance do cheirinho como eu e outros discordam como vc porém isso ja é do flamenguista….somos otimistas sempre pq somos o maior time da América Latina e futuro maior que o Barcelona…..soberania será nossa meta ….. como eu disse se fossemos campeões o tal cheirinho será um sucesso …foi como a jogo de quarta …se passassemos éramos os melhores mas como perdemos nada presta!!!

      • Pattyzinha Yellow disse:
        19/05/2017 às 21:29

        Nao e porque e de gosto mesmo ate quando ganha nao curto.Mas opiniao e opiniao ne eu gostava do Bope Tropa de elite.Abracos

    • Borgerth disse:
      20/05/2017 às 03:55

      perfume????

      Reply
  • Junior_Capacete disse:
    19/05/2017 às 21:01

    Só sabe ficar falando porra?
    Vai fazer nada cacete? VC tem trânsito livre na diretoria, vá lá e assuma a vice Presidência de futebol corolho e deixe de conversa!

    Reply
    • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
      19/05/2017 às 21:08

      Que Deus te perdoe por suas palavras….

      Reply
      • Junior_Capacete disse:
        20/05/2017 às 12:13

        Se VC parar pra ver estou cobrando ele no flamengo fazendo algo útil!

      • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
        20/05/2017 às 12:48

        cara, entendo, mas ele, simplesmente agiu como qualquer outro torcedor, e o zico não é uma pessoa “preparada” pra assumir algum cargo no flamengo, mesmo de técnico, não daria certo, a cobrança é mt grande

    • joao oliveira disse:
      19/05/2017 às 23:46

      Em uma dessas 5 ele participou 83. Só pra frisar.

      Reply
    • Caio Sá disse:
      20/05/2017 às 02:07

      Respeite Zico, nossa Entidade, nosso Ídolo, o Único. Certo ou errado, Ele é inquestionável.

      Reply
      • Junior_Capacete disse:
        20/05/2017 às 12:11

        Tanto respeito que quero ele de VP de futebol e não de palestrante pela imprensa.

    • Pattyzinha Yellow disse:
      20/05/2017 às 07:51

      Que comentario doente

      Reply
      • Junior_Capacete disse:
        20/05/2017 às 12:12

        É doente querer Zico de VP de futebol ao invés de palestrante pela imprensa?

    • Ibsen Perdigao disse:
      20/05/2017 às 17:00

      Cara. Idolos no campo nao devem ser nada no clube. Nao tem como ter beneficio. Soh arrisca a jogar a imagem do idolo na sarjeta.

      Reply
  • G. N .a disse:
    19/05/2017 às 21:03

    O otimismo faz parte da história do Flamengo, isso vem desde a sua origem. É uma marca do torcedor. Manto Sagrado — símbolo maior do otimismo do torcedor Flamenguista — o Flamengo não precisa de tecnico nem de nada, bastará a Manto estendido no arco. Fato é que o Flamenguista não precisa de mais do que isso pra acreditar sempre na vitoria. Se não for assim, não é Flamengo! Péssimismo é coisa pra chorafoguense.

    Reply
    • Caio Sá disse:
      20/05/2017 às 02:05

      Isso. Você falou tudo.

      Reply
  • Rodrigo - FlaCuritiba disse:
    19/05/2017 às 21:19

    Verdades…

    O Flamengo é um clube gigante e só.

    Nós achamos que somos muito mais do que somos. Esse negócio de ficar falando que viraremos um Real Madrid ou um Barcelona chega a ser patético. Nosso time é um time médio. A soberba financeira faz do Flamengo atual se achar um mauricinho que chega na blitz e acha que vai passar só por quem é, o Flamengo. O Flamengo precisa entender o seu tamanho. Não é se apequenar, mas sim se entender para aí sim, vencer.

    Reply
    • Erik Lenhsherr disse:
      19/05/2017 às 21:20

      Falou tudo

      Reply
    • Pattyzinha Yellow disse:
      19/05/2017 às 21:26

      Verdade mas gracas a Deus eu nunca disse uma asneira dessas

      Reply
  • João Felipe Moraes disse:
    19/05/2017 às 22:21

    Zico fora do campo foi um desastre para o Flamengo em matéria de administração. Teve jogadores do CFZ que foram para o Flamengo e que tinham interesse financeiro do Zico para jogar, teve muita história esquisita. Não adianta tapar o sol com a peneira, foi o maior dentro de campo, fora já pisou na bola algumas vezes.

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      20/05/2017 às 16:58

      Eee!???
      O que tem a sua declaracao a ver com isso? Significa entao que tudo que o zico fala eh besteira. Coisas sem sentido. Eh isso!?

      Reply
      • João Felipe Moraes disse:
        20/05/2017 às 20:13

        Muitas vezes o Zico mostrou interesses esquisitos. Lembre-se que apoiou a chapa verde na eleição, sempre que pode critica.

      • Ibsen Perdigao disse:
        20/05/2017 às 21:49

        Não se esqueça que a chapa verde soh existiu pq um certo tirano da chapa azul não cumpriu o acordado. Informe-se sobre todo o imbroglio

      • João Felipe Moraes disse:
        20/05/2017 às 21:56

        Eu sei do imbróglio, e sei que não é simples como todo mundo acha. BAP e Walim se acham tão estrelas quanto o Bandeira, com a diferença que fizeram ativamente coisas para prejudicar o grupo que estava quando saíram. E o Zico inclusive participou de ações para botar pressão. Ninguém é santo, mas tem alguns que não viam problema em prejudicar o Flamengo se significava ter mais chances de ganhar.

  • Leandro Fraga disse:
    19/05/2017 às 22:52

    Porra… nego agora ta preocupado em patrulhar o bom humor, a zoeira do torcedor. O mundo tá muito chato, pqp… Essa história de cheirinho é só zoeira e nego leva isso a sério, nem torcedor leva isso a sério. Quem não lembra do Obina melhor que Eto? Vocês acham que a torcida realmente acreditava que o Obina era melhor que o Eto? Esse é o jeito do carioca e principalmente do torcedor do Flamengo de torcer, esse otimismo é mais folclore e bom humor do que qualquer outra coisa e agora até isso tá incomodando os chatos… que bosta esses tempos de hoje.

    Reply
  • vitor monteiro disse:
    19/05/2017 às 23:22

    recado aos defensores do zé ricardo: quem evolui e pokemon essa burrice e paumolecência dele é eterna.

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      20/05/2017 às 16:55

      Cancer tb evolui.

      Reply
  • Naldo Maciel disse:
    19/05/2017 às 23:40

    Zico ta correto, o Flamenguista é muito cheio de oba oba, inventam essas patetises pra depois servir chacota para os antis, agora esse Zico é também um frouxo, só criticar não da, da tua cara a tapa também galinho, participa de algo no Flamengo, tu tens experiência, e ajudaria muito, mais tu frouxo mesmo, ta preocupado com o teu passado no clube, isso ai ninguem vai questionar o que ta história, da tua cara tapa também, assim como fez dinamite, que foi ser presidente do Vasco, e eu nem to sugerindo pra ser presidente do Flamengo.

    Reply
    • joao oliveira disse:
      20/05/2017 às 00:30

      Esses timecos ganham da gente parece que ganharam a Champions, sacaneiam sobre tudo, quando ganhamos não podemos falar nada pq morreu um arruaceiro da torcida deles. Somos campeões e tem o chororô da falta Tá ficando chato. Imagine a zoação que está agora com a gente, ai quando a maré virar ficamos todos caladinhos.

      Reply
  • joao oliveira disse:
    20/05/2017 às 00:05

    O termo da moda agora é chacota, todo mundo agora tá sofrendo disso, ai eu pergunto pq? Botafogo não ganha nada desde 2013, um mísero carioquinha, antes disso alguém lembra de algo relevante? só lembro de 95 roubado. Flu desde 2012 não ganha nada de expressão, primeira liga não conto, Vasco tem 3 rebaixamentos em 8 anos. É sério que somos “a chacota”? Torcida tá muito frouxa, tanto no estádio, quanto na hora de sacanear os rivais, depois não querem ser chamados de modinha, flamenguista é odiado pq sempre foi o mais sacana de todos. Vamos ficar putos sim, mas deixar virar chacota jamais “isso aqui é Flamengo, porra!”

    Reply
    • Caio Sá disse:
      20/05/2017 às 00:52

      Esse é o espírito que gosto. Na quinta saí com o Manto Sagrado. Isso aqui é Flamengo.

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        20/05/2017 às 16:55

        Soh tinha essa camisa lavada!? Hauahauaha

      • Caio Sá disse:
        24/05/2017 às 19:48

        Não. Tenho várias camisas do Fla, todas oficiais e algumas retrôs. Dá pra vestir, pelo menos, um mês seguido. KKKKK

  • Danilo disse:
    20/05/2017 às 00:18

    Enquanto esse tecnico perdedor estiver à frente do time, não vamos ganhar nada.

    Reply
  • Ciro Martins disse:
    20/05/2017 às 01:31

    É isso ai Rei cheirinho é o cassete. Tem que haver é planejamento correto e trabalho, não basta só a honestidade e as boas intenções da diretoria tem que acertar nas contratações trazer jogadores que estejam a altura de vestir esta camisa senão no nível técnico pelo menos no profissionalismo e entrega em campo, ah e antes que eu me esqueça o Centro de Inteligência e Mercado também é o cassete nunca botei fé nestes nomes pomposos que inventam para dar lustre a alguma coisa que não é nada disso por dentro. Com uma folha absurda e um investimento alto para os padrões nacionais não pode ser eliminado na primeira faze para nenhum destes time boreias da América do Sul que não tem aula de futebol nenhuma para nos dar mas dão aula em como se joga uma Liberta, alta concentração, jogando no fisico, buscando até o último minuto e comendo grama. Será pedir muito para quem tem uma folha presumida de nove quilo de alcátara por mês?

    Reply
  • Carlos Eduardo disse:
    20/05/2017 às 08:28

    Tem que aceitar a realidade e parar com este negócio. Hoje quer queiram quer não, nosso maior rival a muito tempo passou a ser o Palmeiras e eles estão ganhando e nós não !!

    Reply
  • sangue fla disse:
    20/05/2017 às 09:29

    #cheirinhoéocaralho
    quem começou com essa porcaria foi o autor da pagina flamengo da depressão no facebook. foi muito infeliz.

    Reply
  • Wesley disse:
    20/05/2017 às 09:44

    Essa porra de “cheirinho”, é um prato cheio pros adversários. Além​de aumentar a pressão sobre o time, ainda viramos chacota diante de um fracasso, como oq estamos vivendo no momento. Temos que parar com esse oba, oba, e entrar nas competições pra disputar com o máximo de garra.

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    20/05/2017 às 10:29

    eu falei o mesmo…será possivel que zé não percebeu isso quando tirou o Berrio?

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    20/05/2017 às 16:54

    E me digam. Quem foi na televisao falando que estava sentindo o cheirinho!?
    Quem? Quem? Quem!?
    Ele eh careca e baixinho( parece um gnomo) e pra ele sempre ta tudo bem. Se comem o rabo dele… ta tudo bem.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

DEFINIDO! Brasil enfrenta Noruega nas oitavas de final da Copa do Mundo

Lucas Paquetá está fora da Copa do Mundo? Checamos!

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo fez proposta por Martín Ojeda? Veja apuração do Coluna do Fla

4 9

Alexsandro negocia com clube inglês, e Flamengo pode faturar com possível transferência

17 5
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

25 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

32 5
Libertadores

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 34
Comentários Recentes
  1. Felipe em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Concordo que o Flamengo não está desesperado por reforços, pois as carências do elenco são poucas. Entendo que o orçamento…

  2. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  3. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  4. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  5. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo