Apertem os cintos… a vitória sumiu!!!

Compartilhe com os amigos

Salve, Salve, Nação Mais Linda do Mundo!

O que está acontecendo com o Flamengo? Quais os fatores que estão impedindo do time alcançar as vitórias? Porque não estamos liderando o Brasileirão se temos um dos 3 melhores elencos do Brasil? Porque algumas barangas encontram-se à nossa frente na classificação? Será que conseguiremos responder à todas essas perguntas? Será que o panorama não poderia estar bem diferente a esta altura do certame nacional?

Vamos lá! Devemos analisar com cautela tudo o que concorre para que estejamos amargando o 11º lugar na tabela de classificação com Chapecoense, Coritiba, Ponte Preta e Botafogo em nossa frente (isso para citar apenas os pequenos!). Podemos ressaltar a atuação pífia de alguns jogadores. Seja no decorrer das partidas, com falhas bizarras e grotescas, seja na desobediência tática, ou na ineficácia ofensiva (problema que persiste desde o ano passado e, inexplicavelmente, continua sem correção).

Observamos também a displicência de alguns jogadores ao finalizar, na troca de passes e até mesmo na composição da defesa, quando há contra-ataque do adversário. Devemos ainda destacar a falta de proatividade de alguns jogadores que não dão opção na saída de bola e até mesmo se escondem (auto-marcação) para não receberem a bola quando temos a posse dela. Isso é de uma covardia absurda, pois obriga o sistema defensivo a rifar a pelota, devolvendo-a ao inimigo, ou a corrermos riscos desnecessários para nos livrarmos da marcação.

Dito isso , devemos também analisar o viés do treinador (sim, ele não é incontestável como alguns amigos acham)! Uma pergunta que me faço sempre é: Porque o time volta pior quando tem uma semana livre de treinamentos (extraordinariamente não foi o caso dessa semana)? Porque não temos jogadas ensaiadas nas cobranças de faltas próximas à área do adversário? Porque nossas finalizações continuam absurdamente abaixo do mínimo aceitável? Falta de treino? Falta de orientação? Não me parece, mas certamente algo continua errado.

Seria falta de comando no clube, ou no departamento de pessoal ou, em um nível mais micro, no time? Essa pergunta é passível de especulação, porém não podemos ratificar uma situação sem termos a observância do que acontece nos treinamentos. E esses treinamentos? Serão proveitosos a todos? Será que treinamos finalizações? E, se as treinamos, o tempo e a qualidade do treinamento estão sendo necessários? Essa resposta eu já tenho na ponta da língua… Não!!!

Pegando o jogo de ontem como parâmetro, vemos que o Flamengo teve, no mínimo, três chances claríssimas de matar a partida mas nossos atacantes (pra variar), displicentemente, não marcaram gols fáceis de serem convertidos. Se esse problema é recorrente, já deveria ter sido corrigido há muito. Mas não é o que vemos. Essa correção é urgente! Para ontem!

Além disso, nosso treinador tem o péssimo hábito de abraçar-se com jogadores de qualidade duvidosa, numa espécie de família ricardiana. Vejam só: MA, Gabriel e Vaz, além de Éverton (esse um pouco menos contestado) são peças fundamentais e de confiança no elenco de nosso treinador, embora desagradem à 99% da torcida por motivos óbvios. Vamos lá Zé Ricardo! Enxergue o que você está fingindo não ver! Com jogadores deste “quilate” não chegaremos a lugar nenhum (embora alguns defensores do inexorável garantam que sim).

O futebol é extremamente dinâmico. As trocas devem ser feitas. As opções do treinador deve estar em consonância com o futebol apresentado pelos jogadores e isso não é o que temos presenciado há muito tempo. Meritocracia é a palavra! Não dá para ter o Gabriel como titular de um time de série A (muito menos do Flamengo) e ele continua por lá (inexplicavelmente! – ou alguém bastante influente deve tê-lo como ativo). Ele só não está jogando porque estava no DM e além disso não tem qualidade pra ser jogador profissional, simples assim. Mas continua inoxidável.

Até que enfim, após muitas falhas e pedidos da Nação, o Vaz foi barrado na última partida (esperemos que ele não retorne à titularidade). Agora falta nosso intangível Márcio Araújo, um leão na cobertura (apenas na cobertura) pois não marca tão bem assim, se esconde quando temos a posse da bola e seu passe… ahhh seu passe quase inexiste. O que falta para o Ronaldo ser lançado em seu lugar? Me admira o Zé, vindo da base e conhecendo as qualidades do atleta não lança-lo no lugar do MA. A qualidade de nosso menino é infinitamente superior à de seu concorrente e ele não joga, não tem sequência. Absurdo isso!

Analisando a tabela, podemos destacar que os jogos contra os Atléticos MG (casa) e PR (fora) foram resultados passíveis de terem acontecido, mesmo com o Flamengo perdendo mais uma chance de vitória em Curitiba devido (mais uma vez) às finalizações estapafúrdias! Agora, o empate ontem contra o foguinho foi inaceitável! Foi quase um treinamento ataque defesa! E o Mengão não conseguiu, mais um vez, marcar gols que nos colocariam em posição mais honrosa na tabela de classificação. E sabem qual foi (de novo) o motivo pelo qual não ganhamos a partida? Duvido vocês adivinharem… KKK!!!!

Por isso peço encarecidamente ao Zé Ricardo que reveja alguns de seus conceitos e abra mão do conforto de utilizar sempre as mesmas peças e realizar sempre as mesmas substituições. Ontem, por exemplo, o Arão jogou aberto. Ou vocês acham que ele abriu mão de seu esquema engessado “ad aeternum”? Revejam a partida. É por essas e outras que grande parte da torcida não aguenta mais! Muda Zé!!!

Não acho saudável a diretoria trocar o Zé Ricardo neste momento. Seria contraproducente e uma atitude 100% juvenil de nosso departamento de futebol. Se for para trocar, ao final da temporada. Eu também acho a mudança necessária, pois avalio que após seus 13 meses à frente do time ele não conseguiu subir o patamar do Flamengo e nem manter o nível das atuações mesmo com a qualificação do elenco na pré-temporada.

Mas devemos pensar em trazer um treinador realmente de ponta, e digo de ponta internacionalmente. Isso se quisermos começar a conquistar títulos reiteradamente. E devemos garantir que esse novo treinador tenha a mesma continuidade que o atual está tendo. Inclusive com o mesmo nível de paciência por parte da diretoria e, principalmente, da Magnética. Isso deveria ser pensado com muito carinho pela nossa diretora. Chega de lugar comum. Para isso não há espaço no Flamengo. Vai pra cima deles Mengo!!!

O Flamengo Simplesmente é!
Saudações Rubro Negras a todos!

Fabio Monken

Sugestões? Críticas? Elogios?
Deixe seu comentário e faça-o com educação e respeito.
O Debate SEMPRE é salutar, mas a ignorância e a falta de educação são os combustíveis dos fracassados!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O que eu penso do time, o que está impedindo as vitórias, é a baixa eficiência nas finalizações, a um nível grotesco. Saímos da Libertadores por isso.
    Um outro aspecto, é a falta de contra ataque. O time abre o placar, às vezes amplia, o adversário vem para cima e não conseguimos encaixar nenhum contra ataque. Os últimos contra ataques bem sucedidos que tivemos foram na final do Estadual, contra o Fluminense, naqueles dois lances do Rodnei (expulsão do goleiro e gol).
    Sobre o técnico, eu penso que qualquer técnico, seja ele qual for, deve terminar seu contrato, ficar mudando é a pior saída.
    Eu entendo correto deixar o Zé até o fim do seu contrato em dezembro e avaliar. Se ele não ganhar mais nada esse ano ou não brigar pelo Brasileiro, não renovar.
    Caso contrário, ganhando títulos, ou chegando forte no brasileiro, renovar por mais uma temporada.

  • c
    O elenco do Flamengo é desequilibrado. Faltou tino de futebol na montagem

    Temos um goleiro meia bomba
    Temos 4 laterais bons
    Temos apenas 1 zagueiro bom, Réver. Que não vive uma boa fase.
    Temos vários meias por dentro – Diego, Conca, Mancuello, Ederson e ainda tá chegando o Everton Ribeiro. Não dá pra encaixar todos juntos.
    Pra jogar pelos lados, nós só temos um meia bom, que é o Everton, os outros são fracos. Talvez Everton Ribeiro possa jogar pelos lados.
    Centroavante, temos o Guerrero, que é péssimo finalizador. Vizeu é matador, mas não joga justamente por causa da renovação de Damião, que é um atacante caro e nulo.

    O elenco do Flamengo é mal montado, e quem monta isso ?
    Rodrigo Caetano !

    Técnico também fraco. Falta alguém chegar lá e pedir pro técnico empurrar o time pra frente, mas não tem ninguém no Flamengo que faça isso. Mozer deveria fazer ? Não sabemos !

    Tá difícil … vários problemas que não vão se resolver somente cortando a cabeça do tecnico

  • Todo time tem volantes “modernos” sabem marcar,lançar e chutar. Só o Flamengo que tem uma mula dessa no meio de campo,quando o fla está com a bola podem perceber ele toca pra alguém horizontalmente e fica escondido!!! Uma poha de volante que não sabe bater um escanteio,enfiar uma bola entre os zagueiros.
    Ontem o cuellar estava melhor que marcio e o arao e o panela saca o colombiano pra lançar o diego. O único ponto positivo foi a barraçao do entregador de paçoca.
    Dorival junior era o técnico com mais tempo no clube entre os grandes e foi demitido, ZR ja está mais de 01 ano a frente do clube,ficou a semana toda treinando e nada de novo contra um botafogo desfalcado.

    • Volante moderno faz até gol , vide Casemiro na Champions com 3 gols . Ano passado MA atuou em 34 rodadas , não fez nenhum gol , não deu nenhum assistência e só deu 1 chute no gol em toda competição . Mas a galera acha que volante só tem que saber marcar .Se o MA não tem função ofensiva , logo sua função é só marcar ? Certo ! Então porque mesmo com mais jogos ele terminou o BR 16 com menos desarmes que o Arão ( esse fez 4 gols e deu 3 assistências no BR ) e que o garoto Jorge , qual explicação para isso ?

  • MA(vulgo Caramujo) , se dependesse da minha vontade, ja estaria a muito tempo fora do flamengo, temos varios jogadores para deixá-lo fora do time, mas , devido a mentalidade de inferioridade do nosso tecnico zeruim, ainda insiste com esses perebas, caramujo, vaz….cia???

  • Grande cronista, gostei muito do seu texto Monken, exceto pelo Marcio Araujo, pois se tiver só habilidade no meio de campo a coisa desanda, vide Brasil em 82. Precisamos mesmo é de um xerife no meio de campo, alguém que dite o ritmo da raça, que cobre os demais jogadores, que dê umas encaradas nos adversários, um marcador veloz, com bom desarme e com pulmão, se tiver um bom passe é ainda melhor, mas se não tiver, raça e eficiência defensiva já serve. Marcio Araújo e Everton são os únicos com potencial de defender com rapidez, não se esqueçam do jogo que perdemos contra o Florminense no estadual, os defensores do flamengo pareciam tartarugas marcando lebres, foi a entrada de Marcio Araújo que deu este equilíbrio defensivo, o passe dele até tem até melhorado um pouco, apesar de, neste ultimo jogo, ele ter voltado a errar muito e a jogar sempre pra trás, mas também, sem opção de passe fica complicado pra quem já é deficiente neste fundamento. Outro problema do Flamengo é o medo do técnico em ser feliz, eu até creio que haja uma pressão da diretoria para manter algumas peças em campo, no intuito de esconder ou maquiar as péssimas contratações como Cuellar, Gabriel, Vaz, Arão e, acreditem, Guerreiro. Este último até possui um bom retrospecto, mas não vive um bom momento, precisa sentar no banco por uns jogos e entrar no decorrer da partida, tipo assim, só para ver que o Time é maior que ele e que ele precisa merecer ser titular. Como disseram antes… Meritocracia! Uma ressalva. Alguém sabe se mudaram o nome da revista em quadrinhos de “Onde está Wally” para “Onde está Ederson”????????

    • Empatamos o jogo , perdemos nos Pênaltis . Em contrapartida fizemos 3 gols , situação muito difícil com MA em campo fazemos no máximo 1 , já que é um 0 a esquerda na função ofensiva . Volante hoje tem que marcar e atacar , não existe mais isso de cão de guarda . Olha Casemiro no Real , faz gol até em final de Champions . Enquanto não evoluirmos vai ser difícil .

      • Sem falar xará que o companheiro do Casemiro é volante tb (Kroos), e por sinal do tipo mais clássico, ou seja, lento. O que muitos insistem em não enxergar é que para ter uma proteção da zaga não é necessário ter um cabeça de bagre que fica apenas parado por ali, e sim volantes que cubram espaços por zona e saibam jogar futebol. Além disso é necessário que haja coordenação deste setor com os laterais também (alternando subidas), para que a defesa não fique totalmente exposta, como voltou a acontecer ontem naquele gol que o Roger perdeu.

        • Disse tudo , Kroos e Modric dificilmente dão combate . Eles ocupam espaço e forçam o adversário ao erro . E além disso fazem gols , dão assistências e criam jogadas ofensivas para os seus times . Olha o Paulinho na seleção , o cara só faz menos gol que o Neymar . Volante hoje em dia marca e ataca , e ridículo um jogador como MA jogar 34 partidas do BR 16 e não fazer 1 gol , não da nenhuma assistência e ter 1 chute a gol em toda competição . Rômulo e outro morto , porém se observar foi só o mesmo sair e dar lugar ao MA que o time voltou a

  • Fora ZR.
    E tem que ser agora!!

  • “Agora falta nosso intangível Márcio Araújo, um leão na cobertura (apenas na cobertura) pois não marca tão bem assim, se esconde quando temos a posse da bola e seu passe… ahhh seu passe quase inexiste.” simples assim!

  • Algumas pessoas me dizem que MA nao pode sair pq é importante para a marcação. Dizem que ele é o grande cai de guarda. Dizem ainda que ele é ruim na saída de bola, mas que, por ele sempre recuperar a bola, vale a pena tê-lo no time. Daí fui nos números da última partida e olhem o que achei. https://uploads.disquscdn.com/images/4aa9230d0a664f6c9c0d5c950b62edd7b5adb349f02d620a540b341aa5b0fc34.png https://uploads.disquscdn.com/images/c6fcfed641d423c9ca4e19bae8c64c0f09d3093a5b2cc2f64213e6415af61902.png

    • Guerrero roubou mais bolas do que um cara que está no time exclusivamente para marcar, já que poupam ele de distribuir jogo. Acho isso, no mínimo, questionável.

    • Infelizmente ele so ira sair se dair o zeruim!!

    • Olha os dados tem que mandar pra aquele técnico paneleiro,como o amigo disse abaixo aquela praga ta ali pra roubar bola e guerrero tem mais pontos nesse quesito.

  • Olha a diferença de um time com pensamentos campeão, um time com vontade de ser o melhor. O dorival classifica o Santos pra próxima fase da libertadores, está nas quartas da copa do Brasil( com elenco inferior a nós),mesmo assim depois de resultados pífios é demitido, a grandeza está no dna desse time, assim como está no nosso mas essa diretoria não percebeu isso. Temos um técnico ridículo, que só nos fez passar vexames.acorda diretoria, não adianta esses jogadores na mão de quem não sabe utilizar. Precisamos de um técnico. VJr só está jogando por pressão da torcida e diretoria, Vaz foi pra reserva pq o Zé teve medo da torcida vaiar.

    • ?????

    • Eu quero ver as zé ricardetes explicarem isso,e tem outra o favorito pra assumir o santos é o levir culpi, que pra muitos aqui é ultrapassado,vamos ver se estamos perdendo tempo com essa mala e deixou levir escapar ou zé é melhor que ele.

  • Mais importante agora é acertar o time e com as peças que tem, tem condições e capacidade de crescer basta o Zé soltar as feras. Ja começou a nos ouvir mais é necessário que ele faça a parte dele e com esse time covarde em casa não vai a lugar nenhum.
    Ressalva para o Guerreiro que vive dando d canela na bola na hora de finalizar, coloca o Vizeu um pouco pq talvez seja estresse muscular !

  • #Silas

  • Fora Zé Ricardo, volta pra base!

    Levi Culpe e ai também o Dorival Júnior para contratar, ou mais complicado, contratar o Abel Braga que é um treinador firme, inteligente e tem pulso, coisa que o atual não tem.

  • Boa tarde!

    Aproveitando o gancho da sua conversa, além desses jogadores que vocês estão citando, eu ainda incluo o William Arão, não pra sair do time, mas pra pegar um banco em alguns jogos pra ver se volta a acertar os passes, a dividir com mais força a bola e aprender a chutar em direção ao gol, não acerta um chute mais, em fim, pegar um banco pra se orientar, focar mais no seu dever
    e saber que ele está jogando em um time de massa, de nome, em uma nação apaixonada, em uma camisa gloriosa de peso.

    • Se não me engano, ele foi vaiado na substituição… procede??

      • Correto. Arao é um mlk mimado, puxa saco de técnico. Arao, Vaz, Gabriel. Não dá. MA pelo incrível que pareça está dando o gás. Mas pra ser titular não dá. Põe cuellar e Ronaldo pra vcs verem o que é um meio campo moderno. 4-2-3-1. Ficaria bacana.

  • O problema todo é que o treinador não sabe posicionar os jogadores com relação as suas características , ontem o meia do time foi o Arão , desde quando o Arão tem dinamismo pra criar jogadas ofensivas? Ele tem que atuar como segundo homem de meio campo.
    Fora as invenções do técnico de atuar com 4 laterais , colocar o Mancuello como ponta direita…
    Nesse sistema de jogo que​ ele gosta de adotar não vai adiantar trazer Everton Ribeiro , colocar o Conca , pq no 4-3-3 com os pontas tendo que voltar pra marcar lateral , nem o Conca nem o Everton Ribeiro tem características de voltar pra acompanhar lateral

  • Fábio gosto de sua coluna sempre bate com o q eu penso…mas não vai nessa modinha de trocar so final do ano…parceiro se ta ruim troca coloca ele de auxiliar sei la.mas jogar um ano fora SÓ pra parecer moderno etc não da…futebol e resultado,o time do ze nunca encheu os olhos mas vencia agora não faz uma coisa nem outra…se for assim entao vou cancelar meu pfc e esquecer o flamengo este ano…imagina se a maioria fizer isso..dorival jr e o nome..tem o perfil de fazer tudo o q vc pediu no texto..esperar ate ano q vem pra q?

    • Cara, respeito demais a sua opinião, mas não é questão de ser moderno, Mayko. Eu realmente acredito no planejamento. Acredito ainda que se for para tira-lo, que deixe o auxiliar assumir seu lugar, pois acho infinitamente nocivo a mudança do trabalho com o campeonato em andamento. O cara que chegar, vai querer barrar um ou outro, vai mudar o esquema tático que já está mais ou menos encaixado e vai pedir mais contratações. Isso nos atrasaria pelo menos uns dois meses de trabalho e deve ser levado em conta. Temos que ser frios, mesmo na crise! Por isso sou 100% favorável que a troca seja feita após a temporada.
      Muito obrigado por participar sempre conosco.
      Saudações RN!
      Grande abraço!!!

  • Escalando 3 volantes, sendo um deles o LIMITADÍSSIMO ma, eu ficaria surpreso se a vitória não estivesse sumido.
    Tive o trabalho de contar quantos passes certos, à frente da linha da bola, esse animal deu…contei 3. Como vai vencer um jogo, jogando assim?

  • Simples, contrata o Dorival Júnior!
    Manda o Zé pro time B junto com Vaz Márcio Araújo e Gabriel!

  • Essa foto do avião em NÓ. combinou muito bem com o ZR, técnico que DEPENDE exclusivamente de um ÚNICO jogador ( Diego ) pro time jogar bola sem ele o time se torna um BANDO perdido a lá época de muricy.. ô tristeza

  • O time perdeu a confianca no treinador.

  • Grande Monken! Que bom que aqui temos liberdade para falar bem ou mal do trabalho de qualquer um que esteja no Flamengo sem ser rotulado de anti, de arco íris ou ser perseguido por pensar diferente… Ao contrário de outro espaço em que defendem uma corrente às vezes até cega. Não assumem a parcialidade ainda tratam de forma descortês quem ousa pensar e se manifestar diferente. Vc sabe. É de deixar insone qualquer um rsrs.

    O trabalho do Zé é bom mas tem várias ressalvas, que precisam ser encaradas por ele de frente para que o trabalho evolua. As criticas são construtivas e visam a melhoria do time. O Zé precisa parar de ser conservador e teimoso, parar de ficar se abraçando a alguns jogadores e ideias, pois o risco que corre é de morrer abraçado a elas. Será que vale a pena? Mudar não é pecado. O Zé tá parecendo o Duna em termos de teimosia. O Dunga tinha números muito bons mas não deixou saudades depois que saiu dá seleção. Repito, o trabalho é bom mas chegou a hora de dar um UP, o elenco está cada vez melhor, o Zé está lá há um ano e tem o dever de procurar fazer esse time render melhor, ele é pago pra isso e tem que ser cobrado como todo treinador. Abração!

    • Dunga*

    • Excelente, Victor Hugo.
      É falta de ética do MONKEN, e do que escrever, trazendo mesmice porca para os leitores.
      Certamente, é mais uma matéria pró oposição, campanha 2018

      • Você está por fora Bira! Porco? E isso aqui é site do s Peppas?
        Falta de ética? Me mostre onde! Cadê o seu nome completo? Escondido atrás deste nickname?
        Pró oposição, campanha 2018… Você vai sair a vereador? Eu não!
        E mais, se queremos ouvir só o que nos agrada, conversemos apenas com nossas mães, que sempre nos elogiarão!
        Obrigado por participar.
        SRN!

    • Exatamente Victor Hugo.
      Aqui você poderá sempre esperar a democracia.
      O debate é sempre prazeroso, principalmente quando as ideias, mesmo que diametralmente opostas, sejam debatidas em alto nível.
      Grande participação!
      TMJ! SRN!

  • O problema está claramente no treinador, e diferentemente do pensamento do escritor do post acredito que esse sim é o momento ideal pra trocar o treinador, pois todos sabemos que é questão de tempo e nesse caso quanto mais cedo melhor pra se ter o mínimo de impacto nas competições, é nítido que o ze Ricardo não sabe o que faz, e chega a dar raiva saber que se o time for mal escalado e estiver mal, nada vai mudar até os 25 do segundo tempo, futebol não é lugar pra superstição, é lugar de trabalho duro e de mexer na hora que tiver que mexer nem que seja aos 15 do primeiro tempo.

  • Futebol não é ciência exata. Empatou três mas poderia ter vencido se as finalizações fossem mais precisas. Estamos passando por uma fase em que tudo dá errado. Mas a fase ruim vai passar e Mengão vai dominar o Brasileirão. SRN.

    • Realmente não é ciência exata.
      “Empatou três mas poderia ter vencido se as finalizações fossem mais precisas.” E por que não são?”Mas a fase ruim vai passar…” Essa fase(de chances incríveis perdidas) já vem do ano passado.
      Está claro que não é trabalhado esse fundamento, já que as falhas são mais que recorrentes.

    • Por outro lado, se os adversários aproveitasse melhor as chances que tiveram nos três jogos que ficamos no empate, a gente poderia ter perdido.

      • Assim é o futebol

  • Acho que Marcelo Oliveira daria jeito. Haja visto o Everton vindo tb. Facilitaria.

  • Esse presidente so entende de finanças é uma banana não tem pulso firme, se o Bap ou Valim estivessem na diretoria o técnico ja tinha saído.

  • Dorival fez um bom trabalho no Flamengo, foi demitido pelo alto salário na época, salvo engano colocou o clube na justiça. Ou seja, não temos opções de treinador.
    Pra trazer um estrangeiro, só pra início de trabalho, logo teremos que aturar o Zé pelo menos até o final do ano e torcer pra dar certo!

  • Não existe cobrança interna.

    • Acho que devíamos trocar de executivo! Rodrigo Caetano tá errando muito!

    • Como você sabe disso?
      Só porque não saiu na mídia? São outros tempos…

      • Dá pra perceber pela postura do time e da comissão técnica.

        • Ontem eu vi um time que dominou o jogo, perdeu chances claríssimas… E se o bota chutou 3, 4 vezes a gol foi muito…

          Vaz foi barrado e Gabriel acredito que não volte. Cuellar tá tendo chances, algo que a torcida sempre pediu e VJ teve mais tempo de jogo mesmo em clássico. Como que não mudou a postura da comissão técnica?
          Estamos trazendo 2 jogadores que jogam pela ponta direita, justamente o setor mais fraco do time também

          • Ate porque o botafogo não tinha força pra jogar. Contra Mineiro, Paranaense e principalmente San Lourenzo o time se acovardou e não demonstrou raça. Quarta contra o xport provavelmente o time vai se acovardar de novo e aposta que o Zé Ruela vai entrar com três volantes e com um jogador que já passou da hora de ser barrado que é o Arão.

      • Se houvesse um pouquinho de cobrança cara, o time teria mudado de postura depois da eliminação.

        • Se Guerrero não perdesse gol claro ontem, você não estaria escrevendo isso… Nem sempre o time vai ganhar, mas dizer que não tem cobrança não tem lógica

          • Pois é, Guerrero vem perdendo vários gols e não é só ele. Ninguém treina finalização? Ninguém cobra isso do Guerrero? Cadê a tal cobrança? Isso não é de hoje.

Comentários não são permitidos.