Avaí acionará STJD contra árbitro, mas desiste de ouvir Luís Roberto

Compartilhe com os amigos

Como noticiamos mais cedo, o Avaí vai protocolar nesta terça-feira, no STJD, uma notícia de infração contra o árbitro Paulo Vollkopf e os membros da equipe de arbitragem. O intuito é apurar se houve mesmo interferência externa na anulação do pênalti contra o Flamengo.

O Avaí emitiu uma nota oficial na noite desta segunda-feira. No texto, além de explicar o procedimento que vai adotar, o clube nega que irá interpelar o narrador Luis Roberto, da TV Globo, para entender o que ele quis dizer na transmissão instantes antes da anulação da penalidade. A frase foi “Ih, rapaz. Vai consultar a gente de novo“.

Ainda na nota, o Avaí garante que “o jurídico do clube sequer cogitou esta possibilidade“. Versão diferente do advogado Osvaldo Sestário, defensor do clube no STJD. Foi a informação de Sestário que deu origem as diversas noticias que saíram na imprensa sobre a ideia de chamar Luis Roberto para explicar o fato.

Na mesma nota, o Avaí ainda diz que o presidente do clube, Francisco José Battistotti estará na sede da CBF, nesta terça-feira, e vai ser recebido pelos dirigentes da entidade. “Na oportunidade, o presidente entregará à comissão de arbitragem um ofício com relatório das ocorrências deste domingo juntamente com outras provas e um pedido de investigação sobre o que realmente ocorreu, do porquê da decisão do árbitro em voltar atrás e como isso ocorreu. Quais os motivos que o levaram a mudar de posição, com quem ele falou ou se baseou para agir assim. O Avaí quer que todo o grupo seja ouvido para esclarecer o que houve“, encerra a nota.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tomara que anule que iremos ganhar o jogo e somarmos mais 3 pontos.

  • nos flamenguista ja ouvimos demais sobre teoria da conspiração, todo ano a mesma conversa, a tabela e favoravel ao flamengo, o flamengo não cai por causa da globo, usou a tv pra anular o gol, pqp quando e contra o flamengo tem que continuar o errado, se não foi penalti porque tem ser, eu sou a favor da tecnologia pra isso no futebol, penalti e gol mal anulado

    • É aquela história de cada um fala o que quer, teve um cara falando que o Flamengo estava sendo favorecido no BR17 pela tabela e a alguns dias vi uma análise do PVC sobre o Flamengo estar mal nesse começo justamente pela tabela 4 jogos fora, um clássico em casa e um candidato ao título em casa.

      Teorias da conspiração sempre teremos, eu como torcedor sensato me preocupo mais com o que acontece nas 4 linhas.

  • Esse jogo foi contra o botinha???? Haja choro heim…kkkk

  • em 2015 nessa mesma ressacada a bola saiu 2 metros da linha de fundo e fizeram um gol ROUBADAÇO.. disso não me lembro reclamarem, time nanico, tomara que anulem precisamos de um segundo jogo para ganharmos os 3 pontos, queremos ser campeão é de vital importancia ganhar dos nanicos

  • Tem que anular, interferência externa clara

  • Avai chora muito 2 divisão

  • Agora vamos com Trauco e Guerrero, se segura aí Avaí

  • Sou a favor de anular o jogo.
    Precisamos dos três pontos.

  • STJD é inimigo declarado do Flamengo.

Comentários não são permitidos.