Notícias

Adversário definido! Flamengo enfrenta o Santos pelas quartas da Copa do Brasil

Compartilhe

Em sorteio realizado na CBF na manhã desta segunda (05), foram definidos os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil. O Flamengo vai enfrentar o Santos.

O Flamengo está na chave 3. Se avançar, enfrenta Atlético Mineiro ou Botafogo nas semifinais. Os confrontos da outra chave são: Atlético Paranaense x Grêmio e Palmeiras x Cruzeiro.

O Mais Querido vai decidir a classificação fora de casa. Como os clubes que estão na Libertadores também estão envolvidos na Copa do Brasil, a CBF vai esperar a sorteio dos confrontos competição continental para decidir as datas dos jogos da Copa do Brasil.

Ver comentários

  • Ultimamente não estamos bem contra paulitas. Atlético Mineiro e Grêmio se deram bem.

    • O atlético não está garantido tão fácil assim perderam em casa para o fluminense e empataram contra a ponte preta também em casa o botafogo pode eliminar o atlético acredito que seja até melhor pegar o botafogo na próxima fase

  • O santos tá uma draga danada, jogo bom, ainda mais na ilha, mostrar pros sardinhas o q é um alçapão de vdd

    • Pra entrar com 3 volantes pra se defender?
      Com esse treineiro não dá.

      Não to confiante

      • Mann, se liga, o santos ta conseguindo a proeza de apresentar um futebol pior q o nosso. Se ta ruim pra nois pra eles não ta nada bom tbm não.

        • A questão não é o santos, mas o Flamengo e esse futebol de péssima qualidade, de um entregador de colete retranqueiro, paneleiro e covarde.

          • Não me preocupo com o Santos, me preocupo com o Flamengo kkkk Esse ano nossos desafios seremos nós mesmos, seloco

      • O time do Flamengo tende a ficar cada vez mais forte com reforços e jogadores da base! Vamos ficar na torcida para que o Zé saiba utilizar melhor o ótimo elenco que tem em mãos. Alternativas ele tem de sobra...

  • Pegamos o time mais fraco...
    Mengo vai ganhar das sardinhas...
    Bostafogo vai passar vergonha...kkkk

    SRN

  • Pra min melhor não poderia ser ...o Santos ta longe de apresentar o futebol do ano passado ...Se não passar pode demitir essa bosta de técnico isso se ainda estiver no comando até lá. ..da pra passar fácil pelo Santos na minha opinião. .

    • Vai pegar três babas no BR17, começando quarta sport,avai e ponte preta.

      • A ponte preta tem que ter cuidado sempre temos dificuldades contra eles e vem fazendo bons jogos contra o galo jogaram bem lá no horto.

      • Tem que conquistar 9 pontos se quiser brigar por título...a começar com essas babás que você falou spote e avai tem que ganhar as duas .

      • Flamengo nao ta jogando tudo isso para ganhar esses times

      • Ponte Preta é baba onde moço kkkk Melhor time de SP nesse início de campeonato.

        • Joga em casa ruan, um clube que briga pra ser campeão e não ganhar da macaca em casa é melhor jogar a toalha.

          • Tem a obrigação de ganhar da Ponte Preta em casa.

            Agora, que vai ser baba... Nem em outros tempos que eles não viviam bom momento foi, imagina agora? Deram trabalho pra todos os grandes de SP. Não espere jogo fácil.

  • Não têm como escolher adversários, acho que dentre as possibilidades podemos chegar até a final.

  • Quero o palmerda na final. Mas lógico, vamos com pé no chão. Sem oba, oba.

  • Com Vaz, Ma, Gabriel, Damião e Ze Ricardo ñ tenho grande expectativa pra nada nesse ano... Vou torcer mais se perder com esses é normal...

    • O time do Flamengo tende a ficar cada vez mais forte com reforços e jogadores da base! Vamos ficar na torcida para que o Zé saiba utilizar melhor o ótimo elenco que tem em mãos. Alternativas ele tem de sobra.

      • Ja provou que nao sabe, Vaz falha desde o início do ano e nunca testou Leo Duarte, caramujo iden e nada de Ronaldo, Damião faz nada e Vizeu nao entra, Gabriel um a menos e Paquetá nunca... ele veio da base e nao gosta da base, está mais do que nitido isso! Reforços so pra frente, o que adianta ter uma princesa no ataque e uma buxa na zaga e lateral... volante nao tem quem tá pior...

  • O time do Flamengo tende a ficar cada vez mais forte com reforços e jogadores da base! Vamos ficar na torcida para que o Zé saiba utilizar melhor o ótimo elenco que tem em mãos. Alternativas ele tem de sobra

    • Oportunidades de fazer isso ele tbm já teve de sobra, mas até agora nada...
      Infelizmente não confio que ele nos trará algo importante esse ano

Notícias recentes

  • Manchetes

Plata agradece ‘ajuda’ de Neuer em jogo do Equador x Alemanha, pela Copa do Mundo

O que disse Plata, atacante do Flamengo, após jogo do Equador x Alemanha na Copa…

26/06/2026
  • Destaque

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

Maria Tereza Freitas participou de stand-up comedy e ‘enloqueceu’ apresentadores Viralizou nas redes sociais um…

25/06/2026
  • Destaque

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…

25/06/2026
  • Notícias

Adversário definido! Brasil enfrenta o Japão na 2ª fase da Copa do Mundo

Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…

25/06/2026
  • Destaque

CardioFut 2026 reúne especialistas, profissionais do Flamengo e ídolos do futebol em congresso inédito no Maracanã

Evento acontece entre os dias 25 e 27 de junho e marca o primeiro congresso…

25/06/2026
  • Notícias

Josmar faz 2, mas Flamengo empata com o Corinthians e se complica no Brasileirão Sub-20

Flamengo terá de vencer na última rodada e ligar o ‘secador’ para se classificar Complicou…

25/06/2026