Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Arão volta a treinar entre reservas

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 27/06/2017
146 Comentários
Atualização: 27/06/2017
Compartilhar
Créditos: Fred Gomes

O técnico Zé Ricardo comandou na tarde desta terça-feira (27) um treino tático no Ninho do Urubu, buscando preparar a equipe para o confronto ante ao Santos, pela Copa do Brasil.

O que chamou atenção no treino foi o volante Willian Arão treinando entre os reservas, informação apurada por Fred Gomes, do globoesporte.com, que acompanhou parte das atividades.

O camisa 5 está em má fase e vem sendo criticado pela torcida, mas o técnico Zé Ricardo demonstra confiança no atleta, até então, segue com ele na equipe titular.

O jogo contra o Santos será na próxima quarta (28), às 21h45. O duelo será na Ilha do Urubu, e a venda de ingressos será encerrada Às 20h desta terça (27).

Assuntos:flaFlamengoWillian ArãoZé Ricardo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
146 Comentários
  • Fabricio Benites disse:
    27/06/2017 às 17:54

    Enfim uma notícia boa!!!
    Só falta colocar o intocável no banco!!!

    Reply
    • Carlos Campos disse:
      27/06/2017 às 18:50

      Copiando uma resposta de um colega daqui…

      “Esquece.”

      Emputecidas saudações.

      Reply
  • James Eduardo disse:
    27/06/2017 às 17:55

    Que adianta tirar o Arão e deixar o Márcio Araujo?? Fdx

    Reply
  • João Paulo disse:
    27/06/2017 às 17:59

    Quem assumiu a vaga antes do Arão nos treinos?

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      27/06/2017 às 18:04

      Cuellar

      Reply
      • João Paulo disse:
        27/06/2017 às 18:20

        Agora falta apenas Rômulo ou Ronaldo no lugar do Araújo.

      • Rodrigo Andrade disse:
        27/06/2017 às 18:27

        Esquece…

      • Carlos Campos disse:
        27/06/2017 às 18:48

        Poucos aqui falaram tanto com tão poucas palavras…
        Revoltadas saudações.

      • Rodrigo Andrade disse:
        27/06/2017 às 21:41

        Sei não, mas tem que ter algum jeito de tirar o MA do time, nunca vi um cara tão ruim ser titular absoluto, mas ainda assim já tô quase desistindo, parece que não tem jeito, só a saída do técnico pra resolver esse caô.

      • Yan Balduino disse:
        27/06/2017 às 21:53

        Rodrigo, o MA está a 7 jogos de completar 200 jogos no clube. Fiquei p*to quando vi isso, mas vi que no Atlético-MG ele fez 224 partidas e no Palmeiras 252. Será que o ciclo do câncer no Flamengo está acabando? Quem seria a próxima vítima? Mas ainda temos que tirar ele do time titular até lá, senão o Flamengo não sobrevive com mais 59 jogos dele (para igualar os 252 do Palmeiras.

      • Rodrigo Andrade disse:
        28/06/2017 às 09:38

        Pelo jeito vai chegar aos 300 jogos.

      • Carlos Campos disse:
        27/06/2017 às 22:52

        Dá um pulo no youtube e joga na caixa de pesquisa…

        JORNAL DO MEIO DIA – UMA VERDADE INCONVENIENTE

        À partir dos 15 minutos e 40 segundos começa a parte “quente” das informações.

        Ouça e fique por dentro do que vem acontecendo nos bastidores do Nosso Mais Querido e tristemente também o que vem acontecendo no Flamengo.

        Reflita sobre o que vai ouvir…
        Preocupadas e entristecidas saudações

      • Rodrigo Andrade disse:
        28/06/2017 às 07:39

        Perece que o cara tirou o vídeo do ar, mas fala sobre o que?

      • Carlos Campos disse:
        28/06/2017 às 08:02

        O “barulho” foi tão sério que o Canal deletou o vídeo…
        Alguém deve te-lo aconselhado a fazer isso, para não prejudicar ninguém de suas fontes ou até ele mesmo em sua atual ou futura relação com o Clube e seus integrantes…
        Sinto cheiro de fritura diretamente da cozinha do Ninho.

      • Carlos Campos disse:
        27/06/2017 às 23:08

        Ou não….

      • João Paulo disse:
        27/06/2017 às 20:14

        Deixa eu sonhar acordado kkkkkk.

      • Rodrigo Andrade disse:
        27/06/2017 às 21:41

        Kkkkk

  • Marty Mcfly disse:
    27/06/2017 às 18:01

    É o Câncer Araújo e mais 10!

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    27/06/2017 às 18:05

    Já tentaram dar um banquinho de susto nele pra ver se o futebol voltava e não deu certo, agora tem que ser em definitivo.

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    27/06/2017 às 18:07

    Menos um câncer.

    Reply
    • Magnum Henrique Ofic disse:
      27/06/2017 às 18:16

      Odio maior tenho de ver esse câncer maligno, misturado com cirrose crônica chamado Márcio Araujo.

      Odeio ver esse cara com a camisa do Flamengo. E ja tem todo meu desprezo esse maldito técnico.

      Reply
  • heverttom disse:
    27/06/2017 às 18:11

    “Tem que manter isso viu”

    Reply
    • MVBrasil disse:
      27/06/2017 às 18:13

      Kkkkkk essa foi boa mano!

      Reply
      • heverttom disse:
        27/06/2017 às 18:17

        Kkkkkkkkkkkk só assim p aguentar mano.. esse país nosso

    • wanderpc82 disse:
      27/06/2017 às 21:00

      Kkkkkkkkkk, muito bem sacado, como diria Silvio Santos.

      Reply
  • Breno Poubel disse:
    27/06/2017 às 18:13

    Tá fazendo mais merda do que ele pensa! O treineiro vai jogar com 2 1°volantes! Na verdade vai jogar com o bonzao do caramujo de 2°, como esse cara vai fzr infiltração, lançamento?!… Mds

    Reply
  • Ramon disse:
    27/06/2017 às 18:14

    Eu ponho o Éverton ribeiro no lugar do Arão e na ponta direita botaria o berrio o santos e time de velocidade com ponta veloz o time dele ia recuar deixaria o Márcio Araújo mesmo o cuellar sendo um bom jogador mas não tem o gás que o Márcio a tem só ai já íamos ganhar com a volta do motorzinho nosso Éverton pela ponta esquerda . O time sente muita falta do Éverton uns dois motivos de sermos eliminado na libertadores foi essa .

    Reply
    • Julio Black disse:
      27/06/2017 às 18:18

      Os reforços não podem jogar a copa do Brasil meu amigo.

      Reply
      • Ramon disse:
        28/06/2017 às 11:15

        E verdade mas e só uma logística pensamento de torcedor técnico . seria uma boa mas infelizmente na podemos utilizado saudações rubro negra

  • Jhon silva disse:
    27/06/2017 às 18:17

    Arão em má fase!? Do jeito que vem jogando parece aqueles camarada que joga futebol uma vez no mês, os erros de passes, sua intensidade e velocidade demonstra o que to dizendo.

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      27/06/2017 às 18:20

      Má fase de um ano. Essa é boa. Pra mim já caiu há muito tempo do status de jogador mediano em má fase para PEREBA. O pior é que nem correr o desgraçado corre.

      Reply
  • Narcox disse:
    27/06/2017 às 18:22

    mais o Arão não é o unico problema MA também acaba com o time será que o Zé Bosta não vê isso

    Reply
    • Carlos Campos disse:
      27/06/2017 às 18:45

      Vê sim…
      Porém, seu Empresário, que por possuir uma enorme influência nos meandros do Clube e suas cabeças “mandantes”, por assim dizer, o mantém SEMPRE em evidência mediante pedidos SOPRADOS por esses graúdos ao pé dos ouvidos do Técnico, que sem muito o que fazer (não pode perder essa boquinha de 100 mil bagarotes/mês), o acaba mantendo, o MÁXIMO possível em evidência no Flamengo…
      Coisas de bastidores do Clube…
      Preocupadas saudações.

      Reply
  • Victor Rocha disse:
    27/06/2017 às 18:22

    Por que não coloca o Ronaldo de segundo volante?!, pqp
    MA jogando assim é inofensivo pro adversário – tanto que ninguém faz questão de marcá-lo.

    Reply
    • Anderson Neres disse:
      27/06/2017 às 18:25

      Melhor ainda, ele aponta aonde irá tocar a bola. Reparem!

      Reply
  • Yan Balduino disse:
    27/06/2017 às 18:25

    Com MA em campo é 100% de certeza que se vencermos será por um placar apertado, mesmo que o adversário não apresente nenhuma resistência na partida.

    Reply
  • Emerson Diego disse:
    27/06/2017 às 18:26

    Cuellar e Ronaldo seria ótimo. Ronaldo é considerado um dos melhores da geração dele. Geração está que tem o Douglas é o Wendel.

    Reply
  • MP disse:
    27/06/2017 às 18:26

    To começando a achar que o Márcio Araújo fez um pacto com Belzebu. Todo mundo sai desse time, menos esse parente do Walter Minhoca.

    Reply
    • Sergio benak disse:
      27/06/2017 às 18:33

      Em 2017, segundo a reportagem do extra, foi o segundo jogador de linha com mais participações no time, perdendo apenas para o rever.

      Reply
    • Carlos Campos disse:
      27/06/2017 às 18:42

      MP…
      O único pacto que ele fez, foi com seu Empresário, que por possuir uma enorme influência nos meandros do Clube e suas cabeças “mandantes”, por assim dizer, o mantém SEMPRE em evidência mediante pedidos SOPRADOS ao pé dos ouvidos do Técnico, que sem muito o que fazer (não pode perder essa boquinha de 100 mil bagarotes/mês), o acaba mantendo, o MÁXIMO possível em evidência no Flamengo…
      Coisas de bastidores do Clube…
      Preocupadas saudações.

      Reply
  • heverttom disse:
    27/06/2017 às 18:27

    Todo time tá lançando os garotos no meio como volante menos o fla

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      27/06/2017 às 18:28

      Ah, seu modinha. Para de criticar os jovens MA e Arão. Eles tem muito a evoluir ainda.

      Reply
      • Sergio benak disse:
        27/06/2017 às 18:32

        Kkkkkkkkk!

      • Douglas Reis disse:
        27/06/2017 às 18:32

        Kkkkk

      • Carlos Campos disse:
        27/06/2017 às 18:36

        Hehehehe…

      • heverttom disse:
        27/06/2017 às 19:00

        Kkkkkkjj

  • Mateus Carvalho disse:
    27/06/2017 às 18:34

    Colocar o Arao no banco é fácil agora o mito God lendário Deus da volancia Márcio Araújo, para os íntimos Marcinho,
    É impossível.

    Reply
  • Fla disse:
    27/06/2017 às 18:34

    Não se animem muito, é provável que o Zé poupe alguns jogadores para esse jogo contra o Santos. No Domingo, com certeza ele voltará com a dupla dinâmica MA e Arão.

    Reply
    • Mateus Carvalho disse:
      27/06/2017 às 18:37

      Poupa Ma ? Hahahaha o Marcinho tem um biótipo abençoado por Deus. Ele não cansa, não se machuca e até cartão não leva….. vida longa ao mito da volancia no flamengo. SRN

      Reply
      • Juan Oliveira disse:
        27/06/2017 às 18:45

        Biotipo abençoado por Deus kkkkkkkkkkk

      • Carlos Campos disse:
        27/06/2017 às 18:47

        Ou seria abençoado pelo Capeta ???

      • SylarK disse:
        27/06/2017 às 18:48

        Ou Deus ou o capeta, um dos dois está se mijando de rir da gente

      • Carlos Campos disse:
        27/06/2017 às 18:50

        Hehehehe…

      • Gabriel disse:
        27/06/2017 às 18:58

        Incrível, um volante de MARCAÇÃO não levar cartão. Esse é o nosso MA8, Rei do futebol. Não se machuca, não cansa, só falta talento.

      • Mateus Carvalho disse:
        27/06/2017 às 19:21

        O Marcinho é injustiçado pela nossa torcida. O jeito que esse rapaz abençoado orienta e gesticula com seus companheiros usando seus braços é algo fora do normal, eu nunca vi por exemplo o Messi fazer algo parecido. Tomara que nessa janela não venha um real Madrid ou psg da vida e leve o nosso Deus da volancia.

      • Flamenguista Sincero disse:
        27/06/2017 às 19:25

        não leva cartão pq não marca, ele “acompanha” advcersário, pq n da bote, fica assistindo as jogadas dentro de campo.

      • Jorge disse:
        27/06/2017 às 19:49

        Arame “liso”

  • MP disse:
    27/06/2017 às 18:35

    A gente comemora a saída do Arão, mas daí lembra que com isso Márcio Araújo passa a ser nosso segundo volante porque, segundo Zé Ricardo, ele sabe chegar na frente e voltar pra marcar. Mas pelo menos jogaremos só com um a menos amanhã.

    Levir bem que podia se solidarizar e botar Renato ou Tiago Maia pro banco e botar o Donizete pra jogar.

    Reply
    • Edson Leal disse:
      27/06/2017 às 18:49

      Tiago Maia não joga.

      Reply
    • Léo Faria disse:
      27/06/2017 às 18:54

      Acho pior pro Flamengo o Leandro Donizete. No esquema do Flamengo Diego joga sozinho na armação,basta colar o Donizete nele. Berrio e Everton só sabem correr e não produzem nada. Thiago Maia marca mais frouxo que o Donizete.

      Reply
  • Wagner Alves disse:
    27/06/2017 às 18:41

    Se o problema do time fosse só tirar o Arão…

    Reply
  • Léo Faria disse:
    27/06/2017 às 18:43

    Treino tático= abriu,cruza na área.

    Reply
    • Carlos Campos disse:
      27/06/2017 às 18:46

      Simples, curto e infelizmente real…
      Emputecidas saudações.

      Reply
  • Edson Leal disse:
    27/06/2017 às 18:49

    Impressionante. Zé muda a posição do cara, a função em campo, mas não tira ele do time. Daqui a pouco o Márcio Araujo vai aparecer no gol, na zaga, até no ataque no lugar do Guerrero.

    Se Márcio e Arão ainda fossem dois craques, jogadores que tivessem certa moral e um histórico vitorioso, aí beleza. Já aconteceu com Guerrero, com Diego, Réver, e pode acontecer com Everton Ribeiro. Eles vão ter maus momentos, mas vale sempre a pena insistir em quem é sabidamente bom.

    Agora, você teimar com dois caras que não tem nenhum desses atributos. Aí não dá, nem o mais paciente e compreensivo torcedor entende.

    Márcio é um jogador arroz com feijão e só jogou em times grandes em função do mau momento vivido por estes. Não tem nada demais no currículo.

    Arão fez uma temporada boa no Botafogo, na série B, e meio campeonato no Flamengo. Mas não ganhou absolutamente nada na vida. Mesmo assim o cara sai um jogo, e basta um suspiro, uma vitória, um momento de calmaria, o Zé vai e traz ele de volta.

    Vocês podem ter certeza que a falta de motivação e tesão do time é consequência direta dessa postura doentia do Zé Ricardo. Não tem como o cara manter o ânimo sabendo que o concorrente dele tem vaga cativa no time titular.

    E isso também afeta os companheiros, mesmo aqueles não diretamente envolvidos. Porque você vê o seu comandante injustiçando companheiros de time em prol de outros que só atrapalham. Deve ser de lascar.

    Na minha opinião isso não vai acontecer mas vamos lá:

    Zé Ricardo na teoria ainda tem chance de reverter esse quadro, porque o elenco é MUITO bom, de jogadores profissionais, de caráter, e acima de tudo o destino tem sido absurdamente generoso com ele. Tanto é que está ai o Flamengo em terceiro lugar.

    Se ele ainda quer fazer história e começar com o pé direito a carreira dele de treinador, a hora de mudar é AGORA.

    FAZ O SIMPLES ZÉ, pelo amor de Deus. E desculpem o textão.

    Reply
    • Carlos Campos disse:
      27/06/2017 às 18:52

      Vale a pena ler até o final um texto bem redigido… não se preocupe.
      Preocupadas e emputecidas saudações.

      Reply
      • Edson Leal disse:
        27/06/2017 às 18:53

        Valeu Carlos, agradeço o elogio. E minhas também preocupadas e emputecidas saudações rubro-negras.

      • Carlos Campos disse:
        27/06/2017 às 18:56

        Como dizem…
        Tamu junto !!!

    • Carlos Campos disse:
      27/06/2017 às 18:54

      Jogue no youtube na caixa de pesquisa e assista:

      JORNAL DO MEIO DIA – UMA VERDADE INCONVENIENTE

      Ouça e conheça um pouco do “mercado” do futebol e o valor do dinheiro e influência nos bastidores de TODOS os Clubes e tristemente também o que vem acontecendo no Flamengo.

      Reflita sobre o que vai ouvir…
      Preocupadas e entristecidas saudações.

      Reply
      • Germano disse:
        27/06/2017 às 19:43

        Carlos, vi o vídeo indicado e respeito sua opinião pela forma sempre ponderada e educada dos seus textos, mas vc conhece a politicagem que permeia ainda no nosso Mengão.
        A fonte comentada pode ter “muitos outros interesses” que não sejam o de ajudar, sinceramente pelo que conheço da diretoria não acredito na influência de empresários na escalação do time.
        Talvez, isso é uma opinião minha, o fato do Fla ter renovado com o Damião tenha haver com o patrocínio conseguido junto a Carabao, sem contudo obrigar o treinador a coloca-lo como titular, como não o é, mas prejudica a ascensão do Viseu, o que também não é bom.
        SRN

      • Carlos Campos disse:
        27/06/2017 às 20:24

        Sua percepção sobre o caso Damião é a mesma minha.
        Com o tempo, só solidificou ao meu ver essa situação de “toma lá, dá cá”
        e as negociações são por aí mesmo, toma-se com uma mão e tem que devolver algo com a outra…
        Esse tipo de influência SEMPRE ocorreu no futebol e não é de hoje e nem tão pouca exclusiva do Flamengo…
        Inclusive no próprio Flamengo em outras Administrações, com Léo Moura, Renato Urubu Rei e outros, já derrubarem vários Técnicos.
        As influências são insidiosas e silenciosas porém reais e não se esqueça disso que conversamos hoje.
        No fundo, nosso Técnico defende seu jabá mensal de 100 mil bagarotes que caem na conta rigorosamente até o quinto dia útil do mês.
        E te digo mais… eu também defenderia.
        Afinal… quem não..???
        Entristecidas e Preocupadas saudações Rubro Negras.

    • Marty Mcfly disse:
      27/06/2017 às 19:26

      Com o Zé Ricardo e Jayme é Márcio Araújo e mais 10!

      Reply
    • josean disse:
      27/06/2017 às 19:26

      Falou tudo mano. O cara tá jogando a carreira promissora fora

      Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      27/06/2017 às 19:56

      “Zé Ricardo na teoria ainda tem chance de reverter esse quadro, porque o elenco é MUITO bom, de jogadores profissionais, de caráter, e acima de tudo o destino tem sido absurdamente generoso com ele. Tanto é que está ai o Flamengo em terceiro lugar.” — Lá vamos nós com a desculpinha da “sorte” de novo… &;-D

      Reply
      • Edson Leal disse:
        27/06/2017 às 20:54

        Rsrs não é desculpinha. Eu vejo o Flamengo escapando dos resultados ruins na qualidade individual. O gol do Berrio no último jogo foi uma soma de acaso + qualidade do colombiano. Zero de jogada ensaiada, construção lúcida etc.

        O jogo contra a Chape foi uma exceção a regra. E mesmo assim, sofremos no princípio, e saímos do 0x0 na qualidade individual do Diego, num chute de rara felicidade, até pra ele.

        Enfim, eu não condeno tudo e nem acho que o mérito desses resultados é só dos jogadores.

        A questão é que não temos rendimento de time campeão, solidez, criatividade ofensiva, poder de reação que uma equipe qualificada como a nossa deveria ter.

        Isso se vê nos jogos, claramente e por qualquer um.

        Por isso falei em “destino generoso”. Nada mais, pra mim, explica nossa atual posição no campeonato. SRN!

      • Juan Oliveira disse:
        27/06/2017 às 20:56

        Tu leva a sério que esse maluco fala Edson? Ele falou que nossa torcida é terceirizada cara, é simpatizante de MA e cia kkkk. Ignora.

      • Ednei P. de Melo disse:
        27/06/2017 às 21:43

        “A questão é que não temos rendimento de time campeão, solidez, criatividade ofensiva, poder de reação que uma equipe qualificada como a nossa deveria ter. Isso se vê nos jogos, claramente e por qualquer um.” — Isto só veremos à partir da 2a. metade do Brasileiro. Até o presente momento, a minha maior preocupação (como torcedor) é que o time evolua como conjunto e se mantenha o mais próximo possível do(s) líder(es) do campeonato. E não se esqueça de que há muitos times que “arrebentam” no início do campeonato, mas caem na reta final. A vantagem do Flamengo é que tem um bom elenco para isto… &:-D

    • Gracilio Kondo Raposo disse:
      27/06/2017 às 20:42

      Admiro bastante suas postagens Edson.
      Acho que não há sorte nesta trajetória do Brasileiro ou de movimento de astros ou coincidências. Queiram ou não queiram, existe uma proposta tática e algumas vezes ela pode não funcionar.
      Este grupo que está aí com Márcio, Arao, Diego, Everton e Gabriel jogou boa parte dos jogos ano passado e tivemos uma performance de boa para ótima.
      Este ano temos peças que podem aprimorar este modelo e isto já está em pratica na minha opinião.
      Claro que há erros neste caminhada, mas elas não comprometem o trabalho e acho bem cedo de cobrar isto ou aquilo ainda mais na posição que estamos que não é surpresa e nem fruto de conjunção dos astros e porque nem todos estão disponíveis para atuar ou estão volta do a ter ritmo e se encaixando no time após lesão e temporadas fora.
      Vamos oscilar mesmo e uma prova disto é ter partidas ótimas como contra a Chapecoense e outra ruins como contra o Sport e Bahia.
      Faz parte. Zé possui um critério e acho que os resultados demonstram que este critério pode fazer sentido.
      Acredito que ele sabe que Marcio tem menor capacidade técnica, mas e defensivamente mais ajustado que os demais, no entanto, para ele sacar este ou aquele que formaram o time bom do
      Ano passado, precisa avaliar como ajustar o time com estes novos jogadores.
      Romulo e Berrio poderiam já estar no time, mas oscilam e tiveram problemas físicos que prejudicaram as suas afirmações. Não são unanimidade, mas tem potencial e dependem da melhora individual para cumprir suas tarefas em campo.
      Enfim, vou usar as palavras do Carlos, toda preocupação é bem-vinda, mas não se preocupe, vamos apoiar e acreditar que este grupo irá evoluir muito ainda.

      Reply
      • Edson Leal disse:
        27/06/2017 às 20:49

        Gracilio e eu respeito muito sua opinião. É outra maneira de enxergar o que está acontecendo. Só não concordo.

        Acho que esse time já deveria estar em outro estágio. Até pelo que você citou, sobre a base de ano passado e tal. Depois de tanto tempo e tantos reforços, problemas similares aos de 2016 continuam firmes e fortes.

        Mas torcer eu vou torcer sempre. Mesmo que meu juízo diga o contrário, meu coração quer mesmo é que dê tudo certo, e que o Zé se reencontre. SRN!

      • Juan Oliveira disse:
        27/06/2017 às 20:54

        É froide cara, estamos chateados assim pq sabemos o potencial do elenco, mas infelizmente essa diretoria renovou com alguns jogadores e por esse motivo, estamos aqui se estressando. Há um ano atrás, estávamos aqui criticando a partida ridícula do VAZ contra o Fluminense onde ele falhou demais e, até agora esse cara continua sendo escalado como titular na equipe. Ou o Zé tem problemas ou ele é obrigado a colocar esses caras, eu acredito na segunda opção desde ano passado, falo isso a um bom tempo.

      • Juan Oliveira disse:
        27/06/2017 às 20:50

        Qual evolução você está vendo nesse time? Eu só vejo um time bagunçado e espaçado, não tem uma jogada trabalhada, não sabe se infiltrar na defesa adversária. Vivemos de cruzamentos ou chutões da zaga para o ataque. Cuellar em único jogo roubou a mesma quantidade de bolas que o MA roubou em 6 jogos, quem é o bom defensivamente mesmo? Rômulo depois da lesão nunca mais teve oportunidades, foi feito a mesma coisa com o Donatti. Se não vivemos de sorte nesse brasileiro, pq não ganhamos de forma convincente ? Ou você acreditou naquela partida contra a Chapecoense? Eu acho que você deveria estudar mais um pouco sobre futebol e olhar cada detalhe, principalmente a forma tática. Desse jeito você vai conseguir ver nossa deficiência com os volantes.

      • Ltom Macêdo disse:
        27/06/2017 às 21:47

        Ta ai a libertadores pra confirmar tudo que você disse.

        Ta ai nosso fim de campeonato passado, com 2 vitórias em 9 jogos.

        Na hora que apertou a corda torou, e o time de agora esta mais pro time que terminou o campeonato do ano passado, do que o time do meio, com reforços.

        Sinceramente esta 9 pontos atrás do líder com nossa tabela não é motivo pra comemorar. Libertadores é o mínimo que esse time pode pensar e só um título pode dar confiança pra torcida no treinador depois do vexame.

        Puxe lá no fundo dos seus pensamentos e pense se acha que o ZR é o treinador que será capaz de nos levar a conquista da América no ano que vem.

        Eu não acredito.

    • Ltom Macêdo disse:
      27/06/2017 às 21:39

      Ze ricardiola pode colocar o MAldonaraujo na zaga sim.

      Reply
  • rubro negro disse:
    27/06/2017 às 18:53

    ganhamos mas jogamos mal contra o Bahia com 1 a menos, o time ainda sem infiltração, troca de passes, somente pra lateral, jogando chuveirinho na área, o gol foi um gol acidental em um chute do ER que sobrou pra Berrío, esperamos que tudo mude, ainda que em dezembro.

    Reply
  • Roy Parker disse:
    27/06/2017 às 18:56

    E o queridinho Araújo fica como titular pqp fins dos tempos de saco cheio do Zé Múmia.

    Reply
  • Marcio disse:
    27/06/2017 às 18:58

    Bem fez o Felipe Mello! Ele disse que não viria para o Flamengo pq ia ficar no banco pro MA! E aí,falou alguma mentira?

    Reply
    • Fla10mengo disse:
      27/06/2017 às 19:04

      Não lembro dele ter falado isso. Felipe Melo é laranja podre. Esquece ele amigo.

      Reply
    • josean disse:
      27/06/2017 às 19:23

      Felipe Mello foi irônico pra crl. Por saber que o MA é ruim de mais e não sai por nada

      Reply
  • Alexandre Luchtemberg disse:
    27/06/2017 às 18:59

    se o flamengo cair na copa do Brasil tem q demitir o Tecnico, pois ainda dará tempo de ganhar a sul americana!

    Reply
  • Cosme Neves disse:
    27/06/2017 às 19:02

    Já cansou esse assunto… acho q temos q nos resignar com essas duas bombas ( MA é Arao ) no time titular… chato é que o Ronaldo nem no banco fica… quem sabe na Sula…

    Reply
  • Sergio Fabri disse:
    27/06/2017 às 19:06

    Guerrero acabou de dizer em uma entrevista que não pensa em gol que pensa em ajudar a equipe. Agora tá explicado porque vive perdendo gols e a média dele é 18 apenas por temporada. O gol pro centroavante pro fla é apenas um detalhe. Nunca vi atacante dizer isso, pelo contrário já ouvi outros dizerem que está incomodado em jogos sem fazer gols. Ora bola o cara ganha 1 milha só pra fazer gols e decidir pra gente e gol pra ele é besteira, então o que fazes ali? só pra mudar penteado todo jogo e ficar reclamando 90 minutos de falta com Juiz? ah e outra; Depois dessa declaração um aviso guerrerão. Fazer 10 no carioquinha e 3 contra chape qualquer atacante bem comum faz aí e já cansei de ver. Quero ver meter gol no corinthians na arena dele, no Palmeiras, lá, santos, cruzeiro, decidir grandes jogos e mostrar que gol é sim importante pra qualquer atacante e decidir grandes jogos pra gente. Fazendo isso apaga essa declaração infeliz que não pensa em gol!!!

    Reply
  • fabio disse:
    27/06/2017 às 19:11

    Espero que não volte nunca mais. Cara ruim, não acerta passe, não gosta de marcar, todo lento, não chuta bem… só quer chegar na area adversária e não ajuda na recomposição, o que acaba sobrecarregando diego. Vende logo esse pereba pra algum maluco que queira comprar.

    Reply
  • Serginho Meira disse:
    27/06/2017 às 19:17

    Caraca entre os reservas.,.
    Ai na hora da escalação por motivo do posicionamento do adversário eis q surge do caramujo e Arão tcharammmm
    E a reserva foi so pra despistar o adversário ?

    Reply
  • Zlatan disse:
    27/06/2017 às 19:20

    Deve só pq tá cansado…

    Reply
  • André Luiz disse:
    27/06/2017 às 19:23

    Vcs viram a declaração do Guerrero:”eu sou um centroavante que não pensa em gol,gol,gol.

    Reply
    • Mateus Carvalho disse:
      27/06/2017 às 19:28

      Esse é o nosso 9, o ronaldo que não come traveco, o Romario peruano.kkkkklllkk um atacante falar que não gosta de gol é fracassado.

      Reply
    • Felipe Barlez disse:
      27/06/2017 às 19:35

      Sobre os 16 gols no ano: “Como falei, não penso nos gols, penso mais em ajudar o time. Para mim, o importante é sair campeão. Um jogo pode ganhar o jogador, mas os títulos ganham os elencos. Penso como jogador de time. Quem ganha no final é o time e não um ou dois”.

      Reply
      • Tülio Silva disse:
        27/06/2017 às 19:44

        Tão buscando qualquer coisa pra começar a criticar o guerreiro, começaram a falar dele, ele foi marcou 3 gol em uma única partida.

      • Yan Balduino disse:
        27/06/2017 às 21:56

        E os gols que Guerrero perde? O time não sofre com isso? Atlético-MG, Botafogo, Fluminense… até mesmo contra a Chapecoense perdeu 3. Já falei, pode ser um bom jogador, mas como centroavante não dá.

    • Tülio Silva disse:
      27/06/2017 às 19:36

      Guerreiro nunca foi centroavante de fazer muitos gol, pode olhar nos seus histórico, o Flamengo quando contratou já sabia disso, isso nãoe novidade pra ninguém, o guerreiro que todos querem saber! E o guerreiro dá libertadores que vem buscar jogo, trás a responsabilidade pra ele, e quando dá ele faz o gol, o único problema dele é que ele vai ligeiro nas provocações dos jogadores rivais.

      Reply
    • Hurilann Costa disse:
      27/06/2017 às 19:47

      Isso não quer dizer que ela não queira fazer gols. Se você pergunta pra um zagueiro se ele gostaria de fazer gol, com certeza ele responderia sim, imagine um Centroavante.

      Reply
  • Elvis Presley disse:
    27/06/2017 às 19:25

    Deixem o Zé Bosta trabalhar em paz!

    Reply
    • Antonio Marcos de Brito disse:
      28/06/2017 às 09:46

      Anti detecting……

      Reply
  • marcondes Alves disse:
    27/06/2017 às 19:34

    o problema não e o arão, e os dois arão e marcio, essa dupla não da mais, se mudar so o arão o outro que entra vai ser contaminado pelo marcio

    Reply
    • AMRS disse:
      27/06/2017 às 19:55

      Isso mesmo…..esse FDP não tira o Márcio Araújo por nada!!

      Reply
  • F. L o p e s disse:
    27/06/2017 às 19:36

    Menos um falta o Pior de todos. Mas não vai adiantar deixar ele um jogo e meio fora. Tem que dar outra oportunidade ao Romulo e ao Ronaldo.

    Reply
  • Leonardo disse:
    27/06/2017 às 19:37

    Rômulo tem que voltar a jogar… Quem saber Rômulo e Cuellar não fique um meio campo mais consistente.

    Reply
    • Rodrigo Felix Dutra disse:
      27/06/2017 às 19:53

      Tem que dar uma sequência de pelo menos 5 jogos ao Rômulo .

      Reply
    • Antonio Marcos de Brito disse:
      28/06/2017 às 09:45

      Mais um jogador q pega banco pra um ridículo ma, so no flamengo q isto acontece…:(

      Reply
  • Adailton Coelho disse:
    27/06/2017 às 19:41

    Sabem qual o Sálario do Mito Araujo 300 mil. Confesso que quando vi fiquei surpreso…

    Reply
    • Rodrigo Felix Dutra disse:
      27/06/2017 às 19:48

      Se for isso é um grande absurdo . O cara é horrível .

      Reply
    • Juan Oliveira disse:
      27/06/2017 às 19:56

      Impossível

      Reply
      • Theo Nascimento disse:
        27/06/2017 às 19:57

        Impossível nada, como o mesmo disse:
        Foi titular em toda equipe que passou e n sabe porque cobram tanto dele

    • Bruno disse:
      27/06/2017 às 20:13

      Aposto q 200 mil vai para o Zé Ricardo, q banca ele como titular.

      Reply
    • Felipe Andrade disse:
      27/06/2017 às 20:28

      Isso não é verdade.

      Reply
  • Tiago De Souza Oliveira disse:
    27/06/2017 às 19:47

    Meu Deus esse lixo

    Reply
  • Rodrigo Felix Dutra disse:
    27/06/2017 às 19:52

    Falta o pior de todos , o grande MA que segundo seus defensores marca muito e da segurança a zaga . O cara só virou primeiro volante aos 31 anos de idade , o cara que em nove edições do BR da série A nunca ficou entre os 5 primeiros jogadores nas estatísticas de desarme / roubada de bola . O cara que só ganhou estadual e série B em sua longa carreira . Os fatos demonstram quanto medíocre e como jogador , e tem torcedor Nutella que ainda defende , sem nenhum argumento e claro . E por isso que não ganharemos nada com ele no time .

    Reply
  • AMRS disse:
    27/06/2017 às 19:53

    Não adianta tirar somente o Arão… Os DOIS são o Câncer do time!! Melhora a pegada no meio…mas não a saída de bola…pq o Araújo se esconde do jogo….principalmente quando está o Cuellar!!

    Reply
  • Theo Nascimento disse:
    27/06/2017 às 19:55

    Novidade isso, chega amanhã e está lá os dois escalados MA e Arão.
    No último jogo, a cada 20 cruzamento pra área, somente 1 jogada pelo meio com toque de bola.
    O Flamengo vai ficar todo jogo assim ? Parece que começou a treinar o time ontem Zé Ricardo

    Reply
    • Antonio Marcos de Brito disse:
      28/06/2017 às 09:42

      Ja perdi as esperanças com este tecnico limitado e esta diretoria frouxa….quem sabe se perdemos mais uns 4 jogos ele n troque esse ze orei!!’

      Reply
  • Biza disse:
    27/06/2017 às 20:23

    Gente, que o Arão não está bem, todos sabemos. Mas acho as críticas aqui em relação a ele muito pesadas. Por várias vezes ele foi um ótimo jogador em campo atuando pelo mengão. Por tanto, chamar o cara de lixo, bosta e etc., é uma falta de respeito. Deixa o cara passar por isso. Dê apoio. A torcida do Flamengo precisa aprender a respeitar o ser humano por trás de um profissional que está lá. Sou torcedor do flamengo, mas admiro a postura de algumas torcidas que, mesmo quando o time não joga bem, os cara estão lá para dar uma força. Tem uns aqui que nem parece torcedor.

    Reply
    • James Howllet disse:
      27/06/2017 às 20:26

      Também acho.

      A fase ruim que ele passa acomete todo jogador. Mas caso houvesse pego um banco a mais tempo não estaria tão frito com a torcida.

      Neste caso, o Zé colaborou para a derrocada do cara.

      Reply
      • Carlos Campos disse:
        27/06/2017 às 21:25

        James…

        Pra desopilar o fígado e lembrando aquela frase que dizia que rir é o melhor remédio…

        Dá um pulo no youtube, pesquisa e assiste:

        LEITURA ZOPILAL #12 – FLA 5 x 1 CHAPE (Bastidores Fla TV)

        Depois diz o que achou…

        Toda vez que revejo não dá pra não rir…

    • DefendaSeuDinheiro disse:
      27/06/2017 às 21:10

      Mas ele tá mal,assim como Pará, Mureta,Vaz,MA

      Reply
      • Antonio Marcos de Brito disse:
        28/06/2017 às 09:39

        Tds. Estao pessimos, para ja sabiamos q era jogador mediano em fase de excessão, aproveitam e manda tds embora, mengao e time de jogador de qualidade!!

  • James Howllet disse:
    27/06/2017 às 20:25

    Marcinho não esquenta o banco nem no treino…

    Reply
    • Carlos Campos disse:
      27/06/2017 às 20:26

      James…
      Lembra dessa antiga máxima ???
      “Costas largas e quentes”.
      Entristecidas e preocupadas saudações.

      Reply
      • James Howllet disse:
        27/06/2017 às 20:28

        Nem me fale Carlos…Nem hora do “café com leite” a gente consegue se divertir.

        Oh fase…

      • Carlos Campos disse:
        27/06/2017 às 20:47

        Depois de ver o vídeo dá uma palhinha aí…

      • James Howllet disse:
        27/06/2017 às 21:25

        Carlos, Eu vi o vídeo e… Muito obrigado.

        Antes…Existe uma galera aqui no site que comenta a algum tempo a possibilidade de existir alguma coisa estranha a mais na Gávea.Esse time que ainda não se notabilizou pela garra, as vezes parece excessivamente auto suficiente até o ponto de parecer estar com jogadores a menos. Noutras oportunidades a falta de intensidade entra em choque com a proposta de jogo.

        Outras situações parecem fazer parte do dial de todo clube numeroso, heterogêneo e com sucessivas contratações. Mas a dúvida que fica é: Por que não saiu nada antes?Por que caras que conhecem de cabo a rabo a Gávea, como Mauro Cézar, não soltaram nada? Ok, menos que foi antes do Zé. Mas se for isto mesmo não chega a ser TÃO surpreendente. Sabemos o quanto o futebol é uma máquina de moer personalidades. Aonde a vaidade muitas vezes se disfarça doutras coisas etc, etc…

        A confiar no que o gordinho comentou, o Zé tá entrincheirado com seus abnegados e não consegue ganhar o vestiário. Garotada, veteranos, estrangeiros e estrelas estando com os dois pés atrás é até surpreendente ele chegar até aqui.

      • Carlos Campos disse:
        27/06/2017 às 22:43

        James…
        Ele conseguiu agradar a maioria por algum tempo.
        Mas não TODOS por TODO tempo…
        A conta desse desgaste, posso observar por alguns detalhes…
        Não mais comemoram com ELE os gols…
        Não há mais TODA aquela obediência tática como em 2016, e o que surpreende é que com a mesma espinha dorsal de jogadores que jogaram obedientes, organizados e taticamente quase metade da temporada passada.
        O desgaste é grande, são mais de 30 jogadores para apenas jogarem 12 ou 13 por partida e muitos ainda esse ano não fizeram nem 4 jogos…
        Mais cedo ou mais tarde a “bolha” iria ou irá estourar, internamente ou talvez de alguma forma vazará para a imprensa.
        Se nem eu estou aguentando mais essa inconstância de execução tática e a manutenção de “protegidos” no time principal, imagina quem lá dentro está…
        Espantou-me a declaração do Diego após o jogo com o Baêa…
        Creditou a vitória ao OPORTUNISMO e DEDICAÇÃO da equipe.
        Zero créditos à Comissão Técnica.
        Nunca antes havia ouvido o Diego não dar moral pro ZR ou a Comissão Técnica ao final de uma vitória.
        Pegue tudo que viu e ouviu até hoje e tente encaixar as informações e suas percepções como num quebra cabeça…
        Quanto ao Mauro C Pereira… divulgar esse tipo de informação de forma profissional sem “provas contundentes” poderia gerar um mal estar IMENSO ou até problemas na emissora pois é uma “acusação” séria a nível de jornalismo profissional, enquanto o Fabricio do youtube é apenas “amador”…
        Porém seu Canal Verdade em Vermelho e Preto é o mais confiável que já acessei.
        Grande abraço.

      • James Howllet disse:
        27/06/2017 às 23:05

        Hum…Sabe Carlos…Achei essa sua explicação bastante coerente. Vou descansar para após fazer esse trabalho sugerido. Fico pensando agora no Rodrigo Caetano e no que o próprio Mauro falou ontem: ” Quem manda no Fla é o presidente Bandeira de Mello e o seu braço direito Fred Luz que não entendem patavinas de futebol”.

        Xiiii…

      • Carlos Campos disse:
        27/06/2017 às 23:43

        Aquela velha máxima…
        Manda quem pode e obedece quem tem juízo…
        Pra quem sabe ler… um pingo é letra.
        Te confesso, tô muito preocupado com o resto de nosso ano a nível de estabilidade e tranquilidade no elenco e bom ambiente no Ninho.

      • Carlos Campos disse:
        27/06/2017 às 23:05

        Algumas lideranças de grupo remanescentes do ano passado ainda o apoiam…
        Só não sei por quanto tempo mais.
        Um sinal é a não comemoração com ele nos últimos gols, quando antes assim fazendo davam claros sinais pra torcida e mídia que o estavam abraçando…
        E agora não mais.
        Aguardando pra ver o que vai dar…
        Grande abraço.

      • Carlos Campos disse:
        27/06/2017 às 23:39

        James…
        O “bagulho” foi tão sério que o Canal deletou o vídeo…
        Alguém deve te-lo aconselhado a fazer isso, para não prejudicar ninguém de suas fontes ou até ele mesmo em sua atual ou futura relação com o Clube e seus integrantes…
        Sinto cheiro de fritura vindo do Ninho…

      • James Howllet disse:
        27/06/2017 às 20:33

        Ao menos…Viu o foguinho querendo jogar como time grande ontem? Duas piabadas bem da dadas pelo time do Guga he he he… Comento pois esse me parece um alento em relação aos Gambás, que possuem estilo e jogadores semelhantes.
        Vai que o time da paulistada deslumbrada, quando começar a propor o jogo, entra numa espiral de queda?

      • Carlos Campos disse:
        27/06/2017 às 20:45

        Pois é James…
        A piabada foi legal sim…
        Foguinho só tem chance jogando identicamente à sua expressividade no atual mercado nacional, jogando como time pequeno…
        Se saírem pro jogo, até os últimos colocados como os Havaianos são capazes de aplicarem uma “chinelada” humilhante, corretiva e com duplo sentido, e os lembrarem do real lugar que ocupam no cenário Futebolístico Tupiniquim… hehehehe
        Dá uma sacada na dica do youtube que te mandei e depois me diz o que achou…
        O que ouvi, corrobora algumas teorias que já expus aqui.
        Infelizmente.
        Preocupadíssimas saudações.

      • Carlos Campos disse:
        27/06/2017 às 20:50

        Isso mesmo mal alcançamos, 25% do campeonato…
        MUITA bola pra rolar ainda…
        Se o Zé não dificultar muito acredito, que possamos almejar coisa boa ainda esse ano…

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        27/06/2017 às 21:09

        Principalmente qdo começar desmontar elenco.

    • Carlos Campos disse:
      27/06/2017 às 20:34

      James dá um pulo no youtube e joga na caixa de pesquisa…

      JORNAL DO MEIO DIA – UMA VERDADE INCONVENIENTE

      À partir dos 15 minutos e 40 segundos começa a parte “quente” das informações.

      Ouça e fique por dentro do que vem acontecendo nos bastidores do Nosso Mais Querido e tristemente também o que vem acontecendo no Flamengo.

      Reflita sobre o que vai ouvir…

      Preocupadas e entristecidas saudações.

      Reply
      • James Howllet disse:
        27/06/2017 às 20:35

        Eita!
        Valeu pela dica!

      • Carlos Campos disse:
        27/06/2017 às 21:03

        Tamu junto…

  • Carlos Felipe Galvão disse:
    27/06/2017 às 20:46

    Nada mais nada justifica as permanências de Ma, Arão, e Vaz no time do Flamengo…. Arão é igual ao Pará um jogador mediano que viveu uma grande fase nada alem disso, por essas insistências imbecis quero mais é que o Ze suma do Fla, time sem organização tática e esses dois volantes vem matando o time a tempos e se o Ze os banca que saía com eles! agora é momento de apoiar jogo decisivo mais contra o São Paulo o Ze e sua panela merecia vaia por cada vez que pegassem na bola… à esqueci o Caramujo ñ pega ele esconde dela… acredito que ele ñ teve infância e ñ brincou de pique esconde por isso vive escondendo da pelota

    Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    27/06/2017 às 21:08

    Arão é do banco pro Roma.
    Muita preguiça.
    Troca pelo Alisson.

    Reply
  • Rodrigo - Depto. de TI disse:
    28/06/2017 às 07:38

    O WA está em má fase e merece ir pro banco. Agora o MA está em má fase desde que nasceu e não sai do time nem a pau juvenal. Durma com um barulho desses.

    Reply
  • octavio maller disse:
    28/06/2017 às 08:54

    Ele é bom, tá em ma fase msm, merece banco, mas acredito que volte daqui um tempo

    Reply
  • Rodrigo Alves disse:
    28/06/2017 às 09:09

    Tem que pressionar esse araujo de merda

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo vence Bonsucesso e encerra primeira parte da intertemporada

4

Jogadores marcam reunião com Bielsa e cobram explicações sobre lesão de Arrascaeta no Uruguai; entenda

6 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

6 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo