Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Adversário definido! Flamengo enfrenta o Santos pelas quartas da Copa do Brasil

Redação
Redação
Publicação: 05/06/2017
95 Comentários
Atualização: 05/06/2017
Compartilhar

Em sorteio realizado na CBF na manhã desta segunda (05), foram definidos os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil. O Flamengo vai enfrentar o Santos.

O Flamengo está na chave 3. Se avançar, enfrenta Atlético Mineiro ou Botafogo nas semifinais. Os confrontos da outra chave são: Atlético Paranaense x Grêmio e Palmeiras x Cruzeiro.

O Mais Querido vai decidir a classificação fora de casa. Como os clubes que estão na Libertadores também estão envolvidos na Copa do Brasil, a CBF vai esperar a sorteio dos confrontos competição continental para decidir as datas dos jogos da Copa do Brasil.

Assuntos:cbfCopa do BrasilFlamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
95 Comentários
  • Marty Mcfly disse:
    05/06/2017 às 11:22

    Ultimamente não estamos bem contra paulitas. Atlético Mineiro e Grêmio se deram bem.

    Reply
    • Eduardo Fabricio disse:
      05/06/2017 às 11:52

      O atlético não está garantido tão fácil assim perderam em casa para o fluminense e empataram contra a ponte preta também em casa o botafogo pode eliminar o atlético acredito que seja até melhor pegar o botafogo na próxima fase

      Reply
      • Marty Mcfly disse:
        05/06/2017 às 11:58

        O Botafogo não tem elenco pra disputar simultaneamente Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil.

      • Bode Veio disse:
        05/06/2017 às 12:13

        Temos q admitir q sobra raça no Botafogo! SRN

      • Marty Mcfly disse:
        05/06/2017 às 12:21

        Sim.

      • Silvio Marcelo disse:
        05/06/2017 às 12:15

        Sem falar nas peças que perdeu por contusão. ..

      • Kikos 1976 disse:
        05/06/2017 às 12:33

        Botafogo de agora em diante, ladeira à baixo!

  • Lucas Mateus disse:
    05/06/2017 às 11:26

    Pegamos um otimo caminho na minha opinião

    Reply
  • - Ryan - disse:
    05/06/2017 às 11:26

    O santos tá uma draga danada, jogo bom, ainda mais na ilha, mostrar pros sardinhas o q é um alçapão de vdd

    Reply
    • Douglas Pedro disse:
      05/06/2017 às 11:36

      Pra entrar com 3 volantes pra se defender?
      Com esse treineiro não dá.

      Não to confiante

      Reply
      • - Ryan - disse:
        05/06/2017 às 11:37

        Mann, se liga, o santos ta conseguindo a proeza de apresentar um futebol pior q o nosso. Se ta ruim pra nois pra eles não ta nada bom tbm não.

      • Elvis Presley disse:
        05/06/2017 às 11:45

        A questão não é o santos, mas o Flamengo e esse futebol de péssima qualidade, de um entregador de colete retranqueiro, paneleiro e covarde.

      • Ruan Pedro disse:
        05/06/2017 às 12:00

        Não me preocupo com o Santos, me preocupo com o Flamengo kkkk Esse ano nossos desafios seremos nós mesmos, seloco

      • Francinei Castro disse:
        05/06/2017 às 11:46

        O time do Flamengo tende a ficar cada vez mais forte com reforços e jogadores da base! Vamos ficar na torcida para que o Zé saiba utilizar melhor o ótimo elenco que tem em mãos. Alternativas ele tem de sobra…

  • adysson disse:
    05/06/2017 às 11:32

    Pegamos o time mais fraco…
    Mengo vai ganhar das sardinhas…
    Bostafogo vai passar vergonha…kkkk

    SRN

    Reply
  • Silvio Marcelo disse:
    05/06/2017 às 11:34

    Pra min melhor não poderia ser …o Santos ta longe de apresentar o futebol do ano passado …Se não passar pode demitir essa bosta de técnico isso se ainda estiver no comando até lá. ..da pra passar fácil pelo Santos na minha opinião. .

    Reply
    • Bruno Martínez disse:
      05/06/2017 às 11:50

      Vai pegar três babas no BR17, começando quarta sport,avai e ponte preta.

      Reply
      • Eduardo Fabricio disse:
        05/06/2017 às 11:54

        A ponte preta tem que ter cuidado sempre temos dificuldades contra eles e vem fazendo bons jogos contra o galo jogaram bem lá no horto.

      • Silvio Marcelo disse:
        05/06/2017 às 11:57

        Tem que conquistar 9 pontos se quiser brigar por título…a começar com essas babás que você falou spote e avai tem que ganhar as duas .

      • Bruno Martínez disse:
        05/06/2017 às 12:04

        Ainda bem que tem rodada quarta.

      • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
        05/06/2017 às 11:58

        Flamengo nao ta jogando tudo isso para ganhar esses times

      • Bruno Martínez disse:
        05/06/2017 às 12:01

        Por isso se não ganhar essa porcaria de técnico cai.

      • Ruan Pedro disse:
        05/06/2017 às 12:01

        Ponte Preta é baba onde moço kkkk Melhor time de SP nesse início de campeonato.

      • Bruno Martínez disse:
        05/06/2017 às 12:02

        Joga em casa ruan, um clube que briga pra ser campeão e não ganhar da macaca em casa é melhor jogar a toalha.

      • Ruan Pedro disse:
        05/06/2017 às 12:52

        Tem a obrigação de ganhar da Ponte Preta em casa.

        Agora, que vai ser baba… Nem em outros tempos que eles não viviam bom momento foi, imagina agora? Deram trabalho pra todos os grandes de SP. Não espere jogo fácil.

  • Elias disse:
    05/06/2017 às 11:35

    Não têm como escolher adversários, acho que dentre as possibilidades podemos chegar até a final.

    Reply
  • Felipe lopes disse:
    05/06/2017 às 11:35

    Quero o palmerda na final. Mas lógico, vamos com pé no chão. Sem oba, oba.

    Reply
    • Eduardo Fabricio disse:
      05/06/2017 às 11:45

      Acredito que o palmeiras não vai chegar na final.

      Reply
  • Carlos Felipe Galvão disse:
    05/06/2017 às 11:38

    Com Vaz, Ma, Gabriel, Damião e Ze Ricardo ñ tenho grande expectativa pra nada nesse ano… Vou torcer mais se perder com esses é normal…

    Reply
    • Francinei Castro disse:
      05/06/2017 às 11:42

      O time do Flamengo tende a ficar cada vez mais forte com reforços e jogadores da base! Vamos ficar na torcida para que o Zé saiba utilizar melhor o ótimo elenco que tem em mãos. Alternativas ele tem de sobra.

      Reply
      • Carlos Felipe Galvão disse:
        05/06/2017 às 12:15

        Ja provou que nao sabe, Vaz falha desde o início do ano e nunca testou Leo Duarte, caramujo iden e nada de Ronaldo, Damião faz nada e Vizeu nao entra, Gabriel um a menos e Paquetá nunca… ele veio da base e nao gosta da base, está mais do que nitido isso! Reforços so pra frente, o que adianta ter uma princesa no ataque e uma buxa na zaga e lateral… volante nao tem quem tá pior…

  • Francinei Castro disse:
    05/06/2017 às 11:42

    O time do Flamengo tende a ficar cada vez mais forte com reforços e jogadores da base! Vamos ficar na torcida para que o Zé saiba utilizar melhor o ótimo elenco que tem em mãos. Alternativas ele tem de sobra

    Reply
    • vinicius oliveira disse:
      05/06/2017 às 11:58

      Oportunidades de fazer isso ele tbm já teve de sobra, mas até agora nada…
      Infelizmente não confio que ele nos trará algo importante esse ano

      Reply
    • Yan Balduino disse:
      05/06/2017 às 13:29

      Mas o tempo de inscrição para a Copa do Brasil já terminou

      Reply
  • Francinei Castro disse:
    05/06/2017 às 11:44

    O Flamengo teve sorte de enfrentar o Santos sem técnico.

    Reply
    • mateus disse:
      05/06/2017 às 13:15

      Mas nós também não temos ‘-‘

      Reply
  • Bruno Martínez disse:
    05/06/2017 às 11:44

    Flamengo deu sorte santos atravessa uma fase horrível porém não é atlético goianiense. Tem que melhorar o entrosamento pois na semifinal contra o galo vai ser sinistro.

    Reply
    • Silvio Marcelo disse:
      05/06/2017 às 11:51

      Acredito que passa pelo Santos mais daí pra frente complica.. galo como você falou o grêmio e o palmeiras é com eles que vamos brigar. .

      Reply
    • rubro-negro disse:
      05/06/2017 às 13:09

      A questão é que os confrontos só vão ser em julho e agosto. Muita coisa vai mudar até lá. Resta saber os dias exatos, isso só vai ser definido depois do sorteio da Libertadores, mas já divulgaram as possíveis datas.

      Reply
  • Francinei Castro disse:
    05/06/2017 às 11:54

    O Maracanã deu mais prejuízos que lucro para o Flamengo, o Flamengo não ganhou tantos títulos nacionais e internacionais por causa dos prejuízos do Maracanã, os lucros eram para investir no time mas o Flamengo praticamente em décadas não lucra bem no Maracanã e não joga muito bem grandes decisões pelo peso de não ter 80% do lucro, e um estádio mal cuidado! O ideal é o Flamengo jogar 6 anos no Estádio da Ilha que ficará muito forte ganhando títulos e nesse tempo fazer um estádio para 60 mil em 4 ou 5 anos pois tem condições para isso e ficará quase imbatível podendo ganhar títulos seguidos nacionais e internacionais que foram perdidos no passado!

    Reply
  • TDB disse:
    05/06/2017 às 11:54

    CEP deu entrevista na FOX agora, jogou para o Flamengo a responsabilidade da contusão de Airton e Vitor Luis. Segundo o babaca o Flamengo que escolheu o palco de Vilta Redonda e as péssimas condições do gramado provocaram a lesão. Bem feito para o Bos.ta.

    Reply
    • Manhaes01 disse:
      05/06/2017 às 12:10

      Não deem IBOPE a tartaruga…contusão do atleta dele, problema dele….o Ederson, Conca e Diego estavam no DM e nós não ficamos procurando culpados….Botafogo é igual tartaruga em cima da arvore….ninguem sabe como chegou lá, mas todos sabem que vai cair…

      Reply
    • Luiiz Guga disse:
      05/06/2017 às 12:13

      Não foi o bostafogo que estava comemorando o Fla não ter conseguido liberar o estádio da Arena da Ilha pro jogo. BEM FEITO

      Reply
  • Iromar Gaspar disse:
    05/06/2017 às 11:54

    Acredito que passa do santos, pois eles tão com um futebol pior ou igual ao nosso, mas os outros sei não..

    Reply
    • mateus disse:
      05/06/2017 às 13:13

      Esqueceu que a especialidade do nosso técnico e do nosso time é ressuscitar defunto ?

      Reply
  • FlaShow disse:
    05/06/2017 às 11:55

    MDS, que os deuses dos 3 volantes esteja com nós que o mito da volancia Caramujo não esteja num mal dia, que os deuses de todos os perebas e JAMAIS/gabriel também, e os deuses dos treineiros inexperiente esteja olhando por nós chegando a hora da verdade senhor será queo ZR fara merd…. de novo? que venha o santos

    Reply
    • Valentim disse:
      05/06/2017 às 11:57

      KKKKKKK

      Reply
  • Vinícius Presto disse:
    05/06/2017 às 11:58

    É… pegamos o time que vive o pior momento, mas como o fla adora ressuscitar mortos. Vamos esperar pra ver. SRN!

    Reply
  • Moacy Oliveira disse:
    05/06/2017 às 11:59

    Esse técnico `´e um medroso, um teimoso,não tem firmeza em suas decisões, acredito que não sabe tomar as decisões mais acertadas e deixar para colocar Diego e Vinicius JR, com o jogo empatado no primeiro tempo, já era para entrar direto. Na minha opinião, já era pra entrar jogando os dois os 90 minutos

    Reply
    • Ray Dauer disse:
      05/06/2017 às 13:05

      Diego, voltando de lesão colocar 90 minutos é pedir para o jogador ter uma nova lesão.
      Vinícius concordo pois nos minutos que entrou mudou o jogo.

      Reply
    • Adriano - 021 disse:
      05/06/2017 às 13:18

      se o diego entra e se machuca e o vinicius jr não faz nada… ia dizer que está queimando etapa e colocando eles na fogueira. Como eu digo, nego gosta de reclamar.

      Reply
  • Manhaes01 disse:
    05/06/2017 às 12:08

    Se trocarem o técnico faremos a final com o Grêmio ou Cruzeiro (acho que Palmeiras cai para o cruzeiro)….se mantiverem o técnico vamos cair antes da final…esse covarde não tem culhão para mata-mata….

    Reply
  • Bruno Martínez disse:
    05/06/2017 às 12:10

    Flamengo joga em casa primeiro.

    Reply
    • - Ryan - disse:
      05/06/2017 às 12:13

      Ruim hein, depender do segundo jogo pra passar esquece. Nosso desempenho como visitante é pifio

      Reply
      • Bruno Martínez disse:
        05/06/2017 às 12:18

        Tbm não gostei…Flamengo,galo,palmeiras e grêmio jogam em casa primeiro.

      • Nathan França disse:
        05/06/2017 às 12:26

        Gostei do santos como adversário daqui em diante só quero pedreira

      • Bruno Martínez disse:
        05/06/2017 às 12:40

        Tbm gostei pelo adversário mas não gostei de jogar a primeira em casa.

      • Silvio Marcelo disse:
        05/06/2017 às 12:28

        Será que esse jogo vai ser na ilha do urubu. ..

      • Bruno Martínez disse:
        05/06/2017 às 12:39

        Bem capaz.

  • Iago Santos disse:
    05/06/2017 às 12:30

    Estamos fod$@#+ com Marcinho e arão, jogo contra o santos é sempre difícil e esse técnico é retranqueiro, prevejo ma, Rômulo, Cuellar, três zagueiros e Guerrero isolado lá na frente.

    Reply
  • João Silvester disse:
    05/06/2017 às 12:35

    A soma é simples. Ganhar em casa com um bom resultado (dois gols ou mais de diferença) e não ir pra casa do adversário com atitude de mulher que se deita por dinheiro. Que ganhar Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-americana? Comecem a jogar como homens. Time que quer ser campeão não pode escolher adversário.
    SRN!!!

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    05/06/2017 às 12:48

    Já posso imaginar o Zé Ruela colocando trinta volantes e trinta zagueiros na Vila Belmiro e o Lucas Lima fazendo o gol no último minuto igual ao Belluchi.

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    05/06/2017 às 12:50

    Jogar em medo…Santos e Fla sempre é jogão. O Fla costuma se dar bem com o Santos em “decisões”. O negócio é ganhar bem o primeiro jogo. Quero ver como o Zé vai montar o time. Tem que ter coragem e montar um time pra frente, abrir os laterais e atacar. Vai jogar em casa. O Fla tem mais time em tese, mas tem que mostrar dentro do campo, se impor.

    Reply
    • mateus disse:
      05/06/2017 às 13:07

      Jogar pra frente ?
      Você sabe quem é o nosso técnico ?

      Reply
  • pw disse:
    05/06/2017 às 12:53

    Ficaremos por aqui msm …um abraço…

    Reply
  • Derick Lopes disse:
    05/06/2017 às 12:59

    É muito torcedor sem noção mesmo. Ze Ricardo com 4 ou 5 jogadores machucados e vem falar que o cara só coloca volante pqp. Ele coloca porque nao tinha quem colocar caramba e isso é tão na cara. Diego voltando logico que o ze vai jogar com apenas dois volantes como sempre jogou. Sendo que apenas um que trm a função apenas de marcar. Chama ze de retranqueiro é viajar demais.

    Reply
    • Adriano - 021 disse:
      05/06/2017 às 13:16

      Finalmente alguém lúcido. Eu sempre digo isso, mas achava que só eu tava vendo tudo de outra forma. (estou batendo palmas)

      Reply
    • Thiago disse:
      05/06/2017 às 13:20

      O unico machucado que é titular(na cabeça do ZR) é o DIego meu amigo. E mesmo sem o Diego, se ele é bom técnico, conseguiria colocar o matheus savio que ele mesmo treinou nos juniores pra fazer a mesma função, ou vc acha que os meias do vasco, chape, ponte preta sao melhores que o do flamengo ????? tenha do.

      Reply
      • Derick Lopes disse:
        05/06/2017 às 14:32

        Você realmente quer comparar vasco, chape, e ponte preta com o flamengo ? A pressão é a mesma ?

    • Marcio Castro disse:
      05/06/2017 às 13:21

      O problema é que ele arruma sempre uma vaga para M. ARAÚJO, Arão e Damião, mesmo estando em péssimo momento técnico, mas não encontra uma solução para o Paquetá, para o Ronaldo, o Vizeu, dar mais tempo de jogo para o Vinicius Jr.. A torcida é chata, mas neste ponto tem razão, tem que dar oportunidade, criar alternativas e não apenas insistir no que todos sabem que não está dando certo.

      Reply
    • Wagner disse:
      05/06/2017 às 13:23

      Se não tivesse, não teria como ter colocado depois!
      Se colocou depois é pq tinha, Zé Ricardo tem medo de arriscar, tem um baita de um plantel e não sabe usar, esta é a verdade!!

      Reply
      • DefendaSeuDinheiro disse:
        05/06/2017 às 14:10

        ele só gosta de jogar mais no 4-3-3 ou 4-2-31, aí fica improvisando demais para ter os pontas corredores ou o meia armador…

        sendo que daria para jogar fácil um 4-4-2 com 3 bons centroavantes que temos, até mesmo um 4-1-4-1 ou 4-5-1, pois tem volantes de sobra no elenco, até mesmo um 3-4-3, subindo bons laterais que temos para fazer linha de meio campo, sem perder velocidade mas com mais poder de marcação atrás.

        parece que zr e direção não querem mesmo sair desta base do 4-3-3…o mesmo jeito de jogar para todas categorias….algo que começou ano passado quando muricy chegou ao clube.

    • DefendaSeuDinheiro disse:
      05/06/2017 às 14:07

      vou botar fé no zruela quando barrar o arão, caramujo, além de VJR e conca no time titular…pelo menos o vaz ele já barrou!
      SRN

      Reply
    • Adjan Nascimento disse:
      05/06/2017 às 14:31

      Ele tinha disponível Rodinei, Mateus Savio, Paquetá, Vizeu, Vinicius Jr, Mancuello. Mas não, o Zé preferiu escalar o Arão de ponta. Ele é retranqueiro sim e tem medo de arriscar, ele escala os pontas para marcar e não para atacar.

      Reply
    • Bruno Martínez disse:
      05/06/2017 às 15:58

      https://uploads.disquscdn.com/images/05b8377ef33db31a050cfdd0b53e61098f991e6f40c63d56ea35202aae7d90c8.jpg

      Sem noção é esse merda ai.

      Reply
  • Léo Faria disse:
    05/06/2017 às 13:21

    Flamengo seu sorte. Vai pegar o adversário mais frágil.

    Reply
    • Thiago disse:
      05/06/2017 às 13:22

      Sorte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk do jeito que o flamengo vem jogando, vai tomar uma sapecada do santos na villa. E eles vao fechar casinha no maracana.

      Reply
      • Léo Faria disse:
        05/06/2017 às 13:27

        Das possibilidades o Santos é o mais fraco.

      • Jonatha john john disse:
        05/06/2017 às 13:31

        Discordo, o atlético paranense é pior!

      • Léo Faria disse:
        05/06/2017 às 13:49

        Tecnicamente também acho.
        O problema é que o Flamengo não se cria no Sul. Com Ze Ruela Ricardo tem até se apequenado

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        05/06/2017 às 14:06

        para nós não, sempre nos damos mal lá no PR

      • Ednilton C Araujo disse:
        05/06/2017 às 13:43

        Vascaíndo boyola irrustido dettect

  • BVZ Top disse:
    05/06/2017 às 13:22

    E o técnico do Santos acabou de cair no clássico. Estamos a 6 partidas do título.

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    05/06/2017 às 13:27

    O problema é que o treineiro não consegue extrair mais nada do time e não podemos contar com os reforços na Copa do Brasil.

    “A manhã desta segunda-feira foi de definição dos confrontos e mandos das quartas de final da Copa do Brasil. Enquanto os clubes seguem em buscas de reforços para a sequência da temporada, o regulamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) IMPEDE QUE NOVOS JOGADORES SEJAM INSCRITOS PARA O RESTANTE DA COMPETIÇÃO NACIONAL” – Globo Esporte

    Reply
  • OCão disse:
    05/06/2017 às 13:48

    historicamente, na CB, não faz qualquer diferença o momento vivido pelo time grande, por ser mata-mata. Aí vêm bobões dando classificação garantida contra o Santos. É de chorar….

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      05/06/2017 às 14:06

      Bipolaridade!

      Reply
  • Marcus roberto rodrigues perei disse:
    05/06/2017 às 13:59

    Galera,

    será que o Flamengo aguenta um mata-mata com esse time sem reforços?

    Já estou preparando o coração. Se formos campeões vou comemorar muito esse título.

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      05/06/2017 às 14:05

      Acho que sim, no esquema 4-3-3:
      4 laterais
      3 zagueiros
      3 volantes
      fazemos 1×0 em casa de bola parada.
      0x0 fora!
      ZRuela rules!
      SRN

      Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    05/06/2017 às 14:04

    Santos é o mais fraco dos 8.
    Demos sorte, agora tem que passar!
    SRN

    Reply
  • Dion Lima disse:
    05/06/2017 às 14:40

    Tomara que ganhe do Santos, porem não conseguiu ganhar do Bostafogo um time reserva, cansado cheio de quebrados.
    ruim essas taticas do ZR.

    Reply
  • Rugido de Leoa Zangada disse:
    05/06/2017 às 15:01

    Nao ao oba oba

    Reply
  • Wellington disse:
    05/06/2017 às 15:02

    Não estou satisfeito com o que o Flamengo vem mostrando, mas eu só vejo a torcida do Flamengo reclamando, vamos comemorar que o Diego está voltando a jogar porra, o time mesmo empatando jogou melhor do que os últimos jogos pífios, até lá vamos ter o time em melhor condições e até com esse técnico medroso vamos ser campeão. Aos torcedores baixo astral vai tomar no cú!

    Reply
  • Johny Rafael disse:
    05/06/2017 às 15:11

    Sou Mengão mas estou com medo porque o Santos é chato e depois vamos pegar pedreira.

    Reply
  • Sergio Fabri disse:
    05/06/2017 às 15:29

    Torcedor do Flamengo e incluo eu as vezes reclama de barriga cheia. falta títulos? falta. falta boa sequência de vitórias e dá alegria ao torcedor? falta; mas todos os grandes tem essas irregularidades. Podem ver: O atual campeão Brasileiro até eles estão passando perrengue lá, ano até agora bem mediano e abaixo da gente na tabela, ídem pro galo que tb depois da liberta não ganha nada e não chega a lugar nenhum. Só boas apresentações. resumindo. Todo clube passa toda temporada seus baixos tb e aí a diferença é que Palmeiras, galo, proprio grêmio vão lá e ganham copa brasil, Brasileiro e o fla fica só no sonho essa é a diferença que porém vamos dar crédito tb. o time do fla virou time de verdade com essa diretoria que vem fazendo trabalho sério ano passado ou seja. 1 ano apenas de time de verdade, elenco que faz frente a qualquer 1 que aí sim onde podemos cobrar. Porém esse ano ainda temos sim já que estamos pronto como time e elenco de verdade de ganhar um grande título. Tivemos um fracasso na liberta e foi só um fracasso em um campeonato. Fico chateado tb como torcedor mas como disse: tem muito créditos ainda e outros campeonatos pra provar ainda que vamos sim crescer mais ainda!!

    Reply
  • Leonardo disse:
    05/06/2017 às 17:17

    Essa copa do Brasil é nossa !

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

6 9

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

1 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

5 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo