Allan Garcia critica gesto do Presidente para a torcida: “Está absolutamente errado”

Compartilhe com os amigos

Após a partida contra o Avaí, em Florianópolis, no último domingo, um gesto do Presidente do Flamengo para a torcida gerou polêmica. O Presidente foi fotografado fazendo um gesto de banana para a torcida do Flamengo.

Bandeira de Mello se explicou. Ele disse que foi um gesto para apenas um torcedor e se desculpou, mas a atitude ainda dá o que falar entre torcedores e jornalistas.

No Resenha ao vivo que foi ao ar na noite desta segunda (12), o comentarista Allan Garcia detonou a atitude do presidente:

– Chegou a hora de eu criticar o Bandeira. Tá errado e quando tiver errado eu vou vir aqui e vou falar. Está absolutamente errado. É de direito de qualquer ser humano reivindicar caso não esteja contente e o que a torcida estava fazendo no estádio é isso. Se ele quer vincular mais uma vez a forças obscuras, forças políticas eu sinto muito pelo Eduardo Bandeira – disse Allan, que completou mandando um recado para o Presidente:

– Não é porque tudo que você fez financeiramente pelo clube, que realmente é maravilhoso, extraordinário […] você não pode ficar toda hora batendo de frente com a torcida, que é quem banca tudo isso. Quem banca a gente ter patrocinador grande é a torcida, que bancar as camisas, as trocas de camisa é a torcida, então tudo somos nós – diz Allan

Concorda com a opinião do Allan? Deixe seu comentário e assista ao Resenha completo!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • temos um defeito muito feio de criticar o nosso Flamengo já basta o que a mídia fala do Flamengo air nos também ajudamos eles falarem mais a inda tudo bem não estamos passando um bom momento não é fim do mundo

  • agora presidente de clube nao pode mais xingar…tem que ouvir xingamento e ficar queto..ahan…senta la claudia.

    • Exatamente, sendo assim é extremamente normal ele ser xingado também.

      • nao considero isso normal..mas toda ação gera uma reação.

  • alan quem?

  • Sem dúvidas que errou. Tem que saber separar s mundos. BM tem dificuldades de lidar com criticas. E ele disse que era uma faixa um torcedor, tinha mais e a imagem mostra pelo que contei umas três, pelo menos. Desequilíbrio emocional, falta de humildade e agora até com a torcida está implicando…ta osso.
    Agora vamos mudar o disco né. Vai ficar batendo nessa tecla até quando. O cara errou, ja pediu desculpas e tal. Vira o disco, né.

    • Concordo plenamente que ele errou e que esse assunto já rendeu demais, só não concordo com o que vc falou em relação a aceitar críticas, pra mim, ser xingado não é ser criticado, é ser desrespeitado e é difícil para qualquer pessoa aceitar xingamentos, mas concordo que ele por ser uma pessoa pública deveria ter se contido.

      • Glauco, o que foi dito a ele? Ele se referiu à tal faixa e que tinha ofensas a ele e Caetano…aonde? Ninguém pode afirmar né. É o que ele diz. Depende como você recebe a critica…tem pessoas que se sentem ofendidas facilmente, e BM não aceita criticas ao seu trabalho ficando irritado, usando de tom mais áspero quando questionado…já vi isso em suas entrevistas. É nesse sentido que me refiro. SRN.

        • ele disse que os gestos dele foi contra um torcedor que estava xingando ele e o RC, nada haver com as faixas..ele nao iria xingar uma pessoa só porque estava com a faixa erguida.

          E pelo contrario, EBM sempre foi solicito com a torcida, trocava ideia e etc..

        • Concordo, você está certo, eu não posso afirmar que estavam xingando ele.

Comentários não são permitidos.