Aldo explica vexame do Fla na Liberta: “Faltou experiência ao treinador e aos jogadores”

O lutador José Aldo enfrenta neste sábado (3 de junho) o havaiano Max Holloway na disputa do cinturão unificado do UFC da categoria peso-pena. Dois dias antes, ele recebeu jornalistas e não falou apenas sobre a luta, mas também sobre o Flamengo, seu time de coração.

Ao ser perguntados sobre a desclassificação do clube na Conmebol Libertadores Bridgestone, Aldo não teve dúvida ao apontar que a falta de experiência foi o principal motivo do vexame rubro-negro.

“Eu acho que a eliminação do Flamengo na Libertadores faltou um pouco de experiência tanto para o treinador quanto para os jogadores, que são novos e que entraram e não tinha a mesma mentalidade de um cara mais experiente”, disse o lutador.

Fonte: Fox Sports

Veja também

  • Ta de sacanagem comigo ne coluna do fla? os anti vem aqui postam o querem e vocês não denunciam o spam ai vem eu, um flamenguista de verdade e vocês denuncia um comentário que representa o pensamento de muitos rubro-negros, ta de sacanagem mesmo…

  • Roger do Grêmio tem muita experiência? Jair do botafogo? E estão fazendo um trabalho melhor que o Zé Ricardo. Não Aldo, além da falta de experiência faltou bonsenso. Colocar M.Sávio e Rômulo naquela situação não tem nada a ver com falta de experiência, foi burrice mesmo. Chega de desculpas esfarrapadas.

    • Tá certo Almir

  • E os outros 7 Brasileiros classificados ,eram todos experientes na libertadores?

  • Que isso! Isso ai é anti!
    Falso Flamenguista! Deve ser do mesmo tipo daquele vascaído do Zico!
    A culpa foi da arbitragem… fomos prejudicados … foi apenas uma derrota

    O Trabalho tá sendo bem feito, Flamengo vai ser rival do Barcelona.

    Ass. Torcedor Bandeirete do Bandeira Futebol Clube.

    • o cara falou só a verdade, mas a falha maior foi do Zé Ricardo que mexeu errado, mas, adquiriu experiência pra próxima e serviu pra o flamengo reconhecer as fragilidades…

    • Impressionante o poder do Flamengo…O cara cria um perfil fake, entra num site especializado em Flamengo e vem comentar/cornetar uma notícia dessas. Brother, deve ser uma merda ser um anti e ter que assistir essa recuperação institucional do mais querido enquanto seu time está afundado no amadorismo ou fadado a brigar pra ser a segunda ou até a terceira força do rio.

      Esse deve estar de dedo cruzado pedindo pra algo dar errado na contratação do Everton Ribeiro…hahaha.

      Vocês tão é desesperados… Chora anti!

      SRN

      • Um torcedor do Bandeira FC vestiu a carapulça kkkk

        • Vc é Kleber Leite FC, Marcio Braga FC ou Paty Amorim FC?

          Diante dessas opções sou bandeira sem pensar 2 vezes….

Comentários não são permitidos.