Contratado no início do ano pelo Flamengo, o atacante Berrío vive o seu melhor momento com a camisa rubro-negra. Após marcar o gol da vitória sobre o Bahia por 1 a 0, no fim de semana, ele fez a sua melhor partida com a camisa do Fla na vitória por 2 a 0 sobre o Santos, nesta quarta, pela Copa do Brasil. Inclusive, quase marcou um belíssimo gol de bicicleta.
Nesta quinta, Berrío concedeu entrevista coletiva, no Ninho do Urubu, e atribuiu a boa fase ao entrosamento com os companheiros e à sequência de jogos, o que lhe dá bastante confiança.
– Sem dúvida nenhuma, com as partidas venho ganhando muita confiança. Atuando continuamente, ela está crescendo. Estou me entrosando mais com meus companheiros. Trabalhando com o Zé no dia a dia, nos treinamentos e nas partida, estou me sentindo muito bem. meu objetivo é seguir me preparando, pois temos grandes objetivos com o clube. Temos uma equipe que se ajuda bastante, tanto para atacar quanto para defender – disse o jogador.
A possibilidade de ser reserva contra o São Paulo, neste domingo, não incomoda o colombiano.
– Acho que todos sabem o quão bom ele (Éverton Ribeiro) é. Pessoalmente, pelo pouco que conheço dele, é uma boa pessoa. No domingo, se vai jogar ele ou eu, cabe ao professor. Caso ele entre, o darei força assim como faço a todos os meus companheiros.
Berrío disse, por fim, estar muito feliz com o gol marcado pelo compatriota Cuéllar diante do Peixe.
– Pessoalmente, me alegro pelo momento que ele está vivendo. É uma emoção poder agradecer a essas pessoas que nos apoiam sempre, que são nossos familiares. Nos apoiam quando temos alguma lesão, nos momentos mais difíceis. É uma grande responsabilidade e, por isso, temos que trabalhar cada vez mais – finalizou.
Abaixo, mais trechos da entrevista.
Ilha do Urubu
Tem contribuído muito com nosso desempenho, pois temos o respaldo de nossa torcida. Esse apoio é muito importante para todos nós, e é recíproco. Estamos muito contentes, pois é algo que beneficia muito o clube.
Pressão
Assim é o futebol. Em uma equipe grande como o Flamengo, com tantos torcedores, há essa pressão. Passamos por um momento difícil, mas estamos melhorando com o trabalho, nos dedicando muito. Estamos conseguindo os resultados e é importante seguirmos assim. Queremos lutar pelos títulos.
Momento do São Paulo
Estou pensando no Flamengo. Não me importa muito o que os outros adversários estão passando. Pensamos apenas em Flamengo, Flamengo e Flamengo. Nosso objetivo é colocar o Flamengo no posto mais alto possível.
Alta qualidade do elenco
A competição interna que temos nos torna melhores. Nos obriga a nos doar muito mais. Isso gera muitos benefícios. Temos muitas variações, o que agrada o técnico. Estamos trabalhando da melhor maneira. Tanto eu quanto meus companheiros estamos trabalhando muito no dia a dia.
Fonte: Extra
Berrío é um jogador de grupo. vi ele dando muita força ao Vinicius. A impaciência de alguns que mata, o cara mal chegou, ainda se adaptando a língua, costumes, ao próprio jeito de jogar no Brasil…leva tempo claro. Isso é muito natural. Aos poucos vai se soltando. Berrío vai crescer muito eu acredito. Bora gringo. SRN.
CARA ESTOU ASSISTINDO O JOGO DO FOGUIM E DA GALINHA PITADINHA; A TORCIDA DO GALO “HOMENAGEANDO” A ARBITRAGEM, ENGRAÇADO QUE OS TIMES SELEÇÕES SÃO PUNIDAS QUANDO FAZEM DECLARAÇÕES PRECONCEITUOSAS, E QUANDO A TORCIDA MANDA A ARBITRAGEM, A FAMÍLIA DELE TOMAR ONDE VOCÊS SABEM NÃO OCORRE NADA! QUE SOCIEDADE HIPÓCRITA O CARA NO SEU AMBIENTE DE TRABALHO É XINGADO DURANTE NOVENTA MINUTOS E NÃO OCORRE NADA!
So via a galera metendo o pau no cara,agora nao aparece um.
Sempre foi falado que o cara precisa de tempo,esse imediatismo é o cancer das coisas. .o cara mal chegou e ha pegaram no pé .
Nitidamente ele ta com confiança e mais entrosado. .essas entradas dele em diagonal não é por acaso.
Cadê os torcedores que estavam decendo a lenha nesse cara aí ?
Sumiram, não vão aparecer agora ?