Na última quarta-feira (14), o Flamengo estreou finalmente na Ilha do Urubu, estádio na Ilha do Governador reformado pelo clube. Foi um momento muito esperado por todos após vários meses de obras e alguns contratempos que atrasaram a inauguração.
Alguns problemas normais de estreias ocorreram, mas nada grave. O estádio e os serviços oferecidos dentro e fora dele foram bastante elogiados pelos torcedores presentes.
No resenha que foi ao ar nesta quinta (15), os colunistas do Flamengo falaram sobre o estádio. Allan Garcia, que esteve presente na inauguração, elogiou os responsáveis pelas obras e aprovou a nova casa do Mengão:
– O que eu pude perceber foi: A chegada maciça da PM. Foram contratados pelo Flamengo cerca de 300 homens para fazer aquela contenção e segurança na parte interna do estádio e também a orientação externa. Eu acho que o Flamengo deu um banho nisso aí […]. Na entrada eu não tive problemas, mas o Simon teve […] Foi demais. Teve praça de alimentação, food-truck. Tudo perfeito pra mim, tudo maravilhoso e de qualquer forma, tirando erros e acertos que deviam ter, graças a Deus ocorreu tudo na maior paz e eu parabenizo aqui todas as pessoas do Flamengo que trabalharam arduamente para fazer com que todos nós sentíssemos esse imenso prazer e orgulho de estar na Ilha do Urubu – comenta Allan
A MTS Consultoria, empresa responsável pela Gestão de alimentos e bebidas do Estádio da Ilha do Urubu, divulgou algumas informações sobre como foi a operação do ramo na estreia do estádio:
– Aproximadamente 600 credenciados;
– Mais de 150 ambulantes;
– Mais de 10 opções diferentes de alimentação , entre elas, pizza, pastel, batata no cone, cone de coxinhas, salgados diversos, cafeteria, hambúrguer gourmet, pão com linguiça, entre outros;
– Sobremesas como açaí , sorvetes e churros, espalhados em aproximadamente 20 carrinhos.
– Operação exclusiva de bebidas, com 6 bares customizados com o símbolo do Flamengo.
– A segurança alimentar foi muito elogiada.
O que você achou da Ilha do Urubu? Comente abaixo e assista ao Resenha completo!
https://www.youtube.com/watch?v=plbCbFKQnRE
Profissionais tem outro nível….quando era o Botafogo o ocupante da ilha , no máximo que tinha era um ambulante vendendo barrinha de cereal e bala de café…
IMAGINEM O MARACANÃ NAS NOSSAS MÃOS…OU O NOSSO ESTÁDIO PRÓPRIO?