Como foi noticiado há algumas horas atrás, o técnico Zé Ricardo se reuniu com membros da diretoria do Flamengo na tarde desta quinta-feira (08), após mais uma apresentação abaixo do esperado, que acabou com a derrota por 2×0 para o Sport.
Não foram revelados os membros da diretoria que estavam na reunião, mas a presença do diretor de futebol, Rodrigo Caetano, foi confirmada.
Ao contrário do que era especulado, a diretoria não considera a demissão de Zé Ricardo com forte probabilidade no atual momento, e a reunião seria para tratar do planejamento para o restante da temporada e análise de resultados.
O próximo compromisso do técnico à frente do time será contra o Avaí, jogo que será disputado no domingo (11).
Se perder pro Avaí, já era
E se ganhar vai estar tudo certo , tudo perfeito . Esse é o problema !
Exatamente, se ele vencer não muda nada, mas virão aqui dizer pra deixarem ele trabalhar, que ele não faz gol e não toma frango.
kkkkkkkkkk
Acho q não. Se ele colocar o mesmo time/esquema merda de sempre, o Flamengo jogar mal e vencer, não muda a situação do Zé. (não para os torcedores)
Como eu disse, só vão mandar esse estagiário embora quando estivermos às cinzas.
Só se tivesse um nome com mais lastro e disponível no mercado que ele cairia hoje. Eu particularmente acho que o Zé não tem mais clima, só estão adiando o inevitável. Enfim, já que o mantiveram, pelo menos o anúncio de um novo VP de futebol seria um fato novo.
Diretoria FDP mercenária manda esse retranqueiro embora na moral não dá mais não
Não tem jeito com essa gestão msm vamos ter que esperar uma eliminação na copa do brasil para ela agir com veemência
Vou resumir o teor dessa suposta REUNIÃO e o’que se passa na cabeça dos “entendedores” do nosso futebol . nesse momento la na Gávea.. não se preocupem nosso futebol esta em boas mãos eu tenho a solução: Sabão crá-crá
Sabão crá-crá
não deixa os cabelos do saco enrolar
Sabão cré-cré
Sabão cré-cré
Não deixa os cabelos do saco de pé
Sabão crí-crí
Sabão crí-crí
Não deixa os cabelos do saco cair
Sabão cró-cró
Sabão cró-cró
Não deixa os cabelos do saco dar nó
sabão crú-crú
sabão crú-crú
Não deixe os cabelos do saco!
Eita diaxo…
Enrolar com os do…prrrrrrr
kkkkkkkkkkk
Brincadeiras a parte
#FORA ZÉE
Estão esperando o time ser eliminado da Copa do Brasil, Sul-Americana e rebaixado pela primeira vez na história do clube, para que o Zé Ricardiola seja demitido
Esperando pelas próximas eleições, porque parece que nessa gestão não vamos conquistar nenhum título.
E bom domingo quem tiver lá vaiar demais ele, assim como o primeiro jogo da arena da ilha, e não venham com isso de modinha e ter que apoiar, tem que vaiar é muito Zé Ricardo, muralha, Márcio araujo, arrao, Damião e cia
tem que mandar emboras essas pessoas que ganham dinheiro as custas do flamengo
Espero pelo menos 2 barracões contra Havaí!! Muralha e macio araujo .. Arão TB só jogando com nome e Damião q só Ele acha melhor q vizeu
https://uploads.disquscdn.com/images/cc346eccc245370372a4de634df772672672e120b2f10e317a4294804a1663d3.gif
Paciência Felipe, paciência meu camarada, torçamos para que esse próximo jogo as mudanças sejam substanciais.
Desisto! Esses caras não respeitam os torcedores! Vexame!
mais uma derrota ou empate e já era. torcendo para uma derrota no proximo jogo.
Kkkk boa diretoria . Sabe muito de futebol kkkk . Por bem menos e com muito menos condições de trabalho vocês mandaram outros técnicos embora , agora porque é da base tem que passar a mão na cabeça . Tá certo !
E a merda continua!!
Será que pelo menos cobraram mudanças no time?
Zé Ricardo pensa bem qual time você vai escalar no domingo, a sua batata já ta assando meu filho, larga a mão de ser cabeça dura e da oportunidade para o Thiago, Ronaldo junto com o Rômulo, Vinicius Junior e Vizeu titular.
Eu tb não esperava nada desses caras que comandam o futebol do Flamengo. Eles não conhecem nada do assunto. Tecnico apático, elenco apático e sobretudo uma diretoria banana… Nós estamos f…
É camarada, tem razão o ZR com aquela fisionomia de esfinge consegue transmitir sua apatia para todos os jogadores que comportam-se como zumbis não ganhando divididas em nem acertando o gol adversário.
Virou Teimosia!
Flamenguistas p crl os que “querem que o time perca por causa do treineiro..’, quero só ver se terão coragem de aparecer quando time estiver bem!
Geral some
Nunca vi você por aqui.Xiu!
Não sabia que vc era adm/moderador da coluna!
Do mesmo jeito que as ricardetes sumiram ontem e após a eliminação na libertadores.
VERGONHA!!!
Só adiaram o inadiável! Na próxima derrota as cobranças voltarão e ele cai.
Era o momento ideal para ele sair, pois daria para contratar outro treinador que faria sua estreia lá na Ilha com o apoio da torcida!
Bem lembrado. Seria, além de oportuno, de bom timing ter um novo técnico para a estreia da Ilha.
Seria o momento ideal para virarem a chave com mudanças e a torcida comprando a ideia do novo treinador.
Aí sim o Flamengo iria “estrear” no Brasileirão!
Adeus 2017!
É a chance dele mudar e desapegar.
Por MA, muralha e Arao na Olx.
Aguardemos quem assume a diretoria pra 2019.
Do jeito que as coisas estao votarei na chapa bap/wallim
Não faça isso jovem, serão anos de reestruturação jogados ao vento, pois nem todos tem moral e credibilidade para gerir um Clube, e isso traduz em força econômica com parceiros.
Bem, eu gosto do estilo do ZR, mas insistir em MA, Vaz e Gabriel está sendo muito irritante. Está na hora de dar um próximo passo e arriscar em um modo novo de jogar colocando os melhores.
Zé meu filho, larguem os perebas! se livre das perebedas!
Mesmo com muitos torcedores contra o Zé ele ainda tem o apoio de poucos torcedores que acreditam que ele pode repetir o bom trabalho feito ano passado.
kkkkkkkkkkkkkk
Saudações rubro negras! Se perdermos pro Avaí no domingo a galera que mora ai no Rio vai ter que intervir e boicotar a permanência desse treinero
A gente não dá sorte mesmo… aparece enfim uma diretoria de caras honestos, bem intencionados, competentes na area administrativa e financeira, mas nada pode ser perfeito… NÃO ENTENDEM NADA DE FUTEBOL… absolutamente nada. Nós estamos na m…
Pelo menos o time já é estável economicamente. Isso é um milagre pra nós. Agora vamos torcer que a proxima diretoria que assuma dê continuidade na boa gestão, mas focando futebol.
A próxima tem de ser indicação dessa atual, com o crivo dessa atual, senão voltam aquelas mulas de antigamente.
Sempre penso nisso, só acho que os jogadores também são uma cambada de FDP porque são eles que avalizam o trabalho da diretoria, se eles tivessem um pouco de vergonha na cara eles ganhariam todas as partidas não só por eles, mas por quem depositou a confiança neles, mas parece um bando de burocratas que ligaram o FDS e só querem receber o seu no final do mês. Esses FDP botam todo os sacrifício de uma gestão honesta abaixo, há times no brasileirão com jogadores tão ou mais limitados entregando bem mais do que eles. SRN
Vergonha. É vc qui se diz Flamengo.
Isso mesmo se o time estivesse na liderança do campeonato logicamente todos estavam de parabéns, diretoria que só sabe pagar contas, treinador paneleiro e coverde, comissão técnica incompetente e departamento médico que também não sabe de nada.
o jeito é esperar everton ribeiro, geuvanio, rodolpho, bolt, diego, conca e vini jr resolverem a parada….
Enquanto Márcio Araújo, Arão, Alex e Companhia entregam tudo atrás.
kkkkkkkkkkkkk isso que me dói
NÃO ADIANTA NADA SE NÃO TIVER RAÇA E VONTADE
vai lá pede pros jogadores pq o técnico….
Eh soh manter os estádios vazios…enquanto a torcida estiver comparecendo nas arquibancadas…e dando ibope…a diretoria vai cagar nas nossas cabeças.
Para essa diretoria a nação só é importante pra pagar conta.
Você está certo.
Uma arrecadação decepcionante, com o comparecimento apenas daqueles que apoiam a decisão tomada pela diretoria, seria uma ótima resposta aos que se julgam os donos da verdade e, pior, também do Flamengo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mais um ano sem ganhar nada …
tem que tirar MA,ARÃO, MURALHA E DAMIÃO!!!
Os técnicos disponíveis não seriam certeza de mudança positiva, por isso essa decisão da Diretoria.
Espero que o Zé tenha entendido que as mudanças são necessárias e que nós o apoiemos muito se no próximo jogo algo de substancial mudar.
Espero que Zé Ricardo esteja ciente das sugestões e palavras de apoio, pois que queremos que ele vença, ainda que tenha que colocar certas convicções pessoais de lado.
Tomara que perca pro Avaí e de preferência de goleada com 2 pênaltis do MA , 1 gol contra do Arão e 1 frango do Muralha . A vitória contra o fraco Avaí só vai servir para jogar os erros para debaixo do pano , assim como as vitórias contra o poderoso Atlético GO na Copa do Brasil e no BR serviram .
Até ontem apoiava o Zé, mas sei que não tem grande coisa no mercado. Dizer que a atual diretoria,não entende muito de futebol é verdade.Vamos ser justos, qual ex presidente entende mais,; Kléber Leite, Patty,Edmundo Silva,Helinho,nenhum desses sabe nada. Melhor não saber mas não dever,do que montar o “Time dos Sonhos de 95”, a dívida vai até hoje,detalhe,o ex presidente, de desempregado, saiu um rico empresário, negociou (lavou),sem mentira,mais de 85 jogadores.Também perdi a paciência com o Zé.
Pelo amor de Deus cara, até quando esse passado dessa corja que pilhou o Flamengo vai servir de desculpa pra enorme incompetencia dessa diretoria pra cuidar do futebol? Passou… O que interessa é agora e principalmente o futuro.
Perfeito!!
Vcs os Bandeiretes são uns imbecil mesmo!! Comparar qualquer coisa com bosta lógico que vai ser maravilhoso, mas não quer dizer que porcaria seja bom…
Estavam tão acostumados a viver na lama que qualquer cascalho e bom kkkk
BOA ZÉ NÃO SAIR, A CULPA É DOS PERNA DE PAL E DE QUEM ACREDITA NA MIDIA QUE O FLAMENGO TEM O MELHOR ELENCO DO BRASIL. CABE A ZÉ A GORA FAZER UMA REFORMULAÇAO E COLOCAR NO BANCO.
MELHOR ELENCO NÃO COMETE TANTOS ERROS ASSIM
??? defendendo o treineiro ???
Engraçado mas quem escala e adora esses perna de pau é ele né?
Um técnico que tem o elenco que o Zé Ruela tem não fica teimando em jogadores que estão jogando muito mau.
Verdade bom e o elenco do Botafogo , da Chapecoense , do Coritiba , do Corinthians . Nosso elenco e fraco , barato e tem umas das menores folhas salariais do país . Acorda do mundo das maravilhas , o Alice !
kkkkkkkk
E cada defesa que a galera inventa . E tipo os fanáticos pelo PT ou outro partido .
perfeito!!!
kkkkkk
o que adianta da um hotel de luxo pra um cara gerir se o cara e pintor?
Caramba, galera torcendo contra o flamengo em peso… cenas lamentáveis!
cara, nós estamos vendo o futebol apresentado
e estamos cobrando resultado
o que tem de errado?
Eu não vejo nada de errado em cobrar, só acho estranho torcer para o Flamengo perder.
Fim dos tempos!
Fim dos tempos, dois bostas torcedor de técnico e diretoria, não quero saber quem seja, Ricardetes, Bandeiretes, Caetanetes , foda-se todos não torço por diretoria TORÇO PELO FLAMENGO seus pela saco!!!
Se for manter ele tem q afastar alguns jogadores pra mostrar q ta com ele se for demitir faça o quanto antes. Não pode é ficar nessa postura omissa! Tem q tomar uma postura firme pra torcida e elenco sentirem confiança q alguma coisa vai mudar.
Que venha os próximos vexames! Diretoria apática e sem motivação. O que espera do treinador deles? Apatia e sonolência só isso. Raça, “sangue nos olhos”….. Tá difícil.
a impressão é q qualquer time pode ganhar do flamengo menos o atletico go
Provavelmente a permanência dele ficou condicionada a mudança de algumas peças do elenco…mas duvido que passe de domingo com um outro resultado negativo.
Só vou acreditar se o time for a campo sem: Gabriel, Márcio Araújo, Arão, Vaz, Damião e Muralha.
impossivel isso kkkkkkkkkkkkk
Vaz ja foi, Jamal tá machucado, creio que dos outros ele barre certamente o Massaraujo. E acho que ele vai dar mais uma chance ao nosso mão de alface.
ele perdeu o grupo gritou com Conca foi pesada a briga
O pior é ganhar do Avaí e ser como vídeo game e encher a barra de vida do Zé Ricardo . Ae estamos lascados .
É questão de tempo ele cair, só tão empurrando o problema pra frente
Tomara !
e que nem jogar Lion King so comer insetinhos enche a barra de vida e
simba nao morre.So ganhar do Avai kkkkk que passa de fase
Ah Brasileiro riscado da lista
E mata-mata também, já vimos como o Zé Ruela é em mata-mata.
ah sim riscado tambem fraquissimo.Pe atras com ele desde o Palestino
Decisão certa. 1° o cara conhece o flamengo e 1 ano no cargo já. trazer um mais ou menos pra que? vai mudar muita coisa?2° querendo o não o fla anos e anos nunca deu uma grande perspectiva pro torcedor de sonhar com grandes títulos como esse ano. Mas muitos vão falar: ah mais com um elenco desse ok mas querendo ou não com ele na saída do muricy técnico de nome que não fazia um grande trabalho ele nos levou ao honroso 3° lugar mas por erros infantis de insistir com peças no elenco que não vem dando certo os resultados negativos tem parecido constantemente. A impressão que dá olhando o lado positivo é que de fato ele deu um cara e uma forma de jogar pro fla vendo os jogos e a sensação do lado negativo vendo os jogos é que o fla joga 10% fazendo de tudo pra dificultar a partida sem necessidade. resumindo: jogando 50% só do que sabe, um pouco mais de vontade faz qualquer jogo se tornar fácil. A impressão que dá apenas de uma certa soberba em achar que ganha qualquer hora e não é assim!!
Se conhecesse tão bem não teria passado tanta vergonha como foi para o Palestino e na Libertadores, além desse futebol medíocre que está apresentando!
Acabei de falar. O time joga com uma certa soberba, parece que anda em campo sem vontade e sem alma mas que o time cria, cria e cria é fato. posse de bola, arremates mais ao gol que todos adversários, domina o jogo lado positivo dele ter feito isso no fla de dar um padrão pro time porém o gol e a vitória pro time virou detalhe que é o mais importante. estão nem aí pra isso. Pra eles parece que basta apenas fazer m bom jogo e só!!!
Me fala em qual canal você está assistindo aos jogos do Flamengo que eu preciso ver isso.
Contra o Atlético-MG, PR e GO o Flamengo foi atropelado! Teve no máximo uns 10 minutinhos de “vamo que vamo” e só!
Não tem é cobrança à beira do gramado. O Zé só fica de braços cruzados assistindo ao desastre acontecendo!
Muricy tinha na zaga Wallace e César Martins , nas pontas Cirino , Gabriel é Fernandinho e no meio Alan Cachaça , fora as inúmeras viagens , CT inacabado etc . As condições de trabalho do ZR hoje é muito superior e o ano de 2016 já passou o importante é o presente é até agora fomos eliminados da maior competição do ano e estamos em Décimo quarto na segunda mais importante , o time não tem padrão de jogo , não tem jogada ensaiada , não tem marcação , não tem nada , o time involuiu e o ZR perdeu o grupo , os jogadores não estão correndo afim de fritar ele . Ja era amigo , acorda . Estamos em 2017 !
Azar dele mas muricy já vinha em decadência e trabalhos fracos há anos. Nem no carioquinha deu jeito meu brother no fla. Zé fez do fla em pouco tempo o que muitos que passaram lá anos não fizeram. Disputar do início ao fim o título Brasileiro. Eliminações, eliminações todo time é. Até o Barça todo ano é e não ganha a champgions e nem o Espanhol. Falo que um bom time tem que ter um futebol descente e bem apresentado e que eu me lembre de futebol horrível na mão do Zé foi ontem na liberta nos últimos 15 minutos e nos 4 á 0 contra o corinthians no 2° tempo. só. De resto o time sempre jogou bem. ver futebol e analisa. Esquece eliminação!!
Já que você usou exemplo do Barcelona . O time ganhou a Copa do Rei e isso não foi suficiente para manterem o Luiz Henrique . Detalhe : o mesmo já ganhou 2 espanhol , 1 UCL , 1 mundial , 2 Copa do Rei . Já ZR ganhou o Carioca que é a mesma coisa que nada . Ou seja por muito menos o Luiz Henrique rodou na Catalunha kkk
amigo presta atenção. Futebol e trabalho tem que ter continuidade. Fica 1 semana, meio ano e manda técnico embora? assim nunca time nenhum muito menos o fla que é uma grand expressão vai ser campeão. Vem um cara de nome tá, perde 6, 7 seguidas mal começou a mesma coisa. manda embora. Decide. Quers er campeão? continuidade de trabalho, 1, 2, 3 anos.. Fernando Diniz no audax fez um belo trabalho lá. Tite eliminado pelo tolima permaneceu e ganhou tudo no Corinthians, Guardiola no exemplo do Barça que vc citou ae, Muricy no tri do são paulo tb começou mal e por aí vai. Amigo sem continuidade, meio ano,. 1 ano técnico nenhum ganha tudo!!!
Se fosse um presidente de personalidade, chegava no Zé e dizia: Tu vai botar o Arão, Márcio Araújo, Muralha e quem mais tiver sequência ruim no banco e se não gostarem manda passar no RH!
Estamos perdendo tempo. Triste ver um investimento desses sendo desperdiçado.
Infelizmente tudo que a galera aqui da Coluna já falava sobre o ZR foi acontecendo. O mesmo vale para EBM. Bando de paneleiros covardes!
mudaças para domingo, nem que perca. marcio araujo, ederson, everton, damião.
FLAMENGO NA ERA DA BAGUNÇA:
Títulos:
campeão 1996 invicto, copa dos campeões mundiais 1997, 1999 campeão da Mercosul em cima do poderoso palmeiras da Parmalat dentro do palestra. tri campeão 1999 2000 2001 todos contra o vasco, campeão da copa dos campeões 2001 sobre o são paulo 2004 campeão novamente sobre o vasco, 2006 campeão da copa do tri campeão sobre o botafogo 2007 2008 2009, campeão brasileiro 2009, campeão carioca 2011 invicto.
MESMO SEM SALÁRIOS EM DIA ESSES TIMES TINHAM RAÇA O DNA RUBRO NEGRO, SOBRA “GESTÃO” MAS FALTA FUTEBOL.
Nessa época vascaíno tinha vergonha de passar perto de flamenguista hoje tiram onda com a nossa cara
sem saude financeira nao da
Pessoal,
Um pouco mais de coerência por favor.
Quando se começa a listar torneio como título importante a coisa já desandou. Exemplo: copa dos campeões mundiais (A Copa dos Campeões Mundiais foi um torneio de futebol[1], organizado pela emissora de televisão brasileira SBT com os clubes brasileiros campeões da Copa Intercontinental.).
Vários desses times que você listou tinham um bando de sanguessugas. Poucos tinha DNA realmente flamenguista. Durante esse mesmo período se perdeu uma geração inteira de craques feitos em casa. Marcelinho foi para o Corínthians para que o Flamengo pudesse pagar o salário do Renato Gaúcho, por exemplo.
O negócio futebol também era outro antigamente. A rivalidade caiu muito porque os jogadores, em seus diversos clubes, acabam tendo os mesmos empresários, etc, etc.
Acredito que a chegada do Éverton Ribeiro vai ajudar a reforçar o conceito da vontade de ganhar. O cara é vitorioso na carreira e não vai aceitar um comportamento modorrento que muitas vezes temos visto.
A reunião de hoje foi boa de ter ocorrido. Tomara que o Zé possa repensar alguns aspectos da sua filosofia e possamos ver mudanças na equipe.
Eu não trocaria de treinador porque vai ser jogo quarta e domingo na parte do ano agora. O cara chega e até entender as coisas – e pedir um bando de reforços já que eles, os técnicos novos, são sempre assim – já se passou um mês.
SRN
tu tá achando mesmo que o everton ribeiro vai resolver? a diretoria tá segurando o zé pq os reforços não chegaram….
Player,
Olhe só o que eu escrevi:
“Acredito que a chegada do Éverton Ribeiro vai ajudar a reforçar o conceito da vontade de ganhar.”
Já coloquei minha opinião em outra matéria. O único que se entendeu com o gramado ontem do lado do Flamengo foi o Damião. E acredito que isso tenha ocorrido porque ele veio da várzea.
O que eu gostei ontem? Do espírito com que o Macuello, jogando na posição do Arão, já que este foi para a posição do Márcio Araújo. Gostaria de saber se ele teria gás para jogar assim 90 minutos. Mas se jogar assim 60 a 75 já está ótimo.
A outra leitura interessante é que ele tirou o Márcio Araújo. Só espero que ele possa lembrar do Ronaldo.
A subida do Humalaya é árdua e longa, mas ainda acho que dá.
SRN
SRN
“Acredito que a chegada do Éverton Ribeiro vai ajudar a reforçar o conceito da vontade de ganhar. O cara é vitorioso na carreira e não vai aceitar um comportamento modorrento que muitas vezes temos visto.”
Acredito que o elenco já tenha muitos jogadores igualmente ou até mais vitoriosos que ER, mas nem por isso o futebol apresentado foi além do sofrível. Em suma, o buraco é mais embaixo.
Zoro,
Jogadores com muitos títulos temos apenas o Diego e o Juan (este em fim de carreira). Se você lembrar de outros complemente a lista, por favor. O Réver tem “apenas” a Libertadores com o Galo.
Tem uma parte que é com o Zé Ricardo e podemos conversar sobre modificações no time principal, esquema, etc.
Mas dentro de campo está faltando liderança também.
Nesse sentido o ER vai agregar.
SRN
Você está dizendo que o ER será um líder técnico, mas isso não faz lá muita diferença… acho que o time precisa urgente de um grande capitão como foi Fábio Luciano.
Respondendo, o Guerrero é campeão alemão e do mundo e o Pará já ganhou a Libertadores.
Um líder técnico faz muita diferença dentro do campo porque chama a responsabilidade do jogo, dita o ritmo e acalma os nervos.
Boa lembrança dos títulos do Guerrero – deve ter tido o brasileiro também – só que não consigo vê-lo com o perfil de cobrança dentro do vestiário. Ele reclama muito com os juízes – até com razão em muitos dos lances – mas me parece um pouco retraído quando fora do campo.
Pará não apita no Flamengo e teve a infeliz história da “stelinha”.
Antes dessa sequência atual no Brasileiro, ninguém questionava a liderança de capitão do Réver. Será que não estamos talvez a confundir a má fase técnica dele com uma lacuna no papel de liderança?
SRN
Cara, a braçadeira no Rever pra mim não representa e nunca representou nada. Das vezes que assisti àqueles vídeos pré jogo e pós jogo da Fla TV (não foram muitos) o Mancu sempre falou mais que ele. Pode não dizer nada, eu sei, mas já tive a oportunidade de conversar com ele e com o Capitão pessoalmente. A diferença é abismal.
Sobre a fase do Rever. Muito se falou aqui da dupla Rever e Vaz no ano passado. Melhor dupla e tal… Para mim, o mérito foi do sistema defensivo como um todo, os dois são zagueiros fracos de mesmo nível que atuaram bem protegidos. Você pode verificar isso nos números: os desarmes se deram nas laterais (Jorge muito bem) e no meio com Arão. Se não me engano nem nas rebatidas eles se destacaram. Ancelotti disse certa vez para justificar a quantidade de gols do Milan que se o zagueiro se garante por cima e por baixo,
este é o melhor dos cenários, porque ele aí solta mais o time. Mas senão, o time todo deve contribuir mais.
Foi só o sistema defensivo do Fla desandar que o 1×1 fraco e a lentidão de pernas e de raciocínio do Rever apareceram. Um dia o Marcão Beton disse num Resenha que deveríamos refletir porque só o MA conseguiu jogar na volância do time. Minha teoria: a zaga sendo lenta obriga a linha de marcação baixa e a escalação de um jogador rápido por dentro. Tente lembrar de um time top da atualidade que não tem pelo menos um dos zagueiros rápido. Reflita um pouco mais que você vai identificar mais conseqüências no fato da nossa zaga ser essencialmente lenta. Ah, mas Rhodolfo vem aí! De perfil parecido e sem ritmo de jogo…
Então Zoro,
Eu nunca gostei do futebol do Rever. Até por isso ele me surpreendeu ano passado.
Imagino que ele tenha amadurecido, e muito, mas ainda me recordo de um lance dele, em conjunto com outros jogadores do Atlético Mineiro de mesmo perfil à época, onde eles destrataram torcedores porque foram questionados sobre estarem em uma festa durante a semana e já tarde da noite.
Não consigo ver também esse poder defensivo do Jorge que citou, nem me recordo desses tantos desarmes. Tanto que o Éverton tinha de recuar e muito para ajudar o Jorge na marcação. Mas se tem a estatística, e sendo ela de uma fonte séria (existe isso no futebol brasileiro?), vou aceitar como fato.
Desde de dezembro do ano passado que eu falo que o Flamengo precisa de uma re oxigenação no time. E isso eu sempre deixei claro que passa pela juventude de bons valores. Nessa linha de raciocínio eu sempre defendi mais chances e sequência para Léo Duarte (olha a zaga ficando mais rápida) e Ronaldo (olha o melhor passe no meio campo). O Thiago Santos eu vi muita gente elogiando mas ele se contundiu nas férias. O Paquetá me parece ainda estar descobrindo seu ritmo de jogo nos profissionais.
A dupla de zaga foi muito elogiada no ano passado porque o termo de comparação foi de muita sofrência para o Flamengo nos últimos tempos. Mas realmente muito longe de qualquer ideal.
Já disse também esse ano que o Guerrero não funciona para um esquema de contra ataque pois ele é lento. A única forma é se, no contra ataque, ele funcionar como o cara do passe mais longo para a velocidade dos demais. Nesse caso temos de ter mais alguém no meio de campo para correr.
Com relação à marcação alta ou baixa, ela vai funcionar de acordo também com o fôlego e comprometimento do time. Só que realmente o zagueiro lento atrapalha por demais a marcação alta porque ele também por medo da bola longa acaba recuando.
Um outro ponto que andei reparando nos últimos jogos, não sei se você concorda, é que parece não estar havendo uma boa comunicação no setor defensivo para a saída da linha de forma a deixar o ataque adversário impedido. Muitas vezes o Pará, não tem sido só ele, tem ficado enquanto os zagueiros saem.
SRN
André, o gol do Avaí escancara o que conversamos. Quando o Fla adianta a linha de zaga, basta uma bola bem metida para gerar problemas. Todos os zagueiros do elenco, à exceção do Léo que pela idade presume que seja veloz, são lentíssimos. E o clube acaba de confirmar a contratação de um zagueiro de perfil igual aos que já temos. Assim fica difícil defender. Uns meses atrás publicaram uma coluna aqui do Rodrigo Coli em que ele pedia que o Fla divulgasse os critérios para contratação de jogadores, em função acredito da falta de minutos do Mancu e do Cuellar, e a galera da site detonou afirmando que isso era uma questão de estratégia, que isso encareceria o mercado e tal. Dessa vez eu gostaria de ouvir a explicação do Rodrigo em buscar outro zagueiro de característica igual, olha que nem menciono a questão física do jogador… Daria mais pano pra manga.
Zoro,
Com certeza.
Mas também reforça o que te falei em outro post.
O sistema defensivo do Flamengo não consegue fazer a linha de impedimento. Ela não tem de ser a estratégia de defesa do time, mas sim uma possibilidade contra situações para as quais eles não tem resposta pronta ou a resposta pode ser prejudicial por demais ao time como uma falta que gere uma expulsão ou pênalti.
Então ainda não consegui ver o sistema defensivo do Flamengo se adiantando de forma compacta para colocar em impedimento o ataque adversário. Ontem o Juan saiu e o Réver ficou. Contra o Sport era o Pará que ficava.
Em relação a estratégia de contratação entendo duas situações:
a. Não acho que tudo deva ser publicizado, mas sim cobrados os resultados efetivos – o Palmeiras por exemplo foi muito feliz na contratação do Mina tanto em termos de características, idade e rendimento.
b. Não vejo o Flamengo com dinheiro para contratar os nomes que são normalmente ventilados.
Para finalizar, momentaneamente, não entendi o planejamento do ano para o Leo Duarte. Não me recordo de ter lido qualquer matéria sobre ele ter se contundido então era para ele ter sido testado a exaustão durante o carioca para que já fosse uma opção real ao time hoje ou, caso não tivesse correspondido, devidamente emprestado ou vendido.
O que não pode mais acontecer é no meio do ano, praticamente, não sabermos ainda do real potencial de jogadores como Leo Duarte, Ronaldo e outros.
SRN
As cornetas pirão kkkk.os modinhas mesmo. Torcedor falso
mas a diretoria tá fazendo o q? como apoiar coisa que TODOS NÓS VEMOS QUE NÃO ESTÁ DANDO CERTO?
não é contra o flamengo
é contra a mediocridade que o flamengo se encontra…
Não perde tempo com essas poha mano…olha o vocabulário do indivíduo: “corneta”,”modinha”.
SRN.
Não torço pro Flamengo perder mas torço pro Zé Lixo cair então no domingo me contento com um empate e uma atuação fraca. Esse auxiliar já chegou no limite.
Se tirar o Muralha, MA, Arão, Damião e começar com o Vinícius no time titular, eu volto a apoiar ele e acreditar na mudança
O pior é que a gente sabe onde são os pontos fracos do time: Vaz (Juan com 87 anos dá outra tranquilidade e personalidade a zaga), Arão , Messi Araújo e Muralha. É só trocar esses, é tão difícil assim? O time não joga nada desde o ano passado, só fomos campeões carioca pq esse campeonato é horroroso…
O problema é o conceito de futebol desse idiota, não adianta tirar esses bostas e colocar os outros na furada.
Vejamos : Ele vai colocar o Cuellar, Mancu e Conca para queimar os caras!!! ele vai botar o Cuellar marcando sozinho de primeiro volante, mesmo sabendo que ele joga na posição do Arão!! vai colocar o Mancu de Ponta direita, mesmo sabendo que o cara é canhoto e joga pelo meio. Vai colocar Conca na ponta para correr atrás de lateral, mesmo sabendo que o cara não tem fôlego para isso.
Vcs viram a cara dele quando o Vizeu escorregou ontem? Ele tem essa atitude com Arão, Damião, Vaz, Gabriel, lógico que não!!
O Adrian, pelos jogos que eu vi ele foi decente nos jogos em que jogou, não comprometeu em nenhum deles, por que não teve mais chances? O que leva ele passar o Ederson voltando de contusão NA FRENTE DE TODOS OS OUTROS QUE ESTÃO LÁ? O Paquetá foi tão pior assim que o Ederson ou o Mateus Sávio (tirando o jogo na Argentina)
Esse cara não adapta o esquema aos jogadores ele quer adaptar os jogadores ao esquema, mesmo vendo que desde o ano passado isso não deu certo.
Essa diretoria vai esperar a Tor ida se manifestar,mas uma derrota e o ninho aparece pixado,pessoas vão invadir o treino e aí eles mudam o pensamento .
O melhor recado será esvaziar os estádios.
Gabriel, Márcio Araújo, Arão, Vaz, Damião e Muralha. Titularidade esta garantida
Eles não demitiram mas com certeza exigiram mudanças no time titular.
O q nos resta é apoiar o zé
apoiar o zé, só agora mudanças??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É o q Resta pq vc não pode demiti-lo nem eu é o q Resta Srn
kkkk
Quantas eliminações no trabalho do ZÉ ruela até aqui?
De 3 trabalhos em mata mata foi eliminado nas duas mais difíceis . Conseguiu ganhar o Carioca graças às mudanças do regulamento , porque se não nem teria chegado a final , mesmo com adversários bem inferiores .
ADEUS 2017
Paula, a otimista
tenha esperança 2018 ta chegando ano magico
Essa reunião foi um aviso, com certeza cobraram resultado…pq a demissão é iminente…mas o fla precisa é fazer gol….precisamos de um matador, um goleador, não temos isso, claro que o fla precisa de um goleiro q pague penalti, na minha visão um goleiro e parar de perder um caminhão de gol por jogo já resolve.
Com certeza eles exigiram mudanças no time.
No próximo jogo vai ter mudanças
entrega nas mãos de Deus
É isso! Quem sabe Ele, não tendo feito carreira no serviço público, onde prevalece o corporativismo em detrimento da competência, dê um jeito de dispensar os maus serviços do Zé Ricardo, né?
precisa que o técnico escale o resto do elenco no lugar dos ruins
se não der certo mesmo assim
aí pensa no proximo ano
pq esse ano vamos sofrer se não mudar
O que vai ter de pessoas que tem o cartola pro escalando o time todo do avaí não vai ser brincadeira.
Ele tem que barrar não só o murinho mas tbm o marcio araujo,arao e damiao.
Furalhaaaaaaaaaaaa
É incrível como alguns torcedores merecem uma gestão como a do Edmundo, Kleber leite, Márcio, Delair e por aí vai…essa gestão pode errar muito em manter o Zé Ricardo, mas apenas nisso, de resto ela está levando o Flamengo a um patamar que nunca se viu administrativamente falando. NÃO AO FLAMENGO ENDIVIDADO E MAL GERIDO COMO ANTES…Obs: sou um torcedor comum, n tenho a menor influência política no clube. Apenas fico mega feliz em ver o Flamengo crescendo!!!
Cara quem aqui tá falando da gestão?
Estamos falando da porcaria do time que tá jogando nada, e o maior problema é o técnico.
Essa paixão pelo treinador e pelo presidente tá deixando parte da torcida cega.
esses são os bandeiretes… são os chefes das ricardetes
Kkkkkkkkkk
Olha os comentários…tem um monte de louco falando que na gestão antiga ganhava mais títulos e tal…os caras não pensam antes de escrever. O problema como vc disse está no time, na falta de raça, e n na gestão como tem uns loucos aí falando!
NÃO AO FLAMENGO ENDIVIDADO E MAL GERIDO COMO ANTES
ok entendo
estão fazendo a sua parte como profissionais
agora torcedores eles não são pqp
todo mundo vendo o muralha ruim
mas não tira
não tira o arão
o ma
etc…
Concordo com vc! Mas não podemos confundir as coisas! Vma brigar por mais raça e tal…não por uma nova gestão!
financeiramente ok
futebolisticamente…. tá devendo
Exatamente!
Concordo que tá devendo, agora qualquer gestão entre 93 e 2012, tirando 2009 que caiu no colo da gente, foi uma merda também nos títulos, 20 anos sendo que em 15 brigamos na parte de baixo da tabela do Brasileiro, abaixo da metade, não ganhando nenhum título expressivo no exterior e dentro uma copa do brasil, um brasileiro e varios cariolixos, mesmo torrando dinheiro pra kct, com “melhor ataque do mundo” blablabla. Foram diretorias terríveis TAMBÉM no aspecto de títulos, a não ser que você ache o Flamengo time de limite estadual, comemorando ttulo de Ferjão.
Exatamente isso!
Criticar, não é querer outra diretoria cara, para de ser passivo e aceitar tudo. Apoiei essa merd de diretoria nas eleições, mas não vou fechar meus olhos e aceitar tudo que vem fazendo de errado. O seu Bandeira vem fazendo aquilo que criticava na Patrícia Amorim, jogando dinheiro no lixo.
exatamente, perfeito comentario, não queremos que os cara vão embora, pq eles não são trouxas
queremos corrigir os erros
E tão gastando rios de dinheiro em jogador ruim. Posso fazer uma lista aqui
exato cara nem dá chance aos da base
Então faça a lista dos 20 clubes.
Vamos começar pelo Flamengo.
Flamengo investiu 89,5 milhões em TODO O ELENCO.
Palmerdas gastou METADE disso no Borja (40 milhões), que é uma ÍNGUA. Isso não é gastar dinheiro?
Ter jogadores que não vingaram como Cirino, Berrío, Mancuello e Donatti não pode ser enquadrado como “merda de diretoria”, até porque a maioria da opinião pública apoiava na época CADA UMA dessas contratações. E quem conseguiu a grana pra contratar quem todos queriam foram eles. Cirino todos queriam, inclusive Sâo Paulo. Idem Berrío e os outros. Donatti foi o zagueiro argentino capitão do atual campeão da Libertadores. Não…mas essa diretoria é retardada, uma merda, traz jogadores que ninguém queria né? Mesmo que na época, se perguntasse para cada 10 rubro-negros se queriam que trouxessem um Cirino da vida, destaque do campeonato na época, uns 7 aprovavam. Mas depois que o jogador não quer jogar, a culpa não é de todos que pediram, a culpa é de quem VIABILIZOU o que a torcida tanto queria. Isso é de uma ingratidão sem tamanho.
Os caras trazem boa parte pagando pouco e parcelado, outra parte do elenco sem custos, e outra parte oportunidades rastreadas.
Não existe hoje na série A melhor elenco por CUSTO x BENEFÍCIO. Há quem diga que com E.Ribeiro e VJ, é o melhor elenco do Brasil. Mas mesmo que não seja o melhor elenco do Brasil (isso dá para se discutir), o quê não dá pra discutir é o custo x benefício. É só ver que um Borja que não sei se chegou a 5 gols esse ano todo (1 gol por mês) custou metade do elenco do Flamengo, incluindo os quê todos queriam trazer na época mas depois acabaram indo mau.
Mano, quando falo merda de diretoria, não quero dizer que são ruins, mas sim mostrar minha indignação com os erros deles também, afinal , todo mundo aqui xinga técnico é jogador, deixa eu xingar a diretoria. Eu citei os nomes, cirino, berrio e Damião, pq eu não queria eles desde o início mesmo, nunca fiz questão deles no Flamengo. Esquece a porra do palmeiras cara, estamos falando de Flamengo, que eles se explodam para lá . Nossa diretoria só sabe contratar jogadores lá da frente, não faz um esforço para contratar um nome de peso para funções, volantes, zagueiros, goleiro e laterais, é sempre jogador encostado ou sem custo. Atlético Mineiro contratou Elias por 5 milhões, quanto a gente agastou no cirino e berrio mano? Isso que fico dignado. É muito amadorismo por parte do futebol. Enfim, espero que hoje seja o início de mudanças e que o Zé para de amar perebas, senão eu vou parar de acompanhar o Flamengo, tá fazendo mal para minha saúde, sério mesmo.
Vc já perdeu toda a credibilidade só em falar “med@ da Diretoria.”
Rapaz, vc não tem noção do que simples pessoas como nós podem causar de impacto no que pertine à opinião pública.
Meça suas palavras, pq o que essa Diretoria NUNCA foi uma “merd@”.
Sem credibilidade nenhuma essa sua indignação mal direcionada.
Aé, até pq é uma “diretoria maravilhosa”. Ficam aqui xingando jogadores e técnico, mas não podemos xingar a diretoria? Quanta bajulação.
Mas o técnico é uma merda.
E o goleiro é uma merda.
Mas não acho que a diretoria seja.
Poder xingar pode, só evita xingar OUTROS membros.
Não xingo membros aqui e,não tolero isso. Mas é impossível olhar esse time é não xingar kkk
Numa frase só você consegue cometer 3 falácias:
1ª) você cria a falácia do FALSO DILEMA (ou a diretoria é uma merda ou é uma maravilha). Ou seja, quem não concordar contigo que ela é uma merda, automaticamente estaria dizendo que é uma maravilha (o quê é fácil de ser criticado)
2ª) ataca no nível pessoa, Ad Hominem, ou seja, quem não concordar com você ou reconhecer algo de bom seria bajulador
3ª) Exigência da perfeição. Quando você TENTA ser irônico e fala “até pq é uma ‘diretoria maravilhosa’ “, você cria um dilema em que, se alguém NÃO achar maravilhosa, teria que concordar que é uma MERDA.
Apesar de todas suas falácias, acho que a maioria aqui considera uma BOA diretoria. Eu, particularmente, considero ÓTIMA, LENDÁRIA, MÍTICA. Eu particularmente não busco que concordem comigo, antes disso, busco ser coerente com o meu caráter. E aprendi a ser grato. Acho HORRÍVEL a ingratidão. Como por exemplo, porque ERRARAM FEIO ao ter esse técnico, classificar de MERDA quem passa o dia inteiro lá faz 5 anos só pensando (E AGINDO) em avançar o Flamengo.
Leia minha outra mensagem e entenda o motivo de usar o merd.
“merda de diretoria”? Então você é muito ignorante, pra apoiar alguém que não percebeu que era uma “merda”. Não existe só duas opções:
A) ser passivo e aceitar tudo OU
B) chamar de merda de diretoria
Tem muitas opções a mais.
Uma delas é:
C) a diretoria tem muitos acertos mas o Zé Ricardo é um grande erro
Tem outras opções também.
Não é só o Zé o culpado disso tudo não meu caro, não vem querer proteger essa diretoria incompentente. Essa diretoria só contrata jogadores encostados ou sem custos, com raras exceções. Essa diretoria renovou com Gabriel Ma, Damião. Essa diretoria falou que Vaz era solução , mesmo sendo reserva do Vasco lá na série B. Essa diretoria não viu que Muralha estava péssimo desde o início do ano e não tentou contratar alguém decente. Donatti é berrio não tinha nenhum contusão em seus seus clubes anteriores, chega no Fla e ambos tem mais de uma lesão. Essa diretoria, é a mesma que disse que nada mudaria, mesmo depois da eliminação vexatória . Não estou aqui falando de finanças meu caro, aliás, falando nisso, essa diretoria gastou milhões em jogadores ruins, jogou dinheiro no lixo contraindo jogadores como : Carlos Eduardo, cirino, Damião, Berrio e etc. Aí tu vem e querer proteger diretoria? Ahh
Não deve ter lido o comentário, pra falar que estou “protegendo”. Vou colar:
“merda de diretoria”? Então você é muito ignorante, pra apoiar alguém que não percebeu que era uma “merda”. Não existe só duas opções:
A) ser passivo e aceitar tudo OU
B) chamar de merda de diretoria
Tem muitas opções a mais.
Uma delas é:
C) a diretoria tem muitos acertos mas o Zé Ricardo é um grande erro
Tem outras opções também.
Eu li mano. Todo mundo no início achou que o Banderia seria o melhor e, talvez seja mesmo, mas que tá errando muito na parte de futebol, ele tá.
Aí que está…eu discordo do que muitos da imprensa falam, que ele “não entende de futebol”. Isso é completamente irrelevante. É um erro na pergunta “Ele entende de futebol?”. Acho que é vaidade de muito jornalista, afinal quando você diz que alguém não entende de futebol, é porque você entende (deixa isso subentendido).
A pergunta certa,a NA MINHA OPINIÃO, seria “Qual a diferença entre o quê é entender de futebol para um técnico, para um jogador e para um gestor geral?”
Para um jogador, são os fundamentos, o talento, etc.
Para um técnico, é somar todos os jogadores e extrair o máximo deles.
Para um gestor geral, é REBOLAR NA ESQUINA E TRAZER A GRANA.
Com isso um gestor geral demonstra que entende de futebol, porque, para o futebol moderno (não mil novecentos e amarra cachorro com linguiça não), tudo começa nos recursos. Daí com mais recursos, vem melhores jogadores de uma forma geral. Para mim, entender de futebol, pra um gestor, não é ficar dando piti e nem escalar time. Pra mim o gestor geral é o quê tem menos que falar. Tem só que fazer e aguentar bucha.
Mano, deixando claro aqui, quando falo ele, quero dizer a diretoria em geral, é ela quem contrata. O erro não é só do Bandeira e muito menos só do Zé, existem vários problemas no clube. Essa departamento médico é no mínimo contestável, Jayme não deveria te voltado, esse psicólogo Fernando Gonçalves(me corrija se eu tiver errando), é outro que tem que ser contestado. Nosso preparador de goleiros não é bom, isso tá mais do que claro, depois que saiu o anterior, nunca mais tivemos bons goleiros.
Detalhe, gastou milhões com jogadores ruins e não fizeram nenhum esforço para contratar o Elias, tanto no passado, quanto agora recentemente.
nao temos comando de futebol
Concordo.
Não só não temos comando de futebol.
Não temos comando do técnico.
E nem temos comando de jogadores. Não existem líderes no elenco.
Daí sem um diretor pra vir e SOLTAR O SARRAFO, sem um técnico que fica puto e incendeia o vestiário e sem NENHUM jogador maluco que chega nos outros e pilha, vai continuar acontecendo aquela porcaria do 2º tempo contra SL que chamaram o time adversário pro campo de defesa e se abateram.
ja ja cai pra serie B ficar mantendo a madalena
Time grande não cai. Vamos começar a conversa por aí.
Da mole pra ver.
Isso vai dizendo isso com esse tecnico ai desanima qualquer um
Beleza, mas se não trouxe títulos de expressão esta diretoria vai sair na próxima eleição!
Exatamente, tem uns que merecem esses citados por vc e todos os políticos corruptos que hoje estão governando o país.
Cara, a gestão é excelente, eu mesmo vivo chamando de EB de Mito, mas o fato da gestão ter mais acertos que erros não me faz deixar de perceber e apontar um erro. Colocar o Zé lá atrás foi furada, mantê-lo na virada do ano foi furada, e se tinha uma boa chance para tirá-lo era agora. Depois, se o time tomar aí 3 ou 4 piabas no Brasileirão, daí muda o técnico no meio mesmo do caminho lá pela 15ª ou 20ª rodada, e nisso já teremos perdido 6 ou 7 pontos vitais. Eu sou muito grato à diretoria, mas insistir no Zé Ricardo é um erro absurdo. Eu até admiro querer manter o trabalho de um técnico, mas QUE SEJA UM TÉCNICO BOM, que passe confiança, que na hora que está ruim, sabemos que pode melhorar ou ele mudar tudo.
Bom, vc deve então saber quem é um técnico bom, certo?
Seria o Cuca do Palmeiras sem vitória?
Ou seria o Roger do Atlético a pouco na zona do rebaixamento?
Ou ainda o Dorival Jr. demitido do Santos?
Papai Joel! kkkk
È complicado, mas a estagnação pode ser pior.
Pior pecar por agir do que por ficar sem ação.
A partida contra o Avaí deve ser um divisor de águas porque o próprio técnico argumentou que precisa de mudanças.
Deve ter sido essa a alegação que fez na reunião para se sustentar por mais 1 jogo. Resta saber que mudanças seriam essas.
Talvez o Mano do Cruzeiro (lembra dele no Fla)?
Milton Mendes que rebaixou o Santa?
Realmente queria saber quem é o técnico que iria transformar o time do Flamengo.
Muricy quando veio, fez o que fez, e quem consertou foi o Zé Ricardo. E aí, quem fará isso novamente?
Concordo com vc, foi exatamente o que eu disse, não podemos confundir essas atuações pífias, falta de raça e teimosia do Zé em manter uns caras como Muralha, Arão, Gabriel e etc com a gestão do EBM!
Galera vamos usar o rasciocinio , não devemos comparar o trabalho do ZR com o dos antigos técnicos que passaram pelo Flamengo . Nossa rua saiu da lama mas ainda pisamos no cascalho . O trabalho do ZR está devendo e muito , ainda mais por toda estrutura seja elenco , seja CT que o mesmo tenha disponível .
Então não devemos comparar o de ninguém com ninguém ja que todos tinha dversários diferentes, jogadores diferentes, parte administrativa diferente etc.
pois é cara, parece que o flamengo veio da lama mesmo e os outros times sempre foram melhores que o flamengo inclusive o sport kkk
Você entendeu oque quis dizer amigo . Se você tem uma estrutura de trabalho melhorada a empresa vai cobrar mais produtividade de você . E o Flamengo hoje tratado como empresa , menos os resultados no campo.
Você acha 3o lugar sendo que estava concertando o carro em movimento e viajando é ruim? Sulamericana ninguém que eu conheço queria, todos falavam do Brasileirao. Copa do Brasil foi antes do Zé. Libertadores foi muito ruim, Carioca foi bom mas é o cariolixo, é pré-temporada. Acho que está ruim este ano, especificamente por causa da Libertadores, mas ano passado não achei ruim.
Sim tem que cobrar, e não acho que vá resolver nem a maioria dos problemas tirando ele, mas pode ser que tenha chegado a um ponto que não tem retorno.
q seja a ultima chance ao zé de mudança!
Seria bacana, como forma de protesto, a torcida nao comparecer contra a ponte preta na ilha.. Mas sei que é praticamente impossivel… De qualquer forma, a torcida tem que mostrar que quem manda é ela!!!
É isso!
É necessária uma forma de protesto que afete o bolso: estádio vazio, suspensão de pagamento do ST ou as duas coisas juntas.
Mas não é kkkkk. Fazer isso só prejudica o time.
A torcida não é cliente, nós tiramos o time do buraco, não desistimos do nosso time
Espero que ele abra a mente e volte a ser um bom técnico, se errar no próximo jogo, mesmo com vitória, é rua.
bla bla bla bla as ricardetes bla bla da base vamos ter paciencia.engracado nao vi isso com Muricy etc
Também não vi essa paciência toda . Nem com Oswaldo de Oliveira kkk
Estava com muita fé no Muricy. Infelizmente não conseguiu organizar o time como gostaríamos, mas era questão de tempo. Ou não.
Infelizmente, não saberemos.
o muricy tinha um time pior e de tanta raiva ficou doente….
O time foi o mesmo durante muito tempo.
Depois de muitas rodadas que o Diego foi estrear.
Se apega a Ze Covarde porque e da base.So por isso
Imagina se o Muricy tivesse um ano no comando do time, mesmo não tendo ganho mais do que um carioca? Acho que ele iria mitar, lembrando que não tínhamos zagueiros e Cuellar e Mancu tinham acabado de chegar…
esse cara teve um anooooo porrraaaaaa de paciencia
O problema é o conceito de futebol desse idiota, não adianta tirar esses bostas e colocar os outros na furada.
Vejamos : Ele vai colocar o Cuellar, Mancu e Conca para queimar os caras!!! ele vai botar o Cuellar marcando sozinho de primeiro volante, mesmo sabendo que ele joga na posição do Arão!! vai colocar o Mancu de Ponta direita, mesmo sabendo que o cara é canhoto e joga pelo meio. Vai colocar Conca na ponta para correr atrás de lateral, mesmo sabendo que o cara não tem fôlego para isso.
Vcs viram a cara dele quando o Vizeu escorregou ontem? Ele tem essa atitude com Arão, Damião, Vaz, Gabriel, lógico que não!!
O Adrian, pelos jogos que eu vi ele foi decente nos jogos em que jogou, não comprometeu em nenhum deles, por que não teve mais chances? O que leva ele passar o Ederson voltando de contusão NA FRENTE DE TODOS OS OUTROS QUE ESTÃO LÁ? O Paquetá foi tão pior assim que o Ederson ou o Mateus Sávio (tirando o jogo na Argentina)
Esse cara não adapta o esquema aos jogadores ele quer adaptar os jogadores ao esquema, mesmo vendo que desde o ano passado isso não deu certo.
Fora Zé
Concordo com quase tudo,exceto com esse papo de primeiro e segundo volante,se o cuellar é segundo volante e tem bola,no minimo ele tem que fazer o serviço de primeiro volante com decência.
Cara o time não chute de fora da área, se pegarmos os números só fazemos gols dentro da área, o único jogador que chuta de meia distância é o Mancuello , presta atenção toda vez que ele entra ele acerta um chute de media distância que causa dificuldades ao goleiro adversário.
Falou e disse tudo! Não tiro uma vírgula. Esse Éderson é uma piada de mau gosto.
nem a posição dos jogadores ele sabe.Fueraaaaaaaaaaaaaa ZeBurriola
Disse tudo!
Sem novidades. Só lembrar o caso Wallace. Ninguém tem pulso pra mandar alguém embora nessa diretoria. O Flamengo virou uma mãe.
Não se trata da Diretoria ter pulso pra mandar embora, trata-se de momento e oportunidade, pois não há certeza de mudança efetiva com outro técnico que iria custa muito mais ao clube.
Vemos hoje o Fábio Carille do Coringa se dando muito bem, e antes ele foi afastado e estava mal.
Tudo se trata de postura, e espero que o Zé tenha largado mão de certas convicções pessoas e tenha a postura necessária pra efetivar as mudanças.
La e a base do murro na mesa Edu e linha dura
Primeiro, não faço ideia de quem é Edu.
Segundo, ele não tem a mínima força ou moral pra falar qualquer coisa lá dentro.
Terceiro, se quer dar murro na mesa, então dá no próprio estômago e na cabeça e depois pede pra ver se ficou roxo.
Quarto, foi época que Diretoria no Fla dava atenção pra esses tipos aí, vão morrer falando sozinho, simples assim.
So que tem que ter cobranca e nao tem
Quer que passa a mao na cabeca desses perebas.Ta faltando um cara assim.Todo time tem menos o nosso.Elitizaram o Flamengo da raiva minha opiniao e nao precisa vir com arrogancia
Concordo com a cobrança, e elas existem, mas essa de bater na mesa, gritar alto, vc acha mesmo que faz efeito ou diferença?
Isso além de mostrar o nível de um dirigente, traz desarmonia e não bota medo em ninguém, pois todos lá já são barbudos.
O que precisa é cobrança sim, mas tem de ser feita como a Diretoria tem feito, tem de ser interna, sem alarde e fogos de artifício.
Já foi época que dar murro na mesa fazia algum efeito.
Como se já não bastasse as opções contestáveis do Zé, hoje não temos mais padrão tático.
sumiu dedse a derrota pro palestino
Se o zé fosse um cara realmente moderno o primeiro passo ao assumir o Flamengo era contratar um profissional capacitado para pesquisar o’que a nossa torcida achar, quer, deseja, sua satisfação/insatisfação e buscar ouvir e atender mais nossa torcida, pelo menos se ele errasse poderia dizer ” eu fiz o’que a torcida sempre pediu ” em cima disso ele poderia por em pratica sua filosofia e trabalho creio que daria mais certo do que ser um cara teimoso e paneleiro insistente em perebas jogando em um único esquema da a sensação que ele se fechou em uma bolha e trabalha em um local que ele é o “DONO” e fosca-se o resto.. ta errado precisa mudar muita coisa na questão FUTEBOL dentro do Flamengo..
PERFEITO
inclusive o muralha tbm
que reclama do torcedor e não faz nada só piora sua situação
Zé Ricardo só vai sair se o Flamengo tomar uma goleada Humilhante nos próximos jogos
Nem tenho mais experança tomara que ele acerte o time agora com as chegadas dos reforços e Jogadores voltando de lesão
A primeira coisa e tira Muralha do Gol , já melhorar uns 40%
O problema eh que nunca vamos atingir um nível bom com ele. Entrando os outros reforços, podemos fazer que nem na pelada. Tipo. Vc, onde gosta de jogar? E vc? . Eles mesmo jogam e se resolvem. Pra ter um zeh ricardo, um jayme eh melhor que eles se resolvam.
kkkkkkkkkk
ele so faz isso mesmo
Eu imaginei q a diretoria agiria assim mas pelo seguinte: Se demitissimos o Zé hj teríamos q aturar o Jayme e creio q a diretoria tem consciência disso. Mas tenho certeza q a diretoria a partir de hj vai começar a sondar o mercado e quem sabe até iniciar conversas com outro tecnico. Acredito q tomaram essa decisão momentaneamente, se o Fla perder domingo com certeza ele cai, mas provavelmente até lá a diretoria já deve ter uma ideia de quem ira trazer. Acredito q foi por isso q não demitiram ele hj.
Eu tb acredito nisso
Seu raciocínio faz sentido, mas uma pergunta não quer calar: por que a tal sondagem e os possíveis contatos só estariam acontecendo a partir da derrota de ontem, já que o ZR já demonstra sua inaptidão há muito tempo, praticamente desde a reta final do campeonato brasileiro do ano passado?
Essa é fácil… pq essa diretoria não entende NADA de futebol… a ficha pra eles tá começando a cair agora.
Pois é…
Vá ser lenta assim na POP!
Se vc acompanha o Flamengo e conhece essa diretoria vc vai saber pq.
Eu, você e muitos outros sabemos, mas parece que os cérebros dos responsáveis pelo futebol do Flamengo só pegam no tranco, né?
Infelizmente só teremos que nos lamentar. Adeus aos nossos sonhos em 2017. E talvez, até 2018. Com esse futebolzinho que estamos apresentando, nem para libertadores iremos nos classificar.
e ver o Curica ser o que tem mais titulos brasileiro ser Hepta.Mas um ano que no fim de desligarei a TV
Vão fazer igual com o Wallace saiu aos tapas
Se o Zé Ricardo continuar com Muralha no Gol no próximo jogo e porque não tem mais jeito mesmo não
DE DOMINGO ELE NÃO PASSA……..VAI PERDER PARA O AVAÍ
GALERA tem um cara ai que falou que o zé escala os melhores do time e ele não rende, é verdade isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
parece que mudaram nosso hino inves de uma vez Flamengo,Sempre Flamengo agora e Uma vez ricardete sempre ricaderte
O “comentarista” Juninho Pernambucano também disse isso, mas, no caso dele, é perfeitamente compreensível, por tratar-se de um “anti”.
Aliás, os “antis” são os mais satisfeitos com a permanência do ZR.
Estão festejando…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quando a diretoria garante o treinador é pq ele será demitido. Segunda feira, caso tenha um mal resultado contra o Avaí, o Zé vai cair …
já garantiu 2 vezes
E verdade que o FDP do Conca vai demorar mais 20 dias pra estreia ?? KK KK se isso for verdade pode mandar essa praga de volta pra China
A diretoria acertou e deve manter assim!
A troca de técnico não irá melhorar o Fla, só trará descontinuidade, insegurança e falta de compromisso.
O Fla deve manter seu técnico por todo o campeonato ou, pelo menos, garantir segurança até o fim do primeiro turno.
Se fosse assim como estão pedindo, o Cuca já deveria cair do Palmeiras e o Roger já estava na rua faz muito tempo. O Dorival quase foi demitido na eliminação do Santos em 2016 da Copa do Brasil. Mantiveram o técnico e terminaram em vice do Brasileiro.
A diretoria do Santos errou, então?
com certeza você não é flamenguista , pois este projeto de treinador é quem vai ajudar o flamengo a ser eliminado na copa do Brasil e colocará o flamengo para brigar pelo rebaixamento , pois o time é reflexo do treinador e este retranqueiro , não tem esquema tático ,ou tão pouco sabe escalar e relacionar jogadores . Vou refrescar sua memória e dos demais aqui , flamengo e botafogo ano passado 3 x 0 e em apenas quinze minutos o botafogo conseguiu empatar por este zé bosta recuar o time , assim tambem aconteceu com o fluminense , bem como erros grotesco . Neste jogo em especial contra o Sport ele tira Diego e Ederson , colocando jogadores atacantes , agora me responda quem iria ser o armador deste time ? então acredito que nem você e tão pouco os outros defensores do Zé bosta são flamenguistas , pois assim pensando querem ver o flamengo caindo na tabela da serie “A” , bem como ser eliminado da copa do Brasil.
FORA ZÉ BOSTA
FORA ZÉ BOSTA
FORA ZÉ BOSTA
Pelo seu texto é possível ver que está mais passional e do que racional nesse momento. Neste caso não há argumentos que irão lhe convencer de nada.
Enfim, mantenha a torcida.
Acho que na cabeça do zé , os armadores seriam Mancuello e arão.
Essa é a sua opinião, que, apesar de minoritária, pelo menos nesta Coluna, parece coincidir com a dos “donos” do Flamengo.
Quanto à sua argumentação e exemplos que deu, é bom ressaltar que citou casos de alguns técnicos de futebol, na acepção da palavra, coisa que o ZR, na minha opinião, nunca foi, não é e jamais será, por questão de falta absoluta de competência profissional.
Claro. Nessa sua teoria, eu que nunca fiz um curso de técnico e nem mesmo treinei um time de fraldinha poderia levar o Flamengo ao 3o lugar do Brasileirão, certo?
Reflita antes de escrever:
O Zé Ricardo já recebeu elogios do Muricy, Abel e muitos outros treinadores. Tem no currículo um 3o lugar e um campeonato carioca em menos de 1 ano à frente do Fla.
Pois é, Breno!
Em tempo: ninguém reparou que nos principais lances do time (tanto nas oportunidades perdidas quanto nos gols sofridos), o gramado do estádio f**** o Flamengo? &;-D
Vou procurar esclarecer o que, segundo você, escrevo sem refletir:
1) a classificação do time do Flamengo na terceira posição no último campeonato brasileiro não foi fruto do trabalho individual e exclusivo do seu técnico, sendo um equívoco assim considerá-lo, mas sim o resultado de uma obra coletiva para a qual contribuíram diferentes circunstâncias e numerosos atores, sendo que, dentre estes, os mais importantes e decisivos foram os jogadores do elenco;
2) a participação de todos os atores que atuam fora do campo no resultado final obtido por uma equipe de futebol será sempre proporcional às suas respectivas capacidades profissionais, mas nunca serão decisivas (por exemplo, um ótimo time dirigido por um mau técnico poderá até ser campeão, mas um time muito ruim, sob o comando de um excelente técnico, jamais o será).
Quanto aos elogios ao ZR emitidos por outros técnicos, não me surpreendem, pois decorrem da estrita observância da ética profissional. Eu nunca tive a oportunidade de ver ou ouvir qualquer treinador do futebol brasileiro desmerecendo publicamente o trabalho de um outro companheiro de profissão. Bem ao contrário, quando se pronunciam a respeito, as referências são invariavelmente elogiosas, mesmo que, intimamente, não pensem exatamente assim.
Helton, concordo com o 1o ponto mas discordo em partes do 2o. Claramente temos opiniões diferentes sobre o Zé Ricardo.
Mas o mais importante: desculpe-me por dizer que não reflete antes de escrever. Foi uma frase e insinuação infeliz, com certeza.
Saudações e obrigado pela resposta esclarecedora.
“trará descontinuidade, insegurança e falta de compromisso.”
descontinuidade: o time não tem padrão de jogo mesmo com todo esse tempo, parece que nem treina.
insegurança: ótimo: vamos deixar o Arão o MA, muralha, Vaz, Gabriel bem seguros de suas titularidades não me venha falar de insegurança.
falta de compromisso: é para rir né? tirando uma meia duzia o resto ta cagando pra tudo e enchendo o bolso porque estão recebendo em dia.
Nem adianta argumentar com torcedores de treinador, não Perca seu tempo.
Torço pelo Fla, inclusive seu técnico. Verdade.
Eles tem que receber em dia porque trabalham para isso.
Assim como qualquer trabalhador aqui.
De resto, o Fla não tem um ótimo elenco como pensávamos.
Mancuello é uma gangorra constante de altos e baixos.
Cuellar idem.
Goleiro, o Fla tem um reserva sub-20 que pode ser um bom jogador, mas só.
Rômulo, etc. são bons jogadores mas não são salvadores.
Tem que ter paciência, pois não estamos com um time para ganharmos tudo não. O time deve melhorar, é só cobrar – sem pedir para técnico cair.
Que bom que pense assim, principalmente porque o time vem PIORANDO desde o final do ano passado, e quando faltar poucas rodadas para o final do campeonato é que vamos trocar por um “salvador da pátria” tipo Joel Santana.
Piorando, melhorando.
São sempre fases. O Fla está passando por uma fase ruim.
O Obina já foi um ótimo jogador e o Adriano já teve fase que merecia ficar na reserva.
Hoje o Fla, e o Zé Ricardo, estão em uma fase ruim.
Mas vai melhorar. Os caras são comprometidos, inclusive o Zé.
E irão dar a volta por cima, pois é interesse de todos.
É só esperar e cobrar por isso. E, não, cobrar para técnico cair.
Não Breno, o problema não é especificamente demitir o técnico porque caiu em uma competição, o problema é o rendimento do time estar piorando a cada jogo, esse ai é o problema. Agora, não vejo sentido dar segurança ao técnico até a metade do campeonato, ou retira agora que estamos no começo da competição ou paga pra ver até o final do ano.
Concordo. Então, paga pra ver!
O Dorival ficou 2 ano à frente do Santos e trouxe bons resultados.
Espero ter uma história dessas no Fla.
Ai é questão de opinião, prefiro não pagar pra ver, aproveitamento do ZR caiu muito, está praticamente na média do Jayme, Luxemburgo e Muricy, time em campo se comportando cada vez pior, com jogadores muito melhores que os outros 3 tiveram.
É questão de opinião.
Não lembro a última vez que o Fla teve um padrão de jogo como no Brasileiro de 2016 e no início do carioca desse ano.
Nenhum desses que citou trouxeram organização e padrão tático, com exceção do Muricy – que não deu muito certo.
Enfim, não vejo a troca do técnico trazendo melhorias.
Talvez uma ou outra coisinha melhore por 2 ou 3 meses, depois outros problemas aparecerão.
O Zé Ricardo é profissional e tem os jogadores com ele.
Ele tem potencial para deixar o time jogando bonito.
É uma fase ruim, mas vai melhorar.
Desde a reta final do brasileiro vejo a equipe piorando, e toda organização e padrão tática foi se perdendo até chegar no momento atual do clube, mas diferente de antes, temos jogadores melhores, ai é que está a divergência. Se outro treinador iria resolver ou não o problema hoje, não tem como saber, assim como não tem como saber se o ZR vai conseguir retomar a boa fase de um ano atrás, mas uma coisa eu sei, ele tem estrutura e material humano que nenhum outro técnico jamais teve no clube.
Jayme auxiliar do Ze
Pelo andar da carruagem na segunda feira o Zé já vai entrar na Catho on line ou se dirigir a C.A.T. em São Cristovão. kkkkkkkk
SRN #VaiSeFoderSeForTeimoso
kkkkkk
Coisa mais lúcida a se fazer
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
O flamengo se tornou uma mãe p os perebas, Gabriel, muralha, Márcio Araújo, Zé Ricardo entre outros, todos eles estão totalmente tranquilos, recebendo em dia e não fazendo nada de produtivo no clube. O Wallace e outros perebas dos anos atrás só sairam a força e parece que tem que ser assim com esses bostas que estão aí … afinal a diretoria do flamengo adora essas porcarias e eles se sentem totalmente a vontade no ninho.
Gabriel lixo 5 anos de Flamengo
quer ver a diretoria da voz a torcida uma debandada geral do socio torcedor ai eles tomam alguma providencia
O futebol do Flamengo hoje é gerido por pessoas que não querem se indispor, ou seja, ninguém dar uma porrada na mesa. Relativizam as derrotas e a torcida embarca junto, já que sempre se acha uma válvula de escape para os sucessivos vexames.
Num momento contratam o Guerrero, no outro o Diego, e quando é eliminado de uma Libertadores, se promete estádio ou se compra um Everton Ribeiro, e assim vamos vivendo de ilusões, sem nenhum resultado efetivo. TITULO!
A vaidade está explicita no atual mandatário do Flamengo e seus seguidores.
E isso é demonstrado facilmente, quem não concorda com a gestão do futebol do Flamengo é chamado de “Falso Rubro-Negro” ou acusado de torcer contra. Mas, a verdade é que a soberba desse grupo tem nos levado a vexames gigantescos e uma situação que nunca tivemos. Que é a saúde financeira, já perdemos com times horríveis, times que tinham seis meses de salários atrasados, times com investimento muito menor, mas, com muito mais vergonha na cara e tesão.
Os títulos que não vieram no campo, mas, vieram nas finanças, trouxeram os holofotes para quem nunca teve, e não falo isso de um indivíduo. Antes a Torcida do Flamengo cultuava Zico, Junior, Adílio, Leandro, Mozer…. Hoje se cultua Dirigente…
Triste…..
Excelente reflexão. Chega ser ridícula a opinião de alguns aqui.
Sem mais .
Vdd. Fico pensando se a soberba realmente não esteja atrapalhando. Flamengo em 2009 foi campeão com um elenco mediano, muito inferior a esse. O problema é o rotulo. Criaram o rótulo de time rico, com um baita elenco, e os jogadores caem na soberba. O Botafogo é minúsculo em termos de investimento, mas pelo menos os jogadores têm vergonha na cara .
Chega ser uma falta de respeito do bandeira com a torcida não demitir esse cidadão, aí muda o time agora depois de inúmeras vergonhas e por pressão, consegue um bom resultado domingo e tudo bem? Tmnc.
Se vencer domingo, vai ter q vencer os próximos jogos também, não muda nada pra ele. Podem realmente estar adiando o inadiável a menos que o zé mude a forma de jogar do time e isso certamente vai desagradar as lideranças do elenco. Cabe a diretoria dar respaldo a ele, caso alguns jogadores fiquem descontentes e tentem derrubá-lo.
Essa diretoria tá de brincadeira com seu presidente. O que fizeram nessa reunião? Tomaram chá inglês? Pelo amor o que vocês querem? Prolongar mais ainda essa angústia? Não é pessoal, que o Zé siga estudando e aprendendo de futebol, mas fora do meu Flamengo, não é o tempo. A gestão não toma a decisão certa por amizade e etc… Mas seria bem mais amigo dá férias para o cara é livra-lo de situações desagradáveis. Não era para ter sido efetivado, não estava, não está pronto e pode nunca atingir o senso de um verdadeiro técnico de futebol. Agora vem a maior injustiça quantos atletas tão sendo mal avaliado pela forma com que o Zé diz que treina o time, não falo dos panelas esses se tivesse a nobreza do zagueiro Wallace Reis teriam saído de bom grado, mas vamos seguir com esse sofrimento, não sei até quando?…
Ficou meio complicada a situação para o Zé, pq mesmo se vencer o Avaí, se perder o próximo jogo, será demitido. Então a única saída pra ele é sacar os contestáveis do elenco (muralha, pará, arão, m araujo) e vencer pelo menos umas 3-4 partidas jogando um bom futebol.
Não acho que o Pará deva sair. Fez uma partida ruim ontem . Blz. Agora muralha, MA e principalmente arão Devem ser barrados. Esse time sonolento, medíocre, sem vontade é espelho do arão, jogador fraco.
Horrivel esse Para que idolatria e essa por esse refugo gremista
Nenhum cruzamento certo so pedra.Prefiro Rodinei
Muita gente reclamando, com razão, de maus resultados esportivos desta gestão. Mas para as pessoas falando que outras gestões anteriores tiveram títulos, qual gestão? Qualquer gestão entre 93 e 2012, tirando 2009 que caiu no colo da gente, foi uma merda também nos títulos, nesses 20 anos em 15 brigamos na parte de baixo da tabela do Brasileiro, abaixo da metade, não ganhando nenhum título expressivo no exterior e dentro uma copa do brasil, um brasileiro e vários cariolixos, mesmo torrando dinheiro pra kct, com “melhor ataque do mundo” blablabla. Foram diretorias terríveis TAMBÉM no aspecto de títulos, a não ser que você ache o Flamengo time de limite estadual, satisfeito em comemorar titulo de Ferjão.
É tá decidido a melhor gestão financeira do Flamengo não vai ganhar porra nenhuma.
1 copa brasil
2 carioca
Este ano ainda ganharemos Liguinha
Quem tava encabecando Bap,Wallim e o Ximenes nao vamos ser cegos
Bandeira caiu de Para Quedas
Não sei sua idade, mas valorize muito essa gestão. Qualquer flamenguista de coração deve valorizar. Muitos por ignorância não conseguem admitir ou enxergar a mudança de perspectiva que o nosso Flamengo alcançou. Conseguem dizer uma asneira tão grande quando chama essa gestão de fracassada querendo acreditar que anteriores foram mais vitoriosas. O legado que essa diretoria está deixando e ainda construindo é digno de aplausos e reverências de todos nós que amamos o Mengão. E para não ficar apenas no falatório, um pouco da realidade do nosso desempenho no brasileiro cai muito bem. Pegando o período 1993 / 2016 (fomos campeões em 1992) temos apenas o título brasileiro de 2009. Pior que não ganhar nenhum outro é saber que não brigamos por nada em 21 edições, salvo lutar contra o rebaixamento.
93(8º) 94(14º) 95 (21º) 96 (21º) 97 (13º) 98 (11º) 99 (12º) 2000 (15º) 01(24º) 02(18º) 03(8º) 04(17º) 05(15º) 06(11º) 07( 3º) 08 (5º) 2009(campeão) 10 (14º) 11(4º) 12 (11º) 13(16º) 14(10º) 15(12º) 16(3º).
Acredite. Essa gestão é sustentável, e a partir dela conquistaremos muitos títulos em espaços mais curtos de tempo. SRN
Tá bom….”MERITOCRACIA”..alguém aqui vai ser insano de falar que o CUELLAR não mereça ser titular desse time pelas duas últimas partidas que fez ???????? E o Márcio sem dar opção não vái sair do time ????? E o muralha vái sobrar só pra ele ??? Vamos dizer que eu vou me deixar levar por esse bla..bla.bla..entao o Zé ruela já vai vim no jogo contra o havia sem Márcio.. Arão e muralha de titular.. beleza quero só ver…e se por um milagre esse cagão de técnico vier com essas mudanças não vai ser por ter mudado de ideia e sim por ceder a pressão… TÉCNICO FRACO ..
Mudanças pra zruela não pegar seguro desemprego :
Saem
Mureta
Caramujo
Arao
Ederson
Entram
Thiago
Cuellar
Mancu
VJr
Fla 1×0 Avaí
Não fique animado não caro Zé…Depois de Domingo veremos. Até lá a situação do Zé é delicada e depende de uma vitória e de tirar os perebas do time e realmente promover mudanças. Mantendo a teima e um revés…não teria mais clima, é adeus.
Exatamente
Eu só quero ver o que ele vai mudar no time.
Se tiver marcio araujo, gabriel, muralha, eu nem vou perder tempo assistindo mais uma derrota, por mim tirava o arão tbm.
Se eu ver Marcio Lixo na escalacao e Furalha nem ligo a tv
Saem
Mureta
Caramujo
Arao
Ederson
Entram
Thiago
Cuellar
Mancu
VJr
Ele vai voltar Vazcaido pra zaga
Copa do Brasil sub-20, Flamengo x Galinhas Jr, quem poder assistir, sportv 1
No youtube ta passando
Nada como o comportamento padrão da gestão dos funcionarios publicos no Departamento de Futebol, vamos nos reunir e cobrar (o que deveria ter sido feito ano passado quando caiu de produção e esse ano desde o inicio) e vamos fingir que aconteceu alguma coisa, enquanto cozinhamos esse galo até a situação ficar insustentavel, e então faremos alguma coisa….
Também fico com essa sensação Manhaes01
Aff essa merda nao vai cair
Acho que pelo menos caramujo, arao e mureta vão pro banco
duvido…..o tecnico é ruim demais para barrar sua panela…no máximo o Muralha será barrado, o resto vai continuar e o Vaz vai voltar assim que o Juan tomar o 3 amarelo….o ZéPanela já deu, prolongar é querer morrer abraçado com ele…
tô achando que vai mudar sim, ou muda ou espirram com ele, eu acho, pois a pressão está muito grande… enfim, vamos ver até onde o EBM banca este trabalho de longo prazo……………
wallace saiu a força do flamengo, esculachado pela torcida! andre santos esculachado tbm!! vamos colocarr marcio araujo gabriel e muralha para fora tbm…não são jogadores para flamengo.
A base da porrada.Mas caramujo nao vai aos jogos do Flabasquete porque sabe que acontecera o mesmo
verdade!
Ele nao vai kkkkkkk
Agora os anti ricardetes piram kkk
Sou Flamenguista nao torcedora de tecnico ou Jogador
Então vc é Ricardete certo?
kkk, não em essência, mas gostaria de ver a continuidade do trabalho com as mudanças que se fazem necessárias…mas se o zé insistir neste esquema furado 433, imposto pelo muricy e gestão ebm ano passado para todas as categorias do fla, deve se lascar, pois ainda temos elenco para este esquema, faltam pontas de qualidade para atacar, armar jogada e ajudar na marcação, além de serem bons de passes e finalizações…. não dá pro zé esperar o ER, Geuvânio, Conca, thiago santos estrearem , pegarem ritmo de jogo em tão curto espaço de tempo…. a pressão está enorme…. vai ter que mexer no elenco as peças que tem….
acho uma tremenda bossssta esta zona do futebol brasileiro onde clubes este ano já trocaram de técnico com 17 dias de trabalho.
não tem trabalho de médio e longo prazo.
lixo de país!!
Zé Ricardo seria perfeito pra explicar a formação do São Paulo hj…. 3 zagueiros, 2 laterais, 3 atacantes…. tá fazendo escola
Flamengo e Sao Paulo insistindo em treineiros
Medo e do Vazcaido voltar pra zaga.Vai alegar que a zaga tava lenta
Caso Zé Ricardo seja demitido, MO e Dorival Junior estão sendo analisados, já que o Dorival tá na justiça, o Marcelo Oliveira seria o provável treinador caso Zé Ricardo seja demitido.
VTNC DIRETORIA!
Sabia decisão, acredito que a diretoria que deveria ir la e cobrar dos jogadores. O tecnico nao pode fazer isso senao os mais estrelinhas vao fazer boicote como acontece com todo tecnico que é rigido. O time não ta jogando nada a culpa não é do Zé. Os jogadores não estão com vontade e de quem é a culpa só do zé. Nõ venha culpar marcio araujo, muralha, em 2016 muralha jogou muito infelizmente não está numa fase boa.
o time está apatico, nao venha dizer tira ma bota cuellar, cuellar também não jogou com vontade domingo contra o bosta enfim, nao estou defendendo ninguem só acho que há uma cobrança excessiva sobre o zé.
Blá-blá-blá… o Zé levou um ultimato antes da contratação do Dorival. Esta era a atitude que o Mauro Cesar estava perguntando.
A sorte do Zé é que ele vai pegar o Avaí! Dá pra ganhar mesmo jogando mal!
Será? Avai deu sufoco no Atl Mg. Futebol não é ciência exata
O Galo tbm tá um lixo! Vamos combinar, né? Galo, Fla e Palmeiras, os favoritos antes de começar o Brasileirão estão lixos!
Pois eh.
Do jeitonque tá, é capaz de empatar e acharem um bom resultado…
Ahh não. Empatar não dá mais. Só vitória agora!
Para nós torcedores sim, pelo jeito, para a diretoria está tudo bem
O Zé caindo, espero que o próximo treinador dê chance aos jovens da base!
Fora!
Zé Ricardo vai morrer abraçado ao Muralha, Márcio Araújo, Gabriel e Éderson. Isso mesmo! – Éderson (ruim bagarai).
Tem cara de estamos atrás de um plano b. Fica aí por enquanto.
Apoiado.
Do rival júnior não!
O maior paneleiro do Brasil kkk
Vou torcer pro Avaí só pra esse técnico medroso e burro cair logo.
Eu desisti de comenta algo sobre ZR, lavando minhas mãos, ZR vai morrer abraçado a muralha, vaz, MA, Arao, Damiao, Gabriel afundar o Fla ou ele vai levantar a todos, de duas uma, parei.
Da um desanimo a torcida nao vai gritar la no Ct Fora Ze Bucha?Lamentavel
Eu entendo que todos estão querendo o Zé fora mas o problema é… aonde vamos achar um técnico a altura do Flamengo?? estão pedindo Dorival panela, Diniz que nem serie B consegue, Marcelo Oliveira desorganizado… eu não vejo nenhum técnico que está a altura do Flamengo acho que é por isso que o Zé não vai sair, veremos os próximos capitulos e deixando bem claro que eu não estou defendendo ninguém e só quero ver mudança dentro de campo.
Se nenhum presta aqui por que não traz um de fora. Ai vão dizer que não vai se adaptar, desta forma continuaremos na mesma.
Vdd
Essa continho da carochinha Nutella não cola mais como se o ZR fosse o único e o melhor treinador da Terra, Coé?
Não podemos fazer nada, vamos ter que apoiar, tomara que eu queime a lingua e o Zé dee a volta por cima.
Pela tese das ricardetes estamos acorrentados ao Zé até o Guardiola largar o city e vir treinar o Flamengo, ou quando acabar a Copa e o Tite ficar disponível, pq nenhum outro serve. É duro ter que ler essas coisas.
São vão mandar ele embora quando já for tarde e cairmos para a série B.
Fora Zé Ricardo! Fernando Diniz já! Só para lembrar, os Gambas já abriram 7 pontos de vantagem pra gente!
Já já vão descer, é assim todo ano pode printar.
Tecnico deles e cria do Tite
Mas o elenco não é o mesmo do Tite.
Sim mas estamos a 7 pontos caramba
O Inter nessa rodada era líder ano passado. Só venceram times que vão brigar pra não cair até agora.
Tomara Deus te Ouca
É muita incompetência junta numa reunião.
Mais uma vez seguem ignorando a torcida.
Manda logo esse frouxo embora antes que o Dorival seja contratado por outro time.
Fora Zé ruela !
Fora Arao, Fora Ma, Fora Vaz
Gremio ta ganhando Curica vai ser lider isolado pqp
Gremio e o Melhor time brasileiro que ta jogando algo que convencam.Ai meu Deus e de chorar cara e do nosso nao sai.nadaaaa
E os curica também, tá redondinho, mas vejo que o Grêmio tem mais elenco.
Cara To sentindo um odioooooooooo desse tecnico E desses Perebas.Olha o Gremio 4 a 1 na Chape com time arrumado fora de casa.Tomara que o ximenes volte nao aguento mais isso 7 anos sem titulo Brasileiro
Bandeira quer bancar o Zé por causa de salário. Vai se dá mal.
Não acredito que seja por isso não, acho na verdade que esse seria um dos ultimos motivos na verdade, não acredito que vá melhorar, agora é só esperar o domingão de novo.
o mengo voltou a jogar igual há 3 anos atras.
Aceito até o Renato Gaúcho no comando técnico. Menos esse Zé Ruela.
A diretoria não quer dar o braço a torcer e mandar o Zé Ruela panela embora, enquanto isso estamos perdendo pontos para times medíocres. No final vai fazer falta.
Agora entendo pq todos os treinos do flamengo são fechados!!! é pq eles não treinam…
quero saber o que a diretoria espera do Zé da qui pra frente. Vai amargar mais prejuízos no 2º semestre. É o que ela pode esperar. Um técnico que coloca o time pra se defender e jogar somente no contra ataque, não precisa ter nas mãos ER, Guerreiro, Diego. Ele precisa do Roger do faísca, do Airton carneceiro, assim por diante. É vergonhoso o torcedor ver um time como o do flamengo tocando bola pra tras.