Após a partida contra o Avaí, em Florianópolis, no último domingo, um gesto do Presidente do Flamengo para a torcida gerou polêmica. O Presidente foi fotografado fazendo um gesto de banana para a torcida do Flamengo.
Bandeira de Mello se explicou. Ele disse que foi um gesto para apenas um torcedor e se desculpou, mas a atitude ainda dá o que falar entre torcedores e jornalistas.
No Resenha ao vivo que foi ao ar na noite desta segunda (12), o comentarista Allan Garcia detonou a atitude do presidente:
– Chegou a hora de eu criticar o Bandeira. Tá errado e quando tiver errado eu vou vir aqui e vou falar. Está absolutamente errado. É de direito de qualquer ser humano reivindicar caso não esteja contente e o que a torcida estava fazendo no estádio é isso. Se ele quer vincular mais uma vez a forças obscuras, forças políticas eu sinto muito pelo Eduardo Bandeira – disse Allan, que completou mandando um recado para o Presidente:
– Não é porque tudo que você fez financeiramente pelo clube, que realmente é maravilhoso, extraordinário […] você não pode ficar toda hora batendo de frente com a torcida, que é quem banca tudo isso. Quem banca a gente ter patrocinador grande é a torcida, que bancar as camisas, as trocas de camisa é a torcida, então tudo somos nós – diz Allan
Concorda com a opinião do Allan? Deixe seu comentário e assista ao Resenha completo!
Flamengo não entrou em campo no final de semana, visto que os campeonatos estão paralisados…
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Autor de um dos gols do Flamengo no título da Copa do Brasil, Plata está…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Everton Ribeiro é um dos ídolos recentes da história do Flamengo O meio campista Everton…
Ver comentários
Sem dúvidas que errou. Tem que saber separar s mundos. BM tem dificuldades de lidar com criticas. E ele disse que era uma faixa um torcedor, tinha mais e a imagem mostra pelo que contei umas três, pelo menos. Desequilíbrio emocional, falta de humildade e agora até com a torcida está implicando...ta osso.
Agora vamos mudar o disco né. Vai ficar batendo nessa tecla até quando. O cara errou, ja pediu desculpas e tal. Vira o disco, né.
Concordo plenamente que ele errou e que esse assunto já rendeu demais, só não concordo com o que vc falou em relação a aceitar críticas, pra mim, ser xingado não é ser criticado, é ser desrespeitado e é difícil para qualquer pessoa aceitar xingamentos, mas concordo que ele por ser uma pessoa pública deveria ter se contido.
Glauco, o que foi dito a ele? Ele se referiu à tal faixa e que tinha ofensas a ele e Caetano...aonde? Ninguém pode afirmar né. É o que ele diz. Depende como você recebe a critica...tem pessoas que se sentem ofendidas facilmente, e BM não aceita criticas ao seu trabalho ficando irritado, usando de tom mais áspero quando questionado...já vi isso em suas entrevistas. É nesse sentido que me refiro. SRN.
ele disse que os gestos dele foi contra um torcedor que estava xingando ele e o RC, nada haver com as faixas..ele nao iria xingar uma pessoa só porque estava com a faixa erguida.
E pelo contrario, EBM sempre foi solicito com a torcida, trocava ideia e etc..
Concordo, você está certo, eu não posso afirmar que estavam xingando ele.
Ave EBM!!!!
https://uploads.disquscdn.com/images/5ebed62e9b61c4b790d51c1cdf71f0be517dc77e7b7d5fb76efded44e44c1fc0.jpg https://uploads.disquscdn.com/images/92236b386231f85a26dc553208b50a2bf888d0edbb5bc2e6c0ce638b97022864.gif
alan quem?
agora presidente de clube nao pode mais xingar...tem que ouvir xingamento e ficar queto..ahan...senta la claudia.
Exatamente, sendo assim é extremamente normal ele ser xingado também.
nao considero isso normal..mas toda ação gera uma reação.
temos um defeito muito feio de criticar o nosso Flamengo já basta o que a mídia fala do Flamengo air nos também ajudamos eles falarem mais a inda tudo bem não estamos passando um bom momento não é fim do mundo