Bahia x Flamengo – Expectativa dos colunistas

Compartilhe com os amigos

FICHA TÉCNICA:
BAHIA x FLAMENGO

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador-BA
Data: 25 de junho de 2017, domingo
Hora: 16h (de Brasília)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)
Assistentes: Marcio Eustaquio Santiago e Celso Luiz da Silva (ambos MG)

BAHIA: Jean; Eduardo, Tiago, Rodrigo Becão (Lucas Fonseca) e Matheus Reis; Juninho, Feijão, Vinícius e Allione; Mendoza e Edigar Junio Técnico: Jorginho

FLAMENGO: Thiago; Rodinei, Réver (Rhodolfo), Rafael Vaz e Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão, Diego e Everton Ribeiro; Berrío (Vinícius Jr) e Guerrero Técnico: Zé Ricardo

Thigu Soares

Promessa de um jogo complicado. O Bahêa costuma vender caro qualquer resultado adverso em seus domínios e ainda teremos uma dupla de zaga que pouco se conhece.

A escalação ventilada pela imprensa está longe de parecer a mais interessante, mas espero um Flamengo mais organizado e mais confiante.

Palpiete: Bahia 2×3 Flamengo com direito a gol do camisa 7 estreante.

Fábio Monken

Jogo difícil hoje na Bahia. O time baiano tem um ataque rápido e insinuante, que se movimenta demais e exigirá bastante da defesa rubro-negra. O Bahia é bem montado e posta-se bem quando não tem a posse da bola. Vamos ver como o Flamengo vai se comportar após a goleada que impôs à Chape no meio da semana. Zé Ricardo, provavelmente, lançará Everton Ribeiro de um lado e deu indicações de que entraria com Matheus Sávio do outro. Além destes, deve jogar abraçado (seguindo com sua incurável e recorrente demeritocracia) com Vaz e o Inominável (salve Yuri Sobral!). Aguardemos, meus amigos! Ou embalamos agora ou continuaremos tendo que aturar nosso piloto de Cesna comandando o Concorde Rubro-Negro. Apesar dele, acredito numa vitória 100% por valores individuais como a da última quinta-feira, pois as escalações e a parte tática da equipe, apesar de apresentarem levíssima melhora, continuam deixando muito a desejar.

Palpite: Bahia 1 x 2 Flamengo

Wesley Paulo

Expectativa de finalmente o Flamengo vencer duas seguidas, e de uma grande estreia do Everton Ribeiro. Apesar de Ze Ricardo ainda ser o técnico, a qualidade individual de alguns jogadores está fazendo a diferença.

Palpite: Bahia 0 x 2 Flamengo

Anderson Alves

Hoje acordei certo de que virá uma boa apresentação. Tem estreia. Tem um adversário que dos últimos cinco jogos perdeu três. Tem Flamengo começando a embalar, espero que rumo a uma série de grande vitórias. Temos que recuperar os pontos perdidos e nem o empate é bom resultado. Precisamos encaixar a defesa e rezar para que Rodolfo segure o ímpeto suicida de Vaz.

Palpite: Bahia 0x2 Flamengo

Luiz Henrique

Flamengo em viés de alta, tentando embalar. Estréia do ER. Alguns desfalques. Zaga que nunca jogou junta titular. O Bahia vai pressionar no início por conta de estar jogando em casa. Podemos nos aproveitar disso.

Palpite: Bahia 1×3 Flamengo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já vamos pra terceiro mesmo?!?!
    Deixou chegar…

  • Acho que o Jorginho vai dar um “nó tático” no Zé Ruela e seu esquema previsível com Vaz, Márcio Araújo, Arão e Mateus Sávio (ao invés do Ederson).

  • precisamos parar com as piadinhas e realmente fzr pressão seria, exigindo a saida do MA, vaiar ele e exclusivamente ele nos jogos, foi feito assim com o Wallace e com o Cristóvão Borges. Torcida do Fla tá aceitando muito pacificamente essa permanência constante de MA no time. Estamos perdendo valores e nao podemos aceitar isso, caso de Ronaldo e Cuellar. Nas vitórias, empates e derrotas, Marcio Araujo tem que ser vaiado todo jogo.SRN!

  • Incrível como até nosso 10 Diego se machuca e o dito cujo não, um volante que não entra em nenhuma dividida, sinceramente o lixo desse time de luxo!

  • Amigos Rubronegros
    Uma boa tarde com uma boa vitória do Flamengo é o que desejo para Todos nós!!

    Analisando o time do Bahia vemos que ele está desfalcado de 5 titulares, são eles:
    Hernane, Wellington Silva, Edson, Jackson e Renê Jr.
    Além disso o Bahia está a 4 jogos sem vencer.

    Então temos tudo pra ganhar esse jogo bem e, os jogadores do time baiano que tem boa qualidade são o Zé Rafael e o Allione, não dando espaço pra eles o Bahia não conseguirá fazer nada pra evitar uma vitória do Flamengo nesse jogo.

    Aquele abraço a Todos

    • Isso aí grande amigo. Abração tbm. SRN

  • Tô confiante na vitória! 3 a 1 mengão! Dá lê dá lê dá lê ôôô…

  • Acho que Réver não joga e VJ vai entrar de titular.

  • Fora ZR.

  • Espero q tenhamos um excelente futebol hj com Diego Ribeiro e Guerrero

    • E.R vai voar hoje…

  • Não quero saber de empate time que quer ser campeão joga todo jogo pensando em vitoria tipo o gremio que joga fora de casa atacando do msm jeito que ataca em casa, o jogo contra a chape agente matou os contra-ataque hoje tem que ser do msm jeito guarda o berrío para o segundo tempo no lugar do ribeiro que não vai guentar o jogo todo.

Comentários não são permitidos.