Após derrota, torcida do Fla protesta contra Zé e Muralha na Internet

Compartilhe com os amigos

O Flamengo encarou o Sport fora de casa na última quarta-feira e acabou perdendo para os donos da casa na Ilha do Retiro, por 2 a 0. Foi a quarta derrota do ano e os torcedores na Internet não perdoaram. O principais alvos dos rubro-negros foram o goleiro Alex Muralha e o treinador Zé Ricardo.

Alex Muralha falhou no primeiro gol do Sport e deu a bola no pé de Osvaldo. Muitos torcedores pediram a saída do goleiro. Com a campanha #ForaMuralha, os rubro-negros deixaram a insatisfação bem evidente.

Twitter Flamengo

Assim como o goleiro, Zé Ricardo também esteve entre os assuntos mais comentados. A torcida do Flamengo também criticou muitoo atual técnico do Rubro-Negro, que lamentou a derrota para o Sport, na Ilha do Retiro.

No próximo fim de semana, o Flamengo tem mais uma confronto fora de casa, desta vez contra o Avaí, na Ressacada. O Rubro-Negro está ocupando neste momento a 14ª colocação, com apenas seis pontos conquistados em seis jogos disputados.

Fonte: Lance!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho que o Ze quer sair do Flamengo, pois ele insiste tanto com os perebas.

  • Eu sou o unico que assisto os jogos do Flamengo esperando muralha entregar o jogo?

    Goleiro de merda… Tinhamos que demitir os “profissionais” que o contrataram, mesmo sendo concoderado um goleiro fraco por estudos internos já naquela epoca!

  • Acho que surtiria mais efeito o grito “entra Thiago” do que o “fora Muralha”.

  • Ou ele muda esse time e para de insistir nos erros ou elé sai.

Comentários não são permitidos.