Após anúncio do Tijuana, torcida do Fla se revolta com a saída de Donatti

Compartilhe com os amigos

É oficial. O zagueiro Donatti, que estava no Flamengo, é o novo reforço do Tijuana, do México. O zagueiro assinou um contrato de 3 anos e foi comprado por R$ 5,5 milhões. O anúncio foi feito nesta manhã.

A saída do zagueiro, que pouco utilizado no Flamengo, causou a ira da torcida que é insatisfeita com Rafael Vaz. Os torcedores fizeram críticas ao técnico Zé Ricardo a o clube em si por terem “injustiçado” o zagueiro argentino.

Donatti ficou 1 ano no Flamengo e fez apenas 12 partidas, sem marcar nenhum gol. Nesta temporada, o zagueiro enfrentou diversas lesões e pouco esteve a disposição do técnico Zé Ricardo.

https://twitter.com/flwmengogirl/status/879990361489371136?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.playbuzz.com%2Fitem%2Fade66b84-d769-45f7-ae99-d66f6c117b26

A saída do zagueiro foi selada após a chegada de Rhodolfo, para a posição e também é menos 1 estrangeiro no Flamengo. Vale lembrar que o limite de gringos relacionados por partidas de competições da CBF são 5 e, com Donatti, eram 7.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não rendeu o esperado, entretanto, diretoria e comissão técnica não tiveram a mesma paciência como fizeram com Vaz. Infelizmente, o único lance que lembro de Donatti, foi aquela entregada contra o Figueirense. Penso, que dentre os gringos recentes esse seria o que poderia dá certo. Não vai deixar saudade, raiva ou qualquer outro sentimento. Passemos a borracha, pois o Flamengo é eterno.

  • Reportagem absolutamente dispensável. Retratar o pensamento da torcida, com eventuais comentários de alguns corneteiros que fazem plantão constante nas redes sociais, é maneira tosca de tentar tumultuar o ambiente do clube.

  • Otima negociaçao… nao nos deu prejuizo no fim.

    Veio por 4 mi e saiu por 5.5 mi.

    Capaz desses 1.5 de diferença terem coberto todos os gastos com seu salario.

  • Thiago no gol. Quem foi o irresponsável que pediu isso?

  • Menos uma tralha. Zagueiro horroroso. SRN

  • Se ele tivesse as oportunidades que R.Vaz não precisaríamos de contratar outro zagueiro..
    Enfim coisas da cabeça do ze ricardo!
    SRN

    • A questão não foi a falta de oportunidades… Esse gringo simplesmente não saía do departamento médico…Ele assumiu a titularidade na libertadores e se contundiu de forma misteriosa, ficando fora por meses… Já havia sido assim no ano passado… Esse zagueiro tem sérios problemas físicos e o Flamengo fez bem em vende-lo.

  • Acho q ele se assustou com a imensidão que é o FLAMENGO.

  • Bem no fim foi bom pra todos… O Flamengo vendeu ele por 1M a mais que comprou e assim saiu com um lucro em um jogador que pouco atuava e que se lesionava muito.
    Bom que diminui o número de gringos…

  • Quando ele chegou a zaga tinha melhorado, quando foi pra ele começar jogando, se machucou, quando teve a chance, jogou bem, mais não conseguiu ter sequencia, continuou se machucando, infelizmente não deu certo, bom jogador, mais torço q se dê bem la no México, agora é torcer pra quem ficou, e se animar com o Rhodolfo que estreou bem e espero q junto com o Rever seja nosso Xerife, SRN!!!

  • torcida do Fla se revolta? Como se o cara estivesse jogando há bastante tempo e arrebentando. Tem neguinho que nem sabia que ele ainda era zagueiro nosso.

  • Torcida se revolta??? ultimamente a torcida do Fla tem entubado tudo e aceitando calada, conversa fiada!

  • garanto a vcs, que mesmo se o fla não se classificar na copa do brasil esse técnico ainda vai continuar no mengo. Depois vcs me falem se to errado. Não é o melhor futebol o mais importante pros dirigentes do fla neste momento. Basta ver o que tá acontecendo com o Conca, e o Ederson cadê, entrar em campo com tomás, pergunta ao presidente porque isso, ele vai responder melhor do que esse banana do Zé.

  • Contanto que tragam um goleiro de alto nível, tudo bem.
    Segue a pelota.

  • não tem nada de injustiçado. O cara simplesmente não jogou, por isto ninguém pode avaliar o futebol do jogador, mas podemos sim avaliar a bosta de técnico que temos.

  • Bom mesmo é o horrível do Réver e o medonho do Vaz.

  • contratou por que então?

  • Na verdade é um pacote de situações pra chegar a este ponto: O técnico, o jogo ourival contra o Figuera além das lesões e parte física.

  • vende mancuello e paga 20 milhões no Renato Augusto

  • Agora só falta arrumarem um trocado maneiro no mancuello que só joga em campeonato carioca contra times pequenos.

  • Esses caras que cornetaram no twitter sabem que ele passou mais tempo machucado e recuperando forma física do que em campo?

    • Pode crer! Ah, maluco também é chato pra c… parece que tão liberando o Gamarra, o Madini, o Baresi… o cara chegou ano passado, junto com o Rever e o Vaz… de repente, o time encaixa! Rever e Vaz indo bem, Muralha até sendo convocado e Arão jogando demais… não lembro de ninguém saindo às ruas berrando contra a não escalação do Donatti. E o cara ainda se machuca… aí vira o ano e tudo muda… o Muralha e o Vaz fazem uma lambança atrás da outra… o Arão passou a acreditar q era mesmo melhor que o Kross… aí com toda razão geral começou a meter o pau… o ZR, que tá vacilando demais, mudou o goleiro e mudou o zagueiro, colocando o Donatti… aí o que acontece? O cara se machuca de novo! Aí o técnico escala o Juan, volta o Vaz pra reserva e o clube contrata o Rodolpho… agora me diz… pra quê manter o Donatti, que tem o mesmo estilo do Rever e do Rodolpho e ocupa ainda mais essa vaga de estrangeiro, e ganhando bem? Nego reclama só pelo prazer de reclamar.. metade desses aí não sabem nem cantar o hino… o ZR tá fazendo coisa errada em cima de coisa errada? Tá! Irrita essa mania que ele tem de Márcio Araújo? Sim! Essa mania de pontas manjados? Muito! O Vaz se acha o melhor zagueiro da rua? Se acha! Mas vamos ter bom senso… ele é um reserva ok, quando ele entende que é só o Vaz… e essa galera aí não deve ter visto jogar no Flamengo beque tipo Rodrigo Arroz, Fernando, Henrique, Moisés, Irineu, Tiago Gosling, Leonardo, André Dias… Então, maluco tem que parar de mimimi e reclamar do que tem que reclamar.

      • Falou tudo. Ótimo comentário! O mundo precisa de mais flamenguistas com sua visão, pois se tivéssemos, não teríamos visto tantos “Pelezinhos” queimados, oriundos da nossa base por falta de paciência… Daqui a pouco os mesmos que pediram a joia de 150 milhões no time principal rapidamente , estarão desmerecendo o menino, já to até vendo, falando que ele tá de “corpo mole” e é mascarado, blá, blá, blá…

        SRN!

        • Valeu Hugo! Com certeza! Já vi maluco que xingou pra caramba o Mattheus filho do Bebeto dizer aqui que o o Flamengo não valoriza jogador de casa, meteram o pau no PV uma porrada de vezes, e agora escrevem que ele é a nossa salvação, xingavam o Renato Augusto de botafoguense e agora querem de volta… também acho que devemos ir com calma com os garotos… o M.Sávio não é uma sumidade, mas tem margem progressão, já tão querendo queimar o garoto.. daqui a pouco ele sai, e arrebenta num outro clube, vão dizer que não deram chance, sequência, blá blá blá… meama coisa o Vjr… daqui a poico dá uma tropeçada e vão chamar de Negueba 2.0.. vamos com calma, galera… abs e SRN

  • Independente de tudo
    Esse bosta de técnico tem q sair do Flamengo
    A torcida tem q gritar a saída desse merda
    Do Flamengo

  • Vai com Deus, foi uma bola fora do nosso centro de inteligência, assim como o foi a contratação do Mancuello, que também não vemos a hora de ir respirar outros ares e desonerar a folha do FLA.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ate gosto do futebol do Donatti, mas vão tomar no c…. de quem ta falando merda em injustiça kkkkkkkkkkkkkkkkkk porra, vão torcer para o fluzinho ou para os bambis, pqp, torcedor cheio de mimi por uma negociação kkkkkkkkkkkkkkk tenho certeza q se forem torcedores do mengão mesmo e não das diretorias passadas são moças, pois chorar por jogador q foi vendido e muito bem vendido pqp kkkkkk

  • Zagueiro fraco, aqui rendeu nada, preguiça ou bichado.
    Boa sorte

  • Esse Donatti também nunca fez poha nenhuma. É muito por pouco.

  • CULPA DO ZÉ PANELA, DETESTO ESSE TÉCNICO FDP

    • somos 2!

      • Somos 3
        Esse merda tem q sair do Flamengo
        A torcida tem q fazer alguma coisa
        Não é possível q nada muda !!

  • Eu tenho minhas criticas sim ao pouco uso do Donatti, mas temos que reconhecer que dois fatores pesaram para sua saida, o primeiro foram as seguidas contusões que o deixaram muito tempo no DM e o segundo foi a questão da quantidade de estrangeiros permitidos para serem escalados(5). Hoje temos Mancuello (que eu acho que vai ser negociado por isso não está jogando), Cuellar, Conca, Guerrero, Trauco e Berrio. Vou ficar mais chateado com a saida do Mancuello do que do Donatti, porque o Mancuello fez o que pode para ser aproveitado, mas em nenhum momento foi escalado na sua posição de origem (2o homem de meio de campo). De qualquer forma, o mau aproveitamento do elenco é culpa do aprendiz…#ForaZéRicardo…

  • Otários, parecem botafogueses chorando.

  • Cara só treinava, quando lhe foram dadas oportunidades , se machucou e vcs vêm dizer que ele foi injusticado? Menos

  • Os mesmo que falam mal do Marcio Araujo, Arao , Guerreiro e outros inclusive do zaqueiro que nunca joga Donatti , agora choram dizendo que ele é cracaço. Tá dificil a não ser que eles sejam da torcida Arco Iris ou Antiflas. Querido enganador cracaço Donatti vá com Deus e seja feliz em outro time mas por favor tira o chinelinho e jogue saia do departamento médico. O mengao não precisa de jogador que não joga.

  • Uma atualizada sobre as nossas possíveis perdas que serão muito sentidas: Gabriel e Arão não iam sair tb?

  • Donati foi um erro de contratação.
    SRN

  • Alguém sabe dizer se o caramujo já teve alguma lesão, desconforto muscular, gripe, inflamação na garganta, dor de barriga, dor de dente ?

    • Nunca rapaz… esse homem é de aço.

    • Nem futebol também, mas tem as costas quentes com o Zé… 😉

  • Diversas lesões, estão loucos? Ele se machucou e ficou 3 partidas sem poder ser usado mas já estava de volta. Ele simplesmente não foi usado. Isso pra o atual capitão vencedor da Libertadores.

  • Agora tem que aparecer um china trouxa pra levar o Ederson, antes que ele se machuque de novo.

  • Caramujo, Gabilixo e VAZ se F, vão quando ??

  • Eu lamento pelo fato dele ser um ótimo Zagueiro e teve poucas oportunidades. Estão falando da Sul Americana, que o Zé Ricardo desdenhou totalmente, a ponto de escalar 90% do time de reservas. Ele falhou sim, mas digam outra partida que ele deu mole? DM eu fico cá para mim… ficar 43 dias por um desconforto, que depois virou problema na panturrilha, foi estranho. Só uma sensação que eu tive. E antes, porque não foi mais usado? Página virada. Aqui é Flamengo. ele agora é lá do Tijuana, que seja feliz por lá.

  • Peraí… sou um critico do ZR, mas cacete o cara teve a chance dele, jogou dois excelentes jogos e depois parou uns 2 meses com desconforto muscular. Não dá pra ter jogador que joga duas e para dois meses, não foi a primeira vez. Conseguiu uma proposta que empata o investimento, trouxe um zagueiro do mesmo nível, tem que vender.

  • Observações sobre a matéria:
    a) detesto reportagens que falam em “torcida do Flamengo”, como se os milhões de torcedores tivessem todos as mesmas opiniões. Deveriam falar “parte da torcida do Flamengo”;
    b) Donatti teve menos oportunidades do que merecia, especialmente este ano, quando o Vaz demorou a ser barrado. E foi azarado, machucando quando aparentemente teria virado titular. Digo aparentemente porque o caso do Cuellar voltar à reserva me leva a conclusão óbvia que o ZR tem enormes dificuldades para barrar determinados jogadores;
    c) mesmo reconhecendo que o argentino foi injustiçado, é preciso reconhecer que sua saída era uma decisão inevitável, pelo limite de 5 jogadores estrangeiros que podem ser relacionados por partida. Partindo-se do princípio que Guerrero e Trauco são titulares, e que Conca e Berrio são peças ofensivas importantes que vieram este ano e não sairão antes de dezembro, sobra apenas uma vaga na relação de cada jogo. Vaga esta que foi conquistada pelo Cuellar, cada vez mais utilizado nos jogos com a péssima fase do Arão. Assim, qual o sentido de manter Donatti e Mancu no elenco, se eles sequer podem ser ser relacionados para a maioria dos jogos? Manter os dois só para poderem jogar a sulamericana?! É muito pouco para mantê-los motivados, além de ser um desperdício de dinheiro. Como o Conca só fica até o final do ano, até talvez dê para segurar o Mancu, pois sempre pode ter algum gringo machucado, suspenso, convocado etc. Mas manter dois estrangeiros de carreira consolidada fora até do banco a maior parte do banco seria inviável. SRN.

    • Boa a analise Haroldo

  • Torcida mimizenta da poha. Que seja feliz o Donatti e ponto. Se foi. SRN.

  • Quanto MIMIMI, os mesmos que estão chorando a saída de um jogador que só viveu no DP são os mesmos que criticam o Ederson por ser “chinelinho”. Pode até ser bom jogador mas do que adianta se nunca está em condições para atuar? Ou estava machucado ou estava voltando de lesão.
    SRN

  • Já que a torcida reclama tanto do MA e do Vaz façam uma campanha pra arrecadar os valores das multas rescisórias e paguem ao Flamengo pra poder dispensa-los. Pq se não aparecem propostas não tem como o clube liberar sem ter que pagar multa rescisória.
    Agora ficam num mímimi, num chororô parece até torcedor do Botafogo , o dia inteiro a mesma choradeira.

    • Menos meu amigo,em relação ao MA o clube renovou há pouco tempo,então não precisava de valores algum para dispensar

  • Ninguém quer

  • E Márcio Araújo sair que é bom, nada…

  • Bom, falhar por falhar, Vaz falhou bastante. Vamos ver se o Rodolpho agrada mais o técnico, senão é capaz de acabar igual o Rômulo.

    • MEUS AMIGOS QUANDO NÃO SE TEM UM BOM MEIO CAMPO A ZAGA PADECE E FICA COM A CULPA

      • Falha que eu me refiro são as individuais José, como um escorregão por não estar com a chuteira correta, uma proteção de bola mal feita, um passe para trás sem olhar, falta de domínio de uma bola tocada pelo goleiro gerando um lateral para o adversário, essas coisas.

        • ISSO NÃO DEIXA DE SER FALHA. …..O NOSSO PROBLEMA É O MEIO CAMPO…..M. ARAUJO…..W. ARÃO ATÉ MESMO O DIEGO NÃO É LA GRANDES COISAS. OUTRA COISA NÃO TEMOS UM LIDER DENTRO DE CAMPO.

  • jogava 1 e ficava 12 parado no dm…primeiro jogo deu a paçoca…chegou com muito status pra pouco futebol…de DM ele entende…novo RUNCO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falta agora o gabriel ” satanás”…WA…VAZ…MURETA e ZÉ PANELA

  • A única coisa que me preocupa é o departamento médico, o cara viveu lá. Se ele nesse novo time, não tiver mais problemas musculares, é bom rever esse departamento.

  • Na boa essa pagina não é nada imparcial !!
    Mimimi com donatti , vive criticando marcio araujo e o zé

    • Criticam Marcio e Zé injustamente, né? Coitados.

  • Não acho que o Donatti é esse jogador todo, mas que ele foi injustiçado, foi mesmo.

    Já repararam que o que dá certo nos outros clubes não dá certo no Flamengo?
    Vaz era um zagueiro goleador nas bigodudas, e aqui, até agora não fez nenhum gol.

    • Deu certo nos outros clubes? kkkkkkkkk Donatti so foi se destacar no Rosario, ja passo por varios clubs e aos 30 anos apareceu para o futebol,

      • Eu não to defendendo a permanência dele, acho que foi um bom negócio, apesar de achar que ele seria bem melhor que o Ederson.

      • Parecido com o Rafael Vaz

    • Ele só teve destaque na liberta com rosário mano.

      • Sim, eu sei.

    • O Vaz só entrava na hora do abafa, ele ficava como um centroavante no final das partidas, por isso os gols. Agora sobre o Trauco, também acho que ele pode perder a vaga para o Renê, principalmente pelos aspectos defensivos, que é o que o ZR tanto foca.

  • Graças a Deus foi embora. Ainda bem que conseguimos recuperar o investimento.

    • Recuperamos uma parte, acabamos saindo no prejuízo.

  • Honestamente ja encheu o saco esse mimimi que a torcida anda fazendo.

  • Infelizmente não deu certo aqui, por diversos fatores. Que seja feliz em outro clube, pelo menos é mexicano e não corremos o risco de tê-lo como “vilão” na liberta do ano que vem, hahaha.
    Enquanto isso, continuamos com Vaz e MA.

  • Próximos da lista. Ronaldo, Cuellar e Romulo. Lógico, tem que dar espaço pro Caramujo crescer

  • Não me preocupo com o Donatti ter saído, mas sim pelo Vaz ter ficado.

    • Esse realmente é motivo de preocupação.

    • Donatti foi, mas veio Rodolpho também, aliás, parece ser um bom jogador.

  • É por essas atitudes que peço a cabeça do Zé panela.
    Donatti é um grande zagueiro e espero que seja mais feliz que aki no mengão e sem falar que no México não tem Zé

    • Mas foi o Zé o culpado pela venda dele?não teria sido a diretoria a responsável pela venda dele?

      • Se vc tira o espaço de alguem vc tira rendimento e animação…
        Afinal brigar pra quê se não vou entrar msm

        • Ele nunca foi um bom zagueiro, era apenas melhor que o vaz mas melhor que o vaz qualquer um ė.

          Em 28/06/2017 12:51, “Disqus” escreveu:

          • Mais o Vaz era titular e ele reserva!

            • Não consigo entender porque essa atrocidade chamada Rafael vaz ainda faz parte do elenco do flamengo.

              Em 28/06/2017 13:24, “Disqus” escreveu:

              • So pode estar brincando. Ele parece estar no mundo da lua e cito nos ultimos 3 jogos falhas bisonhas…
                Reserva ta de bom tamanho e passe a mão no toco

                • A maior marca desse jogador bisonho é dar bola no pé do adversário.

                  Em 28/06/2017 15:45, “Disqus” escreveu:

                  • O Henrique dourado tmb quer ver ele no time principal rsrs e o da chape tmb tem forte atrativo por ele!
                    E por ai a fora todos times aclamam por ele no time titular ate o santos diarréia hj (so a torcida do flamengo nao quer)

                    • Espero que no próximo ano ele saia do flamengo.

                      Em 28/06/2017 17:15, “Disqus” escreveu:

                    • Ou melhore!
                      Pois o momento dele ta bem ruim

                    • Eu acho mais provável o arão melhorar e o vaz continuar ruim.

                      Em 28/06/2017 7:02 PM, “Disqus” escreveu:

                    • Arão não é mau jogador so vive um momento ruim. Ja o Vaz…

                    • Foi isso mesmo o que eu disse.

                      Em 28/06/2017 8:47 PM, “Disqus” escreveu:

  • O que me irrita no caso Donatti é mais uma vez a sacanagem que fazem, Donatti ficou esse tempo todo contudido ? Que piada, é óbvio que forçavam isso, ridículo o trabalho futebolístico que vem acontecendo, e quem dera que isso fosse se resolver com apenas a saída do covarde Zé Ricardo, o ambiente é contaminado, empresários mandam no Flamengo.

  • Vender o Donatti foi um achado, ele é igual aquele carro que quando você compra e vive quebrando e o que você mais quer é passar pra frente.
    Ultimamente a torcida está muito mimimi, vamos torcer mais e chorar menos.

    • Exatamente!

  • foi injustiçado pelo flamengo ou pela torcida que o crucificou pelo erro, lembro quando o romulo fez uma partida ruim contra o fluminense e muitos pediram a volta do marcio araujo, então acho que o erro não esta so no flamengo.

    • Verdade, e o Ribeiro que não abra o olho. Estão esperando um novo caso Diego Ribas, mas acho que ele vai precisar mais para se adaptar.

  • Se machucou, mas quando estava pronto para jogar tinha o possante Vaz, que no minimo deve ser tipo aquele sobrinho, que visita o titio Zé Ricardo a noite, na madrugada, enfim… normal não era, se apertar o Zé de verdade, ele confessa que as escalações vão além das quatro linhas, tem algo que ele precisa VER e talvez SENTIR, para mudar ou manter a escalação !

  • a torcida critica muito nas redes sociais, hoje mesmo quando o marcio araujo pegar na bola tem que vaiar com fez com o walace, aquele zagueiro ruim pra caramba, muralha. a torcida tem que mostra para o ze que não quer aquele jogador no time. sei que muitos vão dizer que tem que apoiar e muitos bla,bla,bla mas se não fizer agora pode ser que o campeonato tenha outro destino.

  • É torcida do Fla ou a do Botafogo? chorando demais kkkk o cara so ficava no DM, n gosto do Vaz, mas chorar por causa do Donatti? ta de sacanagem, é so o cara ser gringo que a torcida começa a chorar

    • ricardete não se cansa.. faz de tudo pra dar voz ao zé panela

      • Não so ricardete, não gosto do Zé Ricardo, mas tbm não gosto de jogando que so fica no DM sugando grana do Fla

      • Em que momento ele falou de Zé Ricardo?

  • Vai Tmnc ze ricardi etds as suas rucardetes

  • Vou apenas acompanhar o desempenho dele no time mexicano pra ver quem é que tava certo….

  • O Samir que é muito mais zagueiro a torcida não fez manifestação,e faz para um zagueiro butinudo que vivia no DM

  • O cara nunca ganhou nada (seja pelo Flamengo, seja por outro time) com 30 anos, teve um ano fora do comum que foi 2016 e mesmo assim foi responsável direto pela eliminação do Rosário Central com falhas bizarras e quando chegou aqui jogou apenas o feijão com arroz e mais da metade do período no DM e tem nego chorando… Só pq o cara é gringo tem mto torcedor que chupa até as bolas..
    Falar que seria melhor se mandasse outros perebas embora tudo bem, mas chorar por um cara desse é sacanagem.
    SRN

    • Exato! Foi injustiçado em alguns momentos, mas ultimamente só vivia no DM. Estão chorando como se fosse um craque…quanta carência, torcedor. 7 gringos no elenco, todos de excelente nível, um ou dois iriam sair. Isso estava na cara.

      • Isso aí, menos um gringo no elenco e vendeu por um bom valor. Vira a página

      • Injustiçado nesse time na minha opinião só o Ronaldo e o Léo Duarte, pois devem ser os que menos tiveram chance ou que jogaram no ano.
        SRN

        • Sim, mas em alguns momentos o Donatti ficava no banco e o Vaz fazendo cagadas. Sobre Ronaldo e Léo Duarte eu nem comento mais, se for pra não usar jogadores da base, fechem o sub-20.

    • Exato

    • Falou tudo, é uma babação de ovo de gringo do caramba.

    • Concordo. Nosso torcedor está numa pilha chata pra cacete nos últimos tempos… Tudo é uma merda, tudo não presta, tudo está errado, enfim dose pra leão.

  • Foi tarde, só vivia machucado. Boa sorte e deixa o Zé trabalhar.

    • Deixa o Ze vir com Márcio, Gabriel e Rafael Vaz.

      • Então traz, Joel ou luxa pro lugar dele.
        Rapaz ele usava esses caras pq não tinha opões hoje nós temos- everton ribeiro, geovanio e rodolfo.
        Porra isso aqui é flamengo caralhoo- para de chororo

  • Espero que a torcida faça isso antes da saída do Mancuello. Que será outro injustiçado.

    • Questão de tempo.

    • Mais alguém deve sair, e se for pra escolher entre ele ou Cuellar, prefiro o colombiano.

    • Esse é outro que teve alguns lampejos mas não é nenhum craque sua saída também não será sentida.

  • E uma sacanagem .

  • Só espero que não resolvam vender também o Cuellar pra ficar com o W. Arão só porque ele não é gringo!!!!

Comentários não são permitidos.