Atlético-MG e Flamengo empatam no primeiro jogo da final da Copa do Brasil Sub-20

Compartilhe com os amigos

No primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil Sub-20, Atlético-MG e Flamengo ficaram no empate em 1 a 1 na Arena Independência. A partida foi bastante movimentada com os dois times buscando o gol. Bernardo marcou pelo Flamengo e Cícero empatou para o Atlético-MG.

O jogo de volta está marcado para acontecer na próxima quinta-feira e inicialmente foi aprontado para ser na Ilha do Urubu, mas o site da CBF já colocou como indefinido, o que foi confirmado pela assessoria do clube. Flamengo segue invicto e vai decidir o título em casa.

Jogando em casa e com o apoio do torcedor, o Atlético-MG começou a partida pressionando o Fla. Marco Túlio era quem mais assustava o gol de Gabriel Batista, mas faltava capricho nas finalizações e no último passe. O Fla tinha dificuldades na hora de sair jogando.

O Flamengo só assustou com João Pedro de longe e Daniel respondeu carimbando o travessão de Gabriel Batista. Bernardo colocou o Flamengo em vantagem. Zagueiro subiu mais que todo mundo após o escanteio e abriu o placar.

O jogo ficou mais aberto no segundo tempo e o Flamengo assustou com João Pedro. Atlético-MG respondeu com Flávio e Anderson. O Atlético-MG foi para cima, mas sem conseguir ter chances reais de gol.

O Atlético-MG também empatou de cabeça. Cícero só tocou para empatar. A decisão ficou para o Rio de Janeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A falha do Batista no gol de empate do Atlético – MG só me comprova o seguinte:

    A preparação de goleiros do clube é falha.

    Cara, tanta tecnologia hoje envolvida, nao tem como esses caras criarem métodos mais eficazes para treinamento de goleiros?!

    Sei lá, faz um curso na Europa, já que em termos de saída na bola, os caras de lá são disparados melhores que a gente, na minha opinião.

  • Bom dia
    Garotada dando orgulho e esta numa final de sub 20 pos laboratorio para o profissional e temos apenas 4 comentarios.
    Putz isso e uma grande vergonha.
    SRN CAMPOS.

  • Parabéns à nossa garotada…
    Quinta feira no segundo jogo da Ilha do Urubu, vamos levantar esse Caneco !!!

    Flamengo acima de TUDO e TODOS… sempre !!!

  • Esse menino Gabriel Batista pega muita bola.

    • Falhou no gol.

Comentários não são permitidos.