Além de Everton Ribeiro, Fla acerta com dupla e prepara anúncio para os próximos dias, diz jornal

Compartilhe com os amigos

Após empatar em 0 a 0 com o Botafogo, neste domingo (4 de junho), o Flamengo espera dar alegrias à torcida já nos primeiros dias da semana. Segundo o jornal Lance!, a diretoria rubro-negra espera anunciar em breve um trio de reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro. Além de Everton Ribeiro, que já está acertado por R$ 25 milhões, , Rhodolfo e Geuvânio também firmaram acordo, com as novelas se encerrando durante a semana.

Principal nome para a temporada, Everton Ribeiro depende apenas da rescisão com o Al Ahli para ser anunciado oficialmente pelo time da Gávea. O jogador chega com muita expectativa, principalmente pelo fato de ter sido bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro, em 2013 e 2014, quando também foi eleito o craque da competição nos dois anos. Ele chegaria para dividir com Diego e Guerrero a responsabilidade de guiar o time na sequência da temporada.

Para o setor ofensivo, o outro nome que a diretoria foi atrás foi de Geuvânio. Atualmente no Tianjin Quanjian, da China, ele ficará por empréstimo até o fim de 2018. A contratação seria sem custos para os cariocas, que ainda dividiria o salário com chineses. No Brasil, ele se destacou com a camisa do Santos.

Na defesa, o nome acertado é o de Rhodolfo. O anúncio depende apenas do ‘ok’ do Besiktas, que deve sair nos próximos dias. Os turcos já teriam aceitado a proposta de R$ 4 milhões pelo defensor. O pagamento seria feito em três parcelas.

Fonte: Fox Sports

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pô, 600 mil de salário para o Geuvânio? E podendo ocupar o espaço que seria para o desenvolvimento do Vinícius Jr.? Podemos ver novamente um caso Damião X Vizeu. Vai ter q se livrar de uns jogadores(Gabriel fora!).

  • A coisa aqui ta louca mesmo.
    Tem duas matérias estranha na coluna.
    Uma diz qe Everton ta acertado com um Flamengo.
    Na outra diz que o São Paulo atravessou.
    Afinal qual matéria é verdadeira?

  • Time vai melhorar da água pro vinho.
    Chega de 3 volantes, onde os 3 são horrorosos, chega, CHEGAAAAAAAA!
    Chega de Everton, chega de Berrío.
    Falta criatividade ao time? sim, isso é notório, mas falta quem crie.
    Eu concordo que o time treina uma semana inteira pra ter uma atuação vergonhosa, isso é chato.
    Mas o time vai melhorar, e vai ter jogadores mais criativos, decisivos.
    Zé é bom, falta experiência e mais ousadia, mais peito pra escalar um time mais ofensivo.
    Não aguento mais o Arão.
    Não aguento ver MA, Cuellar e Arão no mesmo time, é teste pra cardíaco.
    Bota o Rômulo com Ronaldo, onde ambos têm qualidade pra marcar e sair jogando.

    Já vi pessoas reclamando do Trauco aqui, certeza que acham ele ruim? Hoje ele somaria mais duas assistências se não fossem os incompetentes do Guerrero e do Everton.
    Flamengo não tem postura de Flamengo, time frouxo, sem vontade de ganhar.
    Vinicius Junior e Ederson de titulares, não dá pra aturar Everton, é muito burro, cabeçudo, só sabe correr, inteligência nenhuma.
    Flamengo precisa voltar a ser Flamengo.
    Ta triste, tá feio.

  • Para a zaga eu ia atrás do Dória ex-botafogo.

  • Acabou de sair na fox que o sao paulo atravessou o negocio com o everton ribeiro

    • TNC

    • Sao paulo nao tem dinheiro nem pra pagar o salario de quem ta lá, imagine pra comprar o everton ribeiro, o SP prescisa fazer 68milhoes de reais com venda de jogadores, pra terminar o ano com um buraco enorme nas financias, como ainda tem gnt q acredita na fox? Canal onde diz q o flamengo ia comprar : podolsky, ibraimovic, lavezzi, vitinho entre outros que nao me lembro o nome agr, canalzinho sem credibilidade nenhuma, quem acredita na fox sports deve ir procurar um psiquiatra, pq com td certeza estar com graves problemas mentais…

      • Mas eles já venderam o David Neres e já encaminharam Luis Araujo e Thiago Mendes pra França.

        • E o Flamengo vendeu o vinicius junior por um valor muito superior. O SP tem que vender mesmo pra não terminar o ano no vermelho.

          • mas tbm não é pra pagar um valor absurdo pelo everton ribeiro

        • Nao fecha a conta msm assim.

          • agente sabe como esses clubes brasileiros, com exceção do flamengo fazem doideiras.

            • Eu disse que o sao paulo nao tem dinheiro pra comprar o everton ribeiro…

    • Ainda bem que foi na fox que saiu, que susto que eu tomei.
      Rsrsrs

    • Atravessou não.
      Quer atravessar.

  • Segundo a Fox os bambis podem anunciar o Everton Ribeiro nessa próxima semana. Se for verdade, teremos mais uma semana turbulenta.

    • Acredita na FOX? Lembra que quem tem dívidas tributárias tem os bens bloqueados? SP tá com dívidas enormes! Contratou o Maiconsuel! Teto do SP é de 350 mil! ER falou que volta pra receber no mínimo 800 pilas! O nome dele já está vinculado no site de transferência internacionais, já sendo jogador do Flamengo!

      Pra finalizar o Empresário dele desembocou 2 milhões de comissão, com a transferência!

      Me diz; qual clube tem condições para pagar isso?

      Ele é nosso!

    • Que bom que foi a fox, que sorte a nossa.
      Esquece isso, e tente se informar mais, pra você não sair como vascaino na coluna, kkkk.
      Everton Ribeiro é nosso.

  • Dorival Junior esta no mercado, manda o zé embora e traz ele

    • Vc só pode estar brincando ou bebado …kkkkkkk

    • Eh doido

    • Botaria o Zé como assistente e contratava o dorival como técnico. Seria otimo para o Flamengo.

    • O cara acabou de entrar na justiça contra o clube.

  • Se o nosso time no tivesse opção aí sim não seria culpa do Zé Ricardo, mas cara nós temos boas peças só q ele só ensiste nas piores do elenco, não muda nada, pode perder 50 campeonato q nada muda

  • Tem que contratar outro técnico, pois esse dai não está com nada

  • Temos que contratar o Luxemburgo pra dar aquelas belas palestras como ele fez no Sport, ninguém de fora mexe na minha geladeira kkkkkkkkkk

  • Que adianta contratar jogador bom se o ze só coloca ruindade p jogar

  • …. mas não foi essa diretoria que demitiu o Dorival anos atrás? Difícil contratá-lo, acho. Mas o Zé se perdeu, podem defender a vontade, mas, depois da Liberta até hoje nada mudou ¬¬

  • Colocar o CUELLAR pra jogar pela direita, quando todos nós sabemos que ele é um 1º volante que joga a frente dos zagueiros ou de 2º volante pela esquerda.
    Escalar o ARÃO de meia direita avançado, quando todos nós sabemos que a posição que ele rende bem é de 2º volante pela direita onde ele além de marcar, apoia o ataque e chega como “elemento surpresa” e finaliza a gol.
    Mudar a posição do EVERTON que é um ponta/lateral esquerdo pra jogar de ponta direita durante o jogo.
    Mudar tambem a posição do BERRIO que é um 2º atacante/ponta direita, para o lado esquerdo anulando assim esse jogador.
    Tirar o nosso atual lateral esquerdo TRAUCO(melhor jogador do PERU e titular da seleção peruana) da sua posição, colocando-o pra jogar como meia central/direita, diminuindo assim a utilidade do jogador no time que não tem boas atuações nessas posições.
    E o MANCUELLO que é um excelente meia/vol/ponta esquerda, ser deslocado pra ponta direita onde ele não rende bem.
    Escalar 2 laterais de cada lado quando nós temos um plantel qualificado e jogadores especialistas nas posições sem precisar fazer improvisações constantemente como ele o faz.
    ENTRE INÚMERAS OUTRAS ABERRAÇÕES FUTEBOLÍSTICAS QUE ELE COMETE POR SER INCOMPETENTE P/ O CARGO!!

    Ter uma atitude de preconceito, xenofobia, teimosia, de manter jogadores de qualidade baixa como titulares absolutos apesar de eles falharem constantemente e prejudicarem o time por não possuir qualidade técnica e nem fundamentos para serem titulares do Flamengo e amargarmos resultados negativos e desclassificações inexplicáveis uma atrás da outra.
    Tudo isso acima sem falar da COVARDIA de recuar e retrancar o time pra conseguir um empate ou tentar garantir um resultado de 1×0 quando os jogadores com as suas qualidades e em jogadas individuais conseguem fazer um mísero golzinho, pois, dependemos dos jogadores em campo pra numa jogada individual fazer os gols devido a não termos uma única jogada ensaiada sendo repetida em campo – O FLAMENGO NÃO APRESENTA NENHUMA JOGADA ENSAIADA EM TREINOS, NOS JOGOS.

    O QUE ESTÃO ESPERANDO PRA CONTRATAR UM TREINADOR DE VERDADE?
    NÃO ESTÁ BEM CLARO PRA VOCÊS QUE FAZEM O FLAMENGO QUE COM O ZÉ NÃO VAMOS GANHAR NADA??

    No jogo de hoje era pra termos goleado o Botafogo que jogou desfalcado dos seus principais jogadores e ainda teve 2 jogadores lesionados durante a partida e só tinha garotos do juvenil no banco de reservas.

    Não me interessa mais esse papo de dizer que devemos dar um tempo mais pra ele que já teve 1 ano e só piora, não aprende, não conserta os erros, só os repete em todos os jogos. Um treinador pra mostrar se o seu trabalho é bom ou não para um time, é necessário só 3 meses para ele apresentar o que sabe fazer e definir o time titular e os seus respectivos reservas de cada posição.
    Quem pode afirmar agora qual é o time titular do Flamengo e os seus respectivos reservas para cada posição? – Ninguem!!!!!!!

    Aquele abraço

    • é isso msm a raiz dos problemas aponta para o técnico por que ele é quem faz as escolhas as decisões etc… o maior problema é ele

    • Que o Zé é limitado, eu concordo. Mas quem seria o técnico disponivel? Nao venha com Ney Fraco, Cristovam e gente do mesmo nivel…por favor!

      Agora preconceito e xenofobia?! Como assim?

      • Marcelo Oliveira ta no mercado.

      • Dorival seria uma boa? Ou prefere continuar nesse desempenho sem ao menos arriscar?

  • Pode contratar cr7,benzema,messi,neymar, com esse técnico que não gosta de ganhar e não tem ambição de jogar para frente atacar mais e se preocupar menos com a defesa a vitoria não virá, não estou comparando mais olha o zidane no real o time faz um gol e ja esta pensando em como fazer mais time campeão joga assim e olha o técnico do psg fez um jogão em casa e fora não jogou como time vencedor e tomou na charrasqueta deixou dimaria no banco enfim o maior problema do flamengo de hoje é o técnico tenho certeza que se agente contratar um técnico velho com casca que não tem medo que ja esta com a vida ganha ele faz esse time voar a maioria dos técnicos que foram mal com agente ninguém teve esse elenco era só time que brigava para não cair, agora com esse elenco a probabilidade de dar certo é bem maior

    • MARCELO OLIVEIRA !!

      • isso msm ainda mais que ele conheçe o everton ribeiro seria uma boa contratar ele

      • Fernando Diniz se o atual técnico não mudar o time para vencer!

  • #vemdorival

    • Marcelo Oliveira seria mais interessante!

      • O MO só afundou os times depois do bicampeonato com as Marias.O bom seria um nome novo com ideias novas, sou contra medalhões, mas o mercado é carente.

  • Vejo muita gente condenando jogadores como: guerreiro e arão. Pra mim são dois grandes jogadores. Porém o problema do baixo futebol jogado por eles se dá devido a disposição tática proposto por Z.R. Guerreiro nuca será um jogador exclusivo de área fazedor de gol, ele é um jogador mais técnico e precisa de outro jogador mais incisivo (não pontas que jogam como segundo lateral) pra jogar do lado dele. Z.R. tem que entender tbm que o arão não é meia ele é volante marcador e passador. Ele tem que jogar lá atrás e chagar na frente como jogador surpresa.

    • Arão é muito sangue de barata e acaba contagiando outros jogadores pela apatia!

    • Quer q ele faça oque meu filho? O time nao tem nenhum armador disponivel, ele ta se virando como pode.

  • Esse ano acho que vamos sofrer. Esse treinador que nada sabe, não consegue melhorar o nível do futebol do flamengo e o DP de futebol composto por um vascaíno e um tricolor jogando contra, contratou mais um pereba, esse tal de Rodolfo, teremos agora 5 zagueiros perebas e doentes, quatro volantes que.não jogam nada e dois atacantes zagueiros; Damião e Guerreiro. O vizeu, Ronaldo e V. Júnior tem que ser titulares nesse time. Outra coisa, temos um fantoche de presidente pra comandar o futebol, não exige e acredita, confia todo o futebol do flamengo a esse DP de futebol que parece que foi colocado pra jogar.contra os interesses do flamengo. Acreditem! sem bons zagueiros, volantes e um treinador que entenda de futebol vamos sofrer muito nesse campeonato.

  • DIEGO – EVERTON RIBEIRO – VINICIUS JUNIOR – GERRERO….segura malandro!

    • Gostei da relação, mas se não me engano o Rhodolfo é canhoto, o que eliminaria a necessidade de trocar a posição do Rever.
      Ainda não sei se o Mancu merece mais essa vaga (2°volante) do que o Cuellar, mas de qualquer maneira a briga para nessa posição se resume a eles.
      SRN

    • Mancuello?! Fala serio… o resto eu apoio!

      • Mancuello é bom. O técnico é que não sabe aproveitar a boa técnica dele.

    • MANCUELLO ?????

  • proximo jogo..ele escala Furalha-Parádo-Revezado-Vazado-Renite-AraÚPA-Sacerdote Arão- Gabritinho-Berreiro-EverTom-Damiola

    • Se Márcio Araújo for o sacerdote, deve ser porque ele serve bem a bola nós pés do adversário.

      • kkk

    • Boa garoto.

    • Faltou o beira rio

      • melhor mesmo

        • Kkkkkkkk

    • VIXXXXIIIIIIII………Apaga logo. Tentou ser engraçado mas ficou Horrivel !!!

    • Boa essa sua formação, Mancu na sua posição de origem.

    • Esse time é um sonho pós Zé , pq com ele , a gente dificilmente vai ver , infelizmente

      • Não acho cara… Vamos dar tempo ao ZR… Tbm estou afoito pra ver o melhor em campo, mas o fla tem problemas maiores como muito gente no DM, falta de diretor de futebol, falta de estadio (que repercute no DM com pessimos gramados) e falta ainda qualificar o elenco (tão chegando os reforços…)

  • Galera, fiquem tranquilos. Próximo jogo Gabriel tá de volta kkkkkkkkkkkkkkk

    • kkkkkkkkkkkkkk

    • Já não assisti o jogo de ontem, quer me fazer com que não assista o próximo também?

      • O jogo foi hoje kkkkkkk

        • Pra você ver o meu interesse nesse time atual, dá nem vontade de acompanhar.

          • Não dá vontade mesmo não. Fico na dúvida se tudo isso é só incompetência ou se tem alguém ganhando às custas do Flamengo.

            • Os dois.

              • Hoje o time foi escalado certo.

                • 3 volantes contra o botaretranca.

          • Se eu fosse sorteado pra assistir uma partida entre Real Madrid x Barcelona, ou Flamengo x Volta redonda… Eu não tenho dúvidas que escolheria o Fla, não entendo “Flamenguista” desdenhando o próprio time

    • Eeeeeeeeeebaaaaaa , com gabimito em campo , se o time perde , pode manda o Zé embora , q n serve n

    • Osso.

      • Sem falar do intervalo de tempo entre as partidas.

        • Fora que o Flamengo é o único mandante com local “a definir”.

          Estão cometendo o mesmo erro do ano passado, espero que todos esses jogos sejam na Ilha.

          • Duvido, sabemos que a diretoria pensa primeiro nas finanças e não nos resultados do jogo, jogos contra times grandes eles vão tentar viabilizar aquele Elefante Branco que nós já sabemos.

    • Bem favorável né, primeiro e segundo turno ?.

  • Contrata o Juan Quintero do Porto emprestado ao Independiente de Medellín
    O moleque é bola e estar com os numeros melhores que o Everton Ribeiro
    Na zaga trás o Doria ou Gil
    Tem o Júlio César pra o gol

    Meu time

    Júlio César

    Doria
    Gil

    Rodinei
    Trauco ou René

    Rômulo ou Arão
    Cuellar ou Márcio Araújo

    Diego
    Everton Ribeiro
    Quintero

    Guerrero ou Vizeu

    • Chega de gringo! Os bons vão pra Europa aqui só sobra refugo!

      • O Quintero é novo tem muito mercado na europa e o Everton Ribeiro não vem bem no time que ele joga, comparando o nível que ele jogou aqui no Brasil
        Falta dar mais oportunidades e usar a base
        Chega desses medalhões que recebem um absurdo e jogam do mesmo nível que os garotos da base sendo que o time terá mas retorno com os mlks da base em uma transferência futura
        Veja o caso de equipes como São Paulo, Santos, Grêmio, Fluminense entre outros

  • Só não ver quem não quer. O FLAMENGO tem um elenco superior ao do corinthians, e o Santos um time superior ao do Foguinho, mesmo assim o Fla não consegue fazer valer essa superiorioridade. Já são 12 pontos disputados, e apenas 6 ganhos. Pro treineiro está ótima essa média.

    • O único jogo que vencemos foi do saco de pancada do campeonato.
      A final contra o Atlético-MG e o clássico, empatamos.
      O Atlético-PR tem um ponto até agora e foi graças ao Flamengo!
      Vendo o Flamengo em campo é notório que não tem cara de time que vai ser campeão.

  • Titulares : Muralha , Pará , Réver , Rodolpho e Trauco , Rômulo , W. Arão , Diego e Everton Ribeiro , Guerrero e Vinicius Jr.
    Reservas : Thiago , Rodinei , Donatti , Juan e Renê , Márcio Araújo , Cuéllar , Éderson e Cônca , Geuvânio( Berrío ) e Viseu .

    • Troca MA por Ronaldo, aí esse time reserva fica de igual com o time titular.

      • Ok. Aceito a troca . SRN.

  • Chapecoense mandando no mineirão….e é porque o juizão não maarcou penalty

  • Sonho com um centroavante goleador. Se depender de Guerrero, vamos penar mais um ano.

    • Saudade do imperador… nos deu aquele titulo, junto com o Pet

      • Nem me fale AMRS, só de pensar que tivemos o Imperador que fazia muitos gols… Agora nós temos Guerrero que faz um a cada trezentas tentativas.

  • gol da chape

  • time titular: muralha, pará, Donati, Rodolfo, trauco, ronaldo, Rômulo (é alto e mais forte), diego, everton ribeiro, geovanio e guerreiro (se continuar mal, coloca o Vizeu). Técnico, qualquer um menos esse Zé.

  • time ideal do zé: muralha-vaz-vaz-vaz-vaz-araujo-araujo-arão-arão-gabriel-damião

    • Deus me livre. Isso é um arsenal de perebas

    • Esqueceu do Vaz

      • foi mesmo na armação

    • René na lateral, Wallace de volta pra pegar a braçadeira.

      • Sem falar do eterno Cezar Martins

        • cara o martins era ruim, mas pega mais que o furalha, aquela defesa contra o palmeiras de mão trocada,,,tenho certeza que se ele fosse o goleiro do mengão naquele jogo contra o furacão na libertadores, não tínhamos tomado aquele gol do Thiago Heleno

          • Verdade cara bem lembrado, mas caso ele não venha vale arriscar no Dênis

    • Técnico Osvaldo de Oliveira

      • kkkkkkkkkk sei que o Oswaldão é medalhão indesejável mas ele não merecer ser o técnico desse time ele foi o unico que não escalou o marcinho de titular…ele colocava o canteros de primeiro volante, mas não colocava o marcinho,

        • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
          Cara esse nosso Flamengo já passou pereba

  • Time dos sonhos
    Muralha,Vaz,Juan, Renê, Pará, Márcio Araujo, arão preguiça, mancuello camelo, Rômulo, Gabriel, e fera DAMIÃO

  • Tá difícil engolir esse Zé, ou o fla troca de técnico, ou vai amargar mais eliminações. Olha bem o panorama desse Zé. Coloca o time em campo pra empatar, Mas perde a vaga aos 46 minutos na libertadores. Olha o que ele fez hoje, colocou 3 volantes pra jogar contra um time limitado (elenco) e cansado. No segundo tempo, quase perdeu o jogo no contra ataque porque não sabe montar um time pra jogar pra frente e ao mesmo tempo se proteger atras. Porra o cara não sabe fazer retranca, não sabe agredir e ir pra frente, sem tomar gol atras, PORRA, O CARA SABE O QUE ENTÃO?

    • E não é a primeira vez q levamos esse tipo de contra ataques…

  • Maior cagada da diretoria do Flamengo foi contratar esse grosso do Berrío por 11 milhões, e dizem que o cara é um exemplo de atleta e vive do DM, ou seja, além de grosso é de vidro.

  • Alex
    Rever
    Juan
    Pará
    Trauco
    Ronaldo
    Arão
    Diego
    Everton Ribeiro (se vier)
    Vinicius Jr
    Guerrero

    • É isso aí

    • Arão com essa bola que tá jogando merece banco, mas o resto tá legal.
      Eu tentaria colocar o Vizeu ao lado do Guerrero tb.

      • não teremos trauco e guerrero proximas rodadas….

        • Eu sei, eu disse que testaria o time como os 2, Vizeu é matador coisa que o Guerrero não é.

      • É verdade, gostaria de ver Cuellar e Ronaldo com Sequência. Sem dúvidas o time iria ganhar muito em qualidade com a bola no pé, apesar de alguns erros do Cuellar volta e meia, mas acredito que com ritmo corrigirá

  • O que adianta contratar vários jogadores se o time não muda nunca. M.Caramujo, Vaz, Gabriel Peteleco (saiu só por contusão), Damião e W.Arao sempre titulares. Tem que contratar um técnico de verdade, pois com o Zé panela não dá mais.

    • O problema é que a diretoria vê o técnico fazendo essas merdas e nada muda. Ou seja, pra eles o ZR está fazendo tudo certo e os resultados não vem por “detalhe”. Daí como irão demitir um técnico que para eles está fazendo certo? É um paradoxo. Num diretoria de verdade o treineiro seria cobrado desde o início por desempenho e resultado e escalar jogadores rentáveis ao clube, tanto tecnicamente quanto financeiramente, ao invés de priorizar esse amontoado de perebas que reinam no Flamengo. Se ele insistisse no erro e com isso viessem os mals resultados, aí sim deveria ser demitido. Mas a diretoria não cobra. Dá carta brana aos treinadores fazerem o que quiserem. Para o Zé Ruela atuar livre assim eu quero mais que ele saia, mas com essa atitude passiva da diretoria os treineiros vão continuar fazendo suas merdas e deixando um péssimo legado para o seus sucessores.

      • O treinador e espelho da diretoria que está lá, passiva e incompetente no futebol. O presidente elogia esse treineiro nas derrotas e o treineiro faz o mesmo com a equipe elogiando a todos e parabenizando nas derrotas e empates.

  • Cara não entendo como o Flamengo emprestou Luis Antonio e ficou com Arão-Araujo..não entendo,…quem acompanha o time da Chape sabe o quanto ele acrescentou no meio;

    • luiz antonio dificilmente ficará no flamengo
      mesmo caso do leo moura
      briga justificado por salario atrasado….
      e o fla tem muitos volantes mas araujo e arão são intocáveis

      • não era salário era direito de arena

        • ata

    • Cara a gente tem Conca e Diego pro meio, além de everton ribeiro que vai chegar, sem contar os mlq da base, acho que não precisa dele não.

      • estou falando de pretensões…o cara arrebentou no flamengo durante 3 anos seguidos…foi emprestado por onde passa se torna titular..o problema é o que falo sempre aqui..se a diretoria não mantém bom relacionamento com empresário ou eles emprestam, ou liberam o jogador…isso está bem claro nessa diretoria.

        • Cara desculpa, mas o Luiz antonio não vinha jogando bem faz um tempo, tanto que não era titular, ele se destacava na época dele por que o time era cheio de perebas, hoje graças a deus o time está em outro patamar.

          • que tempo me diz aí!!??

            • MUITO TEMPO, Tanto que o Flamengo não quis mais ele, não é jogador pra time grande muito menos pro flamengo, larga de ser burro, daqui a pouco pede leo moura de volta.

              • por futebol ou porque o empresário havia colocado o clube na justiça…deveria ler um pouco mais e deixar de ser anta

                • Anta é tu imbecil, vai dar o rabo pro Luiz antonio jogador meia boca, já que tu é tão fã assim dele, toca fogo na camisa do flamengo e veste a da chape seu merda.

                  • ficou nervoso, não fiz nenhum ataque pejorativo a sua pessoa, mas se você têm o costume de rasgar o manto considero um péssimo torcedor, principalmente deve ser um daqueles que adora queimar jogador da base e adora criticar a diretoria por não usar a base…pra uma pessoa que fica usando nome de mulher ainda fica falando do rabo dos outros

                    • que rasgar o manto retardado, tô poco me lixando se uma anta como tu que vê um plantel de meia desses e quer luis antonio de volta me acha um torcedor bom ou ruim

                    • tu é tão burro..no início antes desse seu ato de esteria..falei em pretensões no início da temporada…Araujo nem tinha renovado e o Rômulo nem havia sido contratado…chega de demência

                    • Chega mesmo, cale-se que ta falando merda.

    • É amigo , mas aí é time diferentes , por exemplo : lá n tem um MA , pra ter ferra kkkk

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • cadê o técnico novo no lugar desse Zé, esta é a prioridade nº 1.

  • quero ver quando o vini jr vai ser titular….
    quero vizeu titular tbm
    ou que vá embora por alguma grana
    acreditar que damião é melhor que ele dá uma depressão justificada…
    arão de ponta direita….. é o cúmulo…. o time tem meias pra fazer isso… paquetá… sávio…

    • Abila está insatisfeito no Cruzeiro. Se Vizeu fosse vendido, Conca saísse e Mancuello fosse emprestado, seria bom tentarem.

      • Amigo com TD respeito a sua opinião , eu n contrataria Abila, e muito cabeludo , melhor um calleri , tem técnica , e goleador

      • prefiro um cara mais jovem…

  • Queria saber q q o Dorival ganhou de relevante no futebol! Em anos de estrada ganhou 1 copa do Brasil e alguns estaduais! Além da série B pelo Vasco! Pra mim é supervalorizado igual a vários por aí! Mano Menezes é outro, duas séries b é uma copa do Brasil! Treinando so time grande! A unica diferenca desses pro Zé Ricardo são mais ou menos 500 mil por mês! Marcelo Oliveira fez péssimos trabalhos no palmeiras e galo nos últimos anos com os melhores elencos do país! Levir Culpi foi razoável no galo e mal no Flu! Técnico estrangeiro no meio da temporada é complicado! O único q Valéria a aposta pelo CV é o Maurício Pelegrini q saiu do Alaves! Mas acho q devemos seguir com o Zé!

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Só faltou o bigode!

  • Flamengo tem que contratar o Dorival Jr… Excelente técnico

    • Saiu porque não prestava e além de tudo tinha uma clausula no contrato feito pela Patricia Amorim que aumentaria automaticamente para 1 milhão.

    • Afundou o Santos …..

  • Algum time poderia comprar o Ronaldo e obrigar a escalá-lo como o Real fez com o VJ, sorte nossa senão nunca veríamos o moleque jogar.

    • o ronaldo, o vizeu, o paquetá etc…

  • E aquele técnico argentino que saiu do São Paulo e da seleção argentina? Acho ele muito bom, quem sabe… E outra, o Flamengo devia fazer um mega saldão (black friday) e se desfazer de um monte de perebas pra enxugar a folha salarial e o elenco!

    • Bauza , acho ele um bom técnico , tem experiência

      • Esse mesmo! Só não sei se ele já está trabalhando em alguma equipe.

        • Tbm n sei , mas seria ótimo , mas eu preferia aquele técnico do México q treinou o são Paulo antes dele

      • Bauza é bom mas é retranqueiro, estilo Curinthia o, SP ganhava de 1 a 0, 2 a 2 a 1 mas ganhava.

        • É , vdd , mas tbm tem outro técnico q passou por lá , q tá seleção mexicana , ele é um bom tecnico

          • Sim mas nunca que o cara vai sair de uma seleção pra assumir um clube, a não ser que receba uma proposta do Real Madrid, Barcelona

            • Agr ele n sai n , tá ganhando bem , n é pressionado direito lá , tá TD bom pra ele

    • Podia vazar: Vaz, MA, Damião, Gabriel, Donatti (bichado),

      • Uma lista de dispensa sem Arão não merece crédito…

        • Eu juntaria ele e o Guerrero também!

      • Donatti nem estreou ainda kkkk

    • O Baixa?!

      Óia… O pessoal que assiste ao futebol argentino informou que é um Muricy “cool” e educado. Adora um ferrolho…

  • Rodolfo é menos ruim que o Vaz, nao é excepcional, tipo se vem ele e mais um com condicao de titular show mais so ele ñ resolverá nosso problemas, Geovanio é um atacante com poucos gols na carreira, nao é desicivo ñ irá ser a solução, Everton Ribeiro irá dar nova vida ao lado direito. E o Goleiro? Ñ vem?

    Confirmando a vinda do ER. Thiago, Ronaldo, Léo Duarte, Vizeu e Paquetá merecem mais oportunidades!

    Um Time que gostaria de ver em campo muito técnico e jovem.

    —————————Thiago
    Rodnei’—Rever – Juan( Leo Duarte) — Trauco
    ——————–Ronaldo—Paquetá
    ——Everton Ribeiro —Diego———VJ
    ————————-Guerrero(Vizeu)

    Pra mim ja deu Vaz- Ma- Gabriel e Damião… banco Muralha e Arão! E Pela insistência nesses amebas #ForaZeRicardo!

    Quero o Mengão sendo #aramefarpado!

    • Carlos,

      Acho que Leo Duarte joga pela direita e não pela esquerda.

      Dúvidas:

      Será que o Paquetá sabe jogar de volante? Em outras palavras, será que ele sabe como marcar nesse setor. Antes que levantem o argumento que é mais fácil ensinar a marcar do que criar, eu concordo. Só que isso deveria ter sido treinado na pré temporada.

      Fato:

      O Guerrero terá de se conformar em ser mais garçon. Nesse time ele não tem pique para acompanhar a velocidade do contra ataque. Tem dúvidas se ele tem pique para acompanhar a velocidade do ataque normal.

      SRN

      • Sim tem que aprender a marcar, na base ele já jogou assim por diversas vezes, Renato Augusto que é meia na seleção já jogou até de primeiro volante o que ñ é ideal, é questão de ajuste, infelizmente por motivo de falta de maturidade e empresário vigarista perdemos o Luiz Antônio que ta comendo a bola na chape e colocando todos os volantes do Fla no bolso e de longe! Acho que essa formação com Ronaldo e Paquetá seja muito interessante e deveria ser testada na primeira liga. Só que infelizmente temos um técnico que veio da base e ñ gosta da base, os jogadores que ele usou esse ano ou foi por falta de opção ou por pressão… Pra mim Ze, Jayme e cia já deu…

    • Concordo e assino em baixo nessa barca

  • Uma coisa é certo depois que o Vaz saiu do time deu pra contar no dedo os chutões pra frente, já melhorou muito. Se arrumássemos um volante que saida tratar a bola já subiríamos de patamar.

    • Nós temos o Ronaldo no elenco. É só dar sequência…

      SRN

  • Ao invés de trazer um companheiro de zaga para o Réver ;a diretoria vai trazer um companheiro de DM para o Éderson…me refiro ao Rhodolfo

    • Rhodolfo ta recuperado ele apenas não tem sequencia

      • Não é o que dizem…

      • Curiosamente, era isso que diziam do Ederson quando ele foi contratado.

  • Troca esse técnico, escala nosso time com 3 volantes contra o bostinha. Tá de sacanagem

    • Papai Joel aprovou

  • É galera, não tem técnico bom no mercado não, vamos continuar com Zé e jayminho ou vcs preferem o Dunga?

    • tem o dorival jnr… falar que nao tem técnico citando um cara ruim fica facil ne. Mems coisa de falar pra deixa o MA no time e falar que nao tem um 1 volante bom pra contratar citando um volante de um time de serie D.

      • kkkkkkkkkkkk Marcinho pra técnico então

      • Poh então tem o David ex cruzeiro kkk

    • Levir Culpi.

      • Se ele expulsar aquela panela do Fla pode vim qualquer um ent

  • Vai ser banco do Gabriel ?

  • Muito bom, principalmente Everton Ribeiro. O flamengo está com dificuldades no meio. Não vou nem falar de quem tem que sair, pois é assunto muito batido. O fato é que o Everton Ribeiro vem para ser titular, e Zé tem que ter um esquema adequado para ele render. Nada vai adiantar trazer reforços e continuar as mesmas peças ruins. A pressão vai ser grande e o Zé não tem desculpas. CT moderno, peças fortes no elenco, (tirando os perebas já conhecidos), DM moderno, salários em dia…todo o ambiente para fazer um belo trabalho. O problema é a mentalidade teimosa do Zé. Tem que enxergar o óbvio. Diego, Conca, (Everton Ribeiro, Geuvânio, Rhodolfo), Rômulo (bom jogador em forma), Cuellar, Mancuello,Ederson, Arão, Ronaldo…cara muita gente boa e o cara ainda nessa dos três medíocres (MA, Vaz, Gabriel)….é brincadeira.

    • Concordo em não demitir agora, mas acho que ele deve colocar o Arão no banco para ver se volta a jogar bola, gás tempo que ele tá enganando e nunca sai do time.

      • arão jogou bola em 2015 no primeiro semestre no botafogo..digo isso porque assisto serie B

        • Respeito sua opinião, mas sem comparação A e B, e sem comparação em jogar no Botafogo e no Flamengo.
          Quando chegou no Flamengo jogou bem, mas agora ele está muito mal, aquela tabela com o Pará já tá manjada faz tempo.

          • por isso mesmo sua opinião é incoerente…ele é jogador de serie B..e ano passado jogou bem o carioca=serie d

            • Respeito mas discordo, no brasileirão passado ele foi bem, porém esse ano nem no carioca ele jogou bem.

              • pra você e pra mídia do rio..ele só foi lembrado porque o mengão estava brigando lá em cima..foi convocado porque o jogo era no rio… sabe que tinha dispensado Arao do Corinthians TITE

                • Cara o Tite desistiu do Adriano um dos maiores centro avantes do Flamengo, ele não quiz o Elias quando voltou para o Brasil então eu desconsidero o seu comentário.

                  • Você desconsiderou tanto que comentou…apaga aí!

    • pode colocar Arão e Damião nessa lista?

      • Nossa esse Damião pelo amor de Deus!
        Grosso demais, e não dá oportunidade para o único matador que temos no elenco que é o Vizeu.

    • Diego precisa de alguém pra que ele não jogue isolado na armação de jogadas. É duríssimo vê-lo tentando carregar o time com pontas acéfalos e volantes inoperantes. Everton Ribeiro é o homem certo para auxiliá-lo. Além disso, creio que a vinda dele é um planejamento de longo prazo, pois Diego só jogará em alto nível por mais 3 ou 4 anos.

      Geovanio é melhor tecnicamente que Everton, Berrío e Gabriel, como também é mais experiente que Cafu, Thiago Santos e VJ. Se atuar no Fla como outrora foi no Santos cairá como uma luva.

      Rodolfo é incerto. É um zagueiro rebatedor e tecnicamente comum. Físicamente vem de lesão e nunca foi um cara de velocidade. Nesse ponto acho bola fora.

  • Acho uma boa a chegado do Geuvânio, dará qualidade no ataque pelo lado esquerdo, acho ele melhor que Éverton, que finaliza mal, falam que o salário dele é alto em torno de 600 mil, comparando com o do Romulo 300 mil, acho que não tá alto, tem é que mandar o Romulo embora, pode vir Geuvânio.

    • Amigo Rômulo tá seguindo o mesmo caminho do Cuellar , ele n tem vez nesse time de panela

      • certo, mas o Romulo tbm chegou e não fez porra nenhuma, era pra substituir o mito MA, fraco também pode meter o pé

      • Rômulo jogou mal todos jogos que entrou . haja chance pro cara . ruim demais.

        • Discordo de vc , antes dele se machucar tava jogando bem sim , depois entrou alguma vezes , e com o time TD remendado

    • 600 mil para o Geouvânio é sacanagem, é jogar dinheiro no lixo, esse cara ganhando 200 mil já é muito, tem que colocar o Vinícius junior como titula, hoje o muleke provou isso.
      Agora que o Rômulo não mostrou nada aínda eu concordo. O Rômulo é primeiro ou segundo volante?

      • cara vcs só pensam no hoje..o moleque vai desfalcar o flamengo durante quase dois meses jogando a copa do mundo sub 17…Guerrero e Trauco irão desfalcar vários jogos por causa das eliminatórias…Diego pode ser convocado sem contar jogadores podem se lesionar, e também temos 04 competições ainda esse ano! Só essa imprensa de meia-tigela que não ver o tamanho desse calendário,,e ficam dando pitaco que não precisamos de contratar e a torcida entrando na onda…o que eu não concordo e deixa Arão araujo vaz gabriel damião alex muralha nesse elenco

      • mas Romulo ganha 300 mil, por isso que eu disse que 600 mil é normal, tbm acho alto, não só Geuvanio, mas do Romulo…Guerrero

    • manda embora arão-araujo-gabriel-vaz-damião

      • se eu pudesse mandava todos esses SRN

  • Todas as vezes que vejo alguém defendendo o Zé, me lembro do Gabriel titular na Libertadores. O Vaz falhando e nada do Zé sacá-lo. O Márcio Araújo com mais tempo entre os titulares. A jogada ensaiada no escanteio contra o Atlético-PR. Vizeu no banco olhando o Damião entrar. As eliminações vexatórias na Libertadores e para o Palestino. O baile que levamos do Atlético-GO na Copa do Brasil…

    • Paneleiro, só fica insistindo no erro

  • Tem o Oswaldo de Oliveira caso o zé ruela vá embora.

    • outro passivo, tu deve estar de brincadeira

      • To não, ele é um bom técnico sim, Levir e outros tbm.

        • blz kkkkkkkkkkkk

        • Kkkkkkkkkkk
          Luxemburgo com as suas belas palestra ninguém de fora mexe na minha geladeira

    • Oswaldo não, muito manso.

      • Então n tem técnico kkkk vamos continuar com Zé e jayminho kkk

        • Precisamos de um que não tenha medo de colocar jogador no banco quando estiver mal, esse do faisca é novo mas tem atitude, já o nosso além de estagiário é um banana.

          • Seria show se fosse o Renato Gaúcho esse sim é um baita técnico.

            • krl tu torce pra qual time? Renato Gaúcho nunca!!! fdp tricolor

              • Não to falando de clubismo não, to falando do profissionalismo do cara.

                • cara, certo, mas ele pode ser bom treinador, mas pro FLA nunca, tem momentos que tem que ser clubismo, infelizmente, treinador tem que ter identificação com o clube, torcida

                  • Cara ele praticamente nos deu a copa união de 87

                  • Esqueceu do jogo FLA X Patético Mineiro??? Vê o jogo no You Tube e depois fala sobre identificacão dele conosco…..

        • Tem o Marcelo, que foi bi campeão pelo cruzeiro junto com Everton Ribeiro.

          • Sim ele é bom tbm

          • Santos vai levar!!

    • O último título importante do Oswaldo de Oliveira foi aquele torneio de verão em 2000 pelos Gambás.

      • Mas com o elenco do Fla não é possível não dar jeito pq o zé só faz panela e ofusca as contratações, precisamos de um técnico que quebre o pau e tire esses perebas de uma vez.

        • Tudo bem, mas o Oswaldo não tem esse perfil de ser enérgico.

          • O profexo tem mas já foi contratado

    • Dorival, Marcelo Oliveira e Levir.

    • Roque Júnior melhor tá atualizado

  • Sinceramente não da pra entender algumas pessoas,so criticam o técnico,não vejo ninguém falando do Wiliam Arão,do Guerreiro.cade nosso artilheiro ? Éramos pra estar na liderança.mais cade o homem gol ?cada um tem sua responsabilidade …não adianta só ficar fazendo parede la na frente….pq se for o caso agr contrata o pedreiro que tem aqui perto de casa

    • Ninguém falou de Arão e Guerrero? Acho que você é novo por aqui.

      • Eu to falando,torcedor modinha

        • Tá sem argumento, filhote? Falar “modinha” é a nova moda do momento.

        • Realmente só você tá falando que não viu ninguém. Pelo jeito começou a usar internet hoje.

        • Tretaaaaaaa

  • Zlatan Ibrahimovic: será que ele cumpre os requisitos pra jogar aqui?
    Gringo ✔
    Velho✔
    Joelho lascado✔
    Bom de grupo❌

    É uma pena, mas não cumpre todos os requisitos, já tava começando a sonhar kkkkk

  • Agora Ze será pressionado com Dorival desempregado

    • Dorival está processando o Flamengo até hoje.Acha mesmo que ele quer?

      • Mas o povo não entende… Fazer o quê?

      • Ele n vai querer e nem a diretoria

      • ele não esta processando ele recorreu ao seus direitos trabalhistas que a presidência passada deixou de herança, haviam acordos que não foram cumpridos pela Patrícia; outra ele ja ganhou o processo, pois sabemos que direito é direito…o mais provável que poderia acontecer é o que Pet fez em 2009, ele tinha colocado o flamengo na justiça uma multa milhonária muito mais do que a do Dorival..ambos entraram em um acordo…o Pet jogou, arrebentou e fomos campeões..lembra disso

        • Sim…Isso mesmo.

          O que me lembra da Hiroshima deixada pela Patty e a mancada do Bandeira em se deixar tornar-se o “Meu Pirata Favorito” da sonsamonga.

      • No Santos eu sei que o Dorival faz panela igual o zé burrado.

    • Prefiro o Oswaldo de Oliveira

      • Nã… Papai Joel forevis no Flamengo!!!

        • ai é sacanagem kkkk

          • É mesmo!!!
            Kkkkkkkkkk…

            • Givanildo Oliveira!

              • kkkkkkkkk apelou mais ainda

  • Dorival não deve vim pq essa mesma diretoria que o demitiu na epoca que ganharam da patricia amorim… E outra… O nosso maior problema foi o DM cheio nesse começo de campeonato e elenco ainda mal montando, cheio de jogadores fracos em certas pe não quer queimar os garotos… Guerrero de novo perde a bola da partida… Perdemos dois jogos com gols perdidos feitos pelo mesmo… Estamos jogando no maracaná e em volta redonda num gramado péssimo que ta levando a contusão de nossos jogadores… Deixem o ZR no comando, esperem chegar as novas contratações e o estadio da ilha estrear… Se o time não der retorno sou o primeiro a pedir pra ele cair fora…

    • Se o técnico não consegue fazer o time render com o que tem é porque ele é fraco. o que você acabou de dizer foi que temos que esperar as contratações salvar a pele do Zé Ricardo. Até lá o time vai se distanciando cada vez mais dos primeiros colocados.

      • Como falei acima… Acho que todos tem responsabilidade, mas não acho que a culpa é maior a do técnico e além de achar que outros tecnicos do mercado não são tão melhores que o Zé… Acho que nossos maiores problemas são os mesmos do ano passado… Falta elenco, estádio e diretoria de futebol… Ajeitando tudo isso e ainda o time estiver devendo pode colocar o técnico na rua… É o q eu acho…

    • Uai … se for esperar contratar varios jogadores antes de fazer alguma coisa, ai nao precisa de técnico, so colocar qualquer um la que o time vai jogar …. Tenha do, o time vem jogando mal, contra equipes fracas, se fosse times fortes….. disputou a libertadores e nao ganhou NENHUM ponto fora de casa. Ano passado nas 10 ultimas rodadas do campeonato o time tava manjado e nao mudou. Esse ano teve a oportunidade de usar a base no carioca, mas sempre colocou no time reserva,isso é oportunidade ??? por que nao colocar o ronaldo no time titular, o thiago, vizeu ser primeira opçao, mudar esse esquema manjado de 2 pontas, hoje ele teve a capacidade de colocar o Arão de ponta, isso foi o cumulo.
      SO pra vc ver o tanto que o ZR é medroso, ate o Muricy usou mais a base ano passado que o ZR.

      • Concordo com alguns questionamentos seus, só não acho que trocar o tecnico é a solução… Antes disso temos que qualificar o elenco, ter um estádio e um diretor de futebol… Acho que isso está sendo mais problemático que o tecnico, além de achar q não vejo outro tecnico no mercado tão acima do ZR…

        • EU so queria saber o que o ZR fez de tão importante pra nao ter ninguem a frente dele ??? o que ele ganhou de importante ??? so vexames, cabeça dura, escala sempre os piores, nunca da chance pra base em deprimento de jogadores pessimos e sempre com a postura de que esta tudo bem. Se nao for mudar agora, no meio do campeonato que nao vai ser.

          • Hj já acho q ele mudou a postura… Criticou as chances perdidas… Tirou o vaz… Sei que ele é lento… Em relação as conquistas… Eu não avalio tecnico por conquistas e sim pelo que o time dele demonstra dentro de campo… Dorival Jr só mostrou bom trabalho no santos e acho que temos que dar mais tempo ao ze de montar esse time… Marcelo oliveira é pessimo… Soh deu certo no cruzeiro… Foi pessimo no atl mineiro que tinha um timaço e no palmeiras q tinha um bom time… Aew vc vai falar… Ahh ganhou titulo… De novo… Se só titulo conta então coloca os medalhões joel, luxemburgo e por aew vai… Criticam muito que o Ze joga com uma soh formação, mas não eh verdade… Futebol hj n eh mais estatico.. Existe formações na defesa, transição defesa-ataque, ataque, transição ataque-defesa e vejo isso no time do Ze… Acho que temos problema ainda de formação de elenco… Dependemos muito ainda quando o DM enche de jogadores contratados na epoca das vacas magras (vaz, MA, gabriel) e jogadores da base… Não pode…

    • Soube que um cidadão chamado Tannure é o Mengele da ortopedia rubro-negra.

      Acho difícil isso ser boato.

      • kkkkk. Vc pegou pesado… Acho q a maior culpa n eh ele cara… Ano passado o fla teve poucas lesões e viajou o brasil todo… Pra mim o maior problema eh jogar nesses campos nojentos do rio.. Hj mesmo saiu dois do fooguinho lesionados… E ainda tem nego querendo o diego jogando de iniciou num campo pior q varzea daquele… Quando jogarmos na ilha acho q as coisas melhoram… Que nem cariacica…

  • Fla depressão bombando na web! Só reclamam! Agora querem o dourival Júnior… Cara tá com um processo trabalhista de 10 mi contra o fla! Eu tô com o Zé Ricardo! Melhor treinador q tivemos desde muito tempo! Cara dá base! Cara de grupo! Aí chega um de fora, pra começar o trabalho, passar sufoco e todos os mesmos manés q vem aqui reclamar, virão novamente! Patrulhinha da internet! Cheio desses retardados! São os mesmos! Barulhentos! Chatos! Frustrados! Só criticam! Só reclamam! Serão os mesmos q chamarão o Vinícius júnior de novo Negueba qdo o moleque errar! São cretinos! Criticam pra ofender! Pra diminuir o próximo! Gentinha frustrada e cheia de rancor! Saco cheio dessa galera! Me desculpem os q criticam com argumentos! Esses eu respeito! Agora tem uma turminha aqui é no Fla tt que é dose! Zé Ricardo tem meu apoio e sei q tem muita gente comigo! Chega desses “professores” vitemde fora roubar meu Fla! Apoio o Zé! Erra como qquer técnico! Mas esses q só reclamam estão sempre prontos pra perseguir! Condenar! Apontar defeitos! Vcs torcedores clientes, nojentos! Vcs não são necessários! Jogam contra! Boicotam o fla! Não entendem nada de futebol! SRN

    • Negócio foi às decepções cara falta de raça de vontade de ganhar nós temos chances de ganhar títulos e estamos deixando escapar por isso a indignação de todos

      • Começamos realmente a ter condições de brigar por alguma coisa ano passado! A ter time! Elenco! E o Zé no primeiro ano fez um excelente campeonato brasileiro! Jogamos 33 rodadas fora do RJ! E fomos o time com menos lesões ( agora a Fla depressão resolveu pegar no pé no DM também).

        • O problema tá esse ano cara temos várias opções boas no elenco e ele continua escalando as piores
          Esse é o problema

          • Vai melhorar caramujo! Tenha fé! SRN

    • ( ) Curtir
      ( ) Não curtir
      ( ) Responder
      ( ) Compartilhar
      (X) Desver

      • (x) desver

      • Esse é um membro assíduo da Fla depressão! Sai da internet rapaz! Vai beber uma cerva, chupar uns peitinhos! Vc é patético! Só mimimi! Kkkkkkkk

    • To com vc Mano !!!!

    • Zé de grupo , só ser for de panela Tramontina

      • Fala um técnico para o lugar do ze

        • Dorival junior…. o que o ZR ganhou de importante no flamengo ???? cara, terminamos em 3 colocado no br16 a 9 pontos do palmeiras, cada campeonato tem sua historia, nao importa se foi o campeonato que mais ganhamos pontos, o que importa é a posição. FOmos eliminados da sulamericana pelo poderoso palestino e nao ganhamos nenhum ponto fora de casa na libertadores, e fomos o unico time brasileiro eliminado em campo (chape foi por causa de assuntos extracampo). O cara ta vendo que o VAz, MA e arão estao mals e nao tira eles, tirou o vaz hj, mas duvido se ele nao vai voltar com ele na quarta.

          • Dourival ganhou o q na vida!?

      • Se não fosse de grupo os caras já tinham derrubado ele!

        • Ele se derrubar sozinho com os erros dele , ele saber q tá pressionado , até William Arão meio q reclamou q tava fora da posição dele

    • pior é ver os caras escalando o time,cada um tem um time ou seja sempre tera discordancia, independente do tecnico ser o zr, gardiola, tite e olha que colacam ate jogadores especulados, escalçoes com evretom ribeiro e outros jogadores que nao fazem parte do elenco. kkk

    • Concordo em tudo, ngm percebe que o time ficou sem 5 jogadores na mesma faixa do campo.
      O time está voltando aos poucos, hj foi superior o jogo inteiro!!

      • Parece que os torcedores nao virão isso,ficamos sem um monte de jogadores nas rodadas passadas

        • Mas mesmo assim tinha reservas , tinha outras formações , ele n fez nda , n mudou n, só inventou coloca os jogadores q n era daquele posição pra continuar com a mesma formação.

          • Respeito sua opinião! SRN

            • Obg , tbm repeito a sua opinião , e isso aí , melhor pro Flamengo sempre

      • Olha o cuca passando aperto no palmeiras! Técnico campeão! Roger passando aperto no galo! Normal! Flamengo tem padrão de jogo! Perdeu Diego na fase decisiva! Q time no Brásil não sentiria o baque! Nem! Reclamam demais!

        • Nós não temos q ir pelo os outros cara, o problema é q ele não coloca os melhores Ronaldo Vizeu o problema é esse, não sei cm o Vaz saiu hj

        • Cuca esta começando um novo trabalho agora. O roger tbm está começando seu trabalho esse ano, e mesmo assim nao me importo com os outros times, quero saber do flamengo. Se vc acha que o flamengo esta jogando bem, entao que bom, mantenha essa confiança no ZR e iremos ver o que iremos ter ganhado em 2017 alem do carioquinha e talvez a ninguem liga.

          • Relaxa brou! Vamos torcer! Respeito a opinião! Só não curto nego só reclamar! Críticas destrutivas… Discordar sem mimimi é normal e salutar! O q não curto é perseguição! SRN

      • so o diego q é titular e tava machucado, o resto tudo que ele utiliza estava a disposição. Ele sempre manteve o vaz, nao foi por que o donatti machucou. Sempre manteve o gabriel, nao foi por que o berrio machucou. tenha do.

        • Gabriel jogou com todos os treinadores anteriores! Todos! Jamal tem mais de 200 jogos!

          • E quantos desses técnicos esta empregados hoje ?????? é a mesma justificativa do MA.
            O melhrozinho dos técnicos que tivemos foi o Muricy, por acaso eles eram titulares ???w

            • Muricy foi um erro! Já não era mais treinador! SRN

              • Eu disse que ele for o melhorzinho que tivemos e esses caras nao era titulares…. Muricy nao foi um erro, o problema é que esperavamos de mais dele pelo seu historico e ele deixou a desejar, mas lembrar que ele sempre pedia um zagueiro rapido pro time, pois a zaga era lenta e por isso tomavamos tantos gols, sem falar que diego e rever chegaram depois.
                Ja o ZR foi o inverso, nao esperavamos nada dele, e ele foi ate bem no começo, mas nao da pra continuar com ele fazendo tantas cagadas.

            • Aí vc tá de sacanagem né? Muricy melhorzinho?

      • Primeiro tempo sofrivel… 2 tempo melhorou devido a individualidade de alguns jogadores, entenda Diego e VJ… coletivamente o time não existe!!
        O pior é q no próximo jogo veremos MA e Arão novamente matando o.meio de Campo… Arão precisa de um banco para melhorar, depois volta de novo, pois é bom jogador!

        • Aí! Concordo com VC! Em tudo! Mas não acho q deva mudar o treinador, o dm, a diretoria…

          • E uma boa discussão…precisamos analisar se há uma vontade de mudar a situação… bom, hj JÁ foi bom, barrou aquele q estava dando gol para o adversário… agora precisa ter coragem pra mudar o meio e lançar o menino VJ.. é também hj vi o Ze diferente na entrevista… parecia chateado com os desperdícios… tava mais agressivo…. espero q seja isso!!

      • E mesmo as lesões o obrigando à mudar o esquema, o Zé Ricardo não tem inteligência pra montar outro esquema que não seja o 4-3-3.

      • “O time está voltando aos poucos”
        não ganha do atletico pr, do botafogo, do atletico mg….

    • Parabens cara,concordo.

    • Com certeza esse bode veio gosta também do Osvaldo de Oliveira kkkkk

      • Oswaldo deveria seguir os passos do autuori! Mudar de função! Mas sua passagem no Fla foi um equivoco!

    • Olá torcedor fanático do Bandeira e Zé Ricardo Futebol Clube! Bem vindo à Coluna do FLAMENGO!!!!

      • Q argumentação hein jovem!? Parabéns! Serei eternamente grato a essa gestão! Eternamente! Com orgulho! Sem EBM e CIA não teríamos Flamengo hj manezao! 😉

    • SO uma pergunta, o que o ZR ganhou de importante em 1 ano na frente pelo flamengo ????

      • Brother! No futebol, só um vai ganhar!

        • Eu quero saber o que ele fez de importante ????
          No brasileirao terminamos em 3 posição a 9 pontos do palmeiras, ou seja, tres rodadas de diferença meu amigo. Nao me interessa se foi o campeonato que a gente ganhou mais pontos, esse ano por exemplo, o campeao vai sair com um time fazendo bem menos que o palmeiras ano passado, por que cada campeonato tem sua historia. FOmos eliminados da sulamericana pro poderoso palestino, fomos o unico time brasileiro eliminados da libertadores sem conseguir um ponto fora de casa. Classificamos na CB no sufoco, contra o poderoso AT-GO q tinha 5 partidas com o novo time. De 12 pontos disputados ate aqui ganhamos 6, ou seja, se continuar assim vc acha que vamos longe. Técnico bom é o jair ventura que com um time fraco do botafogo conseguiu uma vaga na libertadores, foi pra fase preliminar e conseguiu se classificar, jogou a fase de grupos e se classificou com 1 rodada de antecedência, passou na CB de boas pelo sport e ainda esta na nossa frente no br17.

          • Treinar o Botafogo é bem diferente de treinar o Flamengo! Expectativas b distantes e pressão tb! E não acho q a culpa dessas eliminações sejam exclusivas do Zé! Já passamos vergonha com técnicos bem mais cascudos e caros! Enfim! Discordamos! Mas nosso objetivo é o mesmo! SRN

    • Não vejo nada de diferente no Zé Ricardo pros anteriores que também eram bons caras de grupo. Acho que eu só considerarei o Zé Ricardo diferente dos outros quando: Parar de nos fazer passar vexames internacionais! E Conquitar pelo menos um título!

      • Outros treinadores também forma eliminados da Libertadores passando vexame, Marty! Esse é um problema do clube em si! Arregao de libertadores! Pote 3! Não acho nenhum treinador disponível melhor q o Zé! Ainda mais no meio da temporada! SRN

        • “Outros treinadores também forma eliminados da Libertadores passando vexame”

          Exato, ele não é diferente dos anteriores. Contra o San Lourenzo o Zé Ricardo pediu pra perder colocando o Gabriel na função do Diego, pondo 3 zagueiros e 3 volantes chamando o San Lourenzo pra cima dentro do Nuevo Gasômetro. Hoje sabíamos que o faisca viria com absolutamente todos atrás e o Zé Ricardo entra com 3 volante e depois tira o melhor volante do time pra deixar. Marcio Araújo e Arão que estavam mau. Sem falar a preferência do ZR por Damião e Gabriel ao invés da base, isso é inexplicável.

    • Acho que o time não evoluiu em 2017, mesmo com elenco melhor. Com o elenco que montou, já era para estar jogando melhor. Manteve a base, o Zé teve tempo de sobra p melhorar o time. Às vezes no futebol não dá liga, tem que trocar o técnico, mudar esquema, mudar jogadores…

    • Claro, há um ano à frente e o time jogando um futebol de primeira linha, com escalações dos melhores, esquema dinâmico e com jogadas ofensivas de encher os olhos.

      • Kkkkkkkkk Elvis é das antigas! Respeito! Crítica sem ofender e perseguir! SRN

        • Pode crer, kkk tu sumiu, irmão. Tem uns que chegam xingando, aí as vezes perco a linha.

          • Pode esquentar não! Futebol é pra curtir! SRN

  • Anderson Martins diretoria burra ?

  • Contrata Geovânio mais o treinador vai colocar o perna de pau do Everton.O cara não acerta nada que tenta fazer.

  • Estamos em 11° e na quarta temos o Ixporti na casa deles. Tiveram uma semana e nada de futebol mais uma vez. Antes o treinamento dos jogadores eram no campo, corrigindo os erros como o Telê Santana fazia, mas hoje em dia os jogadores ficam mais tempo na academia, puxando pesos, elásticos e etc. Acorda diretoria, já foram 4 jogos e somente 6 pontos. Hoje já foram mais 2 pontos jogados fora contra um faísca que jogou na quarta feira. Coloquem o Vizeu para jogar, o Vinícius Júnior desde o começo e o Diego na próxima partida. Precisamos ganhar os próximos dois jogos fora de casa nos horários tradicionais dos vexames 21:45h de quarta e 16:00 de domingo.

  • Alô diretoria, agiliza isso ae, tá demorando de mais, já tá ficando sem graça. …
    A aaah Dorival Junior tá livre no mercado, vamos acordar diretoria.
    SRN ?⚫?⚫

    • Não adianta agilizar muito a vinda deles, a janela só abre no dia 20, consequentemente eles só poderão estrear a partir do dia 20.

  • Quero vê alguém falar do Guerreiro!!!! Isso ninguem fala,se tivesse metido os gols contra o Botafogo e Atl Paranaense ninguém estaria falando nada.agr só vive perdendo gol.tá na hora de vcs torcedores modinhas parar de reclamar só do Ze Ricardo.

    • Quem escala ele é o Zé Ricardo, tá na hr de dá uma chance ao Vizeu

      • Também acho, e Ronaldo também no meio temos q colocar oq nós temos de melhor

        • Eu não entendo como o Ronaldo não ganha uma chance se quer, no lugar do Caramujo ou do Arão, chega a ser um crime

          • Parece q ele tem medo de mudança, de colocar os melhores. Não sei como ele tirou o Vaz hj

            • Calma que quarta feira ele volta com o VAZ, pois segundo o ZR a queda de rendimento do vaz se deve ao cansaço.

              • Aí ele volta com​ mancuello também como segundo volante

                • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seu sonho ele colocar o mancuello de segundo volante.

                  • Queria ver o estrago kkkkkkkkkkkkkkkk

      • Já passou da hora,viu o Damião quando entrou ….horrível

    • Guerrero sempre foi isso aí, teve uns lampejos esse ano mas na carreira nunca foi goleador.

      Estamos falando de um cara com mais de 30 anos, se ele conseguiu ser artilheiro duas temporadas foi muito.

      • Concordo com vc !!!!

      • Everton perdeu um gol sozinho quase na pequena área…perdemos muitos gols nos jogos…

    • Calma amigo, nos próximos jogos o seu amado técnico vai colocar no ataque a máquina de fazer gols Damião e deixar a promessa da base Vizeu ser banco dele.

      • Nao é questão de gostar do técnico,é questao que o guerreiro tem que meter gol

        • Concordo, mas o técnico prefere o Damião ao Vizeu. Isso é justo?

          • Damião é horrível msm !!!! Nisso eu concordo com vc

  • Torcedores pedindo Dorival, a pergunta é: será que ele vai aceitar a vontade da Doyen (Damião, Cirino) e de empresários (Gabriel, Arão, Vaz, MA) ou será diferente???

  • Não da pra entender a contratação desse Rhodolfo…a diretoria está precisando de alguem que entenda de futebol…varias contratações pífias esse ano como Berrìo e Romulo e agora querem trazer mais um zagueiro super contestável…

  • Rodolpho sempre foi mediano, se viesse de graça já causaria desconfiança, mas no mengão é assim, tem dinheiro então gasta em jogador bichado… porra Anderson Martins de bobeira.

  • O Maior pereba do time é o Técnico pqp, Está diretoria tá de sacanagem vamos ter que sair da copa do Brasil e passar vergonha no Brasileiro para estes filhos de Puuuuutaaa fazer algo ……

    • Dorival agr tá aí no mercado

      • Marcelo de Oliveira acho Melhor !!!!

        • Qualquer treinador que conheça mais de um esquema tático já tá bom.

          • Acho Dorival um pouco melhor mas qualquer um que venha pra mudar e botar o que nós tem de melhor já tá de bom tamanho

  • Dorival junior ae diretoria

    • Será q seria uma boa?

      • O cara é muito estável. Só saiu do mengao na época pq era caro.
        Fazia milagres no santos com elenco q tinha.

        • Também acho uma boa nosso elenco é bom tá faltando um comando

        • Muito dificil pq ele esta processando o Fla

          • Podem ao menos tentar um acordo, fizeram isso com o Pet em 2009, acho que até o Luxa tinha processo contra o Flamengo (quem não tinha?), e foi contratado.

    • Bom técnico e usa muito bem a base !

    • Ganhou o q na vida!?

    • Eu já ia falar isso agora.

  • RODHOLFO NÃOOOOO

  • Volta Joel!!!

    Kkkkkkkkkk…

  • Pow prefiro o Anderson Martins. É tbm preferia um volante estilo Luiz Gustavo doq mais um atacante de beirada. #ForaZéRicardo. Eterno Auxiliar Técnico…

    • Trocaria qualquer jogador por um bom técnico, vejo elencos muito inferiores ao nosso arrumados taticamente e dá a sensação que estou perdendo tempo assistindo o samba de uma nota só do time do Zé Ricardo.

      • O lider do campeonato

    • Até nós torcedores conseguimos mapear o mercado melhor do que o Rodrigo Caetano, Anderson Martins mto mais jogador do que o bichado do Rhodolfo

  • Os erros continuam…

    Acho que vamos ter que esperar outra diretoria pra tirar Rodrigo Caetano e Zé Ricardo de lá junto com os perebas.

    Dorival seria ótimo mas com esse lance do processo acho improvável.

  • Dorival Jr demitido… Melhor que isso só se fosse o Tite.
    É o momento certo do Flamengo buscá-lo!
    O cara faz o time jogar bonito e ainda usa e abusa da base.
    Ele vai ser o cara que vai apostar no Ronaldo, Vinicius Jr e Vizeu!
    O Flamengo não pode perder essa oportunidade!

    • Com uma ação na justiça contra o Fla, cobrando uma fortuna. Não pode empatar que aparece um monte de anti querendo tumultuar, Zé Ricardo é o técnico ideal para o fla..força Zé…EBM mito não troca de técnico e tem o apoio do verdadeiro rubronegro. SRN

      • Você é um torcedor de treinador!
        Merece os vexames na Libertadores e Palestino que o Zé proporcionou!
        O Zé é paneleiro e fraquíssimo.
        Verdadeiro torcedor é o que torce para o Flamengo e não para treinador que nunca chutou uma bola!

        • Esquenta não…cara não sabe nem o q tá falando

      • Ideia seria ele arruma outro time pra treina , um ano no time , e nda de bom , só erros atrás de outros

      • Tô contigo! Não liga pra Fla depressão! Vão reclamar do Guardiola se esse viesse! Só reclamam!

        • Torcedor de treinador!

          • Boa argumentação! SRN

            • SRN

      • Kkkkkkkk

    • Só se ele entrar em acordo com o Flamengo, caso contrário não terá clima com diretoria.

      • Melhor ainda. Contrata ele e negocia a dívida.
        Essa dívida é graças ao “belíssimo” contrato que o Zinho fez na era Patrícia Amorim!
        Passou da hora do Flamengo pensar grande!
        O time em campo não corresponde mais.

        • mas depende do Dorival, não só da diretoria.

          • Qualquer treinador gostaria de comandar o Flamengo hoje.
            Estrutura, Salários em dia, jogadores de bom nível.

      • O pet estava processando o flamengo antes de vim e comandar aquele titulo de 2009 …. Isso nao tem nada haver, so fazer um acordo. Aquele começo de 2013 era outros tempos, diretoria estava sem dinheiro e o Dorival esta querendo dinheiro da época da patricia amorim.

        • “so fazer um acordo”, e é simples fazer um acordo? as duas partes tem que está interessada nisso, nem tudo é só diretoria isso que eu quero dizer.

          Em 2013 o salário do Dorival subiria muito, a diretoria achou muito, inclusive a torcida do FLA apoiou nisso, muitos concordaram com a diretoria. Agora são outros tempos, realmente, mas as partes precisam entrar em acordo.

          • POis é … E voce acha que se a diretoria largar de ser orgulhosa e ir atras do cara e fazer uma boa proposta ao invés de ficar gastando dinheiro com salario de geovanio, o dorival junior nao iria vim ???
            O time do flamengo tem um dos melhores elencos do Brasil, varios jovens promessas, tem tudo pra disputar o titulo, so se o DOrival for burro.

    • Dorival já ganhou o q mesmo ?

      • Copa do Brasil, Recopa, Série B e alguns estaduais.

  • Dorival Júnior, que acho um excelente técnico foi demitido do Santos…
    No Flamengo ele fez um bom trabalho e só saiu porque era caro…
    Pena ele ter processado o Flamengo, pois agora vai ser quase impossível ele ser contratado pela diretoria atual!
    Mas, seria um grande nome para substituir o Zé Ruela.

  • Tô lendo a galera falando do Ze mas vamos combinar que nosso time tá perdendo várias oportunidades de matar o jogo…ele fez o certo hj, mas guerrero e Everton não ajudaram…

    • Escalar os perebas Márcio Araújo e Arão e novamente voltar do intervalo sem mexer após primeiro tempo horroroso não é fazer o certo.

    • Tinha Matheus Sávio no banco hj , ele veio de William Arão de ponta , ele fez certo hj ?

      • Cada torcedor quer uma escalação, mas só jogam 11. Sentem torçam e parem de mimimi.

        • Então pronto , eu torço pro Flamengo , e n pra técnico paneleiro n , se ele n saber escala os 11 melhores pra jogar , pede demissão

      • Além de fazer essa merda, como ele colocou o Arão de ponta se já tem o Ederson por ali? Só esse entregador de colete p fazer isso mesmo.

    • Ele consertou no segundo tempo a cagada que fez no primeiro…

    • Fez certo o q? Esse esquema manjado

    • O único comentário lúcido.

    • Culpa é dele também, pois é ele quem treina o time…. Se o time vai mal nas finalizações, é por que naao deve treinar, por que isso acontece faz tempo.

    • Pois se não ajuda cara tenta mudar coloca o Vizeu, o segredo é tentar mudar pra ver se melhora

  • Rhodolfo? que porra é essa?

  • Dinheiro sobrando, ai joga fora, com certeza vai fazer falta, dá 4.000.000,00 num zagueiro bichado, e lerdo e de pouco recurso técnicos, pior do que já temos na reserva e brencadeira, ou compra U JOGADOR PARA DEFESA MELHOR DO QUE TEMOS, OU DÁ CHASE AO LEO DUARTE.

  • Já deu para o nosso treinador. A mediocridade do Zé Ricardo não deve se perpetuar pela simples falácia de não ter melhor opção no mercado. Há opções estrangeiras como o Eduardo Coudet que na minha opinião é um putaço técnico além do próprio Dorival Junior que acaba de ficar livre no mercado.

    • Esse tal de Eduardo coudet foi contratado por um time semana passada , só n me lembro o nome do time

  • Dorival demitido do Santos. Essa é a hora de mudar. Com esse futebol ridículo nao podemos esperar mais um vexame desta vez na copa do Brasil Um bom nome na minha opinião.

    • cara não sei não, agora que os reforços vieram e tal
      mas imagina só se o dorival vem e mantem o araujo ou deixa o cuellar ir embora etc…

    • Dorival está até hoje movendo processo contra o Flamengo. Ele e a diretoria torcem o nariz um pro outro.

    • Ganhou o q? Em anos de trabalho! Só em time bom.e grande!

    • Muito me agrada o Dorival, confesso!

      Ainda tenho dúvidas quanto a mudanças, mas não pra reclamar do Dorival, a princípio.

      Agora, é bom ser dito que o Dorival não vai fazer o Guerrero colocar a bola pra dentro, muito menos vai barrá-lo pra entrada do Vizeu em definitivo. Há coisas que são erros específicos dos jogadores.

      Paolo Guerrero tem N qualidades. Faz tricô, constrói casas, lava, passa, faz artesanato, pivô, parede, domínio de bola eoscaralho.

      Agora, gol..

      Não dependa dele para ganhar a partida tendo apenas UMA CHANCE!

    • Dorival só pode ser piada kkkkkkkk

    • O Dorival é um bom nome, mas poderia deixar o Zé Ricardo como auxiliar para ganhar experiência.

      • Não acredito que o Zé aceitaria esse “rebaixamento”.

  • Dorival Jr acaba de ser demitido! Oportunidade de ouro p termos 1 técnico de verdade e que sabe trabalhar com a base!

  • Rodolfo jogador bichado, já tem 30 anos, ficaremos com uma zaga de veteranos, sem dar chance a Lei Duarte.

  • Precisamos de um técnico, um centroavante de verdade e isolar Vaz, MA, Damião, Arão e Gabriel até do banco, senão correm o risco de voltarem de novo.

  • Aí gente Dorival Júnior acabou de ser demitido , agr só falta o Zé kkkkkkkk

  • Dorival Jr acaba de ser demitido! Cairia bem no Flamengo!

  • Pelo amor de Deus, com esse técnico que temos hj não dá, ele vai querer escalar o Everton Ribeiro de ponta.

    • Dorival Jr acaba de cair do Santos

      • Dorival ta processando o Flamengo, ta pedindo milhões na justiça

        • Só fazer acordo

          • Hum…Pois é…a atual diretoria vivia tentando isso até um dia desses.

        • Só fazer um acordo. Duvido que o Dorival iria recusar o mengão.

          • O problema é a diretoria

  • Precisamos de alguem que faça gols

  • Zé Ricardo hoje justificando ausência do Vaz:
    Ele caiu de nível, mais devido ao excesso de jogos… pela sequência.
    Único jogador que eu vejo ficar mais ruim jogando direto
    Imagina sem jogar
    Foi pra acabar
    Haaaa e ele disse que ele volta
    Kkkkkkkk

    • Zé Ricardo é retardado. Dizem que é estudioso, mais se ele estuda e persiste no erro, imagina se não estudasse.

  • Sem treinador nada adianta…Por onde andam os puxa sacos do Ze ruela?

  • Flamengo nao vai ganhar nada com esses volantes .Nem pre libertadores vai conseguir .

    • Nem com esses dentes e nem com esses zagueiros doentes e mortos

  • FORA ZÉ PANELA FROUXO E RETRANQUEIRO .

  • Chapecoense em 3 meses tem mais padrão de jogo que o Flamengo em 01 ano de Zé Ricardo
    02 volantes que só erra muito passes
    01 goleiro que não passa confiança
    01 técnico aprendiz

    Problema do Flamengo é saídas e bola
    Casemiro arrumou o Real Madrid que tinha CR07
    Enquanto estivermos com esses pernas de pau aí… podem contratar quem quiser que não vai…
    Sejam realistas não iludidos

    • Verdade mas o técnico parece ignorar isso, Arão morto e MA limitado não saem desse time, 2 cânceres que estão nos ferrando. Serà que o Robaldo tem menos bola que o pereba Araújo?

    • Fora que o Luiz Antônio Ta jogando bem demais lá. É aqui era só mais um espectador do Messi Araujo

  • Só falta trazer um técnico.

    Zé já deu.Tô de saco cheio desse negócio de treinador promissor e estudioso.De que adianta ser estudioso e insistir em Vaz,Márcio Araújo e Arão?

  • Vtnc Rhodolfo ta contundido, cansado de ter elenco forte de DM

  • Fora Zé Ricardo

  • Alex, Pará, Rhodolfo, Réver, Trauco, Romulo (Ronaldo), Arão (Cuellar), Diego, Conca (Vinicius Jr.), Éverton Ribeiro, Guerrero.

  • Eu queria que o Caetano viesse a público justificar a contratação de um zagueiro que não joga desde janeiro devido a uma séria contusão no joelho.

    A pergunta é óbvia: Por que não trazer um zagueiro pronto pra jogar?

    • Acho que isso é um pouco óbvio, meu amigo Elvis, no Flamengo há muito tempo não existe nada pra hoje, é tudo pra amanhã, tudo pro futuro. Infelizmente, somos uns eternos otimistas, falaram que esse ano começaríamos a colher os frutos da gestão BM, mas já vejo que isso ficará pro ano que vem e é assim todo ano.

    • Ele deve ta ganhando alguma grana extra para trazer esse lixo .

    • É muito fácil falar merda mesmo. O cara está recuperado da contusão, treinando normalmente. Não joga porque é reserva.

      • Vá se informar, idiota.

        • Ainda bem que o Elvis já morreu!

          • Sim, e se vc está falando comigo, é sinal que tb está na ‘turma do pé junto’, defunto!

        • Elvis ainda bem que esse idiota não existe. O jogador que esta encostado, não é nem reserva no besiktas presta? Serve pra jogar no flamengo? Flamengo não é o Mesquita

    • Elvis, eu queria que o conselho do clube pedisse explicacões e investigassem sobre as contrações Juan, Vaz, Rever, Donatti, Mancuello, Rômulo, Damião, Berrío e sobre as renovaçòes de Damião, M.Araujo e Gabriel. Más o flamengo se encontra em um estado de letargia que me deixa desconfiado dessa gestão. Temos na presidência Sassa Mutema, um fantoche que faz do flamengo, clube de futebol, um banco que só visa lucros e mais lucros. Espero que na próxima.gestão, o flamengo consiga mudar o nível do seu futebol, que é o que o interessa a massa rubronegra. Esse ano está perdido.

  • Todo dia sai uma matéria dizendo que em breve sai o anúncio, e nada!

  • Vinícius Júnior>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Guerrero

    • Comparação inválida, posições e funções distintas

      • No texto diz que Diego e Guerrero são os principais do time atualmente.

  • Fonte Fox…. No YouTube estão falando de Gabigol e Anderson Martins. Acho que vem Everton e Rhodolfo mesmo

    • Vc acredita em YouTube cara , kkkkkk , YouTube e Fox , a mesma merda

  • Normal essa notícia depois de resultado horrível , já é assim faz tempo , próximo jogo , se o Flamengo n ganha , vão falar q Messi vai ser anunciado tbm

Comentários não são permitidos.